Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno ao perigo

2 participantes

Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Qua 01 Jul 2015, 09:17

Já estava de noite. Lembrei-me que algumas pessoas comentaram que hoje era dia de Lua cheia, isso me ajudaria, pois melhoraria minha visibilidade na rota 1. Eu continuava correndo, em busca do gladiador que partira para acabar com o menino-problema da rota, mas até agora nada. Depois de andar um pouco, lembrei-me que minha Zigzagoon tem o olfato bem aguçado, iria utilizá-la para buscar qualquer sinal de batalha.

- Zigzagoon, saia! Por favor, ajude-me a encontrar o gladiador ou qualquer sinal de perturbação aqui na rota. Use seu incrível olfato, minha pequena Goona, Isso! Esse será seu nome. Gostou? - perguntei à ela, ao mesmo tempo em que ela começava à farejar.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Qui 02 Jul 2015, 10:29

off: estou de volta XD
off²: sorry a demora x.x

A lua cheia iluminava a rota. Emme observava alguns pokémons saindo de suas tocas e se preparando para caçar. O silêncio se acomodava perfeitamente com os poucos barulhos da noite: o balançar das árvores, o som dos pokémons selvagens, galhos caindo.

O stylist corria à procura do gladiador, mas não o havia encontrado ainda. Depois de um tempo, o jovem se lembrou que a Zigzagoon possuía um bom faro. O brilho escarlate revelava a pequena guaxinim que já aparecia com um sorriso e totalmente recuperada. A pokémon normal recebia o novo nome e assentia com a cabeça confirmando que gostara.

A pequena começou a farejar em busca de alguém próximo e começou a correr. Emme seguiu logo atrás. Goona parou atrás de um arbusto e Roinuj percebeu pegadas em direção à algumas árvores. O jovem já se levantava para seguir as pegadas quando uma mão tapou a boca dele por trás.

─ Não faça barulho! Estou na cola dele. ─ o jovem soltava Emme e fazia sinal de silêncio. ─ O que você faz aqui? ─ Um jovem ruivo também se abaixava atrás dos arbustos e observava a direção das pegadas.

Retorno ao perigo 205bhix
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Qui 02 Jul 2015, 18:09

Quando vi que Goona tinha encontrado pegadas, fiquei feliz. A busca tinha encontrado resultados. Me aproximei das pegadas e, graças à Lua cheia, consegui ver a direção delas. Estava pronto para segui-las quando senti alguém me puxar e tapar minha boca. Fiquei assustado, pensei que seria o fim, mas o dono da voz se mostrou amigável e estava fazendo o mesmo que eu. Ainda nervoso e assustado, respondi.

- Estou em busca do garoto problemático da rota 1. E atrás do gladiador que saiu em busca dele, caso o gladiador precisasse de ajuda. Você os viu por aí? - respondi com cuidado e sussurrando, esperando a resposta do garoto ruivo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Sex 03 Jul 2015, 09:26

Emme se assustava ao sentir alguém o puxando por trás, mas logo percebeu que o jovem parecia ser amigável. O stylist explicava o motivo de estar ali, mas tomava a precaução de falar baixo para não ser ouvido pelo pequeno delinquente.

─ Um gladiador que veio atrás do garoto?! Esse sou eu! ─ o jovem abria um sorriso largo e apontava para si mesmo com o polegar. ─ Vim dar um basta a esses ataques. Pretendo ser o melhor dos gladiadores de Shinki e preciso começar realizando esses pequenos feitos. ─ O jovem colocava a mão no queixo e olhava para cima um pouco pensativo. ─ Apesar de eu ter feito o meu teste hoje. Mas isso não importa. ─ O ruivo dava um sorriso meio desajeitado e olhava com uma expressão séria na direção das pegadas. ─ Acho melhor acamparmos do outro lado da rota e esperarmos amanhecer. Ficaremos em desvantagem no escuro. O que você acha?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Seg 06 Jul 2015, 09:17

Quando o garoto ruivo disse ser o gladiador, fiquei feliz, ele ainda estava vivo e eu cheguei a tempo. Ele disse o seu sonho e motivação, optando por acamparmos e esperarmos amanhecer. Olhei para Goona que estava ao meu lado.

- Bem, pode ser. Podemos acampar sim. Aliás, meu nome é Emme Roinuj, sou um Stylist. - olhei para Goona e disse com firmeza - Goona, continue atenta e farejando, caso algo aproxime-se, use Headbut sem hesitar.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Seg 06 Jul 2015, 20:10

Emme ficava feliz ao ver que o jovem era o gladiador que procurava. O stylist se tranquilizava ao ver que o jovem estava bem e aceitava a oferta de passar a noite em um lugar mais seguro. O gladiador sorriu e fez um sinal para que o stylist o seguisse. Goona permanecia atenta a tudo à sua volta. Eles atravessaram para o outro lado e chegaram a um local onde haviam duas árvores lado a lado.

O ruivo fez sinal para que Emme esperasse e foi um pouco mais adentro na rota. Depois de alguns minutos, o jovem voltava com lenha e cipós. O gladiador separou os cipós e os deixou próximos às árvores e começou a preparar uma fogueira. Ele parecia ter experiência e em poucos minutos a fogueira estava acesa. O ruivo pegou os cipós e se sentou próximo à fogueira. O jovem começou a unir os cipós como se estivesse tecendo algo.

─ Ah sim! Eu me chamo Roy. Mas por que um stylist se arriscaria atrás de um pequeno delinquente? ─ o ruivo continuava tecendo os cipós enquanto Goona se aproximava curiosa.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Ter 07 Jul 2015, 14:51

Roy, assim como havia dito, me intrigava com a pergunta. Enquanto pensava, reparei na destreza com a qual acendia a fogueira e trançava os cipós. Eu percebi a minha inutilidade.

- Ele feriu Goona e outras pessoas. Pessoas que ferem pokémon não deve ficar zanzando por aí, precisam ser punidas. - disse enquanto sorria para Goona, quando esta olhou para mim.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Qua 08 Jul 2015, 13:18

Emme se sentia um pouco inútil ao ver que não possuía habilidades como as de Roy. Mas o jovem respondeu com sinceridade sobre o seu desejo de não permitir pessoas que ferem pokémon livres por aí. O stylist sorria para Goona. A pequena estava ali viva graças à coragem de Emme.

── Você é um stylist diferente. Sempre ouvi dizer que os stylists se preocupam apenas com fama. Que bom que você não é assim ── o ruivo sorria para Emme e parecia terminar com os cipós. ── E aqui está! ── Roy erguia o resultado de seu trabalho. Uma rede improvisada que logo era amarrada nas duas árvores. ── Você pode descansar. Eu vou fazer a vigília. Amanhã vamos capturar o pequeno delinquente.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Qua 08 Jul 2015, 21:47

"Uau!! Ele fez uma rede com cipós, incrível!", pensei enquanto admirava a rede de cipós. Quando vi seu sorriso percebi o quanto ele era bonito e simpático, e estava disposto à ficar vigiando a noite.

- Acho melhor revesarmos, assim você não fica cansado também. Certo Goona? Eu vigio as primeiras horas enquanto você descansa, depois eu descanso e você vigia. O que acha? - perguntei com um sorriso no rosto.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Qui 09 Jul 2015, 10:18

Emme se impressionava ao ver a rede feita pelo gladiador. O stylist percebia que Roy era um daqueles jovens bonitos e simpáticos sempre dispostos a ajudar. Ao perceber a surpresa no rosto do stylist, o ruivo abriu outro sorriso e explicou que havia feito o curso de sobrevivência antes de sair de Nyender.

Para não deixar o peso da vigília todo nas costas do gladiador, Emme sugeriu que revezassem entre turnos e se disponibilizou para o primeiro.

── Realmente você é um stylist diferente! Então está fechado. Quando for minha vez, você me acorda. ── Roy tirou a camisa e revelou um corpo digno de um gladiador. Enquanto o jovem se dirigia para a rede, Roinuj reparou algumas cicatrizes nas costas do ruivo.

A noite seguia tranquila. A lua cheia iluminava o campo mais à frente. Alguns pokémons de hábito noturno deixavam suas tocas e saíam para caçar. Goona estava atenta a qualquer aproximação e permanecia próxima a Emme. A noite estava silenciosa. Às vezes um barulho ou outro devido a algum galho se soltando de uma árvore, mas nada que causasse preocupação.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Qui 09 Jul 2015, 11:39

O sorriso dele era incrivelmente charmoso e gentil, o que fez meu coração bater um pouco mais rápido quando ele disse que eu era diferente. Corei quando tirou a camisa e deitou-se na rede.

A lua iluminava bem tudo ao redor e Goona estava sempre próxima de mim e atenta. A noite calma e silenciosa me fez lembrar de minha mãe, rapidamente olhei para Roy que dormia como pedra, mas era inegável sua beleza à luz da lua.

As horas se passaram e já estava no momento de chamá-lo, o sono estava me consumindo. Olhei no celular a hora, e chamei Roy.

- Roy, acredito que agora é sua vez. - disse com um sorriso doce e gentil.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Qui 09 Jul 2015, 16:12

Entre as lembranças de sua mãe que fora raptada e a contemplação da beleza de Roy sob a luz do luar, Emme passava o seu turno ao lado de Goona. O stylist olhava as horas no celular e percebia que já era hora do turno do gladiador. O jovem se aproximava da rede e chamava o ruivo de forma doce e gentil. Roy abriu os olhos um pouco sonolento e assentiu com a cabeça. Com um pouco de preguiça, se ergueu da rede e deu um tapinha no ombro de Emme.

── Descanse ── Roy piscou para o jovem e deu um sorriso meio sonolento. Antes de cair no sono, o stylist observou o gladiador alimentando a fogueira para manter os pokémons selvagens afastados.

A noite passara rápido. Roinuj despertava lentamente com Goona deitada sobre si. O sol despontava no céu. O dia estava belo, sem nuvens no céu. Uma suave brisa mantinha o clima agradável.

O jovem percebeu que uma planta envolvia o calcanhar ferido e a dor havia sumido completamente. Um pouco mais à frente, Roy estava sentado olhando em direção a Emme. Uma cesta cheia de frutas estava junto a ele.

── Hey, bom dia! Só consegui essas oran berries para o café da manhã, mas acho que dá para o gasto. Já já partiremos ── o jovem dava seu costumeiro sorriso, pegava uma fruta e a mordia.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Qui 09 Jul 2015, 19:07

Dormir foi a melhor coisa que me aconteceu, parecia que eu tinha tirado um peso das costas. Abri lentamente os olhos e vi Goona deitada sobre mim. Acariciando-a para que acordasse, procurei Roy e o vi sentado com uma cesta de frutas, dizendo só ter achado oran berries. Assenti e me levantei lentamente. Goona pulou e espreguiçou-se no chão.

- Oran berries são ótimas, obrigado. Acho que chamarei Blazy para comer também. Blazy, saia! - assim, liberei minha pequena Torchic pra comer conosco - Vamos todos comer!

Enquanto comíamos, fiquei reparando no brilho dos cabelos dele e na voracidade em que comia as frutas. Corei quando ele olhou para mim. Depois de estar satisfeito, disse:

- Acho que já podemos partir Roy, temos um pequeno delinquente para capturar. Vamos? - disse com um sorriso.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Sex 10 Jul 2015, 18:23

Emme agradecia pelas frutas e liberava Blazy para que a fire também se alimentasse. A pequena ave saiu saltitante em direção à cesta e caía dentro dela. Roy sorria ao ver a pequenina tentando sair da cesta e a ajudava. Roinuj reparava no brilho do cabelo do ruivo e como ele comia de forma voraz. Era inevitável ficar corado quando o gladiador lançava um olhar para ele.

── Você está bem? Está um pouco vermelho ── Roy se aproximou de Emme e colocou a mão sobre a testa do jovem para testar a temperatura. ── Deve ser impressão minha. Você tem razão. É melhor partirmos.

O ruivo guardou as frutas restantes e liderou o grupo até a área anterior onde haviam achado as pegadas. Eles se abaixaram novamente no mesmo arbusto e observaram mais à frente. O caminho parecia estar limpo. Roy fez um sinal e o grupo correu até uma árvore próxima.

De onde estavam, os jovens enxergavam o garoto tentando acertar flechas em alguns pokémons que passavam. Goona estremeceu ao ver o garoto novamente.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Sex 10 Jul 2015, 20:41

Seguimos buscando o pequeno delinquente de onde havíamos encontrado as pegadas, com Roy liderando a equipe. Logo vimos o garoto tentando acertar alguns pokémons e Goona, que estava ao meu lado, encolheu-se perto de mim.

- Lá está ele. O que faremos? - falei para Roy, sussurrando.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Sáb 11 Jul 2015, 10:29

Os jovens observavam o comportamento do garoto. Emme perguntou a Roy o que fariam a seguir. O jovem franziu a testa e pensou por um momento.

── Vou tentar chegar do outro lado e assim vou pegá-lo de surpresa. Eu não gostaria de batalhar contra uma criança. Quando eu fizer um sinal, você aparece e me ajuda a imobilizá-lo.

O ruivo saiu um pouco agachado sempre correndo de arbusto a arbusto. O gladiador chegava ao outro lado e acenava discretamente para Emme. Mas o stylist observou algo não muito bom. Koi, o Rufflet do pequeno delinquente, sobrevoava o céu e começava a gritar indicando a localização de Roy. Sem escolha, o gladiador improvisou e deixou o arbusto. O garoto apontou o arco para o ruivo de forma ameaçadora enquanto Koi pousava à frente.

── Quem ousa invadir o território do grande rei Elliot?

── Sou apenas um vassalo que veio trazer um pouco de diversão para o grande rei ── Roy se curvava de forma cortês e lançava um olhar para Emme. Certamente o ruivo queria que o stylist fugisse e se mantivesse seguro.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 11 Jul 2015, 19:09

Quando vi Koi, o maldito Rufflet do jovem delinquente, sabia que algo ruim iria acontecer. Logo o Rufflet viu Roy e delatou sua posição, forçando-o ao improviso. O seu olhar para mim foi suficiente para entender o que fazer. Koi era uma ameaça e eu estaria livre dos seus olhares se ficasse debaixo de árvores, rastejei até as mais próximas e fiquei olhando para Roy e Elliot. Meu coração estava acelerado devido ao arco e flecha apontado para Roy. "Cuidado, Roy!", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Seg 13 Jul 2015, 12:17

Infelizmente o plano ia por água a baixo. Emme entendia o improviso de Roy e rastejava até uma árvore próxima para ficar fora do alcance de visão de Koi. O ruivo tentava criar alguma abertura para que os dois pudessem imobilizar o garoto.

── Eu e meu pokémon iremos divertir Vossa Majestade ── Roy lançava uma esfera ao ar e um Totodile aparecia todo animado. ── Jaw, vamos divertir o nosso rei ── o pequeno jacaré não entendeu logo de princípio, mas começou a dançar para Elliot.

Era uma cena estranha e engraçada. Roy e Jaw dançavam para o garoto. Elliot olhava meio desconfiado, mas logo começava a rir das esquisitices da dupla. O ruivo observou que o garoto havia baixado a guarda e gritou para Jaw. O Totodile pulou e pegou o arco com a boca. Roy não perdeu tempo e se jogou em cima do garoto e o segurou pelos braços. Elliot se debatia furioso enquanto Koi pousava um pouco mais à frente. A pequena ave parecia aliviada por Elliot estar imobilizado. Certamente o Rufflet era obrigado a defender o garoto sob as ameaças do arco.

── Emme, já pode vir dar uma ajudinha! ── Roy se sentava em cima do garoto e sorria de forma confiante enquanto acenava para o stylist.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Seg 13 Jul 2015, 23:07

Eu estava muito nervoso, mas logo tudo isso sumiu quando Roy e seu jacaré começaram a dançar estranhamente, distraindo o pequeno delinquente. O Rufflet logo pousou, quando o distraído Elliot teve seu arco abocanhado pelo Totodile e foi derrubado pelo ruivo, que me chamou para ajudá-lo. Assim que ouvi meu nome, tirei minha pequena pokémon pintinho, Blazy, da pokébola.

- Blazy, fique de olho nesse Rufflet e não hesite em usar Scratch, caso ele avance atacando. - agarrei as pernas de Elliot e disse - O que posso fazer?

Estava esperando as orientações de Roy, sentado no garoto que não parava de protestar.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Qua 15 Jul 2015, 09:38

Emme se acalmava mais ao ver a dança maluca da dupla. Tudo acabou bem quando Roy conseguiu imobilizar Elliot. O stylist liberou Blazy para que ajudasse caso algum imprevisto acontecesse. A pequena ave saiu saltitante e ficou de olho em Koi após ouvir o comando de Emme. Koi parecia tranquilo ora tirava algumas penas velhas com o bico, ora mirava a cena de Roy em cima de Elliot.

── Você pode pegar aqueles cipós para amarrarmos esse bandidinho ── Roy apontou para alguns cipós que estavam debaixo de uma árvore. ── Enquanto isso vou ligar para os cadetes.

O ruivo se ajeitava, pois era difícil se equilibrar em cima de um garoto que se mexia constantemente, e pegava o celular. Elliot começava a gritar mais alto e dizia ser um insulto tal tratamento a um rei. Goona parecia mais aliviada ao ver o delinquente imobilizada e se aproximava de Blazy para ajudá-la.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Qui 16 Jul 2015, 13:56

Roy pediu para que eu pegasse alguns cipós para amarrar Elliot, enquanto isso ele ligaria para os cadetes. Fui para a árvore onde tinham alguns cipós e peguei alguns, suficientes para amarrar e imobilizar o pequeno delinquente. Quando voltei, Roy lutava para ligar pros cadetes, ainda em cima de um garoto esperniando. Comecei a amarrar seus braços e amordaçando-o com alguns cipós.

Olhei para Goona e Blazy que estavam vigiando Koi. A ave parecia não se importar com o garoto.

- Goona, fique atenta para tudo à sua volta. Blazy, continue observando Koi. Para as duas, não hesite em atacar caso algo invista contra vocês! O que devemos fazer? - agora dirigi-me à Roy.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Sex 17 Jul 2015, 12:36

Emme localizou os cipós debaixo da árvore apontada e pegou uma boa quantidade. O stylist amarrou os braços do garoto e aproveitou para amordaçar o pequeno infrator. Roy havia terminado de falar ao celular e pegou um cipó para amarrar as pernas de Elliot. Roinuj reforçou a ordem para Goona e Blazy e se voltou para Roy.

O ruivo bateu as mãos para tirar a poeira e as apoiou na cintura. ── Vamos esperar. Eles disseram que mandariam um recruta o mais rápido possível. Você fez um bom trabalho ── Roy sorriu para Emme e se jogou no chão de onde passou a olhar o céu azulado.

Passou alguns minutos e uma sirene pode ser ouvida. Um carro se aproximava e parava próximo ao local. Um cadete surgia diante dos jovens enquanto o outro esperava no carro.

── Então, é este o delinquente? ── o recruta olhava para Elliot todo amarrado no chão.

── Sim. Pode levar a criaturinha ── Roy respondia se levantando do chão. ── Vai rolar algum tipo de recompensa?

── Onde está o cartaz de procurado dele? Não tem, não é? Então sem recompensa ── o recrutava levava Elliot e deixava Roy e Emme de mãos vazias.

── Ao menos valeu pela aventura, né? ── o jovem sorria tentando consolar a si mesmo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Emme Roinuj Sex 17 Jul 2015, 21:49

Quando percebi, Elliot estava todo amarrado, Roy estirado no chão olhando o céu e eu sentado ao lado de Goona e Blazy encarando o pokémon pássaro. Uns minutos depois ouvimos a sirene policial e logo um recruta levou o delinquente, deixando-nos sem nem um saco de ração pokémon sequer.

- Foi divertido. - respondi ao consolo de Roy. - Eu pretendo seguir para a Rota 2 e chegar à Jovert. E você Roy? - nesse instante lembrei do pequeno Rufflet, me virei para ele - O que você fará Koi?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Henri Sollari Sáb 18 Jul 2015, 11:57

Nem mesmo um saco de ração pokémon era deixado para os jovens. O que valia mesmo era a diversão e aventura e, principalmente, cessar os ataques na rota. Quando foi interrogado sobre seu próximo destino, Roy se levanta com um brilho nos olhos e o punho cerrado.

── Pretendo seguir para Chermont! Minha primeira arena oficial ── a voz do ruivo transparecia determinação. ── De qualquer modo, terei que passar pela rota 2 e Jorvet. Posso ser seu guarda-costas ── o jovem sorriu com a proposta.

Koi também era indagado sobre seu futuro. A ave piou alto e voou para a cabeça de Roy começando a mexer no cabelo do jovem e a se acomodar como se fosse um ninho.

── Parece que ele gostou de mim.

Sem mais nada que os prendesse na rota 1, os jovens continuaram a caminhada. Em pouco tempo, estavam diante da placa que sinalizava a rota 2. Roy deu um salto animado e saiu correndo parando um pouco mais a frente para chamar Emme.
Todos os pokémons estão 100% HP
Roy se juntou ao grupo

Tempo transcorrido na rota: ~2h
Deixou a Rota 1 às 9h

Pode criar um novo tópico na Rota 2 ;D
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno ao perigo Empty Re: Retorno ao perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos