Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Wait For Me

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qui 19 Mar 2015, 12:14

OFF:

Enfim o outro cliente saía da loja. Era hora de agir. Olhando fixamente nos olhos do vendedor, e fez uma leva expressão ofendida quando o homem indicou o preço. Afinal, o valor não estava nem próximo do que a mesma possuía. Ajeitou o top de modo que seus seios parecessem ainda maiores e disse:

-Nossa, acho que ainda está fora do meu orçamento...

A arruaceira dizia, deixando os itens no balcão e se dirigindo até a porta, cabisbaixa. Quando chegou na saída, tocava a maçaneta, fingindo relutância e, fazendo questão que o vendedor percebesse, trancava a porta e colocava a indicação de "Fechado" na mesma.

-Quem sabe eu não possa pagar de... outra maneira? [b]- dizia piscando o olho e soprando um beijinho para ele.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Ayzen Seg 23 Mar 2015, 11:33

Off: Perdoe-me a demora x.x


Infelizmente, com todo o seu charme, Titânia havia conseguido apenas um desconto, no entanto, não bem isso que a apocalipse queria. Diante do vendedor que era claramente um cadete, pelo seu uniforme, esse tentava ser menos indiscreto com a sua cliente. A mulher de cabelos tingidos e curvas envolventes, ia até a porta e a trancava, fazendo com que o cadete engolisse em seco, assim como suas palavras. Sensualmente, Titânia tentava levar as armas, objetivo de sua missão, sem pagar.

- ... Senhor... Senhorita, eu n-não sei se posso fazer alguma coisa, m-mas eu estou aqui p-para melhor a-atendê-la... São Pk$5400...

Entre gaguejos e tropeços, o cadete tentava informar o preço, tentando desviar o olhar das partes mais chamativas da arruaceira, enquanto olhava para cima, um pouco pensativo do que fazer em situações como essa onde a academia não prevê...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Ter 24 Mar 2015, 23:46

OFF:

Aparentemente o fato de o vendedor ser um cadete não deixava Titânia nem um pouco desconfortável. Ora, ela era uma gangster, enfrentar cadetes seria rotina dali para frente, era realmente uma burrice por parte da organização colocar apenas um oficial protegendo a loja de armas. Ela não tinha escolha a não ser apelar para seu charme, e se não fosse o suficiente, para a violência. Sair dali sem os itens necessários para sua missão estava fora de cogitação.

-Ora, não precisa ser tímido - ela dizia se aproximando - eu posso não ter dinheiro, mas eu tenho outras... coisas. Prometo que eu não mordo... A não ser que você queira...

A apocalipse chegava bem perto do cadete, falando em seu ouvido e dando um beijo suave em seu lóbulo auricular, enquanto tentava colocar as mãos nas algemas do oficial.

-Vamos, a porta está trancada, ninguém vai saber de nada, eu prometo. Não tem nenhum canto onde a gente possa usar isso aqui - dizia apontando para as pulseiras metálicas ligadas por correntes - e se divertir um pouquinho?

Obviamente, o plano da gangster não envolvia exatamente usar as algemas para "diversão", ao invés disso prenderia o homem a um pé de mesa, ou qualquer coisa do tipo, e em seguida partiria com os itens necessários para completar a missão, quiçá algo para si também. Quando os outros cadetes descobrissem ela já estaria longe.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Ayzen Qua 25 Mar 2015, 09:50

Titânia não pretendia sair da loja sem as coisas que ela precisava para a missão. O cadete era um recruta e estava só. Algumas pessoas até chegavam perto da loja, mas ao ver o aviso que estava fechada, davam de ombros e saia. A gangster parecia bem envolvente em sua fala, sedutora e um pouco esperta demais. O cadete engolia em seco diante das palavras provocantes da mulher de cabelos tingidos. Quando a mesma sequer encostou os lábios na orelha do recruta, o mesmo arrepiou todo e teve que afastar.

Mas a arruaceira não desistia. Ao tocar nas algemas do rapaz, ela tentava brincar com ele. O cadete certamente não sabia o que fazer. Por um lado, ele estava diante do seu trabalho, mas não era todo dia que alguém como Titânia dava em cima dele. O cadete saia dando pequenos passos para trás, tentando falar alguma coisa, mas não sabia bem o que era.

- A-a câmera...

Quando Titânia deu por si, já havia algemado o rapaz em uma parte do balcão, revelando que atrás de si, no alto, havia uma câmera filmando tudo. Certamente ela teria um cartaz depois daquela missão, mas para o seu alívio, agora os itens estava em cima do balcão, dando livre espaço para a jovem, enquanto cadete ainda não entendia como aquilo estava acontecendo com ele.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Conta Fundadora Qua 25 Mar 2015, 09:50

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - Wait For Me - Página 2 XyFbp2r

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 25 Mar 2015, 13:08

O recruta parecia a mercê de Titânia, que se divertia com a situação. Confiante por se encontrar sozinha na loja com o rapaz, ela fazia de gato e sapato dele, amarrando-o com as algemas.

-Vai ser muito divertido, eu prometo.

O tom de voz ainda era sedutor e provocativo, mas agora tinha um quê de sadismo. Entretanto a expressão da jovem mudou, demonstrando sua preocupação com o fato de haver uma câmera filmando toda a ação da mesma. Entretanto, não havia motivo para se preocupar ainda. Mesmo se destruísse a câmera, ela com certeza já havia filmado o suficiente. Além disso, o cadete abriria o bico logo depois, podendo fazer uma descrição bem detalhada dela. Tudo o que eles tinham era seu rosto, mas ninguém sabia seu nome. Se um dia ela queria governar o continente seu rosto teria que se tornar conhecido aos poucos.

-Agora vou ficar mal falada na cidade! - dizia com uma voz um pouco preocupada, mas em seguida mudando a expressão para uma bem desafiadora - Não que uma garota como eu se importe com isso.

Aproveitando que o homem encontrava-se algemado, a Apocalipse decidiu que seria uma boa ideia brincar ainda mais com o pobre cadete, começando a remover as roupas do mesmo. E em seguida, dando um beijo no pescoço do homem:

-Obrigada pelas armas!

Dizia no ouvido dele e piscava para o mesmo, para em seguida bater com força a cabeça dele contra o móvel para fazê-lo desmaiar. Em seguida se levantava e olhava para a câmera mostrando o dedo do meio de ambas as mãos, em seguida soltava sua Trapinch.

-Hellant, use seu Sand Attack e encha essa câmera de areia. Em seguida vamos dar o fora daqui o quanto antes.

Assim que a câmera estivesse danificada o suficiente pela areia, Titânia recolheria as armas e partiria da loja, ignorando completamente qualquer grito de socorro por parte do recruta.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Ayzen Qui 26 Mar 2015, 10:25

A apocalipse parecia estar em um palco de teatro, onde conseguia mostrar toda a sua desenvoltura e sensualidade para o mesmo. Após conseguir prendê-lo ali, a arruaceira começava a tirar a roupa do mesmo. O cadete ainda estava dividido entre deixar ou não, mas logo ele era deixado de cueca samba-canção, rosa de corações vermelhos. A mulher de cabelos tingidos sorria, seduzia mais o rapaz, antes de nocauteá-lo de vez ali na loja.

Titânia nem se importava mais com aquele elemento deixado ali no chão. Fazia sinal de ofensa para a câmera e chamava sua Trapinch para fora. A Pokémon criava montes de areia no chão usavam suas patas para poder sujar as câmeras do estabelecimento. Algumas cargas elétricas envolviam o aparelho e assim a câmera aparentemente desligava-se. Hellant seguia a sua treinadora, que pegava as armas e deixava a loja para trás, ainda fechada.

A movimentada Twister parecia nem ter notada a presença da criminosa. Seu primeiro dia como apocalipse e Titânia já mostrava extrema habilidade para com tudo o que ocorria. A mulher de cabelos tingidos tinha em uma sacola as várias armas e do seu lado, o inicial Apocalipse, no qual chamou a atenção de um cadete que aparecia ali. Alto, cabelos negros, olhos cinzentos. Parecia que o Trapinch havia chamado sua atenção.

- Sua licença, senhorita, nome e tatuagem, por favor.
I - Wait For Me - Página 2 29031308
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qui 26 Mar 2015, 11:57

Depois de uma bela atuação na loja de armas, Titânia comandava Hellant a destruir a câmera de vigilância, e saía do estabelecimento como se nada tivesse acontecido.

Achando que o pior já tinha passado, não se importou em deixar Trapinch permanecer do lado de fora da pokébola, em seguida, percebeu tratar-se de um erro crasso, quando foi parada por outro cadete. A Apocalipse só conseguia pensar em quantos cadetes mais apareceriam para lhe atrapalhar o dia, enquanto ficava em duvida sobre manter o disfarce ou atacar e acabar logo com aquilo. Subitamente, lembrou-se que entre suas coisas havia um uniforme cadete.

-Tsc... Isso não é jeito de tratar uma colega - dizia em tom autoritário, como fizera durante sua missão de recrutamento - Nesse momento estou a paisana numa missão, por isso estou sem minha licença e cobri minha tatuagem com maquiagem. Esse Trapinch foi confiscado de um Apocalipse que capturei mais cedo, nesse momento ele está algemado na Armamento e Defesa. Acredita que ele teve a ousadia de se passar por um cadete? Agora, se me der licença, estou indo para a Estação de Trem enviar meu relatório a meus superiores em Nyender. Junto com esse pequeno encrenqueiro que destruiu a câmera da loja. Tive que sair o quanto antes para não ser reconhecida, chamei reforços para levar o homem à delegacia, mas não sei quanto tempo demorarão. Se importaria de me ajudar indo lá resolver isso logo de uma vez?

Se tudo desse certo, a diversão de Titânia apenas aumentaria. Amaldiçoava-se internamente por não poder testemunhar o cadete-vendedor sendo preso em seu lugar, por um crime que ela cometeu. Mas pelo menos despistaria aquele cadete, concluiria sua missão e finalmente partiria para Elektrowni.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Ayzen Sex 27 Mar 2015, 14:41

Off: Sabe me dizer que período do dia é esse que sua personagem está vivendo?
Titânia se deparava com outro cadete. Apesar da grande Twister abrigar vários refugiados, a apocalipse teve o azar de achar uma bem em frente da loja de armamentos, percebendo que os ditos senhores da lei se localizavam mais no centro da cidade do que na periferia, uma vez que o centro de recrutamento apocalipse ficava mais afastado. A mulher de cabelos tingidos percebia o seu erro! Deixar um Pokémon tão raro como Trapinch chamaria a atenção  e embora os cadetes sempre pudessem duvidar da origem do Pokémon, uma licença resolveria tudo.

Com uma desculpa tirada no alto da mente, a mulher tentava despistar o cadete ali na rua. Os carros passavam de um lado para o outro. O movimento na rua Lumiose continuava constante e a estação de trem estava próxima, bastava atravessar a rua Tyrogue, que cortava a rua onde a arruaceira estava, e assim chegaria. Todavia, nada disso era feito enquanto a mulher não se livrasse do moreno em sua frente.

- Missão?! – o cadete parecia suspeito. – Não fui informado de nada disso... Então, poderia me provar com o seu Meowth ou Persian? Eles sempre acompanham os cadetes nas missões... E se tem um recruta lá dentro, seria conveniente você prender ou deixar o Trapinch com outro cadete até os reforços chegarem... Ou está querendo se apoderar de um Pokémon apocalipse? Não conhece as instruções desses casos?

O cadete parecia ser mais esperto do que o que foi deixado lá dentro, o que significava que traria mais trabalho para a apocalipse. Por outro lado, sua Pokémon aproximava-se tentando um contado com o cadete, não entre inimigos, mas sim, como amigos. A Pokémon tentava se equilibrar entre as patas traseiras, buscando que o cadete a pegasse no colo...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Conta Fundadora Sex 27 Mar 2015, 14:41

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - Wait For Me - Página 2 FkQYb62

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Sáb 28 Mar 2015, 13:19

OFF:

Estava decidido. Conseguindo escapar daquela situação, teria que ir atrás de uma licença falsa, mas a quem poderia recorrer? "Um problema de cada vez, um problema de cada vez" ela repetia mentalmente.

Aparentemente o cadete a sua frente era bem mais esperto que o outro que encontrara na loja, de modo que poderia não restar outra escolha a não ser arriscar uma fuga, pois não sabia mais como persistir na mentira:

-Bem... É uma missão secreta... Deixei meu Meowth na delegacia e estou indo enviar essa Trapinch para Nyender, como me foi solicitado, lá eles decidem o que farão com ela. E bem... Não vi necessidade de prendê-la, está vendo como ela é mansa?

Torcia para que o cadete segurasse Hellant no colo, e ela tivesse discernimento para atingi-lo nos olhos com um Sand Attack, possibilitando assim uma fuga. Entretanto, devido à possibilidade da monstrinha duvidava que ela fosse capaz de algo tão ousado.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Ayzen Dom 29 Mar 2015, 20:43

Off: Beleza ;)


A mulher de cabelos tingidos se via entre desculpas e mais desculpas. O céu com várias nuvens parecia ser escondido pelos diversos prédios altos que estavam dispostos pela cidade de cassinos. Titânia percebia que o cadete estava bastante desconfiado. O mesmo parecia analisar todas as palavras da apocalipse, enquanto pegava a Trapinch no colo, comprovando que a mesma era bem mansa... No entanto, entre pensamentos que guiavam a arruaceira a desejar uma licença falsa e um outro pensamento que fazia com que ela terminasse de vez com aquilo fugindo, a morena só torcia para que a sua Pokémon atacasse o homem fardado.

Seja por inocência ou por falta de carinho, a ground debruçava-se no colo do cadete que percebia que a mesma era bem calma e uma Pokémon que gostava muito de conhecer novas pessoas. Sua cara parecia não acreditar como uma Pokémon como aquela poderia estar em uma situação e em posse de bandidos. Os carros paravam, obedecendo uma sinaleira em uma em uma rua. As pessoas passavam ao longe, não percebendo o que acontecia ali.

- É verdade... Bem calma! Mas a própria delegacia de Twister poderia transferir essa Trapinch para Nyender... Mesmo aparentemente calma, ficaria surpresa ao perceber como os Pokémons são treinadas para serem verdadeiros espiões. Mas só me aguarde fazer uma ligação para Kibato que assim eu te liberarei. Como disse, sua missão foi feita, então não há porquê manter segredo... – dizia o homem pegando o celular e mantendo a Pokémon ainda nos seus braços...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Conta Fundadora Dom 29 Mar 2015, 20:43

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - Wait For Me - Página 2 FspOnf4

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Sex 10 Abr 2015, 14:22

O cadete insistente continuava querendo dificultar a vida de Titânia, que só pensava em sair dali o mais rápido possível. A mulher ia em direção ao homem tentando reaver a Trapinch.

-Olha, eu não sou louca de contestar as ordens de Angélica. Se ela quer esse pokémon enviado para Nyender pela estação de trem e...

A gangster via o homem sacando o celular, pronto para falar com o delegado local, aquilo não poderia acontecer, se o Kibato descobrisse ela poria tudo a perder, assim, não parecia restar outra opção, aproveitando que o cadete se distraia esperando a ligação ser completada, a moça, assim que pegava Hellant de volta cochichava no seu ouvido, de modo que o homem não a ouvisse:

-Roube o celular dele e corra, tente destruir o aparelho com um Bite, eu irei atrás de você logo em seguida. Vá!

Quando a ground conseguisse roubar o aparelho, Titânia se poria a correr atrás da pokémon, como se estivesse perseguindo a mesma, despistando o cadete. Caso ele a seguisse, tentaria encurralá-lo em algum beco sem saída e lá batalharia com ele.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Henri Sollari Sex 10 Abr 2015, 17:16

O cadete parecia insistir em “ajudar” Titânia, mas a mulher só queria se livrar de tal importuno. Se a ligação para Kibato fosse efetivada, tudo estaria perdido, ela seria desmascarada e a missão não seria bem sucedida.
 
A gangster se aproxima do homem e tomava novamente a pokémon em seus braços enquanto falava que recebera ordens diretas de Angélica.
 
- Realmente não é uma boa ideia discordar dela. Sua missão deve ser muito importante hein?! Já que a comandante está de licença, ela só daria ordens diretas se fosse algo muito sério e importante. Deixe-me somente confirmar seu sucesso com Kibato.
 
O cadete começava a discar os números, se algo não fosse feito tudo estaria perdido.
As ordens eram cochichadas para Hellant: o celular precisava ser destruído. A pokémon parecia hesitar no primeiro momento, mas ela percebeu que se não o fizesse Titânia estaria encrencada.
 
Quando o cadete levava o celular em direção aos ouvidos, a pokémon ground saltou dos braços de Titânia e abocanhou o aparelho e pôs-se a correr. O oficial ficou estupefato com o que havia acontecido enquanto via Titânia correr atrás da pokémon.
 
- Es-espere! Parem essa pokémon! – o homem corria atrás da dupla.
 
Hellant seguida pela apocalipse que por sua vez era seguida pelo cadete. Parecia uma perseguição de desenhos animados. A pokémon ground entrou na rua Tyrogue, guiando assim seus perseguidores até um beco ao lado do Kazumi Hotel.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Sáb 11 Abr 2015, 17:08

Como forma de se livrar do cdaete insistente, Titânia comandava seu pokémon a atacá-lo, aquilo daria a oportunidade pra pelo menos ir a um lugar mais seguro e impedir que o oficial chamasse por reforços.

A ordem não pareceu ser bem recebida por Hellant, que só a obedeceu após ponderar que a mestra poderia se encrencar de verdade caso não obedecesse. Por sorte - do cadete, claro - a mordida aplicada no aparelho não resvalou em nenhuma parte do corpo do cadete, mas Titânia não reclamaria se o homem tivesse perdido uma orelha no processo... Seguindo, o próprio plano, pôs-se a correr atrás da pokémon, gritando:

-Hei, volte aqui!

Para o azar da gangster, o cadete não a deixaria partir assim, de modo que o homem juntou-se à "perseguição", que findou em um beco próximo do Kazumi hotel, que por sua vez, era apenas atravessar a rua para dar na Estação de Trem, o que era seu objetivo.

Finalmente, chegando no beco, a mulher apoiava as mãos nos joelhos, dando uma pausa para respirar. E esperar o homem que vinha logo atrás, aquele local seria perfeito para encurralá-lo, a mulher já preparava a pokébola de Voltorb, para caso fosse necessário.

-Muito bem, Hellant, você sabe o que fazer agora.

A ground confirmava com a cabeça aplicando um Bite no aparelho a fim de quebrá-lo.

-Cara, você é muito chato, sabia? - a mulher dizia, enfim saindo do disfarce - não via a hora de poder partir pra ação logo... Hellant, quero que você use seu Sand Attack nos olhos dele.

Hellant dava um passo a frente, um pouco a contragosto, e em seguida emitia um grunhido. O cadete talvez não estivesse entendo nada e a mulher olhava para ele decidida. Se o ataque fosse bem sucedido, não hesitaria em bater nele até que ele desmaiasse e tentaria roubar os pokémon dele, quem sabe não conseguiria um bom dinheiro por eles? Depois iria para a Estação de Trem deixar sua encomenda, e em seguida pegaria sua recompensa no hotel e partiria enfim para Elektrowni e conseguiria sua Mareep.

A não ser que fosse forçada a batalhar...
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Henri Sollari Dom 12 Abr 2015, 18:46

O plano da gangster ia como planejado. Hellant conseguira abocanhar o celular, infelizmente sem causar dano ao cadete (talvez a própria Trapinch tivesse tido esse cuidado), saíra correndo e Titânia desempenhava seu papel de perseguir a pokémon. O único imprevisto foi que o cadete passou a seguir a dupla. Após uma breve perseguição, o trio chegou a um beco.
 
Enquanto a jovem recuperava o fôlego, ela percebeu que a estação de trem era do outro lado da rua. Assim que se livrasse do cadete, ela poderia finalmente concluir sua missão. Não passou muito tempo e o mesmo chegava ao beco logo pedindo explicações. Enfim a farsa acabava. Após a ordem da apocalipse, a Trapinch destrói o celular.
 
- Mas o que você pensa que está fazendo? Quem é você? Identifique-se! – o cadete já demonstrava impaciência já imaginando que havia caído em uma espécie de armadilha.
 
A mulher insultava o cadete, mas também estava ansiosa para finalmente entrar em ação. Com a ordem para que a pokémon ground usasse Sand Attack, ficava claro para o cadete que ela era hostil e que o mesmo estava sendo enganado.
 
Hellant, mesmo não concordando muito com a situação, demonstrava-se agressiva e preparada para imobilizar o oponente. A pokémon preparava seu golpe; uma grande quantidade de areia era lançada em direção ao oficial. Mas, para surpresa de ambas, o jovem dava um salto mortal para trás e se esquivava do golpe.
 
- Garota, você não sabe com quem está lidando! – o jovem esboçava um sorriso sarcástico enquanto segurava uma pokébola em sua mão e logo em seguida a lançava para o alto – Taillow, apareça!

O pássaro aparecia já preparado para uma batalha. Titânia não teria escolha, precisaria eliminar esse obstáculo.

Hora da Batalha

Condições da batalha: Em um beco ao lado do Kazumi Hotel. 
Há uma escada de incêndio à direita que dá acesso ao hotel.
Três latas de lixo abaixo da escada.
I - Wait For Me - Página 2 328
Trapinch/Hellant - Lv.08 - Trait:Arena Trap
100%, Status: Normal
Vs.
I - Wait For Me - Página 2 276
Taillow - Lv.09 - Trait:Guts
100%, Status: Normal
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Dom 12 Abr 2015, 23:55

Obviamente o destino conspiraria para que o plano meticulosa e instantaneamente planejado por Titânia não fosse 100% eficaz. Pelo menos ela pôde deixar o cadete com raiva, quando fez Hellant atirar um pouco de areia nos olhos do mesmo. Ou não, afinal o homem demonstrava bastante habilidade em escapar da tentativa com uma acrobacia digna de um artista circense.

-Me identificar? Tá louco? O próximo passo seria ter um cartaz de procurada ostentando minha bela face com uma recompensa logo abaixo. Não vou cair nessa tão fácil.

Em resposta, o oficial liberava um Taillow de uma pokébola. Ao que Titânia estirava o braço com o dedo indicador em riste. Hellant, ao perceber que aquilo era direcionado a ela, se encolhia sobre suas patas, mas dava alguns passos a frente.

-Está vendo Hellant? Ele está nos subestimando. Tava louca pra enfrentar um dos famosos Meowths da organização. Fazer o quê, vamos enfrentar o time B de um cadete, tudo bem? Comece com um Sand Attack. Mire nos olhos. Em seguida utilize o Bite em uma das asas dele, de modo que o impeça de voar.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Henri Sollari Ter 14 Abr 2015, 00:44

O destino parecia conspirar contra Titânia, ou ao menos dificultar um pouco as coisas. Ela estava tão próxima, mas tão distante da conclusão de sua missão. Tudo teria sido mais fácil se o inconveniente cadete não a houvesse seguido.
 
A gangster respondeu rispidamente à ordem do oficial para que ela se identificasse. A jovem não poderia se dar ao luxo de ter seu belo rosto estampado em um cartaz de procurada. O oficial respondeu dando um sorriso irônico para ela e liberando seu pokémon flying. A batalha seria inevitável.
 
Após o sinal da apocalipse, Hellant se prepara para a batalha. A jovem não gostou por ter sido subestimada pelo cadete. Com certeza ela o faria se arrepender por tal atitude. As primeiras ordens eram dadas à pokémon ground que logo começava a se preparar para lançar seu movimento de areia.
 
- Pode ter certeza que você não vai querer conhecer meu Meowth. Pense que hoje é seu dia de sorte. Serei bonzinho com você, ainda mais por ser uma mulher. Taillow, dê um voo rasante, esquive da areia e use Quick Attack na mandíbula inferior de Trapinch para fechá-la!
 
Uma grande quantidade de areia era lançada por Hellant, mas o pokémon pássaro descia velozmente esquivando-se do ataque e passava a voar rente ao chão em grande velocidade. A Trapinch já abria suas grandes mandíbulas para desferir um golpe certeiro, mas a diferença entre a velocidade de ambos os pokémons era grande. Taillow chegou a tempo de desferir seu golpe fazendo com que Hellant fosse lançada dois passos para trás.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Em um beco ao lado do Kazumi Hotel. 
Há uma escada de incêndio à direita que dá acesso ao hotel.
Três latas de lixo abaixo da escada.
I - Wait For Me - Página 2 328
Trapinch/Hellant - Lv.08 - Trait:Arena Trap
80%, Status: Normal
Vs.

I - Wait For Me - Página 2 276
Taillow - Lv.09 - Trait:Guts
100%, Status: Normal

- Por favor, não chore! Me sentiria culpado! - parecia que o cadete queria irritar a gangster ao usar tanto sarcasmo com ela, ou talvez estivesse se vingando por ela ter tentado enganá-lo - Taillow agora é sua vez de ter iniciativa! Use Growl para baixar o ataque de Trapinch e depois use Focus Energy!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Ter 14 Abr 2015, 21:46

O resultado do primeiro turno era um tanto desastroso para Titânia, mas não era aquilo que mais incomodava a moça: o fato do cadete a sua frente ser um falastrão da pior espécie, lhe tirava mais do sério do que qualquer probabilidade de derrota. Some-se a isso seus comentários profundamente machistas e aquilo já fazia do homem um dos arqui-inimigos da mulher.

O Taillow do cadete era rápido demais para que a pokémon da gangster pudesse acompanhar, ela precisava arranjar um meio de fazer daquilo uma vantagem. De todo modo, ela entraria no jogo do adversário, respondendo ironia com ironia.

-Ora, ora, parece que o time B é alguma coisa afinal - dizia com um sorriso irônico na face - Hellant, não se intimide com o grunhido desse passarinho. Primeiro, use o Feint Attack, apenas para ter certeza de causar algum dano. Depois quero que tente outro Bite na asa, vamos reduzir a velocidade dele, e de quebra tentaremos impedir o próximo ataque (Flinch). E não, senhor cadete, não vou chorar, a única coisa que você tem que se sentir culpado é em ser um babaca.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Henri Sollari Qua 15 Abr 2015, 01:04

O que mais incomodava Titânia não era o fato de ter iniciado a batalha com o pé esquerdo, mas devido o seu adversário ser muito irritante além de machista. A jovem já pensava em alguma maneira de virar o jogo a seu favor. Ela precisaria contornar a dificuldade que a velocidade de Taillow apresentava ser.
 
Se o cadete queria ataque verbal; ele teria! A gangster rebatia sua fala/insultos com o mesmo tom de ironia e já dando seus comandos para sua pokémon. Hellant voltava a se recompor não gostando nem um pouco do modo que a ave a havia atacado. A pokémon ground mais uma vez se posicionava e se preparava para executar as novas ordens.
 
- Muito bem, flor! Pode vir quente que eu estou fervendo! – o oficial rebatia a ironia da jovem e mandava um beijo irônico para ela.
 
Taillow já abria o bico para realizar seu Growl, mas antes que realizasse percebeu que a Trapinch se movimentava de forma estranha. Por um breve momento a perdeu de vista tempo suficiente para que recebesse um golpe furtivo pelas costas. Devido à grande força de Hellant, Taillow foi lançado diretamente ao chão. Feint Attack é um movimento traiçoeiro que nunca falha. Era esse o momento perfeito para Hellant!
 
A Trapinch passa a correr em direção à ave já com suas grandes mandíbulas preparadas, mas o som de um assovio dominou o lugar. Titânia percebeu que o som havia vindo do cadete que a essa altura já estava sorrindo de volta para ela. Com o barulho, Taillow consegue se levantar a tempo e esquivar da feroz mordida. De voltar ao ar, um brilho forte envolve o pássaro sinalizando que este acabara de realizar seu Focus Energy.
 
- Não pense que sou um cadete qualquer. Desse jeito você me insulta. Aliás, você me desacatou por me chamar de babaca. Prender você é uma questão de honra – o cadete piscava para a gangster.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Em um beco ao lado do Kazumi Hotel. 
Há uma escada de incêndio à direita que dá acesso ao hotel.
Três latas de lixo abaixo da escada.
I - Wait For Me - Página 2 328
Trapinch/Hellant - Lv.08 - Trait:Arena Trap
80%, Status: Normal
Vs.

I - Wait For Me - Página 2 276
Taillow - Lv.09 - Trait:Guts
47%, Status: +Critical
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qua 15 Abr 2015, 11:48

O cadete continuava com seu jogo de palavras. Despejando-as venenosamente contra Titânia, que as revidava a altura. Enquanto isso, na batalha, Helant conseguia uma aparente virada, ao atacar satisfatoriamente o voador. Provavelmente bastaria apenas mais um ataque daqueles para levar o pássaro ao chão.

-Essa flor tem seus espinhos, querido. Acho melhor você tomar um antitérmico, porquê a julgar pelo tanto de besteira que você fala, essa sua quentura deve ser febre - ela seguia com uma gostosa gargalhada antes de dar os próximos comandos à Trapinch: - Hellant, use o Feint Attack novamente, e caso ele resista, utilize-o novamente - por fim, ela voltava-se novamente ao homem: - vocês, cadetes, são engraçados. Sempre falam de desacato e blá, blá, blá, porém nunca falam nada quando o assunto é abuso de autoridade, não é mesmo? Tsc...
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Henri Sollari Qui 16 Abr 2015, 13:38

A mútua troca de ironias continuava. A gangster não poderia deixar que a última palavra fosse a dele e respondia dando uma bela gargalhada. Por outro lado, ela também percebia que a batalha já estava findando e que só bastava mais um golpe certeiro.
 
- Flor com espinhos hein!? Você fala sobre abuso de autoridade, mas os gangsteres são imaculados. Dá para escrever livros só com o nome de pessoas inocentes que já foram mortas. Taillow, quando Trapinch estiver próxima a você, use Peck!
 
Ambos os pokémons se preparavam para atacar. Hellant já se movimentava como antes e se aproximava do pássaro. Taillow aguardava o momento certo para atacar. O cadete não parecia muito preocupado com sua eminente derrota. Ele sabia que não havia nada que poderia fazer para se esquivar do Faint Attack. Os pokémons se chocam mas, como previsto pelo oficial, Taillow cai nocauteado no chão.
 
- Parece que me descuidei – falava o oficial enquanto retornava seu pokémon em sua pokébola – Não tenho mais nada o que fazer aqui. Meu celular está quebrado e meu Meowth está na delegacia – ele suspirava decepcionado – Seja lá o que for que você esteja fazendo, saiba que eu ainda vou atrás de você – o cadete se retirava acenando enquanto desaparecia pela Rua Watson.
 
Titânia não sabia se reencontraria o cadete insuportável, mas agora ela precisava finalizar sua missão, dessa vez tomando mais cuidado para não exibir sua Trapinch por aí.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Em um beco ao lado do Kazumi Hotel. 
Há uma escada de incêndio à direita que dá acesso ao hotel.
Três latas de lixo abaixo da escada.
I - Wait For Me - Página 2 328
Trapinch/Hellant - Lv.08 - Trait:Arena Trap
62%, Status: Normal
Vs.

I - Wait For Me - Página 2 276
Taillow - Lv.09 - Trait:Guts
0%, Status: Nocauteado


I - Wait For Me - Página 2 328
Hellant ganhou 225 de Exp.

+ 500 Pk$

Mochila atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Titânia Ragnar Qui 16 Abr 2015, 16:28

A batalha terminava, Hellant se sagrava vencedora com relativa facilidade, levando o Taillow ao chão com um segundo e último Feint Attack, mas não sem antes ser atingido por mais um ataque. A mulher levava o braço à frente, mostrando o dedo indicador e médio, formando um "V" e ria para o cadete que deixava o local do crime.

-Homens... Nunca sabem o que fazer quando se encontram com uma mulher como eu, tsc - dizia jogando o cabelo para trás.

Entretanto, ela não mais podia permanecer com a Trapinch fora da pokébola, pelo menos enquanto estivesse em cidades. Aquilo já havia lhe causado problemas demais por um só dia. Assim, ela tentava escalar as escadas de incêndio que dava acesso para o hotel, enquanto entregaria a pokébola da Ground ao gerente para que ela pudesse ser devidamente tratada, e enquanto isso, seguiria para a Estação de Trem. Só por garantia, vestiria o uniforme cadete que havia roubado anteriormente, mesmo que o trajeto fosse curto, ela não podia contar com a sorte, além disso, a Estação deveria estar cheia de cadetes procurando por possíveis suspeitos que por ventura quisessem fugir num dos trens para outra cidade. Quando enfim realizasse o envio para "Miss M.", voltaria para o hotel para pegar sua recompensa, além de Hellant devidamente curada, e partiria (finalmente) para Elektrowni. Só esperava que não houvesse nenhum empecilho desta vez.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Henri Sollari Sáb 18 Abr 2015, 04:17

Titânia comemorava sua vitória sobre o cadete falastrão e criticava a classe de homens que nunca davam conta de lidar com ela.
 
A necessidade de guardar Hellant em sua pokébola era de suma importância. Muitos problemas já haviam ocorrido devido a exposição da pokémon, pois realmente Trapinchs quase nunca são vistos com pessoas credenciadas. Exibir sua pokémon era usar uma placa onde está escrito: sou uma gangster!
 
A jovem subia a escada de incêndios para deixar sua pokémon para ser curada. Seu posicionamento geográfico era perfeito: estava ao lado do hotel que dava assistência aos gangsteres e em frente ao local de conclusão da sua missão.  Quando chegou a uma janela no segundo andar, a mulher notou que Edmundo passava e o chamou.
 
- Vocês estão cada vez mais criativos! – o gerente pegava a pokébola e desaparecia pelo corredor.
 
Agora que Hellant já seria curada, bastava concluir a missão. Ali mesmo na escada a apocalipse se trocava e vestia a roupa de cadete que outrora havia roubado. Mesmo estando tão perto, ela não poderia arriscar se meter em outra confusão.
 
A gangster saía do beco e começava a atravessar a rua. A visão da estação de trem era confortante: finalmente! Quando estava no meio da rua, a jovem sente alguém pegar no braço dela como se fosse um companheiro ou namorado. A voz não era desconhecida.
 
- Sabe flor... fiquei curioso sobre o que você iria fazer e achei que fui rude ao sair sem me despedir devidamente – o cadete falastrão falava baixinho ao pé do ouvido da gangster – então, estamos indo à estação? A julgar pela sua Trapinch você deve ser uma apocalipse não é? Ah! Você fica linda como cadete! Certamente esse uniforme foi roubado.
 
Era inacreditável a atitude do recruta que misturava ironia, gracejo e flerte em suas palavras. O cadete parecia ter se tornado um karma para Titânia. O jovem acompanhava a mulher grudado no braço dela. Pareciam um casal de cadetes. Ele não parecia se importar nem um pouco, pois acenava sorridente para as pessoas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - Wait For Me - Página 2 Empty Re: I - Wait For Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos