Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Buy The Stars

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01 - Buy The Stars - Página 2 Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Ter 22 Mar 2016, 12:40

Off: Estou de volta \o/

Finalmente a maleta estava ao alcance e parte do objetivo da missão estava concluída. Por outro lado, o jovem havia atraído muitos olhares e o som de sirenes já soavam. O jovem não tinha muitas opções, apenas correr para a direção contrária. Poochyena já tomava a dianteira como se o guiasse. Cão e humano corriam sem olhar para trás, somente o som dava a ideia se possuíam vantagem em distância. O coração disparado, a dificuldade na respiração... nada poderia falhar ali, não naquele momento.

Poochyena virou à direita na rua Latias e correu para dentro de um grande templo. Por um momento o jovem exitou se seria uma boa ideia se esconder ali, mas as opções eram poucas e os cadetes estavam próximos. O local não era muito grande e possuía um aspecto assustador. As luzes das velas iluminavam o ambiente, mas a dança de suas chamas só deixavam o lugar mais sinistro. O canino se balançou para se secar e procurou um lugar para se deitar. Ele parecia não se importar por estar sendo perseguido ou estar acostumado com isso.

Um pouco mais à frente, algumas pessoas permaneciam ajoelhadas em silêncio todas voltadas para algo que se assemelhava muito a um altar. Uma bela mulher estava em pé com uma adaga na mão repleta pou um líquido vermelho. Os olhos dela fitavam o altar com uma devoção arrebatadora.

Fumio ouviu o som das sirenes ficar mais alto o que indicava que havia uma viatura naquela rua fazendo a busca.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars - Página 2 Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por ~Ruby Sex 25 Mar 2016, 11:18



Buy The Stars

Your life is dark and it needs some light.

Estava correndo abraçado na maleta do Cadete, até que o Poochyena entrou em um grande tempo, tentando esconder-se.

Seguindo o pokémon, logo percebi que uma cerimonia religiosa acontecia no local. Tudo ali era muito macabro, desde a construção até as velas que a iluminavam.

Tinha a sensação de que, se a polícia conseguisse entrar ali, eu seria a última preocupação deles. Adagas sangrando, pessoas alienadas e um ambiente sinistro. Tudo era perigoso demais. Se os Cadetes entrassem ali para me procurar, era possível que dessem uma varredura no tempo e esquecessem de mim. Contudo, não poderia arriscar.

Tirei a parte de cima das minhas roupas, ficando sem camisa. Em seguida, amarrei meus cabelos em um coque. Precisava ficar diferente o bastante para não ser reconhecido de longe.

Vim avisar que os Cadetes estão vindo atrás de vocês — anunciei, com o peito cheio de confiança.

Aquelas pessoas não eram do tipo que acolheriam um completo estranho. A única forma de conseguir esconder-me ali seria fazendo com que eles não prestassem atenção em mim, e sim nas sirenes que estavam cada vez mais altas.

Se os fiéis se dispersassem para se esconderem dos Cadetes, aproveitaria para entrar em um armário ou em um cômodo da casa e sairia assim que não conseguisse mais ouvir o som dos policiais.


OFF: Demorei porque minha vida tá uma correria aqui xd —
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars - Página 2 Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Henri Sollari Sáb 26 Mar 2016, 14:21

Off: Sei bem como é isso XD
Off1: Fumio arruma confusão fácil né '-'


O jovem percebia que estava em um lugar perigoso, mas talvez ele pudesse usar isso ao seu favor. Despindo-se da camisa e amarrando os cabelos, o jovem tentava se disfarçar para ficar um pouco irreconhecível para os cadetes. Agora bastaria colocar o novo plano em ação para tirar os cadetes de sua cola.

Se aproximando do grupo de religiosos e do altar, Fumio avisou sobre os oficiais que poderiam chegar ali a qualquer momento. A mulher que aparentava ser a líder do templo ergueu o olhar para ele e pareceu ler a alma dele. Se levantando lentamente, a mulher se aproximou de Fumio sem expressar medo do conteúdo do aviso dele.

― Talvez Giratina tenha enviado você aqui para mudar nossos destinos. Existe um porão secreto aqui no templo. Podemos nos esconder lá até eles irem embora.

O som da viatura parando em frente ao templo indicava que Fumio não tinha muitas escolhas. A mulher guiou o jovem para dentro do templo até chegar a umas escadas que levavam para baixo. Toda a decoração do lugar era assustadora e nem um pouco convidativa. Algumas imagens de pessoas sacrificando pokémons estampavam as paredes. Ao final das escadas, havia uma porta pequena que levava ao túnel. A mulher abriu a porta e deu passagem para Fumio entrar. O lugar era totalmente escuro e não dava para enxergar um palmo à frente.

― Meu jovem, eu não sei porque você cruzou nossos caminhos portando mentiras. Nós giratinistas temos liberdade de culto religioso. E ainda profanou um sacrifício com suas palavras e nudez. ― a voz da mulher continuava calma, mas era perceptível que estava irritada com a interrupção de Fumio. ― Você ficará aqui até o momento que voltará para Giratina.

“Até o momento que voltará para Giratina” não parecia ser algo muito convidativo. Antes que Fumio tentasse explicar algo ou fugir, um par de olhos brilhantes surgiram no porão e o puxaram para dentro. A porta bateu e era possível ouvir o som do ferrolho da porta a trancando. Fumio estava preso em um lugar totalmente escuro. O par de olhos havia desaparecido. E para piorar a situação, Poochyena ainda tinha ficado na área principal do templo. Se o canino fosse sacrificado, os sonhos de tornar-se armagedon cairiam por terra.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars - Página 2 Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Alice Sex 27 maio 2016, 14:05

Bloqueado por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Buy The Stars - Página 2 Empty Re: 01 - Buy The Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos