Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04| Kuwabara's Drag Race

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 16 Abr 2016, 12:51

A viagem estava até interessante no começo. Ver as luzes da cidade, os fofos no ônibus. Mas logo tudo ficava escuro e entediante. Me recostei no banco e aproveitei para dormir. Apesar do ônibus balançar mais que tudo, consegui cair no sono.

Acordei com a parada brusca e o falatório de todos ali. Parecia que tínhamos chegado. Peguei minha bolsa e desci. Eu ainda estava com cara de sono e um pouco lerda. Meu pescoço estava dolorido graças à posição nem um pouco confortável. Ao longe, o Sol começava a nascer. Todos estavam ansiosos para começar os trabalhos e aguardavam o grito da partida. Um fofo se destacou de todos e anunciou o começo da corrida. Quase que automaticamente, vários participantes começaram a correr. Eu fiquei ali parada bocejando. Meu desejo mesmo era de voltar a dormir, mas deitar na areia não ia ser algo muito bom. Depois que todo mundo já estava um pouco distante, peguei a pokébola de Calango e liberei ele.

― Vamos sofrer isso juntos! ―Ele estava com aquela mesma cara de sempre. Acho que vou ter que inspecionar a pokébola dele e ver se ele está usando alguma erva.

Troquei de roupa ali mesmo. Eu precisava colocar a roupa do kit, mas não tinha nenhum lugar mais escondido por perto. Eu não me importava muito com isso... com a roupa colocada, estava pronta para a aventura. Levei minha mão direita sobre os olhos para improvisar um boné e olhei para o horizante. O deserto é muito estranho. Areia, dunas, alguns cactos perdidos por aí... prefiro a floresta Seimei. Suspirei. Agarrei a mão de Calango e comecei a correr.

― Fique atento, Calango! Vamos brincar de caça ao tesouro!
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Sáb 16 Abr 2016, 23:22

Pontos: 0
Eram cerca de 5h da manhã quando o ônibus parou no ponto de partida para o início da corrida pelo Kuwabara. Depois de quase nove horas exaustivas nos bancos desconfortáveis da condução estava para se iniciar o evento que poderia garantir bastante prestígio a alguns dos competidores. Não haviam muitos e Vanille tinha ciência disto, mas não se importava, tanto que deixou que corressem como desesperados na frente enquanto ficava para trás com menos da metade.

Chamando seu Pokémon Grass para fora da esfera rubra, essa ficava pensando nas drogas que o verdinho andava usando, mas resolveu vascular seus pertences mais tarde, dando toda a atenção necessária para o que devia realizar.

Ainda estava fresco no deserto, mas a menina ainda preferia a floresta da vida. Não era para menos. Um representava infertilidade enquanto o outro, bem, vida! Dando de ombros, ela agarrou seu Pokémon e se pôs a correr numa aventura a procura dos maiores e melhores tesouros. A pergunta seria: por onde começar?


Instruções para Girar os Dados:
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 17 Abr 2016, 09:44

Eu estava correndo com Calango quando me lembrei que precisava parar um pouco pra achar as pedrinhas. Abri minha mochila e mexi naquele kit. Eu nem havia prestado atenção pra onde tinha corrido. Apenas corri. Mas isso não importa muito. Eu acho. Esse kit não era tão bom, mas precisava me virar com ele mesmo. Peguei a pá e tentei escolher um lugar pra começar. Era meio chato, porque tudo era igual.

― Calango, você escolhe! ― ele demorou um pouco me olhando com aquele sorriso, mas logo começou a correr e parou em um lugar. ― Vamos lá! ― Taquei a pá na arei e comecei a jogar tudo pro lado.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 09:44

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race 3U37VBD

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 09:58

Pontos: 0
Ao que parecia alguém estava a caminho de ficar perdida no deserto com poucos suprimentos e experiência com o bioma. Não levando sua localização como prioridade, Vanille prezava muito mais iniciar suas escavação enquanto o sol ainda não atingia seu auge deixando para seu Treecko escolher por onde começar. Logo o Pokémon que estava meio sonolento com expressão nenhuma no rosto melhorou, ao menos abrindo os olhos decentemente, e escolhendo uma coluna de dunas, onde ajudara sua dona a cavar.

Vanille estava elétrica e tirava a areia do lugar e jogava a outro como se suas forças nunca fossem se esgotar. Treecko era um pouco mais preguiçoso. Talvez por isso que depois de uns 35min Vanille tenha batido contra alguma coisa mais dura, dando de cara com uma pedra com um minério curioso saindo desta. O esforço repetitivo deixou seus braços um pouco dormente, mas nada que um bom descanso e massagens nos membros não resolvessem.

Ao longe das dunas de areia maiores, o Sol começava a surgir lentamente dando uma visão esplendorosa à dupla de laranja com o dourado dos grãos do deserto.



Print


Última edição por Mathito em Dom 17 Abr 2016, 10:07, editado 1 vez(es)
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 17 Abr 2016, 10:36

Enquanto cavava, senti bater em algo mais duro.

― Calango, achamos alguma coisa!

Me abaixei e comecei a tentar tirar aquilo de lá. Eu tinha achado um tesouro e queria saber o que era. Uma pedra colorida. Não era grande coisa. Peguei e joguei dentro da minha mochila. Só agora fui sentir o peso nos meus braços e uma dormência. “Acho que tenho que ir mais com calma!” Pedi a ajuda de Calango para uma rápida massagem. Até que ele levava jeito! As mãozinhas pegajosas criavam uma ótima sensação.

O horizonte revelava o esplendor do Sol. Um show de luzes banhava o céu. Nós dois ficamos olhando para aquilo um pouco perdidos em nossos pensamentos. Eu amava a perfeição da natureza.

Depois de um breve descanso e de admirar o Sol que acordava, voltamos a trabalhar. Calando me mostrou outro lugar para cavar, mas desta vez fui com mais calma.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 10:36

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race CbeXyp5

--------------------------------

#2 'Suporte Item' :
04| Kuwabara's Drag Race 6iCDKID

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 10:45

Pontos: 1
Após receber ajuda das mãozinhas amigas de calango, Vanille e o mesmo ficavam observando o horizonte num belo nascer do Sol. O Grass aproveitava para tirar seu café da manhã numa breve fotossíntese, sentindo-se satisfeito até a energética Dullard o arrastar para o serviço pesado novamente. Desta vez eles foram mais devagar procurando por um território mais diverso cheio de... areia! Demorou mais que minutos desta vez para o Treecko chamar sua mestra até onde ele procurava. O verdinho mostrou a ela uma espécie de tesouro antigo, dando para que limpasse com o pincel dado no kit de exploração. Parecia uma espécie de cálice barroco ou algo do tipo usado para bebidas.

Pensando no assunto, a barriguinha de alguém clamava por acompanhamento. Treecko ergueu os braços como se a polícia o rendesse, mas estava ele dizendo que já tinha se alimentado naquele dia, então ele não podia ser, logo só restava uma culpada.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 17 Abr 2016, 12:08

Calango estava ficando mais espertinho. Talvez algum efeito alucinógeno já estava perdendo o efeito. Em nosso trabalho em busca de tesouro, ele me mostrou algo que achou. Eu fiquei toda animada, mas era apenas um copo. Não era um copo qualquer, tinha alguns desenhos engraçados. Talvez fosse só lixo, mas guardei na mochila. Vai que... né!?

Mal terminei de guardar o copo engraçado e ouvi um barulhinho de barriga com fome. Calango logo se fez de inocente. Olhei pra minha barriga e percebi que já estava ficando com fome.

― Pausa para o lanche! ― Peguei uma latinha de comida e me agachei para comer. Comi metade da latinha para deixar a outra metade para mais tarde. A comida não era nem um pouco gostosa, mas era só isso que tinha.

Com a barriga mais tranquila, voltei a caçar os tesouros. Com a pá na mão, deixei Calango liderar o caminho.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 12:08

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 12:34

Pontos: 1
Guardando a pequena relíquia na bolsa, Vanille se sentava para apreciar seu nada apetitoso almoço, só que ao escolher um lugar para descansar acabou por sentar em algo grande e duro. Seria mais uma pedra preciosa ou um tesouro menos perdido que os outros? Ao se ergue para ver, descobriu que era um pedregulho comum. O desapontamento foi grande e a dor no bumbum também.

Ao terminar de comer, o Sol já estava no seu ápice deixando Vanille suando simplesmente por estar exposta a ele. Claro que as roupas que portava contribuíam para o calor, mas antes suor por estar protegida que queimaduras por estar totalmente com a pela exposta aos raios solares.

Terminando metade da latinha da refeição, essa guardou o alimento para mais tarde e voltava a caminhar com seu Grass que parecia tão pouco se importar com o calor até então. Calmo como sempre, encontrou um conjunto de dunas suspeito e começou a procurar por ali, tendo a ajuda de sua mestra.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 17 Abr 2016, 13:16

Eu acabava de encontrar uma pedra. Ela não tinha desenho. Nada de interessante. Joguei ela para o lado e segui em frente. Eu já estava suando. Não era acostumada a usar tanta roupa e esta estava me matando de calor. Eu me abanava com as mãos, mas não era nada eficaz.

― Se eu tivesse um pokémon aquático... ― Suspirei de calor e logo olhei para Calango. ― Eu gosto de você, Calango. Talvez eu devesse ter te ensinado algo com água ou gelo. Agora é tarde. ― Sorri para ele e ergui a pá para cavar onde estávamos.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 13:16

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 15:14

Pontos: 1
A aventura sobre a coluna de dunas de Vanille tinha continuação por algumas horas, tendo a menina esbarrado com outro objeto tão duro e pesado que achou ter tirado a sorte grande. Só acho mesmo, pois ao limpar as areias identificou outro pedregulho sem valor.

Calango começava a concordar com a jovem Dullard, pois depois das horas exposto aos fatores solares, sua cauda começava a mudar de cor e sua boca ficava seca, sendo este quase levado por uma ventania que passou pela dupla. Um movimento aquático cairia bem no momento. Isto para ele e para a jovem com calor.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 17 Abr 2016, 16:57

Eu já estava sentindo sede e acho que Calango também. Peguei um pouco da água e me servi, logo em seguida passando pra ele. Era maravilhoso molhar a boca um pouco. Enquanto saltitava pelas dunas tentando escolher onde cavar, acabei tropeçando em algo. Me virei pra ver e parecia ser outra pedra. Peguei os pincéis e comecei a limpar pra ter certeza se aquilo tinha valor ou não. E não tinha... apenas outra pedra sem graça. Suspirei... mas tive uma brilhante ideia. Cavar debaixo da pedra pra ver se ela esconde algo de valor. Peguei a pá e comecei a cavar animada.

― Acho que nós somos péssimos caçadores de tesouros, Calango! ― Falando rindo de todo o nosso azar para achar pedras coloridas.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 16:57

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race 09PlQ6C

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 22:54

Pontos: 1
Parando um pouco para respirar e se hidratar, Vanille e Calango matavam sua sede racionando a pouco água que teriam para atravessar aquele deserto por sabe-se lá quantas noites e dias. Voltando aos trabalhos, a gangster decidiu procurar debaixo da grande pedra sem valor que encontrara minutos atrás. Enquanto fazia isto escutou um barulho e largou a escavação para olhar para trás. Não havia nada ali. O Treecko moveu rápido a cabeça para a direita e Dullard viu um vulto passar por de trás dele e por sua frente, dando a volta e parando à esquerda do lagarto verde.

A presença ali era um roedor que parecia louco com uma espuma branca na boca. O esquilo normal estava louco para atacar e o verdinho percebera isto, pronto para se defender.


Print
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Seg 18 Abr 2016, 00:41

Eu estava indo alegremente continuar a cavar quando ouvi um barulho. Olhei para trás e não vi nada. Então me virei para Calango com um sorriso malicioso.

― Agora foi você né? ― Não tinha problema ele admitir que estava com fome. Talvez comer luz não fosse suficiente. Sei lá... não entendo muito bem disso. Mas ele dizia que não e ficava olhando para os lados como se procurasse algo. Do nada, um vulto saltou e parou em frente a ele. Era um ratinho fofinho espumando pela boca. “Será que eles escovam os dentes?” ― Calango, comida!!! ― Gritei animada dando um pulinho de alegria. ― Vamos acabar com ele. Calango, use seu bafo de dragão nele e fique alerta para esquivar dos golpes dele. Fique preparado com um Protect.

“Eu nunca comi carne de Patrat antes!”
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 00:41

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :
04| Kuwabara's Drag Race 1EpP2e7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Seg 18 Abr 2016, 09:20

Pontos: 1
Vanille estava tão concentrada na exploração, vulgo caça ao tesouro, que nem se deu conta de estar sendo observada. Quando foi olhar, estava sendo feita de tonta até dar de cara com um Patrat e pirar com a carne do raivoso. Calango fez uma cara de nojo, mas não se recusou a lutar. Este tomou espaço e soprou um vento lilás que ia de frente com o Normal que recebia o golpe como louco, se jogando na frente do golpe indo até o Grass tentando desferir uma investida, sendo assado antes de concluí-la.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Deserto Kuwabara.
04| Kuwabara's Drag Race 252
Calango/Treecko - Lv.05 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Vs.

04| Kuwabara's Drag Race 504
Patrat - Lv.02 - Trait: Run Away
0%, Status: Normal
EXP escreveu:Pela vitória Treecko recebeu 8 pontos de exp.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Seg 18 Abr 2016, 15:44

― Muito bem, Calango! ― Saltei animada quando eu vi que ele havia derrotado o ratinho. Corri até o futuro lanche, quebrei o pescoço dele e ergui ele triunfante. ― Comida boa para o jantar!

Calango fazia uma cara de nojo. Esse é o gosto dele. Ele come luz e eu não falo nada. “Que gosto a luz deve ter?” Fiquei pensativa por um momento, mas logo me convenci que eu nunca descobriria. Eu olhei pra frente e só vi areia. Eu não fazia a mínima ideia pra onde eu deveria ir. Peguei o mapa e tentei me achar ali.

― Mas não tem nenhum “x” aqui! ― Falei pra Calango enquanto virava o mapa pra tentar entender ele. Calango pegou o mapa e apontou para o nome Twister e depois apontou pra uma setinhas que indicavam o norte e o sul. ― Calango, você é inteligente! Ao menos quando não está chapado. ― Twister estava ao sul, mas eu não sabia onde era o sul. Tudo era só areia e não tinha nenhuma plaquinha de direção. ― Já sei, Calango. O Sol se põe no Oeste. Quando a gente ver, vamos conseguir saber a direção! ― Peguei ele no colo e pulamos juntos. ― Mas agora, de volta ao trabalho! Calango, lidere o caminho!

Ele seguiu andando até um lugar mais plano onde tinha uns cactos. Paramos em um lugar aleatório dali e comecei a cavar.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 15:44

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Ter 19 Abr 2016, 08:03

Pontos: 1
Pela astúcia ou instinto, Vanille tinha suas... peculiaridades que surpreendiam o próprio Pokémon. O Treecko tentou manter distância da criatura morta nas mãos da ruiva. Esta agora tentava se guiar pelo mapa sem saber as direção principais para seguir. Lembrou-se então em alguma momento da vida que o Sol se punha a oeste. Contente com isto verificou que ao Sul estava Twister e que bastava esperar pelo acontecimento da estrela para seguir sua direção.

Enquanto isto não acontecia, a guria abria um novo espaço de escavação com seu novo jantar em um braço e o Grass - tentando escapar - no outro. Quando pararam numa area plana começaram a mexer na areia se deparando com um número assustados de pedras durante algumas horas. O mais desgastante foi ver o Sol começar a se mover no horizonte e não ter encontrado de um nada ali. Caminharia a menina na direção sul ou continuaria o trabalho?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Ter 19 Abr 2016, 12:27

― Calango, segura aí! ― Joguei o Patrat para ele segurar, mas ele quase deixou cair na areia. ― Ei! Não deixe cair! Não tem água de sobra pra ficar lavando a carne. ― Pisquei pra ele e comecei a cavar.

Apesar de ter achado muitas pedras inúteis, eu estava me divertindo com a corrida. Eu estava tendo uma experiência no deserto e estava tendo este tempo com o Calango para conhecê-lo melhor. Na verdade, eu só vim pra cá por causa do fofo rico. Mas tudo bem. Eu cavava, cavava e cavava e só achava pedras sem valor nenhum. Finquei a pá na areia e sentei no chão um pouco frustrada. Suspirei e olhei para Calango que ainda segurava o Patrat.

― Já estou com saudades das meninas... ― Minhas companheiras seriam de grande ajuda naquele momento. ― Blinblind saberia o que fazer! ― Olhei para o céu e vi que o Sol já havia se movido para o horizonte. Se lá estava o Oeste, já sabia a direção do Sul. Deixei de lado a saudade e a frustração das pedras e levantei animada. ― Vamos para o Sul! ― Gritei animado enquanto apontava para a direção.

Calango e eu seguimos para o Sul rumo a Twister. Desta vez, eu escolheria o lugar para cavar. Calango não tem sorte.
 
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Ter 19 Abr 2016, 12:27

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos