Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Passo

+2
Dria Galfin
Mari'
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Dom 17 Ago 2014, 18:04

#001 - Primeiro Passo


"Chove chuva chuvinha pode pingar essa gotinha. Mesmo não querendo Arceus vai me proteger e tudo aquilo que quiser eu posso conhecer." A música continuava a tocar em minha mente, olhei pro céu e as nuvens ainda estava ali.
Ainda estava no Hospital em que o Humano tinha me deixado. Eu não tinha pra onde ir, minha mãe estava morta e era bem capaz de meus irmãos também. O treinador já tinha ido embora me deixando sozinha ali. Por sorte não tinha tanta gente ali, me escondi atrás de uma planta e assim que a porta abriu sozinha corri pra fora. Logo fiquei encharcada com a chuva, mas, continuei a correr pra bem longe dali.
Noite mais Chuva, o pior clima pra se ter em uma hora como aquela. Sem pais, sem rumo, sem caminho, sem em quem confiar, totalmente sozinha nesse mundo. Só me restava a Lua por trás das nuvens e quem sabe Cresselia o lendário que me escolheu, se é que esta historia era real ou só um conto.
"Abrigo, comida, eu tenho que sobreviver nesse mundo." Continuei a correr pelas ruas da cidade sem olhar pra trás.


Pokemon: Zorua ✖ Local: TwisterTHANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 18 Ago 2014, 20:28

Estar sozinha era a pior sensação do mundo, principalmente quando se esta só num lugar tao familiar e cheio de lembranças como Twister, cada rua e recanto pareciam zombar da pequena Lua que aos poucos começava a sentir o peso da solidão.

O gotejar incessante da chuva continuava a molhar a negra pelagem da Zorua, não ajudando em nada na complicada situação que esta se encontrava, o vento que soprava continuamente fazia com que o frio aos poucos dominasse o corpo da raposinha assim como a fome que ainda passava despercebida por Lua.

Levou algum tempo para que o folego de Lua diminuísse, e mais algum tempo ainda para que a pequena arranjasse um lugar protegido da chuva em meio a uma pequena rua amontoada de latas de lixo, o cheiro não era nada agradável mas o lugar parecia deserto o suficiente para que a Zorua pudesse descansar mesmo que apenas um pouco.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Seg 18 Ago 2014, 21:00

#001 - Primeiro Passo


Aquela chuva não ia terminar muito cedo, mas quem se importa. Eu tinha que achar um abrigo antes que piorasse. Sem contar é claro o frio que eu sentia com a ventania, não gostava nem um pouco dele. No passado eu me escondia no pelo de minha mãe e me aquecia sem me preocupar com nada além disso. Agora eu estava sozinha e tinha que me aquecer por conta própria.
Acabei pensando de mais em minha mãe que acabei me distraindo, com isso me dei de cara com uma lata de lixo derrubando a mesma.
Sem nem pensar entrei nela para me proteger da chuva e usando o meu próprio pelo e tento me aquecer naquela frio


Pokemon: Zorua ✖ Local: TwisterTHANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 18 Ago 2014, 21:31

O barulho foi inevitável, a lata derrubada rolou um pouco indo ficar a favor do vento e protegendo Lua deste, o cheiro de metal e lixo não era agradável, mas o lugar protegido ajudava aos poucos o frio a ir embora, e quem sabe com o tempo a chuva passasse.

Aos poucos o cansaço dominou o corpo de Lua fazendo com que a Zorua pegasse no sono, lembranças antigas vieram a mente cansada da raposinha, talvez por isso quando o primeiro baque contra a lata se fez a pequena não acordou.

Apenas no segundo baque quando a lata foi empurrada é que Lua acordou, inúmeras vozes se confundiam juntamente com uma luz cegante que entrava pela abertura da lata, por isso a pequena não conseguiu identificar o vulto que tapou sua visão indo se esconder ao seu lado dentro da lata, o cheiro forte de água invadiu as narinas de Lua quando uma voz masculina dizia:

- Por favor fique quieta!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Ter 19 Ago 2014, 20:15

#001 - Primeiro Passo


Realmente eu lutei pra não dormir, por fim o cansaço da corrida me venceu e sem escolha cai no sono. Lembranças da minha vida voltaram a mente.
" 'O que será? Um túnel, talvez... Quem sabe uma saída dessa vida.' Continuei correndo pelo corredor preto ate alcançar a luz. Porem o que achei do outro lado foi um campo verde, o sol brilhava e ao fundo se encontrava o treinador de meu Pai. Me virei pra trás e encontrei meus irmãos brincando entre si, um pulando em cima do outro, alguns correndo pela grama brincando de pega pega e claro sempre tinha aqueles que brincavam de lutinha. Minhas irmãs e minha mãe descansavam na sombra de algumas árvores que tinham por perto. Meu Pai passa e para do meu lado. Sem nenhuma palavra eu vou com ele ate seu treinador, os dois conversam um pouco e logo concordam com alguma coisa.
A imagem se embaça e a única coisa que me lembro era de arranhar uma pedra com as patas brilhando.
Novamente na escuridão. 'O que foi aquilo? Por que me lembrei disso agora?'. Um clarão invade minha mente e eu me vejo correndo ao lado de Shiny, meu irmão com uma coloração diferente. A gente corria atrás de uma bolinha rosa que ficava pulando. 'Eu lembro desse dia, estávamos competindo pra ver quem era o mais rápido.' O cenário a volta eu não me lembrava, ou estávamos correndo na praça do parque da cidade ou estávamos naquele campo verde.
De repente me vi na frente de uma porta em plena escuridão, escuto alguém batendo nela com tudo, seguido de um silencio.
"
Acordo no susto escutando novamente a batida, demoro alguns segundos para distinguir que estava acordada. Porem esses segundos foram tão longos que mal percebi um vulto preto passando por mim e entrando na lata junto a mim.
Não tive tempo nem de me levantar quando ele me manda ficar quieta. Olho pra fora e logo fico cega com uma luz. Fecho os olhos rapidamente e balanço a cabeça terminando de acordar e entender o verdadeiro perigo, me levanto completamente em alerta. Olho para o vulto e demoro um pouco para ver o quem era.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Ter 19 Ago 2014, 20:41

No momento em que Lua ficou de pé a lata foi atingida por alguma força que a fez rolar, o vulto avermelhado que aos poucos tomava forma de inúmeras caudas acabou por se jogar contra Lua fazendo com que esta ficasse deitada no chão.

Do lado de fora da lata sons de batalha começavam a ser ouvidos, uma voz humana claramente comandava algum pokemon desconhecido enquanto golpes uma vez por outra atingiam as paredes perto da lata.

O vulto que agora parecia ser claramente um avermelhado Vulpix apenas se agachou por cima de Lua dizendo entre os barulhos da batalha:

- Temos que ficar quietos... Se nos acharem eu não sei o que pode acontecer!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Qua 20 Ago 2014, 19:59

#001 - Primeiro Passo


Realmente, estava acontecendo alguma coisa lá fora. Era tão grande o perigo que a raposa vermelha se jogou em cima de mim para me manter deitada.
"Humanos..." Pensei enquanto escutava os barulhos lá fora. Era realmente bem barulhento principalmente quando acertavam a parede próxima a lata. Em meio ao barulho a raposa fala no meu ouvido para ficar quieta novamente.
- Relaxa, qualquer coisa é só assustar eles. - Sussurrei no ouvido da raposa.
Realmente eu não estava muito preocupada, afinal, possuía uma habilidade única que podia muito bem me ajudar em vários casos.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Qua 20 Ago 2014, 20:40

Mesmo com as palavras confiantes de Lua a raposa se manteve deitada em cima da mesma, as longas caudas não paravam quietas chegando ao ponto de se tornarem irritantes, mas a cada comando usado pelo humano o corpo avermelhado tremia.

O medo era claro e evidente demais para que Lua pudesse ignorar, ainda mais quando a lata voltou a rolar revelando a queda de um grande e poderoso Blitzle, o pokemon elétrico não teve tempo de se recuperar quando novamente foi atacado por uma labareda de fogo vinda de um Charmeleon guiado por um humano.

Ao ver tal cena o Vulpix segurou um ganido alto se encolhendo ainda mais contra Lua.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Qua 20 Ago 2014, 21:04

#001 - Primeiro Passo


De um lado pro outro, depois voltava, dai subia depois descia, o pior era que não tinha apenas uma e sim nove. Isso mesmo nove caudas. Aquilo já estava irritando ainda por cima dele estar em cima de mim. Aquela lata já não era confortável, muito menos espaçosa e ele fazia questão de ficar em cima de mim. Ajeitei minhas patas e tentei levantar, mesmo com ele em cima. Porem parei de me mexer ao perceber que a raposa tremia e muito. Estava claro seu medo e eu não podia negar isso.
Pra piorar a situação a lata voltou a rolar e dessa vez parou revelando a luta. O que parecia uma zebra, caia ao chão e sem tempo recebia outro ataque do que parecia um Charmander porem um pouco maior.
Eu reconhecia esse pokémon ou a pré dele, pois já vários treinadores com um desses.
- Deixa eu ver se entendi, vocês estão fugindo dele? - Perguntei pra raposa.
Sem resposta, ele voltou a tremer em quanto via a zebra tentar se levantar e Charmander se aproximar. Não pude ficar quieta, me levantei, me soltando da raposa. Corri ate a zebra e fiquei na frente dela para protege-la.
- Para com isso, deixa eles em paz. - O humano olhou pra mim estranhando um pouco. - Sim eu sei falar, mesmo que seja por telepatia.
Realmente era mais uma qualidade da minha espécie.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Sex 22 Ago 2014, 20:40

Com um pouco de força Lua acabou por se livrar do pesado Vulpix, ao pular na frente da Zebra nada poderia preparar a pequena raposa para o que se revelava a sua visão.

Os olhos da Zebra já não estavam inteiros, uma grande quantidade de sangue escorria do lugar onde deveriam estar os olhos amarelados do pokemon elétrico, outras feridas avermelhadas manchavam a bela e lustrosa pelagem negra e branca do equino, assim como escorria sangue das garras do Charmeleon que encarava Lua como apenas uma nova presa a ser devorada, ao lado deste havia ainda um pokemon estranho que flutuava e girava em volta de si mesmo.

Em meio ao cheiro ferroso de sangue Lua claramente conseguia identificar um cheiro de barro vindo do pokemon ao lado de Charmeleon, o que deveria explicar a existência do barro no chão do beco, já que as lembranças de Lua lhe apontavam que antes de adormecer aquele chão estava molhado.

O mais assustador porem era o humano, seus cabelos negros e olhos avermelhados brilhavam da mesma forma que a lamina reta e negra que este segurava, um sorriso malicioso se formou nos lábios deste quando o Vulpix veio farejar a zebra caída:

- Vejam só mais dois sacrifícios a Giratina nesta bela noite chuvosa!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Sáb 23 Ago 2014, 15:10

#001 - Primeiro Passo


A vista e nem o cheiro eram bons, mas também não ia deixar a zebra ser morta. O humano parecia bem confiante pela vitória. Ele ate pode vencer a luta, mas quem falou que eu ia ficar ate o final dela?
A raposa avermelhada foi ate a zebra farejando a mesma.
"De repente perdeu o medo?" Pensei comigo mesmo escutando os passos dela. Me voltei pro Humano e sem medo encarei ele.
- Primeiro, já não esta chovendo mais pra ser uma noite chuvosa. Segundo não sei o que é sacrifício mas sei quem é Giratina e ela não tem nada haver com isso. - Falei pro treinador.
Olhei para a evolução do Charmander e esvaziando a mente, ativo minha habilidade. Pelo que parecia, eu estava maior e minha visão tinha piorado no escuro.
"Que droga, esse lagarto não enxerga a noite."
Abri a boca e disparei um Dark Pulse, logo em seguida corri ate seu amigo e usei o Pursuit



Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Seg 25 Ago 2014, 20:24

Apesar das palavras de Lua atingirem a mente do Humano, o sorriso permanecia e até cresceu quando os ataques da pequena raposa bateram diretamente contra a barreira criada pelo Protect do pokemon barro.

Um relincho chamou a atenção de Lua, com esforço o equino se colocava de pé ao lado do Vulpix, mais sangue escorria das feridas abertas quando este gritou na direçao da escura raposa:

- Pequenina eu vou abrir caminho! Fuja assim que tiver oportunidade...

Sem mais demoras o corpo negro do Blitze correu cegamente contra o humano, porem antes de chegar perto o suficiente este desferiu um grande golpe contra o Protect quebrando-o ao meio no mesmo momento em que soltava uma labareda de fogo.

Um grito humano se misturou a um rugido quando a zebra continuava a lutar, nesse momento o Vulpix apenas late baixo empurrando Lua para uma brecha na saído do beco enquanto dizia:

- Temos que sair daqui! Se não o sacrifício do Guns vai ter sido em vão!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Ter 26 Ago 2014, 19:22

#001 - Primeiro Passo


Meus ataques não tinham funcionado, isso já era de se esperar, não tinha muita experiência em luta.
Logo escuto um relincho atrás de mim, por instinto me viro para ver o que era. Assim que olho vejo a zebra se levantando e claro mais sangue escorrendo de seu corpo. O Pokémon me da um aviso e se joga contra o humano atacando tanto ele quanto o pokémon. Um grito de dor e depois um rugido, depois só o barulho da batalha.
Eu queria poder ajudar, mas, antes de poder fazer qualquer coisa a raposa vermelha vem ate mim. Com uma voz baixa ele começa a me empurrar para uma brecha que eu não tinha visto antes.
- Espero que consiga correr rápido. - Falei baixinho pra ele.
Olhei mais uma vez pra Zebra ainda lutando e não perdi mais tempo sai correndo pra saída, esperando que a raposa possa me acompanhar.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Sex 29 Ago 2014, 18:52

O Vulpix não chegou a responder Lua, enquanto corriam era claro que alguma coisa havia mudado na cidade, muitos Cadetes perambulavam pelas ruas de Twister ignorando a dupla que seguia correndo sem destino aparente.

Em certa hora o Vulpix empurrara Lua para uma das ruas menos movimentadas parando de correr, em seus olhos haviam algumas lagrimas ainda escorrendo enquanto sua voz profundo soava:

- Desculpe ter te metido nessa... Mas eu não sabia que você estava ali...

Off: Desculpe a demora, essa semana fui abandona pela minha net.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Sex 29 Ago 2014, 20:16

#001 - Primeiro Passo


Havia alguma coisa de errado, tinha humano de mais na cidade e isso nunca foi normal. Continuei correndo sem saber pra onde ir, muitos lugares me eram familiares e mesmo assim já não eram mais seguros como antes. Imagens de minha mãe morta voltaram a mente e a cada lugar familiar uma lembrança dela viva voltava. No parque em que brincávamos, nas ruas em que apostávamos corridas e ate mesmo na loja de brinquedos, que brincávamos quando deixavam a gente entrar. Realmente existia humanos bons, como o treinador do meu Pai, o dono da loja de brinquedo e ate o padre do prédio da igreja. Mas também tinha os humanos maus, como os que mataram minha mãe, os que queriam me matar e os que quase me capturaram. Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, me lembrar daquilo não era muito bom porem não tinha escolha.
Estava tão distraída com meus sentimentos que acabei diminuindo a velocidade. A raposa veio ao meu lado e de novo sem nenhum aviso me empurra para uma rua com menos movimento. Ele para de correr ficando na minha frente. Lágrimas escorem de seus olhos sendo possível ver sua tristeza, ele se desculpa e volta a chorar. Não sabia o que dizer, afinal eu estava chorando também.
Respirei fundo e com a pata enxugo minhas lágrimas.
- Ei! Não precisa se desculpar. Vai ficar tudo bem, só precisamos achar um lugar seguro. - Falei usando minha pata pra enxugar as lágrimas dele. - Meu nome é Lua, se é que já não esta na cara. - Falei mostrando minhas costas, junto com a mancha em forma de Lua. - Poderia me contar quem eram os humanos e porque queria você e a Zebra?


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Dom 31 Ago 2014, 19:38

Era claro o abatimento do Vulpix, e o simples fato de Lua ser um pouco mais gentil com este fez com que um leve sorriso aparecesse no rosto cansado e triste desse.

Tentando retribuir o gesto este usa uma de suas próprias caudas suaves para enxugar as lagrimas de Lua dizendo:

- Eu me chamo Victor! Giratinistas apenas querem mais sangue em suas laminas... E para isso meu antigo Mestre entregou a mim e Guns para aquele estranho.

As orelhas avermelhadas da raposa moviam-se inquietas, parando por instantes para escutar atentamente, o pokemon a frente de Lua parecia experiente e duro o suficiente para pressentir o perigo, e nao foi estranho para a filhote quando este se moveu dizendo:

- Venha eu conheço algumas ruas menos observadas...
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Seg 01 Set 2014, 21:02

#001 - Primeiro Passo


Aparentemente acabei passando um pouco de calma para ele, já que o mesmo tentou retribuir o gesto. Sua cauda era macia quanto algodão e isso ajudou a me acalmar ainda mais. Não esperava receber tal gesto, mas fazer o que, não podia recusar. Ele era bem esperto e claro, como esperado, bem atento aos movimentos a sua volta. A raposa estava inquieta e suas orelhas mostravam isso. Medo? Claro, quem não estaria? Podíamos ser mortos a qualquer momento.
O que me irritou de verdade foi que mesmo ele vindo de outro lugar achava que conhecia melhor os lugares da minha cidade. Por algum motivo não reclamei e nem levante a voz, alguma coisa naqueles olhos me davam confiança e talvez nos dois podíamos pensar em um modo de sair da cidade em segurança.
- Tudo bem, vai na frente. - Respondi já me levantando.


OFF: Se vai rolar historia de amor já avisa :P


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Dria Galfin Qui 04 Set 2014, 20:11

Era irritante ver que as previsoes do Vulpix que caminhava a frente de Lua se tornaram realidades, poucos metros depois de estarem longe da pequena rua o som de passos e ordens de atalha podiam ser ouvidos, a pelagem avermelhada de Victor tremia um pouco mas suas orelhas continuavam a trabalhar se movendo sem parar:

- Eu sinto o cheiro de outros pokemons em você... Onde eles estão?

Perguntava a raposa encarando Lua de frente, embora o corpo deste continuasse a se mover era possível ver que o cansaço dominava o corpo da raposa que teimava em ficar de pé.

Off: Nao é essa a ideia =P
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Sex 05 Set 2014, 19:12

#001 - Primeiro Passo


Victor estava certo, após alguns minutos caminhando escutamos alguns passos como também algumas batalhas ocorrendo. Parecia que as ruas, esquinas, e paredes ecoavam os ruídos dando a impressão de que estava bem do nosso lado. Agora não tinha mais nenhum lugar em silencio, mesmo que baixo os ruídos e as ordens ainda se espalhavam pela cidade.
"O que foi que aconteceu com a minha pequena cidade? Era tudo calmo ate minha mãe morrer."
Enquanto eu buscava uma resposta em minha mente, Victor se vira pra mim e com uma pergunta me encara. Estava na cara que estava cansado e que tinha de descansar.
- Nem sei do que esta falando. - Dei de ombros. - Só tem eu aqui, aonde eu poderia esconder um pokémon? No máximo, pode ser o cheiro de meus irmãos ou ainda estou com o cheiro do sangue da minha mãe. - Respondi deixando isso de lado e seguindo pela rua na sombra.
Era meio impossível me ver na sombra, afinal meu pelo é preto. Me virei e olhei pra ele parando por completo de andar.
- Não seria melhor irmos pra um lugar seguro, para descansar?


Pokemon: Zorua ✖ Local: TwisterTHANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Seg 08 Set 2014, 23:15

Off: Assumirei a sua rota. Espero que você se divirta.


A chuva havia diminuído, mas a cidade continuava agitada. Parecia que a morte da mãe de Lua desencadeara confusão e desordem pelas ruas.  Havia som de batalhas e pessoas correndo por toda a parte.

Cadetes corriam pelas ruas tentando impor ordem, enquanto gangters aproveitavam o clima para criar mais confusão e se aproveitar disso.  Em vários lugares o cheiro de sangue predominava.    

Parecia não haver um lugar calmo e seguro onde pudessem descansar. Victor tomou a frente e seguiu por uma rua menos movimentada. Espremeu-se junto à parede e foi se arrastando para não chamar atenção. Não se atreveu a olhar para trás. Esperava que a pequena Zorua o seguisse.

Detectou um grupo de árvores mais adiante, caminhou até elas e subiu em um galho que ficava meio oculto. Seria um bom lugar para descansar e tentar entender o que estava acontecendo. Por ser alto e ficar meio oculto podiam ver a aproximação de problemas.

Por um momento Victor apenas chorou. Chorou pela perda do amigo, que se sacrificara para salvar sua vida. Chorou por sua impotência em mudar o que estava acontecendo.

Em sua mente não conseguia perdoar seu treinador por ter vendido os dois àqueles seres cruéis e desumanos.  Mas, se ele não o fizesse, ele também teria o mesmo fim. Talvez ele não tivesse outra opção e fora covarde em não se juntar a eles.

Isso não importava agora, afinal já havia ocorrido e não podia ser modificado. Victor olhou para Lua que estava ao seu lado. Ela tinha cheiro de sangue e outros Pokémon.

A atitude da pequena o impressionara, quando colocou sua vida em risco para ajudar um Pokémon que ela nem conhecia.  Ela também tinha os olhos marejados e pelo que ele deduzira, havia acontecido algo a sua mãe.

- Vamos dormir um pouco, estamos exaustos e confusos. Quando acordarmos gostaria que você me contasse o que aconteceu para que você estivesse naquele lugar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Ter 09 Set 2014, 21:00

#001 - Primeiro Passo


Aquela cidade estava mais agitada do que nunca, por sorte achamos uma rua um pouco movimentada na qual pudemos passar sem problemas. Bom digo por mim, Victor ainda teve o problema de não chamar atenção com aquele pelo vermelho.
"Ainda bem que o meu é preto." Pensei seguindo a Raposa sem maiores problemas.
Um pouco mais a frente encontramos algumas árvores, de primeira não lembrava o que era mas logo percebi que seria uma praça. O Vulpix não pensa duas vezes e já sobe em um galho no meio das folhas se escondendo entre elas. Sem muita opção acabo subindo também porem fico um galho a cima evitando muito peço em um galho só e quem sabe que o mesmo quebrasse.
Assim que deitei em cima do galho escutei Victor chorar, mas, também quem não iria chorar? Ele perdeu um amigo e a confiança em seu antigo dono.
Alguma coisa me dizia que era melhor descansar. A raposa vermelha teve a mesma ideia e sem reclamar tentei dormir um pouco.

OFF: O que aconteceu com a Dria?
OFF²: Não consegui terminar o sonho, no próximo eu posto. (Não deu tempo)



Pokemon: Zorua ✖ Local: TwisterTHANKS, FTAS
[/i]
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Ter 09 Set 2014, 23:04

off: A Dria está muito ocupada, sem tempo para narrar.
off2: Bele.

Victor e Lua tentaram dormir, mas apesar de estarem exaustos, as imagens do que ocorrera com eles ainda permeavam suas mentes.

Guns se sacrificara pelos dois, e imaginar o que fariam com ele deixava Victor desesperado. Giratinistas eram tidos como cruéis e não matavam simplesmente de forma rápida. Eles treinavam métodos de tortura, quanto mais tempo o Pokémon permanecesse vivo e sofrendo, mais eles consideravam válido o sacrifício. Eram loucos e insanos. E Guns se entregara em suas mãos.

- Você nunca havia visto pessoas como essas. Essas são os tipos piores que poderíamos encontrar, mas existem mais pessoas perigosas. A maioria não quer nos matar, mas nos capturar, o que às vezes pode ser pior que a morte.  Você pode ter a sorte de ser capturado por uma boa pessoa, que cuidará e suprirá todas as suas necessidades. Eu não sei se vale à pena arriscar. Acho que vou querer cuidar de mim mesmo de agora em diante. Você deve ser cuidadosa. Não imagina como essa cidade pode ser perigosa para um Pokémon

Victor falou isso e ficou em silencio. Ele estava se sentindo péssimo por fugir. Lua foi muito mais corajosa do que ele, naquela situação. E ela era menor e mais frágil. Mas aquela não era a hora de lutar, quem sabe, o momento propício pode surgir. E quando surgir quero estar preparado.  Não esquecerei o que fizeram a Guns.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Qua 10 Set 2014, 20:29

#001 - Primeiro Passo


Fechei os olhos e as imagens voltaram a mente. "Coitada da Zebra queria ter ajudado. Qual era o nome mesmo? Ah sim, Guns. Pobre Guns se eu tivesse ignorado Victor talvez pudéssemos vencer junto, mas ao invés disso ele quis correr, fugir." Balancei a cabeça jogando esses pensamentos pro fundo de minha mente. "Ele deve estar se culpando mais do que eu, os dois eram amigos, como posso pensar nisso."
Victor olhou pra mim e com algumas palavras voltou a ficar em silencio.
"Essa cidade nem sempre foi tão perigosa..." Cai no sono de tão cansada que estava.

"- Vem Lua, vamos brincar.
- Já vou Shiny. - Respondi sonolenta.
Abri os olhos e vi Shiny agitado. Me levantei e começamos a correr pelo parque como sempre fazíamos de manha.
De todos os meus irmãos eu brincava mais com Shiny, muitos ignoravam ele por ser de cor diferente, mas era isso que eu mais gostava nele. Sempre brincávamos o tempo todo e quando o treinador de meu Pai vinha a gente treinava um pouco nossos ataques. Era um bom treino por mais que brincávamos, nunca atacávamos de verdade apenas por diversão.
- Ei, Lua acorda, assim você vai perder. - Dizia Shiny correndo ainda mais rápido.
- Não mesmo. - Disse correndo ate ele.
Corríamos pelas árvores do parque. No fundo escutamos um uivo e paramos de correr.
- Mamãe esta chamando, melhor voltar.
Concordei e corremos de volta para o beco que usávamos como casa.
Preto... Vazio...
A antiga praça começou a ter uma coloração avermelhada, uma chuva começou e junto a ela os raios caiam. A imagem de minha mãe no chão sangrando no centro da praça voltou a mente. Dessa vez não tinha ninguém pra me levar embora, corri ate minha mãe. Uma risada assustadora no fundo me assustou
."

O susto foi tanto que me fez acordar. O Sol já estava nascendo. Olhei para o galho de baixo e vi que Victor ainda dormia. Deixei ele dormindo apenas fiquei de vigia para evitar problemas. Uma coisa estava certa, era melhor sairmos da cidade.


Pokemon: Zorua ✖ Local: TwisterTHANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Qui 11 Set 2014, 00:22

Lua sonhava com a sua vida com sua mãe e irmãos. Era uma vida simples e feliz, mas sempre terminava com sua mãe morta na poça de sangue. Ela poderia pensar que não sabia o que era sacrifício.  Mas sua mãe dera sua vida para salvá-la, não havia sacrifício maior.

Victor no galho de baixo acordou assustado e olhou para os lados a procura de Lua. Quando a encontrou, subiu no mesmo galho com um movimento leve e belo.

-Bom dia, Lua.  Embora eu não esteja com fome, nós precisamos nos alimentar para nos mantermos fortes. Espere-me aqui que eu sei de um lugar aqui perto onde posso arrumar o que comer.

Ele não esperou por resposta, desceu da árvore e saiu se esquivando pelas ruas movimentadas.  

Lua achou melhor esperar, pois se fosse atrás dele provavelmente se separariam e ela achava que a companhia de Victor lhe dava segurança. Era como se tivesse ganhado um irmão mais velho que gostava de cuidar dela.

Ela deitou-se no galho e ficou observando o movimento da rua. A rua não era muito movimentada, mas as pessoas que ela viu deixaram-a sem fôlego.  Vindo na direção das arvores, as mesmas pessoas da noite anterior. Ela ficou em estado de choque com medo que Victor chegasse naquele momento.  Pensou que eles estavam a sua procura, mas ao que parece eles tinham problemas maiores.

Dois Homens acompanhados por um Meowth e um Houndour, estavam em seu encalço. Eles pararam embaixo da árvore, trocaram algumas palavras e se separaram correndo em direções diferentes. Os homens que vinham atrás também se separaram e foram atrás deles cada um com seu Pokémon.  

A rua ficou novamente quieta e tranqüila. Lua voltou a respirar novamente, mas tremia muito.  Estava assim quando Victor chegou trazendo um pouco de carne e uma fruta para que ela comesse.

- Você não vai acreditar no que aconteceu...

Começou Lua e contou a ele o que se passara ali.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Qui 11 Set 2014, 20:18

#001 - Primeiro Passo


Victor acordava e com uma disposição melhor do que de ontem ele parte a procura de comida. Achei melhor não nos separamos, mas, como ele tinha ido na frente pensei em esperar para não nos perdemos. Me deitei no galho novamente e fiquei olhando a rua lá em baixo.
"Eles voltaram" Pensei usando minhas garras para me prender no galho evitando cair. Senti meu coração para de bater por alguns segundos enquanto a cena acontecia. Assim que terminou me soltei do galho e voltando a respirar, por sorte não cai revelando o esconderijo. Tremendo vejo Victor subindo na árvore e assim que ficou no mesmo galho que eu contei tudo que tinha visto.
- Você não vai acreditar no que aconteceu, primeiro aqueles homens de antes apareceram correndo. Achei que estavam a nossa procura, porem eles logo correndo pra longe seguidos de mais dois humanos, um tinha um gato e outro um cachorro preto. Cada um seguiu para um lado perseguindo os homens de ontem. Logo atrás surgiram outros humanos se dividindo e seguindo "os seus lideres", eu acho não sei quem eram nem o que faziam. Só sei que fiquei com um pouco de medo. - Falei e logo recuperando o fôlego.
Talvez tenha dito rápido de mais, mas, não tinha como evitar ainda estava tremendo e isso não ajudava muito.


OFF: Perguntinha boba, mas, ta valendo: Pode fazer uma ficha pro Victor? Pode deixar que eu mesma crio, assim vai ficar mais fácil pra saber como ele e tal. (A historia eu vou seguir o que me foi dito aqui)

Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos