Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 11 - Flores e Luzes

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Sex 12 Jun 2015, 16:12


A viagem de trem fora rápida de uma cidade para outra e mais rápida ainda foi a passagem dos dois Cadetes pelo Dormitório lotado afim de deixar suas coisas no local e garantir um quarto para cada.

Com roupas de civis Dria e Lirio caminhavam lado a lado em direção do Festival, o perfume da cidade começava a tomar conta das narinas da dupla assim como a brisa fresca soprava trazendo o cheiro das flores:

- Quer ir a onde primeiro?

Perguntava Dria com um leve sorriso no rosto.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Sex 12 Jun 2015, 21:57

off: Oi Dria! Assumindo sua rota, espero que se divirta ^^

Apenas alguns minutos foram necessários para chegar em Erobring. Muitas pessoas desembarcaram na estação e se moviam afoitas para conseguirem hospedagem. As ruas de Erobring estavam movimentadas, mas o primeiro ponto a ser visitado era o dormitório cadete. A dupla precisava garantir os quartos da estadia na cidade.

O dormitório estava bem movimentado. Vários oficiais de diversas patentes e cidades diferentes estavam ali para desfrutar do festival. Após devidamente instalados e vestidos como civis, Dria e Lírio partem para o festival.

As ruas estavam decoradas e cheias de lâmpadas de balão e, quanto mais se aproximavam do centro da cidade, mais pessoas aglomeradas eram vistas. Alguns casais passavam de mãos dadas, outros brincavam em uma das barracas para conquistar prêmios para as namoradas. Todo o clima era agradável e trazia paz para a dupla.

Uma leve brisa balançava os cabelos de Dria e suave perfume de flores era sentido. A cadete iria aproveitar bem o festival, pois seria os últimos momentos como tutora de Lírio. Mas mesmo quando se separarem, uma grande amizade permaneceria. Chegando já no local do festival, a morena perguntava ao aspirante sobre o local que visitariam primeiro. Lírio parecia estar perdido entre tantas cores, formas e luzes. Os olhos do jovem brilhavam e parecia indeciso por onde começar, mas algo chamou a atenção do jovem.

─ Eu quero um kimono! ─ o aspirante apontava para uma barraquinha que possuía vários modelos e cores da tradicional vestimenta.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Sex 12 Jun 2015, 23:46

A caminhada pela cidade fez com que Dria sorri-se de forma suave, o festival parecia movimentado e grande principalmente visitado por casais.

Quando Dria ouviu e viu a barraca escolhida por Lirio a jovem concordou dizendo:

- Ok! Mas escolha um Kimono pra mim!

Se aproximando da barraca a jovem olhava para as pecas de roupa imaginando quais o rapaz escolheria para dupla.

Off: Valeu cara, espero sim =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Jun 2015, 02:51

Dria concordava com a ideia, mas colocava a condição de que o aspirante deveria escolher um kimono para ela também. O jovem ficou animado e foi correndo até a barraca. Lírio parecia se perder entre as variadas opções. Se pudesse levaria tudo. O aspirante questionava sobre a qualidade das vestimentas, se eram 100% seda entre outras curiosidades. Por fim, depois de muita indecisão, as escolhas eram feitas. O jovem escolhia um kimono lilás para si, mas o modelo aparentava ser feminino e não masculino; e um vermelho com detalhes dourados para Dria. Um por vez, os jovens se trocavam em biombo que ficava atrás da barraca. Lírio insistiu em pagar para que a professora recebesse o kimono como um presente por parte dele.

Devidamente caracterizados, a dupla caminhava e passava pelas barracas. Haviam muitos jogos e brincadeiras, até mesmo uma barraca do beijo. Lírio ajeitava o laço do kimono e contemplava as lâmpadas ornamentais que enfeitavam as ruas.
Cap. 11 - Flores e Luzes  Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-zI4_HwvJeBk%2FVNpT6V7Y2NI%2FAAAAAAAAA_o%2FlX8uIq4Z6uE%2Fs1600%2Fchinese-lantern-festival-pictures

-240 Pks de Lírio pela compra de 2 kimonos


Kimono Lírio
Kimono Dria
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Sáb 13 Jun 2015, 12:55

Devidamente vestida Dria beijou a testa de Lirio em sinal de agradecimento, a jovem mais do que nunca estava feliz pela companhia e pelo aprendiz, ainda sorrindo Dria conseguiu pescar um folheto sobre as atracões do festival, sorrindo com isso a jovem disse:

- Vamos ver se o Iroh se da bem no teste de força?

Ouvindo a proposta Lirio concordou dizendo:

- Depois podemos tentar os dados, coce precisa de um Mega ring pra Garuda!

Fazendo planos com o Aprendiz, Dria concordou com as palavras do mesmo, ambos estavam felizes e o festival estava apenas começando para ambos.

Off: Kangaskhan nasce nessa rota.
Off2: Vamos gastar gastar e gastar.
Off3: Se precisar que eu role dados manda em off =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Jun 2015, 15:44

off: tô sabendo ^^ já marquei na ficha e vamos esperar esse ovo nascer a qualquer momento
off²: gastar @w@
off³: Será sempre você que irá girar os dados. Basta checar qual dado e seguir o tutorial ;)

Dria agradecia com um afável beijo na testa do jovem, fazendo com que o mesmo enrubescesse um pouco. A cadete conseguiu um folheto com as atrações do festival e analisou bem as opções. O teste de força chamou a atenção da jovem e seria muito interessante ver Iroh fazer o teste. Lírio concordava e dava um outro destino assim que passassem pela barraca do Teste sua Força. A dupla já começava a fazer os planos para aproveitarem o máximo que puderem do festival.

Encontrar a barraca não foi difícil. O folheto possuía uma espécie de mapa que indicava a localização de todas as barracas. Um rapaz estava com um grande martelo na mão e batia com força no local indicado. O pino subia, mas não atingia o sino. Ele sorria meio sem graça para a namorada devido não ter conseguido um prêmio melhor, mas a mesma a animava com um beijo. Dria se aproxima do responsável e ela já fala todo animado.

─ Se aproxime bela jovem. Por apenas 200 Pks você pode testar a sua força aqui! ─ o jovem segurava um grande martelo e apontava para o dispositivo que possuía a base onde era atingida pelo martelo e um sino no alto que indicava ser o prêmio máximo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Sáb 13 Jun 2015, 15:59

Dria sorriu ao ver Lirio vermelho, guiando o grupo ate a barraca do teste de forca a jovem observou a cena com um sorriso educado, mesmo falhando o rapaz recebera um pequeno agrado da garota que o acompanhava deixando a cena romântica.

Quando o vendedor da loja ofereceu a oferta Dria sorriu ao responder:

- Eu quero participar, mas vai ser meu grandão que vai tentar!

Enquanto Dria pagava pela tentativa Iroh não perdeu tempo em sair da Pokebola ja pegando o martelo, o grande pokemon poison avaliava a situação com cuidado bufando de leve enquanto a grande cauda se movia lentamente, quando sentiu que estava preparado Iroh acenou para Dria esperando a confirmação da jovem.

Depois de ter pagado Dria sorriu confirmando com a cabeça esperando Iroh fazer seu trabalho.

Off: To rolando o dado
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 13 Jun 2015, 15:59

O membro 'Dria Galfin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  IQnoPde

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Jun 2015, 16:46

off: começou com o pé direito \o/

A jovem sorria ante o convite para aceitar o desafio da força. Dria aceitava, mas quem iria demonstrar a força seria Iroh. A jovem pagava a quantia para poder ter sua tentativa enquanto o grandão já saía da pokébola pegando o martelo. O poison avaliava bem como funcionava o jogo e estufava o peito. Ele mostraria para todos que era forte.

Com a cadete confirmando que ele poderia começar, Iroh levantava o martelo a uma certa altura e batia na base. O pino subia rapidamente e quase alcançou o sino. Mas a altura alcançada foi o suficiente para ganharem um bom item. O grandão estufou o peito mais uma vez e levantou a cabeça. O forte ali era ele. Lírio pulava de alegria pela vitória.

O dono da barraca parabeniza a jovem e busca uma pequena caixinha com o prêmio ganho.

─ Seu Nidoking é realmente forte. ─ O homem sorria e olhava o grandão fazendo uma pose com o martelo.
-200 Pk$
+1 Cap. 11 - Flores e Luzes  25Rare candy
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Sáb 13 Jun 2015, 16:59

Off: Sim se eu não encontrar a ministra vou usar pra upar o Léo e evoluir ele.
Off2: to rolando duas vezes pra agilizar =p

Sorrindo com a pose de Iroh, a Cadete deu alguns tapinhas no ombro do pokemon quando este não conseguiu alcançar o premio máximo, recebendo o premio Dria olhou desconfiada para o pokemon perguntando:

- Quer tentar de novo?

Confirmando a ideia da jovem Iroh bufou segurando com mais forca o martelo, Dria sorriu pagando o equivalente as duas tentativas que ainda tinha dizendo:

- Bom não custa tentar...

Deixando que Iroh respirasse fundo e firmasse melhor sua postura a jovem fez sinal afirmativo para este que nao perdeu tempo em fazer seu trabalho.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 13 Jun 2015, 16:59

O membro 'Dria Galfin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  FsfMF0S Cap. 11 - Flores e Luzes  9cM99Em

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 05:20

A jovem consolava o grandão com um tapinha nas costas e logo perguntava se ele gostaria tentar novamente. Um aceno com a cabeça dizia que ele aceitava jogar novamente. Dria pagava por mais duas rodadas e, após o sinal da cadete, o poison segurava com mais força o martelo e batia na base. O pino subia até o prêmio de dois moomoo milk. O prêmio ficava acima do rare candy, então o grandão havia acertado com mais força. Na terceira e última tentativa, Iroh conseguia um prêmio superior ao anterior e apoiava o martelo nas costas indicando que estava ficando melhor no jogo. Lírio parabenizava o grandão enquanto o dono da barraca buscava os prêmios e os entregava à morena.
A caixinha de hold itens era muito útil contendo 1 Exp. Share, 1 Luck Incense e 4 Lucky Egg
-400 Pk$
+2 Cap. 11 - Flores e Luzes  67Moomoo Milk
+1 Caixinha de Hold Item 1
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Dom 14 Jun 2015, 14:44

Ao ver o prêmios ganhados por Iroh, Dria não perdeu tempo e abracar o pokemon beijando ando suas orelhas em forma de agradecimento, em troca a jovem sentiu o abraco suave de Iroh.

Recebendo os prêmios a jovem se despediu do vendedor acompanhada de Lirio, e o grande pokemon poison que observava a sua volta com curiosidade, Iroh usava a grande cauda para proteger a passagem de Dria como se seu tamanho todo ja não fosse o suficiente para abrir caminho.

Seguindo para a barraca de dados os dois Cadetes planejavam o que fazer logo depois.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 15:21

Dria comemorava a vitória de Iroh com um abraço seguido de um beijo. O grandão retribuía levemente o abraço tomando cuidado para não se entusiasmar e apertar demais a dona.
 
Após receber os prêmios, a cadete se despede do dono da barraca e passa a caminhar observando as barracas. Iroh sempre olhava ao redor com curiosidade, observando as peculiaridades daquele festival. As pessoas que passavam se admiravam com o tamanho avantajado daquele Nidoking e abriam caminho. Mas mesmo assim o poison fazia questão de proteger a passagem de Dria com a cauda.
 
O grupo chegou a uma barraca que possuía uma espécie de tatame e, no centro deste, um grande dado numerado de 1 a 6. Uma garotinha acabava de jogar o dado para cima e saía feliz por ganhar um bom prêmio.
 

─ Olá jovens! Por apenas 100 PK$ vocês podem tentar a sorte ao girar o dado. ─ o atendente se aproximava do grupo e apresentava a barraca para Dria.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Dom 14 Jun 2015, 16:25

Feliz pela facilidade de andar em meio do Festival, Dria sorriu para Iroh enquanto continuava a caminhar em direção da barraquinha de Dados.

Vendo a menina feliz Dria ficou curiosa pra saber o que a menina havia recebido, sendo abordada pelo vendendo a jovem sorriu ao dizer:

- Vamos brincar sim!

Pagando o equivalente a 5 rodadas pra si mesma Lirio e Iroh a jovem entregou o dado para Iroh dizendo:

- Vamos la grandão vamos ver o que você ganha!

Off: Separei as roladas em grupos de 5 pra ficar mais facil =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 16:25

O membro 'Dria Galfin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  2pOiWXx Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  2pOiWXx

--------------------------------

#2 'Dado' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  Ueyiz2U Cap. 11 - Flores e Luzes  5ieFtzI Cap. 11 - Flores e Luzes  0Npzf2l Cap. 11 - Flores e Luzes  Ueyiz2U Cap. 11 - Flores e Luzes  2pOiWXx

--------------------------------

#3 'Dado' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  YXxrLwR Cap. 11 - Flores e Luzes  5ieFtzI Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  0Npzf2l

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 17:38

Dria aceitava participar da brincadeira e pagava 5 rodadas para cada um dos três. Iroh seria o primeiro a tentar a sorte. O grandão entrava no tatame e jogava o dado cinco vezes consecutivas. Iroh não conseguia os melhores prêmios, mas não se deixava desanimar. Ele havia se saído muito bem no teste da força. 
Lírio se aproximava animado e lançava o dado. O garoto pulou de alegria ao ver que ganharia dois Mega Ring. Agora Dria tinha tudo para fazer Garuda mega evoluir, ou melhor, quase tudo, ainda faltava que a ave evoluísse para o último estágio. O aspirante se gloriava por ter uma ótima sorte. 
A última rodada seria de Dria. A jovem entrava no tatame e pegava o dado. A jovem sentia que o dado era macio e bem gostoso de se tocar. Os resultados de Dria foram medianos, somente um “nada, que pena” que tirava o brilho dos resultados. Iroh se aproximava da jovem cadete e batia de leve nas costas da dona como forma de consolo. 
O dono da loja trazia uma sacola com todos os prêmios e entregava à morena.
-1.500 Pk$

+3 Pokébolas
+5 Bolinhos P.E.V.O.A.K
+1 Lucky Egg
+2 Mega Ring
+100 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Dom 14 Jun 2015, 18:33

Dria riu por ser consolado por Iroh, a jovem retribuiu com uma leve caricia no focinho do pokemon e um beijo na testa desse, ja com Lirio a Cadete fez questão de bagunçar o cabelo do aprendiz com forca em forma de agradecimento.

Olhando para dupla de companheiros ao receber a sacola com os prêmios Dria não precisou perguntar para saber que teriam mais uma rodada, pagando novamente o equivalente a 5 rodadas para cada Dria empurrou Lirio para que o jovem fosse o primeiro a jogar.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 18:33

O membro 'Dria Galfin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  Ueyiz2U Cap. 11 - Flores e Luzes  YXxrLwR Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  2pOiWXx Cap. 11 - Flores e Luzes  YXxrLwR

--------------------------------

#2 'Dado' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  YXxrLwR Cap. 11 - Flores e Luzes  YXxrLwR Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  2pOiWXx Cap. 11 - Flores e Luzes  0Npzf2l

--------------------------------

#3 'Dado' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  2pOiWXx Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  5ieFtzI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 18:50

off: realmente Lírio está com sorte @.@

Dria sorria por ser consolada pelo grandão e retribuía com uma carícia e um beijo, mas Lírio tinha o cabelo bagunçado. O jovem sorria com a brincadeira e estava ansioso para jogar mais. Dria pagava por mais rodadas e empurrava Lírio para ser o primeiro.

Era incrível, mas no primeiro lance o aspirante conseguia mais um Mega Ring. Os prêmios seguintes foram medianos, mas não tiravam o largo sorriso no rosto do garoto. Dria foi a próxima e conseguiu 2 Lucky Eggs, 1 bolinho e 1 pokébola, além de ter tirado o “nada, que pena” novamente. Por último era a vez de Iroh. O poison lançava um olhar para o céu como se pedisse por mais sorte. Os resultados do grandão não foram os melhores. E agora quem o consolava era Dria. O atendente trazia mais uma sacola enquanto Lírio parecia fazer uma dancinha da vitória.
-1.500 Pk$
+3 Pokébolas
+5 Bolinhos P.E.V.O.A.K
+4 Lucky Egg
+1 Mega Ring
+50 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Dom 14 Jun 2015, 19:03

Dria consolou o grande pokemon veneno, Iroh pareceu não ligar mas a jovem não conseguia parar de rir com Lirio e sua dancinha, recebendo os prêmios do vendedor Dria se preparava para se despedir quando o próprio aprendiz insistiu em jogar novamente.

Aproveitando a sorte de Lirio, Dria o ajudou a fechar as 10 jogadas que o rapaz tanto queria com um sorriso no rosto.

Off: Mais um mega ring e eu fico feliz
Off2: 500 de cada
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 19:03

O membro 'Dria Galfin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado' :
Cap. 11 - Flores e Luzes  Ueyiz2U Cap. 11 - Flores e Luzes  Ueyiz2U Cap. 11 - Flores e Luzes  5ieFtzI Cap. 11 - Flores e Luzes  0aXbpma Cap. 11 - Flores e Luzes  5ieFtzI Cap. 11 - Flores e Luzes  0Npzf2l Cap. 11 - Flores e Luzes  YXxrLwR Cap. 11 - Flores e Luzes  Ueyiz2U Cap. 11 - Flores e Luzes  5ieFtzI Cap. 11 - Flores e Luzes  5ieFtzI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 19:18

off: mais três Mega Rings \o/ Já dá para abrir uma loja XD

Dria não conseguia parar de rir ao ver a dancinha de Lírio que por sinal era muito hilária. A jovem recebia os prêmios e já se preparava para se despedir, mas o aspirante, com os olhos brilhando, insistia para poder jogar mais. Ele dizia que tinha que aproveitar a onda de sorte.

A cadete consentia e pagava metade das jogadas. O jovem pulava animado e corria em direção ao amado dado. Três Mega Rings faziam valer a pena Dria ter apostado na sorte do garoto. Lírio estava exultante e comemorava pelos novos prêmios. E mais uma vez a dancinha da vitória entrava em ação. O atendente trazia mais uma sacola com os prêmios e entregava à cadete.
-500 Pk$ de Dria
-500 Pk$ de Lírio
+1 Bolinho P.E.V.O.A.K
+1 Lucky Egg
+3 Mega Ring
+200 Pk$



Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Dria Galfin Dom 14 Jun 2015, 19:30

Rindo da cena Dria se despediu do vendedor enquanto Iroh fazia questão de abraçar Lírio e carrega-lo em um abraço apertado.

A Cadete guiou a dupla para a roda da fortuna rindo dos dois, puxando o celular do bolso a jovem tirou uma foto da cena rindo com os protestos de Lirio.

Off: Vou vender Luck Egg isso sim b=P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Henri Sollari Ter 16 Jun 2015, 11:36

off: desculpa a demora T^T ontem a net me deixou na mão...

Dria se despedia do atendente e a barraca dos dados ficava para trás. Lírio era abraçado e carregado por Iroh, enquanto a jovem cadete guiava o caminho pelas barracas. Para poder ter a recordação daquele momento, Dria tira uma foto de Lírio sendo carregado pelo grandão, o que gerou uma foto bem engraçada e divertida.

Não demoraram muito e chegaram à barraca da Roda da fortuna. O atendente estava muito entusiasmado, pois dizia que uma jovem havia ganho o maior prêmio.

─ Pois é minha jovem ─ dizia para Dria ─ e você pode ser a próxima! Por apenas 50 Pk$.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 11 - Flores e Luzes  Empty Re: Cap. 11 - Flores e Luzes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos