Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Início Empty Início

Mensagem por kknightmare Sáb 16 Jan 2016, 00:49

Sua viagem de Chermont até Nyender despertou um sentimento estranho e novo para Vincent, era a mistura de ansiedade, nervosismo e euforia. Apesar de ter sido acompanhado por seus pais adotivos, o carro estava estranhamente quieto, na realidade ninguém sabe o que dizer nessas situações e o silêncio inquietante toma conta do ambiente, que eventualmente era preenchido por pequenos comentários ou ligações telefônicas. Foi, também, uma viagem especialmente longa, mas isso não foi um problema para a família, já que eles sabiam que o próximo encontro estava distante. As palavras e o tempo, dentro do carro, pareciam congelados, Lily (mãe de Vincent) aparentava estar cheia de melancolia, ela nunca foi capaz de gerar filhos, o que a fez se sentir solitária com a saída de seu único. Enquanto seu pai, John, que nunca demonstrava emoções, parecia derramar uma única lagrima de sua face, sempre com a mesma expressão séria e controlada.

Ao chegar a Nyender, mais especificamente na porta da delegacia de polícia, Vincent encontrou se encantado com a beleza das árvores, cor de rosa que davam um brilho ao edifício onde estava prestes a entrar. Mesmo que já tenha visitado a cidade em inúmeras vezes, neste momento ela parecia estar especialmente radiante, o sol sobrepondo as nuvens, um céu mais azul impossível, era um dia perfeito. Ao parar o carro, o motorista de seu pai se apressou para abrir as portas para a família, como sempre todos agradeceram com um sorriso, ele era um homem pequeno com cerca de 50 anos, já trabalhava com a família desde a adoção, chamava-se Douglas, era uma pessoa simples, mas extremamente boa.

Já na calçada, Vincent primeiramente se despediu de Douglas, depois de sua mãe, dizendo que a amava e ela dizendo o mesmo, várias lagrimas foram derramadas por Lily juntamente com um longo abraço e um carinhoso beijo. E por último John, que lhe deu um forte abraço e falou “Filho, quero que saiba que sempre tive orgulho de você, sempre correspondeu às expectativas e tenho certeza que você será que dessa vez não será diferente.” Vincent ficou sem palavras, apenas agradeceu e sentiu profundamente as palavras de seu pai. Após as despedidas ele esperou até que eles partissem de volta a Chermont, pois seus pais sempre foi um homem extremamente ocupado, Vincent nem mesmo tinha certeza de como eles havia arranjado tempo para essa viagem.

Quando finalmente eles desapareceram no horizonte Vicent se virá para a delegacia, aprecia a vista daquele prédio, que de fato nunca lhe agradou, mas sempre foi causa de admiração. Olhando, agora, para a porta ele sentia um enorme nervosismo, mas confiança não é a ausência de ansiedade e sim o controle sobre ela. E como sempre fazia, respirou fundo passou a mão nos cabelos os penteando para trás e arrumou sua gravata, agora encarnado como a segurança viva, sem um traço de pânico ou medo, seguiu seu caminho. Abrindo a porta, prestava atenção em todos, mas não aparentava desviar um simples olhar, procurou a mulher mais bonita na entrada e se dirigiu a ela. E com um leve sorriso no rosto Vincent fala “Com licença, procuro Cornélios Darbas, se puder me levar até ele quando eu acabar meus negócios, nós dois podemos discutir negócios.” Uma cantada nervosa e arriscada realizada por Vincent, tentava com essa aposta arriscada aliviar um pouco da tensão, que não sabia de onde vinha, o teste não podia ser tão difícil ele pensava, já que sempre foi um dos primeiros da turma (tanto na escola, quanto na universidade). Mesmo dessa maneira ele aparentava calmo e preparado.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Qui 21 Jan 2016, 01:56

Off: Acabou que eu vou ser seu narrador msm =p. Qlqr dúvida me manda whatz o/

O dia era calmo e sereno, sem muitas nuvens no céu. Fazia pouco que Vincent chegara em Nyender, ainda assim a diferença entra a cidade e Chermont era marcanta. As flores cor-de-rosa preenchiam grande parte das ruas, enquanto inúmeras outras voavam, uma cena praticamente impossível de se ver em qualquer outro lugar de Shinki. O caminho desde entrar a cidade até chegar a delegacia foi bastante curto, passando pela Rua Pewter e Rua das Flores, parando em frente a Praça Sakura.

Apesar do enorme movimento de pessoas, aparentemente veículos automotivos eram um tanto quanto raros. Muitos ficavam encarando enquanto Vincent descia do carro de seus pais, provavelmente imaginando o quão afortunado o rapaz era. Ainda assim Vicent pouco parecia ligar para opinião dos meros passantes, o rapaz se despediu de sua família e após esperar que eles partissem, seguiu em direção da Academia.

Mesmo com toda a beleza de Nyender ao redor do prédio cede dos cadetes, o edifício ainda era no mínimo desapontante. Com suas cores foscas e janelas gradeadas o local tirava totalmente o brilho que a cidade tentava prover, talvez a única decoração que pudesse dar algum mérito a Academia era a estátua de um grande Persian posando majestosamente sobre um globo, imagem que ainda assim poderia parecer de mal gosto para muitos.

Assim que adentrou na Academia, o jovem se surpreendeu com quantidade de pessoas e pokémons, o local era ainda mais movimentado que as ruas da cidade, como se estivesse tendo alguma espécie de evento. Vincent estava bastante ansioso, mas ele ainda mantinha a cabeça no lugar e agia da forma mais natural possível. Sequer dez passos foram dados desde que ele entrou no prédio e o rapaz, após avistar uma bela garota, soltou uma cantada um tanto quanto ousada.

Início Screen-shot-2013-07-02-at-6-35-02-pm

A bela garota loira, de pele alva e penetrantes olhos azuis, assim que escutou as palavras de Vincent se corou quase que instantaneamente. Ela ficou alguns segundos totalmente sem reação, parecia ter perdido a noção de tempo e espaço. Recuperando sua cor natural em ritmo lento, ela respondeu em voz tímida e um tanto quanto receosa "Primeiro andar... Fim do corredor... Esquerda.", logo em seguida a garota saiu andando ainda um tanto quanto desnorteada. Não podia-se dizer que a cantada de Vincent havia sido um sucesso, mas ela definitivamente mexeu com a garota.

Com a informação de onde poderia encontrar Cornélios, Vincent agora podia seguir para tentar conseguir sua licença e parceiro pokémon, mas talvez fosse mais interessante ao rapaz ir atrás da moça de cabelos dourados que parecia estar deixando recinto em ritmo lento. Vincent sabia que se fosse atrás de sua paixonite poderia acabar protelando seu teste para o dia seguinte, o rapaz já tinha ouvido que Cornélios costumava atender os aspirantes por ordem de chegada e já estava no meio da tarde. Por outro lado se ele fosse agora para a sala de espera, muito provavelmente nunca mais veria aquela moça em sua frente, sem falar que ele teria que pensar em uma forma de preencher seu tempo, Cornélios era famoso por deixar as pessoas esperando por períodos prolongados.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Qui 21 Jan 2016, 19:23

"Primeiro andar... Fim do corredor... Esquerda." Essa resposta, a reação da garota e, também, sua expressão, não foi o que Vincent esperava, pelo contrário, pensou em qualquer outra situação, exceto essa. Confuso, sem saber se sua cantada havia funcionado ou não, confuso em relação a linda mulher. Foi uma sensação o bastante para duvidar do seu próximo movimento, cinco minutos atrás era claro o que ele deveria fazer na delegacia, mas agora já não tinha mais certeza do que iria fazer, do que queria fazer.

Parou por um segundo, observou a sala, olhou para o corredor onde deveria ir, para os cadetes discutindo, para um jovem decepcionado andando em direção a saída, para a decoração barata e sem cor da sala e finalmente para o destino da misteriosa garota. Enquanto ela andava, ele percebeu que poderia nunca mais vê-la, por outro lado teria inúmeras chances de fazer o teste. Mas se fosse atrás dela, o que diria? Vincent estava despreparado, ela o surpreendeu com a resposta, e ele que nunca tivera interesse em tímidos, algo era diferente dessa vez. Normalmente ele esqueceria a situação em minutos, mas dessa vez estava prestes a ir atrás da garota.

E por fim, decidiu ir atrás da garota, teria inúmeras chances para fazer o teste pensou. Outro motivo para ir atrás dela, foi sua indecisão, Vincent ainda não havia pensado em o que fazer após o teste, talvez uma leve mudança de planos o ajudaria a colocar sua cabeça no lugar. Ao alcançá-la, disse ainda com sua postura e confiança “Talvez esteja na hora de rever minhas prioridades, sou Vincent”. E agora prestava atenção em todos os detalhes da mulher. De fato sua beleza era única e não se concentrava apenas em suas feições mas também em seu olhar e a sua simples maneira de andar e ser.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Seg 25 Jan 2016, 20:16

Em frente a um pequeno impasse, Vincent teve que fazer uma rápida decisão entre correr atrás da mulher que havia achado atraente ou fazer o teste para se tornar um cadete. Com um raciocínio rápido e uma pitada de instintos amorosos, o rapaz, sem delongas, foi de encontro a sua paixonite.

Ao se aproximar dela, Vincent pode ver com mais detalhes as características da mesma. Longos cabelos lisos com coloração de ouro em uma forma vívida e resplandecente, pele extremamente alva e suave, só de se observar já dava ideia de ser macia, olhos azuis penetrantes e que denotavam bom-humor e meiguice, lábios suaves sem batom, que combinavam perfeitamente com os traços finos da moça. Seu corpo era esbelto, sendo cerca de 5 cm mais baixa que o rapaz, magra e com o busto fazendo uma acentuada curva não muito exagerada. Ela se vestia com uma calça jeans azul justa e uma blusa branca com gola v sem detalhes, sobre a blusa um fino casaco rosa, que parecia ser mais uma questão de moda do que para proteger calor, combinava perfeitamente com a boina de mesma cor em sua cabeça, botas de couro marrom e um cinto avermelhado adornado com três estrelas em sua ponta terminavam seu traje.

Vincent sabia que havia algo especial naquela moça, ele não podia estar errado. Até mesmo a forma com a qual ela andava parecia inspirar o rapaz, ele sabia que deveria convencê-la a viajar com ele e não desistiria tão fácil de uma pessoa como aquela.

-Marie-Anne - dizia a moça sem corar dessa vez - Não quero atrapalhar. - ainda que mais confiante do que da primeira vez, ela ainda demonstrava bastante timidez, falando com o rosto um tanto quanto baixo, mas com um leve sorriso - Pode fazer seu teste... Eu te espero aqui. - as últimas palavras pareciam ter saído com um pouco de esforço, mas ela parecia ter gostado da atitude do rapaz de Kalled.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Ter 26 Jan 2016, 23:24

Marie-Anne, um nome tão belo quanto a própria garota, cada vez mais radiante e cheia de beleza, Vincent se sentia cada vez mais impressionado com a garota, ele, agora, ansiava por conversas que ainda teria com ela e apesar de sua vontade de deixar o teste para outro momento, se conteve. O rapaz estava ali para fazer o teste e obter a licença, mantendo então seu objetivo inicial. Após o sorriso cativante e as doces palavras de Marie-Anne “Pode fazer seu teste... Eu te espero aqui.” Ele diz “Por que não me acompanha até a sala de espera? E se estiver com um tempo livre, apreciaria se esperasse comigo, enquanto aguardo ser atendido.” Seu convite foi acompanhando por um olhar calmo e um leve sorriso de felicidade.

Andando até o corredor, Vincent conversava com Marie-Anne, conhecendo a linda mulher aos poucos e também falando sobre sua própria vida, Vincent que mal se abria, conversava livremente e levemente com ela. Se sentia confortável em sua presença. E então esperou até sua vez.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Qua 27 Jan 2016, 23:58

A bela moça acompanhou Vincent até a sala de espera e com ele ficou sentada esperando até que chegasse a ora de seu teste.

A sala estava lotada, aparentemente os teste estavam sendo aplicados por levas, várias pessoas adentraram na sala, quase uma hora depois saíram, em seguida foram chamados um por um para entraram novamente, dessa vez ficando apenas por alguns minutos.

Conversando com Marie-Anne, Vincent descobriu um pouco mais sobre a garota. Aparentemente ela havia acabado de se tornar uma stylist, tendo feito prova naquele dia mesmo, porém mais cedo. Durante a conversa também foi possível obter algumas informações adicionais de como era o teste. Composto por duas etapas, a primeira o garoto deveria fazer uma prova, com algumas questões de múltipla escolha e outras discursivas. Em seguida, caso passasse na primeira fase, seria chamado na sala para escolher seu pokémon inicial, com o qual iria combater contra Cornélios e seu Persian, uma aparente prova de crueldade, onde o capitão dizia fazer para testar as habilidades dos avaliados, mas pelas palavras de Marrie-Anne mais pareciam ser uma espécie de show de superioridade onde o cadete mal dava brechas para os aspirantes mostrarem suas habilidades.

O tempo de espera era imensa, o suficiente para se descobrir inúmeras outras coisas sobre Marie-Anne, como ele ser nativa de Jorvet, nunca ter saído da pequena vila antes de fazer seu teste para stylist, mas que ainda sim tinha um sonho de trazer alegria para todas pessoas mostrando as belezas das quais os pokémons são capazes, a moça sonhava em conseguir com suas amostras reduzir o número de batalhas que se intensificavam cada vez mais pelo continente. Vincent também descobriu também que ela era filha única e perdeu o pai quando ainda tinha 5 anos, desde então foram apenas ela e a mãe vivendo juntas, o único motivo pelo qual ela finalmente criou coragem para abandonar a vila foi a sua mãe ter encontrado um outro homem pelo qual se apaixonou e casou, ela não tinha tanta intimidade assim pelo tal homem, o que acabou impulsionando um pouco a decisão da garota.

Finalmente após um longo tempo de espera, Vincent foi chamado, o rapaz passou todas suas informações pertinentes, como seus dados e carreira pretendida. Em seguida foi encaminhado a uma sala, onde se sentou em uma das várias carteiras para começar a fazer a prova. A sala estava lotada e apesar da aparência de desespero de várias pessoas, Vincent permanecia tranquilo. O tempo limite da prova era de uma hora.
Prova escreveu:1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(  ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(  ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(  ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(  ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest

36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Qui 28 Jan 2016, 17:53

A espera tornou-se prazerosa e o tempo passou excepcionalmente depressa. As horas que Vincent passou conversando com Marie-Anne foram prazerosas, ele conhecia a garota ao mesmo tempo que ela o conhecia, coisa que nunca havia acontecido, parecia que eles criavam um forte laço.  Quando foi chamado para fazer a prova, Vincent já não mais se encontrava nervoso, agora ele via todo desafio como pequeno, havia sido inspirado pela linda mulher. Caminhou pela sala lotada, como se cada um deles não significasse nada, em sua mente a vitória era certa.

Ao chegar na sala, sentou-se em uma cadeira, observando todos alguns desesperados, outros confiantes. Porém, isso pouco lhe importava, leu toda a prova antes de começar a fazê-la como de costume, assinou seu nome e começou a escrever. Vincent considerou a prova uma piada, alguns conhecimentos poderiam ser até uteis, porém o teste, em sua maioria, era composto de conhecimentos desnecessários e idiotas. O rapaz sempre valorizou mais o conhecimento empírico, ao conhecimento cientifico. Não que ele desconsiderasse o último, pelo contrário, sempre buscou o conhecimento, mas sempre aquele que tivesse alguma utilidade.

Acabou a prova e a entregou ao fiscal/corretor, com um leve sorriso vitorioso no rosto e aguardou até ser chamado para seu próximo passo.
Respostas:
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Sex 29 Jan 2016, 15:14

Apesar da prova ter sido um tanto quanto extensa, Vincent não teve grandes problemas para fazê-la. O rapaz foi um dos primeiros a terminá-la e sequer teve que se esforçar muito. Terminando a prova o fiscal pediu para que ele voltasse até a sala espera até que fosse chamado para a próxima etapa.

Chegando na sala, a primeira coisa que chamou atenção de Vincent foi a ausência de Marie-Anne. Ele tinha ficado pouco mais de trinta minutos fazendo o teste e a moça havia deixado bem claro que o esperaria, talvez ela estivesse mentindo, mas Vincent sabia que isso era pouco provável, ela poderia ter ido embora mais cedo, antes mesmo do rapaz aprofundar conversas com ela, talvez houvesse ocorrido algum imprevisto.

De qualquer forma, outra coisa ainda intrigava o rapaz. Ele sabia que já fazia algum tempo que todos que faziam o teste na Academia eram avaliados pelo capitão Darbas, mas até o momento o rapaz sequer tinha escutado mencionar o nome. Provavelmente o famoso cadete seria responsável apenas pela segunda fase, a qual deveria esperar até ser chamado.

Minutos foram se passando e nem sinal de Marie-Anne ou do examinador chamando para a próxima etapa do teste. Vincent não era do tipo que ficava nervoso facilmente, mas aquela era uma situação realmente angustiante e o relógio parecia estar simplesmente parado.

O tempo continuava, pessoas iam saindo da sala aos poucos e enchendo cada vez mais a sala. Mais alguns minutos e o examinador começou a chamar os aspirantes um por um. Vincent foi um dos últimos a ser chamado, aparentemente estavam fazendo chamada em ordem alfabética.

-Vincent Alexander Sigeward - disse em tom seco o examinador.

O rapaz se aproximou para conversar com o homem, que o olhava com cara de desprezo.

-Você errou todas as questões e foi reprovado no teste. Pode se dirigir para saída agora. - o homem era extremante grosso e já começava a chamar o próximo. - Vitório Grantz!

Vincent mal podia acreditar no que estava acontecendo, deveria ter havido algum equívoco, mesmo que tivesse ido mal no teste, era praticamente impossível dele ter ter errado todas as perguntas.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Dom 31 Jan 2016, 13:47

Esperar até ser chamado pouco incomodou Vincent, o que realmente o angustiou foi o desaparecimento de Marie-Anne, ela claramente havia dito que lhe esperaria e no tempo que esperava pensou em diversas razões para sua ausência. Quanto mais pensava, mais aflito ficava. Vincent nunca era deixado para trás ou abandonado, nunca era derrotado, mas de repente alguém o havia deixado de lado. Era um sentimento horrível, porém como de costume aos poucos abandonou esses sentimentos para se focar em sua tarefa, um novo teste estava para vir.

Depois de um longo tempo de espera, uma chamada, aparentemente em ordem alfabética, começou a ser feita e até que finalmente seu nome foi chamado, um homem de aparência bruta e rude pareceu lhe olhar, nas palavras de Vincent, um olhar fraco, de um homem invejoso, preso em uma carreira sem progresso. O homem então lhe disse “Você errou todas as questões e foi reprovado no teste. Pode se dirigir para saída agora.” Por um segundo Vincent se sentiu em choque, sua chance de falhar era pequena, mas zerar a prova era impossível. E logo Vincent se viu absolutamente perdido, o tempo não parecia passar, cobriu seu rosto com uma das mãos e respirou fundo. E se lembrou que ainda não estava derrotado, provavelmente era um teste ou até mesmo um erro, Vincent podia até ter ido mal no teste, mas tinha certeza de que nunca iria zerar. O próximo candidato que havia sido chamado andava em direção ao examinador, Vincent agora com sua total confiança de volta fez um leve sinal para que ele esperasse.

Agora se virando para o homem, levantou levemente o queixo e desafiando o olhar do homem falou rispidamente “Nós dois sabemos que isso não é verdade e não deve demorar muito para você ou seja quem for o avaliador perceber que a maioria dos candidatos são inúteis, então quando quiser avaliar um alguém vale a pena, eu vou estar esperando ali.” Vincent estava pronto para esperar o tempo que fosse preciso até que o chamassem, seu objetivo era se tornar um gladiador e isso ele iria se tornar.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Seg 01 Fev 2016, 21:30

Dois baques consecutivos, fazia tempo desde que Vincent não recebia más notícias dessa forma, mas não demorou para que o rapaz se recompusesse.

Em um momento que misturava um pouco de explosão com egocentrismo, Vincent disse de forma austera “Nós dois sabemos que isso não é verdade e não deve demorar muito para você ou seja quem for o avaliador perceber que a maioria dos candidatos são inúteis, então quando quiser avaliar um alguém vale a pena, eu vou estar esperando ali.”, o examinador simplesmente olhou rapaz balançando a cabeça a cabeça de forma negativa e disse "Que espere pelo resto da vida.", o homem então continuou chamando os nomes, que logo acabaram.

Já não restavam muitas pessoas na sala, Vincent ainda aguardava pacientemente até que fosse chamado novamente, mas aquilo parecia que não iria acontecer tão cedo. Talvez responder o examinador daquela forma houvesse sido uma má ideia.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Seg 01 Fev 2016, 23:50

"Que espere pelo resto da vida." O homem respondeu enquanto balançava a cabeça negativamente, coisa que nada afetou a determinação de Vincent, voltou a se sentar e esperar pacientemente. “Se for necessária uma vida para esse idiota perceber, que seja uma vida.” Vincent pensou, o tempo passava, tanto tempo, que a lista já havia acabado. Poucas pessoas se encontravam na sala em que o rapaz esperava, logo começou a ouvir conversas paralelas, coisas banais, conversas alegres, tristes, medos e segredos foram compartilhados a sua volta enquanto esperava.

Na realidade, Vincent é tão teimoso que esperaria o tempo necessário na delegacia, não se importava quanto tempo levasse, sua persistência seria recompensada. E então passou o tempo lembrando dos bons momentos que viveu com os Sigeward e como não iria decepcionar seus pais desistindo no primeiro obstáculo. Ele nem se importava se sua nota no exame era verdadeira ou não, ou se a Marie-Anne iria voltar, o que realmente importava era sua vitória.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Ter 02 Fev 2016, 15:40

O tempo foi passando e Vincent continuava esperando assiduamente, a teimosia do rapaz era tão grande quanto o ego. Ele não importava o quanto tivesse que esperar, sabia que mais cedo ou mais tarde teriam que lidar com ele.

Os segundos se tornaram minutos, e logo havia passado mais de uma hora. Vincent lembrava do velho magnata por quem tinha tanta afeição, o rapaz sabia que sempre foi um motivo de orgulho para o pai e não desistiria tão facilmente de continuar trilhando seu caminho de sucesso.

Já fim da tarde, a Academia pararia de funcionar em questão de minutos, Vincent a esse ponto já se encontrava sozinho na sala de espera, todos os demais concorrentes já haviam ido embora. O examinador havia entrado na sala do exame a cerca de meia hora e ainda não tinha voltado.

Será que a teimosia de Vincent deixaria o rapaz estagnado ali sem obter resultado algum? Seria aquele seu primeiro grande fracasso? Vincent permanecia confiante, ele sabia que de forma alguma iria fracassar, principalmente em um momento tão cedo quanto aquele.

Mais algum tempo se passou e o examinador voltou a sala. Ele parecia surpreso com o rapaz ainda estar ali e olhava com uma leve raiva misturada a desgosto.

-O que diabos ainda está fazendo? A Academia está para fechar. Não me faça usar força bruta em você, rapaz. - dizia o homem.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Qua 03 Fev 2016, 00:29

A academia estava prestes a fechar, porém Vincent ainda esperava, algum tempo se passou e a sala já se encontrava deserta, o rapaz se perguntava quantos haviam conseguido a licença neste dia. “Poucos, quase nenhum.” Respondeu a si mesmo, no restante de sua espera, ele começou a pensar em qual pokemon escolheria, até o momento ainda não tinha pensado no assunto, todas as opções eram validas, todos teriam grande potencial, o que deixava Vincent indeciso, decidiu então escolher no momento, o pokemon que mais lhe chamaria atenção seria o escolhido.

Logo após concluir seus pensamentos, um homem entra na sala e diz “O que diabos ainda está fazendo? A Academia está para fechar. Não me faça usar força bruta em você, rapaz.” Vincent não iria de nenhuma forma sair dali antes de conseguir sua licença, porém agora iria ter que lidar com o avaliador novamente, o rapaz não hesitou em responder o homem, dizendo “Esperando o meu próximo teste.” Vincent não sabia que efeito sua resposta iria ter, em sua mente se preparava para qualquer resultado possível.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Qua 03 Fev 2016, 19:34

O rapaz se perdia em suas ideias sobre qual seria seu parceiro ideal enquanto esperava, não chegando a resposta alguma no fim das contas. Como sempre continuava confiante e não aceitaria sair dali sem uma licença.

Mesmo quando esteve frente a frente novamente com o examinador, o rapaz optou por continuar com sua postura convencida e arrogante. O resposta que Vincent deu ao cadete o deixou visivelmente enfurecido, o rosto do homem começava a corar de raiva.

-Seu moleque, eu vou contar até dez, se você não sumir da minha frente se arrependerá como nunca antes em sua vida - o cadete pegava uma pokébola presa em seu cinto enquanto começava contar lentamente - Um...

Aparentemente a forma com qual Vincent se apresentou para o cadete não parecia agradar muito o homem, talvez se ele tivesse tentando conversar de uma forma mais sútil o resultado tivesse sido outro, mas agora não era momento de para lamentar. Vincent precisa pensar em suas próximas ações, ou a situação poderia ficar feia para o rapaz.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Qui 04 Fev 2016, 20:39

“Seu moleque, eu vou contar até dez, se você não sumir da minha frente se arrependerá como nunca antes em sua vida.” Disse o avaliador enfurecido, Vincent ficou surpreso com a reação do cadete, claro, o rapaz tinha provocado e agido de forma arrogante, porém o homem, provavelmente, lidava com situações muito mais estressantes, com pessoas muito piores que Vincent. Por um momento, pensou em provocar ainda mais, criticando sua falta de postura, mas não ia resolver o problema. Ele não esperava ser realmente atacado, atacar seria a pior coisa a se fazer no momento, provavelmente o homem perderia seu emprego e licença caso fosse de baixa patente e se fosse de alta seria ainda pior, a má reputação que os cadetes tinham iria ficar ainda pior, a mídia iria destruir a ordem. Nenhuma dessas coisas era o que Vincent desejava, o avaliador não parecia má pessoa e o rapaz havia provocado, então decidiu uma abordagem diferente.

“Um.”

“Ou podemos tentar uma solução mais pacífica, não pensei que você iria se enfurecer...” Engolindo seu orgulho, continuou: “Sinto muito, você só está fazendo o que tinha que fazer, mas não vou desistir da licença tão facilmente.” Agora esperava poder continuar com o teste, esperava pelo menos não ser destroçado por um pokemon no momento.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Sex 12 Fev 2016, 00:43

Vincent finalmente havia percebido que sua abordagem não levaria a muito longe. Ele precisava mudar a abordagem, mas agora talvez fosse tarde demais. O cadete já contava os segundos esperando que o jovem se ausentasse da sala, entretanto Vincent não desistiria tão fácil, ele sabia que não custaria muito tentar falar de uma forma diferente com o homem que possivelmente viria a ser seu superior, uma vez que gladiadores tendem a responder aos cadetes.

-Ou podemos tentar uma solução mais pacífica, não pensei que você iria se enfurecer... - dizia Vincent - Sinto muito, você só está fazendo o que tinha que fazer, mas não vou desistir da licença tão facilmente.

-Agora você quer falar com respeito, não é? Pois isso não vai adiantar - gritava o examinador que parecia ainda estar bastante enfurecido, logo continuando a contagem - Dois... Três...

Antes que Vincent pudesse dizer alguma outra coisa para tentar convencer o examinador de mudar de opinião, um homem entrou na sala. Ele tinha pele bronzeada e traços bastante fortes, apenas de entrar na sala era possível sentir um ar intimidador. Não havia dúvidas, o homem em questão era Cornélios Darbas, aquele que seria responsável pela aplicação do teste de admissão.

-Me dê o teste do garoto. - ordenava o capitão em tom frio.

O examinador logo entrava na sala de testes. Cornélios e Vincent se encontravam sozinhos, mas Vincent não conseguia dizer uma palavra sequer, era como se uma aura tenebrosa impedisse que o rapaz dissesse qualquer coisa. Cornélios mantinha-se com expressão de seriedade absoluta. Após alguns minutos o cadete voltou segurando uma prova e entregou-a para o comandante.

-Aqui está. Acho que cometi alguns equi... - o examinador começava a dizer, mas logo parava ao ver o olhar de represália de Cornélios.

-Venha comigo garoto. - Cornélios dizia para Vincent.

O rapaz não tinha outra coisa a fazer se não obedecer, ele sabia que Cornélios era responsável pelos testes ali, então possivelmente estava em direção de fazer a segunda etapa, mas ainda era cedo para dizer.

Eles caminhavam por estreito corredor, com diversas portas. Todas as salas pareciam estar com luzes apagadas e a luz do corredor não era tão forte assim. Por alguns instantes Vincent pode jurar ter visto a sombra de Cornélios rindo para o rapaz, como se o provocasse, tal sensação trazia-lhe calafrios, porém antes de pudesse analisar melhor o ocorrido o capitão perguntava "Qual pokémon você irá querer?", era um pergunta direta e clara, o comandante queria saber qual dos iniciais seria escolhido pelo jovem.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Sex 19 Fev 2016, 22:12

-Agora você quer falar com respeito, não é? Pois isso não vai adiantar - gritava o examinador que parecia ainda estar bastante enfurecido, logo continuando a contagem - Dois... Três...

“Então esse idiota vai mesmo acabar com sua carreira.” Vincent pensou, na verdade o rapaz estava aflito, não queria ser espancado por um pokemon e já que sua teimosia o impedia de sair da delegacia, aceitou com remorso sua punição. Olhava seriamente para o avaliador enquanto continuava sua contagem. Até que um outro oficial entrava na sala, um homem intimidador que fez com que o avaliador se calasse imediatamente, era Cornelius, Vincent deduziu. “Será que esse homem estava me observando, não que isso realmente importe” Vincent pensava sobre sua misteriosa aparição.

“Me dê o teste do garoto.” Disse o capitão seriamente, o examinador saiu da sala para encontrar o teste, deixando apenas Vincent e Cornelius no local, tanto um quanto outro mantinham a seriedade, porém diferentes, Vincent tentava manter seu ar de superioridade, enquanto Cornelius revelava um rosto que havia passado por diversas situações, que muitos que tiveram as mesmas experiências não conseguiriam se manter de pé. “Alguém como ele sendo usado para avaliações, que desperdício.” Vincent pensou, “Talvez seja por isso que os Cadetes têm tantos problemas com as gangues” Concluiu para si mesmo.

“Aqui está. Acho que cometi alguns equi...” disse o avaliador entregando a prova a Cornelius, tentou dizer. O rapaz analisava os dois cadetes, concluiu que o capitão devia ser um dos agentes mais temidos, intimidou sem nenhum esforço um homem que estava prestes a explodir de raiva, no mínimo impressionante. “Venha comigo garoto” Vincent seguiu o homem, sem muita escolha. Dirigiram-se a um corredor escuro, mas que pouco chamou a atenção do rapaz, ele havia acabado de se lembrar que ainda não havia decidido seu pokemon e logo "Qual pokémon você irá querer?" Por algum motivo Vincent não queria parecer indeciso e falou o primeiro pokemon que veio a sua cabeça. “Treecko, vou querer um Treecko.” Na realidade, não importava tanto com o pokemon mas sim como ele iria treina-lo. O rapaz se sentiu absurdamente aliviado, após dizer o pokemon escolhido, mas ainda estava esperando mais algum teste.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Ter 23 Fev 2016, 15:08

"Treecko, vou querer um Treecko." disse Vincent, mas Cornélios sequer parecia prestar atenção no rapaz, simplesmente continuava guiando-o para um lugar que parecia não chegar nunca. A sensação era de que já estavam andando a mais de cinco minutos, não fazia sentido, o corredor não parecia ser tão grande assim mais cedo.

O ambiente ficava cada vez mais escuro, a intensidade das luzes estiva ficando mais fraca, como se algo estivesse ofuscando-as. De repente Vincent deparou-se com uma imagem surreal, dessa vez ele tinha certeza, ele viu a sombra de Cornélios sorrir para ele de uma forma macabra. Era um sorriso grande e demoníaco, como aqueles vistos nos filmes de terror quando um maníaco está prestes a atacar suas vítimas.  

Antes que Vincent pudesse falar ao coisa ao comandante, o homem parou e disse "É aqui", ele então entrou em uma porta a sua esquerda. O local era bastante escuro, ainda era possível enxergar, mas era difícil diferenciar cores. A sala era ampla e estava totalmente vazia. Cornélios seguiu para o centro dela, em seguida jogou uma pokébola para Vincent.

-Me mostre o que sabe. - disse o capitão.

O que diabos significava aquilo? O homem estava sozinho, parado em meio a sala, e havia acabado de entregar uma pokébola para Vincent, provavelmente contendo um Treecko. Aquilo deveria se tratar da segunda parte do teste, onde ele teria que batalhar com o persian do cadete, mas não havia nenhum pokémon ali. Cornélios sequer parecia estar se preparando para liberar algum de seus pokémons, seus braços estavam cruzados e sua expressão permanecia intacta. Atrás de Cornélios apesar de nada além do vão, era possível sentir uma aterradora.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Qua 24 Fev 2016, 19:52

Cornelius parecia pouco ligar para a escolha de Vincent, o próprio rapaz não ligaria se a situação fosse invertida.  O homem então continuou, a caminhada parecia eterna, mais de cinco minutos andando. “Qual é o problema desses cadetes e de suas provas? Esse corredor não poderia ser tão grande, a delegacia não é tão grande.” Vincent pensou, ele sentia que os cadetes não tinham nada para fazer a não ser incomodar os possíveis treinadores. Quando mais andavam mais escuro ficava e quanto mais escuro mais indignado o rapaz ficava, pelas histórias que ele já ouvira sobre o teste, apesar de ter uma boa intenção pouco filtrava, em seus olhos crianças passavam no teste (não no sentido literal, mas pessoas com mentalidade infantil), assim como vigaristas, ladrões, basicamente qualquer idiota que tenha estudado para o teste.

Enquanto criticava o teste para si mesmo, Vincent se deparou com uma cena um tanto quanto inusitada, a sombra de Cornelius ria de uma forma macabra e parecia direcionar essa risada a ao rapaz. Não sabia qual era a origem dessa sombra, mas ela parecia ter cumprido seu propósito, havia assustado o garoto, não medo. E começou a bolar teorias em sua cabeça sobre o que estaria acontecendo, primeiro pensou que sua mente juntamente com a escuridão estavam lhe pregando peças, mas logo descartou essa possibilidade, o rapaz tinha muito controle sobre si mesmo, tanto que se recuperou rapidamente, sem nem demonstrar medo após ver a macabra sombra. Então aquilo ou era causado por um pokemon, ou um jogo de luzes. Apesar de ter pensado nisso pouco importava, caso fosse um pokemon do tipo fantasma não poderia derrota-lo com um Treecko, não no momento, caso fosse um jogo de luzes, não o prejudicaria tanto.

“É aqui” disse Cornelius entrando em um sala escura, vazia, fria e sem cor, “Representa bem essa ordem, se é isso que eles chamam de ordem”, o rapaz pensou, por pouco não falou em voz alta, porém não era o momento. Cornelius jogou uma pokebola para Vincent e continuou “Me mostre o que sabe.” No mínimo confuso, aparentemente o homem estava sozinho na sala e pedia para Vicent demonstrar suas habilidades.

Vicent, antes de reagir ao comando de Cornelius, olhou para a sua primeira pokebola, era extremamente lisa, um vermelho forte e um branco limpo, admirou por pouco segundos. E abriu a pokebola, agora um Treecko, estava na sua frente, “Prazer, eu sou Vincent, mas de maior importância agora, tente já que não temos nenhum outro pokemon a vista, intimide aquele homem, use Leer.” o rapaz disse ao seu novo pokemon Não era uma estratégia exatamente boa, mas foi o melhor que o rapaz pensou no momento.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Dom 28 Fev 2016, 22:34

Vincent estava cada vez mais pasmo com a ineficiência do método de recrutamento dos cadetes. Todas as coisas que lhe viam na cabeça eram obvias, mas ainda assim continuavam, talvez houvesse um motivo para o sistema funcionar daquela forma, talvez alguém quem fosse influente tivesse mexido alguns pauzinhos para ter alguma forma de benefício. Mas para saber ao certo Vincent precisaria realizar um estudo sobre o caso com maior profundida, isso demoraria muito tempo, além de que provavelmente traria muitos inimigos ao rapaz. De qualquer forma, esse não era o foco do rapaz e dificilmente viria a ser em futuro próximo.

Agora na sala onde Cornélios havia o levado, Vincent se preparava para a próxima etapa de seu teste. O rapaz não tinha certeza do que fazer, mas sabia que não deveria ficar parado. Ele ainda confabulava sobre o que poderia ser a sombra de mais cedo, caso fosse um pokémon fantasma dificilmente seu Treecko conseguiria fazer alguma, de qualquer forma Vincent não podia deixar se dar por vencido. Ele precisava usar de todos os meios possíveis para provar seu valor para Cornélios.

Após uma rápida introdução para seu pokémon, Vincent pediu que ele usasse Leer, com intuito de intimidar Cornélios. Mas será que o ataque surtiria algum efeito no capitão? Cornélios era um veterano, talvez um dos homens mais experientes de Shinki, provavelmente ele estava acostumado a lidar com situações muito piores que essa.

Sem pensar duas vezes Treecko acatou as ordens de seu mestre, lançando um olhar intimidador na direção do homem. Sem efeito. Cornélios permanecia na mesma posição sem demonstrar nenhuma mudança em seu semblante. Vincent teria que tentar outra estratégia caso quisesse convencê-lo.

Eis que do chão uma sombra começa a se erguer, pouco a frente de Cornélios. Aos poucos a sombra tomava forma, levemente arredondada, roxa e extremamente intimidadora. Logo Vincent pode confirmar o que havia desconfiado mais cedo, se tratava de um pokémon fantasma, mais especificamente de um Gengar.

-Você tem trinta segundos. - disse Cornélios, após o aparecimento de seu pokémon.

Ao redor não havia nenhum objeto que Vincent pudesse usar a seu favor, os ataques de Treecko não funcionariam no pokémon fantasma, a situação era realmente bastante difícil de lidar e agora Vincent tinha que pensar rápido em como agir.


Sorteio do Treecko
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Ter 01 Mar 2016, 21:31

O ataque, leer, de Treecko parecia não ter surtido efeito em Cornellius, que continuava de braços cruzados. Foi logo após a tentativa fracassada do pokemon de Vincent, que a sombra que havia aterrorizado o rapaz começou a tomar forma, era um Gengar. Como havia pensando anteriormente, se tratava realmente de um pokemon do tipo fantasma e para piorar a situação o capitão diz “Você tem trinta segundos.” Qualquer tentativa de ataque do Treecko no pokemon adversário seria em vão. Mas não um ataque direto ao homem do outro lado.

Vincent, reagindo puramente à instinto, acendeu um fósforo e arremessou em direção ao Gengar, simultaneamente, dizendo ao Treecko ao seu lado “Corra o mais rápido que você puder e ataque Cornelius.” O rapaz esperava que o fósforo que havia acendido distraísse o Gengar por alguns segundos, o bastante para Treecko tivesse tempo de acertar seu golpe.  
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Qui 03 Mar 2016, 22:38

Vincent estava em uma situação onde poucas, para não dizer nenhuma. O pokémon fantasma era totalmente imune a qualquer comando que o rapaz pudesse passar ao seu Treecko e Cornélios havia colocado um limite extremamente curto para que o rapaz fizesse algo.

Criando uma estratégia de forma rápida, quase como um reflexo, Vincent tentou criar uma distração para abrir espaço para o Treecko atingir diretamente o capitão dos cadetes.

O fósforo foi arremessado, simultaneamente Treecko corria rapidamente em direção a Cornélios. O plano não era dos melhores, mas era é um dos poucos que pode ser improvisado dadas as condições.

Vincent observava com atenção para ver se plano ia funcionar, mas rapidamente viu o inevitável, Gengar era forte demais para que Vincent e seu Treecko pudessem fazer qualquer coisa. O pokémon fantasma sugou o fósforo com sua boca, fazendo o objeto logo desaparecer em meio a escuridão de seu corpo e antes que Treecko pudesse se aproximar de Cornélios, o pokémon fantasma emitiu algumas ondas avermelhadas, fazendo com que o pokémon planta parasse. Aparentemente ele estava dormindo.

-Seu tempo acabou. Então seu plano era me atacar? - perguntava Cornélios em tom seco.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Sáb 05 Mar 2016, 14:22

O ataque de Vincent havia claramente falhado, o Gengar do capitão estava muito além da capacidade de seu Treecko. “Seu tempo acabou. Então seu plano era me atacar?” Perguntava Cornélios em tom seco. “O que será que entregou minha tática, seria meu Treecko correndo em direção a ele e tentando ataca-lo?” O rapaz refletiu para si mesmo a respeito da pergunta óbvia de Cornelius. Vincent então suspirou, um teste onde a vitória era impossível, claramente, com objetivo de avaliar a reação do testado ao perder uma batalha, porém de que maneira isso indicaria a proficiência e capacidade de manter um pokemon? Isso pouco importava no momento, o rapaz já havia perdido antes mesmo de começar, não era uma luta. Respondendo à Cornelius “Era mais fácil que atacar a sua sombra.” E continuou “Mas porque um dos homens com maior poder na ordem tem a tarefa de avaliar os candidatos?” Isto realmente intrigava Vincent, que já havia cansado dos cadetes e de seus testes e pensamentos.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki Dom 06 Mar 2016, 22:45

O rapaz estava cansado dos procedimentos tediosos e com pouco sentido que os cadetes submetiam as pessoas que queriam se adquirir uma licença. Era complicado entender ao certo os motivos por trás daquilo, Vincent ficava extremamente intrigado.

Ao receber a resposta de que o teste havia acabado e a pergunta feita por Cornélios, Vicent respondeu-o que era mais fácil atacar o homem que o pokémon, logo em seguida fazendo-o uma pergunta sobre os procedimentos e cargos da organização.

Cornélios pouco parecia ligar para as palavras que Vincent dizia, ele apenas disse em tom seco "Aprovado. Entregue esse papel para o avaliador da prova.", passando ao rapaz um papel dobrado, que parecia estar selado com cola. Era conhecido o desprezo de Cornélios por Gladiadores, ainda assim, era bastante misteriosa a forma com qual o exame era conduzido. Uma prova relativamente fácil, um avaliador desatento e uma batalha impossível, definitivamente nada daquilo determinaria se Vincent seria ou não um bom gladiador. Ao menos ele havia sido aprovado.

Após entregar o papel para o rapaz, o capitão seguia para fora da sala, deixando o rapaz não apenas sem resposta para sua pergunta, mas com diversas dúvidas sobre o procedimento em si do teste que acabava de fazer. Agora bastava voltar a de espera e entregar o resultado para o homem que provavelmente estava a sua espera.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare Dom 13 Mar 2016, 20:18

Aparentemente o rapaz havia concluído os testes necessários, “uma perda de tempo” pensava. Então continuando seu caminho, seguiu para entregar os papeis, pegar sua licença e fazer sua tatuagem. Após entregar os papeis para o avaliador, foi em direção ao tatuador, pretendia fazer a tatuagem na parte superior de seu peito esquerdo, e também nomear seu Treecko Orion, caso fosse macho. Enquanto seguia nessa direção lembrou-se da garota que havia encontrado mais cedo no mesmo dia e pensou se a encontraria novamente.
kknightmare
kknightmare


Ir para o topo Ir para baixo

Início Empty Re: Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos