Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete Empty Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete

Mensagem por Kasugano S. Aichi Sáb 19 Dez 2015, 17:06

Meu aniversário de vinte e um anos estava ficando cada vez mais próximo e da mesma forma o dia que descobriria a verdade sobre aquela noite.

Já estava morando na cidade de Nyender há cerca de dois anos, mas nunca tinha tentado fazer parte da academia de polícia, até agora. Decidido deixei a casa de meu avô, levando comigo apenas uma mochila, onde carregava o que acreditava ser o necessário. Visando dar uma rumo para minha vida e trabalhar, ou melhor, tentar impedir que mais famílias sejam separadas pelas mãos dos Gangsters Apocalipse, pelo pouco que conheço sobre os mesmos, eles me parecem os mais perigosos, talvez os Armagedon estejam apenas buscando o direito de ter seus próprios pokemon e são de certa forma, inofensivos, eu os vejo de tal maneira.

O academia de polícia era um prédio levemente afastado da cidade, sua aparência de certa forma me causava desconforto, um lugar com alta segurança e fechado, capaz de impedir a entrada ou saída de pessoas indesejadas. Seu hall de entrada trazia uma sensação de respeito, provavelmente por causa da estátua em seu centro, um Persian sentado em um globo, a prova do poder policial no continente.

Dentre as notícias recentes do continente, a licença de Angélica Thompson foi um pequeno choque para mim, esperava fazer o teste pelas mãos dela, mas visto que isso não seria possível me dirigi à recepção do local afim de obter informações sobre como me tornar um cadete.

- Com licença, poderia me informar em que local do prédio devo ir para realizar o teste de admissão para novos cadetes?

Mantendo um tom firme em minha voz, fiz o melhor para não demonstrar minha ansiedade e a sede por vingança que me foi deixada naquela noite.
Kasugano S. Aichi
Kasugano S. Aichi


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete Empty Re: Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete

Mensagem por Ayzen Seg 21 Dez 2015, 21:31

Aishi queria ser um cadete. As imagens que ele presenciou na última noite ainda permaneciam em sua mente e ainda tinha algumas marcas físicas para lembrá-lo todo o tempo. O jovem órfão deixava a casa de seu avô em busca de respostas. Talvez no futuro ele pudesse conseguir, mas com certeza não seria tão boas assim. Nyender amanhecia bem iluminada naquele fim de primavera. Alguns sons deixavam claro que a cidade estava bem, apesar de alguns acidentes noites passadas e um quase ataque ao hospital da cidade, mas como, segundo os noticiários, os cadetes conseguiram evitar maiores desastres, a cidade parecia que nunca teve crise.

As ruas pareciam manchadas de rosas proveniente das diversas árvores de cerejeiras espalhados pela cidade. Na praça Sakura, um casal de Glameows namoravam em um banco branco. A primavera parecia trazer o melhor do continente à vista, enquanto o pior e o pobre se escondiam detrás das falsas ilusões. Não era difícil encontrar a academia. O Persian sobre o globo terrestre indicava a localização muito bem. Lá dentro, vários cadetes caminhavam de um lado para o outro, enquanto Taillows-mensageiros levavam documentos de um setor para o outro.

A secretária na portaria na qual Aishi fizera a pergunta, fora bem ríspida ao dizer que os testes eram feitos no primeiro andar, pelo capitão Cornélios Darbas. Era um homem misterioso, mas as pessoas comentavam que era severo e bem patriota. Ao redor de tudo o que acontecia ali, naquele momento o jovem Aishi não teve opção a não ser subir as escadas. No primeiro andar, um vazio. Parecia que depois da licença de Angélica, ninguém queria mais fazer o teste. O capitão era conhecido por sua rispidez e métodos pouco ortodoxos, muitas pessoas acreditam que ele trama tomar o comando dos cadetes para si, apesar disso não passar boatos. Mas onde estariam as pessoas naquele andar?


Off: Serei o seu narrador, espero que goste da narração :3

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete Empty Re: Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete

Mensagem por Yoshiki Seg 11 Jan 2016, 23:43

Rota bloqueada por inatividade, favor postar em pedidos para reabertura.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete Empty Re: Primeiro Passo - Tentar me tornar um Cadete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos