Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

4 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Dom 24 maio 2015, 00:15

Após pegar duas das pedras para si e enviar a terceira para alguém de um cartaz que casualmente estava ali (já que era impossível decifrar o nome da pessoa para quem deveria realmente enviar o item no papel), Kate saiu da estação de trem satisfeita. Chantily ainda seguia em seu ombro, babando para cada doce que via e contrariando a fama de sua espécie.

O próximo ponto de parada era o restaurante Lunatune. O restaurante não demorou para ser localizado e, de frente para o prédio, Kate fechava as mãos em punhos. Ao entrar deveria procurar por uma ruiva de vestido azul que estaria bebendo vinho branco. Essa mulher teria uma cópia do arquivo que vira na delegacia de Chermont. Como ela conseguira? Não importava no momento. O interior do arquivo? Despertava medo na Armagedon.

Poochyena estranhava o comportamento de Kate, erguendo uma sobrancelha enquanto eles entravam no restaurante. Os olhos da adolescente logo encontraram os da mulher. Sobre a mesa e do lado da taça de vinho, uma pasta marrom. Estariam ali os documentos?

+ E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 2271 Aerodactylite
+ E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 2291 Alakazite
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Dom 24 maio 2015, 17:51

O quanto uma Pokémon pode ser viciada por doces? Tenho medo de descobrir, mas do jeito que Chantilly encara todo doce que vê, algo me diz que ela vai se tornar uma Fearow pesada demais pra voar, ou super desenvolvida...

Bom, não penso muito na Chantilly e em doces agora. Cheguei no local combinado e repasso mentalmente quem eu devia encontrar. Não sei como ela conseguiu o que eu havia pedido, mas começo a ficar aflita. Não me importa onde ela conseguiu, mas o que tem naquele arquivo. Ainda me questiono porque havia uma pasta com o nome de minha família na delegacia, e a possível resposta me assusta.

Respiro fundo uma última vez e entro no restaurante. Não demoro para encontrar a pessoa que devia. Nem sei o que Hellhound está pensando, sinto que ele está me encarando, mas apenas sigo e me aproximo da ruiva, sentando ao lado da mesma.

-Como o combinado.

Comento, alcançando uma Gengarite e uma Banetite para ela. Será que consigo o telefone dela? Seria útil ter contato com alguém que, pelo visto, consegue até documentos de cadetes.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Dom 24 maio 2015, 21:59

Kate respirava fundo e, logo em seguida, entrava no restaurante. O coração batia rápido e a jovem logo avistava seu contato. Aparentando mais coragem do que realmente sentia, sentava-se ao lado da ruiva e depositava duas mega stones sobre a mesa.

- Uma jovenzinha direta, hein.

A voz da estranha era suave e macia, quase como música. Um tom doce e diferente, mas cheio de segredos. Com gestos delicados, a ruiva pegava a taça de vinho, bebia um gole e a depositava de volta ao lado da pasta. Os dedos longos apanharam as duas pedras e as rodaram, como se analisassem sua textura e coloração.

Satisfeita, a ruiva guardou as pedras na bolsa, pegou mais uma vez a taça e, antes de bebericar mais uma vez o vinho, empurrou a pasta com a ponta dos dedos para Kate. Com um sorriso arteiro, a ruiva bebeu mais um gole do seu vinho.

- Como combinado. - Ela encerrava.

-1 Gengarite
-1 Banetite
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Ter 26 maio 2015, 17:17

Meu coração bate tão rápido que, por um momento, pensei que ia saltar pela boca. Por sorte, consigo parecer calma enquanto entrego as pedras para a ruiva, aguardando ela se pronunciar, coisa que não demora muito.

-Já estava tudo combinado, não temos motivos para fazer rodeios, não concorda?

Respondo, assistindo enquanto ela (seja lá quem for) analisava as duas pedrinhas que, por mim, mais pareciam bolinhas de gude. Se não fossem as histórias, ou a missão, possivelmente ignoraria essas coisas, mas não sei até onde essas tais mega evoluções são fortes. Nunca vi uma pessoalmente, se bem que... Dependendo da situação, é melhor não ver... Em especial Mega Houdoons...

Bom, a avaliação dela terminou e recebo minha pasta, devolvendo o sorriso arteiro enquanto guardo a pasta.

-Foi um prazer. Tem alguma forma de eu entrar em contato com você novamente? Para facilitar futuras negociações...

Pergunto, aguardando uma resposta. Vá que ela se torne uma fonte de renda interessante, ou uma forma de obter itens e informações úteis? Não me importaria em negociar com ela novamente, principalmente se tiver itens sobrando e que tenham algum valor.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 27 maio 2015, 12:24

Kate guardava a pasta na mochila,  ainda dividida entre a curiosidade e o medo. Tentando manter a mente focada no útil,  Kate pedia o telefone da estranha a fim de facilitar futuras negociações.

Com um sorriso a ruiva escreveu um nome e um telefone no guardanapo que foi entregue para Kate. Logo depois a estranha ser erguida e dava um tapinha carinhoso na cabeça Kate,  quase como se Kate fosse uma criança.

- Foi um prazer negociar com você. Se precisar de mais alguma coisa,  é só me ligar. Estou mais do que disposta a novas negociações.

Kate ficava sozinha na mesa do restaurante.  A toalha vermelha sobre a mesa.  A taça vazia, só com a marca do batom vermelho. A luz difusa de um lustre,  a música ambiente tocada somente por um piano. Na mochila a pesada pasta.


Off: postado pelo cel,  sorry o post fraco. Ficha será editada quando eu estiver no PC
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 27 maio 2015, 18:41

Curioso... Não se tenho mais curiosidade ou medo em relação a essa pasta, não que não tenha ficado em dúvida antes, mas nada me deixou tão nervosa antes, então é algo um pouco novo... De qualquer forma, é uma sensação horrível... Só em saber da existência desse documento, fico me revirando e imaginando o que tem nele, da mesma forma em que tê-lo tão perto me deixa em agonia e apavorada, com vontade de usá-lo como lenha...

Consigo me distrair um pouco, recebendo um guardanapo com um número e um nome, mas antes que eu lesse, a mulher se ergue e da tapinhas na minha cabeça. Já faz alguns anos que não recebo tapinhas, como se dissessem "boa menina" para uma criança. Estranho, mas não reclamo.

-Digo o mesmo.

Respondo, me despedindo de certa forma e ficando sozinha. Hellhound me encara, não preciso nem olhar para saber que ele está confuso, mas como resposta, apenas bagunço o pelo da cabeça dele.

-Nada que deva se preocupar...

Respondo, mas ele ainda me encara, por sorte deixa quieto por enquanto. Chantilly nem se preocupa, só me encara querendo doce. Bom, prometi pra ela, então vamos lá... Minha lista de coisas a fazer, vamos ver...

1) Passar na estação e ver se tinha algo para "mim": feito;
2) Comparecer a um jantar para uma negociação importante: feito;
3) Comprar doces para Chantilly - Prioridade;
4) Resgatar meu bongo;
5) Encontrar Leonard e implorar pela receita do Fogo de Raposa - Prioridade;
6) Pintar Pokébola de Hellhound para ficar igual a Pokébola do orfanato - É recomendável...

Acho que não faltou nada... Bom, próxima parada vai ser a padaria e comprar alguns doces pra Chantilly, algo pra mim e Hellhound, e se conseguir, deixar algo guardado pros outros três ou quatro que ficaram no hotel, se Chantilly não comer antes...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 30 maio 2015, 11:27

Indecisa sobre o que a pasta mais lhe despertava e ainda sem ler seu conteúdo, Kate se retirava do restaurante após a troca com a representante de Katarina. Apesar das palavras de tranquilização, Poochyena ainda a mirava desconfiado e claramente descontente com as reações demonstradas por causa de umas pastinha.

A lista de tarefas era revista e Chantily parecia satisfeita ao confirmar o próximo alvo. A ave voava ao redor da cabeça de Kate, se afastava em direção ao caminho que deveriam seguir e logo retornava para perto de Kate, como se quisesse garantir que era seguida. A Armagedon era obrigada a rir com o comportamento tão atípico para uma Spearow.

- Hey, você é a cantora desafinada de ontem não é?

Um chamado fazia Kate parar e olhar para trás. Um homem com claros sinais de sono, cabelos negros e estranhos olhos azuis a mirava de forma intensa e nada satisfeita. As roupas rasgadas e os sinais de batalha eram visíveis em seu corpo e Kate facilmente poderia supor que ele era um gangster recém saído de uma missão que não dera muito certo.


- Por sua causa eu não consegui dormir ontem e tive um péssimo desempenho na missão de hoje. Então, não me interessa se é Armagedon, Cadete, Apocalipse, ou raio que me parta... Você vai pagar por isso!

O homem claramente nervoso dizia liberando um Ferroseed em campo. O pokémon possuía o corpo repleto de espinhos e parecia tão descontente quanto seu dono. Por outro lado ele parecia forte... E claramente mais do que disposto em atacar.

- Prepare-se para perder suas cordas vocais moça!


off: ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 30 maio 2015, 11:54

Bom, é impossível não rir um pouco com o comportamento da Chantilly. Realmente muito atípico para o que se espera de uma Spearow, se bem que... Acho que ninguém espera um Poochyena que banca o babá, as Pink Ladies, Spearow dócil e viciada em doce, ou um Haunter viciado em bebidas e que brinca com peças de roupa que não deviam ser usadas como chapéu... Eita seres com personalidade exótica que fui atrair...

No entanto, meus pensamentos são cortados por um cara que parece não ter dormindo, perguntando se eu era a cantora desafinada. É mais que óbvio que ele saiu de uma missão e não foi lá muito bem... E tenho a leve sensação que ele está achando que fui eu...

-Já penso em comprar uma roupa nova? Não acompanho muito a moda, mas acho que rasgado não te cai muito bem... E quanto a noite de sono, essa bola de metal na cabeça deve resolver.

Sugiro, mantendo um sorrisinho arteiro e vendo o quão isso vai irritá-lo. Chantilly chamava, querendo voltar a seguir para a padaria.

-Ele que ta me atrasando, não me culpe. - Vejo ela mirar ele de forma irritada. É... Ela tem um pouco do comportamento da espécie... - Moço, a lista de pessoas que querem arrancar minhas cordas vocais é um tanto alta, você vai mesmo furar a fila? Pensa bem... Não é minha culpa se tu ta com aparência de mendigo e falho na missão...

Miro Hellhound e ele já se prepara para usar Dig. No túnel é mais seguro e ele pode usar Howl mais tranquilamente. Sei que essa bola de metal espinhenta tem defesas altas, então melhor garantir que alguns danos serão maiores. Chantilly mexia na minha mochila e pego Luck Insence e Attract, usando ambos nela.

-Chantilly, use duplo Leer nele se a batalha começar. Voe alto para evitar ataques. - Sussurro para ela, já imaginando que pelo meu jeitinho de ser, ele vai estourar e começar a batalhar. Se for algo estilo Zangadinho, que se irrita tanto a ponto de não distinguir mais nada, vai ser mais fácil.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Dom 31 maio 2015, 12:34

- Tem fila é? Sempre gostei de ser o primeiro e nesse caso serei o único a ter sucesso...

Diferentemente de Zangadinho, esse Apocalipse parecia não se irritar tão facilmente, além de parecer ver as provocações de Kate como um desafio. Chantilly logo se equipava com um item e também aprendia um novo ataque. Caso ela fosse rosa as pink ladies sentiriam orgulho da iniciativa. Para Kate só ficava registrado que havia algo de Spearow em sua Spearow.

- Ferroseed, use Rollout e esmague o sarnento!

O primeiro comando era dado e logo Ferroseed virava uma imensa bola de pedra, rolando em direção ao Poochyena. Quando o pokémon metálico passou, não havia Poochyena, mas somente um buraco no chão. Enquanto o pokémon Apocaliptico procurava pelo cão, Chantilly usava o duplo Leer nele, de uma altura segura, reduzindo assim a defesa do oponente. Dentro do buraco, o cão aumentava seu poder de ataque, uivando alto.

O apocalipse olhava nada satisfeito o buraco, ciente de que por algum tempo não poderia comandar outro ataque para seu pokémon. Ferroseed, por sua vez, agora tentava pegar obstáculos que lhe lançassem para cima a fim de atingir Spearow com seu Rollout, já que Poochyena estava oculto sob a terra.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de pedra. Sol se pondo (90%). Estrelas já aparecendo. Nada de gravetos, nem pedras soltas ou latas de lixo. Um poste de luz já acesa perto do apocalipse e um banco perto de Kate.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 261
Poochyena
Lv. 15
Trait: Quick Feet
100%, Status: +1 Ataque, dentro do buraco de dig
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 21
Spearow/Chantilly
Lv. 5
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Vs.
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 597
Ferroseed
Lv. 20
Trait: Iron Barbs
100%, Status: -2 Defense
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Dom 31 maio 2015, 15:19

Então esse cara não se irrita facilmente... Geralmente, eu perderia o interesse, mas ele parecia considerar minha provocação um desafio. Hummmm... Acho que posso me divertir um pouco com isso... Então apenas sorrio divertida, o observando.

-Tente...

Agora quero desafiá-lo. Vamos ver do que ele é capaz. Para minha sorte, Ferroseed é muito lento e Hellhound evitou o ataque. Agora ele está seguro dentro do buraco e Chantilly tem vantagem de ter muito espaço para voar. Acredito que evasivas não serão problemas para ela, ao menos por enquanto.

-Chantilly, use Attract em Ferroseed e mais um Leer. Fique atenta para desviar de qualquer ataque. Hellhound, continue aumentando seu ataque. Melhor esperar o Rollout acabar antes de atacar...

Comando, observando o olhar nada satisfeito do Apocalipse. Por quanto tempo ele vai permanecer calmo? Em breve vou descobrir.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 03 Jun 2015, 11:15

Ao som dos uivos de Poochyena de dentro do buraco, Chantilly usava seu Attract em Ferroseed, interrompendo o Rollout. Mais um Leer enfraquecia a alta defesa do pokémon espinhento, porém ele parecia não se importar com isso. Sem o cão ao seu alcance, o pokémon apocalíptico ficava girando e desenhando corações com a poeira, claramente apaixonado.

O apocalipse, contudo, parecia não se deixar levar pela situação. Ele sustentava o olhar de Kate, aceitando o desafio e mantendo no rosto um sorriso um pouco psicopata. A falta de sono parecia estar o afetando ou ele realmente era um psicopata... Se tratando de um Apocalipse isso não parecia tão improvável assim...

- Muito bem, sem Rollout, é hora de atacar. Derrube o cão com Pin Missile direto no buraco e roubo a Spearow pra você!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de pedra. Sol se pondo (90%). Estrelas já aparecendo. Nada de gravetos, nem pedras soltas ou latas de lixo. Um poste de luz já acesa perto do apocalipse e um banco perto de Kate.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 261
Poochyena
Lv. 15
Trait: Quick Feet
100%, Status: +3 Ataque, dentro do buraco de dig
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 21
Spearow/Chantilly
Lv. 5
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Vs.
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 597
Ferroseed
Lv. 20
Trait: Iron Barbs
100%, Status: -3 Defense, Apaixonado por Chantilly
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 03 Jun 2015, 12:12

Hellhound aumentava seu ataque, enquanto Chantilly utilizava o truque que Amore usou tantas vezes, fazendo o Ferroseed ficar ocupado admirando ela e ignorando sua defesa cada vez menor. Realmente, Attract era um golpe baixo e útil... Eu gosto dele.

Ver o Pokémon desenhando corações era engraçado, mas o sonambulo não parecia abatido, mantendo um sorriso um pouco psicopata... Se bem que... Apocalipse... Acho que é requisito minimo ser psicopata... Mas não vem ao caso, se ele acha que vai tirar proveito do ataque da minha viciada em doces, está muito enganado.

-Chantilly, fique na frente do buraco e dê uma bronca nele, pra ele não atacar Hellhound. Use duplo Leer enquanto isso. Hellhound, mais um Howl e, após os ataques da Chantilly, atinja Ferroseed com Dig.

Comando, querendo ver quanto dano aquele movimento iria fazer naquelas condições, para ver se precisaria de mais alguns Howls... Bom, se tudo der certo, mais um Leer depois e Chantilly não tem como baixar mais a defesa dele, então vai partir pro Growl de qualquer forma... Diferença de nível entre ela e Ferroseed é alta demais para arriscar um ataque.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 03 Jun 2015, 12:24

Com a lentidão natural de um Ferroseed, Chantilly não teve dificuldades em parar na frente do buraco antes que ele tentasse atacar o cão negro. O pokémon do Apocalipse parecia dividido, por um lado a vergonha ao receber uma bronca e desapontar sua amada, por outro a vontade de atacar o cão para que assim seu dono roubasse a ave e eles pudessem ficar juntos para sempre.

Enquanto isso, no buraco, Poochyena uivava uma vez mais. Ferroseed parecia não ouvir, admirando os olhos brilhantes de Chantilly e se deixando envolver ainda mais no amor, pelo menos até que o chão sob si estremeceu e Poochyena o jogou longe com o dig. O golpe causava sérios danos, porém com a habilidade especial, o cão de Kate se feria só por tocar em seu oponente.

- Isso não está tão interessante assim... - O Apocalipse dizia, desmanchando seu sorriso Psicopata, mas não o olhar típico de um Apocalipse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de pedra. Sol se pondo (90%). Estrelas já aparecendo. Nada de gravetos, nem pedras soltas ou latas de lixo. Um poste de luz já acesa perto do apocalipse e um banco perto de Kate.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 261
Poochyena
Lv. 15
Trait: Quick Feet
94%, Status: +4 Ataque, dentro do buraco de dig
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 21
Spearow/Chantilly
Lv. 5
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Vs.
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 597
Ferroseed
Lv. 20
Trait: Iron Barbs
58%, Status: -5 Defense, Apaixonado por Chantilly
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 03 Jun 2015, 12:34

Quem me dera se todos os oponentes fossem lentos assim... Seria muito mais fácil pra mim... E tomara que eu enfrente apenas machos, Attract é realmente útil nestes casos, mas nada me impede de ensinar pro Haunter ou Hellhound... Depois planejo os ataques de cada um, primeiro terminar essa luta.

Chantilly dava uma bronca e distraia essa bola de ferro com espinhos tempo o suficiente, dando a chance perfeita para meu saco de pulgas atacar e causar um bom dano. Infelizmente, essa bola espinhenta causava danos só em tocar... Ferroseed não é nada interessante... Mas o sonambulo desmanchou o sorriso, então já estou feliz.

-Fale só por você, pois eu estou me divertindo. - Digo com um sorrisinho travesso, antes de voltar a comandar. - Chantilly, mais um Leer em Ferroseed e faça ele prestar atenção apenas em você. Hellhound, use duplo Thief e termine com a batalha.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 03 Jun 2015, 13:33

O sono parecia afetar o Apocalipse e ele estava ainda mais lento que seu pokémon para comandar a batalha. Dessa forma, enquanto Ferroseed admirava mais uma vez o olhar brilhante de Chantilly, Poochyena contra atacava com um Thief, perdendo energia com o ataque.

Quando o cão avançou com o segundo Thief, Ferroseed tentou contra atacar com um Tackle por conta própria, não estando disposto a fazer feio na frente de sua amada. A vontade era a de ser seu campeão e daria o máximo de si. Infelizmente o pokémon espinhento começou tarde demais para virar a batalha...

Ferroseed caía e, em frente ao oponente derrotado, Poochyena uivava emitindo um forte brilho, aumentando de tamanho e de poder. Kate observava impressionada, ainda sem acreditar que seu pequeno saco de pulgas estava evoluindo. Chantilly voava por perto, mais preocupada em saber quando iriam comprar os doces agora que a batalha havia acabado.

O Apocalipse mantinha-se quieto, analisando a evolução e concentrado em Kate. Em suas mãos, uma nova pokébola surgia, porém a Armagedon nem ao menos percebia. Estava com o Poochyena há mais de um ano e agora ele mudava.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de pedra. Sol se pondo (90%). Estrelas já aparecendo. Nada de gravetos, nem pedras soltas ou latas de lixo. Um poste de luz já acesa perto do apocalipse e um banco perto de Kate.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 261
Poochyena
Lv. 15
Trait: Quick Feet
68%, Status: +4 Ataque, dentro do buraco de dig
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 21
Spearow/Chantilly
Lv. 5
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Vs.
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 597
Ferroseed
Lv. 20
Trait: Iron Barbs
0%, Status: Nocauteado
Poochyena ganhou 3315 de Exp e upou 5 leveis.
Quer aprender Odor Sleuth, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Odor Sleuth?
Evoluiu!
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 262
Mightyena ganhou um ponto em HP, 1 ponto em Ataque, 2 pontos em Defesa, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Speed.
Deseja mudar a personalidade?

Chantilly ganhou 2550 de Exp e upou 8 leveis.
Aprendeu Fury Attack e Pursuit.

+1,000Pk$

ficha sendo atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 03 Jun 2015, 13:52

A batalha chegava ao fim relativamente rápido. Talvez o sonambulo estivesse realmente sonolento, ou ele fosse ruim de batalha, vai saber. Não vou reclamar de qualquer forma, fico feliz em ver a bolota de aço caindo, mas acabo esquecendo tudo quando vejo Hellhound uivar e emitir um forte brilho.

Miro admirada enquanto ele cresce e se desenvolve, demorando para processar a informação. Meu saquinho de pulgas evoluiu? Isso era realmente verdade? Nem reparo no Apocalipse, na Chantilly, ou nas coisas ao meu redor. Como poderia? Meu Pokémon evoluiu! Sorrio de forma boba, bagunçando o pelo do meu não mais pequeno saco de pulgas.

-Parabéns sarnento. Agora você ficou legal e não vai mais implicar comigo quando eu for beber?

Pergunto, esperançosa. Já ouvi falar de muitas alterações de personalidade quando o Pokémon evoluiu, então talvez agora ele pare de me morder. Infelizmente, ele começou a rosnar... Acho que isso é um não... Não da pra ter certeza, visto que agora estou meio ocupada fugindo dele, para não levar mordidas. Será que tem alguma árvore por perto que eu possa escalar? Seria muito bom agora... É... Aparentemente, ele está implicando mais com a minha bebida do que antes... Que tristeza... Mas ele se acostuma algum dia.


Off: Odor Sleuth no lugar de Sand-Attack
Personalidade mando depois \o
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 03 Jun 2015, 14:25

Comprovando que o cão estava implicando muito mais com sua bebida, Kate se viu sem escolhas a não ser sair correndo para não ser mordida, afinal, se já doía antes, o que irá ser agora que ele ficou maior? Mordida de cão grande não seria engraçada ou inofensiva como de quando ele era pequeno...

Atrás da Armagedon, seu inicial corria latindo para ela, como se repetisse que estava mais forte e que agora ela teria de ouvir ele e parar de beber. Chantilly, por sua vez, voava atrás de Kate, acreditando que a ansiedade era para lhe comprar os doces de parabéns por ter vencido a batalha.

- Não fuja sua covarde! - O Apocalipse gritava, também correndo atrás de Kate.

O grupo acabava por chamar mais atenção do que deveria, porém eram ignorados pelos cidadãos locais. A noite começava a se manifestar e a padaria logo fecharia, porém a prioridade de Kate em sua lista passara a ser não ser mordida.

Ao avistar uma árvore, as habilidade de Kate se mostraram e em poucos segundos a Arruaceira estava em alto galho do qual não conseguiria descer. Isso era um problema... Aos pés da árvore, Mightyena ainda latia e o Apocalipse a mandava descer. Chantilly pousava ao lado de Kate e em seus olhos era claro o pedido por doces, além da paciência se estourando.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 03 Jun 2015, 20:04

Não quero descobrir se mordida de cachorro grande dói, não mesmo. Como fazer para evitar fazer essa descoberta? Correr! Fico correndo o máximo que posso, ouvindo os latidos de Hellhound logo atrás (provavelmente dizendo que ia me fazer parar de beber agora que está forte, mas não tenho certeza...), Chantilly voando pouco atrás (acredito que pensando em doces), e finalmente o Apocalipse mandando eu não fugir por último.

Ainda bem que já está tarde, pois acho que essa cena ia chamar alguma atenção... Se bem que uma adolescente correndo, fugindo de um cão, um pássaro e um cara, não tem nada demais. Pensamentos a parte, finalmente encontro abrigo numa árvore, sentada num galho alto demais para meu sarnento me morder, há! Infelizmente não será fácil descer... O sonambulo ainda me ameaçando e Chantilly ficando impaciente também não é legal...

-Miau.

"Respondo" para o Apocalipse, continuando sentada no galho. Se ele continuar reclamando, vai levar meu sapato na cabeça. Miro Hellhound e Chantilly, em dúvida sobre o que fazer.

-Hellhound, enquanto você não parar de me ameaçar, não tem como irmos comprar doces. Você não quer doces?

Espero que ele seja, mesmo que só um pouco, viciado por doces e considere. Chantilly grasna para ele, talvez mandando ele parar de ser chato e me deixar ir até a padaria.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 03 Jun 2015, 22:05

De cima da árvore, Kate tentava convencer seu Pokémon a parar de latir e, principalmente, parar de ameaçar morde - la. Ao lado da adolescente, Chantilly grasnava, igualmente mandando o cão se aquietar, para que assim a Armagedon pudesse comprar os doces.

Mightyena parecia não ouvir...

Sem muito a fazer, Kate miava para o Apocalipse, irritando -o ainda mais. Enquanto ele esbraveja ainda mais pela audácia da morena, a Armagedon acabava por retirar um dos tênis e jogar nele.

- Então é assim, é? - ele perguntava segurando o tênis e mirando a garota deitada no galho que assobiava muito mal. - Growlithe, queime a árvore!

O cão não esperou um segundo comando antes de abrir a boca e liberar poderosas chamas. Mightyena mirava satisfeito, como se dissesse que agora Kate não poderia fugir da bronca.


Off: narrado pelo cel, desculpe qualquer erro
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 03 Jun 2015, 23:28

Será que Hellhound desenvolveu algum problema de audição? Ele parece não estar me escutando, nem a Chantilly... Potencialmente problemático isso, preciso arrumar uma forma de convencer ele a não me morder...

Desvio minha atenção e olho para o Apocalipse, agora com meu sapato e mandando um Pokémon queimar a árvore... O que fazer? Churrasquinho de Kate não é legal... Levar mordida também não é legal... Nem levar bronca de um saco de pulgas... Infelizmente, o churrasquinho pode ser mais prejudicial, então vou ter que descer, mas eis a questão: como descer?

Sem pensar muito, simplesmente pulo com a intenção de cair em cima do Apocalipse. Espero que ele sirva como um bom amortecedor. Talvez consiga nocautear ele, dai já levo a mochila dele comigo de "brinde". Que foi? Achado não é roubado, e quem mando ele dormir no ponto? Não é minha culpa!

-Hellhound, doce primeiro, pode ser? Padaria não fica aberta a noite toda.

Pergunto para meu sarnento, esperando que ele tenha mais vontade de comer doce, ou que Chantilly consiga infernizar ele o suficiente até ele ceder. Não espero muito a reação dele para ser sincera, já caminhando até a padaria e dizendo que todo mundo ia ganhar um saquinho de doces.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 06 Jun 2015, 21:48

Mightyena não parecia exatamente inclinado a se vender por doces, mas concordou em deixar o debate para outra hora. Aproveitando a deixa, Kate se lançou em cima do Apocalipse que, por não esperar o movimento, não conseguiu desviar. Growlithe parecia ainda mais perdido, farejando seu dono em claro sinal de confusão. Atrás do grupo, a árvore pegava fogo.

Ao som das sirenes dos bombeiros, Kate se ergueu carregando a mochila do Apocalipse e sendo seguida por sua dupla dinâmica. Por sorte a padaria não estava longe e, do lado de dentro, a adolescente pode ver os bombeiros apagando o fogo da árvore e recolhendo o Apocalipse nocauteado. Ele teria sérios problemas se realmente o estivessem levando para o hospital.

- Olá, em que posso ajudá-la? - A atendente perguntava saindo do interior da loja e parando ao se deparar com a árvore em chamas. - Meu santo Arceus, o que houve lá fora?

Enquanto Kate contava uma história qualquer, apoiando a mochila roubada no ombro como se fosse sua e agradecendo ao fato de ter deixado a outra no hotel, Chantilly abraçava um enorme pote com balas, claramente babando em ansiedade pelo conteúdo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 06 Jun 2015, 22:14

Ainda bem que a padaria era perto, então pude me afastar rapidinho e entrar nela, fingindo não saber de nada do que havia acontecido antes que os bombeiros chegassem. Assisto o fogo ser apagado e o Apocalipse ser recolhido, imaginando o quão encrencado ele estaria. Portando um Ferroseed, com Pokébola normal, sem documento algum e causando um incêndio, ele teria muito o que explicar. Ainda bem que consegui uma "lembrancinha" para não sentir saudades...

Miro a atendente, já fazendo as contas de quantos saquinhos de doces teria que comprar, quando ela nota o fogo do lado de fora e perguntava o que havia acontecido.

-Acho que é um Gladiador... Não tenho certeza, mas um cara desmiolado estava treinando o Growlithe, quando um golpe atingiu a árvore. Tentando apagar o fogo, acho eu que ele tropeçou e desmaiou...

Invento uma história, deixando algumas lacunas, como se fosse uma civil que viu a história se desenrolar de longe, não tendo certeza de tudo. A mentira saia tão natural, como se fosse o que eu realmente achava. Nada de muito importante, começo a separar alguns itens que pretendo comprar. Vamos ver... Uns sete Whipped Dream? É, acho que sete já está de bom tamanho.

Entrego os itens e o dinheiro necessário, revendo a lista de tarefas mentalmente. Vou vasculhar a mochila que peguei "emprestada" só depois, quando estiver na segurança do hotel, então não tem pressa. Também quero pegar alguns números de telefone, principalmente da Natasha... Mas vamos ver:

1) Passar na estação e ver se tinha algo para "mim": feito;
2) Comparecer a um jantar para uma negociação importante: feito;
3) Comprar doces para Chantilly - feito;
4) Resgatar meu bongo;
5) Encontrar Leonard e implorar pela receita do Fogo de Raposa - Prioridade;
6) Pintar Pokébola de Hellhound para ficar igual a Pokébola do orfanato - É recomendável;
7) Pegar números de telegone do pessoal que foi na festa;
8) Verificar itens úteis na mochila que o Apocalipse me deu de presente - Só quando estiver no hotel.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Dom 07 Jun 2015, 14:14

A atendente da Padaria parecia ficar satisfeita com a explicação de Kate, resmungando algo sobre Gladiadores nunca aprenderem e serem às vezes piores até que os Gangsters. A morena não precisou ouvir muito para saber que aquela atendente em particular era muito preconceituosa com a classe de guerreiros.

O pedido de 7 Whipped Dream era feito e em uma sacola os 7 saquinhos eram depositados com velocidade. O valor de 175Pk$ era pago e, com a mochila nos ombros, a adolescente se preparava para voltar ao hotel. Queria verificar os itens, pintar a Pokébola de Mightyena e, principalmente, caçar Leonard para conseguir a receita do Fogo de Raposa.

Contudo, pouco antes de alcançar a porta, Chantilly impedia o avanço, com as asas bem abertas e um papel na boca. Confusa, Kate pegou o papel e impressionada viu marcas das garras da ave ao lado de alguns cursos, tais como Sobremesas, Doces e Bolos. Uma grande dúvida surgia: Chantilly sabia ler? Porém, durante o protesto de não querer fazer curso de culinária, Kate percebeu um outro curso mais abaixo, sobre Drinks e Coquetéis. Teriam eles a receita do Fogo de Raposa?


off: ficha sendo atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Dom 07 Jun 2015, 14:34

Minha explicação pareceu ser o suficiente para a atendente, que se mostrou nem um pouco amante de Gladiadores. Não é da minha conta, então apenas vou concordando com o que ela diz, acomodando a minha nova mochila e segurando a sacola, pronta para ir embora, mas fiquei confusa quando Chantilly me impediu.

-O que foi?

Perguntei, me abaixando e pegando o papel, me surpreendendo quando notei alguns cursos marcados. Spearows sabiam ler? Isso é novo, mas por agora... Quem quer saber de cozinhar? Eu que não! Não tem coisa mais chata! Posso comprar doces, mas fazer? Por fav... Drinques e coquetéis? Aprender a cozinhar não parece tão ruim assim...

-Tudo bem, você ganhou.

Digo com um sorriso, acho que falei meio ronronado, alcançando o panfleto para a atendente e marcando um novo curso, o adicionando a lista e já tirando o dinheiro para pagar. Cozinha básica; Bolos e Tortas; Doces, Salgadinhos, Aperitivos e Lanches; Sobremesas e, por fim, Drinques e Coquetéis. Cinco cursos até o nível cinco, vai sair meio caro, mas acho que vai valer a pena.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Ter 09 Jun 2015, 00:27

Após reconsiderar um pouco a ideia de fazer os cursos (curso de Drinks e Bebidas, por que não?), Kate retornava para o interior da padaria, para a felicidade de Chantilly. Mightyena, desconhecendo o novo curso marcado pela adolescente, esperou do lado de fora da cozinha.

Kate poderia jurar que vira um pouco de desgosto na expressão da atendente, mas certamente essa não era pelos 3,750Pk$ que lucrara. O relógio na parede indicando que já eram quase 19h. Muito possivelmente os cinco cursos manteriam Kate presa na padaria por algumas boas horas...

Após fechar a porta, a atendente guiou Kate para uma equipada cozinha na parte de trás da loja. Naquele ambiente, Kate aprendeu a fritar um ovo em primeiro lugar, fazer arroz e feijão, cozinhar uma massa e a fritar um bife ou, melhor ainda, pastel e batata frita. Coisas básicas do dia-a-dia. Depois de diversas receitas, básicas para o dia-a-dia, Kate passou para o segundo curso.

A parte do pão de ló foi fácil, porém quando começou os recheios, a Armagedon sentia o olhar de Chantilly atravessando a porta e fincando-se em cada coisa que fazia. A ave provavelmente estava farejando o cheiro de chocolate (e a essa altura Kate não se impressionaria se a visse deitada, de barriga pra cima, em frente à porta, fazendo festinha por um doce.

Depois de muitos bolos e tortas, Kate aprendeu a fazer docinhos e sobremesas diversas, desde o negrinho tradicional, até mousse de limão e pavês mais elaborados. Ao final, muitas horas noite a dentro, o curso mais esperado: Drinks e Coquetéis.

Contudo, para o desgosto de Kate, a padaria nunca havia ouvido falar no Fogo de Raposa, que aparentemente era invenção de Leonard. No entanto o curso rendia diversas outras receitas de bebidas maravilhosas, as quais Kate podia degustar. O dinheiro parecia melhor investido depois de diversos cálices das mais variadas bebidas preparadas.

Ao sair da cozinha, notando que já eram quase 3h da madrugada, Kate reparava que Chantilly estava no limite de seu auto controle. Se a ave não comesse algo doce em poucos segundos, a Arruaceira podia se preparar para abrir a carteira e desembolsar uma boa grana.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 10 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos