Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Wait For Me

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

I - Wait For Me Empty I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 04 Fev 2015, 01:03

OFF:

após sair do Templo das Memórias, onde dera seu primeiro passo rumo à conquista de Shinki: entrar para a gangue Apocalipse, Titânia agora se encontrava, literalmente, em um beco sem saída. Retirou uma caneta azul e um bloquinho de notas da bolsa, e começou a escrever no bloco da frente:

Anotações:

Após acabar a lista, Titânia rasgava a folha e a dobrava, colocando dentro de seu sutiã. A jovem havia nutria uma profunda admiração por pokémon do tipo dragão. Obviamente, não descartava a possibilidade de capturar alguns pokémon de outros tipos, mas ela seria conhecida um dia pela ferocidade das majestosas criaturas. Passou algum tempo reunindo informações sobre onde poderia encontrar cada um dos pokémons listados, e ouviu alguns rumores sobre dragões nunca antes vistos habitando os mares da ilha misteriosa, também tomou conhecimento de um estranho fenômeno chamado mega evolução, que poderia dar a um Ampharos o tipo temporariamente, por isso resolveu incluir sua primeira forma na lista, além do item necessário para desencadear a transformação. Essa era a primeira fase de seu plano, e a trajetória pela qual a moça seguiria sua jornada. Acreditava - com razão - que sem uma boa equipe, jamais poderia tomar o trono de Shinki para si. Além disso, sabia que precisaria muito mais do que pokémons para tal. Era necessária uma equipe composta de pessoas de sua confiança, e que lhe fossem leais ao invés de serem leais à Miya, já que a líder da gangue seria o primeiro alvo de Ragnar. Aliás, ela deveria também conquistar a confiança da tal líder, fazendo missões pela gangue e subindo de rankings dentro da instituição.

Enfim, pegou a pokébola recebida de Rafael Lucky, retirando-a do cinto e jogando-a para cima, liberando sua Trapinch recém adquirida. Era hora das apresentações. A criaturinha, ao ver a mestra, pareceu imensamente feliz, e saltou sobre ela, abocanhando, de leve, a cabeça da mesma. Com uma expressão animada no rosto. Titânia, entretanto, foi bem ríspida:

-Desça já - disse com uma voz autoritária, que logo fez o tipo Terra se assustar e voltar ao chão, mudando completamente sua expressão - bem, antes de tudo, muito prazer. Me chamo Titânia Ragnar e você se chama Hellant. Goste ou não. É um nome que combina com você e significa Formiga do Inferno. Eu espero que um dia lhe reconheçam de longe e gritem coisas como: "Oh não, é Titânia, a domadora de dragões, montada em sua poderosa Flygon Hellant". Nos seremos temidas, você entende isso? Agora, você não me parece muito assutadora, mas isso mudará em breve. Agora estamos indo para Elektrowni, ao sul, onde procuraremos pelo próximo membro do nosso time. Espero que esteja preparada, por quê as coisas daqui pra frente não vão ser nada fáceis.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Dom 08 Fev 2015, 18:39

off: oi \o serei sua narradora, espero que se divirta também ^^
off²: sua Trapinch esta sem personalidade, quer que eu faça ou você prefere fazer? =3



Conseguindo dar seu primeiro passo, se tornar uma apocalipse com uma pokemon que se tornaria uma poderosa Flygon, um dos tipo dragão que tanto admirava, Titânia agora andava por Twister fazendo uma pequena lista de pokemon que um dia pretendia ter. Já riscando a primeiro da lista, Trapinch, a nova apocalipse se sentia preparada e com a certeza que ao menos teria um lugar para consultar e não esquecer de nenhum pokemon.

Com a lista em segurança e se lembrando onde poderia encontrar cada pokemon que desejava, a apocalipse se permitia um tempo para pensar nos rumores que havia escutado sobre novos pokemon dragões poderosos, já imaginando como consegui-los. Conseguir todos os pokemon poderosos que pudesse era o primeiro passo para o seu plano, mas primeiro tinha que conhecer a que já tinha, então logo liberou Trapinch da pokeball.

A pokemon parecia muito animada em finalmente deixar o templo ou simplesmente gostava muito de Titânia logo de cara, demonstrando isso com muito entusiasmo e de um jeito bem característico da sua espécie, com mordidas... A apocalipse não compartilhava desse ânimo, deixando claro como as coisas seriam a partir daquele momento e tudo o que queria da pokemon formiga escavadora.

De inicio a pokemon ficou apenas observando, tentando entender sua nova mestra, mas logo concordou e se posicionou ao lado de Titânia, mostrando que estava pronta para segui-la. Como não estavam muito longe do Templo da memória, as duas conseguiam ver o movimento de pessoas e carros da Avenida Flannery, que era o caminho mais curto para a saída sul da cidade, mas também podiam ver um restaurante e a loja Eletrons. Trapinch olhava para a apocalipse, parecendo um pouco ansiosa para descobrir o que ela faria.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Dom 08 Fev 2015, 21:30

OFF:

Após guardar a lista com os seus próximos passos, Titânia seguia seu caminho. Sua Trapinch não era bem do jeito que esperava, mas talvez conseguisse moldar a personalidade dela com o tempo. Tentando fazer em sua cabeça o melhor caminho possível pela região, a fim de conquistar sua armada, a Apocalipse dirigia-se para a usina de Elektrowni, onde pegaria sua Mareep, mas não sem antes ir até a Estação de Trem, onde haveria de receber algumas pokébolas por elas encomendadas anteriormente, fundamentais para realizar capturas. Além disso, a mulher ordenava para que Hellant caminhasse com as próprias patas, de modo a fortalecê-las. Não havia mimos na equipe de Titânia Ragnar.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Seg 09 Fev 2015, 16:38

off: ok ^^



Já percebendo que teria que trabalhar um pouco mais com a pequena Trapinch se quisesse ter a Flygon poderosa e temida por tantos que tanto sonhava, Titânia começava a caminhar, fazendo com que sua pokemon ficasse fora da pokeball para já começar a ser menos preguiçosa e se esforçasse um pouco. A pokemon parecia não se incomodar em caminhar, então logo as duas entravam na longa e movimentada Avenida Flannery, onde já podiam ver a saída para Elektrowni ao longe.

O sol forte e o calor parecia só incomodar os incontáveis turistas, que passavam apressados e distraídos demais com a grande e glamourosa cidade para repararem em uma mulher com uma Trapinch andando em direção da estação de trem. Seria uma longa caminhada, mas como uma boa conhecedora da cidade, Titânia guiou sua pokemon por um caminho mais curto, conseguindo ainda se manter longe da Delegacia ou da academia de treinamento dos cadetes.

Deixando a Fashion&Style para trás e já começando a ver o movimento ainda maior perto da estação de trem, Titânia começava a se animar, mas quando estava a menor de um quarteirão de distância, a gangster e sua pokemon tiveram um surpresa não muito agradável. Vindo diretamente em sua direção, mas distraídos com a própria conversa, estavam três cadetes, cada um com um Persian do lado, parecendo animados com o fim de mais uma missão concluída.

Mesmo não tendo um cartaz de procurada Titânia sabia que ser vista ao lado de uma inicial de gangsters apocalipses não seria muito sábio, principalmente vendo os pokemon felinos já em seu ultimo estágio evolutivo. Trapinch ficava um pouco nervosa e apontava para uma estranha casa semelhante a um dojo, provavelmente querendo se esconder ali, mas apocalipse também podia optar por se esconder em um outro restaurante que também não ficava muito longe ou simplesmente retornar sua pokemon para a pokeball e seguir com o seu caminho.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Seg 09 Fev 2015, 23:28

OFF:

Titânia se dirigia à Estação de trem, com Hellant aos seus pés, algo não muito esperto, uma vez que monstrinhos como aquele era conhecidos por serem iniciais de Armagedons, e consequentemente a fariam ser perseguida caso topasse por acaso com algum cadete. O que não demorou para acontecer.

Quando se aproximava da Estação, após uma breve caminhada por sua cidade natal, deparou=se com cadetes, aparentemente de alta patente, a julgar por seus Persians caminhando lado a lado. Por mais habilidosa que fosse, a gangster não teria chance contra ele, de modo que tomou a decisão mais esperta possível: retornou sua inicial para a pokébola e dirigindo-se para o interior da Estação. Somente a colocaria para fora agora em rotas. Cidades eram perigosas para foras-da-lei como ela
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Ter 10 Fev 2015, 17:13

off: ficha editada ^^
off²: sorry pelos posts fracos, ainda to me reacostumando a narrar ^^''



Se vendo em uma situação que queria evitar, Titânia logo recolhia a sua pokemon e guardava a pokeball, apenas para garantir que os cadetes não a parassem para verificar licença e motivos para uma "civil" já ter uma pokemon capturada. Os cadetes pareciam estar se divertindo contando histórias, mas foi apenas quando Titânia passou ao lado deles que ouvi que na verdade, eles estavam falando de maneiras de fazer um Ministro pagar por ter pedido proteção e causado a maior confusão entre gangsters e cadetes apenas por causa de uma receita de alguma coisa...

Os três estavam tão focados em sua conversa, falando coisas como demorar o dobro para atender aos pedidos de ajuda do ministro e até tentarem encontrar um gladiador forte para derrotá-lo de forma humilhante, que Titânia não teve problemas em passar despercebida pelos homens. Um dos Persians ficou atento aos movimentos da gangster por um tempo, mas logo acabou perdendo o interesse, voltando a olhar apenas para onde ia.

A estação de trem estava lotada, com pessoas chegando e algumas poucas comprando passagens para deixar Twister, então era difícil para a apocalipse dar mais do que dois passos sem ser empurrada ou ter um de seus pés pisados por algum sem paciência. Foi difícil e muito irritante, além de incomodo, mas logo Titânia finalmente chegava a um grande balcão circular no meio da estação.

I - Wait For Me FFfMQV1

Dançando e cantando uma musica irreconhecível, estava uma garota que parecia estar se divertindo muito naquele momento, não percebendo ou se importando com nada que acontecia ao seu redor. Uma placa havia indicado que aquele era o local onde Titânia conseguiria receber suas encomendas, mas parecia que primeiro teria que trazer a atendente de volta a realidade....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 11 Fev 2015, 02:03

OFF:

Passado o susto inicial, parecia que nenhum dos cadetes tinha prestado atenção no pokémon ao lado de Titânia. Ao contrário, conversavam sobre coisas que a moça de cabelos descoloridos não dava a menor importância. Queria mais era que todos os ministros, cadetes, gladiadores e quem quer mais que fosse, a não ser ela claro, fosse para aquele lugar.

Talvez enquanto pensava nisso tenha esboçado uma expressão hostil, pois um dos Persians que acompanhava os homens da lei não parava de encará-la. Não que ela estivesse com medo de ser atacada, mas se o cadete prestasse um pouquinho de atenção em seu pokémon, provavelmente realizaria sua prisão do dia, então o grupo passou reto por ela e sem dar-lhe nem sequer dois centavos de atenção.

Assim, o caminho parecia livre para a Apocalipse, que agora adentrava a estação, lotada de pessoas indo e vindo num frenético entra e sai. A garota conhecia bem o lugar, dormir diversas vezes naqueles pisos durante a noite, quando o lugar era irreconhecivelmente calmo. Um pisão no pé fez a falsa loira voltar de seu nostálgico devaneio e direcionar-se para um balcão, onde pegaria sua encomenda e estaria enfim livre para explorar Elektrowni.

-Bom dia, vim pegar uma encomenda e... - em um raro momento de cortesia, a jovem logo percebeu que a atendente não lhe dava a devida atenção, e apenas isso foi necessário para fazer uma veia saltar de sua testa, sem muita paciência, a loira tingida apoiou a mão direita no queixo da morena apertando simultaneamente suas duas bochechas com aquela mão, e com a direita, levantava um pouco o lado esquerdo do Head phone e gritava intencionalmente a plenos pulmões bem no seu ouvido:

-VIM PEGAR UMA ENCOMENDA. POKÉBOLAS. TITÂNIA RAGNAR!
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Qua 11 Fev 2015, 19:35

off: eu to achando os meus muito fraquinhos >.>
off²: ficha editada com pokeballs ^^



Querendo ir logo para Elektrowni em busca de seu próximo pokemon e o item que o tornaria ainda mais forte quando estivesse totalmente evoluído, Titânia passava pela já conhecida estão de trem, achando o balcão de atendimento em pouco tempo. Por um momento Titânia ficou animada, já preparada para pedir suas pokeballs e ir embora, mas logo viu que poderia ter alguns problemas só para ser ouvida pela outra mulher...

A atendente dançava de forma despreocupada, indo de um lado para o outro, cantarolando de forma tão desafinada e baixa que seria impossível distinguir a musica, coisa que a apocalipse não tinha o menor interesse. Assim que a mulher deu o azar de ficar dançando muito perto de onde Titânia estava esperando, esta conseguiu pegar um dos fones de ouvido e gritar o que queria tão alto, que não só a atendente pulou para trás com as mãos na cabeça, mas também acabou fazendo várias pessoas que estavam passando pararem para olhar.

- VOCÊ É MALUCA OU O QUE?! - Gritou a atendente tirando os fones de ouvido e deixando pendurados no pescoço enquanto encarava Titânia com um misto de raiva e surpresa. - Titânia, né? - Perguntou ela ainda gritando, se virando sem esperar uma resposta, já começando a procurar no meio de caixa e pacotes de itens recém chegados. As pokeballs foram jogadas para a apocalipse, que nem teve a chance de dizer nada, já que logo em seguida a atendente recolocou seus fones e foi para a parte mais afastada do balcão, aparentemente indo organizar e etiquetar pacotes e caixas a serem enviados.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 11 Fev 2015, 22:38

OFF:

Com a cabeça ainda em sua primeira captura a ser realizada em Elektrowni, Titânia não se deixava levar pelas lembranças de sua infância sofrida. Mais preocupada em conseguir suas pokébolas logo e sair dali, a moça agia de forma nada cortês para com a atendente da estação, o que provocava uma reação explosiva da mesma. A Apocalipse no entanto, não esboçava nenhuma reação, simplesmente ignorando a pergunta e retirando sua encomenda, entregues abruptamente a ela. Sem ligar pro comportaente da atendente, colocava os itens na bolsa que levava a tira-colo, e saía da estação. Agora sim, nada poderia impedi-la de alcançar seu primeiro objetivo. Ou será que não?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Qui 12 Fev 2015, 20:35

off: eu só preciso ir narrando para pegar o ritmo de novo ^^



Não se importando nem um pouco com a reação da recepcionista e muito menos para as pessoas que a ficaram encarando, provavelmente criticando a atitude da mulher mesmo sem saber como tudo tinha começado, Titânia ficava feliz por conseguir as pokeballs que tinha encomendado e logo deixava a estação. O caminho até a saída foi muito mais rápido e simples, embora ainda desconfortável, já que muitas pessoas insistiam em empurrá-la para os lados em uma tentativa de passarem primeiro até a saída.

Do lado de fora o sol ainda brilhava intensamente, como em mais um dia comum em Twister e como não havia nenhum cadete ou sinal de problemas por perto, Titânia pode ir tranquilamente pelas ruas de Twister, provavelmente já imaginando como queria que seu próximo pokemon fosse. Mareeps eram pokemon já conhecidos por Titânia, então ela já sabia que sua inicial não deveria ter problemas para enfrentá-los.

Já de volta a Avenida Flannery, Titânia já estava vendo a rua que levava diretamente ao Elektrowni, já conseguindo inclusive ver as partes mais altas daquela grande usina elétrica, que atraia vários pokemon elétricos. Acelerando o passo, a apocalipse acabou não vendo um pequeno pokemon e só o notou depois de chutá-lo para longe. De inicio parecia ser apenas uma grande bola com as cores de pokeball, mas assim que essa "bola" abriu seus olhos, Titânia viu que era um Voltorb, que parecia não ter gostado nem um pouco de ter sido chutado daquele jeito.....

I - Wait For Me 100



off²: Print
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Sex 13 Fev 2015, 11:43

OFF:

Titânia era o tipo de mulher que chamava atenção. Tanto pela beleza, quanto pelo estilo e comportamento. Não era fácil ignorar a presença da gangster na estação de trem por mais movimentada que ela estivesse. Acostumada com a situação a mulher não ligava para as reações alheias, apenas fazendo seu caminho em direção a sua primeira captura, totalmente perdida em seus pensamentos sobre Marrep, pokémon que lembrava tanto a parte feliz de sua infância, não conseguindo parar nem um segundo sequer de imaginar como seria a sua própria. Esava tão distraída em suas próprias especulações que nem sequer percebeu quando chutou de forma despretensiosa uma forma esférica bicolor, que de início pensou tratar-se de uma pokébola. Ledo engano, era na verdade um Voltorb, pokémon conhecido pelo temperamento, literalmente, explosivo. Sem pensar duas vezes, chamou sua Trapinch para fora da pokébola, uma vez que não avistava qualquer sinal de cadetes naquela região. Assim, deu suas primeiras instruções ao pokemon para enfrentar o elétrico com cara de poucos amigos.

-Um pokémon que explode é realmente muito útil para causar atentados públicos. Pode não ser um dragão, mas não deixa de ser uma boa aquisição. Ele será nosso próximo soldado, por isso quero que o impressione e mostre o melhor. Antes de tudo, essa tecnica de autodestruição no será muito útil, mas agora só nos causará danos, então caso perceba que ele está brilhando quero que tome o máximo de distância possível. Agora, comece com o Bite para causar um Flinch nele, e em seguida utilize o Feint Attack, para ter certeza de acertá-lo.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Sex 13 Fev 2015, 20:07

off: sim \o/



Ainda sonhando com a pokemon elétrica que pegaria fora da cidade, Titânia se surpreendia ao ver a "pokeball" que havia chutado abrir os olhos. Não demorou muito para a apocalipse reconhecer o Voltorb, um pokemon muito conhecido por suas explosões e danos causados a prédios, a pokemon e pessoas azaradas o bastante para irritarem o pokemon ou por simplesmente estarem no lugar errado quando esses pokemon explodiam.

Já imaginando usar aquele pokemon para facilitar quando fosse fazer algum atentado, ou quando simplesmente precisasse chamar a atenção de todos para um outro ponto, Titânia sacava a pokeball de sua pokemon e a lançava para a batalha. Hellant saiu feliz e assim que viu seu adversário já soltando faíscas e a encarando, a pokemon se preparou para a batalha.

Como voltorb não parava de soltar faíscas e brilhando um pouco por causa disso, Hellant se mantinha afastada, até que percebeu que isso não pararia tão cedo. A pokemon deu o melhor salto que pode e logo abocanhou Voltorb, que pareceu sofrer muito com o ataque, mas antes que Hellant pudesse se soltar, Voltorb começou a brilhar ainda mais forte e logo explodiu, cobrindo todo o campo de fumaça.

A explosão foi um pouco mais fraca do que Titânia tinha imaginado e logo toda a fumaça tinha se dissipado, revelando Hellant de pé, completamente suja por causa da explosão, mas bem. Ainda no mesmo lugar estava Voltorb, completamente preto e sem forças para fazer qualquer coisa.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
I - Wait For Me 328
Trapinch/Hellant - Lv.08 - Trait: Arena Trap
76%, Status: Normal
Vs.

I - Wait For Me 100
Voltorb - Lv.03 - Trait: Soundproof
00%, Status: Fainted



off²: EXP no próximo post ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 18 Fev 2015, 19:30

OFF:

Recuperando-se do susto de ter topado com uma aparente pokébola superdesenvolvida, Titânia imediatamente soltava Hellant, sua parceira, para encarar a tal criatura, entretanto, antes de concluir as primeiras ordens que lhe eram passadas, a Trapinch via seu adversário se autodestruir, facilitando muito as coisas para sua mestra, que por sua vez não tardava em arremessar uma esfera na direção do elétrico, e enquanto esperava pelo resultado da tentativa de captura, vistoriava as condições de sua pokémon.

-Tivemos sorte que ele não é muito forte, de modo que a explosão não lhe afetou muito. Ainda assim, não podemos arriscar encarar pokémons selvagens em Elektrowni nessas condições. Vamos para o hotel Kazumi. Se me lembro bem, Rafael disse que poderia recuperar meus pokémon por lá.

Dito isso, Titânia retornava a Trapinch para a pokébola, uma vez que agora mesmo que não queria ter problemas com cadetes pelo caminho. Esperava também que não se demorasse demais no hotel, pois queria chegar ainda aquele dia na usina.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Qui 19 Fev 2015, 18:51

off: \o/
off²: Voltorb adicionado a ficha ^^
off³: já coloquei a personalidade do Voltorb ^^ espero que goste



Se animando ao ver que a batalha havia acabado com uma rápida explosão do pokemon bola, que só havia deixado alguns ferimentos bem superficiais em Trapinch, Titânia logo lançava uma pokeball vazia no pokemon elétrico. Enquanto a pequena esfera bicolor fazia seu trabalho, a apocalipse parava um pouco para avaliar melhor os danos em sua pokemon, a retornando assim que teve certeza de que não havia nada grave, agradecendo por Voltorb ainda ser fraca demais para causar um estrago muito grande.

A pokeball continuava se mexendo de um lado para o outro e quanto Titânia já imaginava que Voltorb escaparia e que teria que usar uma segunda pokeball, a esfera finalmente parava, emitindo o som baixo de captura realizada, que quase não era audível com os outros sons da cidade das luzes. Guardando rapidamente a esfera, Titânia se dirigia para o hotel Kazumi, conseguindo uma boa distância antes que começassem a aparecer pessoas curiosas com o som da explosão do Voltorb.

Fazendo o caminho já conhecido, já que o hotel ficava praticamente do lado da estação de trem, Titânia conseguiu chegar rapidamente ao luxuoso prédio. O interior estava impecavelmente limpo e com uma decoração bonita, mas como a apocalipse não estava ali para apreciar a paisagem, logo começou a procurar pelo gerente.

Olhando em volta Titânia logo via um homem de cabelos brancos andando e observando tudo ao seu redor. No inicio a apocalipse imaginou que fosse apenas um hóspede entediado ou perdido, mas assim que o homem passou o dedo na mesa de recepção e ficou brigando por cinco minutos com uma faxineira para que ela limpasse, Titânia não teve duvidas de que aquele era o gerente...

I - Wait For Me Egz8ta7
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qui 19 Fev 2015, 21:49

OFF:

Terminada a batalha, era hora de conferir o resultado da tentativa de captura do pequeno Voltorb. Enquanto os olhos de Titânia fixavam-se na pequena esfera que tentava conter a outra esfera em um tipo de inception, a mente dela trabalhava na escolha do apelido pelo qual trataria a explosiva criatura. Seu coração quase falha uma batida ao pensar que talvez não obtivesse sucesso na captura, entretanto, alguns segundos depois, a pokébola apitava, sinalizando que sim, ela tinha conseguido. Como já chegara à conclusão anteriormente, não era um dragão, mas seria útil. Estava de bom tamanho para a primeira captura. Agora era hora de recuperar os dois pokémons no Hotel, onde talvez pudesse fazer um pequeno treinamento com seus dois soldados, antes de partir de fato para Elektrowni.

Chegando lá, logo deu de cara novamente com o gerente. Torcia para que ele não se lembrasse da diária que ficara devendo na noite anterior, mas não teve como evitar a aproximação, embora não soubesse como deveria agir. Existiria um código ou senha a ser dito para que recuperasse seus dois pokémon? A jovem não sabia, e no momento, encontrava-se paralisada na frente do homem, talvez mais tempo do que o aceitável, o que talvez testasse a paciência do homem.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Qui 19 Fev 2015, 23:42

off: nossa eu calculei a EXP e não coloquei, lindo XD (sorry x.x)
hora da experiencia:
off²: não sabia disso... ^^''



Já planejando treinar seus pokemon assim que eles tivessem sido curados no hotel, Titânia entrava no prédio já conhecido, dessa vez não querendo chamar atenção, na esperança que ninguém lembrasse de sua visita anterior ou do dinheiro que ainda devia.... O gerente parecia ocupado demais naquele momento, o que deu esperanças para Titânia de que ele nem se lembrasse, mas logo ele veio direto em sua direção, o que deixou a apocalipse preocupada.

- Titânia Ragnar, certo? Aqui esta. - Falou ele entregando um envelope fechado para Titânia, que logo imaginou ser uma conta para ela, então deixou para abrir depois. Ainda sem saber bem o que fazer, Titânia decidiu apenas mostrar suas pokeballs, fazendo o gerente apenas olhar e entregar um chaveiro para ela, indicando como achar o quarto indo para a área de serviço e descendo as escadas até o fim.

Esperando conseguir que seus pokemon fossem curados, Titânia seguiu as instruções, descendo uma longa escadaria, até chegar em uma grande área com sofás, como em uma área de lazer e corredores com várias portas. Passando com vários gangsters de ambas as gangues, cada um ocupado em um afazer ou se recuperando de alguma missão, a apocalipse viu o número da chave e logo achou a porta, que provavelmente seria o seu quarto.

Entrando no quarto Titânia não ficava muito impressionada. Era apenas um quarto simples, com uma cama bem arrumada, uma escrivaninha, um "criado-mudo" com um abajur em cima e uma porta, que deveria levar para o banheiro. Antes que a apocalipse pudesse se acomodar ou pensar em ver o envelope, batidas rápidas na porta chamaram a atenção. Do outro lado da porta estava uma mulher com uniforme igual ao da mulher que havia ficado limpando o balcão no andar de cima.

- Tem algum pokemon ou ferimento que precise de cuidados? - Perguntava a mulher de cabelos escuros bem presos em um rabo de cavalo. Titânia logo entregou as pokeballs, ficando novamente sozinha em seu quarto e levada um pouco pela curiosidade, logo se sentou na cama e abriu o envelope. O conteúdo era apenas uma pequena folha, mas ao contrário do esperado não era uma conta, mas sim uma missão.

Carta escreveu:Precisamos de armas para um combate que se iniciará em breve. Portanto é seu dever roubar a loja Armamento e Defesa. Deverá enviar para Mengun 13 Soco Inglês e 5 Facas Militares. O envio já estará pago e deverá ser feito para Miss M.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Sex 20 Fev 2015, 20:27

OFF:

Embora não parecesse ter se esquecido do rosto de Titânia, o gerente parecia ter perdoado sua dívida, afinal sequer tocou no assunto, apenas entregando-lhe um envelope misterioso, o qual decidiu ignorar por enquanto.

Foi-lhe dado um quarto, desta vez era, pelo menos aparentemente, de graça. Não se comparava com as acomodações da noite anterior, mas cumpriria seu propósito enquanto esperava que seus pokémons fossem curados, estes levados por uma enfermeira ou algo do tipo, pouco depois que adentrara o recinto.

Movida pelo tédio e pela curiosidade, a pseudo loira abria o envelope afim de descobrir seu conteúdo. Não pôde deixar de sorrir com o canto da boca. Era sua primeira missão. A oportunidade perfeita para mostrar serviço, e quem sabe não conseguisse armas para si própria? Afinal uma garota como ela não poderia contar apenas com os próprios pokémon.

Havia somente um grande porém naquela história toda: conhecia a loja e armas, mas nunca se atrevera a entrar lá, pois como dizia um de seus colegas, membro de sua gangue infantil "é burrice roubar uma loja de armas, eles possuem armas lá".

-Uma coisa de cada vez -disse em voz baixa para si mesmo. Realmente, ela não poderia sair desvairada tentando cumprir sua missão. Esperaria receber de volta seus pokémon, e só então partiria para seu objetivo, onde poderia estudar o local mais sossegadamente. Seu encontro com sua futura Mareep parecia cada vez mais distante, entretanto via naquela missão uma oportunidade para galgar posições dentro da sua Organização. Algo que mais cedo ou mais tarde seria necessário.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Dom 22 Fev 2015, 19:33

off: né? XD mas tente ver pelo lado positivo, já narrei uma batalha que deu 1 EXP pro pokemon.....
off²: sorry a demora e post fraco =/



Com seus pokemon já recebendo cuidados e agora com sua primeira missão em mãos, Titânia ficava animada e ao mesmo tempo preocupada. A chance de roubar a loja de armas seria ótimo para a apocalipse, que poderia pegar um ou duas armas a mais para poder se proteger e não depender tanto de seus pokemon, mas seria um roubo arriscado, já que o dono com certeza não tinha falta de opções na hora de escolher como afastar ladrões.

Sozinha no quarto do hotel, Titânia ficou pensando em sua primeira missão, mas antes de começar a ficar bolando planos ou imaginar como faria para assaltar uma loja de armas sem se ferir, Titânia decidiu esperar que curassem seus pokemon e os trouxessem de volta. Sem muito o que fazer para esperar, a apocalipse aproveitou para relaxar um pouco na cama, que era muito confortável e quando ela percebeu, já estava começando a cochilar.

Depois de mais ou menos dez minutos, o som de alguém batendo na porta acordou a apocalipse, que ficou animada em ver que era só a mulher trazendo os seus pokemon de volta. Ela falou que os dois estavam saudáveis e totalmente curados, mas alertou que Titânia devia tomar mais cuidado com Voltorbs, pois ela já tinha perdido as contas de quantos pokemon morreram por causa de explosões de Voltorbs mais fortes e Electrodes. Deixada com esse aviso e seus dois pokemon, só restava para Titânia decidir o que fazer para cumprir sua missão.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Dom 22 Fev 2015, 22:25

OFF:

Enquanto seus pokémons recebiam cuidados, Titânia aproveitava para cuidar de si mesma, deixando-se abraçar pela confortável cama de seu quarto. As Yushiram tinham acertado em cheio naquela estrutura, e só de pensar que em cada cidade existia um hotel daqueles, fazia Ragnar pensar no capital a disposição das gêmeas. Se um dia ela queria fundar a própria gangue, precisaria juntar um bom capital antes. Precisaria arranjar um modo de conseguir dinheiro além das missões realizadas para os Apocalipses.

Entretanto, isso tinha que esperar. Não podia tropeçar nos seus próprios pés dando passos maiores que as pernas. Aliás, tão imersa nos próprios pensamentos como estava, acabou adormecendo por poucos minutos sem se dar conta, sendo desperta pela moça que devolvia seus dois pokémons completamente curados. Após um curto sermão sobre os perigos que Voltorbs poderiam proporcionar, a jovem aquiesceu e em seguida dirigiu-se para fora do hotel, rumo à loja de armas.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Seg 23 Fev 2015, 22:02

off: tem como ganhar 0 de EXP XD



Imaginando quanto dinheiro as irmãs Yushiram tinham e precisavam ter para manter um hotel desses em cada cidade, com serviço de atendimento para os pokemon e muito mais, Titânia passou o tempo apenas imaginando que precisaria de muito dinheiro também para começar sua própria gangue. Já percebendo que teria que encontrar um outro jeito de conseguir o dinheiro que precisava, sem ser com as missões que recebesse, a apocalipse adormeceu com esses pensamentos.

Quando acordou, já recendo seus pokemon, Titânia jogou a preguiça e o sono de lado, se concentrando na complicada missão que tinha a sua frente. Deixando o quarto para trás, com as pokeballs de seus pokemon ao alcance das mãos, Titânia não teve problemas para achar a saída do hotel e como a loja de armas ficava a menos de quinze minutos de caminhada, logo a apocalipse estava em frente a loja, observando que além do vendedor, havia só mais um outro cara ali, que parecia muito interessado em ler as instruções de uso de uma arma de choque simples.

I - Wait For Me FY77oPd
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Ter 24 Fev 2015, 22:48

OFF:

Chacoalhando a cabeça com violência para acordar dos devaneios causados pela sua falta de dinheiro. Não demorou muito para chegar à loja de armas, onde encontrava-se apenas mais um cliente. A moça, não tinha a menor pista de por onde começar, assim, começava a examinar as dependências do estabelecimento. Procurando por câmeras e outras formas de proteção contra pessoas má intencionadas, como a própria Titânia, além de uma possível rota de fuga para si.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Bianca.red Qua 25 Fev 2015, 22:25

off: sem problemas XD
off²: usa a criatividade \o/-apanha
off³: não precisa ter pressa pra postar \o\ pensa bem pra não perder sua personagem logo na primeira missão Twisted Evil



Tentando se concentrar na missão, Titânia deixou de lado os pensamentos sobre dinheiro e o que mais precisaria para começar sua própria gangue em um futuro, de preferência não muito distante, e se concentrou na loja a sua frente. O único ponto positivo que conseguiu ver foi o fato de ela estar quase vazia, tendo só um cliente e o vendedor, o que queria dizer menos resistência e futuras testemunhas.

A rua na frente da loja estava com o movimento intenso, como era de costume, mas era raro ver alguém dando mais do que dois minutos de atenção para a loja de armas, o que também era bom. Todos pareciam ocupados demais ou animados demais, talvez procurando mais cassinos e lugares para se divertir, não tendo o menor interesse em uma loja de armas. Com essas informações em mente e não tendo mais nenhuma desculpa para ficar só parada do lado de fora da loja, Titânia logo entrou, chamando um pouco a atenção do dois homens ali.

- Bem vinda a loja Armamento e Defesa, fique a vontade para olhar nossos produtos. Se quiser fazer algum curso é só vir falar comigo, que eu informarei a lista de cursos e os preços. - Falou o vendedor em um tom gentil, mas logo voltando ao que estava fazendo, que era aparentemente limpar os produtos do balcão.

Tentando disfarçar suas verdadeiras intenções, Titânia começou a andar pela loja, como se estivesse avaliando as opções antes de escolher o que comprar. Todos os produtos mais perigosos estavam protegidos no balcão de vidro a prova de balas, que era fechado logo que o atendente terminava de tirar o pouco pó que havia juntado lá dentro. Vendo que do que precisava mandar para Mengun, só a faca estava de difícil alcance, Titânia se concentrou em achar uma rota de fuga, ficando um pouco decepcionada ao ver que só havia a entrada e uma outra porta atrás do balcão, que provavelmente levaria ao depósito, restava para a apocalipse decidir o que fazer.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Dom 15 Mar 2015, 15:06

OFF:

Para a sorte de Titânia, nem de longe a loja de armas se parecia com algum tipo de ponto turístico em Twister, o que significava que poucos eram o que se interessavam pelo estabelecimento. Naquele momento mesmo, havia apenas um cliente, e além dele um vendedor, a quem a jovem deveria distrair para conseguir roubar os artefatos solicitados na carta.

Assim, armou o plano em sua cabeça: esperaria o tal cliente sair, e se aproximaria do vendedor, com alguns itens, e em seguida fingiria interesse em algum outro item próximo ao balcão, e nesse momento tentaria seduzi-lo:

-Sabe como é, ne? Uma garota tem que andar protegida nos dias de hoje - dizia respondendo ao homem num tom sedutor, logo que o mesmo se aproximava e soltava uma piscadinha.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Ayzen Seg 16 Mar 2015, 15:03

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possa se divertir e me desculpar por qualquer erro. Acontece muito isso! x.x

A garota estava com alguns itens na mão, mas tinha que passar pelo vendedor ainda. No momento, a gangster arquitetava algo em sua mente para poder tapear o vendedor e sair dali com os itens da missão. Enquanto isso, ela esperava que o outro deixasse a loja, o que demorou um pouco. Depois de um tempo, a jovem via o outro comprador sair do ambiente com os itens pagos e essa foi até o balcão, com os itens e com todo o seu charme.

Primeiramente o homem que vendia se sentiu rubro, enquanto olhava para a alva apocalipse. Essa usava todo o seu charme para poder sair dali com o que queria e logo ela se deparava com a cara do homem, que se sentia um pouco desconfortável, pois não sabia o que fazer. Mas no fim, tomava a decisão certa e tomava os itens com um desconto para a jovem arruaceira.

- 5400Pk$. Com desconto. – dizia o recruta sorrindo para a mulher de modo debochado envergonhado.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Conta Fundadora Seg 16 Mar 2015, 15:03

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - Wait For Me UgEPdkR

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos