Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande teste da Angélica.

2 participantes

Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Seg 13 Jan 2014, 20:15

Eu estava correndo para a cidade diminuindo cada vez mais o passo, enquanto andava procurava um prédio acinzentado, com um gramado aparado, e belas arvores em volta, fiquei procurando pouco tempo até encontrar o prédio, eu fiquei feliz por encontrar, mas eu ainda estava muito chateada com o fato de perder minha amiga e meu pai e os cadetes nem deram a honra de dar suas aparências, eu estava pronta para entrar lá e tentar reclamar do que acontecera, mas nada do que eu disse se iria mudar o que acontecerá. Então eu relaxo um pouco para não deixar claro a minha tristeza, eu caminho lentamente sem nenhuma pressa para chegar lá, entro com um olhar sério vendo um balcão com uma pessoa atrás e varias ao redor, pareciam que todos eram cadetes e pelo jeito eram.
 Ai eu vou andando até a pessoa que esta atrás do balcão, enquanto ia até vejo pelo canto do olho que todos estão me encaram como seu fosse uma criminosa entrando, e eu continuo andando com um rosto sério, tentando fingir que não estou vendo nada em volta só à pessoa que esta atrás do balcão e logo que cheguei lá falo com uma voz calma.

- Onde eu faço o teste para ter o direito de ter um Pokémon?

 Falo devagar e claramente, com um olhar sério e despreocupado, esperando uma resposta um tanto rude dos cadetes, eu não consegui parar de pensar na minha amiga Sara caída no chão e o rosto de meu pai, tentava pensar em outra coisa, mas não vinha nada, só me esforçava para não ficar com uma cara triste, então me concentro na pessoa que esta em minha frente e eu me concentro em esperar onde é para fazer o teste.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Qui 16 Jan 2014, 02:07

off: estou assumindo sua rota. Desculpe a demora e espero que se divirta ^^


Tentando resistir às lagrimas que lutavam por um lugar em seus olhos, Lívia avançava em direção à Academia. Um Pokémon era necessário para realizar seu sonho e, para ter esse Pokémon, a morena precisava vencer o teste da comandante Thompson.

O prédio cinza se erguia a sua frente e a garota o adentrava de cabeça erguida. Sua determinação em não revelar sua tristeza era tão grande quanto o de derrotar pessoas como as que mataram seu pai e sua amiga. Os cadetes a miravam com os mais diversos olhares. A grande maioria com desconfiança, alguns poucos com deboche e um ou dois com luxuria. Até mesmo na organização existiam seres inescrupulosos.

A atendente, após ouvir a pergunta de Lívia, a analisou de ponta a ponta e, com a ponta da caneta, apontou para uma escada no centro do saguão. A morena, ignorando a falta de resposta verbal, seguiu o caminho indicado sem se dignar a agradecer. Conforme chegava próximo ao topo da escada, a garota percebeu que seria fácil achar a sala.

- VOCÊ NÃO PODE ME NEGAR MINHA LICENÇA! OUVIU ANGÉLICA? VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!

Um aspirante reprovado, após um ataque de fúria, era arrastado pelo longo corredor por dois cadetes enquanto gritada injurias para a mulher. O comportamento explosivo lhe garantiu a prisão e a proibição de tentar o teste novamente. Uma trilha de sangue marcava o caminho até a sala da comandante. Perto da porta, uma cadete riscava em vários papéis enquanto ria sugestivamente para um aspirante, porém ele parecia mais focado na mancha vermelha. Um chamado de próximo alertou uma garota que também aguardava. Tremendo, a jovem entrou na sala para sua prova. Uma cadeira ficou vaga e Lívia a ocupou.

- E aí? Você quer ser o que? – Perguntou um garoto franzino a seu lado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Qui 16 Jan 2014, 15:41

OFF: Tudo bem.

 A mulher estava me examinando com a caneta apontando para mim, logo virava a caneta na direção onde se parecia o saguão central, então eu simplesmente virei-me na direção da sala onde deveria fazer o teste e escuto uma voz estranha vindo da sala, que me parecesse que a pessoa que estava lá dentro, queria passar no teste de todos os jeitos, mesmo que fosse para desafia lá com as palavras erradas, e quando percebo, ele esta saindo de lá arrastado por dois cadetes, falando para a Angélica, pelo que ouvi parecia que ele estava a ameaçando por ter reprovado ele.
 Quando eu vi o que ouve com a pessoa reprovada meu corpo começou a tremer, dando vários sinais que eu estava morrendo de medo do teste que definia o meu destino, mas com muito esforço engulo esse medo e entro lá com um leve sorriso no rosto indicando confiança. Angélica estava parada esperando que eu entre lá para fazer o teste, eu estava andando lentamente, observando-a atentamente, enquanto esperava, percebi que avia um garoto lá, que logo me perguntou franzindo suas sobrancelhas e antes que eu percebo a palavras saíram da minha boca automaticamente.

- Eu me tornarei uma gladiadora. – Falo com uma voz alta e clara, com muita confiança.

 Depois que falo, percebo que quando falei levante- me levemente, que não dava para notar direito, eu só tinha percebido por que eu tinha batido as costas na cadeira, dando um pequeno choque na minha coluna, que me assustou um pouco, mas voltei a meu olhar sério, meu rosto parecia confiante, mas por dentro eu estava morrendo de estresse, isso sem contar meu medo profundo de ser reprovada e por algum motivo ficar com tanto ódio da Angélica como aquele garoto, ou ainda pior que ele.
 Então começo a olhar para a Angélica pensativa, esperando ela falar o que esta pensando, percebo que no fundo dos meus pensamentos, descubro um lado meu que fiava escondido deis da morte de minha amiga, eu não conseguiria ficar completamente irritada com ela, eu estava olhando para os olhos da Angélica, que me lembrava um pouco aos de Sara e então eu solto levemente um sorriso confiante.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Qui 16 Jan 2014, 23:34

Lívia entrava na sala de Angélica de cabeça erguida, preparada para seu teste. Seu coração batia rápido, mas a garota sentia-se estranhamente segura. Angélica, no entanto, olhava para a garota com uma sobrancelha erguida. Persian, deitada no chão, lambia sua pata suja de sangue. Possivelmente a felina imobilizara o aspirante histérico e era óbvio que não usara toda sua força, ou do contrário o sujeito estaria morto e não com um mero arranhão. Para alguém desatento, a gata parecia alheia a tudo que lhe acontecia ao redor, porém Lívia via que não era a realidade. Persian cuidava cada movimento de cada pessoa naquela sala, pronta para saltar e imobilizar outro arruaceiro que cogitasse pensar ameaçar sua mestra.

- Muito bem senhorita Lívia. Percebo que sua vontade de seguir esta infame carreira é intensa. Tão intensa ao ponto de invadir o teste de outro. Estarei lhe dando uma chance, pois não acharia justo desclassificar alguém com problema de surdez, então vá para o fim da fila e espere sua vez sem causar problemas.

A voz da mulher não indicava carinho ou ao menos compreensão enquanto falava. A indiferença reinava em cada palavra de Angélica. Lívia, por outro lado, deveria ficar feliz com o fato de não ter sido expulsa. O motivo disso? Realmente não sabia. A fama de Angélica era única e, pelo que conhecia, não precisava de muito para que a comandante mandasse alguém embora em definitivo.

Envergonhada, a aspirante saiu da sala e sentou-se em uma das cadeiras no corredor, junto com outros 7 aspirantes. Antes que a porta se fechasse, Lívia viu o garoto dentro da sala desfazer o olhar arrogante que lhe dirigira quando entrou na sala por engano e assumir um olhar apavorado para a comandante.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Sex 17 Jan 2014, 01:20

Eu tinha falado com bastante empenho e empolgação, ao entra na sala onde deveria fazer o teste, mas ao fazer isso percebo que era a vez de um garoto qualquer que estava na fila, Angélica falava de uma maneira, que me deixava muito irritada ,mas contive meu ódio para meus pensamentos, saio de lá indo para o fim da fila resmungando em meu pensamento, eu estava olhando para aquela porta fixada lá dentro, e um pouco antes da porta se fechar completamente percebo que o menino mudou o olhar dele para a Angélica, de arrogante, para apavorado, em um piscar de olhos. Quando vejo isso começo a rir no meu subconsciente, e em meu rosto só aparecia um sorriso meio demoníaco na direção da porta, eu estava me sentindo muito melhor do que ao entrar na sala, pois quando entrei o garoto estava na frente e eu tinha passando ele, quando saia ele estava demonstrando que estava zombando de mim pelo olhar no rosto dele, isso logo me deixava mais enfurecida, e ao ver o medo dele por Angélica, me deixava muito contente dele estar sentindo medo.
 Depois de pouco tempo tiro meu sorriso do rosto, e volto a meu olhar parado, ficando de olho em tudo o que esta acontecendo em volta, e em minha mente só estava pedindo para que o tempo passasse rápido, mas cada vez que eu pensava nisso, parecia que demorava ainda mais, e de repente quando eu começara a olhar para o nada, começo a pensar no que tinha acontecido a poucas horas atrás, só avia uma pergunta em minha cabeça que não parava, ficava me perguntando se minha mãe e minha irmã estão bem, e se não, o que estão fazendo nesse exato momento. A dúvida me deixava mais confusa, pois elas só estavam se multiplicando cada vez mais, vendo que ficar pensando nisso não estava me levando a lugar algum decidi voltar a me concentrar no meu teste que seria feito daqui a pouco, então começo a pensar em perguntas para mim mesma responder, ai eu estarei pronta para o teste, mas fiquei tentando pensar em varias perguntas mais não vinha nada além do de um silencio, que me matava por dentro.
 Depois de resolver meu conflito interno, volto para frente observando as pessoas que estavam na minha frente, e eu quase morri na hora, que terminei de contar, vi que tinha sete pessoas a minha frente, que me fez entra em um tédio insuportável, esperando todos irem embora de uma vez só, eu olhava atentamente esperando a minha vez e volto a encarar a porta sem ter o que fazer.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Sex 17 Jan 2014, 14:47

Lívia esperava sua vez para realizar o teste. O relógio no corredor parecia se arrastar em cada segundo. Todas as vezes que a garota olhava o objeto, o ponteiro mal havia se deslocado 2 ou 3 minutos. O tic tac infernal preenchendo o corredor.

Enquanto a mente da garota girava entre sua mãe, sua irmã e o teste, um a um dos outros aspirantes era chamado e se retirava com o olhar baixo, reprovado. Lívia já nem contava. As horas passavam e a vez dela ainda não chegava. Se fazendo perguntas para se preparar, a garota foi surpreendida pela secretária que a mandou entrar na sala. Agora sim era sua vez.

Novamente na sala. Persian ainda deitada ao lado da mesa. A cabeça baixa entre as patas, mas os olhos bem abertos a analisando friamente. O leve e baixo rosnar parecia ao mesmo tempo muito distante e ecoar no interior de seu ouvido. Uma ameaça constante.

- Lívia. - Angélica lembrava-se de seu nome. Isso era bom? - Em poucas palavras, me de um motivo para lhe aplicar o teste para uma classe hedionda como a dos Gladiadores e lhe permitir desonrar a memória de seu pai agindo de maneira tão vergonhosa e baixa quanto os homens que um dia lhe atacaram?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Sex 17 Jan 2014, 16:01

Eu estava na cadeira esperando minha vez, ficava olhando para o relógio a cada um segundo, esperando que o tempo passasse mais rápido, mas quando eu menos esperava escuto me chamando para a sala da Angélica, então eu me levantei lentamente com a maior preguiça de levantar, depois de poucos minutos entro na sala, com um olhar serio e concentrado, para poder conseguir me concentrar, mas quando menos espero, escuto Angélica falando comigo, estava prestando muita atenção no que ela estava falando, na hora que ela termina de falar fico com um pouco de raiva e confusa no que ela tinha dito, eu não sabia o que falar, e sabia que se eu demorasse muito iria ficar ruim para o meu lado, então coloquei meu cérebro para pensar em diversas idéias do que fazer, mas não vinha nada, começara a pensar no que meu pai falava quando eu era pequena, isso não demorou muito para me lembrar o dissera para mim, quando eu disse o que queria. “Lívia, eu sei que você quer me deixar orgulhoso de você, mas se não seguir seu verdadeiro sonho nunca estarei satisfeito com isso, então faço o que seu sonho se tornar realidade.” Logo que lembrei das palavras dele, viro meu rosto na direção da Angélica com um sorriso e falo com uma voz seria.

- Eu me tornarei uma gladiadora, por que não importa o que você ache da minha escolha, é meu sonho e sei que meu pai se orgulha de mim, por estar seguindo meu sonho e nunca abaixei meu nível, aos daqueles que atacaram a mim, meu pai e minha amiga. –Falo com uma voz seria e confiante, sem medo do que me poderia acontecer.

 Depois que falo, encosto me nas costas da cadeira observando Angélica atentamente, esperando para ver o que iria fazer, noto que o Pokémon felino dela estava me examinando, pronta para me atacar se for necessário. Quando parei para pensar no que avia dito para Angélica, sinto um frio na espinha, pensando na possibilidade de ser expulsa de lá e nunca mais poder fazer o teste, tentava tirar essa idéia da cabeça, pois eu não disse nada de mais para ela me expulsar de lá.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Sáb 18 Jan 2014, 01:51

Angélica analisava Lívia e sua resposta sem demonstrar qualquer emoção em sua face. O nervosismo atingia a garota que ficava agitada pensando nas consequência devido a resposta ou ao tom de voz usado. Será que a comandante poderia considerar aquilo uma falta de educação?

- Típico de um gladiador. Sempre se acham diferentes dos outros de sua classe enquanto no fundo são todos iguais: um monte de inúteis para a sociedade.

A resposta era ferina e incendiava a raiva dentro de Lívia. Angélica ainda a catalogava com o mesmo rótulo dos infratores que atacaram seu pai e sua amiga. Entretanto, a garota conseguiu morder sua língua e não responder à comandante. Movida pela raiva, provavelmente não escolheria as melhores palavras e isso poderia lhe custar a licença.

Sem dizer mais nada, a comandante empurrou uma folha para a garota. Três perguntas. Seu teste começou,

1) Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status paralized e a probabilidade de causar a mudança de status.

2) Onde se localiza o maior cemitério da região? Fale um pouco sobre o lugar.

3) Considerando que o movimento Rain Dance seja usado durante um duelo, responda:
a) Uma possível habilidade para o usuário do movimento que tire proveito da condição climática e o efeito.
b) Um movimento que tenha seu poder afetado de maneira negativa pela condição climática.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Sáb 18 Jan 2014, 18:10

Estava esperando que a Angélica me respondesse, mas ao ver sua resposta, sinto um ódio imenso dela e já ia responder, mas se eu disse se alguma coisa seria entendida de uma manei errada, e provavelmente, seria retirada de lada, sem ter a chance de começar meu teste, e logo depois que ela termina de falar, então ela joga a folha do teste na minha direção sem dizer mais nada. Estava parada lendo atentamente o teste pensando em cada questão, eu tinha começando a ler com um olhar serio e confiante, mas quando eu li a primeira vez não tinha entendido a questão, então fui ler de novo, só que dessa vez prestando mais atenção ainda, que não demorou muito para entender, depois que entendo a questão vou lendo as próximas, que logo me veio a resposta na mente e sem hesitar começo a escrever com minha caneta preta que estava guardada na minha bolsa.

 
 Perguntas :

1) Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status paralized e a probabilidade de causar a mudança de status.
2) Onde se localiza o maior cemitério da região? Fale um pouco sobre o lugar.
3) Considerando que o movimento Rain Dance seja usado durante um duelo, responda:
a)  Uma possível habilidade para o usuário do movimento que tire proveito da condição climática e o efeito.
b)  Um movimento que tenha seu poder afetado de maneira negativa pela condição climática.

Respostas:

1) O ataque Thunderbolt, o Thunderpunch e o ataque Thunder Wave.

2) A cidade tem vários pontos interessantes, como o cemitério da cidade, que é considerando o maior de toda a região, ele é localizado em Ragnarök City e o dono da cidade é o próprio Ministro da cidade.

3a) Uma das habilidades é o Swift Swim, que dobra a velocidade do Pokémon.
b) O Flamethrower é afetado, pois quando ele está lançando o jato de fogo, a chuva diminui o poder do ataque.
 Depois que eu termino empurro a folha na direção da Angélica, olhando para ela com um sorriso pequeno no rosto, mostrando confiança nas perguntas que acabara de responder, mas no meu pensamento, estava rezando para ter acertado todas as questões, fiquei observando atentamente a folha, esperando para ver se o que eu escrevi estava certo, e espero pacientemente ela ler e descobrir se tudo esta certo.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Sáb 18 Jan 2014, 21:12

Lívia, após reler as perguntas, começava a respondê-las com sua caneta preta. A escrita era firme e confiante, assim como a expressão da garota. A tinta marcando o papel sem nunca hesitar e a folha logo era entregue para a comandante. A jovem via Angélica riscar um comentário na pergunta 1 e lhe dar somente a metade do valor da questão, porém o certo nas outras duas era animador.

- É bom prestar mais atenção nas perguntas. Do contrário, estará ocupando meu tempo para nada.

A primeira folha ficava ao lado e a jovem via que Angélica havia sublinhado o final da primeira pergunta. Entretanto agora a jovem devia se focar nas novas questões que, aparentemente, eram muito mais difíceis. O olhar da comandante era gélido e em nenhum momento se desviava da garota. Persian se erguia e agora passava ao lado de Lívia, parando atrás de si. A respiração do felino e o leve rosnar ecoando em suas costas lhe arrepiavam. Não poder ver o que a gata fazia era ainda mais enervante.

4) “É do tipo Water. Pode carregar o seu treinador nas costas. ??? tem a capacidade de acalmar seus inimigos através da remoção de seus sentimentos negativos, isso sugere que eles possuem habilidades empáticas similares a algumas espécies de Pokémon do tipo Psychic. Ele parece não gostar de conflitos, e ainda vai aparecer antes de discutir os seres humanos em uma tentativa de acalmar suas mentes. É um Pokémon historicamente importante, e tem sido retratado em muitas obras de arte.” Essa descrição é de qual Pokémon? Diga a cadeia evolutiva e em que nível ou com qual item, este ser evolui.

5) É um movimento do tipo grama, capaz de curar problemas de status de vários. Alguns Pokémon que aprendiam este movimento por egg move são as extintas: chansey, clefairy e hoppip. Diga que movimento é esse; 3 Pokémon, não extintos, que aprendem por nível e pelo menos 1 inicial Stylist que o aprenda por nível ou egg move.

6) Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

Lívia tentava se consolar pensando que o último grupo de questões não poderia ser tão terrível quanto aquele. Sem falar que, se acertasse essas três questões por completo, teria já 5,5 pontos e precisaria de somente 1,5 para ser aprovada. Isso era ainda mais animador. Bastava ter calma, o que era difícil com o olhar de Angélica a sua frente e o rosnar de Persian a suas costas.


off: situação até agora ^^
Pergunta 1: 0,5
Pergunta 2: 1,0
Pergunta 3: 1,0
Total: 2,5
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Dom 19 Jan 2014, 22:55

Eu tinha respondi as perguntas muito contente e confiante de que todas estavam certas, mas ao ver ela dizendo aquilo, me deixou muito preocupada de falhar no teste, mas vi que tinha mais uma chance de conseguir concluir aquele teste, só tinha de responder o resto certo, pego o papel com as perguntas, e leio atentamente para garantir que entenda a pergunta, fico lendo e relendo até não poder mais, isso até todas as respostas aparecem na minha mente todas de uma vez só, e rapidamente estico meu braço sobre a mesa, com a caneta preta que estava usando anteriormente e começo a escrever cuidadosamente para não cometer erros.

 Perguntas :

 4) “É do tipo Water. Pode carregar o seu treinador nas costas. ??? tem a capacidade de acalmar seus inimigos através da remoção de seus sentimentos negativos, isso sugere que eles possuem habilidades empáticas similares a algumas espécies de Pokémon do tipo Psychic. Ele parece não gostar de conflitos, e ainda vai aparecer antes de discutir os seres humanos em uma tentativa de acalmar suas mentes. É um Pokémon historicamente importante, e tem sido retratado em muitas obras de arte.” Essa descrição é de qual Pokémon? Diga a cadeia evolutiva e em que nível ou com qual item, este ser evolui.

5) É um movimento do tipo grama, capaz de curar problemas de status de vários. Alguns Pokémon que aprendiam este movimento por egg move são as extintas: chansey, clefairy e hoppip. Diga que movimento é esse; 3 Pokémon, não extintos, que aprendem por nível e pelo menos 1 inicial Stylist que o aprenda por nível ou egg move.

6) Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a) Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b) Quais as habilidades deles?
c) Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

 Respostas :

 4) É do Milotic, que é conhecido como o Pokémon mais belo de todos, e sua pré-evolução é o Feebas que não pode evoluir por nível, mas sim com o item Water Stone.

5) O movimento é Aromatherapy, é um movimento que vários Pokémon aprendem por nível e ou por egg move, tipo o Vileplume que aprende no nível 1, a Roselia no nível 43,a Petilil que aprende no nível 28 e um dos iniciais de Stylists que aprende é a Meganium que aprende tanto pelo nível 60 tanto por egg move.

6a) O Stylists usou um Flareon e o Gladiador usou um Ampharos.

b) A habilidade do Pokémon do Gladiador é Static e o do Stylists é Gust.

c) O Pokémon do Stylists usou foi Last Resort e aprende no nível 49.

 Depois que escrevo tudo leio varias vezes antes de entregar para a Angélica, logo que confiro varias vezes, entrego para a Angélica tremendo levemente, que nem dava para perceber direito, e quando depois de que entrego a folha para angélica fico parada olhando para ela seriamente, torcendo por dentro que todas as questões estejam certas, só que depois de alguns instantes esperando, percebo que o Persian da Angélica esta atrás de mim rosnando, como se fosse me atacar em pouco tempo, não ligava muito para o Pokémon felino atrás de mim e sim em ser aprovada, mas por dentro mesmo estou desconfiada dele me atacar, que não melhora muito minha situação de nervosismo.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Ter 21 Jan 2014, 22:46

A mão de Lívia tremia levemente enquanto entregava as respostas para Angélica. A comandante só observava o papel parar a sua frente antes de ler rapidamente as respostas e rabiscar algumas coisas. A jovem aspirante espiava por cima. A cada novo certo, seu coração saltava de felicidade. Pelas suas contas, faltava muito pouco para ser aprovada e com uma excelente nota.

Sem dizer uma única palavra, a comandante empurrava a nova folha com as últimas questões para Lívia. O telefone começava a tocar e Angélica atendia. Poucos segundos depois, desligava o aparelho sem pronunciar uma única palavra.

- É melhor ser rápida.

A ordem era clara. A ligação significava que a comandante tinha algo para fazer. Lívia teria de se apressar.

7) As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

8) Dada as descrições das seguintes habilidades:

1- O pokemon quando atingido por ataques tipo fogo aumentam seus ataques tipo Fire 1,5x.
2- Com essa habilidade o usuário está protegido contra dano ( indireto ) causado por ataques como Hail e Sandstorm.
3- O usuário de status Confused, terá seu nível de Evasão aumentado em 20%.

A que grupo de Pokémons essas habilidades possivelmente pertencem?

( ) Tekkanin - Iwark - Odoshishi
( ) Kimori - Shellder - Sunnygo
( ) Sand - Yamikarasu - Molokaross
( ) Delvil - Doublan – Patcheel

9) Diga se cada frase está correta ou errada e, nesse caso, diga a correção:

Frase 1: Wurmples, assim como suas evoluções, existem em igual proporção no meio selvagem.
Frase 2: O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
Frase 3: Magikarp é um dos pokémons mais raros de ser encontrado em Shinki.
Frase 4: Charmander não aprende nenhum golpe do tipo aço por nível
Frase 5: Ditto possui duas opções de habilidades: Limber e Illusion

10) Um jovem gladiador, com seu recém-capturado Scyther, caminha pelas ruas de Chermont City. Mexendo em seus pertences, lembra-se que possui a TM Swords Dance. Liberando sua Chikorita, ensina para o pokémon inseto e para a pokémon grama o novo golpe. A situação descrita é possível? Disserte.


off: situação até agora ^^
Pergunta 1: 0,5
Pergunta 2: 1,0
Pergunta 3: 1,0
Pergunta 4: 1,0
Pergunta 5: 1,0
Pergunta 6: 1,0
Total: 5,5
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Qua 22 Jan 2014, 18:49

Angélica corrigia sem dizer nada, cada vez que ela colocava um certo eu me levantava mais, isso até ela terminar que eu cai com tudo para trás, fazendo com que eu ficasse com uma dor pequena nas costas. Na minha mente eu estava comemorando, mas não durou muito, pois depois que ela me entrega a folha, o telefone toca, e depois que ela atende, percebo que ela já tem coisa para fazer depois que eu terminar o teste. Então quando eu viro meu olhar para a folha para terminar logo, escuto ela falando com desprezo na voz, que até parecia que atava acontecendo algo importante e tinha que estar lá rapidamente, mas ela tinha de esperar eu acabar, e logo depois que ela fala volto me para a folha e respondo da melhor maneira possível.

7) As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

8) Dada as descrições das seguintes habilidades:

1- O pokemon quando atingido por ataques tipo fogo aumentam seus ataques tipo Fire 1,5x.
2- Com essa habilidade o usuário está protegido contra dano ( indireto ) causado por ataques como Hail e Sandstorm.
3- O usuário de status Confused, terá seu nível de Evasão aumentado em 20%.

A que grupo de Pokémons essas habilidades possivelmente pertencem?

( ) Tekkanin - Iwark - Odoshishi
( ) Kimori - Shellder - Sunnygo
( ) Sand - Yamikarasu - Molokaross
( ) Delvil - Doublan – Patcheel

9) Diga se cada frase está correta ou errada e, nesse caso, diga a correção:

Frase 1: Wurmples, assim como suas evoluções, existem em igual proporção no meio selvagem.
Frase 2: O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
Frase 3: Magikarp é um dos pokémons mais raros de ser encontrado em Shinki.
Frase 4: Charmander não aprende nenhum golpe do tipo aço por nível
Frase 5: Ditto possui duas opções de habilidades: Limber e Illusion

10) Um jovem gladiador, com seu recém-capturado Scyther, caminha pelas ruas de Chermont City. Mexendo em seus pertences, lembra-se que possui a TM Swords Dance. Liberando sua Chikorita, ensina para o pokémon inseto e para a pokémon grama o novo golpe. A situação descrita é possível? Disserte.

 Respostas :

7) É do ministro Zuzu Cash-Gold da arena de Twister. O ministro pode usar ou um Mr. Mime, ou uma Jynx, ou um Magmar, ou um Electabuzz e se você vencer, ganha a pré-evolução do Pokémon que você derrotou, que varia de um Jr. Mime, ou um Smoochum, ou um Magby, ou um Elekid. A cidade de Twister é conhecida como a cidade luz, esse apelido foi posto, por causa de seus prédios que tem varias cores vibrantes, e sem contar as luzes de cartazes, a cidade de Twister muito bem iluminada, como as ruas de lá, há vários Pokémon selvagens que lá se escondem e a arena quase não se é reconhecida, por ser muito parecida com um cassino, ela é encontrada no meio da cidade e a batalha acontece no topo do prédio.

8)( ) Tekkanin - Iwark - Odoshishi
( ) Kimori - Shellder - Sunnygo
( ) Sand - Yamikarasu - Molokaross
(x) Delvil - Doublan – Patcheel

9) Frase 1: Wurmples, assim como suas evoluções, existem em igual proporção no meio selvagem. ( Correta )
Frase 2: O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer tipo de veneno sem causar-lhe danos. ( Arrumada )
Frase 3: Magikarp é um dos pokémons mais raros de ser encontrado em Shinki. ( Correta )
Frase 4: Charmander não aprende nenhum golpe do tipo aço por nível. ( Correta )
Frase 5: Ditto possui uma opção de habilidades e uma de Hidden: Limber e Imposter. ( Arrumada )

10) Essa situação não é possível, por que uma Tm só pode ser usada uma vez e depois tem de esperar um certo tempo e essa tem que esperar 5 dias para usar de novo, ele só pode ensinar para um Pokémon e se quiser ensinar para o outro tem de esperar os 5 dias.

 Depois que termino, percebo que Angélica estava impaciente, querendo que tudo isso acabe e ela possa fazer o que tinha de ser feito, provavelmente ela queria me reprovar, mas tinha de ver se eu acertei, e se a quantidade de pontos era suficiente para ser aprovada. Ao terminar entrego minha folha para ela, tremula e totalmente nervosa com o que acontecerá, após entregar, na minha mente eu estava dizendo. “Tomara que todas estejam certas, tomara...” Penso sem parar torcendo para ser aprovada.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Sex 24 Jan 2014, 18:47

Lívia respondia às últimas questões de forma apressada. A jovem sabia que Angélica queria velocidade, já que aparentemente possuía outros afazeres. A comandante poderia ter mandado a garota embora simplesmente, entretanto lhe dera a chance de concluir o teste. Chance que Lívia não pretendia desperdiçar.

A morena escutava o pulsar de seu coração no ouvido, quase podendo contar seu ritmo. A caneta de Angélica deslizava com velocidade sobre o papel, fazendo marcas de certos e errados tão rapidamente que a aspirante não conseguia acompanhar, ou seria seu nervosismo a impedindo de fazer a conta mentalmente?

- Pois bem. Uma nota consideravelmente alta para um mero Gladiador:8,9.

Sem entregar nenhum papel, Angélica se levantou. Ciente de que não poderia ficar na sala sem a comandante, Lívia a seguiu. A morena estava curiosa, afinal havia passado no teste e não recebera nenhuma instrução sobre o que fazer em seguida. Ao sair da sala, entretanto, Angélica só proferiu algumas palavras de sua secretária antes de se retirar por completo, sendo acompanhada por outros 4 cadetes com 5 estrelas no braço cada um. Somente a elite... Aparentemente o compromisso de Angélica era muito sério...

Os outros aspirantes, que ainda aguardavam para fazer o teste, suspiraram desanimados. Com a saída da comandante, somente Arceus sabia quando teriam sua chance. Alguns decidiam ir para casa e retornar depois, outros optavam por ficar esperando no lugar, a fim de não perder seu lugar na fila. Lívia respirava mais calma enquanto seguia a secretária. Foi a última a fazer o teste... A sorte estava do seu lado. Após descer um lance de escadas e andar por um longo corredor, a garota foi deixada em uma sala.

Sozinha de novo...

- Opa, alguém que vale a pena tatuar.

Lívia olhou repentinamente para a porta onde um cadete com luvas estava. O homem era alto e aparentemente era o responsável pelo ofício. A garota olhou os diversos modelos, cada um com um brasão diferente e logo reconheceu o que carregaria na pele daquele dia em diante. Era hora da tatuagem.

- Então lindinha, onde vai querer? Na coxa? Na barriguinha? - Dizia com tom insinuante enquanto pegava o equipamento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Dom 26 Jan 2014, 23:50

Estava bastante feliz por dentro de conseguir pontos o suficiente para passar, e ainda sobrava um pouco de pontos, que pelo que a Angélica disse, pode ser que eu tenha habilidades suficientes para conseguir o que procurava desde hoje de manhã. Depois que terminei percebo que Angélica não falou nada e nem me entregou um papel, só saiu da sala indo para sei lá onde, sinto me um pouco confusa com a situação, mas não neguei o que ela estará fazendo, vou andando atrás dela junto de 4 cadetes, que pareciam ser muito experientes no que fazem, isso sem contar as 5 estrelas no braço deles e não demora muito para chegar na frente de uma sala, com um homem alto, que aparentemente estava lá para fazer as tatuagens dos iniciantes,  e antes que possa entra o homem começava a falar comigo, perguntando onde gostaria de fazer minha tatuagem.
 Logo entro na sala pensativa de onde fazer a tatuagem, não demoro muito para pensar, viro meu rosto na direção do homem e falo com uma voz seria e um leve sorrio que disfarçava minha falta de interesse em fazer isso. – Oi, eu quero que seja bem aqui, um pouco abaixo do ombro. – Falo apontando com o dedo um pouco abaixo do ombro, depois que ele vê onde é, abaixo minha mão devagar, esperando que ele fale mais alguma coisa.
 Estava parada na frente dele pensando já em que Pokémon ia escolher, mas não vinha nenhum em minha mente, me deixando completamente confusa sem saber nem que tipo de Pokémon eu queria, ficava pensando quais tinham, ai me vem na mente que prefiro muito mais os do tipo fogo, e começo a avaliar todos os Pokémon do tipo fogo, mas não lembrava de todos e decido escolher na hora.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Seg 27 Jan 2014, 15:28

O processo da tatuagem era longo e doloroso, porém Lívia aguentava firmemente. O homem, que no começo parecia querer se insinuar, tomou uma postura séria e trabalhava concentrado. Após algumas horas, Lívia pode se retirar. Sua roupa, ao redor de onde fora feita a marca, estava suja de tinta e sangue. O emblema Gladiador, agora eterno em sua pele, estava coberto por uma pequena película transparente, a fim de proteger a pele ferida. Um curativo provisório.

A secretária de Angélica há muito havia ido embora e outro cadete aguardava Lívia em seu lugar. A garota agora era guiada para outra parte do edifício. Ao chegar, a jovem viu por um vidro diversos pokémons brincando em uma sala grande. A porta, mais a frente, era protegida por um cadete.

- Desculpe, mas ninguém pode entrar ainda. A doutora teve de se retirar por alguns instantes.

Lívia teria de esperar. Entretanto, enquanto esperava, poderia observar os diversos monstrinhos no interior da sala, sem tocá-los todavia.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Ter 28 Jan 2014, 21:55

Eu tinha falado onde queria fazer a tatuagem, e o homem que iria fazer minha tatuagem parecia até um pouco simpático, mas quando ele começa a fazer minha tatuagem, fica com uma cara seria que já me deixava um pouco melhor, por que se ele não se concentrasse poderia fazer a tatuagem, de algum modo ruim, mas provável mente não iria acontecer isso. Ele ainda não tinha acabado, e eu já estava morrendo de dor, mas dava para agüentar até o fim, não demorou muito para ele acabar, e isso me deixava bem surpresa, pois esperava demorar mais, e não demoro muito para me levantar e sair da sala para entrar em outra escolher meu primeiro Pokémon.
 Sai no meu passo devagar, sem me importar com o tempo, vou até a sala perto onde vejo vários Pokémon brincando, não sabia qual escolher, via que cada um demonstrava uma personalidade diferente no que fazia, tipo, avia vários que estavam lutando, outros que estavam dormindo, alguns estavam comendo, isso entre outros, olhava procurando um que tivera uma personalidade um pouco parecida com a minha, mas não tinha nenhum que fosse um pouco parecida com a minha, então procurava qual eu achava mais compatível comigo, fiquei olhando de um lado para o outro sem achar nada, isso até eu ver uma sombra bem no canto, ela era bem diferente das outras, não tinha certeza de qual Pokémon era, fiquei olhando atentamente até aparecer o Pokémon, ele era um do tipo água, mas não lembrava bem o nome, isso não demorou muito até vir com tudo o nome dele. Depois que descubro o nome, espero pacientemente a doutora voltar, até que não seria muito ruim, pois eu poderia ficar olhando para os Pokémon, eu poderia mudar de idéia de qual inicial escolher, minha cabeça não parava de mudar de idéia, em um momento queria um de fogo fortão, no outro queria um rápido, vinha varias idéias, mas eu não ia mudar de idéia e volto a olhar o pequeno Pokémon.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Qui 30 Jan 2014, 13:12

Lívia passava os olhos pelos pokémons disponíveis, mudando o tempo todo de ideia sobre qual escolheria. Ora queria o mais rápido, ora o mais ativo, ora o mais forte e ora o mais reservado... A verdade é que todos os monstrinhos eram encantadores no seu modo de ser, tornando a escolha incrivelmente difícil. Suspirando, a morena desviou os olhos do vidro e dos pokémons para o fim do corredor, onde uma mulher alta, de salto alto, vestido curto, jaleco branco, óculos e o cabelo escapando de um coque feito as pressas se aproximava.

- Obrigada por vigiar os pokémons.

A doutora agradecia antes de entrar na sala dos monstrinhos e liberar mais três: um snivy que erguia o rosto arrogante, um squirtle que começava a correr e tropeçava nas próprias patas e um Turtwig que preferia se enrolar e dormir no exato lugar em que foi solto. Com o trio liberto entre todos os pokémons, a médica saia novamente da sala e, pela primeira vez, mirava Lívia.

- E você? Qual vai querer?

O tom era arrogante. Uma das mãos descansava no bolso do jaleco enquanto a outra carregava uma prancheta com um formulário. Era a hora de definir seu pokémon sem voltar atrás...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Lua_water Qui 30 Jan 2014, 22:16

Estava olhando todos , mas não escolhia nenhum, fiquei La procurando por um tempo, até escolher e perceber que a Doutora já estava do meu lado, não tinha percebi quando ela avia chegado, mas não importava nesse momento, tinha de escolher meu Pokémon, depois que ela agradece, percebo que estará carregando três Pokeball, cada uma com um Pokémon diferente para me mostrar. Um deles era bem preguiçoso, pois ele nem queria dizer oi, nem nada, só queria dormir sem ligar para o que esta acontecendo ao redor, o segundo era bem atrapalhado, até parecia que ia derrubar tudo o que estiver no caminho, e poderia não ser muito útil para o Pokémon que estou procurando, o ultimo parecia um pouco arrogante, e percebo que ele me deixaria um pouco irritada com ele, pois não gosto muito de Pokémon ou pessoas arrogantes.
 Depois que vejo eles, e não me impressiono muito, então me lembro muito bem, que tinha visto um Pokémon na sala onde esta o resto deles, que tinha me impressionado e parecia bem a minha cara, pode ser que ele não fique muito feliz no começo, mas acho que ele ou ela vai gostar de mim, a ponto de seguir meu comandos sem negar, ou pelo menos fazer de um jeito que de certo e seja um pouco parecido com o que eu fale. Depois de visualizar o Pokémon que estava na sala ao meu lado, falo com uma voz calma e simpática, tentando ignorar o fato da Doutora estar tão arrogante com a situação.

- Oi, eu quero um Oshawott. – Falo indicando com o dedo, na direção do pequeno Pokémon, como se estivesse claro qual era.

 Depois que ela vê qual Pokémon eu queria, abaixo meu braço como se eu tivesse ficado com ele estendido, por muito tempo, mas não tinha passado nem dois minutos com ele estendido, então ele não estava doendo, só que cansa um pouco, não tanto que me atrapalhasse, mas o suficiente para deixá-lo mole. Viro meu olhar para a mulher que estava na minha frente, esperando que ela trouxesse o Pokémon escolhido, ou me levar até ele, só sei que qualquer uma das duas opções seria bom, pois eu teria meu inicial de qualquer jeito e poderia sair de lá o mais rápido possível.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Alice Sex 31 Jan 2014, 14:56

Após analisar todos os pokémons disponíveis, Lívia finalmente escolhia o seu parceiro: Oshawott. A doutora, sem dizer uma palavra, recolheu o pokémon escolhido em sua pokébola e saiu da sala, chamando a morena até uma mesa próxima. Nessa mesa, a doutora apoiou a pokébola, esticou uma ficha, um cartão e uma caneta.

- Assine aqui e aqui.

Lívia obedeceu a ordem, assinando tanto a ficha quanto o cartão. A médica pegou a ficha e a guardou em um arquivo. O cartão foi devolvido para Lívia, sua licença, junto com a pokébola de Oshawott.

- Melhor se comportar hein.

Liberada, com sua licença e com seu pokémon, a jovem se retirou da Academia após um exaustivo teste. Agora era uma gladiadora!



Sorteio

tópico trancado e movido

pode criar sua rota nas ruas de nyender ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O grande teste da Angélica. Empty Re: O grande teste da Angélica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos