Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Buy The Stars

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Seg 07 Abr 2014, 09:59



Buy The Stars

You bought a star in the sky tonight.

Havia desembarcado na estação de trem de Nyender City há cerca de dez minutos e não demorei para iniciar minha caminhada pelas ruas da cidade. Meu objetivo era encontrar uma forma de juntar-me à gangue dos Armagedons. Uma mulher havia me falado, no hospital de Twister City, que o Quartel General deles ficava na Cidade Cerejeira, e lá estava.

Em momento algum havia me passado pela cabeça que a senhora vestida de couro poderia, por algum motivo, estar mentindo. Pior, ela poderia ser uma Cadete me testando. Isso, porém, já não tinha mais importante. Havia atravessado metade do continente só para chegar à cidade de Nyender e não voltaria até juntar-me àquela organização.

Já estava perto da hora do almoço, e eu tinha um pouco de dinheiro no bolso da calça. Decidi, então, procurar por um restaurante para almoçar. Assim que terminasse minha refeição, voltaria a procurar pelo tal QG, mas somente após saciar minha fome.
- 11:47 AM -


Última edição por ~Ruby em Sáb 12 Mar 2016, 23:43, editado 1 vez(es)
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Érica Dom 13 Abr 2014, 22:11

Era perto do meio dia, e apesar do horário, as ruas não apresentavam grande movimentação. A chuva caia, sendo um pouco forte, mas mais suportável se comparada com as tempestades de algumas semanas. As pessoas todas possuíam capas e guarda-chuvas, o jovem puxava o capuz do casaco para tentar se proteger.

Sayuri caminhava pelas ruas, sem ideia sobre como encontrar o centro de recrutamento da organização que desejava fazer parte. A única certeza era a de que não iria voltar, até ter ingressado aos Armagedons, apesar de esta tarefa poder ser mais complicada do que se podia imaginar. Não possuía pistas.

A fome começava a surgir, mas a falta de dinheiro limitava as opções. Passou em frente ao Nokori Hotel, vendo as pessoas rindo no interior. A história se repetia no Kazumi Hotel. Todos secos e sem problemas aparentes. O loiro continuou procurando algum local que vendesse comida barata, entrando em uma das ruas mais movimentadas e vendo um local com vários toldos oferecendo proteção. Cadeiras e mesas espalhadas, muitas delas ocupadas. O local estava incrivelmente cheio e movimentado, enquanto o garçom corria de um lado para o outro, tentando atender a todos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Alice Dom 27 Abr 2014, 16:18

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Alice Qua 02 Mar 2016, 19:08

Rota desbloqueada a pedido do player.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Qua 02 Mar 2016, 19:43



Buy The Stars

Because your life is dark.

Estava procurando por um lugar para saborear uma comida barata antes de alistar-me para ser um Gângster. Aliás, essa palavra não me parecia muito adequada. "Gângster" remetia a pessoas maldosas e sujas, que roubam e matam por puro prazer. Eu não era assim, bem pelo contrário. O que mais queria era mudar o mundo para que mais nenhuma gota de sangue inocente fosse derramada. Lutaria até a morte para ver meu sonho se realizar.

Quase perdido em meus devaneios, avistei uma taverna à beira do asfalto. Ela era um tanto movimentada e suas mesinhas com toldos poderiam oferecer-me um bom abrigo do sol. Estava decidido, iria fazer um lanche ali.

Caminhei em direção do estabelecimento e procurei por um balcão. Queria dar uma olhada no menu ou apenas conversar com o gerente antes de fazer meu pedido, afinal, a comida do local poderia ser cara demais para alguém como eu.

Assim que encontrasse o balconista, perguntaria sobre o preço da comida. Perguntaria, também, se ele sabia de um lugar onde pessoas "suspeitas" se reuniam, na intenção de descobrir onde ficava o Quartel General dos Gangsters.

- 11:54 AM -
OFF: Já faz um ano! XD
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Qui 03 Mar 2016, 22:50

Off: Olá ~Ruby o/ estou assumindo sua rota. Espero que se divirta ^^

Depois de passar em frente aos hotéis mais requintados da capital, Fumio chegara ao famoso restaurante Kiga que mais se assemelhava a um trailer. O jovem aspirante a gângster se aproximou do balcão com o desejo de escolher algo para comer e talvez conseguir alguma informação. Ao lado do trailer, um Poochyena dormia tranquilamente sem se preocupar com tempo fechado.

Kiga caminhava de um lado para o outro tentando atender a todos os pedidos. Quando percebeu a presença do loiro, se aproximou com um sorriso desajeitado.

― Olá meu jovem! Certamente deve ser novo na cidade. Hoje o prato do dia está maravilhoso e custa apenas Pk$ 20. Mas, se você é corajoso, pode pedir o número 9. Vou logo avisando que é somente para os fortes. Custa só Pk$ 30.

Kiga deixava o jovem pensando enquanto ia rapidamente olhar uma panela que estava quase queimando. O cozinheiro voltou para anotar o pedido do jovem. Antes que Fumio perguntasse sobre a localização da sede da gangue, uma jovem se aproximou e se sentou ao lado. O Meowth da jovem subiu no colo e se acomodou enquanto um Taillow pousou no ombro da mesma.

― Olá Kiga! ― a voz da jovem era animada e ela aparentava ser uma freguesa frequente. ― O de sempre pra mim, por favor!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Sex 04 Mar 2016, 14:26



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

O clima estava um tanto fechado e cinzento, e isso me animava. Detestava sol e calor mas me sentia particularmente bem quando o tempo estava nublado.

Ao lado do trailer, um Poochyena descansava. Se eu queria estar descansado também? Sim, queria, mas não poderia me dar o luxo de parar ali. Tinha uma tarefa importante para concluir: precisava encontrar o Quartel General dos Gangsters em Nyender City.

Enquanto aguardava a oportunidade de perguntar sobre a localização da gangue, vi uma mulher caminhar até o trailer e parar do meu lado. Junto a ela havia um Meowth e um Taillow.

Encarei a jovem de baixo para cima com o canto dos olhos e constatei que ela devia ser uma Cadete. Fiquei pálido e estremeci, mas logo meu sangue começou a ferver e subiu para a cabeça, deixando-me um pouco tonto.

Foram poucas as vezes em que senti tanta raiva e tanto medo em toda a minha vida. Estava aterrorizado com a imagem daquela mulher, provavelmente principiante na profissão, que acabara de parar ao meu lado. Sentia-me como se ela fosse me agredir, me humilhar ou me prender a qualquer momento, mesmo sem que eu tivesse feito nada errado. Mesmo eu sendo inocente. Os Cadetes não pareciam se importar muito com isso, aqueles malditos ratos do governo.

Abaixei a cabeça, dei meia volta e comecei a afastar-me dali, torcendo para que não fosse notado. Queria voltar para o local onde estava antes e me distanciar o mais rápido possível daquela mulher. Não conseguiria mais respirar enquanto o maldito felino não tirasse seus olhos horrendos de cima de mim.

OFF1: Oi querido! Minha narração está bastante enferrujada, então pode me dar um puxão de orelha caso eu faça alguma coisa errada, okay? Obrigado por me narrar. ^_^
OFF2: Meu personagem tem pavor de Cadetes porque foi espancado por vários deles há um tempo atrás, por isso ele vai falar bem mal da classe. Eu vi que você é Cadete, então não é nada pessoal, tá? ^^"
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Sex 04 Mar 2016, 23:01

Off:


Fumio começava a ficar nervoso devido a presença de uma cadete ali no Kiga. O jovem não tivera boas experiências com cadetes e isso havia deixado sequelas. A possibilidade de ser preso injustamente martirizava o aspirante. O jovem sabia que havia muita sujeira dentro da corporação e por isso desejava se tornar um Armageddon: pela verdadeira justiça. A mistura de raiva e medo eram perturbadoras e fez com que o jovem deixasse o balcão e se afastasse.

― Senhor! Senhor! Você não fez o seu pedido! Não gostou do atendimento?

Kiga gritava do balcão para chamar a atenção do jovem que já estava distante. A jovem cadete se virou e espiou por cima dos ombros para entender o que estava acontecendo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Sáb 05 Mar 2016, 01:03



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Assim que deixei o estabelecimento, com medo do que a Cadete poderia fazer, fui surpreendido pelos gritos de Kiga.

O homem, ainda atrás do balcão, perguntou o motivo pelo qual estava partindo. Como se isso já não fosse ruim o bastante, a Cadete e seu Meowth também me observavam.

Fiquei paralisado por alguns instantes, então estampei em meu rosto o sorriso mais artificial de todo o continente de Shinki.

Pensei que alguém tivesse me chamado — respondi.

Não poderia sair correndo assim, sem mais nem menos. Precisaria ficar ali, ao lado daquela ratazana e seu felino fedorento.

Comecei a caminhar de volta para o trailer e então percebi que aquela poderia ser uma ótima oportunidade para descobrir o que os Cadetes sabiam sobre os Gangster.

Sentei-me ao lado da mulher, retomando o lugar onde estava antes, tentando parecer contente.

No momento vou querer apenas um copo d'água pra abrir o apetite — disse para o vendedor, em um tom tão amigável que poderia ser comparado a uma mãe falando com o seu filho.

Virei, então, para a jovem garota. Ainda com o meu sorriso plastificado, olhei-a de cima a baixo e comecei a usar todas as minhas capacidades persuasivas para fazê-la falar:

Você parece ser uma Cadete. Como vai o combate ao crime? Quantas pessoas você já machuc... Digo, salvou hoje? — Dei um pequeno riso. — As ruas tem estado tão violentas ultimamente. O que conta de novo?
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Sáb 05 Mar 2016, 19:27

Com toda a atenção que estava chamando devido aos gritos, Fumio percebeu que não fora uma boa ideia sair sorrateiramente. O jovem sabia que não poderia deixar o local sem ao menos se explicar para Kiga e sair correndo seria uma péssima ideia com a presença de uma cadete.

O jovem voltou ao balcão e se escusou explicando ter pensado ter sido chamado por alguém. O Meowth da oficial observava Fumio com seus grandes olhos enquanto o Taillow parecia não se importar muito. Kiga voltou com um copo d’água e fez uma expressão aliviada por não perder outro cliente. O aspirante a gangster se voltou para a cadete e tentou interagir com a mesma. Talvez assim qualquer suspeita sobre ele seria desfeita.

― As ruas continuam violentas como sempre, mas tentamos controlar tudo. Os gangsteres estão cada vez piores... ― a jovem olhava para cima um pouco pensativa enquanto acariciava a felina em seu colo. Kiga se aproximou e deixou a refeição da jovem o que a fez abrir um largo sorriso. ― Mas o pior de tudo é que a filha da comandante Thompson foi sequestrada. Como eles conseguem ter um coração tão duro assim? Envolver uma inocente criança... ― a jovem parou por um momento e suspirou ― mas nós iremos conseguir recuperá-la de volta.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Sáb 05 Mar 2016, 23:49



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Bastaram alguns minutos de conversa para que eu percebesse como aquele jovem Cadete era ingênua. Não gostava de me aproveitar das pessoas, mas aquele não era bem uma pessoa. Ela era suja, assim como todos os outros membros daquela organização. Seria idiota se me deixasse levar pelas aparências. Em minha mente, repetia para mim mesmo que aquela não era hora de amolecer meu coração.

Segurei o copo d'água com minha mão direita e levei-o até minha boca, dando um pequeno gole. Deveria parecer natural como a luz do dia, para que ninguém suspeitasse de nada. Nem Kiga, nem a Cadete e nem o gato sarnento que ela teimava em alisar. Aquele Meowth devia ser tão sujo quanto a organização a qual ela pertencia.

Assim que a menina contou sobre o sequestro da famosa Angélica Thompson, vi uma oportunidade de conquistar a confiança dos gangsters. Se conseguisse levar a garota até os sequestradores da menina, poderia entregá-la para eles em troca de uma vaga na organização. Como um bônus, ela receberia o tratamento que merecia por envolver-se com gente tão baixa quanto os Cadetes.

Que coisa, não? Esses gangsters não tem alma mesmo — disse, franzindo a testa. — Já sei! Por que não procuramos por ela aqui em Nyender mesmo? Eu vim de Twisted City até aqui apenas para me tornar um cadete. Se encontrássemos a menina, poderíamos devolvê-la para Angélica e seríamos ambos promovidos! Talvez nos transformem, até mesmo, em detetives! O que me diz? — Com os olhos brilhando, abri um largo sorriso.

Aguardei ansiosamente pela resposta da garota. Será que minhas habilidades persuasivas estavam em dia? Aquele era a oportunidade perfeita de testá-las.

Mas me diga, vocês tem alguma pista de onde ela deve estar ou de onde os gangsters podem estar se escondendo? — Perguntei, ainda ilustrando animação em meu rosto.


OFF: ME SINTO UMA COBRA /SOS
COITADA DA GURIA :v

~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Seg 07 Mar 2016, 20:00

Off: Cobra mesmo XD

O jovem ouvia com atenção a fala da cadete e via ali uma oportunidade. Criando um plano improvisado, Fumio tentou sugerir à jovem uma pequena missão de resgate. A jovem o fitou com uma expressão de surpresa e logo começou a rir.

― Você só pode estar brincando! Isso deve ter sido obra de alguma das irmãs Yushiram. Coisa de cachorro grande. E com certeza os sequestradores não estão mais na cidade ― a jovem tomava fôlego de tanto rir e prosseguia. ― Mas, se você veio se tornar um cadete, fico feliz por isso. Posso te acompanhar até a academia se quiser.

A cadete abriu um sorriso e voltou a comer.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Ter 08 Mar 2016, 17:24



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Maldita Cadete esperta. Ela acreditou na minha mentira sobre tornar-me Cadete mas riu da minha proposta para "caçar" os sequestradores da pequena filha de Angélica Thompson. Para piorar ainda mais a situação, ela ofereceu-se para ir ao teste dos Cadetes junto comigo. Será que a situação poderia piorar ainda mais?

Obrigado mas tenho que passar na casa de um amigo antes. Preciso pegar meu dinheiro que está com ele, depois vamos juntos fazer o teste — respondi para aquela mulher ridícula que tentava me arrastar para as garras daquela corporação imunda a qual ela pertencia.

Já estava sem apetite. Virei minha cabeça, tentando dar um fim à minha conversa com ela, e tentei localizar o Poochyena que estava ali antes.

Ãrmmm... Senhor? — Disse para Kiga. — O senhor sabe de onde veio esse Poochyena? Ele não deveria aparecer por aqui, né? Se ele não está acostumado com o ambiente, pode acabar atacando alguém.

Estava realmente preocupado com aquele pokémon. Esta sim era uma criatura amorosa, que protegia seus semelhantes e não saía por aí machucando inocentes. O único problema seria se, caso estivesse perdido, ele acabasse se estressando e atacando algum desavisado.


OFF: E meus planos foram por água abaixo... ;--;
Vou virar gangster e voltar pra sequestrar ela -qn
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Qua 09 Mar 2016, 00:30

Off: Você é muito mau XD

O plano do jovem falhava e ainda levava de brinde uma cadete ansiosa em ajudá-lo a se tornar cadete. Fumio precisou pensar rápido antes que fosse levado a tornar-se algo que detestava. Só o fato da jovem querer “arrastá-lo” à academia já causava asco no aspirante a Armageddon.

― Poxa! É uma pena! Eu ia dar todas as dicas para você se sair bem no teste ― a jovem sorriu e comeu mais um pouco. — Mas mesmo assim desejo boa sorte. Em breve nos encontraremos nas ruas para combater o crime! ― a cadete voltou a se concentrar na refeição enquanto o jovem virava o rosto para dar um leve sinal de conversa encerrada.

Apesar dos contratempos que tivera até o momento, o loiro não iria desistir de ingressar já gangue. Ainda havia outra pista a ser explorada naquele restaurante/trailer: o Poochyena. O jovem chamou por Kiga e o questionou sobre o canino e a segurança dos clientes. Kiga se aproximou com uma colher de pau na mão e a boca um pouco suja de molho barbecue.

― Ele está aqui há anos! É praticamente um mascote. E não se preocupe. Ele é inofensivo. Ele vive andando pelos clientes pedindo comida e carinho. Todos o adoram! ― Kiga abriu um sorriso e olhou para o canino que estava se levantando.

O Poochyena se espreguiçou e caminhou até a cadete colocando as patinhas nas pernas dela para pedir um pedaço de carne. O canino nem se importava com o Meowth e o Taillow ali presentes. A jovem fez carinho na cabeça do dark e entregou a ele um pedaço de carne. Kiga olhou fitou o jovem por um momento e voltou a falar.

― Não irá fazer seu pedido? Como diz o velho ditado: “saco vazio não para em pé”
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Qua 09 Mar 2016, 14:55



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Meus planos pareciam estar indo de mal a pior, mas isso não era culpa do cozinheiro e muito menos do Poochyena.

O pokémon parecia estar carente e Kiga esperava que eu fizesse meu pedido. Como não queria prejudicar o homem que me atendeu tão bem, decidi resolver as duas situações de uma só vez.

O senhor poderia me preparar algo para a viagem? — Perguntei para Kiga, com um pequeno sorriso no rosto. Aquele foi o primeiro sorriso sincero do dia.

Meus planos eram bem simples: dividir meu almoço com o Poochyena enquanto procurávamos pelo esconderijo dos Gangsters.



OFF: Nem me fala. Tô morrendo de pena dela, daqui a pouco viro Cadete mesmo :v
Ah, eu realmente não sei onde é a base dos Gangsters. Eu sabia mas esqueci sauhasgash
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Qua 09 Mar 2016, 19:40

Off: Vira cadeteeee \o/
Off2: A esperança é a última que morre XD


Fumio aos poucos desanimava ao ver seus planos não dando certo e ainda sem saber nada sobre a gangue que tanto almejava. O jovem resolvia por fazer um pedido e voltar a procurar pelos armageddons em outro lugar.

­­--- Vou caprichar na sua refeição! --- Kiga se afastou animado e pôs-se a trabalhar rapidamente à beira do fogão. Não demorou muito para que ele voltasse com uma quentinha pronta pra viagem. --- Fica por apenas Pk$20.

-20 Pk$ por refeição no Kiga

O jovem aspirante pagou a quantia e deixou o restaurante, mas com as devidas despedidas da simpática cadete. O plano de dividir a refeição com o canino não dera muito certo, já que o mesmo ficara no trailer do Kiga. Enquanto caminhava, o jovem percebeu um pequeno papel preso à quentinha. Pegando o papel, Fumio percebeu algumas informações nele.

papel escreveu:
Avenida Mewtwo

Não se sabia o porquê daquele papel com aquele endereço estar ali. Talvez Kiga tivesse colocado ali por engano. Ou talvez não.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Qua 09 Mar 2016, 20:05



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Estava livre, enfim. Já não precisava mais fingir gostar de estar ali, na companhia daquela ratazana do governo. Agora sim, poderia respirar aliviado.

O Poochyena preferiu não acompanhar-me em minha caminhada, então segui sozinho.

Andei por alguns metros sobre o asfalto, desejando que não começasse a chover logo, quando minha barriga começou a dar sinais de que algo não estava certo. Sentei-me na escadaria do Kazumi Hotel e pequei a quentinha em minhas mãos, quando percebi um pequeno papel com um endereço rabiscado. Dizia "Avenida Mewtwo", mas onde era isso? Eu era um turista em Nyender City, não sabia nada da cidade.

A curiosidade foi maior que a fome, e isso motivou-me a retomar minha caminhada. Levantei-me, dei alguns tapinhas na minha calça e voltei a caminhar pelas ruas, ainda com a quentinha em mãos.

Estava procurando pela tal Avenida Mewtwo. Meus olhos continuavam atentos a tua a minha volta. Se encontrasse algum pokémon ou morador de rua pelo caminha, aproveitaria para entregar a quentinha para ele. Estava ocupado demais para comer.



OFF: Eu sou muito do mau mesmo. O que é o Estado Islâmico perto de mim? :v
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Sex 11 Mar 2016, 15:12

Off: Own... foi fofo isso =3


A curiosidade do jovem loiro o incitava a ir à tal avenida Mewtwo. O desejo por encontrar o lugar e descobrir o que havia lá era forte o suficiente para inibir a fome do rapaz. Assim, Fumio partiu à procura da dita avenida. No meio do caminho, o jovem deixou a quentinha para um casal de Skittys que aparentavam estar com fome. Os felinos correram animados para o alimento sem nem ao menos se importarem com a presença de um estranho.

O jovem desceu pela Avenida Mew sempre atento a tudo à sua volta. Ao final da avenida, uma placa anunciava a outra: “Avenida Mewtwo” Fumio caminhou um pouco pelo local e resolveu aguardar se algo aconteceria. Não era nem um pouco gratificante esperar sob a chuva, mesmo ela estando fraca, mas o loiro estava disposto a sanar a própria curiosidade.

Depois de alguns minutos, o jovem avistou o Poochyena virando a esquina e correndo até ele. Em seu pescoço, o dark carrega uma pequena sacolinha. O aspirante a pegou e checou seu interior. Uma pokébola, que certamente era do canino, e uma pequena carta.

Carta escreveu:Percebe-se que você almeja entrar para a gangue de Miya, mas precisa aprender a ser um pouco mais discreto principalmente se um cadete estiver ao lado.

Para ingressar à gangue, precisa mostrar seu valor! Tenho um pequeno trabalho para você. É de meu conhecimento que um civil detetive está chegando de Erobring de trem a qualquer momento. Ele possui documentos e informações sobre alguns de nossos companheiros Armageddon. Um de nossos espiões descobriu que ele estará usando um cachecol amarelo. Sua missão é roubar esses documentos e entregá-los a mim. Poochyena irá te ajudar, mas não tente roubá-lo ou irá desejar muito mais a companhia de um cadete.

Fumio levantou a cabeça e viu que a estação estava a poucos metros dele. Um apito alto soava indicando que um trem estava chegando em breve.


Off: O Poochyena está no level 8. você pode checar os moves na Shinkidex ;)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Sex 11 Mar 2016, 16:59



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Minha trajetória para tornar-me um gângster, até aquele momento, estava sendo um completo fiasco. Já fazia um bom tempo que estava em Nyender City e ainda não havia encontrado um único vestígio da corporação. Já estava começando a achar que tudo não passava de um mito e que todos os Armagedons já haviam sido presos pelos Cadetes.

Minha última esperança era encontrar um deles durante minha caminhada por Nyender. Será que haveria alguém na Avenida Mewtwo disposto a me converter em um Gangster Armagedon? Precisaria viver para descobrir.

Logo após dar meus primeiros passos, encontrei alguns Skittys que pareciam morar na rua e entreguei minha quentinha para eles. Ver a felicidade no rostinho dos pokémons valeu os PK$20 e foi uma injeção de ânimo no meu peito. Agora sim, estava mais animado do que nunca.

Descendo a esquina, eu e a chuva chegamos à Avenida Mewtwo. Corri para baixo da primeira aba que encontrei, tentando me proteger da água.

Não demorou muito para que avistasse um Poochyena virando a esquina e correndo atrás de mim. Fiquei com medo, pensando que seria atacado pelo bichinho, que deveria estar perdido. Será que era o mesmo Poochyena que havia visto mais cedo, perto do restaurante de Kiga? Sabia que aquilo não terminaria bem, o pokémon deveria estar nervoso e estressado com aquela correria toda.

Assim que ele se aproximou, abaixei-me e comecei a fazer carinho em torno de sua cabeça e pescoço, quando percebi um bilhete pendurado nele. Sendo assim, tomei o papel em minha mão e li atentamente.

O cartão dizia que, sem demora, um Cadete apareceria por ali com alguns documentos importantes. Minha tarefa era simples: tomar a maleta dele. A pessoa que enviou o Poochyena com o recado disse que poderia contar com a ajuda do pokémon.

Comecei, então, a bolar um plano na minha mente. Precisaria pegar a maleta o mais rápido possível, e isso significa que qualquer luta evitável deveria ser evitada.

Poochyena, eu tenho uma tarefa pra você. Você vai ficar escondido do outro lado da rua, esperando. Quando eu disser "agora", você vai correr e acertar um Tackle na cabeça do homem que estiver perto de mim. Entendeu? — Disse para o monstrinho, alisando a cabeça dele.

Assim que terminei de falar, o noturno correu para trás de uma das várias árvores espalhadas por Nyender City e esperou meu comando.

Assim que avistasse o Cadete, gritaria "Senhor, me ajude! Eu fui roubado e ele me machucou, senhor! Me ajude, por favor. Venha aqui". Quando o homem se aproximasse, diria "Ele acabou de fugir, foi embora AGORA! Estou com tanto medo". Tentaria chorar, talvez ajudasse, mas uma boa cara de desespero já deveria ser o suficiente. Fiquei ali, então, esperando o homem passar.

~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Dom 13 Mar 2016, 15:46

A oportunidade para se tornar um Armageddon estava na frente de Fumio. Se completasse a missão, conseguiria adentrar para a gangue que buscava a verdadeira justiça e liberdade. O jovem não perdia tempo e aproveitava os minutos que tinha para montar um plano rápido. O jovem queria fazer tudo de forma rápida e sem chamar muita atenção, então batalhas desnecessárias estavam fora de questão. Com tudo combinado, o jovem e o canino se posicionaram.

Um segundo apito indicava que o trem já havia chegado à estação. Em poucos minutos, varias pessoas começaram a sair do local portando suas malas e mochilas. Entre eles, o aspirante avistou um homem com o dito cachecol amarelo. Era um homem alto, cabelos negros curtos e barba bem feita; em seu braço, trazia uma maleta executiva de couro. Fumio estava pronto para colocar o plano em prática quando percebeu algo intrigante. Outro homem saía da estação de cachecol amarelo, mas o mais intrigante ainda era que ele era idêntico ao primeiro homem além de portar uma maleta idêntica. Poder-se-ia dizer que um era clone do outro, ou irmão gêmeos. Cada um dos homens estava tomando uma direção diferente e o jovem precisaria adaptar o plano para conseguir a verdadeira maleta.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Dom 13 Mar 2016, 16:56



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Aquele, definitivamente, não era meu dia de sorte. Havia arquitetado um plano infalível para capturar a maleta com os documentos que deveria levar para os Gangsers, porém, algo inusitado aconteceu.

Assim que o trem chegou à estação, várias pessoas desembarcaram e duas delas cumpriam os requisitos do bilhete.

Não sabia o que fazer. Será que aquela era uma tática dos Cadetes para atrapalhar alguém que tentasse roubar os documentos? Se fosse, eles estavam de parabéns. Contudo, havia uma grande chance de ser a vida tentando pregar mais uma peça em mim.

Mais do que nunca, precisaria pensar rápido. Se esperasse demais para tomar uma atitude, perderia os dois homens de vista.

Após algum tempo, o novo plano chegou à minha cabeça. Ele era bastante simples, mais do que o primeiro. Meowths eram bastante raros, eram praticamente exclusivos para Cadetes. Sendo assim, caso provocasse uma batalha pokémon com ambos, poderia saber qual dos dois possuía os documentos.

É claro que esse plano era plausível de falhas. No caso, ambos poderiam ser Cadetes. Contudo, a chance disso acontecer era consideravelmente pequena.

Na intenção de chamar a atenção do homem que estava mais perto de mim, gritei em um tom alto o suficiente para se sobressair a chuva mas baixo o bastante para que o segundo homem não me ouvisse.

Senhor, estava na estação e encontrei a pokebola de um pokémon felino que é um Meowth ou um Persian. Não sei diferenciar um do outro. Ela é sua? — Perguntei e aguardei pela resposta.

Se ele dissesse que sim, daria sinal para o Poochyena atacar e tentaria roubar a maleta. Se fosse necessário, usaria força física para fazê-lo soltar a mala. Contudo, um Tackle na cabeça já deveria ser o suficiente para fazê-lo cair.

Caso o homem, porém, dissesse que a pokéball não era dele, chamaria Poochyena e iria com ele correndoa trás do segundo homem. Se fôssemos rápidos, não o perderíamos de vista.


OFF: Olha a situação que eu fiquei XD —
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Ter 15 Mar 2016, 13:13

OFF: Desculpa a demora :x
OFF²: A situação só piora XD

As coisas não aconteciam como o jovem esperava. Diante a péssima surpresa, o jovem montava uma nova estratégia improvisada. A tática agora seria uma abordagem para descobrir o verdadeiro homem. Um pouco distante, Poochyena observava tudo à espera do sinal do jovem. Fumio esperou o homem mais próximo chegar perto e colocou o plano em ação. A princípio o homem olhou surpreso para o e pôs-se a falar.

― Meu jovem, acho digno você procurar pelo dono do Pokémon, mas ele não me pertence. O meu único Pokémon está aqui comigo. Acredito que seja melhor você entregar a pokébola na delegacia.

O homem sorriu e continuou a caminhar. Era difícil saber se o que ele estava falando era verdade ou não, mas seria bom checar a segunda opção. Fumio chamou o canino e corre em direção ao segundo homem idêntico ao primeiro.

Usando a mesma estratégia, o jovem aguardou a reação do segundo detetive. O homem olhou com a mesma expressão de surpresa que o primeiro usou, porém não falou nada, apenas gesticulou negativamente e voltou a caminhar. A reação era estranha e até mesmo o Poochyena estranhava algo no homem. Sem esperar por algum comando, o canino se lançou contra o homem na tentativa de roubar a maleta, mas não a atingiu, simplesmente a atravessou como se fosse um holograma. Em poucos segundos a verdade surgia. A imagem do homem começava a se desfazer e um Zorua surgia. Aquele segundo homem era apenas uma ilusão do pokémon para confundir. O Zorua rosnou para o jovem e começou a correr em direção ao primeiro homem gritando para alertá-lo. O homem percebeu o que estava acontecendo e começou a correr. Se Fumio não agisse rápido, em poucos minutos os documentos estariam nas mãos dos cadetes e sua chance em se tornar um gangster iria desaparecer.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Ter 15 Mar 2016, 17:32



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

O primeiro homem negou ter um Meowth. Sem demora, eu e Poochyena corremos atrás do segundo. Ele parecia estranho, porém, permiti que o pokémon cão atacasse-o, para ter certeza de que ele não portava a maleta.

Assim que Poochyena atingiu-o com seu Tackle, sua imagem se desfez, revelando ser um maldito Zorua. Precisava admitir: os Cadetes eram mais inteligentes do que imaginava.

O pokémon do policial, então, correu em direção a ele que, por sua vez, também começou a correr. Precisava agir bem rápido, ou então seria deixado para trás.

Comecei a pensar em uma forma de atrasá-lo. Se conseguisse distraí-lo por alguns segundos, poderia alcançá-lo e tomar a maleta.

Poochyena, corra até o Cadete e use o Astonish para assustá-lo — falei perto do ouvido do pokémon, para que os demais não nos ouvissem — depois use o Sand Attack para atrapalhar a visão dele.

Meu plano não era muito complexo: apenas pegaria o Cadete despercebido, preferencialmente por trás, e tentaria aplicar um golpe no pescoço ou nas costas para derrubá-lo. Se conseguisse chegar na nuca, uma cotovelada deveria ser o bastante. Caso contrário, uma voadora poderia derrubá-lo e o asfalto machucaria um pouco, obrigado-o a soltar os documentos.

Sabia que o Sand Attack não teria muito efeito sobre o chão molhado, porém, o simples fato de jogar água suja no rosto do Cadete já deveria dificultar a visão dele.

Se conseguisse alcançar meus objetivos, sairia correndo dali pelo asfalto. Zorua é um pokémon raposa, logo, deveria correr mais rápido que eu. Contudo, suas patas pequenas deveriam dificultar a corrida sobre a rua lisa e molhada, enquanto eu calçava tênis.


OFF: Eu tô me ferrando cada vez mais mas tá tão divertido :v
Minha criatividade já tá zerada suagsagha —
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Ter 15 Mar 2016, 18:05

OFF: Fico feliz que esteja se divertindo :)

Ao ver o homem correr, Fumio pensou rápido para não ser deixado pra trás e nem perdê-lo de vista. Dando alguns comandos para o Poochyena, o novo plano era posto em prática. O canino começou a correr o mais rápido que podia para alcançar o homem enquanto o aspirante seguia para aproveitar a oportunidade para pegar a maleta. O ataque surpresa já não existia, pois o Zorua já havia alarmado o homem. E assim a perseguição era feita: o homem corria com a maleta, o Zorua seguia logo atrás, em seguida o Poochyena e por último Fumio. Algumas pessoas pela rua não entendiam a cena, outros acreditavam ser um assalto e ligavam para os cadetes. De qualquer modo, a cena chamava atenção.

Desviando de carros e caminhões a perseguição prosseguia. Um congestionamento fez o homem parar bruscamente. Poochyena saltou por cima dele e parou em frente enquanto Fumio permaneceu do outro lado. O homem e Zorua se viram cercados. O canino Armageddon não perdeu tempo e usou os golpes no detetive. O Astonish fez surgir um rosto demoníaco que assustou o homem e o fez cair no chão. Com o ataque de areia, Fumio aproveitou e pulou em cima do homem e deu um belo soco fazendo-o desmaiar. Algumas pessoas ficaram assustadas e começaram a gritar pelos cadetes. A maleta estava caída no chão. O Zorua tentava reanimar o dono, mas sem sucesso. Sons de sirenes já eram ouvidas. Era hora de fugir ou ser preso.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Sáb 19 Mar 2016, 11:43



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Após falhar ao tentar pegar a maleta do homem que na verdade era o Zorua, tive a oportunidade de chegar até o Cadete de verdade, e não deixaria essa chance se esvair pelos meus dedos.

Corri atrás do policial. Corri como se não houvesse um amanhã. Meu coração tentava sair pela garganta, meu baço latejava mas não parava de correr nem por um segundo.

Poochyena conseguiu atrasar um pouco o Cadete e aproveitei essa oportunidade para golpeá-lo com um poderoso soco, carregado com toda a minha ira.

Baixei-me e, finalmente, peguei a maleta. Respirando fundo, muito ofegante, percebi que havia chamado atenção demais. As sirenes da polícia já estavam à caminho, precisaria fugir dali o mais rápido possível.

Girei minha cabeça, estalando o pescoço, e voltei a correr. Dessa vez, na direção contrária do quartel general dos cadetes. Correria até encontrar algum lugar onde pudesse esconder-me e ficaria ali por alguns minutos, descansando, até recuperar meu fôlego.


OFF: Esqueci de postar essa semana :x —
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos