Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perigo: gêmeas a solta no festival!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Éris Qui 18 Jun 2015, 12:37

A viagem foi incrivelmente curta para as gêmeas Masayoshi. Nem mesmo os Eggs que descansavam nas mochilas, ou os novos monstrinhos que as acompanhavam pareciam ser capazes de tirá-las de sua concentração. Na mão de cada uma, um bloquinho de notas com descrições, desenhos mal feitos da loira audaciosa e planos malignos para fazê-la pagar por estar tão vulgarmente na casa de seu amado capitão.

Quando o trem parou, foi necessário que um funcionário as avisasse do fato para que ambas descessem e se deparassem com a cidade de Erobring. A vontade real era a de voltar para a cidade de Nyender, em busca de vingança, porém elas tinham um objetivo naquele festival: move tutors.

Ao entrarem no festival, um rapaz lhes entregou um panfleto que falava dos jogos e das barraquinhas disponíveis, o qual era pego por Éris. Atrás das gêmeas, Hideko e Ariel se espancavam, enquanto as felinas ficavam sentadas entre as garotas. O pequeno Chimchar descansava sobre a cabeça de Éris, puxando seu cabelo como se fosse uma presilha que prendia um penteado muito mal feito. Já Érica tinha a Pichu sobre o ombro e a Squirtle (escondida dentro do casco) embaixo do braço, quase como uma pasta.

- Vamos no tiro ao alvo.
- Como é? Achei que quisesse força para expulsar aquela...
- E quero, mas precisamos de dinheiro e o tiro ao alvo dá 20 mil para quem derrubar tudo.
- Traduzindo: vão me dar 20 mil Pk$ o tempo todo?
- Até parece. Eu que vou conseguir esse dinheiro para pagar os move tutors da Hiromi.
- Só nos teus sonhos você é melhor que eu.
- Quem fica sonhando é você!

Enquanto as duas irmãs começavam a brigar, Hiromi e Cornélia procuravam algum relógio de rua para verificar as horas e se certificarem de quanto tempo tinham para dedicar ao festival naquele dia. Logo em seguida, se as irmãs não tivessem se acalmado, seria hora das mordidas nas canelas e de conduzir o caminho. Nada que já não estivessem acostumadas.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun 2015, 15:32

Off: Eggs atualizados.


As duas cadetes haviam chegado em Erobring, mas com os olhos ainda em Nyender. A saída às presas da cidade acabava deixando para trás a figura loira que usava a casa de Cornélios à vontade. As duas pareciam ter em Erobring a oportunidade de ficarem fortes e por conta disso acabavam se deparando com o dilema de quem era melhor nos alvos. As gatinhas suspiravam, pareciam que elas eram quem tinha a responsabilidade ali. As duas continuavam brigando, quando decidiram avançar nas discursões no caminho, evitando que as presas das meowths cravassem nas pernas delas.

As duas passavam o caminho todo querendo convencer a outra que era melhor. Atrás as felinas mantinham a pose de cadetes, enquanto Ariel e Hideko se consumiam no caos, evadindo brilhantemente das pessoas que andavam por ali, como se fosse coisa do destino. Ao saírem da estação, o relógio marcava 18 horas e a cidade das sombras já estava escura. Tinha ruas largas, de pedras, construções que pareciam paradas no tempo. Os moradores da cidade aparentavam ser bem recatados e os quimonos pareciam a nova moda do festival.

O frio era repelido com o aconchego de várias pessoas ali no festival. Ao longe, um Umbreon saltava, batalhando contra um Pokémon de um ruivo, enquanto a ministra da cidade coordenava os ataques. Indo até a barraquinha, as duas se deparavam com uma fila enorme, e enquanto esperavam para poder jogar, um brilho forte saia da bolsa da cadete de olhos verdes. Ao pouco, o calor tomou conta da bolsa, agradando o Chimchar e no fim, no meio da multidão, um canino colocava a cabeça para fora e se apresentava. Um Poochyena nascia do ovo misterioso de Éris.
Perigo: gêmeas a solta no festival! 261
Poochyena nasceu.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Érica Sex 19 Jun 2015, 01:53

O local estava lindamente decorado e movimentado, surpreendendo um pouco as gêmeas. Eram tantas atrações que a dupla se sentia um pouco perdida, mas por mais que fosse a primeira vez num festival, levavam os treinos a sério.

Na fila do tiro ao alvo, Éris sorria alegremente ao ver a nova companheira de time que possuía, enquanto Érica fazia um olhar de desgosto. Quando a canina foi erguida da mochila, a loira de olhos verdes reparava na orelha caída, achando aquilo uma graça e elogiando a Pokémon, que latia feliz. Érica faria sinal de quem vomitaria, se um braço não estivesse ocupado segurando seu lindo (segundo Érica) e timido Squirtle, e o outro não estivesse acariciando uma das orelhas da sua Pichu.

Quando finalmente chegou a vez das gemêas, ambas apostaram uma melhor de dez. Cada uma pagava por dez chances e veriam quem era a melhor de mira. O desejo de obter o dinheiro sumia, bem como a lembrança de que estavam lá para treinar, conforme as bolinhas eram lançadas e ambas se divertiam. Queriam brincar!



Off: Dado 1 da Éris, Dado 2 da Érica

Personalidade da Poochyena: Incrivelmente amorosa e dengosa, ama receber carinho e abraços, não se importando de ser completamente esmagada por qualquer uma das duas irmãs (embora só uma lhe dê tais afetos). É incapaz de diferenciar Éris e Érica, assim como também é incapaz de diferenciar um elogio de uma bronca, recebendo os dois com uma face risonha, a língua de fora e a cauda balançando.

Possui um sério problema com sua própria cauda. Sempre que a vê balançando, começa a rosnar para a mesma e, caso a cauda não pare, a persegue até conseguir mordê-la, não entendendo que é uma parte de seu corpo. Nem mesmo quando tem sucesso de morder a cauda, chorando de dor depois e correndo para o colo da gêmea mais próxima, parece aprender que está mordendo uma parte do próprio corpo.

Por algum motivo desconhecido para as gêmeas, parece ter medo/ódio de tempestades. Quando começa a chover, começa a ficar ansiosa, pulando por tudo quanto é canto e latindo para as gotas de chuva na janela ou para poças de água no chão. Contudo basta um som de trovão para se esconder embaixo da cama mais próxima. Odeia se molhar e odeia tomar banho, rosnando para a água como se pudesse intimidá-la.

Demais características: possui os olhos azuis e a orelha esquerda está sempre dobrada, com a ponta caída.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 19 Jun 2015, 01:53

O membro 'Érica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! 6lwQzjU Perigo: gêmeas a solta no festival! K6Bf9pe Perigo: gêmeas a solta no festival! YgDmR3h Perigo: gêmeas a solta no festival! MOYcEol Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ Perigo: gêmeas a solta no festival! YgDmR3h Perigo: gêmeas a solta no festival! X4MgVDL Perigo: gêmeas a solta no festival! YLJBhfS Perigo: gêmeas a solta no festival! YgDmR3h Perigo: gêmeas a solta no festival! YgDmR3h

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ Perigo: gêmeas a solta no festival! Wybc18H Perigo: gêmeas a solta no festival! YgDmR3h Perigo: gêmeas a solta no festival! Wybc18H Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ Perigo: gêmeas a solta no festival! 52COPto Perigo: gêmeas a solta no festival! K6Bf9pe Perigo: gêmeas a solta no festival! MUW22yF Perigo: gêmeas a solta no festival! X4MgVDL Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Sex 19 Jun 2015, 09:33

O nascimento de Poochyena animou ainda mais a menina de olhos verdes. Érica não sentiu inveja, muito pelo contrário, sentiu repúdio pelo nascimento do Pokémon. Deixando isso de lado, Pichu e Squirtle eram acariciados, para depois serem colocados no chão e começarem a briga das irmãs. Éris se preparava, assim como Érica. Eram pago para jogarem 10 vezes e no momento em que elas se preparavam, parecia que o silencio reinou ao redor delas, esperando para saber quem era a melhor.

Após bolinha após bolinhas, os Pokémons se concentravam para saber quem venceria. Os olhos guiavam de um lado para o outro, até que no fim Érica recebia o grande prémio, o que serviu para mostrar a sua habilidade.

- Você pode escolher um bicho de pelúcia pequeno, um médio, um grande e uma TM de status. – dizia para Éris o rapaz – Vamos ver... Nossa, você é boa! Três Tms de status a escolha, dois bichinhos de pelúcias médio, um pequeno e o grande prémio de 20,000Pk$.
-Pk$500 para as duas
+Pk$20,000 para Érica
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Éris Sex 19 Jun 2015, 13:27

- Ela é só sortuda...
- Acho que tem alguém com invejinha da minha mira excelente.
- Não a nada de excelente em pura sorte.
- Não se precisa de sorte quando se é naturalmente boa.

Com o lado competitivo a mostra, as duas irmãs começavam a se preparar para mais uma briga, o que fazia Hiromi e Cornélia suspirarem resignadas. No entanto, antes de mais uma rodada de tiro ao alvo (exigência da Éris), a de olhos verdes pedia alguns minutos para fazer uma corrida até a estação de trem.

Durante todo o percurso, Érica ficou se vangloriando e dizendo que a irmã estava com medinho de enfrentá-la. Na estação, mega stones eram enviadas (duas conscientemente e as outras nem tanto). Com os itens todos pagos, as duas retornavam para o tiro ao alvo para mais uma rodada de melhor de 10. Ambas pagavam, recebiam as bolinhas, alongavam os braços e se preparavam para os novos arremessos. A de olhos verdes querendo tirar o grande prêmio e a de olhos castanhos querendo um Persian grandão de pelúcia para ela também.


off:
Gyaradosite - deixar na estação de Erobring para Ailce Havelle
Sablenite - enviar para Tsumi para Amanda Flores/Galatea. Deixar pago.
Aggronite - enviar para Kiba Toros em New Nyender. Deixar pago.
Lopunnite - deixar na estação de Erobring para Kate

primeira sequência de tiros é da Éris de novo e a segunda é da Érica

prêmios do anterior:
Éris: TM Taunt, Bicho de pelúcia grande de Persian, pequeno de Torchic e médio de Houndour.
Érica: TM Toxic, TM Protect, TM Sunny Day, pelúcia pequena de Togepi e médias de Meowth e Shinx.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 19 Jun 2015, 13:27

O membro 'Éris' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! K6Bf9pe Perigo: gêmeas a solta no festival! MUW22yF Perigo: gêmeas a solta no festival! YgDmR3h Perigo: gêmeas a solta no festival! K6Bf9pe Perigo: gêmeas a solta no festival! K6Bf9pe Perigo: gêmeas a solta no festival! 52COPto Perigo: gêmeas a solta no festival! MUW22yF Perigo: gêmeas a solta no festival! CQrXzga Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ Perigo: gêmeas a solta no festival! K6Bf9pe

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! YLJBhfS Perigo: gêmeas a solta no festival! Wybc18H Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ Perigo: gêmeas a solta no festival! Wybc18H Perigo: gêmeas a solta no festival! 52COPto Perigo: gêmeas a solta no festival! CQrXzga Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ Perigo: gêmeas a solta no festival! CQrXzga Perigo: gêmeas a solta no festival! P4m6zQQ Perigo: gêmeas a solta no festival! MUW22yF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Dom 21 Jun 2015, 22:52

-Pk$800 de Éris (-Pk$200 de Erobring até Mengun e -Pk$600 de Mengun até Tsumi.)
-Pk$1,000 de Érica (-Pk$200 de Erobring até Mengun, -Pk$600 de Mengun até Tsumi e -Pk$200 de Tsumi até New Nyender.)

+PK$40,000 para Éris
+PK$20,000 para Érica


As gêmeas iam até a estação de trem discutindo de novo. Érica havia se saído melhor no tiro ao alvo e Éris discordava. Os Pokémons seguiam. Squirtle parecia ainda uma pasta e a Poochyena era super fofa. Na estação, nem prestaram atenção no que faziam, mas pegava alguns itens e retornavam para barraquinha, onde quando chegaram, tiveram que esperar o grande número de pessoas que saiam de lá, até que elas puderam jogar, incentivadas por tentarem ganhar, para não perderem para a sua irmã.

- Wow. Você jogam muito bem. Você, além dos dois prêmios máximos, pode escolher uma nova Tm de status. Você, como já ganhou o prêmio máximo, pode escolher três tms de status, 1 bichinho grande e 2 médios.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Érica Seg 22 Jun 2015, 01:22

Éris mostrou a lingua para Érica, mas quando notou, a irmã não estava mais lá, correndo em direção a barraca de Acerte o Diglett. Com um grito, a jovem de olhos verdes correu atrás da de olhos castanhos, que pagava por cinco tentativas no jogo.

-Digletts não foram feitos para levarem marretadas!
-Digletts foram feitos para levarem marretadas sim!

Éris protestava e reclamava, enquanto Érica mantinha um sorriso maniaco e se preparava para martelar os odiosos Pokémon Grounds eletrônicos, lamentando por não serem de verdade.





Off: TM's Flash, Thunder Wave, Light Screen e Reflect
Pelúcias: Persian (grande), Wartortle e Cubchoo (médios)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 01:22

O membro 'Érica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Diglett' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! W8rCsok Perigo: gêmeas a solta no festival! W8rCsok Perigo: gêmeas a solta no festival! AsMGp2O Perigo: gêmeas a solta no festival! 01T0FyX Perigo: gêmeas a solta no festival! 1rYrbe1

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jun 2015, 10:38

As meninas saiam correndo pela festa, a multidão rodeava as gêmeas. Alguns ficavam olhando estranho, só entendendo depois que se tratavam de duas meninas e não de um reflexo. Érica corria para a barraquinha de acerte o diglett, Éris ficava com a cara inchada e diante da menina de olhos castanhos, protestava pelo seu espírito sanguinário contra os grounds. Érica nem ligava, pegava o martelo e ia batendo, sem ao menos ver direito quem acertava.
-PK$375
+4 Oran Berries
+1 Potion
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Éris Seg 22 Jun 2015, 12:39

Éris não conseguia segurar o riso ao ver o péssimo desempenho da irmã em marretar Digletts. Érica, por sua vez, começava a pegar mais dinheiro, determinada a ficar marretando os pobres pokémons, porém sua gêmea a impedia, arrastando-a para longe.

- Deixa Érica, Digletts de brinquedo já mostraram ser mais inteligentes que você... Não quero nem imaginar os de verdade então...
- Blasfêmia! Aquele jogo deve ter uma sequência e eu vou descobrir ela! Me solta! Eu vou acertar todos aqueles Digletts!

As felinas seguiam a dupla que chamava a atenção não somente pelos gritos da de olhos castanhos, mas também pelo fato dela estar sendo arrastada pelas pernas pela de olhos verdes. Éris só soltou Érica quando esta parou de gritar e, estranhando a falta de protestos, olhou na mesma direção que a irmã, deparando-se com a barraquinha de kimonos.

- Por outro lado, os Digletts bobos podem esperar eu comprar um lindíssimo kimono que vai fazer Cornélios-sama se apaixonar por mim.
- Como se essa coisa apagada e sem cor fosse chamar a atenção dele. - Éris comentava encarando o kimono azul e branco que a irmã escolhia e pegando um vermelho para colocar a sua frente. - Isso sim vai chamar a atenção dele.
- Até parece.

Cada uma das irmãs pagava o seu kimono, para logo depois irem para trás do biombo e trocarem de roupa, não se lembrando que o festival contava com duas barraquinhas de corrida ainda...
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jun 2015, 12:47

A bagunça no festival estava armada. Érica insistia em querer bater em mais Digletts, mas a sua irmã dizia que era difícil, quando na verdade a sua irmã tinha pouca inteligência. Uma arrastava a outra, enquanto as gatunas suspiravam decepcionadas pelas brigas infantis das duas e uma nuvem de fumaça da briga de Hideko e Ariel seguiam o grupo. Alguns Pokémons pareciam cansados. Chimchar levava Squirtle em seus braços, enquanto Pichu passava entre as pernas da multidão. O grupo só parou de frente da barraca de quimonos.

Depois da gritaria acabar, as duas gêmeas compraram seus quimonos e foram atrás do biombo para se trocarem. Os Pokémon sentavam-se no chão e esperava as gêmeas retornarem. Ficou claro que as duas tinham muito tem para isso, mas logo em seguida elas saiam, com seus loiros cabelos caídos sobre a vestimenta. Os olhos dos Pokémons brilhavam e um “Ooooooh” de admiração era exclamado por todos. As gêmeas ficaram lindas neles.


-PK$120 de cada
+1 Quimono para cada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Érica Seg 22 Jun 2015, 13:01

Ambas as irmãs sorriam, enquanto se admiravam com os trajes tradicionais. Érica prendia o cabelo com um labo que combinava perfeitamente com o Kimono, enquanto Éris apenas lamentava que nenhum elástico sobrevivesse ao seu cabelo, tendo que prender um enfeite simples em forma de flor e esquecer a ideia de fazer algum penteado mais elaborado.

Com ambas satisfeitas, começaram a rumar em direção as outras barracas, mirando cada uma com interesse. Pichu escalava Érica, ficando no ombro da mesma. Squirtle seguro nos braços da jovem de olhos castanhos, enquanto Chimchar ficava pendurado no pescoço da jovem de olhos verdes. As duas felinas pareciam aprovar o breve momento de paz, em que as gemêas não brigavam e admiravam tudo. Ariel e Hideko... Seguiam sem alteração.

Após poucos minutos de caminhada, Éris chamou a atenção para a Roda da Fortuna, se aproximando da mesma e olhando admirada o que, em sua opinião, era o grande prêmio: caterpie.

-Que venha um caterpie!
-Erc...

Ambas pagavam por suas três chances. Éris rezando pelo Caterpie, Érica de olho no dinheiro.




Rodada 1 = Éris
Rodada 2 = Érica
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 13:01

O membro 'Érica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Roda da Fortuna' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! Uyf6YRA Perigo: gêmeas a solta no festival! 4ve8OLc Perigo: gêmeas a solta no festival! 4ve8OLc

--------------------------------

#2 'Roda da Fortuna' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! KDNemOO Perigo: gêmeas a solta no festival! WtySqvt Perigo: gêmeas a solta no festival! KDNemOO

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jun 2015, 13:13

Off: Qual Pokémon recebe a Exp?


Após arrumarem seus cabelos, cada uma do seu jeito, as gêmeas seguiam pelo festival. Os Pokémons seguiam atrás ou nos ombros. Ariel e Hideko estavam em sua luta eterna e pareciam apenas se arranharem, sem se cansarem de fato. A roda da fortuna era o próximo passo e Éris desejava o prêmio máximo, que em sua opinião era o caterpie, mas na verdade era o prêmio em dinheiro, no qual recebeu duas vezes. Érica não teve tanta sorte assim...

-PK$150 para as duas
+PK$40,000 para Éris

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Éris Seg 22 Jun 2015, 13:32

Ambas as gemêas choravam por sua sorte. Éris desejando muito a Caterpie, Érica por ter perdido duas vezes e ter tirado um prêmio não muito bom. As irmãs se abraçavam e se consolavam, com Érica dizendo que poderiam ir até a Seimei Forest capturar um Caterpie e presenteando a irmã com um Mega Ring, e com Éris dizendo que quem tinha talento não precisava de sorte.

Após se acalmarem um pouco, as duas rumaram para o próximo jogo: teste sua força. Não sabiam se eram fortes ou fracas e queriam descobrir isso. Cada uma pagava por três tentativas e se preparavam para acertar o alvo.



Exp para cornélia
dado 1 Éris
dado 2 Érica
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 13:32

O membro 'Éris' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Teste sua Força' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! 1YYduKI Perigo: gêmeas a solta no festival! 1YYduKI Perigo: gêmeas a solta no festival! LvylZYr

--------------------------------

#2 'Teste sua Força' :
Perigo: gêmeas a solta no festival! 1YYduKI Perigo: gêmeas a solta no festival! 1YYduKI Perigo: gêmeas a solta no festival! ZlYjqx8

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jun 2015, 15:09

O chororô tomava conta do festival. Érica e Éris não conseguiam os prêmios pedidos. No caso da menina de olhos castanhos, era entendível o choro, mas o rapaz responsável pela barraquinha não entendia o motivo que levou Éris a chorar, sendo que na concepção dele, a loira tinha recebido o melhor prêmio disponível ali. As duas se abraçavam, enquanto Cornélia suspirava junto de Hiromi pelo ocorrido. Demorou um tempo até elas se levantarem e irem para uma nova barraquinha, teste sua força.

Um grande homem era responsável pela barraquinha e entregava os martelos para ambas. As duas não sabiam manuseá-lo muito bem, mas no fim acertava o alvo e assim subia um pouco, rendendo alguns prêmios para as duas, que não puderam reclamar, pois foi quase um empate, fazendo as gatunas agradecerem por isso, pois senão, teriam mais brigas...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Érica Seg 22 Jun 2015, 15:52

O resultado no teste sua força podia ter sido melhor, mas não era de todo ruim. Ambas demonstraram ter forças semelhantes, o que aliviava as felinas, já que isso significava que não haveria intrigas.

Após recolherem os prêmios, as garotas miraram o panfleto que dizia as inumeras atrações. Ambas se focaram na barraca do PEVOAK, mirando as TM's que as interessavam. Sem precisar dizer nada, a dupla rumou para lá e compraram os discos.

Éris comprava cinco TM's, sendo estas: Fling, Brick Break, Dragon Claw, Dragon Tail e Snarl. Érica comprava menos, adquirindo: Dive, Charge Beam e Flash Cannon. Agradeciam por não ser Holly, não tendo que contar bem os preços para não darem um "bônus" para a mulher.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jun 2015, 11:57

-PK$3,150 para Éris
-PK$2,100 para Érica
TMs adicionadas na Box


As atrações eram inúmeras e o panfleto na mão das meninas comprovavam isso. As meowths apenas fiscalizavam tudo ao redor, apesar de ter alguns poucos cadetes provendo a segurança do evento em Erobring. As pessoas estavam animadas e mesmo que algumas reclamassem de possíveis fraudes no jogo, sempre tinha um senhor da lei para garantir a segurança e a harmonia da festa.

As duas gêmeas resolveram ir para a barraca do PEVOAK. As promoções ali eram boas e agradavam as irmãs. As duas resolviam fazer algumas comprinhas e no saiam dali com algumas TMs novas.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Érica Ter 23 Jun 2015, 15:14

As duas irmãs sorriam satisfeitas ao ver os novos discos, quando o celular de ambas apitava e indicava que havia encomendas as esperando. Curiosas, ambas foram para a estação retirar os itens, guardando nas bolsas todos os itens que antes estavam equipados em seus Pokémon também.

-Vamos para o Move Tutor?
-Sim, só preciso antes retirar alguns Pokémon do Storage.
-Eu também.

Ambas conversaram brevemente, antes de partir para a Delegacia, depositando e retirando companheiros para, enfim, rumar a barraca dos Move Tutors, solicitar alguns golpes.



Off:
Todos os itens equipados de volta pra bolsa (menos Lucky Eggs das Meowths, da Houndour e do Luxio). Lucky Egg que ta com Abel também vai voltar pra mochila.
Eggs pro storage
Érica retirou Glameow e Glaceon F. Ensinar Super Fang para Glameow, Hell Bell para Glaceon (sai Helping Hand) e Iron Defense para Squirtle
Éris (time e moves):
Hiromi: Seed Bomb > Fury Swipes
Yue: Foul Play > Spite
Abel: Air Cutter, Twister, Heat Wave, Snatch > Peck, Pursuit, Wing Attack, Protect
Poochyena: Foul Play
Chimchar: Vacuum Wave, Low Kick, Gunk Shot, Heat Wave
Skrelp: Gunk Shot, Twister
TM: Abel: Dark Pulse > Swift
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jun 2015, 22:48

-PK$750 de Érica
-PK$4950 de Éris



Discutindo até a delegacia, um cadete substituto de Kibato refazia as trocas para as gêmeas. O time era renovado e ambas partiram para a estação de trem, onde puderam pegar mais itens e foram direto para os move tutores. O local estava cheio, principalmente de gladiadores. As meninas tiveram que andar de um lado para o outro, sempre ensinando novos movimentos, em especial, Éris. No fim, elas já estavam ofegantes.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Éris Ter 23 Jun 2015, 23:21

Após ensinarem os golpes, as irmãs finalmente saíram daquele caos de gladiadores. Érica queria ir diretamente para a barraquinha de tiro ao alvo, porém Éris fez cara de choro e convenceu sua irmã a fazer mais uma parada na delegacia e outra nos Move Tutors. Antes de depositar os pokémons, Éris ensinava o golpe Dark Pulse para Abel. Depois de retirarem mais alguns pokémons e equiparem vários com Lucky Eggs, ensinaram os últimos Move Tutors por algum tempo.


Abel: Dark Pulse > Swift

Time da Éris: Hiromi, Hideko, Midori, Tambor, Yoko e o Skrelp
Equipar Lucky Egg em Midori, Yoko e Skrelp.
Move Tutors para Midori: Seed Bomb, Signal Beam, Synthesis, Worry Seed[

Time de Érica: Cornélia, Ariel, Squirtle, Pichu, Dundee e Luna
Equipar Lucky Egg em Squirtle, Pichu, Dundee e Luna
Nome do Squirtle: Mamoru
Nome da Pichu: June
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Ayzen Qua 24 Jun 2015, 14:58

-PK$900 de Éris
Érica, você tem mais Lucky Eggs?



As gêmeas voltaram mais uma vez na delegacia. O oficial responsável estava ali e entregava novos Pokémons. O mesmo já parecia cansado ou estressado pelas indas e vindas das gêmeas. No fim, ela retornavam para a barraquinha de movetutores e começavam a refazer as trocas de golpes, dessa vez, focando em Midori.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perigo: gêmeas a solta no festival! Empty Re: Perigo: gêmeas a solta no festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos