Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebrando

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Celebrando Empty Celebrando

Mensagem por Marcel Qua 17 Jun 2015, 15:34

Ensinar Double Team, Toxic e Protect para Trapinch,
Assim que me despedi da Stylist e o “cadete”, deixando-os na estação, eu logo corri até o centro da cidade. Era noite em Erobring, afinal, a viagem demorou um pouco, mas no fim estava tudo bem. Squirtle estava no meu ombro e tinha que ter paciência, uma vez que toda luz de decoração do festival, a Pokémon direcionava a minha cabeça para poder contemplar com ela. Squirtle ainda era uma criança, mas tinha ganhado reforço, presente da amanhecer. Trapinch saia da Pokébola sob minha ordem e me encarava, não demonstrando qualquer reação.

- Olá, sou Marcel... – não sabia como começar uma relação com um Pokémon. Comigo e com Squirtle tinha sido muito simples, já com o Pokémon formiga escavadora, era um pouco diferente. Aproveitei para ensinar toxic, double team e protect para a Pokémon e em seguida recolhia e voltava a caminhar pelo festival da cidade.

Corri até a parte de desafio contra a ministra local. Estava ansioso para testar Trapinch, mas ainda temeroso, uma vez que nunca havia batalhado de verdade, apenas algumas teorias eu sabia. Fiquei analisando o local até encontrar a área.

- Olá. Gostaria de uma batalha de aprendizagem contra a ministra...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Qua 17 Jun 2015, 22:06

off: Assumindo sua rota. Espero que se divirta o/
off2: Egg atualizado
off3: Moves adicianados o7


Marcel se despedia de Sakura e Ethan e corria em direção ao centro da cidade onde estava acontecendo o festival. O véu negro da noite já cobria a cidade, mas as lâmpadas ornamentais deixavam a paisagem bela. A pequena Squirtle estava animada e virava o pescoço do jovem gladiador para todos os lados.

O ruivo liberava a nova companheira e se apresentava. A Trapinch olhava curiosa, mas parecia ter simpatizado com o jovem. Após ensinar alguns novos golpes, o vigarista recolhia a ground em sua pokébola.

O centro da cidade estava bem movimentado. Várias pessoas trajando kimonos tradicionais. Alguns passavam quase que encobertos por várias sacolas com prêmios. O desejo do jovem era realizar uma batalha contra a ministra da alma. Pegando um folheto com todas as informações das barracas, assim como a localização das mesmas, Marcel não demorou para encontrar o local do desafio.

Várias pessoas estavam ao redor e parecia que uma batalha havia acabado. As pessoas aplaudiam a participação do desafiante e aguardavam que outro surgisse. O ruivo se apresentou e logo a ministra aceitou o desafio.
Celebrando KpAXRSy

Era estranho olhar aquela delicada jovem e imaginá-la em batalhas violentas. Lynn Maxine se assemelhava a uma delicada rosa que com o leve toque se desmancharia. Mas algo nos olhos dela refletiam força e, talvez, até mesmo crueldade.

─ Seja bem-vindo ao desafio do gladiador. Contra você eu usarei um Umbreon. ─ Mal terminara de falar e a delicada mão estendia uma pokébola. O felino dark saía da pokébola e se sentava enquanto lambia uma das patas. ─ E você, qual usará? ─ Após as palavras que saíram de forma doce, a ministra coloca uma das mãos sobre o rosto quase como se imitasse o Umbreon.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Qui 18 Jun 2015, 10:04

Off: ;) Vamos vê se consigo um dinheirinho pelo menos XD


A ministra se apresentava de forma bela e delicada. Olhava um pouco espantado. Não conhecia a ministra e por minha parte esperava um homem cruel e macabro, para combinar com a cidade. A loira era linda, aparentemente delicada. Seus fortes olhos azuis demonstravam força, a única coisa que me fizera vê uma ministra cruel e não uma seguidora. Balancei a cabeça me livrando de todo pensamento e logo em seguida eu erguia a Pokébola e lançava Trapinch na arena, dando a ela um Luck Incense.

Squirtle ficava ao meu lado do campo, fitando o Umbreon que aparecia. Como Pokémon de uma ministra, mesmo sendo uma batalha amigável, eu sabia que o Pokémon poderia demonstrar muita coisa e dentre essas coisas eu não queria errar sua força. Poderia escolher Squirtle, mas a Pokémon tartaruga era tão infantil que tinha certo medo de passar vergonha. Felizmente, Squirtle não temeu ficar ali ao meu lado olhando e sorrindo para a batalha, além de torcer.

- Ok, Trapinch, aguarde o oponente se aproximar e lance Sand Attack nos olhos dele. Em seguida, use Double Team e deixe Umbreon sem foco.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Sex 19 Jun 2015, 06:33

Marcel erguia a pokébola e liberava a Trapinch. A ground parecia animada com a batalha e logo era equipada com um Luck Incense. O desafio do gladiador era um evento com a intenção de ajudar o orfanato de Nyender. A batalha seria mais amigável, mas mesmo assim não seria fácil. Por um momento, o ruivo pensara sobre a possibilidade de ter escolhido Squirtle para a batalha. A pequena tartaruga era muito infantil ainda e não estava preparada para uma batalha desse porte.

Após ver a Trapinch em campo, a ministra sorria levemente. ─ Vamos brincar um pouco.

A voz de Lynn ecoava docemente, mas criava um certo receio no jovem gladiador. O jovem comandava a ground que realizava sua primeira batalha desde que fora dada para Marcel. Trapinch esperava que Umbreon fizesse alguma coisa, mas o pokémon luar apenas permanecia sentado lambendo as patas. Cansada por esperar, a ground se dividia em vários clones que se espalhavam pelo local.

─ Umbreon, livre-se dos clones com Swift.

O felino dark se levantava enquanto seus anéis brilhavam. Várias estrelas eram lançadas e, um a um, os clones desapareciam. O Umbreon voltava a se sentar e fixava o olhar na Trapinch, já que somente ela permanecia no campo.

─ Minha vez. Umbreon, Double Team e logo em seguida Shadow Ball. ─ Lynn parecia animada esperando pela reação de Marcel.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de terra batida. Luzes e lanternas do festival. Várias pessoas ao redor assistindo a batalha.
Celebrando 328
Trapinch - Lv.05 - Trait:Arena Trap
100%, Status: +1 Evasiveness
Vs.

Celebrando 197
Umbreon - Lv.08 - Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Sex 19 Jun 2015, 08:53

A ministra era uma pessoa bem conhecida em Erobring, e por que não dizer, por toda Shinki? A mulher era linda, mas seus movimentos eram cruéis. Umbreon parecia esnobe e no momento em que eu via a mulher em campo, dava-me certa agonia, para não prosseguir. Diante do caso que era a batalha, Trapinch se mostrava bem obediente. Squirtle ao meu lado pulava e torcia para a Pokémon, mas quando alguém olhava sorrindo para a tartaruga, ela abraçava uma perna minha e esperava a atenção da pessoa desviar, para voltar a torcer.

Os primeiros movimentos foram simples e Umbreon conseguia eliminar os meus clones. A mulher parecia nem se importar com o fato que era a batalha, então eu dei de ombros e ergui a minha voz mais uma vez, contrapondo a voz da ministra e tentando deter as estratégias dela.

- Trapinch, imite Umbreon e use Double Team também. Em seguida, preste atenção e após o ataque do Pokémon noturno, avance com Bite e lance o oponente longe. – ordenava para a formiga escavadora.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Sáb 20 Jun 2015, 15:55

Marcel analisava o comportamento de Lynn e Umbreon. A figura de Lynn era doce e encantadora, mas algo nela fazia com que o gladiador desejasse desistir. O felino dark se portava de forma esnobe e parecia não se importar com o que o oponente faria. Trapinch demonstrava ser bem obediente em batalha e isso era uma boa notícia. Já Squirtle se mantinha na torcida, mas, sempre que percebia que estava sendo observada, abraçava a perna do ruivo em uma tentativa de se ocultar.

Os novos comandos eram dados e Lynn parecia se divertir com a expressão de Marcel.  Os clones de Umbreon apareciam em campo e cercavam Trapinch, mas a ground não perdia tempo e logo se multiplicava também. Apesar de encurralada, a formiga escavadora aguardava o ataque do pokémon luar. Os clones começaram a correr ao redor de Trapinch e uma bola negra se formava acima de cada clone. Uma a uma as bolas eram lançadas ora acertando um dos clones de Trapinch, ora atingindo o chão e revelando-se ser a bola falsa. A ground prestou atenção enquanto esquivava e intuiu que a verdadeira Shadow Ball ficaria por último. A última bola era lançada e Trapinch conseguia pular por cima dela e realizar a mordida no pokémon luar. Os anéis de Umbreon brilharam mais intensamente e os clones desapareciam. O pokémon não gostara de ter sido atingido.

─ Muito bem, desafiante. Você conseguiu irritar o Umbreon. Espero que ele não se descontrole na última rodada. ─ Lynn sorria e parecia estar gostando do que estava acontecendo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de terra batida. Luzes e lanternas do festival. Várias pessoas ao redor assistindo a batalha.
Celebrando 328
Trapinch - Lv.05 - Trait:Arena Trap
100%, Status: +2 Evasiveness (2 clones em campo)
Vs.

Celebrando 197
Umbreon - Lv.08 - Trait:Synchronize
91%, Status: +1 Evasiveness
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Dom 21 Jun 2015, 23:09

A batalha continuava. Eu não sabia se era realmente bom, na verdade, era a minha primeira batalha desde que tudo começou e quando digo tudo, refiro-me ao começo da minha aventura. De certo modo, era isso o que gladiadores faziam, batalhavam e davam tudo de si. Eu estava tentando dá tudo de mim, mas o esnobe Umbreon parecia bem mais experiente e Trapinch, era nova, mas uma vantagem era que a formiga era obediente e não tinha medo de batalhas.

A rodada terminava favorável. Eu sorria alegremente, acreditando que eu era o melhor gladiador do mundo, por simplesmente conseguir atacar um Pokémon de uma ministra, mas depois do comentário da mesma, o sorriso no rosto desaparecia e eu só temia que Umbreon se descontrolasse e eu acabasse com uma Pokémon bem sofrida. Logo eu pensava rápido (ou ao menos tentava).

- Tranpich, Sand Attack. Levante uma cortina de poeira para se esconder. Em seguida, Protect, caso venha um golpe, caso contrário, Bite.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Jun 2015, 07:25

off: adorei a estratégia evasiva @w@

Marcel avaliava a luta e não sabia dizer como estava se saindo, se era bom gladiador ou não. Na verdade, ele estava apenas no início de sua jornada e não tinha muita experiência. Mas o ruivo se mantinha firma ao lado de Trapinch e tentava dar o seu melhor. O fim da segunda rodada indicava um avanço. Ele havia conseguido acertar o pokémon da Ministra e isso o fazia se sentir o melhor gladiador do mundo. Mas a felicidade se tornou temor ao ver a reação de Umbreon e ao ouvir o que Lynn dizia. Optando por uma estratégia evasiva, o ruivo desejava que o pokémon luar não fizesse nada exagerado.

─ Umbreon, use Dig para não ser afetado pela areia. Logo em seguida, mais um Shadow Ball. ─ A doçura e a maciez da voz de Lynn pareciam não pertencer ao mundo dos gladiadores, mas a ministra sabia o que fazia. Umbreon permanecia imóvel e indicava que não iria obedecer aos comandos. O pokémon luar já estava fora de si. Os olhos ficaram avermelhados e uma energia negra começou a se acumular em frente ao rosto do pokémon. ─ Ops, isso me parece um Hyper Beam. ─ Lynn sorria e parecia não se importar com a desobediência de Umbreon.

Trapinch levantava a poeira rapidamente e logo desaparecia. As pessoas olhavam curiosas a batalha e muitos já estavam apostando na morte de Trapinch. Umbreon lançava um grande raio negro na direção da cortina de poeira e uma explosão acontecia e fazia com que mais poeira se levantasse. As pessoas vibravam e olhavam ansiosas o resultado da batalha. Marcel se preocupava com a segurança de sua pokémon.

─ Não se preocupe. Você pode conseguir outra. Acidentes acontecem. ─ A doce voz não permitia discernir se Lynn estava confortando o gladiador ou sendo irônica.

A poeira aos poucos ia assentando e os olhares aumentavam. Alguns gritavam que queriam dobrar a aposta na morte da ground. Finalmente um vulto já dava para ser visto e uma barreira esverdeada se mantinha em pé. Todos gritaram surpresos e aplaudiram Marcel. Trapinch se mantinha em pé envolta pelo Protect. Não havia sofrido um arranhão, apenas estava ofegante por sustentar a barreira de um ataque como Hyper Beam. Umbreon se irritava ainda mais e queria atacar novamente, mas Lynn o recolhia na pokébola.

─ Parabéns desafiante. Você sobreviveu à nossa brincadeira. ─ Lynn sorria e pegava um envelope com o prêmio e um pequeno formulário. ─ Preencha este formulário. 250 Pk$ serão enviados em seu nome para ajudar na reforma da cidade de Chermont.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de terra batida. Luzes e lanternas do festival. Várias pessoas ao redor assistindo a batalha.
Celebrando 328
Trapinch - Lv.05 - Trait:Arena Trap
100%, Status: +2 Evasiveness, Ofegante
Vs.

Celebrando 197
Umbreon - Lv.08 - Trait:Synchronize
91%, Status: +1 Evasiveness

+1.500 Pk$
250 Pk$ foram doados para a reforma de Chermont no nome de Marcellus Summers

Celebrando 328
Trapinch ganhou 1.000 Exp e subiu 5 níveis
Trapinch aprendeu Faint Attack e Sand Tomb
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Seg 22 Jun 2015, 10:55

Off: Valeu, mas roubei de um jogador daqui, Cerberus rs



A batalha continuava e eu apenas estava preocupado pelo Pokémon da ministrar agir de forma que eu achasse inconveniente. Trapinch era obediente, mas o que eu mais me preocupava era o fato de que Umbreon parecia ser um pouco irritada e metida. A ministra não agia como se estivesse em batalha, mas Umbreon nem ligava para o que ela dizia, parecia querer vingança. Quando o raio negro era acumulado em frente do dark, e a ministra citou que era um Hyper Beam, ai eu fiquei realmente preocupado.

- Acredito que isso é um pouco exager...

Antes de terminar de falar, o raio poderoso era lançado. O poder mostrava o que era ser um Pokémon de um ministro. A explosão foi certa. Squirtle pulava em meus braços, dentro do casco e nem olhava para o que acontecia ali. As pessoas apostavam na morte de Trapinch, mas quando eu vi a barreira de Protect, eu fiquei aliviado, mais ainda quando a ministra recolhia o seu Pokémon e me recompensava.

- Obrigado. – não tinha muito o que dizer. Um suor escorria na minha testa. – Trapinch, você foi ótima. Retorne.

Mais um gladiador desafiava a ministra. Eu recebia mais dinheiro e poderia aproveitar mais na festa. Squirtle saia do casco, suspirando por Trapinch ter continuado viva. Seria trágico no nosso primeiro dia a Pokémon morrer. Quando chegamos na barraquinha para acerta o alvo, Squirtle se animava e já pedia as bolinhas.

- Por favor, 10 tentativas. - dizia, pegando as bolinhas e me preparando junto com Squirtle

Off: Os primeiros são meus, os outros foram tentativas da Squirtle.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 10:55

O membro 'Marcel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Celebrando X4MgVDL Celebrando MOYcEol Celebrando 52COPto Celebrando K6Bf9pe Celebrando MOYcEol

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Celebrando 6lwQzjU Celebrando CQrXzga Celebrando MOYcEol Celebrando K6Bf9pe Celebrando 52COPto

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Jun 2015, 12:57

Após o momento de tensão ter passado, Marcel respirava mais aliviado, recebia o envelope com o dinheiro e assinava o formulário de doação. Squirtle saía do casco aliviada ao ver que Trapinch estava bem. Ao menos o ruivo não perdera um pokémon em sua primeira batalha. A ministra se afastava e aceitava o desafio de outra pessoa.

Com dinheiro em mãos, Marcel poderia aproveitar mais do festival. A pequena tartaruga girava a cabeça do ruivo para várias barracas. A pequena estava agitada e queria brincar também. O gladiador decidia ir na barraca do Tiro ao Alvo primeiro.

O atendente explicava o jogo e recebia o pagamento por dez tentativas. Uma cesta cheia de bolinhos era colocada em cima da bancada e Marcel e Squirtle se preparavam. A pequena tartaruga sorria ao ver como o ruivo era ruim de mira, mas ela não ficava atrás. Ambos começaram com uma pontaria muito ruim, mas no decorrer das jogadas foram melhorando.

─ Vocês melhoraram a pontaria. Qual pokémon de pelúcia pequeno vocês querem?
-500 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Seg 22 Jun 2015, 13:07

A mira de nós dois precisava melhor e a de Squirtle principalmente, pois seria mais usada. No fim, só conseguimos prêmios bestas e eu não estava satisfeito. Jurei que a bolinha acertou um alvo uma ou duas vezes e esse não tinha caído, o que me fez pensa que tinha alguma sabotagem no meio.

- Squirtle de pelúcia. Quero jogar mais dez vezes. – dizia, ainda cismado com o alvo que não caiu. Squirtle ficou torcendo para que eu derrubasse tudo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 13:07

O membro 'Marcel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Celebrando K6Bf9pe Celebrando CQrXzga Celebrando YLJBhfS Celebrando 6lwQzjU Celebrando 52COPto Celebrando CQrXzga Celebrando MOYcEol Celebrando 6lwQzjU Celebrando K6Bf9pe Celebrando CQrXzga

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Jun 2015, 13:19

Marcel não conseguia entender qual o problema com os pinos. Ele jurava que havia acertado um dos alvos, mas o mesmo não havia caído. Talvez houvesse alguma espécie de sabotagem no meio. Querendo tirar a prova sobre o jogo, o ruivo decidia pagar por mais dez jogadas. O atendente sorria e entregava mais uma cesta com bolinhas e a pelúcia de Squirtle para a Squirtle. A aquática ficou muito feliz com o presente e a abraçava com força.

Os resultados das novas tentativas não foram muito positivos. O mesmo fenômeno de acertar o pino e ele não cair acontecia novamente. Poderia ser sabotagem ou poderia ser falta de força. Era difícil saber, mas realmente era estranho.
- Você pode escolher uma pelúcia de tamanho grande.

-500 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Seg 22 Jun 2015, 19:44

Tirar os itens da estação
Deixar o Altarianite para Brian.
- Flygon de pelúcia, por favor.

Depois de sair xingando os alvos baixinho, recebia o grande Flygon de pelúcia. Estava decepcionado com a minha mira ou fraqueza, pois mais uma vez achei ter acertado o alvo e ele não caiu. Squirtle achava engraçado e a Pokémon tentava carregar a grande pelúcia sem poder. Eu tive que ajuda-la.

Fomos até a estação de trem, parecia que Sakura tinha me mandado um presente. Eu já estava ficando sem jeito. Logo, cheguei na estação e peguei as coisas que estavam lá e deixei Altarianite para Brian, um homem que havia negociado comigo pelo chat no celular. Em seguida, voltei para o festival.

Squirtle não queria sair da festa. Cada coisa ali animava mais a pequena. Fomos para a roda da fortuna dessa vez e foi só para girar a roda que ela soltou o grande Flygon de pelúcia.

- Vamos ver nossa sorte, já que nossa habilidade está péssima. – dizia pagando por três giros.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 19:44

O membro 'Marcel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
Celebrando 2CcRGbz Celebrando KDNemOO Celebrando KDNemOO

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Jun 2015, 23:11

off: ficha sendo atualizada ^^

Marcel escolhia a pelúcia e se afastava da barraca xingando os alvos baixinho. O jovem ficava decepcionado com a sua própria mira e falta de força. Não era possível ele não ter conseguido acertar mais alvos. Talvez realmente houvesse algo estranho com aqueles pinos.

Algo poderia mudar o humor do ruivo. O jovem havia recebido um SMS da Sakura informando que ela havia mandado mais um presentinho. O jovem começava a ficar sem jeito, mas parecia que a stylist realmente havia se afeiçoado a ele.

A estação não estava tão agitada como antes, mas o fluxo de pessoas ainda era grande. O ruivo se aproximou do balcão e perguntou sobre os itens que haviam chegado para ele. A jovem atendente digitava no computador e pegava os documentos de Marcel. Após tudo conferido, ela se retirava e voltava com uma pequena caixa contendo uma pokébola, uma espécie de capsula e uma mega stone. Após recolher os itens, o jovem enviava uma mega stone para um homem com quem ele havia negociado através do chat. Com tudo feito, o jovem voltava para o festival.

Squirtle realmente estava encantada com o festival. As cores, as músicas, os jogos, os kimonos, tudo ali chamava a atenção da pequena tartaruga que se mantinha abraçada com o Flygon de pelúcia. Marcel se dirigia à barraca da Roda da Fortuna e pagava por três giros. Squirtle pedia para rodar também e só agora que ela soltava a pelúcia. Infelizmente a sorte não sorria para o ruivo. Ele perdeu duas rodadas e somente ganhou mais uma pelúcia. A atendente da barraca tentava consolar o jovem e perguntava qual pelúcia média ele iria escolher.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Ter 23 Jun 2015, 13:20

Sem força, sem sorte. Estava arrasado, além do mais, estava sem dinheiro. Eu precisava de um pouco mais de motivação. Squirtle não ligava muito. Pedia mais uma pelúcia, apontando para o de Chansey, o que rapidamente foi atendido pelo rapaz da barraquinha. Eu levava agora o pelúcia de flygon, enquanto a pequena levava o da pokémon maternal extinta.

Olhava discretamente para a carteira e em seguida percebia que tinha que apostar tudo em um jogo, buscando um valor em dinheiro, mas com a sorte que eu tinha, talvez não fosse ganhar nada. Apenas respirei e voltei ao tiro ao alvo. Squirtle levava o Flygon e a Chansey de pelúcia e não via mais nada, mas estava animada do mesmo jeito.

Paguei por 10 jogos e engoli em seco. Meu azar era tremendo, minha habilidade era um nada. Acabei fechando os olhos e atirando sem pensar em mais nada.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conta Fundadora Ter 23 Jun 2015, 13:20

O membro 'Marcel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Celebrando YgDmR3h Celebrando YLJBhfS Celebrando MUW22yF Celebrando 6lwQzjU Celebrando YgDmR3h Celebrando P4m6zQQ Celebrando CQrXzga Celebrando K6Bf9pe Celebrando 6lwQzjU Celebrando 52COPto

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Ter 23 Jun 2015, 17:14

Marcel estava arrasado. Nem a força e nem a sorte estavam do lado dele. Squirtle estava alheia a tudo isso e apenas se preocupava em não perder nada do festival. O ruivo escolhia uma pelúcia de Chansey e entregava para Squirtle. O jovem checava discretamente a carteira e percebia que a situação estava um pouco preocupante. Ele decidia que precisava apostar tudo na esperança de ganhar alguma quantia em dinheiro.

O jovem retornava para a barraca do Tiro ao Alvo e tentava a sorte mais uma vez. O valor de 10 tentativas era pago. O ruivo engolia em seco ao ver os pinos que pareciam desafiá-lo. Grande azar, péssima habilidade, tudo parecia estar contra Marcel. O único otimismo ali era o de Squirtle que torcia pelo gladiador. O jovem fechou os olhos e lançou a primeira tentativa. Na primeira rodada, o jovem não derrubou nenhum pino, mas, com o passar das rodadas, o jovem ia melhorando. Era a última tentativa. Marcel tentava se concentrar nessa última chance. Squirtle estava ansiosa. O jovem lançava a bolinha e conseguia derrubar todos os pinos de uma só vez. O ruivo não acreditou no que viu. O atendente se aproximou e estourou uma bombinha de confetes. Squirtle comemorava, mais pelo fato de ganhar pelúcias do que pelo dinheiro. A sorte de Marcel havia mudado.
-500 Pk$
+1 pokémon de pelúcia grande
+1 TM de status à escolha
+20.000 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Qua 24 Jun 2015, 17:01

Aos poucos percebia que jogar aquilo era questão de jeito. Ao receber o prêmio máximo, eu sabia que estava certo. Squirtle torcia, derrubando as pelúcias no chão, para pedir uma de Wartortle. Eu assentia, pegando a pelúcia e entregando para Squirtle e em seguida pedindo a tm Rain dance, onde já ensinava para a Pokémon.

Agora poderia aproveitar o festival, sem preocupação com o dinheiro. Squirtle, que nunca estivera preocupada, torcia por mim em tudo e agora fazia questão de levar todas as pelúcias, ficando a mostra apenas suas patinhas azuladas. Eu ia abrindo caminho para ela, até no jogo de teste a força. Poderia ser um pouco loucura, mas acreditava que até o teste a força era uma questão de jeito e não força de fato... Iria ver!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 17:01

O membro 'Marcel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
Celebrando 1YYduKI Celebrando 1YYduKI Celebrando ZmZsOqX

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 17:24

off: uma perguntinha só para eu poder me organizar: pretende visitar mais barracas ou já vamos nos preparar para o gran finale? ^^
off²: qual move sai para Rain Dance entrar?

Com o passar das tentativas, Marcel percebia que tudo era questão de jeito. Agora ele havia ganhado o prêmio máximo e não precisaria mais se preocupar com dinheiro. Squirtle, que nunca havia se preocupado com isso, escolhia mais pelúcias para si. O ruivo escolhia uma TM e já a ensinava para a pequena tartaruga. O festival seria melhor aproveitado com o bolso cheio de dinheiro.

O gladiador caminhava pelas barracas sendo acompanhado pela Squirtle. A pequena estava sobrecarregada de pelúcias e somente era possível ver as patinhas. Várias garotas olhavam a cena e achavam a coisa mais fofa. Todas queriam ter uma Squirtle daquele jeito. Marcel conduziu a pequena até o jogo do Teste a sua força. Ele analisou bem o jogo e percebeu que ali também poderia ser questão de jeito. O jovem pagou por três tentativas e pegou a marreta.

Segurando bem a marreta, Marcel batia com uma certa quantidade de força. O pino subia e ele ganhava pokéballs. Mais uma tentativa e ele experimentava usar a mesma força e o mesmo prêmio era ganho. Depois de analisar bem, ele bateu com mais força tentando pressionar mais a base. O pino subiu até o topo e tocou o sino. Uma bombinha de confete estourava e todos aplaudiam a força do jovem.

─ Parabéns! Você ganhou o prêmio máximo! Deseja uma mega stone ou um mega ring?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Qua 24 Jun 2015, 23:35

Off: Queria ir para o move tutor (agora) e voltar no tiro ao alvo, mas acho que o tiro ao alvo não vai dá tempo x.x
Off²: Pode tirar Tail Whip ;)


- Er.. Mega Ring, por favor.

Eu ainda não acreditava que realmente era tudo questão de jeito. Ainda meio bobo, recebia o prêmio máximo. O bracelete com a pedra da mega evolução era colocado na minha bolsa, afinal, eu sabia que demoraria para Squirtle poder chegar naquele nível e até lá alguém poderia querer me roubar ou aproveitar para batalhar.

Logo em seguida, partimos para barraquinha de Move tutor. Squirtle continuava fazendo questão de levar todas as pelúcias. Insistir para poder levar algumas, mas ela não queria mais do que mais e mais pelúcias. Assim, chegamos às barraquinhas dos movetutores.

- Zen Headbutt e Zap Cannon para Squirtle (sai Tackle e Double Team). Superpower, Body Slam e Earth Power para Trapinch (sai Sand Attack e Double Team). Heat Wave e Gunk Shot para Chimchar.

O macaquinho aparecia pela primeira vez e gritava de felicidade para a nova equipe. Squirtle abandonava todas as pelúcias para ir cumprimentar o novato e Trapinch só acenava com a cabeça.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Jun 2015, 23:52

off: ainda temos 8 minutos \o/
off²: ficha será atualizada em breve

Realmente Marcel confirmava que tudo era questão de jeito. Ele escolhia o Mega Ring e guardava na bolsa. Já que ele não usaria o bracelete agora, era melhor manter guardado para não atrair olhares ruins.

O ruivo passava pelas barracas e decidia visitar os Move Tutores. Squirtle continuava a carregar todas as pelúcias. Era fofa a cena da pequenina quase desaparecida debaixo das pelúcias. A pequenina estava insaciável e desejava mais para a sua coleção.

Em pouco tempo o ruivo chegou na barraca dos Move Tutores e olhou o catálogo com todas as opções disponíveis. Ele analisava quem poderia aprender tal ataque e escolhia com cuidado. Trapinch e Chinchar saiam das pokébolas para aprender os novos ataques. O macaco fire parecia bem animado e gritava de alegria para todos. Isso foi o bastante para que Squirtle largasse todas as pelúcias e fosse correndo cumprimentar o novo companheiro. Um a um, eles foram aprendendo seus novos ataques.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos