A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Sab 16 Abr 2016, 14:22

O efeito gerado pelas luzes da cidade sobre os arcos de pedra fazia a garota se imaginar em um daqueles romances policiais. No exato momento em que a garota deixa a cidade. Pouco antes do clímax. Apenas mais um clichê criado por sua mente excêntrica. Entretanto conforme as luzes iam diminuindo e o sono ia tomando conta da garota que logo adormecia, mesmo ao meio do desconforto.

Assim que o ônibus chegava ao seu destino a garota era acordada com uma freada brusca. Hakaze permanecia no local ainda sonolenta e se recuperando do susto gerado pelo bruto despertar. Ao descer do ônibus olhava a sua volta. O deserto se estendia além da visão da garota e apesar do horário o calor já chegava a incomodar. Quando era anunciado o inicio do evento, muitos dos participantes corriam animados. Mas a garota permanecia ali. Bocejava e em seguida começava a se alongar, pois sentia um certo desconforto em seu pescoço e costas, devido a posição e ao desconforto do banco do ônibus.

Diferente da maioria Hakaze não via necessidade de se apressar. Naquele momento um bom preparo seria essencial para encarar aquele deserto. Afinal as consequências poderiam ser bem ruins. Assim que os demais competidores já haviam se distanciado, ela aproveitava para trocar de roupa, apesar do desconforto de não ter um local mais reservado para isso, e em seguida passava o protetor solar. Olhava para o horizonte vendo apenas um mar de areia e pensando. - Não acho que seria adequado expor Thannor a esse calor. Melhor só chamá-lo caso algo ocorra. - Assim a garota começava a caminhar deserto a dentro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Sab 16 Abr 2016, 15:02

Pontos: 0

Após a cansativa viagem, finalmente o ônibus parava na entrada do deserto Kuwabara. A parada brusca acordou a maioria das pessoas que ainda aproveitavam o sono. Ainda era umas cinco horas da manhã e muitos esfregavam os olhos de sono. Mas, apesar do cansaço, todos estavam entusiasmados. Os participantes pegaram suas mochilas e desceram do ônibus. Um responsável pelo evento foi à frente e se apresentou a todos dando a largada da corrida logo em seguida. A maioria dos participantes saíram correndo animados enquanto outros esperavam um pouco para se prepararem melhor.

Hakaze aguardava estar fora da vista dos competidores e trocava de roupa. Apesar de toda a falta de privacidade, era o único meio de se trocar por ali. A jovem passou o protetor solar e já se sentia preparada para iniciar a corrida. Thannor permanecia na pokébola para preservá-lo um pouco das maldades do deserto.

Olhar para frente era angustiante. O vazio era uma ótima característica para o Kuwabara. Os cactos eram presentes, mas não tão abundantes. Ao longe, a stylist avistava pokémons que se enterravam na areia para se esconder dos curiosos. O Sol já mostrava as caras e revela o seu calor nem um pouco agradável.


Off: Olá ^^ Bem vinda ao evento
Em spoiler vai algumas instruções. Qualquer dúvida, estou à disposição o7 Boa sorte!
Instruções para Girar os Dados:

Atenção player, você é o responsável pelos dados neste evento! O Narrador não irá lhe avisar qual dado girar, então fique atento a este tutorial e às regras para não perder pontos.

1º) Já em seu próximo post, clique primeiro em responder para abrir uma janela diferente, onde você irá escrever seu post:



2º) Nessa nova janela, escreva seu post e não o envie imediatamente!

3º) Antes de enviar o post, selecione o dado a ser girado.





4º) Se for o momento de girar dois dados, adicione um segundo dado antes do post e o selecione da mesma forma que selecionou o primeiro. Para adicionar o dado, clique no mais ao lado do primeiro dado.







5º) Com o post finalizado e os dados selecionados, clique e enviar e torça para que o dado tenha um bom valor.

Por fim, lembre-se que as batalhas serão reduzidas durante o evento. Quando o dado principal ordenar ao narrador que sorteie um Pokémon, você deverá girar o dado Suporte Pokémon somente (sem girar o dado principal) e depois disso só voltará a girar um dado quando o narrador avisar. Ele avisará no último post da batalha.

Agora é só se divertir com a escavação! Boa sorte em sua aventura!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Sab 16 Abr 2016, 16:45

Off:
Olá! Obrigada! Very Happy

Fazia mais ou menos meia hora que a garota caminhava pelo deserto. O sol já começava a castigar sua pele clara. O suor escorria por sua face. Na verdade talvez todo o seu corpo já estiva suado. Mas possivelmente era absorvido pelas roupas da garota. Por isso o suor de seu corpo não chegava a incomodar, diferente do suor de seu rosto. Ela então parava limpava o suor de sua face e olhava ao redor e analisava.

- Areia e mais areia. Esse deve ser o local perfeito para cavar... - Ironizava à garota.

Ela então pegava a mochila, cravava a pá no chão arenoso e bebia um pouco de água. Logo em seguida se dispunha a cavar. Cavava de forma cautelosa para não correr o risco de encontrar algo e danifica-lo com a pá.

- Sinto que estou com sorte. Afinal, vai ser difícil esse calor piorar. - Começa a rir sozinha. Talvez o calor do deserto já afetasse sua mente... Ou talvez ela estivesse sendo somente ela mesma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Sab 16 Abr 2016, 16:45

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Sab 16 Abr 2016, 17:22

Off: Começou com o pé esquerdo XD
Off²: Lembrando que durante as batalhas, somente o dado "suporte pokémon" é rodado o/


Pontos: 0

A jovem caminhava a um bom tempo pelo deserto. O Sol sobre a cabeça e a imensidão em frente aos olhos. Hakaze enxergava alguns pontos distantes indicando os outros concorrentes. Todos estava se distanciando para não terem concorrência em uma mesma área. O suor já caía. A roupa própria para o deserto vinha a calhar e protegia a jovem dos terríveis raios solares.

Hakaze parava um pouco e escolhia seu primeiro lugar para iniciar suas escavações. Retirando a pá dobrável da mochila, a jovem começou a cavar cuidadosamente. Enquanto retirava a areia, a jovem começava a rir. Era impossível as coisas piorarem mais do que já estavam. Ainda estava rindo quando sentiu algo pular em sua cabeça e logo em seguida aterrissar no chão. Um pequeno Patrat olhava para a jovem com uma expressão como se estivesse desafiando a mesma e já se preparando para atacar. O pequenino parecia estar interessado em “pegar” (roubar) algumas coisas da mochila da ruiva.


Sorteio


Última edição por Henri Sollari em Sab 16 Abr 2016, 17:23, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Dom 17 Abr 2016, 02:15

Off:
Só porque falei que não podia piorar.  Laughing
Parece praga. Sempre que falo que não pode piorar parece que da mais azar. Laughing

Obs: Apesar de estar um pouco bêbada essa semana não vou postar áudio nem fazer piadinhas idiotas. Razz
Obs²: Desculpa qualquer erro de português. Não estou vendo nitidamente e também não estou de óculos. Razz
Obs³: Deletei a mensagem anterior porque esqueci de postar da forma certa pra rolar o dado.  Laughing  Laughing
Obs+: Vou dormir porque esta difícil a coisa.  Laughing  Laughing  Laughing
Obs da Obs: Coloquei + porque o comando para elevar a 4 não esta funcionando.  Razz

Ao se deparar com o Patrat, Hakaze se incomodava com a expressão da pequena roedora. E por algum motivo, talvez fosse o desconforto e irritação causados pelo calor, ela não hesitava em suas decisões. Imediatamente ela lançava Thannor para a batalha.

- Thannor vamos acabar logo com isso. Primeiro como suporte use Aqua Ring. Em seguida ataque com Tackle!! - Comandava a garota, como se quisesse acabar logo com aquela batalha.


Última edição por Hakaze em Dom 17 Abr 2016, 02:16, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 17 Abr 2016, 02:15

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Dom 17 Abr 2016, 09:31

Off: hahahahah esses offs foram demais XD
Off²: Bora jogar esse azar pra longe (o(

Pontos: -1

Hakaze agiu rapidamente ao ver a pequena roedora e liberou Thannor para uma batalha. O Squirtle estava animado pra entrar em ação. Assim que ouviu os comandos, três anéis azulados surgiram e envolveram a pequena tartaruga. Patrat seguia com uma investida e atingia Thannor. A força do impacto não era tão forte e logo Thannor revidava com outra investida lançando a roedora para longe. Patrat não estava nem um pouco feliz por ter sido atingida e não daria o braço a torcer. Os anéis ao redor de Thannor brilhavam e recuperavam a saúde dele.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Deserto Kuwabara. Areia tem de sobra

Thannor/Squirtle - Lv.05 - Trait:Torrent
100%, Status: Aqua Ring
Vs.


Patrat - Lv.01 - Trait:Keen Eye
56%, Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Dom 17 Abr 2016, 14:42

Off:
Não sei se era para rolar o dado de "Suporte Pokémon" de novo. Então por via das duvidas. Razz
Qualquer coisa desconsidere o dado e desculpa pelo inconveniente.

O problema dos obs é que não lembrava o que tinha escrito. Mas nada de mais, nada para passar vergonha. Razz

Hakaze observava a batalha atentamente e via a investida que Thannor sofrera e após contra-atacar, os anéis que o envolviam restauravam suas energias. - Nesse momento Thannor é quase invencível. - Pensava ela.

- Boa Thannor!! - Exclamava a garota. - Essa roedora nada pode fazer contra suas habilidades. Você é o melhor! - Ela inflava o ego da pequena tartaruga. - Vamos finalizar isso de uma vez! Thannor Tail Whip para enfraquece-la e em seguida acabe com isso utilizando Tackle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 17 Abr 2016, 14:42

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Dom 17 Abr 2016, 16:34

Off: Só precisa da primeira vez o/
Off²: Eu ri dos obs XD
Off³: No próximo post você já pode lançar o dado principal

Pontos: -1

A jovem analisava sua estratégia e percebia a invencibilidade de Thannor. Hakaze enchia o ego da pequena tartaruga para que a mesma pudesse se sair bem durante a batalha. Mudando a estratégia para finalizar logo com a batalha, Hakaze comandava com animação.

Thannor balançou a cauda reduzindo a defesa da roedora. A Patrat saiu correndo novamente com uma investida e se chocou contra a tartaruga. Mais uma vez, Thannor fez pouco caso do golpe e continuou firme. Por sua vez, a investida dele lançou a roedora para longe fazendo-a engolir um pouco de areia. O Squirtle pôs-se a rir da cena. Patrat estava bem cansada e ofegante. Vendo que não venceria, decidiu fugir e desistir de roubar alguma coisa.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Deserto Kuwabara. Areia tem de sobra

Thannor/Squirtle - Lv.05 - Trait:Torrent
100%, Status: Aqua Ring
Vs.


Patrat - Lv.01 - Trait:Keen Eye
7%, Status: Fled Away

Hora da Experiência

Thannor ganhou 1 xp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Dom 17 Abr 2016, 16:48

- Parabéns Thannor! Não esperava menos de um parceiro. - A garota caminhava até o pokémon com um sorriso de felicidade. - Agora volte. Não quero que sofre algum desgaste devido ao forte sol. Mas fique alerta, pois a qualquer momento você poderá ter que batalhar. - Ela então esticava o braço empunhando a pokébola e retornava Thannor.

- Bem vamos voltar ao trabalho. - Dizia ela e logo voltava a cavar. Queria uma segunda chance de procura. Já que a primeira parecia ter sido agraciada pelo azar. Mas esse azar inicial não importava, pois a felicidade da vitória de Thannor a incentivava naquele momento.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 17 Abr 2016, 16:48

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Dom 17 Abr 2016, 17:09

Pontos: 1

Thannor encheu o peito ao ver a adversária fugindo. Ele mostrou a ela quem manda ali. Hakaze comemorou a vitória com excitação e logo retornou o companheiro para a pokébola para preservá-lo um pouco.

Animada com a vitória, a jovem voltava a cavar. Estava incentivada a continuar e mudar aquele azar em sorte. Depois de alguns minutinhos, algo reluziu com a luz do Sol. A jovem se abaixou e pegou um dos pincéis. Limpando um pouco, Hakaze retirou um belo prato de porcelana. Toda talhada com desenhos dourados ela aparentava ter muito valor. Parecia que a sorte sorria um pouco.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Dom 17 Abr 2016, 22:15

O reflexo causado pelo sol demonstrava que a intuição da garota estava certa. Pegava um dos pinceis, abaixava e cuidadosamente começava a limpa-lo. Alguns instantes depois se deparava com um belo prato de porcelana ornamentado, possuindo belos desenhos dourados.

Essa descoberta dava mais animo a garota, que se preparava para continuar a escavação. Guardava o prato e o pincel na mochila e novamente pegava a pá. - Certo, se havia um artefato aqui, possivelmente haverão outros. - Pensava ela enquanto limpava o suor do rosto. Respirava fundo e voltava a cavar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 17 Abr 2016, 22:15

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Seg 18 Abr 2016, 00:29

Pontos: 4

Após achar uma relíquia, Hakaze percebia que estava na direção certa e continuava apostando no mesmo lugar. A jovem guardou o prato e o pincel e continuo o trabalho.

A ruiva já estava suando muito. Ao olhar para cima, percebeu que o Sol já estava no ponto mais alto do céu e em todo o seu esplendor. O buraco já chegava às pernas da jovem. O cansaço aumentava. A boca seca incomodava. E logo o estômago exigia alimento. Mesmo o deserto estar usando todas as suas armas, a jovem mantinha-se confiante a animada com as escavações. Não demorou muito até sentir outra coisa sólida entre a areia. Mais uma vez o pincel vinha como auxílio. A relíquia era grande e foi preciso a ajuda da pá novamente para tirá-la inteira. Um belo vaso de porcelana com os mesmos detalhes que o prato. Seria parte de uma coleção?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Seg 18 Abr 2016, 01:27

Outra vez a sorte sorria para a garota. Sentia algo duro escondido sob a areia, e logo ela recorria novamente ao pincel. Porem o item encontrado se mostrava maior que o esperado e cuidadosamente com a pá a jovem retirava o que parecia um vaso. Após uma limpeza minuciosa com o pincel o vaso se mostrava sendo parecido com o prato encontrado anteriormente.

O sol estava em seu ápice e a garota deduzia que talvez já fosse por volta do meio dia. Não que ela realmente soubesse, mas deduzia isso quando começava a sentir fome. E logo recorria a comida enlatada que havia recebido para o evento.

- Esse tipo de alimento não me parece muito saudável... - Questionava a garota pela aparência do alimento e por desconhecer certas informações sobre enlatados. Entretanto comia mesmo assim. Não era hora para tais questionamentos.

Assim que terminava de comer, bebia mais um pouco de água e fazia sua ultima tentativa naquele local. Pois seria necessário chegar ao fim da rota. Caso contrario todo trabalho seria em vão. Pegava sua pá e mais uma vez ela cavava.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 18 Abr 2016, 01:27

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Seg 18 Abr 2016, 12:52

Pontos: 5

Após o grande achado, a jovem fez uma breve pausa para o almoço. Sentando-se no chão, a jovem experimentou que a comida enlatada não possuía um dos melhores sabores. Não era muito saboroso, mas dava para satisfazer as necessidades do corpo. Um pouco de água para manter-se hidratada e já estava pronta para continuar os trabalhos naquele local.

Seria sua última busca naquele local, pois ainda precisava avançar pelo deserto em direção a Twister. A escavação continuava e o buraco já chegava na cintura da jovem. Ao pegar um monte de areia com a pá e jogar para o lado, Hakaze viu algo brilhando ser jogando junto. A ruiva saiu do buraco e foi checar o achado. Uma jóia em formato de Karrablast. Era feita de uma rocha negra e possuía uma grande pedra azul brilhante. Certamente aquilo tinha algum valor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Seg 18 Abr 2016, 15:58

Ao checar o que gerava aquele brilho, Hakaze se via diante de uma joia em formato de algum pokémon que desconhecia. Era composto por um rocha negra com uma grande pedra azul brilhante. Aquela joia despertava o interesse da jovem.

- Será que posso ficar com isso? - Murmurava a garota pensativa, guardando a joia em um dos bolsos de sua roupa.

Sem mais delongas a jovem pegava o mapa na mochila e tentava se localizar. Aproveitava o sol para isso. Já que talvez esse fosse seu único conhecimento.

- Se o sol nasce no leste e se põe no oeste. - Ela olhava a posição do sol e apontava com o braço esquerdo, em seguida esticava o braço direito para o lado oposto. - Como ele esta voltado mais para cá. Então aqui é o oeste. Consequentemente a minha frente é o norte. - Ela guardava seu mapa, colocava a mochila nas costas e se virava começando a caminhar em direção ao sul, ou sudoeste, deixando uma trilha, pois arrastava sua pá pelo deserto. - Sei que é mais ou menos por aqui. Mas será melhor que eu aguarde o por do sol para ter certeza.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 18 Abr 2016, 15:58

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Henri Sollari em Seg 18 Abr 2016, 16:32

Pontos: 7

Diante à beleza da joia, Hakaze se perguntava se poderia mantê-la para si. Brincadeira à parte, ela precisava se localizar. A corrida pelo deserto presumia conseguir chegar em Twister no tempo marcado. Ela não poderia se perder naquela imensidão. Tomando o mapa à mão, a ruiva usava o Sol para se localizar. Vendo o astro mais inclinado para uma direção, conseguiu encontrar o Oeste e, assim, descobriu a direção para Twister ao Sul.

Hakaze caminhava para o Sul arrastando sua pá pelas areias do deserto. O rastro poderia servir de trilha para outros participantes, mas o vento logo o apagaria. Enquanto fazia sua longa caminhada, a jovem avistou um lugar mais plano repleto de cactos. Já estava entardecendo e em breve a noite chegaria.

Na área plana, Hakaze viu um pedaço de algo saindo da areia. A jovem se aproximou e cavou ao redor e revelou uma pequena estátua de um lendário. A estátua era de barro e bem bruta o que indicava ter sido feita por uma civilização antiga. A imagem se assemelhava muito à musa lendária Melloetta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Hakaze em Seg 18 Abr 2016, 17:12

A garota parecia ter encontrado um bom lugar para passar a noite. E por sorte este mesmo local revelava um estátua de barro que parecia ter sido feita por um povo que remotamente havia habitado aquele deserto.

Era uma estátua semelhante a Meloetta. Um pokémon que segundo as historias podia inspirar os artistas. Hakaze a conhecia bem, devido aos livros. Ela se sentia lisonjeada por encontrar tal item.

Antes de anoitecer ela ainda poderia ter sorte e encontrar mais alguma relíquia. Assim volta ao serviço braçal próximo ao local onde encontrara a estátua de Meloetta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 18 Abr 2016, 17:12

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Caçadora de Relíquias da Corrida pelo Kuwabara!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum