Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Bee

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Bee Empty Ficha de Bee

Mensagem por LegendaryBee Qui 22 Jan 2015, 21:27

~x~ Character Information ~x~

Nome: Bee
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Durban
Profissão: ----------
Aniversário: 13/05/33
Idade no início da jornada:: 17
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência:
Spoiler:
Cabelo grandes espetados, cor de pele branca, olhos castanhos escuros, 1,71cm, 56 kg, atlético
Roupas: camisa branca e uma blusa de frio vermelha e branca, calça azul, tênis vermelho e uma pochete na cintura para guardar as pokebolas
Personalidade: Calmo, engraçado, dinâmico, adora falar, adora fazer piadas, tem um certo tipo de humor negro
Biografia: Eu sempre quis ser um criador pokémon, quando fiz 10 anos de idade vi todos os meus amigos indo começar sua jornada, porém, eu n queria começar minha jornada sem saber quase nada, passei mais 7 anos da minha vida estudando tudo sobre pokémons sobre a maioria das espécie, seus hábitos, seus gostos, seus desgostos e quando completei 17 anos eu já sabia muitas coisas, porém tinha muito que aprender, ate que eu fui no Laboratório do professor carvalho começar minha jornada


~x~ Character Information ~x~

Imagem do Pokémon
Spoiler:
Nome: Eevee
Sexo: Macho
Espécie: Normal
Shiny: -------
Aniversário:: 01/01/46
Idade no início da jornada: 4 anos
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
Rota de partida:: Durban
Personalidade: : Bravo, não gosta de muitas pessoas só as que acha legal, brincalhão comigo, adora lutar, quer sempre se superar e ser o mais forte, se acha o maioral
Peculiaridades: Adora morder a sua orelha esquerda
Biografia: Eevee era um pokémon selvagem quando nasceu, professor carvalho o capturou e levou para seu laboratorio onde cuidou dele, e quando eu iniciei minha jornada, fui ate o laboratório e o escolhi

LegendaryBee


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Bee Empty Re: Ficha de Bee

Mensagem por -Ord Qui 22 Jan 2015, 22:40

Olá, sou o Ord e estarei avaliando a sua ficha. Antes de tudo, peço que você leia as regras do fórum, sua história, o tópico "Começando a Jogar" e o "Sobre as Fichas". Esses são tópicos essenciais para sua estadia no RPG.

Leia-os e adapte sua ficha de acordo com estes, logo depois poste aqui avisando para que só então sua ficha passe por uma nova avaliação. Até.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos