Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - O retorno a Grung

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Bianca.red Ter 26 maio 2015, 00:54

Ainda incomodada e principalmente brava por terem pisado em seu pé bem quando ela já estava saindo do meio da confusão, que era mais conhecida como estação de trem, Vanille andava olhando sem muito interesse para os livros das sessões que havia escolhido para começar a procurar os documentos. Apesar do começo tedioso, a aspirante conseguia se divertir um pouco com os títulos dos livros, mas a melhor noticia veio quando a responsável pelo lugar chegou, já que agora Vanille podia ter a chance de pular toda a procura e pedir diretamente para a mulher dizer se tinha achado o envelope.

- Que fofo! Mas infelizmente eu não achei o cartão, mas acho que vi seu namorado, ele esqueceu o boné aqui. Vou buscar pra você poder devolver e se quiser uma dica, você esta no lugar certo, ele ficou um tempão nessa parte da biblioteca. - Respondeu a mulher animada, provavelmente imaginando um casal adorável fazendo brincadeiras como aquela simplesmente para demonstrarem seu amor, mas infelizmente não tinha ajudado tanto Vanille, que ainda teria que procurar o envelope e assim que recebeu um boné vermelho, foi deixada sozinha para continuar com sua busca.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Vanille Dullard Ter 26 maio 2015, 03:44

A jovem acreditou na minha história e isso já era um bom começo, mas ela não havia achado nenhum envelope. Mas ela comentou que viu um homem que ficou um bom tempo nessa parte da biblioteca e que o mesmo havia esquecido o boné. A jovem se retirava e logo voltava com um boné vermelho em mãos.

Eu precisaria continuar minha busca, mas agora possuía uma dica interessante. Eu ainda precisava considerar se o homem que esqueceu o boné era realmente o armagedon. Poderia ser qualquer um, mas eu continuaria procurando. Pelo menos ganhei um boné.

Coloquei o boné em minha cabeça e continuei procurando, mas desta vez dentro dos livros e por baixo das estantes. Com um pouco de busca eu acabei tendo uma ideia. Já que eu estava em um lugar reservado, eu poderia ter a ajuda do cachorrinho. Peguei a pokébola dele e o liberei. Tirei o boné da minha cabeça e dei para ele farejar.

─ Cachorrinho, neste boné você vai identificar três odores: o meu, o da bibliotecária e de um homem. Quero que use seu faro e me indique os objetos próximos que também contém o odor do homem.

Se o envelope estivesse ali, o cachorrinho iria encontrar com o faro.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Bianca.red Ter 26 maio 2015, 23:44

Colocando o boné na cabeça, Vanille se preparou para continuar sua busca, pegando livro por livro e os folheando sem muita vontade, antes de guardá-lo de volta na prateleira e já pegar o próximo. Era uma busca entediante e a única coisa que não tornava aquilo um tédio total, eram ver algumas imagens aleatórias enquanto folheava sem encontrar nenhuma pista dos documentos. Foi apenas quando chegou no sexto ou sétimo livro que Vanille teve uma ideia que poderia facilitar demais seu trabalho ali.

Aproveitando que estava sozinha naquela sessão quase esquecida da Biblioteca, Vanille logo pegou a pokeball em seu bolso e liberou o pequeno Poochyena, que parecia achar interessante e diferente estar na biblioteca. Ouvindo o plano de Vanille, Poochyena parecia não se incomodar muito em ser chamado de "cachorrinho" e logo começava a farejar todo o boné. O pokemon ficou quase cinco minutos farejando bem o boné antes de começar a farejar o ambiente, principalmente o chão.

Como o único cheiro que conhecia era o de Vanille, Poochyena ficou um tempo farejando o chão e as prateleiras, tentando identificar qual era o cheiro da bibliotecário e qual era o que deveria seguir. Por um momento, Vanille achou que o Poochyena tinha se perdido, mas antes que pudesse dizer algo, o pokemon simplesmente começou a correr, obrigando a aspirante a correr também para não perdê-lo de vista. Indo para as prateleiras mais a direita, Vanille alcançou Poochyena bem quando ele sentou, parecendo estar em duvida entre duas prateleiras. Uma era de história e a outra de livros dobre Pokemon.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Vanille Dullard Qua 27 maio 2015, 00:08

O cachorrinho fazia uma cara de curiosidade. Será que ele nunca havia ido em uma biblioteca antes? O fofo tem que ser mais culto e trazer o cachorrinho aqui vez em quando. Ele ouviu meu plano e começou a farejar o boné. Ele demorou um pouquinho farejando. Eu não sei bem como funciona o faro deles, mas tive que esperar.

O cachorrinho começou a farejar o ambiente e as prateleiras. Ele estava tão fofinho farejando que dava vontade de apertar a bochecha dele. Depois de um tempo, eu pensei que o faro dele estava quebrado e já ia pensar em outra coisa, mas o cachorrinho começou a correr. Não pensei duas vezes e corri atrás. Fiquei um pouco preocupada para que a bibliotecária não visse ele. Eu não sabia se era permitido pokémons na biblioteca.

Quando finalmente eu o alcancei, percebi que ele estava parado entre duas prateleiras com uma cara de satisfação. Mais livros!!! Passei a mão na cabeça dele e o retornei para a pokébola. Não tinha outra saída, eu precisava continuar a procurar nas prateleiras. Primeiro eu começaria dando uma olhada entre as duas prateleiras, depois partiria para a de História e por último a sobre Pokémons. Guardei o boné na minha bolsa e iniciei a busca.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Bianca.red Qua 27 maio 2015, 17:25

Achando muito fofo a maneira que Poochyena farejava tudo para encontrar onde os documentos estavam escondidos, Vanille não o perdeu de vista enquanto corria, apenas torcendo para não chamarem muita atenção. Quando finalmente chegaram no lugar onde o cheiro era mais forte, Vanille ficou desanimada por ver que teria que mexer em mais livros, então logo retornou o pokemon para a pokeball e se preparou para começar a vasculhar aquelas duas estantes.

Começando pela seção de história, Vanille se entediou logo de inicio vendo os títulos e imagens de um tempo que jamais iria conhecer. Em alguns livros a aspirante viu imagens dos lendários, parando apenas um momento na de Ho-oh, simbolo dos armagedons, antes de devolver o livro e continuar com sua busca. Infelizmente ela não achou nem sinal dos documentos, então logo se voltou para a outra estante.

Vanille não estava com a menor vontade de pegar em qualquer outro livro naquele dia, então ficou apenas encarando a prateleira, querendo que os documentos simplesmente pulassem para as suas mãos enquanto ela ficasse apenas ali, parada. Quando já estava se preparando para recomeçar a busca, um livro chamou sua atenção. A capa era simples, mas por ter imagens de Poochyenas na capa, Vanille decidiu começar por ele. Assim que Vanille o abriu, um envelope preto caiu em seus pés.

Com as mãos um pouco trêmulas de ansiedade, Vanille pegou o envelope e assim que viu o carimbo de persian dourado, não teve duvidas de que finalmente tinha achado os documentos! Com um pouco de curiosidade, Vanille tentou abrir o lacre para confirmar se tinha ou não os documentos, mas antes que pudesse tentar mais do que apenas o tempo de ver que estava muito bem fechado, Vanille ouviu a voz dos dois cadetes se identificando para a atendente, avisando que eles precisariam de acesso total a biblioteca para procurar por alguns documentos que aparentemente poderiam estar escondidos em algum lugar da biblioteca....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Vanille Dullard Qua 27 maio 2015, 21:08

Comecei pela estante dos livros de história e logo entendi porque aquela seção era pouco movimentada. Entre um livro e outro eu ia me entediando. As gravuras eram interessantes e, em um dos livros, vi uma imagem do lendário Ho-oh. A ave era muito linda. A coloração das penas hipnotizava qualquer um. Lá estava ela imponente com as asas abertas e o bico aberto de forma ameaçadora. Infelizmente era somente uma imagem histórica e nada mais. Os lendários se tornaram uma página na história de Shinki.

Depois que devolvi o livro me voltei para a outra estante. Fiquei um tempo olhando para a estante com um olhar perdido. Essa estava sendo uma missão relativamente fácil e chata. De qualquer forma, missão é missão e precisa ser cumprida. Talvez esses documentos valham muito para Miya. Suspirei e voltei para as buscas. Percebi que havia um livro com a figura de Poochynas na capa. Bem, seria muito óbvio, mas não custava tentar. Peguei o livro e o folheei. Somente senti que algo havia caído no chão e, quando fui pegar, me surpreendi com o que via. Me abaixei e peguei o envelope preto que caíra. Olhei do outro lado e vi o símbolo do Persian. Achei o tesouro!!! Fiquei muito animada, mas também curiosa. Tentei dar uma espiada, mas o envelope estava bem fechado e, se não bastasse, ouvi algumas vozes que não me eram estranhas.

Olhei por entre os livros e enxerguei os dois cadetes de antes. Por um lado, tive sorte de ter vindo antes que eles, por outro, eu precisava sair dali sem ser vista. Me abaixei e fui contornando as estantes. Me manteria observando os cadetes através das estantes e indo na direção contrária. Talvez eu devesse checar se tem alguma porta dos fundos aqui.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Bianca.red Qua 27 maio 2015, 23:33

Vanille sentiu vontade de ficar comemorando quando finalmente achou os documentos, que deveriam valer muito para os armagedons, mas assim que tentou abrir e logo foi surpreendida pela chegada dos dois cadetes preguiçosos, essa animação diminuiu um pouco. A única coisa que mantinha a aspirante de bom humor, além de ter sido mais rápida e esperta que aqueles cadetes, era que estava muito próxima de concluir a missão.

Tentando não chamar a atenção dos cadetes, já que seria péssimo se ela se transformasse na responsável por fazer com que os cadete conseguissem aquele documentos, Vanille andou o mais abaixada que pode, se levantando apenas para ver onde os cadetes estavam. Para sorte da aspirante, não demorou muito para que os dois cadetes começasse sua própria busca pelos documentos, olhando em todos os livros da primeira estante que encontraram, então Vanille teve tempo de verificar que a única saída ali era a porta que tinha usado para entrar e infelizmente, ficava perto demais de onde os cadetes estavam para que a aspirante arriscasse simplesmente sair por ali.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Vanille Dullard Qui 28 maio 2015, 17:55

Os cadetes iniciaram suas buscas e ganhei tempo para checar os fundos. Infelizmente a única saída era o local por onde eu havia entrado e, para piorar a situação, os cadetes estavam próximos. Por um momento eu me sentei no chão e me encostei em uma prateleira. Eu estava presa em uma biblioteca e dois cadetes estavam entre mim e a saída. O que fazer?

Olhei mais uma vez para o envelope preto. Se eles queriam o envelope, eles teriam o envelope! Abri o envelope com cuidado e tirei os documentos que haviam dentro e os guardei em minha bolsa. Depois o fofo arruma outro envelope. Peguei o livro que eu havia visto a imagem do Ho-oh, rasguei a página e coloquei dentro do envelope. Fechei o envelope apesar de o lacre estar violado. Me esgueirei até a estante que estava mais à frente e coloquei o envelope entre os livros deixando-o um pouco visível. Se eu tiver sorte os cadetes vão achar o envelope e ir para outro lugar. Voltei para o local onde estava e continuei observando a movimentação dos cadetes. Meu coração batia rápido e eu gostava dessa sensação. Eu me sentia viva!
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Bianca.red Qui 28 maio 2015, 20:38

Se mantendo atenta a qualquer movimento dos cadetes, que pareciam tão entediados quanto a própria Vanille procurando em todos os livros daquela estante, provavelmente já imaginando o trabalho que daria verificar em toda a biblioteca, a aspirante se agachou atrás da estante que a escondia e começou a trabalhar para abrir o envelope. A cola era muito forte, então Vanille acabou rasgando o envelope para conseguir pegar o documentos, mas felizmente em um lugar que ficaria escondido quando o envelope voltasse a ser fechado.

Ainda atenta para ter certeza que o som não chamaria a atenção dos cadetes ou da bibliotecária, Vanille guardou os documentos em sua mochila e assim que encheu o envelope com páginas que falavam de Ho-oh, a aspirante andou vagarosamente até um estante e deixou o envelope bem a vista dos cadetes antes de voltar a se esconder. Sentindo o coração bater rápido enquanto esperava ansiosamente o momento de fugir com os documentos.

Em pouco tempo, o cadete menos interessado notou o envelope e puxou o seu colega até a estante, o que deu a chance perfeita para Vanille simplesmente sair sem nem ser notada pela bibliotecária, que estava ocupada arquivando alguma coisa em seu computador. Já nas ruas, Vanille apenas teve que se esconder quando os dois cadetes passaram correndo, com o envelope ainda fechado em mãos.

Olhando em volta, Vanille se espantou ao notar que o sol já estava se pondo enquanto voltava para o restaurante Kiga. Foi uma caminhada longa, mas depois de um bom tempo de caminhada, a aspirante conseguiu chegar nos restaurante, que felizmente estava completamente vazio. O atendente estava limpando uma panela na cozinha, mas assim que ouviu o barulho da porta, voltou para o salão e parou perto de Vanille.

- Então? Conseguiu? - Perguntou ele já estendendo a mão para receber a pokeball de Poochyena e os documentos, encarando Vanille de um jeito que a fazia crer que ele queria saber exatamente o que tinha acontecido enquanto ela esteve fora.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Vanille Dullard Qui 28 maio 2015, 21:24

Os cadetes estavam tão animados quanto eu. Observava cada passo deles e confesso que era tedioso vê-los abrindo cada livro. Por um momento lancei o olhar sobre o local onde o envelope estava escondido. Enquanto eu abria o envelope acabei rasgando um pouco, mas não estava muito visível. Eu não precisava me preocupar com isso. Esses cadetes não perceberiam nem se um Onix parasse na frente deles.

Depois de um bom tempo, finalmente um deles achava o envelope. Aproveitei o momento de comemoração deles e corri para fora da biblioteca. Minha preocupação era ser vista pela bibliotecária, mas a mesma estava muito ocupada. Quando me vi, estava novamente de volta às ruas. Mas logo me escondi em um beco próximo para não ser vista pelos cadetes que passavam animados.

─ Idiotas! ─ falei baixinho e rindo enquanto imaginava o superior deles abrindo o envelope e encontrando as informações “sigilosas” sobre o lendário Ho-oh.

Quando meu caminho estava limpo voltei a caminhar de volta para o restaurante Kiga. Seria uma longa caminhada e me assustei quando vi que o sol estava se pondo.

Finalmente o restaurante Kiga! Foi uma longa e exaustiva caminhada, mas minha animação não me fazia sentir o cansaço. O lugar estava vazio e avistei o fofo vindo em minha direção já perguntando sobre a missão. Sorri abertamente para ele enquanto abria minha bolsa e retirava a pokébola e os documentos e passava para ele. Talvez os documentos estivessem um pouquinho amassados, mas faz parte...

─ Aqui está fofo! ─ bati continência para ele enquanto sorria ─ Tive que percorrer alguns lugares da cidade, mas no fim das contas consegui. Estavam na biblioteca e quase os cadetes chegavam primeiro do que eu. Mas não se preocupe, eu não fui vista. ─ Fiz um sinal de V com meus dedos enquanto piscava para ele.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Bianca.red Sex 29 maio 2015, 00:05

Ainda rindo um pouco da idiotice daqueles cadetes e de imaginar o que aconteceria com eles quando entregassem apenas algumas páginas arrancadas de um livro de história, Vanille chegava no restaurante e não perdia tempo para entregar os documentos e a pokeball de Poochyena. Enquanto o "atendente" liberava Poochyena, que logo se deitava ao lado de seu dono para descansar um pouco, Vanille contava o que tinha acontecido, não se apegando a muitos detalhes, o que parecia não agradar muito o armagedon.

- Detalhes são importantes. Para a sua sorte, conheço os documentos para reconhecê-los fora do envelope, mas isso poderia ter se tornado um grande problema, pra você e para mim. - Comentou ele apenas folheando os documentos antes de simplesmente se virar e voltar para a cozinha, deixando Vanille sozinha com Poochyena, sem saber ao certo o que aconteceria naquele momento. A falta do envelope não tinha parecido um problema para a aspirante, mas agora ela estava nervosa, podendo apenas torcer para ter conseguido entrar na gangue, ou ao menos confiança o bastante para que o atendente disse onde poderia ir para se tornar uma armagedon.

Depois de alguns minuto, o atendente retornou com um pequena caixinha e só a abriu quando teve certeza de que não havia mais ninguém por perto ou chegando ao restaurante. Dentro da caixa de madeira, haviam seis pokeballs, que o atendente explicou que guardavam Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad e Sigilyph, logo pedindo para que Vanille escolhesse qual iria querer como seu inicial.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Vanille Dullard Sex 29 maio 2015, 13:08

Após terminar de passar meu relatório, percebo que o fofo está olhando com uma cara muito séria para os documentos. Será que ele queria o envelope? Depois que ele me explicou sobre os detalhes, fiquei um pouco sem graça. Eu precisava ser mais cuidadosa da próxima vez senão minhas falhas poderiam custar algo maior.

─ Desculpe, fofo. Serei mais atenciosa.

Não sei se ele me ouviu, pois já estava voltando para a cozinha. Fiquei ali sozinha com o cachorrinho. Eu não sabia bem ao certo o que aconteceria, mas queria ao menos uma informação sobre os armagedon.

Minha ansiedade estava no máximo. O fofo estava demorando e o cachorrinho me olha com uma cara estranha. Finalmente vejo o fofo retornando com uma caixinha de madeira. Ele olhou em direção à porta um pouco desconfiado e então abriu a caixinha. Dentro dela haviam seis pokébolas e o fofo ia dizendo a que pokémons pertenciam. Eu não pude mensurar a alegria que senti naquele momento. Eu teria meu próprio pokémon! Quando eu percebi, eu já estava pulando com as mãos erguidas e gritando “uhul”.

Okay. Hora da escolha! Sigilyph... muito estranho. Gligar... muitos ferrões. Lotad... muito apático. Rhyhorn... muito lento. Poochyena... muito cachorrinho. Zubat... muito cego. Acabaram as opções... então vou escolher... acho que.... Eu acho que o fofo está ficando impaciente... Zubat, eu escolho você! Peguei a pokébola do pokémon morcego e sorri para o fofo. Mas ainda uma dúvida rodeava minha mente.

─ Fofo, isso significa que eu pertenço aos Armagedon?
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Bianca.red Sáb 30 maio 2015, 23:32

Ainda um pouco preocupada por não ter entregado os documentos no envelope, o que poderia ter trazido problemas sérios para si e para o atendente, Vanille olhava com um pouco de apreensão para a pequena caixa, antes de ficar extremamente animada com o que via. As pokeballs pareciam brilhar enquanto Vanille as observava, demorando um bom tempo para conseguir escolher uma, o que acabou deixando o armagedon um tanto entediado.

Com a pokeball de sua primeira pokemon em mãos, Vanille ficava ainda mais animada que quando viu os cadetes correndo para entregar os "documentos secretos" que haviam encontrado na biblioteca, mas uma questão ainda incomodava Vanille. Ela havia feito uma tarefa e agora recebia um pokemon, além de uma leve bronca para se lembrar de como detalhes são importantes, mas será que isso significava que ela já era uma armagedon.

Deixando Vanille apenas na curiosidade, o atendente voltou para guardar a caixa de volta em segurança, sendo seguido por Poochyena, que provavelmente queria comer alguma coisa, já que antes de voltar para perto de Vanille, o atendente deixou um pote de comida para o seu pokemon.

- Sim, agora saia e vá se preparar. Conheça seu pokemon e faça o que puder por shinki, em breve te passarão mais instruções. - Falou o armagedon, antes de ir para a cozinha se preparar para a hora do jantar, deixando Vanille sozinha para decir o que faria, agora que finalmente havia se tornado uma armagedon.



off: Print do sorteio

Zubat com 100% de HP
Se passaram aproximadamente cinco hora na rota, agora são 18:50
Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota nas Ruas de Grung, foi ótimo te narrar até a próxima. ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O retorno a Grung - Página 2 Empty Re: I - O retorno a Grung

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos