Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

2 participantes

Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Qua 13 Mar 2013, 23:53

Chronos escreveu:Estava muito feliz por conhecer esse novo local, sabia que seria um grande desafio, mas também sabia que teria que superar cada obstáculo encontrado para conseguir ficar mais forte, com meu companheiro Blaze do meu lado acreditava que poderia superar tudo.

Meu amigo estava observando tudo ao seu redor, parecia que estava fascinado com a viagem, afinal estávamos conhecendo novas áreas, onde encontraremos novos amigos para fortalecer nossa equipe...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Qui 14 Mar 2013, 20:38

Off: Estarei assumindo sua rota, espero que possamos nos divertir ^^ o//
Off 2: Coloque em off ou mande por pm a personalidade de seus pokemons, para que eu possa modificar em sua ficha e interpretar de forma mais precisa =D(se preferir eu posso fazer uma personalidade aleatória para cada um ^^)




A brisa era suave, o céu parcialmente nublado assumia uma coloração alaranjada advinda do ocaso que se aproximava, a vista da estrada era serena e relaxante, a premiação perfeita para alguém que estava tendo um dos dias mais importantes de sua vida. O dia de Chronos fora corrido, ele conseguiu passar pelo teste de Angélica, resgatou uma obra de arte para loja de brinquedos, foi acusado de sequestro e ainda travou três batalhas, foi ao hospital duas vezes, comprou mantimentos no mercado e ainda capturou mais um pokémon para lhe acompanhar na jornada.

Era admirável que o jovem não estivesse exausto naquele momento, poucas pessoas conseguiriam ter um dia tão cheio e ainda ter a disposição para viajar. Não faltava muito para que se anoitecesse e mesmo com um pokémon de fogo iluminando o caminho, as rotas em Shinki durante esse período são extremamente perigosas.

Chronos estava acompanhado de seu parceiro Blaze, eles pareciam confiar bastante um no outro, mesmo com tão pouco tempo de convívio. O charmander se mostrava curioso com o ambiente a sua volta, a maioria dos pokémons disponibilizados pela Academia de Polícia foram incubados na cidade e nunca tiveram contato com o mundo exterior, tudo ao seu redor parecia ser algo novo, maravilhando o pokémon lagarto.

A cada segundo que se passava o alaranjado do céu dava lugar a uma tonalidade de azul que se tornava cada vez mais profunda e escura. Chronos não tinha muita experiência com viagens noturnas, para dizer a verdade o jovem não tinha experiência alguma com viagens acompanhadas de pokémons, todo seu conhecimento advinha de livros e histórias, mas nem sempre aquele que se aprende na teoria é de fato como na realidade.

Agora cabia ao jovem decidir o que faria. Talvez armar acampamento fosse uma ideia sensata, uma vez que ele ainda se encontrava próximo a cidade, mas o jovem não possui saco de dormir ou qualquer outro tipo de mantimento para o pernoite, um grave porém usual descuido para os aventureiros amadores. Seguir em frente parecia ser a opção mais provável, mas já fazia muito tempo que o jovem não comia, a êxtase e adrenalina do dia fizeram com que ele esquecesse de sua fome, mas logo isso iria mudar e nada garantiria comida ao longo da rota. Alguns diriam que essa era a hora do jovem desistir e voltar para a cidade até o amanhecer, mas uma pessoa tão confiante não se sentiria confortável ao retornar.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Sex 22 Mar 2013, 17:21

Off: Desculpe a demora e também o post minusculo, afinal eu realmente estou meio perdido nesse mundo de ShinkXD
Chronos escreveu:Realmente estava com fome, assim decide procurar alguma arvore frutífera nas redondezas da cidade, para assim poder comer e guardar algo para viagem, apesar de Blaze estava bem animado, ele tinha confiança em mim e entendia a situação...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Sex 22 Mar 2013, 18:46

Off: tudo bem, pode tomar o tempo necessário para responder, só cuidado para sua rota não ser trancada por inatividade. Fica tranquilo aqui é só um forum igual qualquer, se surgir um empecilho improvise xD. Em relação ao tamanho do texto, não há necessidade de fazer algo grande, só peço que tome mais cuidado com a ortografia ^^

A esquerda do rapaz era cercada por árvores, mesmo com a cidade tão próxima o breu ficava maior a cada segundo. A cidade só provia ao jovem uma luminosidade periférica, que era ainda inferior àquela provida pelo pokemon de fogo. A fome preenchia as entranhas do gladiador, ele sabia que precisaria achar algo para comer, resolvendo assim procurar frutas nas redondezas da cidade.

Aparentemente as árvores que costeavam o caminho não eram frutíferas, se o jovem quisesse encontrar algo para comer ou teria que se adentrar na mata ou teria de voltar à cidade. A cidade estava próxima não seria um grande empecilho voltar, mas será que Chronos deixaria sua confiança de lado para retornar, ao vez de ser arriscar em uma possível aventura?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Sex 22 Mar 2013, 20:07

Chronos escreveu:Infelizmente não encontrei nenhum fruto nas proximidades da cidade, assim decide adentrar um pouco na mata em busca de comida com meu grande companheiro Blaze em meus ombros comecei a caminhar pela nova rota procurando algum alimento para mim e quem sabe eu encontre um Nidoran(M) no caminho, afinal eu desejava possuir um para minha equipe...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Sex 22 Mar 2013, 21:04

Com seu parceiro no ombro, Chronos seguiu pela mata na expectativa de achar comida, e quem sabe um companheiro para sua equipe. A noite ficava mais densa, as árvores dificultavam a passagem de luz, naquele momento o gladiador mal podia ver 4 metros a sua frente.

Barulhos ecoavam por todos os lados; galhos, arbustos, vultos, tudo parecia se mover na penumbra. Não demorou muito para o jovem perceber que procurar comida naquelas condições era inútil, mas quando ele menos esperava teve uma visão turva do que parecia ser uma pequena pilha de frutas. Elas estavam próximas a uma árvore, aparentemente um pokemon as pegava e colocava dentre de um buraco, a criatura o fazia com pressa, era impossível distinguir a espécie.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Sáb 23 Mar 2013, 01:21

Chronos escreveu:Decidi ser cauteloso nessa situação, retornei meu amigo Blaze para sua Pokébola, então assim me esgueirei sorrateiramente na mata tentando me aproximar ao máximo, então com certa calma tentei analisar qual era o Pokémon que se encontrava no local, mas tomando o máximo de cuidado para não ser percebido e pronto para lançar meus amigos para o combate...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Sáb 23 Mar 2013, 03:51

O gladiador queria ter cautela naquele instante, mas talvez tivesse se esquecido de um pequeno detalhe. Ao retornar Blaze, para a pokebola, o ambiente todo fui preenchido pelas sombras da noite, os olhos de Chronos, ainda desacostumados, não conseguiam ver um palmo a frente do jovem.

Ao tentar enxergar o pokemon para descobrir sua espécie, o jovem não conseguia obter sucesso, daquela distância seria impossível ver precisamente o monstrinho. Assim seria impossível travar um combate ou qualquer coisa do gênero, o gladiador precisava decidir se liberava novamente ou Blaze, ou se usava algo de sua mochila que pudesse ajudá-lo a enxergar.


Última edição por Yoshiki em Seg 25 Mar 2013, 14:39, editado 2 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Sáb 23 Mar 2013, 04:12

Chronos escreveu:Estava muito difícil enxergar naquela escuridão, possuía uma lanterna em minha bolsa, mas provavelmente indicarei onde estou para o possível Pokémon selvagem, então terei que contar novamente com a ajuda de meu amigo Blaze.

-Venha amigo, vamos tentar se aproximar daquele local, talvez ele perceba nossa presença, então vou jogar uma pedra para o outro lado para chamar a atenção dele, assim poderei analisar ele melhor .

Assim eu e Blaze continuamos abaixados, então peguei uma pedra e arremessei ao lado direito de onde estava o Pokémon, assim que ele perceber o barulho tentei observar que Pokémon era aquele...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Sáb 23 Mar 2013, 04:31

Blaze estava novamente em ação, com isso a visibilidade de Chronos voltava de nula para baixa. No período do breu algo bastante peculiar ocorreu, aparentemente todas as frutas haviam sumido; talvez o pokemon tivesse levado todas ao buraco.

O buraco se encontrava logo embaixo da árvore, e a única coisa que podia ser vista eram dois pontos brilhantes, que provavelmente eram os olhos do pokemon. Chronos tentou jogar uma pedra para destrair a criatura, mas ela parecia manter-se estável, como se tivesse protegendo algo.

A tentativa de descobrir a espécie do pokemon mais uma vez foi frustrada, o monstrinho se encontrava bem escondido dentro do buraco em baixo da árvore, talvez o jovem apenas precisasse se aproximar um pouco mais mais. Iria Chronos tentar descobrir o que era aquele pokemon na árvore ou o ele simplesmente deixaria o pokemon ali e procuraria comida em outro lugar.


Última edição por Yoshiki em Seg 25 Mar 2013, 14:43, editado 1 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Sáb 23 Mar 2013, 04:55

Chronos escreveu:Uma jogada furtiva não estava surtindo efeito, ainda parecia que o Pokémon estava protegendo algo naquele local, assim teria que me aproximar ainda mais do lugar para poder conseguir analisar o Pokémon, assim eu aproximava cada vez mais com meu amigo Blaze, ainda observando atentamente com esperança de poder conseguir saber que Pokémon era aquele...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Sáb 23 Mar 2013, 05:41

O gladiador agora tentava outra forma de abordagem, tendo em vista que suas técnicas furtivas se mostraram ineficazes. Para falar verdade a instância assumida por Chronos ainda continha graus de furtividade, o jovem se aproximava aos poucos do buraco do pokemon enquanto observava na esperança de captar alguma informação.

Quando estava pouco mais de um metro do buraco, o semblante que ele viu lembrou-o de uma parte de um livro que lera outrora:
Memória do Livro escreveu:
Linoone
Massuguma


(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... 264
Se um Linoone correr em linha reta poderá alcançar a velocidade de 90 km/h. Ele tem dificuldade para correr em percursos curvos. Procura sempre desviar dos obstáculos em seu caminho num ângulo reto.

Agora o gladiador sabia qual era o pokemon que se escondia naquele buraco. Tentaria o jovem o conseguir a comida que o pokemon escondia, ou aquele seria um desafio grande de mais para o treinador inexperiente?

Para evitar influências na sua escolha, posto o sorteio caso você chegue a batalhar com o pokemon ^^


Última edição por Yoshiki em Seg 25 Mar 2013, 14:46, editado 1 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Dom 24 Mar 2013, 02:15

Off: Desculpa a demorara, nessa sábado passei o dia fora XD
Chronos escreveu:Esse Pokémon era bastante ágil, primeiro terei que fazer com que ele saia do local que ele estava escondido, assim comecei a passar as ordens para meu Pokémon.

-Blaze comece usando seu GROWL para abaixar um pouco a força do inimigo, então assim que o Pokémon sair do local use seu EMBER rapidamente contra ele, mas lembre-se esse adversário é bastante ágil, entretanto ele possuiu grande dificuldade em fazer curvas, então se ele vier atacá-lo apenas esquive-se em lateral para escapar do ataque.

Sabia que essa batalha seria bem intensa, mas acreditava na força de meu amigo, então apenas farei o possível para passar bons comandos para meu guerreiro.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Seg 25 Mar 2013, 17:01

Chronos planeja tirar o pokemon do esconderijo para travar uma batalha, mas apesar de ter se lembrado de algumas informações sobre esse pokemon, o jovem gladiador desconhecia seu verdadeiro poder. Muitos aventureiros em seus primeiros embates acabam pecando por excesso de confiança, se esquecendo que quando esse defeito se junta com a inexperiência resultados catastróficos podem ocorrer.

Blaze seguia piamente a ordem de seu treinador, o pokemon de fogo começa a rugir de uma forma carinhosa(Growl) no intuito de fazer que o adversário hesitasse ao tentar atacá-lo. Logo em seguida o pokemon lagarto se preparava para mandar brasas(Ember) em seu oponente, mas esse já tinha percebido o que se passava, Linoone investia de forma voraz rumo ao Blaze apontando sua cabeça para o ataque(Headbutt). A velocidade do pokemon normal era incrível, antes que Blaze pudesse completar seu ataque ele fora atingido de forma certeira e jogada cerca de um metro para trás, o ataque foi o suficiente para fazer com que o Charmander hesitasse em atacar(Flinch).


Hora da Batalha
Condições da batalha: Luminosidade precária, a maior parte dela provinda pela cauda do Charmander. Muitas árvores ao redor e grama baixa.
(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... 4
Charmander/Blaze - Lv.8 - Trait:Blaze
59%, Status: Normal
Vs.

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... 264
Linoone - Lv.9 - Trait:Gluttony
100%, Status: Normal
Hold: Chesto Berry
-1 Attack

Aquele Linoone parecia ser muito forte para Blaze. Chronos iria precisar de uma ótima estratégia ou acabaria sendo derrotado. O gladiador ainda tinha a opção de tentar fugir, mas nada garantiria o sucesso da fuga.

[Sorteio]
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por ShadowROX Seg 25 Mar 2013, 18:42

Chronos escreveu:Blaze não seria pareo para aquele Pokémon sozinho, mas juntamente com minha Murkrow seremos capazes de vencê-lo, assim passava a nova estratégia para meus Pokémons.

-Murkrow vamos ajudar Blaze na batalha, agora que nosso adversário estava um pouco longe de sua toca iremos lá tentar “roubar” os itens que tinha no local, assim Linoone virá com tudo para cima de você, então assim que ele vier em sua direção voe para o alto para conseguir escapar do golpe, enquanto isso Blaze se aproveitara da situação e efetuará um forte EMBER nas costas do Pokémon, então assim que ele for atingido desça fazendo um rasante e efetue um forte PECK contra seu adversário e saia.

-Na segunda rodada Blaze ficará distante se preparando para efetuar um EMBER assim que tivesse oportunidade, então Murkrow ficará voado ao redor da toca chamando atenção de Linoone, então assim que ele sair esquive-se voando enquanto isso Blaze usará suas chamas contra o Pokémon que acertarão fortemente por atacar pelas costas, mas se ele vier em direção de Blaze retire algum item de sua toca e saia, assim fará que ele não ataque Blaze outra vez, mas se ele ficar parado na toca Blaze usará suas chamas onde ele está, mas sempre mantendo uma distância segura e com o apoio de Murkrow, então assim que nosso adversário for atingido pelas chamas de Blaze Murkrow usará seu PECK em seguida e tomará uma distância segura voando para cima...


Essa ira ser uma batalha realmente difícil, mas acreditava na força de meus amigos, então assim ficava atento a cada movimento da batalha para poder “atentar” meus amigos em algum momento crítico da luta...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Qui 28 Mar 2013, 00:47

Apesar de toda confiança em seu pokemon inicial, Chronos temia que ele não fosse capaz de derrotar o Linoone sozinho, o que fez com que ele apelasse para usar um segundo pokemon na batalha. Ele rapidamente liberou seu Murkrow e com o plano em mente, passou-o para seus pokemons.

A estratégia do gladiador na teoria era boa, usar o pássaro para distrair o adversário e assim aproveitar para atacá-lo enquanto ele tivesse com a guarda baixa. Entretanto algumas variáveis não foram consideradas pelo rapaz, seria Murkrow rápido o suficiente para desviar do ataque? Provavelmente não.

Os pokemons de Chronos então começaram a agir conforme o ordenado, mas além do fator velocidade, uma surpresa na batalha poderia frustrar ainda mais os planos do jovem. Quando Murkrow se aproximou da toca, para fingir roubá-la, um segundo pokemon apareceu atacando o pássaro que foi pego desprevenido. Um pequeno monstro de coloração roxa, que por ironia era o mesmo que Chronos procurava mais cedo, espetava o pokemon das trevas com seu chifre pontiagudo (Peck). Logo em seguida antes que Murkrow pudesse levantar voo, Linoone investiu similarmente a forma com que investira contra Blaze(Headbutt), acertando em cheio o pokemon pássaro. Ao mesmo tempo Murkrow aproveitou a proximidade com o adversário e lhe deu uma bicada (Peck), logo em seguida se afastando.

Blaze sabia que não poderia perder a chance, ele aproveitou que o pokemon normal estava de costas e cuspiu-lhe brasas (Ember), o ataque acertou o pokemon, mas não pareceu ter surtido um efeito tão grande quanto esperado.

Provavelmente o gladiador iria reaver sua estratégia com a entrada de um novo adversário na batalha. Será que ele seria capaz de vencer uma batalha dois contra dois, considerando a grande força daqueles pokemons selvagens? Iria o jovem deixar seu orgulho de lado e se retirar ou iria ele tentar bolar um plano certeiro e definitivo para acabar de vez com os adversários?


Hora da Batalha
Condições da batalha:
(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... 4(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... 198f
Charmander/Blaze
Lv.8
Trait:Blaze
59%,
Status: Normal
Murkrow
Lv.8
Trait: Super Luck
51%,
Status: Normal
Vs.
(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... 264(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... 32
Linoone
Lv.9
Trait: Gluttony
55%,
Status: Normal
Hold: Chesto Berry
-1 Attack
Nidoran
Lv.7
Trait:Poison Point
100%,
Status: Normal
Hold: Cheri Berry
-

Off: terminei a narração antes do segundo turno para que você não se saísse prejudicado
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Yoshiki Seg 08 Abr 2013, 22:32

Rota Trancada - Inatividade
Para reabertura poste em pedidos(link).
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade... Empty Re: (Chronos) - Primeiros Passos Fora da Cidade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos