Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyoichi e a cidade das luzes!

3 participantes

Ir para baixo

Kyoichi e a cidade das luzes! Empty Kyoichi e a cidade das luzes!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 13 Jan 2014, 16:16

~ 14:50 ~

Depois de fazer o último almoço no local do torneio de Zuzu saí calmamente do local onde fiquei hospedado no evento dos 50 anos, a vida havia sido fácil naqueles dias entretanto teria que voltar para a correria que era ser gangster. Decidi ficar na própria cidade de Twister, mudar um pouco os ares as vezes é bom e além do mais estava na parte do continente em que os Armagedons eram mais influentes, a maior parte da organização fazia suas missões daquele lado de Shinki, não sei se me ajudaria realmente entretanto me sentia mais seguro ali.

O torneio havia sido um desastre para mim, fracassar logo na primeira rodada realmente não estava nos meus planos, entretanto o tempo não foi totalmente perdido afinal além da quantia em dinheiro que Zuzu proporcionou aos perdedores consegui saquear algumas coisas de treinadores desavisados que deixavam suas mochilas abertas. Tochi e Helena haviam descansado bastante naquelas dias que ficaram parados, aquilo foi bom especialmente para Turtwig que agora se recuperara de sua pata que havia sido baleada na rota 1.

Twister era realmente linda, imagine como ficaria a noite então? Entretanto não podia me distrair, meu objetivo inicial era ir até o Kazumi e lá pegar uma missão, precisava de dinheiro e treinamento para meus Pokémon, aquele seria o jeito perfeito.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Kyoichi e a cidade das luzes! Empty Re: Kyoichi e a cidade das luzes!

Mensagem por Érica Seg 13 Jan 2014, 18:55

A noite havia sido agradável. A loira conseguiu descansar completamente, sua Pokémon estava com a saúde renovada, um ovo em sua posse (e sua Pokémon agindo como se fosse a mãe do mesmo), e o grupo ainda a acompanhando, apesar de ninguém saber bem a razão de ainda andarem juntos.

Lucy parecia nem se recordar do terremoto que havia ocorrido a pouco tempo. Elogiava a gangster e parecia estar empolgada com o ovo, comentando sobre quando havia recebido um de presente. Emolga ficava com olhar acuado quando a morena comentava sobre seu ovo, como se alguma experiência traumática tivesse lhe ocorrido. Jonathan e o jovem de óculos, de nome ainda desconhecido, trocavam “gentilezas”, o ruivo proferia algumas ofensas criativas, mas que eram bem efetivas. O outro o criticava, falando que apenas amadores utilizavam termos tão baixos para vencer uma discussão. A jovem de olhar sonolento apenas bocejava, lamentando não poder levar a cama do hotel consigo, sendo apoiada por Muffin.

Jasmine parecia a única a se lembrar do terremoto daquele estranho grupo. Optou por não comentar e tentou se jogar em cima de Zorua. O Pokémon dark foi rápido, saltando para o lado e voltando a sua aparência normal, pulando sobre a cabeça da loira, sendo claramente uma provocação. A provocação ficava mais clara, quando ele assumia a aparência da Apocalipse, agitando o brinco para que todos pudessem ver. Todos os outros integrantes do grupo se lembraram do brinco. Lucy e Jonathan gritando enquanto apontavam, os dois de nomes ainda ocultos, junto de Jasmine, sendo os primeiros a perseguir a travessa criatura. A dupla que havia gritado logo se recuperava, perseguindo também. A Geodude rolando, tentando chegar perto de Zorua, mas o Pokémon era rápido e corria, se divertindo com a brincadeira.

Enquanto isso, Kyochi admirava a cidade. Lembrava-se do desastre que havia sido seu primeiro combate, mas mesmo assim, havia lucrado alguma coisa. Havia furtado de alguém algum dinheiro, não sendo muito, mas era melhor do que nada...

Com o objetivo de treinar seus companheiros e obter dinheiro, o moreno logo optava por ir até o hotel e pegar uma missão. Aquilo ajudaria em seus objetivos. No entanto, sua atenção era desviada quando via uma jovem loira correndo. Mais especificamente a segunda colocada no evento de comemoração dos 50 anos Pós Grande Guerra. A jovem, praticamente, o atropelava. O gangster caia no chão, mas antes que pudesse se erguer, via um grupo correndo e avançando em sua direção.

Jasmine perseguia o Zorua, vendo-o sem querer colidir com alguém. Parava de correr, para não acabar tropeçando no rapaz, mas a parada repentina fez todos os outros colidirem com ela. O resultado? Jasmine, o jovem de óculos, a ruiva, Jonathan e Lucy, todos caídos em cima de Kyochi, formando um “montinho”. Geodude olhava sem saber o que fazer, enquanto Zorua desfazia sua transformação, rolando no chão e chorando de tanto rir.

O rapaz soterrado pelo estranho grupo quase não respirava. A situação cômica chamava a atenção. Emolga tentava libertar Lucy, puxando o cabelo da mesma, mas a morena tinha dificuldades de se levantar com Jonathan em cima de si. O ruivo não conseguia se fixar com a morena se agitando, descrevendo Zorua com palavras pouco apropriadas. O rapaz de óculos, em cima de Jasmine e abaixo da ruiva, que estava abaixo de Lucy, reclamava e também tentava se livrar do peso, mas estava preso. Jasmine também tinha dificuldades de respirar. A ruiva era a única quieta, apoiando o rosto numa das mãos. Sabia que tentar lutar com os de cima a soterrando e os de baixo se agitando, era perda de energia.

(Lucy) – Não quero descobrir como o recheio de sanduiche se sente! – ela choramingava.
(Jonathan) –Para de rir seu Zorua (censurado)! Isso não tem graça! E vocês seu bando de (censurado), vão ficar olhando ou vão ajudar?!
(ruiva) – Nunca imaginei que entraria em tantas situações tão potencialmente problemáticas, por causa de um brinco...

Geodude achava uma carteira perdida no chão, colocando-a no sapato de Jasmine. Único ponto realmente acessível de sua mestra no atual momento.




Rotas unidas. Os posts devem ser duplicados em ambas as rotas. A ordem será: Lix > Biaca > Narradora > Bianca > Lix > Narradora> ...

Dinheiro é da forca Pokémon \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kyoichi e a cidade das luzes! Empty Re: Kyoichi e a cidade das luzes!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 14 Jan 2014, 23:23

A cidade era bonita, entretanto não podia ficar admirando a beleza dali e ficar perdendo tempo. Estava a procura do Hotel Kazumi, Twister era grande e cheio de pessoas o que acabava atrapalhando um pouco para que eu achasse o local dos Gangsters. De repente enquanto eu me distraía procurando o tal local acabei sendo atropelado por um Zorua e... Jasmine? A tal Apocalipse que havia ganhado a batalha de mim estava em minha frente, bem na verdade estava em cima de mim junta de outros quatro amigos.

- Ah Jasmine, que milagre você por aqui.

Falava em um tom irônico enquanto lutava para respirar em baixo do montinho de amigos da loira, obviamente se eu não conhecesse a garota diria que ela e seus amigos estavam jogando futebol americano em plena avenida de Twister. Com a confusão a Pokébola de Turtwig havia se soltado e se aberto fora do montinho,  o Pokémon olhava para o monte de pessoas ali um em cima do outro e bem eu ouvi um barulho de mordida, só esperava que Tochi não tivesse machucado alguém. Além de tudo meu celular começava a tocar como se uma mensagem tivesse chegado, já era difícil respirar imagine me mexer. O jeito era tentar sair dali para olhar a mensagem o mais rápido possível.

off:
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Kyoichi e a cidade das luzes! Empty Re: Kyoichi e a cidade das luzes!

Mensagem por Bianca.red Qua 15 Jan 2014, 11:55

Com Zorua desviando de mim sem precisar se esforçar muito, logo recomeçou a perseguição ao pokemon noturno. Geodude tentava de tudo para segurar aquele pokemon travesso, mas a diferença de velocidades a atrapalhava muito e sempre que a pokemon rochosa saltava para tentar apanhar Zorua, este simplesmente saltava para o lado e continuava correndo.

Como Zorua estava mais uma vez com a minha aparência, aquela perseguição era quase como se Ingrid tivesse tingido o cabelo e agora estivéssemos correndo atrás dela. Depois de pouco tempo de perseguição Zorua pareceu atingir algo enquanto olhava para ver se ainda o perseguíamos e logo caiu mais ha frente, voltando a sua forma verdadeira.

Como eu estava mais a frente tive tempo de parar um pouco antes de cair ou pisar em cima do garoto que parecia ser o que tinha atrapalhado o pokemon noturno, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa logo o meu "grupinho" me alcançou. Começando uma nova confusão, nenhum deles conseguiu parar a tempo e logo todos nos estávamos no chão em um verdeiro "nó" humano.

Olhando agora um pouco mais de perto (já que eu estava literalmente em cima dele), reconheci aquele garoto como sendo Kyoichi, o gangster armagedon que eu havia derrotado na primeira fase do torneio. Quem diria que depois de uma derrota tão bonita que havia tido, ele teria ficado aqui em Twister?

- Eu moro aqui, milagre mesmo é você por aqui. Já conseguiu se recuperar da nossa batalha ou precisa de um lencinho pra secar as lágrimas? - Falei aproveitando para descontar minha frustração de não conseguir pegar aquele Zorua atormentando um pouco o Armagedon. Mas assim que percebi que ninguém estava conseguindo algum progresso em sair de cima de nós, decidi tentar agilizar as coisas.

- Jonathan será que você pode sair de cima para depois ficar xingando o Zorua? - Perguntei tentando apoiar meus braços em algo para tentar sair daquela bagunça, mas o peso era tão grane que duvidava muito que conseguiria me mexer antes que alguém conseguisse se levantar.

Geodude não sabia o que fazer, então após guardar alguma coisa em meu sapato ela ficou parada na minha frente esperando o momento certo para tentar ajudar de alguma maneira.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Kyoichi e a cidade das luzes! Empty Re: Kyoichi e a cidade das luzes!

Mensagem por Érica Qua 15 Jan 2014, 18:04

Off: Lix, o dinheiro da tua forca já foi adicionado ^^


Kyochi e Jasmine trocavam algumas poucas “gentilezas”. Ambos com dificuldade de respirar, devido ao pequeno montinho que estava acima deles. Tochi parecia morder alguém, esperando que a vitima não tivesse se ferido, mas o grito era claro.

(Lucy)- Alguma coisa me mordeu!

A morena começava a chorar e a espernear, tentando livrar seu tornozelo do Pokémon. A ruiva revirou os olhos. O rapaz de quatro olhos a chamou de amadora chorona, o que desencadeou em mais choro. Jonathan tentava consolá-la, mas palavras gentis não eram seu forte e ele logo começou a descrever com palavras inapropriadas o Pokémon que a mordia.

(Jonathan) – To tentando, mas é difícil me equilibrar com todo mundo se mexendo!
(ruiva) – Que tal simplesmente rolar para o lado?

Por alguns instantes, houve silencio, perante a solução tão simples e lógica, que ninguém havia pensado antes. Jonathan rolou, saindo de cima de Lucy. A morena respirou fundo e, ajudada pelo outro ruivo, conseguia sair de cima de todos. O Pokémon do Armagedon ainda grudado em sua meia e, ao lembrar-se dele, Lucy voltou a chorar.

A ruiva saia de cima, seguida pelo rapaz de óculos. Todos respirando com dificuldade e se colocando de pé, recuperando o fôlego.

(Jonathan) – Mas que (censurado)! Ô ruiva, porque não tinha dito nada?!
(Nancy) – Nancy... E pensei que qualquer um poderia pensar nisso...

Outro silencio, Jonathan claramente querendo avançar em Nancy. Lucy ainda chorando, embora Turtwig já tivesse a soltado e estivesse perto de seu mestre, que via a mensagem em seu celular, vendo que havia sido sorteado para ir para a ilha. Infelizmente, o grito de “Parados!” chamou a atenção de todo o grupo.

Cadetes fitavam a todos, parecendo reconhecer o fugitivo, os dois arruaceiros e Jasmine. O grupo novamente correu e acabou se separando. Nancy e Kyochi foram para a estação, enquanto o grupo maior se escondia em um dos becos.

A dupla recém-formada entrava no trem, que ia para a cidade de Mengun, embora só depois de recuperar o fôlego, a ruiva perguntava para o rapaz para onde estavam indo.

Jasmine, Lucy, Jonathan, e quatro-olhos observavam atrás de algumas latas de lixo, encarando os cadetes do outro lado da rua que procuravam por seu rastro. Zorua agora na cabeça de Jonathan, também encarava, o maldito brinco ainda em seu pelo.


Rotas separadas. Rota do Lix trancada.
Boa sorte na ilha ;D
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Kyoichi e a cidade das luzes! Empty Re: Kyoichi e a cidade das luzes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos