Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

3 participantes

Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Sex 03 Jan 2014, 22:23

Desafiantes: Sakura Mille e Fleur Delacour

Narrador: Alice

Campo de Batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma fina camada de lama escorregadia.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour BY0MIWB


Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 06 de janeiro. Se às 22h deste dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Sakura > Fleur > Narrador > Fleur > Sakura > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.

O participante que ficar mais de 20h sem postar e nas 10 últimas horas da rodada será desclassificado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 00:32

Duas belas e delicadas garotas com nomes de Flor em um campo lamacento. Realmente não combinava em nada. Seriam elas capazes de lutar em campo desses? Possivelmente, afinal estavam nas quartas de finais e já provaram sua capacidade.

Zuzu observava satisfeito enquanto duas pokébolas rodavam no ar, liberando ao mesmo tempo dois pokémons. A gladiadora com cabelo rosado usaria um Butterfree. Uma borboleta e uma flor, uma dupla com potencial. A jovem com o nome de uma flor rosa usaria um Spinda. Um pokémon simpático e amigável como a garota que o lançou. Outra dupla com potencial. A platéia vibrava de ansiedade e o juiz dava inicio a batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma fina camada de lama escorregadia.
50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 327
Spinda - Lv.20 - Trait: Own Tempo
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Sakura Mille Sáb 04 Jan 2014, 01:21

Conseguia chegar às quartas de final e felizmente não precisava apelar para uma morte de um Pokémon como Ethan parecia prever. Deixei o meu campo com uma nova opinião sobre os tipos Ghost, que outrora havia pensado serem Pokémon bem exóticos e hostis para mim, mas assim que vi o desempenho de Sableye, fiquei com uma vontade de ter um! O Pokémon era bem raro em Shinki, tendo posse deles apenas os seguidores de um seita. Mas em fim, que venha as quartas de final!

Primeira coisa a se fazer: banho! O calor do último campo quase me matou e assim pude ver que era de se esperar que eu entrasse em campo logo logo. Antes de mais nada, iria enfrentar uma gladiadora, Ethan trouxe a informação para mim. Depois de saber que essa Fleur conseguiu uma vitória contra um garoto que usou o mesmo Pokémon que ela, tirei conclusões que ela seria boa. Além da notícia, Ethan veio com um Spinda segurando uma Pokéball.

- Ethan!!!

Gritava com o gangster

- Que foi!?

Respondia ele com uma cara sonsa.

- Não sabia que era o meu assessor agora e iria escolher os meus Pokémon.

Dizia de braços cruzados.

- Que é isso, lindinha, você vai vencer! E será por mim, afinal, tenho já um plano em mente.

O ruivo me explicava toda e qualquer estratégia que eu poderia usar com o Spinda. O Pokémon panda era fofo, mas não era a minha escolha... Como Ethan já havia escolhido, como fez com Sableye, eu resolvi dá ouvidos a ele.



Lá estavámos nós, eu e Spinda, no campo de lama. A pandinha não aparentava ter qualquer emoção, mas o seu jeito era cômico e eu sorria baixinho ao vê-la. Fleur se posicionava e logo uma Butterfree linda apareceu. Meus olhos brilharam ao ver a Pokémon borboleta e suas asas vislumbrastes, mas ao ouvir Ethan gritar “foco”, logo me posicionava em campo. A batalha começava!

- Spinda, use o seu Water Pulse no campo e crie uma onda que mande embora todo e qualquer ataque de Butterfree, seja ele seda, pó ou algo do tipo. Em seguida, se a Pokémon tiver usado ou for usado golpe de pó ou de seda, use o seu Copycat e revide com força. Caso contrário, use o seu Psybeam. Use o campo lamoso e se jogue nele arrastando-se de um lado para o outro, para poder evadir sempre. Não deixe que Butterfree tire proveito de você, já que tem um campo que pode aumentar a sua velocidade no escorregão. Boa sorte!

Tudo o que eu tinha em mente poderia funcionar, mas não conhecia aquela garota de cabelos rosados, que estava ali pronta para poder usar de tudo para si. Ela tinha consciência de seu potencial, mas poderia ela me derrotar? Claro! Era inexperiente em campo, apenas teoria eu sabia... Mas ao analisar melhor, se fosse julgá-la à primeira vista, ela parecia muito inteligente... Boa sorte para nós, Fleur!
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Fleur Delacour Sáb 04 Jan 2014, 01:51

A rosada novamente entrava em um novo campo. Este era bem diferente do outro. Sem obstáculos, apenas uma fina camada de lama escorregadia. Era um campo estranho... Mas quem sabe o que aconteceria?

Sua oponente era Sakura Mille. Conhecia seu sobrenome. Ficou curiosa, pensando como seria sua adversária, que Pokémon utilizaria. Novamente ficava em duvida de que Pokémon usar, correndo seus dedos entre as esferas, até seu nome ser chamado e seus dedos pararem em cima de uma das Pokébolas. Analisou as informações do Pokémon rapidamente e partiu para a arena.

Sua Pokémon borboleta enfrentaria uma Spinda. Uma Pokémon muito interessante e com bons ataques. Observou a morena, fazendo um breve cumprimento.

-Espero que possamos fazer uma boa batalha e que eu possa aprender muito contigo.

Fleur dizia, tentando ser amigável, embora sua face se mantivesse inexpressiva como sempre. Colocou-se a pensar. Sem metronome, sem sorte. Agora teria que usar, verdadeiramente, sua experiência. Seu antigo oponente não estava ali para aconselhá-la. Por onde devia começar? Ficou pensando brevemente em qual seria a melhor estratégia para iniciar.

-Voe alto para ganhar distância e facilitar evasivas. Use Energy Ball contra o ataque dela se for preciso, para que possa anular. Em seguida, atrapalhe sua velocidade usando Confusion na lama, para que ela não possa deslizar tão facilmente e jogue em seus olhos, para tentar reduzir sua precisão. Se não tiver usado Energy Ball, use agora, enquanto ela estiver distraída com a lama.

Comandava, mantendo o tom de voz como sempre. Neutro e um pouco distante. Aquela luta também lhe faria sorrir e seu coração acelerar? Com certeza devia ser habilidosa. A experiência que ganharia, sem duvida, seria incrível. Aos poucos, aprenderia a sentir a emoção da batalha e seria capaz de demonstrá-las sem medo.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 02:20

Os comandos eram dados após um cumprimento amigável por parte de Fleur. Enquanto Sakura os ditava com mais confiança, seguindo a estratégia de Ethan, a rosada era mais receosa e reflexiva. Após as ordens, Spinda lançou seu Water Pulse e Butterfree seu Energy Ball. A esfera verde atravessou as ondas de água, perdendo força e velocidade no processo, e continuou em direção ao pokémon panda. Entretanto esse se lançou na lama de barriga para cima, conseguindo desviar com perfeição. As gotas de água, vestígios das ondas, tornavam a lama um pouco mais líquida e mais escorregadia.

Enquanto a borboleta voava mais alto para ganhar mais distância e conseguir evadir melhor dos golpes, Spinda lançava seu Psybeam. Butterfree voava para todos os lados, buscando evadir do ataque, mas deslizando de um lado para o outro de barriga para cima, o raio colorido acabava atingindo parte da asa de Butterfree. Todavia, enquanto a panda estava distraída tentando mirar seu raio, não pode se concentrar em sua escorregada e acabou sendo atingida no rosto pelo falso mud-slap criado pela adversária usando confusion na lama. A argila nos olhos poderia ser um empecilho para a Stylist.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma fina camada de lama escorregadia.
50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
92%, Status: Com a asa esquerda um pouco machucada
Vs.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 327
Spinda - Lv.20 - Trait: Own Tempo
85%, Status: -1 Accuracy
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Fleur Delacour Sáb 04 Jan 2014, 02:40

O escorrega de Spinda dificultava os movimentos de Butterfree, enquanto que sua visão era atrapalhada pela lama. Uma estava lenta, a outra estava meio cega. Estavam de certa forma, empatadas. Outro começo interessante para a jovem, e Fleur começava a sentir as dificuldades da batalha. Agradecia pela experiência, por aqueles que a enfrentavam estarem lhe preparando para as batalhas que ainda enfrentaria.

-Butterfree, utilize Poisonpowder e tente envolvê-lo com Confusion, para controlar e assim fazer com que, não importe para onde Spinda fuja, possa atingir e envenená-la. Faça que seus poderes psíquicos carregarem o veneno, contornando os ataques de sua oponente, para que não importa o que ela faça, não poderá evitar. Aproveite que esta distante e que sua oponente está com lama nos olhos, para poder desviar de qualquer ataque dela.

Objetivo, no momento, era envenenar Spinda. Novamente, queria causar uma alteração de status, para garantir uma vantagem. Assegurar algum terreno, antes de avançar e começar a se arriscar mais. Nunca tentou combinar ataques antes, funcionaria desta vez? Só podia esperar...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Sakura Mille Sáb 04 Jan 2014, 02:54

A batalha começava e eu começava a ter dificuldade com aquela gladiadora. Como outrora, vi que a jovem tinha um grande potencial, como o seu ex-oponente declarou. Seria uma barreira enorme para comigo. Seria difícil, mas ainda assim iria optar por dá o melhor de mim. Não deixaria aquela batalha determinar o que eu queria que fosse. Precisava vencer para provar a mim mesmo que estou pronta. Provar, também, aos meus pais que estou. O pior é que tenho que provar para mim também...

Sim! Não sentia-me preparada! Apenas disse que estava para poder sair de debaixo das asas paternais e poder conhecer o mundo, como ele é. Então, teria que confiar no que estudei e tentar provar estou pronta. Aquele evento surgiu na hora certa!

Ethan era visto de onde eu me encontrava. O ruivo comia muito e estava já na plateia com cachorros-quentes, pizza, refrigerante, torta... nossa, que apetite! Olhei com um sorriso envergonhado, mas mesmo assim, confiava no que ele disse e pelo o que ele disse, pareceu acontecer em campo igualzinho.

- Fleur, desculpe por não ter falado contigo. Estou um pouquinho nervosa. Mas desejo-lhe tudo de bom!

Dizia para a oponente.

- Spinda, você foi ótimo! Levante e use o Water Pulse no chão, mais uma vez! Faça com que a nova onda de água surja e use-a para se limpar e para dissipar o Confusion envenenador. Caso não consiga, use o seu Copy Cat e copie o Confusion, mandando o veneno de volta para quem o fez. Caso funcione, e a água dissipe o veneno, use um Water Pulse direto nele.  Força, querida!

Dizia para spinda, que embora não demonstrasse emoções, era tão engraçada, assim como o seu modo de lutar. Desejava a vitória, mas parecia me acalmar naquele momento.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 03:27

Diferente da arena ao lado, a plateia vibrava com as combinações de Sakura e Fleur. As flores do torneio pareciam ter muita criatividade na hora de ordenarem seus golpes, usando-os de forma inusitada. Sakura respondia o cumprimento de Fleur com educação e admitia estar nervosa com a batalha, sentimento compartilhado pela outra, apesar de não ser demonstrado.

Butterfree, perante a nova combinação, se mostrava confiante e lançava o pó venenoso no ar para logo em seguida controlá-lo. O raio roxo perseguia Spinda que, no último instante com o Water Pulse no chão, criava ondas ao seu redor e forçava a borboleta a erguer seu golpe para tentar atingir o panda por cima. Aproveitando a oportunidade, o pokémon de Sakura usou seu Copycat, copiando o Confusion e tentou tomar posse do veneno. A plateia olhava admirada a dança roxa que se formou no ar enquanto os desafiantes tentavam superar o outro, todavia o resultado foi belo e inesperado: uma pequena explosão. O pó foi lançado para todos os lados, envenenando ambos os pokémons, e os Confusions se anularam.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma grossa camada de água lamacenta.
50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
87%, Status: Poison, Com a asa esquerda um pouco machucada
Vs.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 327
Spinda - Lv.20 - Trait: Own Tempo
80%, Status: -1 Accuracy, Poison
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Sakura Mille Sáb 04 Jan 2014, 16:06

Tensão! Sentia como aquela batalha fosse a mais importante da minha vida, embora as batalhas mais importantes fossem acontecer nos Teatros. Sentia que poderia perder, mas, tinha que tentar até o final. Fleur era muito educado e parecia uma boa pessoa. Ficava feliz por batalhar contra ela, e não contra outros competidores bem sanguinários que estavam fazendo presença naquele torneio. Engoli ao seco e esperei um bom resultado.

Diante do campo, uma grande massa de gente era torcida e gritava. Ethan, por outro lado, comia e fitava a batalha. O ruivo estava mais nervoso do que eu e chegava ser engraçado avista-lo ali, comendo para poder controlar o nervoso. Não iria decepcioná-lo, afinal, ele me disse tudo o que fazer ali.

- Spinda, se jogue de novo em campo e deslize de um lado para o outro, indo para o extremo do campo e voltando. As asas de Butterfree está machucada, então ela terá dificuldade de lhe acompanhar e assim pode errar os seus golpes, inclusive Confusion, já que não terá contato visual. Se ela tentar virar para lhe tomar foco, arraste para o outro extremo, para poder conseguir evadir.

Ethan disse sobre o campo. De dois, um: ou usaria um Pokémon Fluying para que o campo não atrapalhe os meus movimentos, ou usaria um Pokémon de solo, bípede ou quadrúpede, que usaria o campo para se mover de um lado para o outro em alta velocidade. Ainda tinha mais uma vantagem, que era a asa de Butterfree que estava machucada.

- Spinda, se você consegui fugir do golpe de Butterfree, use o seu Wish. Caso não consiga, devolva-o com Copy Cat. Em seguida, deslize para o local que fique pelas costas da borboleta e use o seu Psybeam em direção ao Pokémon, de modo que ou a atinja ou atinja o golpe dela. Vá!

Naquele momento, Poisoned estava em ambos os Pokémon, cortesia de dois Confusion que se anulavam no ar. Pelo menos estávamos nas mesma condições. Spinda era engraçado em seus movimentos, o que me deixava menos nervosa. Fleur! Será que você sente o mesmo nervoso que eu?
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Fleur Delacour Sáb 04 Jan 2014, 16:58

A rosada permanecia focada no combate. Estava difícil e complexo. A oponente se mostrava criativa em seus movimentos, conseguindo virar parte do veneno contra a própria borboleta. Fleur arregalou brevemente os olhos, surpresa, mas logo voltava ao normal. Os trigêmeos torciam por ela na arquibancada.

-Não se preocupe, não é a única que está nervosa. Desejo-lhe sucesso em teus objetivos, e obrigada.

A gladiadora respondia gentilmente. Novamente seu coração começava a disparar. Ambas em circunstancias semelhantes, ambas nervosas, ambas Pokémon envenenadas, mas Sakura possuía um ataque que lhe restaurava. Delacour tinha que achar uma forma de deixar Spinda nocauteado e rápido, ou pelo menos, inconsciente.

-Butterfree, aproveite que Spinda está deslizando e use Confusion na lama, para formar uma onda de lama que irá seguir e soterrar sua oponente. Use um segundo Confusion para juntar mais lama e pressionar Spinda. Faça que tanta lama a soterrando deixe-a imobilizada e comece a sufocar. Que seus olhos, nariz e boca estejam cobertos e não possa respirar, utilizando a pressão do Confusion para tentar esmagar sua oponente. Use a distancia ao seu favor, para desviar dos ataques mais facilmente.

A jovem havia lido que, quando gladiadores lutavam, eram brutais. Seria isso que queriam dizer? Desejava fazer Spinda desmaiar por falta de ar, a pressão em seu corpo para imobilizar e dificultar qualquer tentativa de prender o fôlego e tentar resistir por mais tempo. Alex não era Gladiador e desejava jogar a Togetic na água gelada, então não era tão mal fazer aquilo, era?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Sáb 04 Jan 2014, 20:51

Spinda começou a deslizar pelo campo velozmente, sempre olhando para cima e verificando onde estava sua adversária, procurando desviar de qualquer comando. Após ouvir os comandos, a borboleta lançou seu Confusion no campo, criando paredes de lama que atrapalhavam o panda. Esse tentava a todo custo desviar, porém estava difícil. De repente, as ondas de lama cobriram o pequeno pokémon e um segundo Confusion fez ainda mais pressão, causando um belo dano. Todavia nem tudo são rosas. Desesperado por ar e aproveitando o momento em que Butterfree cessou o ataque para verificar o estrago, Spinda usou seu Copycat e, com Confusion, lançou a lama contra a borboleta, derrubando-a no chão. Enquanto a bela pokémon se livrava da água lamacenta, Spinda a atingiu com o Psybeam sem nenhuma dificuldade. Não bastasse todo o dano, ambos os pokémons sentiam o dano do veneno. Fleur sentia seu coração apertado, porém logo o sentiu relaxar quando viu a pokémon escolhida se erguer de volta ao ar. A lama nos olhos de Spinda reduziam ainda mais seu accuracy e o pokémon panda esfregava os olhos tentando se livrar. Butterfree, por sua vez, estava mais lenta por causa da lama acumulada em suas asas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma grossa camada de água lamacenta.
50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
56%, Status: Poison, -1 Speed, Com a asa esquerda um pouco machucada
Vs.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 327
Spinda - Lv.20 - Trait: Own Tempo
45%, Status: -2 Accuracy, Poison
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Fleur Delacour Sáb 04 Jan 2014, 22:31

O coração de Fleur pareceu falhar uma batida. Os danos que ambos os seres se causavam eram grandes e ambos estavam em circunstancias desvantajosas. Spinda perdendo sua precisão, Butterfree tendo seu voou dificultado. A jovem ficava em grandes duvidas sobre como proceder. Sua experiência real para combates era escassa. A oponente sabia lutar e utilizar o campo ao seu favor.

A rosada juntava as mãos sobre o peito, sentindo o ritmo de seu coração acelerado. Até onde devia arriscar? A luta de Togetic contra Togetic havia sido menos complexa, podendo simplesmente contar com o Metronome e rezar. Respirou fundo, de forma discreta.

-Butterfree, use novamente Confusion na lama e repita as ondas, para novamente tentar soterrar Spinda e reduzir mais ainda sua precisão. Se conseguir impedir que ela ataque com isso, será bom. Novamente tente sufocá-la. Ela provavelmente usará Water Pulse ou Copycat para se livrar da lama, então ataque com Energy Ball enquanto ela está ocupada se libertando. Tanto Confusion e Water Pulse tem menos poder, então seu ataque provavelmente vai destruí-los e continuar avançando. Aproveite o primeiro Confusion e tire a lama de suas asas.

As mãos da rosada se tornavam inquietas. Os livros faziam parecer tão simples, mas agora via a real complexidade de uma batalha, ainda mais daquele nível. Sorria de forma discreta, agradecendo aos oponentes e o ministro mentalmente. Aquele evento estava lhe dando uma experiência realmente única, fazendo seu coração acelerar devido a emoção, da mesma forma como por anos ela desejava.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Sakura Mille Sáb 04 Jan 2014, 23:56

Estava ficando cada vez mais nervosa com isso a minha mente começava a falhar diversas vezes. No entanto, apesar de tudo, sentia uma alegria enorme com tudo o que estava acontecendo e com isso queria porque queria a vitória. Na verdade, mesmo se perdesse, valeria a pena para poder participar dessa batalha, já que estava tendo uma ótima batalha e aquilo me dava uma alegria tão grande, que me deixava um tanto quanto besta em campo.

Um sorrisinho idiota estava na minha cara e assim sentia que Ethan deveria estar sorrindo da minha expressão facial. Quando olhei, o ruivo estava encolhido no local no qual estava sentando, e assim estava aparentando engasgado. Parecia que ele estava mais nervoso mesmo do que eu. Era legal tê-lo ali para me acompanhar!

Spinda havia feito toda uma batalha e percurso até ali e esperava que o jovem Pokémon pudesse me ajudar no final daquele combate. Butterfree viria novamente com Confusion, no qual iria formar um monte de lama até Spinda, mas, poderia passar a lama...

- Spinda, vá em direção ao monte de lama e use Psybeam no solo, tomando impulso para ir para o alto. Lá em cima, use o seu Water Pulse nas costas de Butterfree e a enterre no solo. Caia sobre ela e empurre a cara dela no solo, para que ela fique sem respirar.

Dizia rapidamente. Não era uma tática de batalha que eu gostava muito, apesar disso, era a única que eu poderia optar se eu quisesse vencer. Ethan estava certo! As vezes temos que optar por métodos que não gostámos para conquistar aquilo que nos agrada. Esperava que Butterfree saísse bem no final.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Dom 05 Jan 2014, 00:48

Com seu voo um pouco desequilibrado, Butterfree perdeu alguns segundos para iniciar o comando recebido. Quando as lamas se aproximaram da localização do panda, Spinda já tinha se erguido com o Psybeam. Ao perceber o golpe, Butterfree partiu para o segundo comando, lançando o Energy contra o Water Pulse que já avançava em sua direção. Os golpes colidiram com força, porém a esfera verde atravessou a esfera de água e chegou a alcançar o Spinda, porém com um poder destrutivo muito inferior ao original. A explosão ocorreu muito próximo a borboleta, que também sentiu um pouco do dano do impacto e não teve tempo de se livrar da lama em suas asas. Ao final, o veneno ainda lesionava ambos os pokémons.

Butterfree ainda tentava se manter firme no ar e Spinda aterrissava mais próximo a Sakura sem se machucar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma grossa camada de água lamacenta.
50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
48%, Status: Poison, -1 Speed, Com a asa esquerda um pouco machucada
Vs.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 327
Spinda - Lv.20 - Trait: Own Tempo
35%, Status: -2 Accuracy, Poison
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Sakura Mille Dom 05 Jan 2014, 01:14

Parecia que a batalha era um grande tique-taque. De um lado Spinda fazia de tudo para atacar Butterfree. Do outro, Butterfree fazia de tudo para deter o golpe e atacar. Sentia que não poderia ficar ali por muito tempo. Aquela batalha estava me sufocando e poderia me causar alguma coisa. Mas o certo era que precisava virar e só um golpe era capaz disso: Wish.

Depois de que eu usasse esse golpe, tudo poderia mudar, mas deixaria Spinda livre para ataques. A não ser se usar o campo!

- Spinda, use o seu Wish e saia escorregando pela lama, desviando de possíveis ataques e pulando as massas de lama que vier contra você. Em seguida use o seu Water Pulse contra a Butterfree, pouco antes dela usar algum movimento e use para explodir água e lama na Pokémon borboleta, fazendo-a cair no solo. Pule sobre ela e afogue-a no solo.

Dizia para Spinda, confiando em sua capacidade em campo.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Fleur Delacour Dom 05 Jan 2014, 23:32

Off: sorry post ruim, mas estou realmente zerada de ideias pra luta >.<


Aquela luta estava realmente complicada. Gotículas de suor surgiam nas palmas das mãos da rosada. Estava ansiosa. Um pequeno sorriso surgia no canto dos lábios, pequeno demais para ser notado de longe, mas estava presente. Estava feliz, a emoção da batalha lhe envolvia. Não se importava se ganharia ou não, só queria continuar ali, experimentando mais a mais aquela sensação inebriante, viciante. Tentaria dar o máximo de si.

-Espere Spinda usar Water Pulse e tente envolver o ataque com duplo Confusion, para redirecionar o golpe na direção de Spinda, perseguindo-a até atingir, além de torná-lo ainda mais forte com seus poderes psíquicos. Vamos tornar este golpe devastador e tentar voltá-lo contra sua oponente.

Fleur comandava, um brilho de breve felicidade no olhar. Aquilo era a emoção da batalha, que tantas vezes movia os gladiadores? Se fosse, a jovem agora compreendia o motivo de lutarem tanto, de buscarem as arenas. Antes, sua “jornada” era uma fuga, mas agora, talvez não fosse tão ruim realmente sair em jornada como uma verdadeira gladiadora.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Seg 06 Jan 2014, 01:50

Novas ordens eram dadas e, enquanto Butterfree aguardava, Spinda lançava seu golpe Wish. Uma pequena esfera de luz se ergue no campo, permanecendo no alto. Após isso, o panda começava a deslizar pela lama, tentando manter a borboleta sempre ao alcance de seus olhos para poder evadir de qualquer ataque. Entretanto a borboleta continuava parada. Em uma curva rápida, Spinda conseguiu erguer uma barreira de lama e, com Water Pulse, lançou em direção a adversária. Butterfree esperou esse momento. O primeiro confusion conseguiu parar o water pulse, reduzindo drasticamente seu poder. O segundo Confusion lançou a água de volta a Spinda. O poder do segundo Confusion somado ao poder remanescente do Water Pulse causou grande dano.

Fleur se animava, o panda estava quase nocauteado. A sensação de vitória inundava a jovem gladiadora e o medo preenchia a Stylist. O veneno enfraquecia a borboleta e limitava ainda mais o panda. O Wish descia e envolvia Spinda, revigorando-o e mudando o sentimento que preenchia cada competidora.



Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma grossa camada de água lamacenta.
50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
43%, Status: Poison, -1 Speed, Com a asa esquerda um pouco machucada
Vs.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 327
Spinda - Lv.20 - Trait: Own Tempo
57%, Status: -2 Accuracy, Poison
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Fleur Delacour Seg 06 Jan 2014, 21:40

O golpe de Spinda já definia quem seria a vencedora daquela batalha. A rosada sabia bem disso, mas aquela luta estava tão divertida, que nem se importava. Queria apenas dar o melhor de si e fazer aquela luta valer a pena. Não se importava se não iria ganhar o premio, mas toda a experiência fazia ter valido a pena.

-Butterfree, use Energy Ball e envolva a esfera no Confusion, para fortificar e fazer com que siga Spinda, tornando seu ataque ainda mais devastador. Mantenha distancia e use isso para evitar qualquer ataque, a precisão dela está baixa, o que deve te dar uma vantagem.

As ordens eram simples, mirando o maior dano possível. Confusion se mostrou muito útil de várias formas, bastava aprender outras formas de utilizá-lo...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Sakura Mille Seg 06 Jan 2014, 22:03

O campo estava tenso. Spinda sofrera muitos danos até agora e parecia bem machucado em poder sair pelo campo livre, mas Wish fora a nossa salvação, descendo com força total sobre o Pokémon panda, que parecia regenerar muito a sua força. Cai de joelhos no chão ao ver que Spinda, embora ainda um pouco machucada, ainda estava apita para a batalha. Mais do que isso, Spinda parecia melhor que Butterfree, mas sabia que apenas uma rodada, tudo poderia mudar.

- Spinda, vamos lá! Use o seu Copy Cat agora e copie o Confusion dela. Use contra Butterfree e a derrube no solo agora. Pule sobre a Pokémon e machuque suas asas. Não deixe que ela saia dali. Lance a cabeça dela no solo e assim não deixe ela respirar, pisando sobre ela. Em seguida, use Water pulse para cima e deixa a esfera cair de volta, saindo de sim da Pokémon e deixando ela ser atingida pelo golpe.

A esfera de água iria descer ganhando mais pulsação e assim poderia dá um dano maior, senão, crítico.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Alice Ter 07 Jan 2014, 02:38

Os últimos comandos, os últimos minutos... O tic tac do relógio ecoava nos ouvidos de todos e a plateia se mordia de ansiedade. O narrador mal respirava, tentando acompanhar os últimos movimentos dos pokémons. As ordens eram dadas. A borboleta não perdia tempo e lançava a esfera verde para logo em seguida envolvê-la com seu Confusion. Enquanto a borboleta guiava a esfera, Spinda copiava o Confusion e agarra Butterfree com o poder psíquico. Com toda força, o panda arremessava a pobre borboleta contra a lama e pulava em suas costas, afundando seu rosto contra a lama até que ela parasse de se debater. Quando isso aconteceu, um belo Water Pulse foi lançado para o alto. Distraído com seu ataque, o panda não viu o Energy Ball que lhe atingiu pelas costas. Parece que a borboleta conseguiu guiá-lo pouco antes de perder a consciência. As asas tremiam levemente e, quando Butterfree parecia estar se recuperando, a esfera de água caiu em suas costas, com muito mais força que o normal. Após ser atingido pela esfera verde, Spinda ainda sofria os danos do veneno, assim como Butterfree. Ambos os pokémons cessavam seus movimentos.

- Um Duplo Nocaute!!!

O narrador e a plateia gritavam animados. As duas flores se analisavam sem acreditar em tudo que aconteceu. Sakura olhava preocupada Butterfree ser carregada para a sala de restauração. A pokémon não se mexia... Os nomes das duas garotas corria na tela, sorteando uma das duas para ir para a semi-final. De repente o telão parava de alternar e um nome ficava claro: Fleur Delacour. Era o fim de mais uma batalha.



Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo não possui obstáculos visíveis, entretanto sua superfície é coberta por uma grossa camada de água lamacenta.
50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 12f
Butterfree - Lv.20 - Trait: Compoundeyes
Nocauteada
Vs.

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour 327
Spinda - Lv.20 - Trait: Own Tempo
Nocauteada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour Empty Re: 50 Anos - Round 2: Sakura Mille X Fleur Delacour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos