Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 1 - O apocalipse

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jan 2014, 19:16

- Meowth. Pare de brincar e acabe com esse Geodude. Iremos prendê-lo também.

O cadete ordenava que o seu felino terminasse o serviço contra Geodude, enquanto esse segurava o menino no alto. Não estava nada satisfeito com o fato de que o garoto havia feito graves ferimentos em seu corpo, os quais escorriam em sangue e parecia se tornar algo grande se continuar ali. Shuuya, por outro lado, não deixaria aquilo acabar daquele jeito e assim segurava o machucado no braço do oficial e o abria, provocando mais dor. Com chutes no tórax do cadete, o mesmo soltara o garoto, enquanto Geodude segurava Meowth que não conseguia se livrar do Pokémon Rock.

A mulher apenas gritou ao ver o menino escalar o cadete como se fosse sei lá o quê e assim realizar movimentos bem estranhos. Ela pegava o seu celular e saia correndo. Possivelmente iria ligar para os cadetes! Enquanto isso, Shuuya tentava fazer algum movimento ofensivo na cabeça do cadete, que caia para trás, derrubando o garoto no chão e assim começava a chutá-lo, mas não era um chute forte. O Cadete estava cansado e machucado, em contar a sua corrida perda de sangue.

Geodude erguia Meowth e tentava enforca-lo, mas não era possível, já que, apesar de não parecer, Meowth também era forte. Enquanto Shuuya ficava no solo recebendo chutes fortes, mas suportáveis, Geodude tentava imobilizar o felino.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por FinnTheHuman Qui 09 Jan 2014, 19:22


O apocalipse!
Matar ou morrer v


Droga, o felino mais cedo ou mais tarde sairia dos braços de Geodude provavelmente. A moça estava ligando para alguém, que maldição era essa que perseguia!?

Girei para o lado deixando o quase morto cadete chutar o ar depois de uns dois chutes que para falar a verdade para mim não fazia diferença. Eu já estava morto por dentro, psicologicamente.

Abri meus braços enquanto o felino arranha Geodude, soltei algumas palavras "Seja forte, vamos conseguir". Pela primeira vez demonstrei afeto por algo. Deixando aqueles pensamentos de lado, mordi o braço machucado do cadete de novo. Dessa vez fui puxando-o agravando o ferimento enquanto ele abria espaço para outros ossos quase pularem de seu braço.

Eu ouvia barulhos leves, eu esperava que não fossem os cadetes. Tentei terminar aquilo escalando novamente o cadete, mas não como antes. Me joguei para sua garganta tentando arrancar seu aparelho respiratório, o que obviamente não iria acontecer. Seus sons estavam abafados e ele estava pra desmaiar logo mais.


thanks @ CG
FinnTheHuman
FinnTheHuman


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jan 2014, 20:08

Shuuya estava cansado, mas continuava se movimentado, assim como todos ali. O cadete não desistia. Estava perplexo pelos movimentos de um menino de 10 anos e assim não conseguia acreditar. Mais do que isso, não conseguia sequer ter a mínima nossa de que aqueles ferimentos eram fortes o bastante para lhe levar a morte.

O jovem desviava para o lado, enquanto encorajava Geodude a resistir, mas estava sendo difícil para o Pokémon. O gatuno era veloz e conseguia realizar movimentos eficazes em acerto, apesar de não serem tão fortes. O jovem tentava novas investidas contra o cadete. Naquele momento, tempo era preciso, afinal, a mulher poderia ter chamado reforços e a essa altura, estavam a caminho.

No fim, os movimentos do rapazote eram velozes. Fortes? Bem, ele tinha dez anos, mas os dentes afiados compensavam isso. Acabava sendo atingido por um golpe e caia de costas. Shuuya logo se erguia do solo e via o cadete de quatro no chão, todo lamacento de sangue e o oficial respirando ofegantemente. Era a chance do rapaz!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por FinnTheHuman Qui 09 Jan 2014, 20:16


O apocalipse!
Matar ou morrer VI


O cadete estava praticamente morto. Era agora ou não era nunca. Fui em sua direção jogando seu corpo ao solo onde mordisquei sua garganta de novo, porém dessa vez eu teria acertado nas veias do cadete, afinal escorria muito sangue.

Não dava mais tempo e eu precisava provar que o matei. Com seu crânio ferido, coloquei meus dedos sobre a pele arrancada puxando-a, era o escalpo do cadete. Seu couro cabeludo estava em minhas mãos agora. E ele no chão engasgado no sangue, já estava morto.

O felino ainda lutava para lutar, porém agarrei a pokébola do bolso do cadete, eu não sabia se isso iria funcionar, tentei chama-lo de volta. Meu objetivo era escapar e simplesmente lançar aquele gato idiota pra cima de um prédio.


thanks @ CG
FinnTheHuman
FinnTheHuman


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jan 2014, 23:39

Shuuya conseguia ver o cadete de quatro no solo. O mesmo parecia muito machucado e por isso era visto que estava nas suas últimas. O sangue que escorria para todos os lados parecia ser de fato um risco para a vida do oficial. Mas Shuuya não poderia perder mais tempo, afinal, novos cadetes estariam vindo para pegá-lo e assim, todo tempo era preciso, a fim de que saia vitorioso. O rosto e o corpo do aspirante estavam cheio de hematomas e assim demonstravam cansado. Mas ninguém estava em pior estado que o jovem cadete.

Sem esperar a recuperação, o aspirante finalizava o seu trabalho, arrancando um pedaço do couro cabeludo do oficial, prova para o monge que havia terminado a sua missão. Shuuya não sabia o que o esperava, mas sabia o que ele teria que fazer. Pegou a esfera do cadete e assim recolhia o gatuno que batalhava contra Geodude. O menino dava dois passos e a esfera se abria, mostrando Meowth no campo, dando uma espécie de grito para com a morte de seu mestre. O gatuno saia em disparada contra Shuuya, pelo fato do menino ter realizado tal ato e assim erguia as garras, prontas para enfiar no pescoço do menino.

Em meio ao ar, Geodude aparecia e assim deferia um forte Tackle que mandava Meowth para longe, caindo no chão exausto para poder continuar. O Pokémon felino não poderia fazer mais nada e assim Shuuya deixava o local com Geodude. Logo aquilo se tornaria uma cena de um crime e cadetes de toda a parte estariam ali...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por FinnTheHuman Qui 09 Jan 2014, 23:57


O apocalipse!
It's me, Mario!


O felino era impelido ao ar com força. Fugíamos em velocidade adentrando aos becos de Nyender, os mesmos que me levaram ao monge anteriormente. Mais cedo ou mais tarde aquele lugar iria virar uma cena de crime.

Pus meu capuz de volta seguindo oculto pelas sombras. Lancei o escalpo do cadete ao solo. Estávamos novamente no templo. Limitei-me a uma pausa de alguns segundos, suspirei. O sangue secou em minhas vestimentas junto de minha face.

Geodude flutuava a centímetros do solo. Eu não sabia como, mas ele flutuava. Mesmo que parecesse ser apenas uma rocha e rochas não tem pernas. O templo estava impecável. A estátua agora estava limpa.

-Vamos lá, estou aqui Monge! Hora de aparecer..

Uma sombra aparecia no solo, dava para vela por causa da iluminação causada pela lua. Mesmo que não fosse o monge eu estava pronto para o segundo round, mesmo que cansado. Contava com a ajuda de Geodude, mas parecia que ainda estávamos meio distantes.


thanks @ CG
FinnTheHuman
FinnTheHuman


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por Ayzen Sex 10 Jan 2014, 00:05

Off: Evite narrar as ações dos outros, limitando-se apenas a sua e de seus Pokémon quando tiverem, ok? ^^
Fora uma longa noite e após deixar o corpo do cadete ali estirado no solo, Shuuya corria pelas ruas. Cada passo uma dor diferente em seu corpo e assim avistava o seu sangue escorrer sobre a sobrancelha e ao lado da boca. Era visto que o jovem estava totalmente acabado depois de ter enfrentado alguém com quase o dobro de sua idade, tamanho e força. Parecia um milagre o jovem ter sobrevivido e parte desse milagre era graças aos seus caninos afiados, que o ajudou muito.

As ruas estavam escuras e desertas. Toda e qualquer alma parecia se encontrar em seu lar e o jovem pôde ver alguns poucos cadetes nas ruas, mas conseguiu evita-los. Assim, ele logo encontrou a ladeira que dava ao Templo das Memórias e ali avistava o grande Arceus em forma de estátua, dessa vez, limpo. Geodude seguiu o jovem o percurso todo.

Adentrando no lugar, a pouca iluminação era o suficiente para mostrar o jovem repleto de sangue e dando pequenos passos em direção do local que parecia estar deserto. Ali, na frente do jovem, o monge aparecia, com as mãos juntas. Geodude logo se aproximava e ficava ao lado do monge, ofegante. O monge olhou as vestimentas do rapaz e para Geodude. Chegara a conclusão que o rapaz havia feito a sua missão.

- Nossa! Estou completamente... chocado! Não sei se é a palavra correta, mas é a que me vem na cabeça a essa hora. Mas... O que você realmente quer rapaz? Provou ser capaz para quê?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por FinnTheHuman Sex 10 Jan 2014, 00:19


O apocalipse!
Luigi


"O que você realmente quer rapaz".. Essas palavras estavam martelando minha mente. Meu olhar ficou sério, encarei o chão. Eu tinha a resposta, mas eu não sabia se estava seguro para dizer.

-Eu quero parar de jogar sozinho. Eu quero entrar para os gângsteres Apocalipse. E como você viu estou disposto a matar pra conseguir isso.

Meu olhar voltou a parecer de uma criança comum, eu continuava tentando não demonstrar meu cansaço exagerado.

-Espero que você tenha água, você me obrigou a fazer isso e o mínimo que pode fazer é lavar minhas roupas e deixar eu me lavar..


thanks @ CG
FinnTheHuman
FinnTheHuman


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por Ayzen Sex 10 Jan 2014, 13:20

- Kazumi Hotel.

Era a única palavra do monge para o jovem Shuuya, que agora se encontrava em um estado bem debilitado. O jovem aspirante sentia dificuldades para respirar. Marcas de sangue percorriam o seu rosto e eram dele. O jovem teria que se superar e seguir a diante, mas o monge ainda não acreditava que rapaz havia realmente cumprido a missão proposta outrora. Talvez esperasse que Shuuya perdesse.

- Se você quer ser realmente um gangster, você cumpriu a sua missão, então, terá direito de receber um Pokémon. Mas apenas no Kazumi Hotel você poderá se limpar e descansar, longe dos cadetes. Também é lá que você pode pegar suas missões. Aqui, você só irá escolher um Pokémon.

Assim vinha Geodude, que sorrateiramente havia sumido dali e pegado uma bandeja com várias Pokéball. O jovem avistava o Pokémon que trazia consigo as esferas bicolores e assim o monge apresentava os Pokémon.

- E quem será o seu parceiro? Ferroseed, Geodude, Venipede, Shuppet, Drowzee ou Trapinch.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por FinnTheHuman Sex 10 Jan 2014, 13:41


O apocalipse!
...


Uma decisão complicada, eu ainda não tinha pensado em qual deveria escolher. Comecei a apontar para cada pokébola escolhendo-as aleatoriamente.

Mas, depois de um tempo parei e refleti sobre as fraquezas daqueles Pokémon. Estava pensando em Drowzee, mas ele tinha só uma defesa especial boa. Então fui em um resistente e fisicamente forte.

-Que pena eu não poder levar o seu..

Apanhei a pokébola de Geodude. Fitei-a, dava para velo por ali. Talvez estivesse descansando ou algo assim. Deixei minhas mãos ao bolso junto de meu novo parceiro.


thanks @ CG
FinnTheHuman
FinnTheHuman


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por Ayzen Sex 10 Jan 2014, 14:13

O jovem Shuuya escolhia o seu Pokémon, decepcionado por não poder se lavar ali no templo. O rapaz também não se agradou por não poder levar o Geodude que lhe ajudou. No entanto, estava ali para poder se aliar a gangue e logo escolheu, estrategicamente, o tipo Rock/Ground. O monge sorriu para o jovem e assim deu de costas para o rapaz e adentrou ao templo. Diante disso, era evidente que Shuuya estava sozinho a partir de agora.

- Garoto! Não espero que você sobreviva muito tempo. Mas pelo menos, faça o seu pouco tempo valer a pena.

E assim fechava a porta do Templo. Agora, Shuuya teria que seguir em direção da cidade, na qual abrigava o prédio em que os cadetes nem suspeitavam que haveria ligação com os gangsteres...


Print: https://i.imgur.com/ZmtN6Ek.jpg

Foi um prazer te narrar. Quando for mudado de grupo, poderá postar nas Ruas de Nyender, não deixando de esquecer que estará muito machucado;
Pontos adicionados no seu cartão. Boa sorte! o/
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - O apocalipse - Página 2 Empty Re: Ato 1 - O apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos