Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebrando

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Celebrando - Página 2 Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Qua 24 Jun 2015, 23:56

Com os golpes aprendidos nos movetutores, fomos correndo para jogar os últimos jogos, antes que as festividades se encerrem. Paguei por 20 tentativas no tiro ao alvo. Já que era uma questão de jeito, veremos agora.
Off: Poste veloz para pegar mais prêmios XD
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando - Página 2 Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 23:56

O membro 'Marcel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Celebrando - Página 2 Wybc18H Celebrando - Página 2 MUW22yF Celebrando - Página 2 52COPto Celebrando - Página 2 X4MgVDL Celebrando - Página 2 CQrXzga Celebrando - Página 2 CQrXzga Celebrando - Página 2 6lwQzjU Celebrando - Página 2 YLJBhfS Celebrando - Página 2 YgDmR3h Celebrando - Página 2 P4m6zQQ Celebrando - Página 2 MOYcEol Celebrando - Página 2 52COPto Celebrando - Página 2 K6Bf9pe Celebrando - Página 2 K6Bf9pe Celebrando - Página 2 K6Bf9pe Celebrando - Página 2 YLJBhfS Celebrando - Página 2 YLJBhfS Celebrando - Página 2 6lwQzjU Celebrando - Página 2 MUW22yF Celebrando - Página 2 YLJBhfS

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando - Página 2 Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Qui 25 Jun 2015, 20:26

off: ficha atualizada \o/

Após todos os pokémons terem aprendido os novos ataques, Marcel foi correndo para a barraca do Tiro ao alvo. Squirtle corria desajeitada devido a todas as pelúcias. Todas as outras barracas já estavam fechadas. Quando o ruivo chegou, o atendente já estava fechando a barraca. Após ver os pedidos piedosos do gladiador, o atendente se compadeceu e permitiu que o jovem tentasse mais algumas partidas.

Marcel ficou animado e pagou por 20 tentativas. Uma cesta com bolinhas era deixada próxima ao ruivo. Tudo era uma questão de jeito. O jovem garantiu mais algumas pelúcias, o que deixou Squirtle animada, e conseguiu o grande prêmio duas vezes. Agora sim ele havia fechado com chave de ouro. Após escolher as pelúcias e a TM que havia ganhado, o jovem partiu para o Templo das Memórias. Ninguém mais via a pequena tartaruga, mas uma pilha de pelúcias andando.

Assim que chegou, uma jovem passou por Marcel e entregou uma lanterna flutuante ainda apagada. Dentro da lanterna, ele poderia fixar seu desejo para que Arceus o trouxesse junto com o sol. Logo depois, era só colocar fogo com um fósforo no anel central da lanterna e deixá-la flutuar em direção às estrelas.

Marcel escolheu um lugar privilegiado para ver a soltura das lanternas e escreveu o seu pedido. Após algumas apresentações, todos começaram a soltar as lanternas. Squirtle largou as pelúcias e olhou animada para o céu. A pequenina subiu na cabeça do ruivo e levantava a cabeça dele para o céu. A visão era bela. Após reforçar seu pedido e olhar para a foto que guardava de seus pais, o jovem soltou sua lanterna e admirou o céu.
Celebrando - Página 2 24mai2013---milhares-de-jovens-lancam-para-o-ceu-lanternas-de-papel-para-celebrar-a-paz-mundial-atraves-da-meditacao-em-uma-tentativa-de-quebrar-um-guinness-world-record-no-campus-da-universidade-das-1369423438951_956x500

-3.450 Pk$ (Move Tutores)
-1.000 Pk$

+1 pelúcia pequena
+1 pelúcia média
+4 pelúcias grandes
+1 TM de status
+40.000 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando - Página 2 Empty Re: Celebrando

Mensagem por Marcel Sex 26 Jun 2015, 09:54

TM- Sword Dance
Pelucia pequena - Diglet
Pelucia Média - Mew
Pelucias Grandes - Gyarados, Lapras, Electrode, Bagon



Foi uma correria, animação, mas no fim eu estava bem animado. Squirtle pulava e pedia para acertar mais. As pelúcias que eu ia ganhando deixava a pequena com os olhos iluminados. Enquanto os meus piscavam ao ver o grande prêmio. Atrás, As pelúcias aumentavam, e na frente o meu bolso inchava. O fim do festival não poderia ter sido melhor. Seguia satisfeito. Até a TM a pequena tartaruga escolheu. Seguíamos pelas ruas e Squirtle insistia em levar todas as pelúcias.

Ao receber a lanterna, eu demorei um pouco para escolher o que pedir. Tinha dinheiro, tinha bons Pokémons, faltava uma carreira, mas isso o tempo providenciava. Olhei de relance para o Pokémon água e no fim eu apenas tinha um desejo: Que Shinki não destrua seus olhos! Era metafórico, afinal, eu apenas queria que a Pokémon fosse apenas minha companheira, sem batalhas, ela poderia ser apenas uma parceira de viagem.

- Eu tô vendo... – ria enquanto Squirtle direcionava a minha cabeça pelos céus.

O final do festival foi lindo e cheio de graça. Estava animado por tudo o que aconteceu, pela noite, só não gostei muito de ter muitas pelúcias comigo. Tive que ficar até a última luz desaparecer, afinal, Squirtle não me permitia sair sem que ela tivesse acabado. Depois, eu vi a pequena dormir e a recolhia. No fim, tive que transportar todas as pelúcias para Grung, buscando ir para Grung. Teria que ser um vagão só para mim e para as pelúcias...

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando - Página 2 Empty Re: Celebrando

Mensagem por Henri Sollari Dom 28 Jun 2015, 21:08

Ao receber a lanterna, Marcel demorou um pouco para decidir o que pediria. Após refletir um pouco, o ruivo pedia algo não para si, mas para sua inocente companheira. Segundo uma previsão de Ethan, Shinki iria destruir a inocência da pequena Squirtle. Que Arceus ouça o singelo pedido para preservar essa virtude na pequena.

Após lançar a lanterna, o jovem sorria por ter sua cabeça direcionada por Squirtle. A aquática admirava o céu com brilho nos olhos. As lanternas subiam e coloriam o céu. O ruivo teve que esperar até a última lanterna desaparecer no céu antes de deixar o Templo. O ruivo percebeu que Squirtle havia adormecido e a recolheu em sua pokébola. A missão de carregar todas aquelas pelúcias era dele agora.

Com um pouco de dificuldade e quase sem conseguir olhar o caminho, o jovem gladiador rumou em direção à estação de trem. O lugar não estava muito cheio, então ele acomodou as pelúcias em um dos bancos e comprou uma passagem para Grung. O trem partiria em breve e o ruivo conseguiu uma cabine para si e suas companheiras pelúcias. Erobring ficava para trás e, em seu coração, Marcel desejava que Arceus concedesse seu pedido.
-150 Pk$

Todos os pokémons estão com 100% HP

Tempo decorrido na rota: ~3h30
Deixou Erobring às 19h
Pode criar um novo tópico nas Ruas de Grung
Foi um prazer narrar sua rota ;)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Celebrando - Página 2 Empty Re: Celebrando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos