Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - O início de um novo começo

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Sáb 28 Mar 2015, 02:01

     Ver os meus novos parceiros agindo foi emocionante. Mesmo eles estando temerosos, como eu também estava, eles confiaram em meus comandos. Mas se antes eu deduzira sobre o poder de Cornélios, agora era evidente. O growl de Meowth praticamente não surtira efeito no Persian e antes mesmo das brasas de Houndour o atingirem, o felino desaparecera dali. Ele se retirou de forma tão rápida que parecia o efeito de um Teleport. O Persian de Cornélios era muito ágil, mas não somente ágil, também muito forte, pois somente com a cauda conseguiu jogar meus pokémons para longe quase fazendo-os me atingir. Era intrigante o fato de Cornélios não dar comandos, simplesmente permanecia calado. Será que a sintonia dos dois é tão forte assim ou o Cornélios permitiu que Persian agisse livremente? Não importa muito agora. Precisava voltar toda a minha atenção para a batalha.

     Meowth e Houndour se esforçavam para se levantar, o golpe de Persian tinha sido muito forte. Logo os dois firmaram as patas no chão e estavam prontos para continuar. O que eu poderia fazer agora? Como atingir Persian sendo que ele é tão veloz? Era difícil pensar em algo e eu não tinha muito tempo, pois se eu não agisse logo, Persian agiria.

- Vamos lá pessoal! Não vamos desistir! Meowth corra mais uma vez em direção a Persian e use Scratch. Houndour aguarde, quando Persian esquivar do golpe de Meowth, use Ember imediatamente.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Dom 29 Mar 2015, 23:00

Henri ficou muito animado e emocionado ao ver seus pokemon superarem um pouco o medo para cumprir com o que havia sido pedido, mesmo que eles tivessem falhado devido a grande diferença de nível e experiencia que havia naquela batalha/teste. Persian parecia não ser afetado pelo único ataque que havia conseguido atingir seu alvo e ainda tinha muita energia para gastar com seus novos "brinquedinhos".

O aspirante a cadete quase não conseguia acreditar no poder que Persian tinha demonstrado, sem nem ao menos usar um único ataque, e não entendia direito os silêncio de Cornélios, que apenas observava o aspirante e os pokemon que estavam com ele. Aquele sem duvidas seria a parte mais difícil do dia de Henri, então o jovem de Nyender respirava fundo e voltava sua atenção para a batalha, ficando feliz ao ver que seus pokemon estavam bem e ainda dispostos a lutar ao seu lado.

Assim que se recuperam do "golpe", Meowth correu em direção do Persian, enquanto Houndour ficava onde estava, se mantendo preparado para atacar assim que Meowth fizesse sua parte. Meowth avançava confiante em Henri e em Houndour e logo suas garras cresciam e ele pulava em direção de Persian, que assim como Henri havia planejado, pulava para se desviar, dando a chance perfeita para a pokemon do tipo Dark/Fire lançar suas brasas com uma mira quase perfeita.

As brasas iam em direção de Persian, mas para a surpresa dos três, Persian lançou várias estrelas em pleno ar, que não só tiveram poder suficiente para destruir as brasas, como conseguiram lançara Houndour para longe de Henri, apenas atingindo o chão próximo a pokemon, não causando nenhuma dano além de alguns hematomas e uns pequenos arranhões causados pela queda.

O lugar onde o ataque havia atingido estava completamente esburacado e uma pequena nuvem de poeira se ergue, atrapalhando um pouco a visão de Henri e do Meowth. Enquanto a poeira baixava, Henri ouviu seu Meowth gritar alto, um som que fez se coração gelar e assim que ele conseguiu voltar a enxergar os pokemon, descobriu que Persian estava deitado no chão, segurando Meowth firmemente contra o chão usando suas patas da frente e deixando as garras de fora, obrigando o felino a ficar imóvel para não se machucar.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Dom 29 Mar 2015, 23:00

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo - Página 2 X2vI7Au

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Seg 30 Mar 2015, 00:40

Sem sombra de dúvidas, o Persian de Cornélios é muito poderoso. Eu acreditava que a parte pior de meu dia seria o teste escrito. Como estava enganado! Quando estava naquela sala sozinho com Haunter, a sensação era horrível. Mas agora era diferente. A situação continuava péssima, mas eu tinha a sensação que as presas de Persian estavam em meu pescoço. Não sei se era devido à presença esmagadora do felino ou se eu estava sofrendo junto com meus pokémons. Batalhas Pokémon realmente são complicadas. Eu via meus parceiros sofrendo e me sentia impotente. Eu os mandava para a linha de frente da batalha enquanto eu somente comandava. Baixei minha cabeça e apertei meus punhos. Não! Não podia pensar assim! Meowth e Houndour estavam confiando em mim. Eu precisava demonstrar sabedoria naquele momento para que passássemos por aquele teste sem muitas sequelas.
 
Mais uma vez meus parceiros partem para executar o golpe. Meowth corre em direção a Persian enquanto Houndour aguarda pacientemente a hora certa de agir. Os olhos da canina estavam fixos em Persian. Ela não queria perder o momento exato de executar suas brasas. Meowth ia corajosamente em direção à sua evolução tão assustadora e poderosa. Quando está próximo o bastante, Meowth libera suas afiadas garras e pula me direção de Persian. Como esperado, o felino se esquiva do golpe. Era o momento de Houndour agir.
 
Como planejado, Houndour usa Ember contra Persian. Teria sido uma ótima estratégia se não fosse a grande habilidade de Persian. Talvez eu tenha sido um pouco inocente ao achar que pegaria o felino de surpresa. Para se defender, Persian usou Swift contra as brasas de Houndour, mas o ataque do felino era tão poderoso que não só anulou o Ember como atingiu um pouco à frente da canina lançando-a para longe.
 
- Houndour!!!
 
Não pensei direito, minha voz simplesmente saiu. Uma grande poeira se levantou devido o impacto do Swift. Coloquei as mãos em frente ao meu nariz e boca para proteger-me dela. Vi que Houndour se levantava com dificuldade. Devido ter sido lançada já duas vezes, ela apresentava pequenos arranhões e alguns hematomas. Voltei minha atenção para o campo, mas ainda não conseguia enxergar nem Meowth e nem Persian.

Foi quando ouvi o pequeno felino gritando. Finalmente a poeira se dissipara e vi a terrível cena. Persian estava por cima de Meowth imobilizando-o. Se isso já não fosse ruim, o grande felino estava com as presas à mostra. Por mais que aquilo fosse um teste, eu não sabia do que Persian era capaz. A segurança de Meowth estava em jogo.

Fechei os olhos por um breve segundo e tentei pensar friamente. Por mais que aquele teste fosse difícil, percebi a necessidade dele. Como cadete, meus pokémons e eu estaremos expostos a vários perigos. Saber agir nessas horas será questão de vida ou morte. Se eu deixar-me dominar pelos sentimentos nessa hora, estarei colocando a vida de pessoas e pokémons em risco. Abri meus olhos com firmeza e mirei a cena dos dois felinos. Era hora de mais uma tentativa.
 

- Meowth, aproveite que está bem próximo de Persian e use Growl com todas as suas forças. Houndour, use Ember mais uma vez em Persian. Fique preparada caso ele revide com Swift. Se isso ocorrer, esquive e use Ember novamente. Meowth, quando Persian esquivar do Ember use Scratch.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Seg 30 Mar 2015, 21:53

Henri olhava com preocupação para Houndour, que já começava a demonstrar sinais de cansaço e alguns machucados devido a luta difícil, mas também deixava claro que enquanto Henri não desistisse, ela também se manteria firme na batalha. A atenção dos dois logo voltou para Meowth e assim que eles viram a situação de risco que o felino estava, ambos ficaram muito preocupados e quase sem saber o que fazer.

Por um momento Henri ficou em silêncio, tentando se controlar e pensar em algo para ajudar seu Meowth, entendendo o motivo daquele teste rigoroso, mesmo não gostando muito de ver seus pokemon sofrendo daquele jeito. Nesse momento, Houndour se aproximou do aspirante a cadete e encostou a cabeça em sua perna, tentando chamar a atenção de Henri e assim que a olhou, a pokemon se posicionou, mostrando que faria de tudo para ajudar no que pudesse.

Decidindo se arriscar em uma ideia que surgia em sua mente, Henri torcia para que conseguisse tirar Meowth de perigo sem ferir nenhum de seus pokemon. Meowth usou seu Growl, que no máximo fez com que Persian mexesse uma de suas orelhas enquanto segurava o felino com mais força, fazendo suas garras farem pequenas feridas no corpo de Meowth. As brasas de Houndour iam certeiras em direção de Persian, que mais uma vez surpreendia Henri ao pular e jogar o Meowth para ser atingido pelo ataque de fogo de sua companheira de equipe.

Por um momento Houndour ficou se sentindo culpada enquanto Meowth se esforçava muito para conseguir se levantar. Quando os dois se recuperaram o suficiente para atacar, levaram um susto ao ver que agora haviam Seis Persians, cada um em uma parte diferente do campo de batalha. Enquanto Meowth e Houndour olhavam para todos os lados, tentando descobrir qual era o verdadeiro ou ao menos decidir em qual concentrarem seus ataques, todos os Persian começaram a correr pelo campo de batalha, deixando até mesmo Henri confuso e perdido.

Quando os felinos finalmente pararam e estranhamente começaram a desaparecer um a um, Henri ficou ainda mais confuso com aquela estratégia estranha do pokemon do Comandante temporário, só percebendo tarde demais o objetivo daquela distração. No meio do campo de batalha, o verdadeiro Persian estava deitado, olhando para Henri com o que parecia ser um "sorriso maligno" no rosto, enquanto mantinha os dois pokemon do aspirante bem presos embaixo de suas garras. Ambos estavam de barriga para baixo, com os rostos tão pressionados contra o chão que eles mal conseguiam respirar. Cornélios permanecia em silêncio e imóvel, sem demonstrar qualquer reação ou sinal de que interferiria no combate.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Seg 30 Mar 2015, 21:53

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo - Página 2 BDufLva

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Seg 30 Mar 2015, 23:54

Off: Eu já posso me desesperar e sair correndo? XD





O clima estava tenso. Meowth sob as garras de Persian; Houndour ainda se recuperando do último golpe. O que Cornélios queria ver? É impossível, no atual nível que eu e meus pokémons estamos, vencê-lo. Será que ele quer testar meu limite? Enquanto ainda pensava em tais coisas, senti algo tocar a minha perna. Houndour chamava minha atenção e logo se posicionava para a batalha dizendo, com isso, que estava comigo até o fim. Confesso que se eu não estivesse em batalha, eu teria pego a canina em meus braços e a teria abraçado. A atitude da dark/fire foi linda; eu precisava demonstrar o mesmo.
 
Meowth já usava o Growl. Como eu temia, o máximo que aconteceu foi um leve movimento da orelha de Persian. Com isso, percebi que o grande felino pressionava sua presa com mais força. Houndour já liberava seu Ember. Meus olhos não acreditaram no que viram. Com um rápido movimento, Persian pulou e lançou Meowth contra as brasas de Houndour. A canina ficou se sentindo um pouco culpada devido ter acertado o companheiro. Meowth, já muito ferido, tentava se levantar, porém com muita dificuldade.
 
Quando levantei meu olhar para procurar Persian, eis que agora haviam 6 deles. Meus pokémons e eu ficamos confusos tentando descobrir qual deles era o verdadeiro, principalmente quando todos começaram a correr. Era uma situação complicada. Atacar o clone errado era baixar a guarda para ser atacado de surpresa. O que fazer?
 
De repente todos os clones foram desaparecendo um por um. Mas quando vi onde o real estava, meu coração apertou. A cena estava pior do que imaginava. Persian olhava para mim com um “sorriso maligno”; meus pokémons estavam totalmente presos debaixo das patas do felino a tal ponto que mal conseguiam respirar. Eu percebia o cansaço em meus parceiros. Tinham feito tanto em tão pouco tempo! "O que fazer agora?" Eles estão tão colados no chão que não conseguiriam abrir a boca para usar um movimento sonoro. "Eu deveria desistir para garantir a segurança deles? Não, não posso pensar assim." A imagem de Houndour passando a cabeça em minha perna veio em minha mente. Se eu desistisse eu estaria traindo a confiança deles. Houndour e Meowth estavam se esforçando.
 
- Meowth! Houndour! Vamos tentar sair dessa juntos! Expirem todo o ar do pulmão e, aproveitando o breve espaço que vai haver entre a pata de Persian e o corpo de vocês, girem para o lado de fora.
 

Eu estava muito nervoso. Não fazia a mínima ideia se esse meu plano improvisado daria certo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Ter 31 Mar 2015, 16:59

off: pode XD, mas você deixaria seus pokemon sozinhos nessa encrenca?



Vendo seus pokemon completamente indefesos e completamente subjugados pelo poder de Persian, Henri penso em desistir para tentar evitar que seus pokemon se machucassem ainda mais naquela batalha que eles nunca tiveram uma chance de sair vitoriosos, mas a lembrança da confiança que seus pokemon já tinham no aspirante e a determinação que tinham mostrado fizeram Henri mudar de ideia. Poderia ser arriscado, mas ele também não desistiria, assim como seus pokemon, ele não se daria por vencido.

Porém, antes que seus pokemon pudessem começar a tentar a estratégia do aspirante a cadete, Cornélios fez com que seu pokemon recuasse, deixando Meowth e Houndour onde estavam, cansados demais para se levantarem. Sem dizer nada, o comandante se afastou, deixando Henri sozinho com seus pokemon por alguns segundos, antes que a cadete voltasse para buscá-lo.

- Você conseguiu! Sua amiga acabou de fazer a tatuagem, então a não ser que queria tentar a sorte como Espião, já pode me acompanhar para ir fazer sua tatuagem. - Falou a cadete parecendo animada e feliz por Henri ter conseguido passar no teste com sucesso.

Dado lançado.
Boa sorte.


Última edição por Bianca.red em Ter 31 Mar 2015, 23:27, editado 1 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Ter 31 Mar 2015, 16:59

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo - Página 2 NlrUamc

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Ter 31 Mar 2015, 20:44

off: Never! rsrsrs
off²: sem querer, no segundo parágrafo, você colocou "aspirante a gladiador" ^^



Para minha surpresa, aquele momento de terror parecia haver acabado. Cornélios mandava Persian se recuar. No campo, somente Meowth e Houndour exaustos o bastante para se levantar. Não pensei duas vezes, corri em direção a eles e os abracei. Eles haviam se esforçado muito. Os dois lamberam meu rosto me deixando mais tranquilo. Dentro de mim estava um misto de sentimentos: por um lado eu estava feliz por aquilo finalmente ter acabado, eu não gostaria de ver Cornélios por um bom tempo; por outro eu percebi o quanto precisava ficar mais forte, se eu estivesse lutando contra um gangster ele não pararia e se retiraria. Aliás, eu nem sabia se havia passado no teste. Desde o início até o fim do teste prático, o comandante não havia pronunciado uma palavra sequer.
 
A minha dúvida logo acabaria. Alguns segundos depois, a cadete que havia me conduzido até ali retornava sorridente e animada avisando que eu havia passado no teste. Naquele exato momento um grande Onix foi tirado de minhas costas. Fiquei aliviado. Meus pokémons ficaram tão felizes que pularam em cima de mim e me derrubaram no chão. A cadete também havia mencionado que uma amiga minha já havia feito a tatuagem. Só podia ser Cintia! Fiquei feliz por ela haver conseguido passar por esse pesadelo também, e eu nem sabia a que classe ela almejava. Enfim, era a minha vez de fazer a tatuagem, mas a cadete também mencionou algo sobre ser espião. Já ouvi falar sobre essa possibilidade, mas essa vida não seria para mim.
 
- Bem, então vamos à sala de tatuagem! – respondi tentando corresponder à animação da cadete e retornando meus parceiros às suas pokébolas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Ter 31 Mar 2015, 23:14

off: XD
off²: já arrumo, to muito distraída hoje @.@



Finalmente livre daquele teste, agora com a certeza de que finalmente tinha se tornado um cadete, Henri comemorava com seus pokemon, que mesmo muito cansados, estavam quase tão felizes quanto Henri por saberem que agora, eram oficialmente uma equipe. A cadete apenas observava, sorrindo sozinha, enquanto esperava que Henri desse uma resposta que decidiria seu futuro entre os cadetes.

Como não tinha interesse em se tornar um espião, trabalhando para os cadetes infiltrado em alguma das gangues, Henri logo retornava seus pokemon para as pokeballs e acompanhava animado a cadete de volta para a academia. Durante todo o caminho, Henri se pegava pensando em como Cintia estaria agora e que profissão ela tinha escolhido, além de que tipo de pokemon ela poderia ter naquele momento.

Henri ficou tão distraído que só percebeu que eles já tinham chegado no local para fazer tatuagens, quando a cadete o chamou e falou que só era preciso entrar naquela sala para conseguir a tatuagem e que, assim que ele terminasse, não esquecesse de encontrá-la na recepção para conseguir sua licença. Com essas informações, Henri via a cadete voltando para a recepção e o deixando sozinho para avançar para o ultimo passo antes do local como um verdadeiro cadete.

Entrando na loja, Henri ficava feliz ao ver que estava tudo organizado e bem limpo. A sala era bem simples, com uma grande cadeira reclinável onde as pessoas se sentavam ou deitavam para fazer a tatuagem, um escrivaninha com todos os equipamentos, incluindo moldes de tatuagem recém usados de gladiadores, um arquivo cheio de moldes de todas as tatuagens, em todos os tamanhos que Henri poderia imaginar, e uma cadeira com rodinhas, onde um homem estava distraído demais lendo uma revista proibida para menores de dezoito anos, para notar a presença de Henri. Foi apenas quando o cadete deu alguns passos que o homem pareceu notá-lo e logo jogou a revista para longe antes de se virar para Henri.

- Cadete certo? Onde vai querer sua tatuagem? - Perguntou o homem já se levantando e separando as tintas que precisaria para fazer a tatuagem enquanto esperava uma resposta de Henri.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Ter 31 Mar 2015, 23:14

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo - Página 2 2Klg1HY

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Qua 01 Abr 2015, 00:15

off:



Enquanto seguia a cadete para a última etapa, meu pensamento foi dominado por Cíntia. Confesso que fiquei curioso em saber como ela havia feito para passar no teste prático. Não que eu a subestimasse, aliás algumas pessoas que ficam nervosas perante outras geralmente se dão muito bem em batalhas, mas simplesmente por curiosidade. Não fazia a mínima ideia de que profissão ela iria seguir, mas seria hilário se ela fosse uma cadete; e também imaginei que inicial ela teria pego. Fiquei surpreso comigo mesmo devido a tantas curiosidades sobre Cíntia. Acho que ela me cativou durante nossa breve conversa. Ela é uma garota legal.
 
Fiquei tão distraído em meus pensamentos que, quando me dei conta, já estava diante da sala para fazer a tatuagem. A cadete que me guiava me deu umas últimas informações e voltou para o seu posto na recepção. Quando entrei na sala, percebi que a mesma era bem simples. O responsável pela tatuagem estava bem concentrado em uma revista que, ao julgar por uma foto que conseguir ver de longe, era de conteúdo adulto. Dei uns passos firmes e ele percebeu minha presença.
 
- Cadete certo? Onde vai querer sua tatuagem?
- Aqui em meu braço direito, logo abaixo do ombro – apontei para ele enquanto sentava na cadeira e levantava a manga da camisa.
 
Não sabia se fazer uma tatuagem doía muito, mas a pior dor já havia passado. Depois de tanta pressão psicológica nos testes, o resto era lucro. 
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Qui 02 Abr 2015, 12:37

off: muita sorte mesmo \o/ egg move adicionado ^^



Deixando os pensamentos sobre Cíntia de lado por um momento e imaginando se fazer uma tatuagem seria muito doloroso, Henri logo se acomodou na cadeira e despiu seu braço para que o tatuador pudesse começar a fazer seu trabalho. De inicio o homem apenas limpou o local e fez alguns esboços, com ajuda do molde, mas logo ele já estava com a pequena máquina de tatuagens em mãos, mergulhando a agulha na tinta preta.

- Tente não se mexer muito. - Pediu ele logo antes de começar a fazer o primeiro traço da tatuagem. Ador que Henri sentiu era forte, como se o homem estivesse abrindo seu braço com uma lâmina em vez de fazer a tatuagem, mas o cadete conseguiu aguentar o bastante para ao menos não mexer o braço que estava sendo tatuado. Foi um processo longo e doloroso, principalmente quando o tatuador começou a colorir a tatuagem, fazendo apenas breves pausas para repor a tinta ou limpar rapidamente a maquina quando mudava de uma cor para a outra.

Quando Henri já estava imaginando se não teria sido melhor escolher um outro lugar, ou talvez fazer uma versão bem menor da tatuagem, o tatuador anunciou que finalmente tinha acabado, deixando Henri admirar um pouco a tatuagem antes de limpá-la e fazer uma espécie de curativo. Com a tatuagem feita, Henri precisou apenas ouvir algumas instruções sobre como deveria limpar e trocar o curativo diariamente, antes de finalmente ser liberado.

Com o braço dolorido, mas ainda assim muito animado, Henri saiu da sala e conseguiu achar rapidamente o caminho até o saguão, onde a cadete ficou feliz em lhe entregar a licença antes de se despedir desejando boa sorte ao novo cadete. Henri quase não acreditava que tinha conseguido e estava tão feliz, que acabou saindo da delegacia ainda encarando sua licença. Do lado de fora, o recruta acabou trombando com outra pessoa que estava parada logo após a saída da delegacia. No momento em que Henri conseguiu recuperar o equilíbrio e se virou para se desculpar, percebeu que aquela era Cíntia, que parecia muito animada com um Piplup seguro e animado em seus braços.




Pokemon com 100% de HP e status normais
Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota nas Ruas de Nyender, foi ótimo te narrar até a próxima. ^^

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Qui 02 Abr 2015, 12:37

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo - Página 2 DO21enz

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo - Página 2 Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos