Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo e Água...

2 participantes

Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Fogo e Água...

Mensagem por Hakaze Sex 01 Abr 2016, 20:11

Finalmente Hakaze tornava-se stylist e deixava a Academia. Ter a licença em mãos, era uma das melhores sensações que a garota já havia sentido. Mesmo com a exigência do teste, a angustia pela batalha da Charmander e a dor que a tatuagem causara não tiravam a felicidade e o sorriso da garota devido a grandeza de sua conquista.

- Parabéns e obrigada, Charmander! - dizia a garota emocionada - A propósito eu me chamo Hakaze. E falando em nome que tal eu te chamar de Ûriel? Você gosta desse nome?

A partir de agora começava seu caminho ao estrelato. Ser reconhecida em todo o mundo. Mesmo sabendo das dificuldades que estavam por vir, para atingir tal status. A garota seguia caminhando em direção a estação de trem junto a pequena Charmander.

- Ah sim! Daqui a pouco teremos mais um companheiro! – Hakaze dizia com uma face pensativa – Ele também vai precisar de um nome... Hmm, alguma sugestão Ûriel?


Última edição por Hakaze em Seg 04 Abr 2016, 22:37, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Mathito Seg 04 Abr 2016, 17:53

Após conseguir sua permissão para portar um Pokémon e seguir no caminho ao estrelato, Igarashi saía da academia cheia de sonhos com sua Charmander, que no meio de tudo, apelidava de Ûriel. A salamandra ficou meio perdida naquelas ruas, mas se mantinha perto de sua mestra.

Caminhavam ambas na direção da estação de trem, onde a arcana tinha alguma encomenda a esperando, possivelmente um Pokémon se ligassem as duas coisas que faziam naquele momento. Escolher um apelido para um futuro companheiro enquanto iam na direção da alfândega local.

- Char! - sugeria a Fire.

Talvez traria certa confusão. Quem sabe um outro nome? Elas teriam tempo de sobra para decidir, pois a estação ficava do outro lado da cidade e no momento elas estavam avistando a movimentada Praça Sakura, cheia de crianças brincando por lá. As flores das árvores de cerejeira davam um toque especial no que rolava ali. Charmander ficou encarando como se fosse a primeira vez que avistava uma daquelas árvores.

Continuando o caminho após uma outra praça já era possível avistar a estação.

Off: Hey Kaze, serei seu narrador ^^ Espero que se divirta '3'
Ps.: Seu Pokémon não tem personalidade, deseja adicionar alguma ou eu posso criar?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Hakaze Ter 05 Abr 2016, 21:08

Hakaze caminhava perdida em seus pensamentos ignorando a beleza daquela cidade. Quando por um momento de atenção percebeu o deslumbre de sua pequena companheira.

- É a sua primeira vez fora da academia, Ûriel? - colocava a mão sobre a cabeça da Charmander e abaixava para pode conversar melhor com ela. - Podemos ir mais devagar para que você possa apreciar o lugar.

As arvores de cerejeira davam um contraste esplêndido para aquele cenário. Após alguns minutos a garota se levantava e começava a andar.

- Vamos Ûriel. Depois podemos voltar e você poderá brincar com seu novo amigo, como aquelas crianças estão fazendo. - Hakaze sorria e dava uma piscadela para a pequena. - Não se encante muito. Pois futuramente nós veremos lugares mais belos que este.

Assim elas continuavam seu caminho até a estação de trem.

Off:
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Mathito Qua 06 Abr 2016, 10:23

Vendo que sua Pokémon estava maravilhada com as flores de fragrâncias nórdicas, a Stylist parava um pouco numa breve interação, prometendo levá-la a lugares ainda mais bonitos. Assentindo com a cabeça, Ûriel concordava em continuar a caminhar na direção da estação, onde conheceria seu novo amigo.

Atravessando outro parque em meio a cidade, elas chagavam na estação e davam de cara com um mapa de toda Shinki que indicava também a localização das coisas na cidade. Um pouco mais adentro estava a parte alfandegária, onde era possível retirar pacotes e cartas caso houvesse alguma em seu nome.

Charmander estava um pouco apreensiva, mas curiosa. E quanto a Hakaze? No mesmo dia conquistou a licença Stylist junto com a permissão de portar Pokémon e o seu inicial e ainda estaria indo buscar um outro carinha para sua brilhante equipe! Que mais maravilhas aguardavam a moça para aquele dia?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Hakaze Qua 06 Abr 2016, 17:45

Ao adentrar Hakaze ajeitava o cabelo e as roupas, olhava para a pequena parceira e gesticulava com a cabeça positivamente e seguia direto até ao balcão e se dirigia ao atendente com um sorriso amistoso em sua face.

- Olá! Meu nome é Hakaze Igarashi! Sou Stylist! - Levava a mão ao bolso e pegava sua licença de stylist. - Aqui está minha identificação. Creio que vocês tem uma encomenda para mim.

A garota aguardava eufórica pela encomenda.

Assim que recebesse a encomenda a garota pediria uma informação ao atendente.

- Por favor, poderia me dizer se tem um guia dos principais lugares das outras cidades?
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Mathito Qui 07 Abr 2016, 11:34

Um pouco nervosa a arcana se preparava para ser atendida e foi logo na parte alfandegária perguntar se tinha algum pacote em seu nome querendo também saber de um guia que falasse a respeito das outras cidades, bem como principais pontos.

Mexendo em seu sistema a atendente respondia:

- Acho que na biblioteca eles tem um guia de bolso que fala um pouquinho sobre a região, as cidades e outras curiosidades. Poderia se informar melhor por lá. - ela demorou um pouquinho para dar entrada nuns papéis e pediu para Hakaze assinar que estava recebendo um pacote. - Aqui está.

Era do tamanho de uma bola e dentro, ao abrir, a jovem Stylist identificou a esfera escarlate contendo um inicial do tipo Água nela. O que a menina faria a seguir? Ûriel estava curiosa igualmente curiosa para conhecer seu novo amigo.

Off: Personalidades criadas!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Hakaze Qui 07 Abr 2016, 16:05

Aguardava e ouvia atentamente a atendente.

- Obrigada! - Agradecia enquanto assinava os papéis.

Eufórica abria o pacote e ao ver a pokébola sua felicidade se mostrava evidentes. Mal pegava a pokébola e já liberava seu novo companheiro.

- Ûriel, diga oi ao nosso novo amigo. - Hakaze se abaixava e estendia a mão para o Squirtle. - Prazer em conhecê-lo Squirtle. Me chamo Hakaze e essa é Ûriel. Espero que possamos nos tornar bons amigos.

A garota então se levantava e ia até o grande mapa de Shinki. Enquanto deixava os pokémon se conhecerem melhor Hakaze pensava em que rumo tomar. Afinal naquele momento ela não tinha dinheiro suficiente para voltar a sua cidade natal.

- Então amiguinhos. - Dizia a garota ao se aproximar dos pokémon. - Eu estava pensando em ir para a biblioteca, mas ali no mapa mostra que na cidade vizinha tem um sindicato dos profissionais, e talvez eu consiga um trabalho temporário até conseguirmos preparar um show. O que acham? - Ao terminar a garota olhava diretamente para o Squirtle. - A propósito, vou lhe chamar de Thannor. Você gosta? - Em seguida virava para a Charmander. - O que achou, Ûriel?

Após algum tempo Hakaze ia até o balcão.

- Gostaria de uma passagem para Grung City. Obrigada!

Off:
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Mathito Sex 08 Abr 2016, 10:45

Assim que liberou um dos iniciais que eram dados aos iniciantes ela se apresentou e à Ûriel também. Estendendo a mão o Squirtle olhou para ela e também estendeu, só que antes que as encostassem, Squirtle levou a mão na cabeça numa espécie de "te peguei"! Ûriel deu um passo atrás e ficou encarando o Water, escondendo sua cauda atrás do corpo meio encucada com ele.

Enquanto os dois tentavam se entender Hakaze ficava só com seus pensamentos enquanto planejava seus próximos passos. Conseguir um emprego era prioridade, então, já decidida, voltou aos pequenos que brincavam de pique-pega (com Charmander fugindo). Eles pararam de correr quando a ruiva começou a falar para onde iriam e dando um apelido para Squirtle que deu de ombros com um sorriso traquina. Ûriel não queria opinar. Sendo assim, Hakaze foi até a bilheteria e quem leh atendia dizia:

- São 100pk$. Tem um saindo em 20min.

Off: Mas já vai embora? rs
Faça seu post de despedida que atualizarei a ficha.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Hakaze Sex 08 Abr 2016, 17:38

Pagava pela passagem e voltava até os pequeninos.

- Prontos para partir para Grung City? - A garota olhava para a Charmander dizendo. - Não se preocupe Ûriel. Futuramente voltaremos para Nyender City e você poderá brincar com Thannor na praça.

Hakaze pegava suas pokébolas e se abaixava mostrando-as para eles.

- A batalha foi cansativa para você, Ûriel. Gostaria de descansar? O mesmo vale para você Thannor. Se quiser voltar para a pokébola. - Esperava uma resposta de ambos. E após as decisões dos pequenos a garota se levantava e caminhava até a plataforma para adentrar ao trem. Caso um deles, ou ambos, não quisesse volta para a pokébola ele simplesmente diria. - Então vamos. Não se afastem muito de mim e se comportem!

Off:
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Mathito Sex 08 Abr 2016, 23:08

Decidida, a mulher comprou sua passagem e sem mais o que fazer aguardava o trem que a levaria para uma cidade desconhecida até então que só lhe fazia enxergar uma forma de "enriquecer" para então poder alcançar seus principais objetivos.

Rota encerrada. Pontos distribuídos e ficha atualizada.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo e Água... Empty Re: Fogo e Água...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos