Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I do not think that's bad.

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Seg 29 Dez 2014, 12:54

Zak sorriu. O monge tinha aceitado sua entrada de certa forma. Agora só faltava ele desempenhar o pedido de forma, no mínimo, perfeita para entrar na corporação. Não seria algo fácil, disso ele estava certo, mas estava muito determinado para recusar seja lá oque fosse. O jovem pigarreou e tentou fazer um tom corajoso, por mais que fosse um completo desastre:

– Diga.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 16:35

A surpresa do jovem foi tamanha quando ouviu o monge inclinar-se para dá uma chance ao aspirante. O olhar do homem do templo era tenso sobre o local, não mudara muito desde que a cadete estivesse ali. Talvez fosse sempre ranzinza e de mal humor. O rapaz a sua frente não intimidava em nada. Geodude para acostumado com o mestre daquele jeito. Mas agora Zak aceitava a missão do monge, na qual nem sabia o que era.

- A cadete pegou algo que me pertence. O bracelete de Lugia. Não faça perguntas sobre o que é, só saiba que quero de volta. Vá até ela e pegue o bracelete e aproveite para fazer uma baderna no arquivo cadete da cidade. Tenha em mente que estará no covil cadete e qualquer coisa, você será pego. Leve Geodude como auxiliar, mas saiba que você não tem licença, então cuidado para que ele não seja um peso, ao invés de um auxílio. Você estará entre cadetes, seja pego e Geodude saberá se sair sozinho de lá, deixando-o a mercê dos persianos...

A missão parecia simples, mas, perigosíssima. Zak teria que ir ao departamento dos cadetes, na onde estava guardado o bracelete, retirar o objeto de lá e ainda fazer uma baderna sem ninguém vê. Talvez o problema fosse a última parte: sem ninguém. Geodude já se aproximava do jovem. Daria o seu apoio, mas como um Pokémon inteligente, ele daria no pé se algo desse errado...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Seg 29 Dez 2014, 16:52

OFF: Uma perguntinha: eu tenho que causar uma bagunça no arquivo de algum cadete específico ou todos que estiverem lá?


Zak engoliu em seco. Que a missão seria difícil ele sabia, mas nada naquele nível era imaginável. O rapaz teria que invadir a Academia de Polícia! Como auxilio, ele só tinha um Geodude, que aparentemente era um companheiro fiel do monge e muito inteligente. Deveria ser muito forte para qualquer dos efeitos. O rapaz confirmou com a cabeça, aceitando a missão do Monge e com cautela foi se dirigindo para fora do Templo.

Estava ansioso, mas tremia um pouco. E se tudo desse errado? Não podia ser pessimista. De qualquer maneira, a primeira coisa que ele tinha que fazer era voltar para a parte rica de Nyender, rumo a Academia de Policia, o prédio que ele tinha admirado mais cedo. Era perigoso andar sem a licença do Geodude, mas ele sabia que o Pokémon era inteligente o bastante para disfarçar, talvez fingindo ser um selvagem.

Ele andava de cabeça baixa, fingindo ser um cidadão qualquer na rua. O que o esperava?
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 17:04

Off: O arquivo fica tudo junto. Uma sala com todas as evidências.

Com a missão entregue, Zak permanecia incrédulo sobre a eficiência que teria na missão. Era perigosa, de fato, mas isso não era o suficiente para espantar o jovem aspirante. Geodude começava o seguir e o monge despedia-se de seu parceiro apenas com o acenar da cabeça. Os dois saiam do templo das memórias ao ponto que Geodude apenas flutuava centímetros do solo, seguindo o rapaz. Os dois desciam a ladeira da rua. A noite engolia os dois. Dois homens tentaram se aproximar de Zak, certamente com más intenções, mas ao verem o Geodude ao lado, desistiram.

Zak passava pelas sombras das ruas. Depois de deixar a parte mais pobre da cidade, mal iluminada, chegava a Nyender City - Centro, toda coberta de luzes de pisca-pisca, árvores bem cuidadas, chão limpo. Apenas do horário, alguns românticos passeavam na praça de frente da Igreja. Evitando ser visto, o moreno seguia pelas ruas e becos, alguns dando sem saída e tendo que retornar. Depois de uma boa caminhada, logo à frente estava a Academia de polícia. O grande prédio bege cobria boa parte do bairro com sua sombra. O grande Persian sobre o globo parecia rugir para Zak que se aproximava. Poucas luzes estavam acesas no local...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Seg 29 Dez 2014, 17:29

Novamente ele chegou ao prédio da Academia de Policia, estava incrédulo novamente. “Como era possível um prédio ser tão lindo?” Era oque pensava. Ele olhou para Geodude, deu um sorriso. Mas não durou muito tempo e então disse:

– A quem eu quero enganar? Você está muito mais tranquilo que eu, né?...

O jovem estava tenso, mas antes de entrar na Academia, começou a forçar o choro, ficando sem piscar por um tempo determinado. Quando já tinha certeza que a cara estava péssima, ele adquiriu uma expressão tristonha e caminhou rapidamente até o balcão, esperando que algum tipo de recepcionista estivesse no local.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 18:02

O aspirante parecia estar um pouco preocupado com o que se seguiria dali para frente. Talvez por estar diante do local mais protegido de Nyender e talvez de Shinki. Talvez por estar caminhando para o fundo da boca do leão. Talvez por estar diante da morte eminente antes de concretizar a sua missão. O jovem erguia-se diante de todo o mundo da cidade e Geodude encarava-o com sua cara neutra, como se aquela missão fosse comum para o Rock. Depois de olhar para os lados, Geodude suspirava e assim o rapaz começava a acumular lágrimas em seus olhos, o que os deixou um pouco vermelho.

Sem temer nada, o jovem entrava na Academia e Geodude esgueirava-se para o lado. No prédio, poucos cadetes estavam ali, talvez seguranças do local, nada que rendesse maiores atenções. O prédio parecia bem solitário naquela noite e no balcão estava uma mulher de peso bem relevante, nariz quebrado e um coque na altura do cabelo, digitando sem parar em um computador detrás do balcão. Os olhos dela demoraram em encontrar os olhos que escorriam lágrimas de Zak, até que ela o notou.

- Você está bem, garoto? Aconteceu algo?

Geodude permanecia na porta. Não poderia se arriscar entrar até que o local estivesse seguro. Um cadete que estava como guarda aparecia com um copo de água para Zak, que tomou a atenção da atendente e do cadete ali. Geodude esgueirava-se rolando por ali e entrava no prédio em seguida, passando por ali sem ser notado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Seg 29 Dez 2014, 21:03

Off: Deduzi que é noite de natal por culpa do evento e tudo mais...


O jovem se torturou para não deixar um sorriso escapar. Tudo tinha sido como planejara e agora era a hora de fazer oque ele sabia melhor: mentir. O Geodude já tinha se infiltrado no local, parecia estar acostumadíssimo com esse tipo de missão. O aspirante deixou que as lágrimas escorressem pelo seu rosto e então começou a dizer:

– Sabe oque é, moça? Hoje é noite de Natal e minha mãe está trabalhando até de tarde por culpa de uma confusão com Cornélios. Ela trabalha na Sala de Arquivos, organizando as coisas e tudo oque queria era passar um pouco dessa noite com ela... É uma data tão especial e ela é minha única família...

Ele deu uma pausa, não sabia se tudo daria certo ao final, mas continuou:

– A gente gosta de ficar lembrando momentos em família, com meu pai... Ah não, meu pai!

E recomeçou a chorar exageradamente. Ele avaliou uma desculpa como boa, talvez a recepcionista acreditasse, mas ele duvidava que o Cadete também acreditaria...
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 09:37

Off: Sem problemas ^^

O choro de Zak era bem convincente, ao ponto que ele mesmo acreditava e se continha para não rir da cara dos oficiais. A lorota contada parecia um tanto quanto exagerada, mas talvez pelo clima natalino, o jovem poderia conseguir alguma coisa... ou não! Geodude foi o mais esperto. Enquanto o jovem disfarçava com o casal de agentes, o Rock infiltrava-se entre os corredores do prédio, sumindo de vista, sem deixar pistas. O olhar do cadete parecia bem mais motivacional do que da mulher mais velha que parecia bem dura e ríspida.

- Meu pai também está em missão especial ... – dizia o oficial já enchendo os olhos de lágrimas, mas logo se conteve e disfarçou. A mulher da recepção suspirava e revirava os olhos, claramente mostrando que não era tão sensível assim.

- Ok... Joshua, vá ao arquivo chamar a mãe do rapaz. É natal... Talvez comandante Dantas não se importe com um intervalo... Mas você fica aqui. – dizia a mulher, claramente desconfiada.

- Não se importe? – Joshua dizia com sarcasmo – Desde que Thompson saiu, isso aqui virou uma... sei lá... mas não está legal não. – dizia mais baixinho, embora todos pudessem escutar. – E se ele aparecer?

- Não seja tolo. Ele está trancado em sua sala o dia todo...

O cadete, entre protesto, se retirava receoso para a sala do arquivo, procurando a mãe do garoto, o que não daria nada certo pois Zak não tinha nenhuma família que trabalhasse ali e além disso Geodude estava perambulando pelo prédio e se o cadete vesse não seria nada conveniente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Ter 30 Dez 2014, 10:24

OFF: Acho que agora sim é hora do Zak morrer -q


O plano tinha falhado. Zak não contava com aquilo. Ele não esperava que realmente alguém trabalhasse na sala de arquivos àquela altura da noite. Se a tal Dantas o visse ela iria rapidamente desmentir a história e Zak seria preso. “Droga”, pensou com raiva. Ele tina que ser rápido para pensar em algo, mas o problema era que a recepcionista não iria acreditar na história. Ele tinha quase certeza. Teria que apelar para o outro Cadete.

– Joshua, espere! Você sabe o que eu sinto, não sabe? – ele começou a gritar para chamar a atenção do Cadete – Eu preciso falar com ela a sós, assim como você precisa falar com seu pai! Acompanhe-me até a sala, por favor, é tudo oque peço de Natal a corporação dos Cadetes!

“Por favor Geodude, seja inteligente...”, ele pensava novamente. Se o Pokémon fosse pego seria o fim também.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 10:46

Off: Possível-q

Parecia que o jovem não tinha calculado tal ação. O mesmo quase engoliu o nada quando viu o cadete se retirando lentamente para ir atrás da “mãe” do moreno. A mulher da recepção não estava nada a fim de encarar os problemas ditos por Zak, mas pelo o que parece, o espírito do natal fez com que ela burlasse um pouco as regras. Embora estivesse feito do jeito que o aspirante a Apocalipse não esperava. Em prol de sua missão, Zak encenou mais um pouco diante do rapaz que iria atrás da mãe que não existia. O mesmo tentou fazer o possível para que o cadete se sensibilizasse mais do que a mulher, mas pelo visto, tudo dependia do doce e mero espírito do natal.

- Ora, Carla. Deixe o rapaz entrar. Não parece nada de mal. Você não tem amor com os seus pais? – o cadete pedia para a mulher deixar. Parecia que quem mandava naquela noite era a mulher.

- Tenho. Todo ano vou visita-los em seus túmulos. Você sabe que os Comandantes acham sobre isso, não é? – Carla retrucava.

- Só hoje. Para quem abriu uma exceção para intervalo pode abrir uma exceção para a família, não acha? – dizia Joshua

- Aff... Ok! Mas fique na porta! – o olhar da mulher pairava sobre o cadete e o menino.

Depois da vitória em convencer a recepcionista mandona, Zak e Joshua avançavam pelos corredores sombrios do departamento. Naquela noite, o moreno pouco via uma ou duas pessoas trabalhando. No meio do corredor, um homem já velho, baixinho e de bigodes grisalhos limpavam o corredor. Os passos dos rapazes faziam certo barulho e depois, no final do corredor, lá estava o arquivo e nem sinal de Geodude.

- Vá lá! Vou bater um papo com o Frank – dizia apontando para o velho faxineiro. – mas não demore. Nosso pescoço está em jogo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Ter 30 Dez 2014, 11:25

OFF: É tanta mentira que até eu estou ficando confuso. -qqq


Zak assentiu com a cabeça diante das falas do Cadete, agradecendo baixinho, ele esperou que o homem se afastasse. Limpou o rosto com o braço, adquirindo uma expressão mais séria e abriu a porta com cautela. Ele tinha quase certeza que a tal oficial estaria no local e chegou dizendo:

– Olá, Comandante Dantas, não é? Sou o novo estagiário, Daniel Muder. Disseram para eu ir dando uma vasculhada no local, tem problema não, né?

O jovem já investigava a sala de Arquivos com o olhar, vendo se tinha janelas, como as coisas eram organizadas, tudo! Ele tinha que ser rápido, afinal.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 11:49

Off: e é só o começo kkkk



Depois de conseguir entrar na sala, sozinho e sem vista para Geodude, Zak tratou de se recompor e criar uma nova mentira. A sala escura, com uma pequena luz e fraca no centro da mesma, era visto que era uma das maiores salas da academia. O jovem começava a caminhar pela sala até encontra a oficial responsável. Baixinhinha, loira e grandes óculos vermelhos chamativos. Seus cabelos curtos, volumosos e ondulados só não eram mais perceptíveis do que os seus trajes de civil. Possivelmente não era uma cadete.

- Comandante?! Oh, querido! Isso é brincadeira desses cadetes. É difícil ser uma das poucas cadetes... Mas na noite de natal? Que estranho... É, depois da guerra o espírito do natal enfraqueceu mesmo... – dava uma risadinha fina e até agonizante. – Você poderia catalogar alguns itens de investigações que chegou aqui hoje. Estão na mesa. Coloque tudo que a ficha pede. – dizia entregando uma prancheta com várias fichas. – Ah! Chamo-me Magnólia Dantas. Mas pode me chamar de Maggie.

A loira logo saia dali, dizendo que ia pegar café e com isso o jovem percebeu a falta de janelas no local, apenas uma pequena no extremo da sala. Havia apenas o sistema de refrigeração, protegido por algumas grandes e foi só o passo do jovem chegar até uma grande mesa, analisar vários itens e perceber que o bracelete não estava ali...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Ter 30 Dez 2014, 17:31

O jovem Zak não sabia como reagir. Aquilo era tão bom quanto era desastroso ao mesmo tempo. Se ela fosse pegar um café e Joshua e a recepcionista a vissem? Estaria tudo acabado, mas o tempo era suficiente para que ele vasculhasse a sala em busca do bracelete. A missão principal era essa, afinal. À medida que ia vasculhando cada gaveta da sala em busca do bracelete, ia danificando as diversas evidências, colocando-as de volta em seus lugares, trocando seus pacotes, entre outras diversas coisas para bagunçar o local.

Ele tinha que ser muito rápido. Usava suas mãos para cortar algumas folhas também. A destruição seria feita, ou já estava feita, o problema agora era achar o bracelete. Ele não descansaria até que a mulher voltasse e quando ouvisse qualquer barulho vindo da porta se jogaria na cadeira, fingindo estar fazendo oque lhe fora designado.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 18:46

Com Dantas fora de vistas, o jovem começava a sua missão. Achar o bracelete no meio daquele amontoado de anotações e objetos não seria fácil, mas se tornar um Apocalipse não é uma missão fácil. O jovem começava a vasculhar as coisas ao redor da sala, danificando o que encontrava e colocando no lugar. Quando tudo terminasse, ninguém saberia e só notaria quando pegasse a evidência – se pegarem. O jovem tentava fazer de tudo para poder ser o mais rápido possível, mas embora estivesse realizando essa tarefa em uma velocidade absurda, ainda não tinha achado o pertence do monge.

O mais surpreendente era os mais variados objetos que estavam ali, que iam de uma simples borracha até uma tampa de sanitário... As perguntas viam na cabeça do rapaz sobre para que servissem alguns objetos, mas no fim, todo o esforço se resumiu em saber como acharia o bracelete, que naquele lugar não estava. Foi ai que o jovem ouviu um barulho em um dos corredores formados pelo arquivo e amontoado de itens. Como o seu plano fora traçado, se jogou na cadeira e começou a fingir estar trabalhando, mas surpresa foi do jovem ao perceber que ninguém aparecia.

Os olhos de Zak pairavam sobre a forma imaginária da mulher gordinha, procurando-a no meio da grande sala. Mas nada! Foi ai que os olhos do rapaz abaixaram mais um pouco e ele pôde ver Geodude no chão, encarando-o com os olhos tortos e com o bracelete nas mãos...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Qua 31 Dez 2014, 09:28

– Você conseguiu!

Ele exclamou, no tom mais baixo que pôde. Arrancou o bracelete do braço do Geodude e o guardou no bolso mais escondido que conseguiu achar em suas vestimentas. Em seguida ele olhou para o Pokémon de pedra preocupado. Por mais que não fosse seu, ele tinha receio de que algo ruim acontecesse ao Pokémon do Monge. Mas o mesmo tinha dito que Geodude era experiente em sair de situações complicadas. “Veremos”, pensou o rapaz.

– Você tem que sair do prédio, agora. Veja se consegue ir pelo sistema de ventilação ou pela janela, ou seja lá por onde você tenha vindo. Só que não pode ser visto. Eu vou disfarçar até a mulher voltar e dar o fora também. Nos vemos no Templo.

Ele disse tudo baixinho para o Pokémon e voltou para sua cadeira, começando o trabalho que lhe fora proposto, esperando que a mulher voltasse...
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Qua 31 Dez 2014, 10:31

Com a vitória proporcionada parcialmente por Geodude, o jovem aspirante estava com o bracelete pedido pelo monge. O Rock parecia satisfeito com o trabalho, mas retirar o bracelete de Geodude o deixou um pouco com raiva. Ele olhava para Zak com a cara fechada e depois de ouvir o jovem, se retirava. Com suas mãos, tirava as grades do tubo de ventilação e entrava, fechando novamente. Assim, Geodude saiu da sala como se nunca tivesse entrado. O jovem Zak, por sua vez, foi para a mesa, continuar o trabalho que lhe foi proposto.

Com os olhos sobre os itens, ele começava a preencher as perguntas da prancheta. Eram perguntas variadas, que iam de perguntas se era sólido, líquido e até gasoso, até perguntas sobre particularidades. Eram cerca de sete perguntas para marcar e duas para escrever. O jovem fazia o trabalho como um verdadeiro cadete e não demorou em a senhora/senhorita Dantas chegar com dois cafés expressos.

- Aqui está, amorzinho. Sabe o que mais? Descobrir que o meu filho vai vim me visitar, pelo menos foi isso que Carla disse. Ela estava um pouco estranha.... Na verdade, até Joshua que o mais legal daqui está estranho. Ele disse que o seu tempo acabou... O que isso significa?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Qua 31 Dez 2014, 12:05

O jovem sorriu. A oportunidade era perfeita para escapar e seu teatrinho não tinha falhado até o momento. A mulher podia pensar que o sorriso fora por causa do café, mas não, ele sorrira porque até o momento tinha conseguido enganar os cadetes. Ele olhou para ela tristonho, e respondeu:

– Acabou meu período de avaliação, eles vão dar uma nota pro meu trabalho e quem sabe eu sou contratado. Me deseje boa sorte... Feliz natal, manda um abração pro seu filho!

O rapaz se fingia de apavorado, com medo de que a nota fosse baixa e ele não fosse contratado. Mas a verdade é que nunca tinha feito nenhum teste para trabalhar para os Cadetes e nunca fará. Ele abriu a porta, esperando se deparar com Joshua e já ir ao encontro desse. Caso fosse o caso ele já diria:

– Muito obrigado, Joshua! Você não sabe como fez o meu dia mais feliz! Agora eu poderei dormir em paz. Sério, os Cadetes são os melhores.

Aquela frase fora a que ele dissera com mais desgosto em toda sua vida.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Qua 31 Dez 2014, 12:31

Tendo em visto a sua farsa na corporação dos cadetes, o rapaz erguia-se de modo triunfante e continuando a sua mentira, saia da sala. Maggie apenas acenava para o indivíduo e desejava sorte no teste que não existia. Era estranho como ela não sabia que havia um teste, mas era mais estranho ainda todas as mentiras se entrelaçarem de modo que favorecesse o aspirante. Geodude estava no sistema de ventilação e assim o rapaz caminhava para fora, onde encontrava Joshua com o faxineiro. Ele logo declarou o seu desejo e falou de boca para fora como os cadetes eram os melhores.

- Olha, é melhor sair daqui logo, podemos nos encrencar por isso.

Assim, o jovem seguia pelo prédio só, enquanto o cadete ficava de papo com o funcionário do local, ao passar pela recepção, a atendente logo ergueu a mão e o chamou para perto dela, momento em que Zak bateu um sofá e fez um barulho, camuflando o barulho de Geodude passando pelo tubo de ventilação.

- Venha aqui, mocinho.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Qui 01 Jan 2015, 21:58

Zak já estava feliz e radiante, por ter, aparentemente, completado a missão com sucesso, quando algo o interrompera. Seu coração gelou no momento em que ouviu a recepcionista o chamar. Ele engoliu em seco. Em sua mente as mentiras pareciam tão boas... Como poderiam ser descobertas tão facilmente? O fato é que o moreno era tão confiante que nunca pensava no lado ruim das coisas, afinal, as mentiras não combinam entre si, além de ter vários furos.

Para a sorte dele, Zak era um rapaz de pensamento rápido. Inventar outra mentira para enganar a recepcionista seria fácil, não? Ele se aproximava dela mantendo o sorriso no rosto, até chegar ao balcão e dizer:

– Antes que você diga qualquer coisa, gostaria muito de agradecer por ter deixado que eu visitasse minha mãe. Você fez meu Natal muito mais feliz, moça!

O rapaz continuava sorrindo, esperando a bomba que estava prestes a explodir.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Dom 04 Jan 2015, 16:08

Off: Desculpe-me o poste lixo, mas estou com sono x.x

Nem tudo parecia um mar de rosas. Zak gelava ao ser chamado pela recepcionista. Embora ela fosse durona, era esperta e por ter tal condição, seria possível que apenas o espírito de natal fosse o suficiente para dobrar a oficial? Mesmo assim, Zak se aproximou com sua lábia na ponta da língua. O mesmo pareceu satisfeito com o ocorrido e apenas encarou a com os olhos de menino pidão.

- Mesmo sendo natal, tem que assinar a ata de visita. Com o número de seu documento de identidade.

Dizia a mulher entregando um prancheta para que o rapaz preenchesse com os dados.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Dom 04 Jan 2015, 23:29

OFF: Sem problemas. xD


Ele logo percebeu que a recepcionista não o tinha descoberto, mas notou também que ele seria futuramente. Não teria como escapar ileso daquela situação. Ele teria que preencher a ficha com seus dados verdadeiros, afinal, ele sabia que apesar de tudo, os Cadetes eram inteligentes. Ele tinha certeza de que a moça checaria em seu computador futuramente.

E para a recepcionista ele não tinha mentido o nome, oque era um ponto positivo. Preferiu assinar com "Zak Wilford", ele tinha certeza de que a recepcionista iria questionar o porquê de seu sobrenome ser "Wilford", sendo que era filho de Dantas. Mas ele era um rapaz inteligente e caso fosse o caso, ele rapidamente responderia com um "É o sobrenome do meu pai, eu uso em respeito a ele".

Depois disso, ele sairia do local sem levantar suspeitas, ou assim esperava...
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Seg 05 Jan 2015, 10:18

Off: Mais pontos para nós o/

Depois de ser convocado pela recepcionista, que depois de todos os cadetes ali, parecia ser aquela que estava mandando naquela noite, Zak não viu outra saída a não ser realmente assinar o seu nome ali. Talvez não saísse ileso do local, afinal, depois de ter os documentos como sinal de identificação, o jovem seria responsabilizado por qualquer coisa que acontecesse ali. Mas ainda tinha a chance deles nunca descobrissem o que havia acontecido naquela estranha noite de natal. Os dois se entreolhavam e Zak começava a preencher os dados no papel.

De começo, o rapaz até pensou em diversas desculpas para poder sair dali, mas todas nem foram precisar. Apesar da desconfiança, a mulher restringiu-se apenas a um olhar ameaçador, de cão que sério. Ela não deixaria ninguém sair dali sem ao mínimo ter a certeza que estava fazendo o seu trabalho corretamente. Não demorou muito e logo Zak estava deixando o grande prédio sob uma “boa noite” da mulher, que antes de tudo, estava rezando para que nunca mais visse o jovem.

Do lado de fora do prédio, com o bracelete do monge guardado, o rapaz logo pensou no Pokémon, que aparecia misteriosamente ao seu lado. Geodude era um Pokémon inteligente e não era a toa que nunca tivesse sido pego até hoje, depois de trabalhar com tantos aspirantes, uns cuja índole era discutível. O Pokémon mantinha-se sério, flutuando centímetros do chão, esperando os próximos passos de Zak.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Seg 05 Jan 2015, 11:35

Tudo indicava que ele tinha conseguido. Zak saía tranquilamente da Academia de Polícia para encontrar com Geodude do lado de fora. O rapaz sabia que ele deveria estar bem triste, afinal, Wilford tinha sido bruto com ele na Sala de Arquivos, então era óbvio que o Pokémon de rocha estaria com cara feia para ele. De todo modo, Zak ergueu os ombros e disse:

– Olha, não foi culpa minha, era a missão. Enfim, vamos fazer o mesmo esquema de hoje cedo, certo? Finge que não me conhece, mas não sai de perto, hein!

Perder Geodude seria falha imediata no seu teste de aspirante a Apocalipse, mas como o próprio monge dissera, ele era um Pokémon inteligente e conseguiria escapar de qualquer situação. O jovem Zak começava a andar com um sorriso no rosto, de cabeça baixa, em direção ao Templo.

Ele já era um Apocalipse, praticamente.
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Ayzen Seg 05 Jan 2015, 11:49

Off: Mais pontos para comprar de bala )o)

A missão foi um sucesso, mas embora o jovem já se considerasse um Apocalipse, ainda tinha a parte final, que era reportar o ocorrido para o monge. Geodude, por sua vez, mantinha-se bem arisco, talvez Zak tivesse ferido os sentimentos dele. Mas mesmo assim, o aspirante tentou manter tudo de modo profissional, deixando Geodude menos sentimental, no qual apenas decidiu seguir os passos do jovem pelas ruas da cidade das flores.

As ruas desertas, de centro aos bairros periféricos, deixava a graça da noite de natal. O céu estrelado assistia os passos do jovem que partia pelas ruas, bem confiante. Aos poucos ele deixava a área mais iluminada da cidade, até o centro onde o monge estava. Nem os moleques de ruas estavam ali perto, já que era bem tarde da noite. Geodude não se intimidava mais em andar ao lado de Zak, afinal, ninguém viria lhe incomodar. O jovem tentou ir pelo caminho mais curto e assim o templo das memórias surgia na frente.

A porta estava empurrada, mas o jovem sabia que estava aberta. O arame ao redor do muro deixava claro que o templo estava protegido, mas ao redor do muro os rabiscos de linhas de spray eram o destaque, como um sinal que o interior poderia estar intacto, mas a parede ao redor sofreria sete vezes mais.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Zak Wilford Seg 05 Jan 2015, 12:08

OFF: Minha mãe non me deixa comprar bala ç.ç


Não demorou muito para que o jovem chegasse a porta do Templo. Era possível dizer que ele já estava habituado com o caminho rumo ao Templo. E ele rapidamente empurrava a porta emperrada, gritando:

– CHEFE! CHEGUEI! COMPREI AQUILO QUE VOCÊ QUERIA!

Nesses momentos não dá para saber se Zak faz isso para disfarçar ou se é por natureza própria. Mas, acho que o mais provável é que seja sua natureza própria. Enfim, esperava saber a reação do monge, se é que ele estava lá...
Zak Wilford
Zak Wilford


Ir para o topo Ir para baixo

I do not think that's bad. - Página 2 Empty Re: I do not think that's bad.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos