Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bubble - O Azurill justiceiro

2 participantes

Ir para baixo

Bubble - O Azurill justiceiro Empty Bubble - O Azurill justiceiro

Mensagem por Bubble Qui 12 Jun 2014, 20:40

~x~ Character Information ~x~


Bubble - O Azurill justiceiro Tumblr_mh3oawnWWP1r72ht7o1_500


Nome: Bubble
Sexo: Masculino
Espécie: Azurill
Shiny: Não
Aniversário: 10/02/46
Idade no início da jornada: 3
Idade atual:
Rota de partida: Jorvet Village


Personalidade: Eu sou calmo, gosto de ficar brincando com meu rabinho redondo. Costumo ser um pouco distraído, pois meu rabo causa alguns problemas quando estou me movimentando. Tenho sempre a calma de andar devagar, pois nunca se sabe quando iremos tropeçar em algo. Tenho alguns problemas em aceitar estranhos perto de mim, vou logo correndo do ser a minha frente ou lhe ataco.

Sou agressivo as vezes, mesmo sendo uma criatura adorável, todos me adoram. Mas, eu não me importo com nada disso. Desde que a mamãe foi embora, estou sozinho no mundo. Também sou vingativo, posso lhe enganar em um piscar de olhos. Finjo ser um Pokémon adorável, mas na verdade sou um justiceiro. Não tenho dó e nem  piedade daquele que as matou.
Peculiaridades: Bom, primeiramente eu sou um Azurill diferente, tenho uma altura considerada o tamanho de uma Marill. Sou um pouco mais gordinho do que parece, e o que doí lembrar é que me machuquei uma vez. E aquela marca, ficou em mim. Como era esta marca? Bom, estava andando e saltitando por aí quando vi algum espeto no chão. Era de madeira e pontudo, sem querer acabei escorrendo naquilo e me furei. Fazendo a marca ficar ali, aquilo doeu muito. Não gosto nem de lembrar algo parecido com isto.  
Biografia: Para quem não me conhece, eu sou da espécie dos Azurill. Nasci e cresci na vila de Jorvet. Morávamos juntos, minha mãe Azumarill e minha irmã Marill. Éramos uma família feliz e unida, mas com uma tragédia que aconteceu no passado. Um homem entrou dentro de casa, parecia ser um mercenário. Pegou as duas, fiquei sozinho. Ele as matou em minha frente, usando uma faca afiada. Apontou para o coração das duas, e enfim apertou com força. Elas gritaram, estavam chorando. Era algo insuportável, sentir aquela dor. Ver sua família ser sacrificada era muito doloroso, principalmente para mim.

Me escondi, atrás de uma pedra, pois não queria ser achado por aquele homem e ter o mesmo destino que as levou. Esperei que ele fosse embora, para poder caminhar pelas ruas de Jorvet, foi duro para mim continuar a viver sem eles por perto. Mas, a vida é assim. O que já foi levado, não pode mais ser ressuscitado, era assim que pensava. E era verdade, jamais as terei novamente. Agora sou um justiceiro, estou pronto para vingar minha família. E não terei piedade em encontrar aquele homem e jurar acabar com a existência dele e de homens assim. Tenho ódio de humanos, e não quero ser capturado por um. Por isso fujo sempre que alguém me encontra, na esperança de ser apenas uma criatura livre pela cidade. Hoje me encontro sobrevivendo com comidas encontradas nos becos da cidade de Jorvet, tentando sobreviver na cidade grande. Mas, tinha o apoio de outros amigos meus que estavam na mesma situação.
Bubble
Bubble


Ir para o topo Ir para baixo

Bubble - O Azurill justiceiro Empty Re: Bubble - O Azurill justiceiro

Mensagem por Ayzen Sex 13 Jun 2014, 00:15

Bubble - O Azurill justiceiro 131Informações:

Bubble - O Azurill justiceiro 298
Bubble
Bubble - O Azurill justiceiro 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Thick Fat
Item:-x-
MoveSet
Muddy Water
Splash
Bubble
Refresh
Tail Whip
Water Sport
Stat:
Hp: 2
Attack: 1
Defense: 2
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 1


Bubble - O Azurill justiceiro BagMochila:

Bubble - O Azurill justiceiro 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry
  • 1 Eggant Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:

Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos