Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo de uma história

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O começo de uma história Empty O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Seg 06 Jun 2016, 15:13

12:00 -  Nyender City

Cheguei a  Nyender City, um local belo, desenvolvido e bem grande. Pessoas passam toda hora de todos os lados, Policiais vigiam a todo instante pela segurança do local e Pokémon's passam e vivem tranquilos pela cidade, é um ótimo lugar para se viver ou para começar sua carreira, o que é o meu caso, de acordo com o que meus colegas falaram para ter uma licença de Stylist e de portar um Pokémon é preciso ir a academia de polícia, o que até faz sentido, considerando os acontecimentos catastróficos na antiga era, onde o mundo inteiro esteve a um fio de ser destruído.

Andei por 10 minutos até finalmente chegar na entrada da academia de polícia, uma construção cinzenta e cor de creme, um jardim simples demais, um local nada agradável e convidativo. Entro no local e vejo uma estátua de Persian sobre um globo planetário, dando uma impressão de imponência. Chego em um balcão para ser atendido.

– Com licença, gostaria de fazer um teste para ter um Pokémon e para ser um Stylist. –
Informo o moço que estava como recepcionista, demonstrando calma e tranquilidade, esperando a resposta.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Alice Qui 09 Jun 2016, 20:25

off: te narrando até o Yoshiki resolver os problemas com a internet ;)
off2: adicione os links de ficha, storage, cartão nos locais indicados do perfil ^^
off3: não precisa narrar dia a dia, no próximo post basta colocar um pouco sobre os dias no Albergue e na fila de sopão da igreja (se comer em outro lugar terá desconto de Pk$ ^^) e já narrar o retorno na academia ;)


O vento seco e frio bagunçava os cabelos do jovem aspirante à Stylist e ele sentia a boca seca. Os lábios ameaçavam rachar com o clima nada convidativo e o frio de Nyender só fazia imaginar o frio que estaria em Ragnarök ou Mengun.

Na recepção, enquanto esperava pela resposta do recepcionista, dois cadetes passaram por trás do aspirante, levando consigo um senhor de idade que gritava falando que a Smeargle era selvagem, de rua e que ele só a estava alimentado. A situação deixava o clima pesado...

- O Comandante Darbas modificou os testes. Eles são feitos todos ao mesmo tempo agora, na sexta-feira às 15h. Você deverá voltar aqui na sexta, ir até o segundo andar, preencher uma ficha com seu nome e Pokémon desejado na sala 205 e esperar no ginásio que fica aqui do lado.

O recepcionista passava as informações para o novato sem nem ao menos permanecer o mirando, concentrado no computador. Liberado, era hora de decidir onde permanecer nesses dias até a chegada da sexta-feira. Por sorte havia um albergue na cidade e isso não seria um problema e talvez desse para conseguir algumas refeições na igreja de Arceus...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Sex 10 Jun 2016, 01:04

Depois de 3 dias no Albergue da igreja de Arceus em Nyender City até chegar na sexta-feira, volto para a academia de polícia, que tinha os mesmos traços de ser um local cinzento e nem um pouco elegante para fazer o teste de ser um Stylist e ter a licença de portar um Pokémon. Os dias no Albergue foram bem calmos e tranquilos onde não tive muitos problemas para dormir, pegar a refeição e praticar instrumentos durante a tarde, mas tinha muita gente lá e a demanda é geralmente muito grande. Vou novamente no recepcionista e informo que quero fazer o teste, apenas por educação e vou direto ao segundo andar para depois chegar na entrada da sala 205. Por sorte não tem muito movimento esse exato momento e agora estou aguardando a minha chamada para entrar na sala pois já são 10 para 15:00.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Alice Sáb 11 Jun 2016, 16:05

off: só uma dica, ao citar prédios das cidades, dá uma lida neles antes. O albergue não pertence à igreja e acho difícil ter dias tranquilos por lá XD


Após três dias dormindo no albergue (que milagrosamente parecia calmo durante o dia, embora as noites ainda sofressem com o coro de felinos de rua da cidade), Victor retornava para a Academia, determinado a fazer seu teste e se tornar um Stylist. O relógio indicava que já eram quase três horas e o aspirante reparou que haviam mais alguns novatos no ambiente, todos preenchendo uma ficha. Quando chegou no lugar, o moreno também recebeu uma ficha para responder com os mais diversos campos: nome, idade, classe pretendida, inicial desejado, telefone, telefone de familiares, endereço, endereço de familiares, marcas/sinais/tatuagens que possuía, entre muitos outros campos.

Enquanto preenchia a ficha, um homem apareceu sem dizer uma única palavra. O uniforme cadete era visível por baixo do jaleco branco, deixando claro sua autoridade perante o grupo de aspirantes. Em silêncio ele coletou as fichas e as digitais de cada um, deixando-os sozinhos mais uma vez. O olhar de desprezo que era lançado para o grupo não passava desapercebido, porém ninguém parecia muito disposto a iniciar uma discussão.

Victor mirou os outros e notou o nervosismo neles. Será que não se sentiam preparados? Ou será que já haviam tentado e reprovado antes? Também não passava desapercebido para o jovem aspirante que haviam poucos aspirantes a alguma carreira. Lembrava-se de ouvir comentários de que a Academia era movimentada e que Angélica sempre aplicava dezenas de testes por dia. O que teria mudado no comando de Cornélios para o número de aspirantes cair de forma tão drástica?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Sáb 11 Jun 2016, 19:58

Preencho a ficha com os seguintes dados:
Nome: Victor P. Luna
Idade: 18
Classe pretendida Stylist
Inicial desejado : Charmander
Além dos dados pessoais, em seguida marco as minhas impressões digitais das minhas 2 mãos nos campos correspondentes. Depois um oficial com um jaleco branco passa por nós e recolhia as fichas de todos os aspirantes com uma cara de desprezo, que não me assusta, mas vejo que não é uma boa hora pra criar brigas, então fiquei na minha. Ouço comentários sobre os testes feitos por Angelica Tompson, olhares assustados e nervosismo, mas mantenho a calma e fiquei em silêncio total.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Alice Seg 13 Jun 2016, 18:02

Victor entregava a ficha preenchida e passava a tentar limpar os dedos da tinta preta usada para tentar limpar sem deixar de prestar atenção na conversa alheia. Aparentemente o novo Comandante já assustava os novatos. Em pouquíssimo tempo o número de aspirantes reduzira drasticamente e os que se aventuravam pareciam mais Deerlings desejando fugir.

Após mais duas horas esperando, Victor sentia o cansaço de ficar sentado sobre sua coluna. Ninguém viera falar com os aspirantes, deixando-os esquecidos naquele canto da Academia. O Comandante nem ao menos fora visto até o momento.

A vontade de ir embora crescia perante o descaso e a sensação de que ficar ali parado não lhe traria a licença, quando um cadete com 4 estrelas em seu ombro que revelavam o Rank Agente surgia, chamando os aspirantes com uma ordem simples.

- Venham.

Todos se ergueram satisfeitos por finalmente terem sido lembrados. O Agente carregava na mão uma sacola e não parecia disposto a conversar. Victor reparava que todos os cadetes pareciam estar de mau humor, como se aquela fosse uma característica inerente à classe, além da repudia pelos Gladiadores e Stylists.

No Ginásio Cadete, o homem chamava um por um dos aspirantes, entregando uma Pokébola. Na única entrada do lugar, dois outros Agentes mantinham guarda.

- Soltem os Pokémon.

O Agente ordenava e os aspirante obedeciam. Cinco monstrinhos surgiam em campo: Charmander, Tepig, Treecko, Totodile e Chimchar. Ainda mirando o Charmander que seria seu, Victor não percebeu o homem de aura sombria que entrava no ambiente, acompanhado de um Persian que deixava o desejo por sangue palpável, tampouco reparava nos Agentes batendo continência.

- A última dupla em pé receberá a licença.

O Comandante Darbas não se apresentava e isso era desnecessário. Bastava mirá-lo para saber quem ele seria. A frase simples chocava o grupo de cinco aspirantes. A última dupla em pé? Isso significa que teriam de lutar entre si também?


Sorteio
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Seg 13 Jun 2016, 21:32

-- Então esse é o comandante Cornélios Darbas, assustador, mas é apenas um valentão que ocupa o lugar de Angélica Thompson. -- Penso sobre o comandante dos cadetes.
-- Um teste de sobrevivência, isso deve ter começado antes no momento da espera, realmente um teste muito tenso, por isso tudo é feito em um dia. Se eu atacar irei iniciar uma guerra e será um desgaste enorme, mas preciso ficar atento aos concorrentes. -- Continuo a raciocinar sobre o teste e agora fico prestando em tudo a minha volta, os cadetes, no meu Charmander e nos outros aspirantes. Caso alguém queira fazer algo contra mim, estarei pronto para me defender e contra atacar, estou atento e não baixarei minha guarda nem por um instante . Também ajudarei o Charmander a ficar de pé caso fosse preciso. Estou determinado e tranquilo para conseguir minha licença.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Qui 16 Jun 2016, 12:02

Off: Como informado estarei assumindo á partir de agora. Espero que possamos nos divertir. Qualquer dúvida estou a disposição ;D

A impressão de Victor sobre o capitão não era das melhores, o que era de se entender, Cornélios dividia Shinki entre admiradores e repudiadores, sua fama de ter um comportamento autoritário e ditatorial era conhecida por todo continente. Ainda que ele estivesse apenas ali parado, sem dizer uma palavra, sua mera imagem era o suficiente para impor medo e respeito em todos naquele recinto.

Assim como Victor, os outros competidores não pareciam saber muito bem como agir, todos estavam estáticos, quiça esperando outro tomar a iniciativa. A tensão era enorme.

-Eu disse "A última dupla em pé receberá a licença" - repitia o homem em tom autoritário - Caso vocês não tomem a iniciativa, eu irei. - o agente continuava sério e seu tom indicava que ele não pegaria com nenhum dos examinados.

-Você quer que lutemos entre si para ver quem vai restar de pé? Isso é um ultraje, eu me preparei para o teste e isso sequer estava na ementa. Não se pode avaliar uma pessoa dessa forma - um dos que estava realizando o teste dizia indignado.

O rapaz parecia querer continuar falar, mas logo um oficial se aproximou dele e acertou-o na cabeça com um cassetete. O examinado caiu instantaneamente no chão, em seguida sendo carregado para fora do local pelo mesmo homem que o tinha apagado, curiosamente o pokémon que o havia sido conferido não fora guardado. Era impressionante o abuso de poder que os cadetes estavam demonstrando.

-Vocês têm três segundos para começarem. - dizia o cadete que havia passado as instruções.

Talvez fosse sensato Victor agir rápido, ou ele poderia acabar como o examinado que fora nocauteado.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Qui 16 Jun 2016, 23:33

Ao ver a cena do cadete agredir um aspirante fiquei bem surpreso, mas fechei minha expressão e agi rápido, é a minha chance de atacar.



- Charmander, jogue Tepig contra o Treecko com toda a sua força e faça um efeito domino nos seus adversários-! (Tepig vai se chocar com Treecko, que vai se chocar com os outros dois)-- a intenção da minha ordem é atingir todos os oponentes de uma vez em um  só ataque.


-- Quando um se levantar jogue ele contra os outros, faça isso ate o fim, e use o Scratch para enfraquece-los , um em cada Pokémon, até que caiam. -- Está é a minha ordem para  o Charmander para conseguir minha licença.

-- Darbas, você é baixo demais, mas terei que me controlar pois tenho coisas mais importantes do que perder meu tempo com você. -- Penso sobre o comandante dos cadetes ou melhor se aplicando ditador dos cadetes. Não tenho interesse em ser inimigo dele, mas quero ficar longe do mesmo. Estou concentrado na luta e nos adversários, meu olhar é frio, serio e determinado.


Cogitei na minha mente em atacar corporalmente os outros candidatos, mas estaria agindo como um arruaceiro e ai os cadetes me tratariam como tal, mas ainda sim não baixo a minha guarda para evitar ser pego de surpresa.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Sex 17 Jun 2016, 12:25

Victor mais uma vez se indignava com a forma com a qual Cornélios agia, mas apesar de todo desprezo o rapaz sabia que não poderia tornar aquele homem um inimigo, ou as coisas se complicariam para seu lado.

Sob a pressão do enunciado emitido pelo cadete, Victor logo ordenou que Charmander arremessasse Tepig contra Treecko, com intuito de causar um efeito domino, e já ordenava que ele continuasse atacando com scratch.

Assim como ele, outros aspirantes a conseguirem a licença também davam ordem a seus pokémons.

-Tepig use Tackle no adversário mais próximo. - Dizia um deles - Em seguida provoque-o com Tail Whip.

-Trecko, use Leer duas vezes em cada um dos oponentes que o flanquea. - ordenava o mestre do pokémon de grama.

-Scratch em todos eles! Acabe com isso rápido! Nós precisamos vencer! - gritava eufórico o mestre do Totodile.

Chimchar por sua vez não recebia comandos uma vez que seu treinador havia sido retirado pelos cadetes.

Os comandos haviam sido dados praticamente que simultaneamente, Trecko fora o mais rápido a realizar suas ações, logo lançando seus olhares intimidadores sobre Chimchar e Totodile. Charmander avançava para pegar Tepig, mas o porco investia sobre o lagarto arremessando-o no chão, em seguida o pequeno porco balançava a calda de forma a provocar Charmander, que sua vez respondia levantando-se rapidamente e dando um arranhão nele. Totodile avançava para cima de Chimchar, que parecia não saber muito bem come reagir, o macaco tentava evitar os golpes mas acabava sendo acertado pelo pokémon aquático.

Victor pensava na possibilidade de lutar com um dos candidatos, mas sabia que se o fizesse poderia pegar mal. Ainda assim o rapaz se mantinha atento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

O começo de uma história 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
73%, Status: Normal, -1 Defesa
O começo de uma história 158
Totodile ♂ - Lv.07 - Trait:Torrent
100%, Status: Normal, -1 Ataque
Vs.
O começo de uma história 252
Treecko ♀ - Lv.07 - Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
O começo de uma história 390
Chimchar ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
60%, Status: Normal, -1 Ataque
O começo de uma história 498
Tepig ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
72%, Status: Normal

A luta parecia ser extremamente pareada e capciosa, o plano de jogar tepig contra outro pokémon funcionou muito, provavelmente Victor precisaria utilizar de um plano bem bolado para conseguir sair vitorioso naquela situação. Treecko estava com nítida vantagem, uma vez que não fora alvo de nenhum ataque até o momento.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Sex 17 Jun 2016, 13:07

-- Charmander, vá para trás de Treecko e use Scratch, desvie dele e conduza-o de uma forma de faze-lo de um escudo para eventuais ataques, fique de olho no Totodile.

A ideia é essa: Charmander atacaria Treecko e depois irá enrola-lo de uma forma que o inicial de planta sirva de escudo contra os outros dois Pokémon.

-- Lance Treecko no primeiro adversário que que vier  ou nos dois se puder.

-- Vá para trás de Chimchar e use-o como escudo em seguida ataque seus adversários com Scratch, desconsidere o Chimchar.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Sáb 18 Jun 2016, 09:57

Off: Apenas dois comandos são considerados por turno, para efeitos de batalha estou considerando sempre seus dois primeiros.

Victor logo percebia a ameaça de um Treecko até então intocado, o rapaz sabia que dependendo da duração da batalha isso poderia se tornar um problema, portanto resolveu agir quanto antes possível contra o pokémon grama.

-Tepig não se deixe abater, Tackle novamente, garanta que ele fique no chão. - dizia o mestre do porco ao mesmo tempo que Victor dava sua primeira ordem.

Eis que o aspirante que controlava Totodile dava um gancho de direita na face de Victor levando-o ao chão. Victor havia se distraído por um instante enquanto ordenava seu Charmander, o golpe havia o acertado em cheio, um goste de sangue preenchia sua boca e inconscientemente o rapaz cuspia sangue no chão. Victor não teve muito tempo para reagir, antes que pudesse se dar conta o treinador do pokémon de aguá estava montado sobre o rapaz tetando golpeá-lo no rosto.

-Treecko, mantenha-se na defensiva, continue usando Leer. - Victor escutava enquanto estava caído no chão.

Totodile continuava atacando Chimchar, uma vez que era a última ordem que seu mestre havia lhe passado, mas dessa vez o pokémon macaco parecia começar a reagir, lançando um olhar intimidante no pokémon aquático em seguida o arranhando. Charmander partia para cima de Treecko, mas no meio do caminho era acertado pelo Tepig com o qual enfrentava, a investida era forte, mas não o suficiente para parar o lagarto, que arranhava o pokémon de grama, porém não antes de afetado pelo Leer do mesmo. Charmander agora partia para trás de Treecko, conseguindo não apenas que o próximo Tackle de Tepig o acerta-se, como fizesse-o acertar o pokémon lagartixa. Treecko reagia ao ataque usando outro Leer como pedido pelo seu mestre.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

O começo de uma história 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
56%, Status: Normal, -1 Ataque, -1 Defesa
O começo de uma história 158
Totodile ♂ - Lv.07 - Trait:Torrent
85%, Status: Normal, -2 Ataque
Vs.
O começo de uma história 252
Treecko ♀ - Lv.07 - Trait:Overgrow
71%, Status: Normal
O começo de uma história 390
Chimchar ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
36%, Status: Normal, -1 Ataque
O começo de uma história 498
Tepig ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
72%, Status: Normal, -1 ataque

A situação de Victor era extremamente delicada, quando finalmente Charmander parecia começar a se sobressair um pouco na luta, o rapaz era atacado por um dos outros aspirantes. Não havia como saber se os cadetes tomariam alguma atitude em relação ao ataque que Victor havia sofrido, se eles não fizessem nada e Victor não reagisse o rapaz logo estaria nocauteado.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Sáb 18 Jun 2016, 13:52

Assim que o aspirante de Totodile tentar me socar, irei desviar meu rosto para o lado, depois irei travar o braço dele com um braço meu e tentar girar o corpo junto com o corpo do mesmo de forma que eu inverta a situação , eu montado sobre ele.  Em seguida evitarei possíveis revides do mesmo dando alguns socos mirando o rosto e na primeira chance que tiver segurarei a cabeça do aspirante e irei faze-la bater com força no chão, para deixar o mesmo nocauteado.

Nesse meio tempo dava a seguinte ordem  para meu Pokémon: desviar dos ataques dos outros Pokémon e usar
Ember de forma giratória causando dano em todos eles.

Me concentro em tudo a minha volta para não ser pego de surpresa.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Dom 19 Jun 2016, 11:42

Analisando a situação complicada a qual se encontrava, Victor tentava aplicar uma técnica para invertê-la, mas parecia que todo seu esforço era em vão. O rapaz que estava acima dele era no mínimo 10cm maior, além de aparentar ser muito mais pesado, ele também parecia ter certo domínio sobre alguma arte marcial, a qual Victor não conseguia identificar.

-Vou acabar com sua raça, moleque! - dizia o homem em cima de Victor, acertando-o no rosto.

Victor inconscientemente cobria seu rosto com os braços, com intuito de defender dos golpes. Ao menos enquanto o fazia ele conseguiu ordenar ao Charmander alguns comandos.

-Treecko tente se esquivar dos pokémons de fogo, aproxime-se do Totodile e use Absorb. - dizia o treinador do pokémon de grama.

-Provoque Treecko e Charmander com Tail Whip - ordenava o mestre de Tepig.

Totodile continuava atacando Chimchar, que continuava revidando com arranhões. Charmander adotava uma postura defensiva, mas ninguém tentava atacá-lo naquele momento, apenas Tepig girava a cauda de forma a provocar não apenas o lagarto de fogo como também a lagartixa de grama. Treecko se afastava de Charmander e Tepig acertando Totodile por trás drenando um pouco da energia vital do aquático. O lagarto de fogo então girava enquanto usava sua técnica Ember, o giro de certa se mostrava enfraquecer a brasa, que ao invés de queimar um único ponto se espalhava acertando todos oponentes porém ficando quase inofensiva.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

O começo de uma história 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
56%, Status: Normal, -1 Ataque, -2 Defesa
O começo de uma história 158
Totodile ♂ - Lv.07 - Trait:Torrent
35%, Status: Normal, -2 Ataque
Vs.
O começo de uma história 252
Treecko ♀ - Lv.07 - Trait:Overgrow
80%, Status: Normal, -1 Defesa
O começo de uma história 390
Chimchar ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
8%, Status: Normal, -1 Ataque
O começo de uma história 498
Tepig ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
68%, Status: Normal, -1 ataque

Definitivamente se Victor continuasse tentando agir por conta própria o rapaz não conseguiria se livrar do outro que estava golpeando-o, nenhuma ajuda parecia estar a caminho, deixariam os cadetes o treinador do totodile agir como um arruaceiro? Victor precisava pensar em algo rápido, ele poderia usar um golpe baixo, mas o que os cadetes pensariam? Pedir a ajuda de seu pokémon poderia demonstrar fraqueza, assim como pedi-la para os cadetes. Cada vez mais aquilo parecia um beco saída. Off: Para efeitos de batalha considere que seu personagem tem 50% de HP e quando chegar a 0 ele será nocauteado.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Dom 19 Jun 2016, 12:43

-- Charmander tire esse cara de cima de mim  use o Ember nele, depois arranhe o pescoço dele com o Scratch, evite os seus adversários o máximo que puder. -- Essa é minha ordem para ele tentar me ajudar a sair daquela situação, se conseguir me livrar dele e contra atacar de modo seguro e rápido é melhor ainda.

Enquanto isso me defendo dos golpes até achar uma brecha e segurar os braços do mesmo um em cada mão, impossibilitando o mesmo de me socar.

-- Os cadetes nada fazem?! será mesmo que é um candidato ou um cadete infiltrado. É apenas um teste de batalha. Sobreviver o cansaço, à pressão dos cadetes, à uma situação critica, fazemos de tudo para sobreviver ,essa é a chave, no entanto, este parece ser muito bom não é como os outros. A menos que ele seja um cadete infiltrado. -- Penso sobre a situação, pois não é um teste de batalha.

 Faço uma jogada baixa, eu cuspo nos olhos do agressor, se ele for limpar seus olhos com as mãos, eu aproveito a mão livre e dou um soco aonde irá mais doer no corpo dele. Na primeira chance que vier irei sair de perto do mesmo e não ficar muito perto dos outros participantes, A intenção é sobreviver a luta. Minha guarda estava fechada o suficiente para evitar golpes alheios.


- Os cadetes não deixariam você me atacar, mas deixaram, você parece ser um Cadete, se não for não passa de um arruaceiro. -- Faço uma suposição, será que estou certo?
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Qua 22 Jun 2016, 08:49

De todas alternativas que tinha, Victor julgou que a melhor delas seria pedir para que Charmander o ajudasse atacando o agressor com ember e arranhando-o em seguida.

Devido a situação delicada Victor não prestava muita atenção no restante dos competidores, aparentemente eles continuavam a batalha normalmente, ignorando quase que por completo a situação do rapaz.

Charmander corria para ajudar Victor, mas em meio ao caminho Tepig o acertava com uma investida em cheia, fazendo com que o lagarto cambaleasse, mas a força de vontade dele era grande, ele não se deixava cair, se aproximava do agressor de Victor e começava a cuspir brasas nele. A camiseta do rapaz logo começava a pegar fogo e antes que ele pudesse se recompor Charmander o arranhava no peito, próximo do pescoço, abrindo um corte que apesar de não muito profundo fazia sangue escorrer, sangue que logo começava a cheirar forte devido ao fogo.

O antes agressor de Victor agora estava no chão, ao lado do rapaz, apesar de ainda acordado, não estava lidando bem com as chamas, se não recebesse ajuda logo a situação poderia complicar para ele. Seria sensato da parte de Victor ajudá-lo ou seria melhor deixar para os cadetes? Uma vez que o agressor provavelmente não o ajudaria.

Agora de pé, Victor podia ver Chimchar caído inconsciente, Trecko parecia conseguir manter um posição relativamente tranquila longe de qualquer outro pokémon. Totodile estava próximo a Tepig, os dois pareciam bastante cansados.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

O começo de uma história 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
42%, Status: Normal, -1 Ataque, -2 Defesa
O começo de uma história 158
Totodile ♂ - Lv.07 - Trait:Torrent
20%, Status: Normal, -2 Ataque
Vs.
O começo de uma história 252
Treecko ♀ - Lv.07 - Trait:Overgrow
88%, Status: Normal, -1 Defesa
O começo de uma história 390
Chimchar ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
0%, Status: Nocauteado
O começo de uma história 498
Tepig ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
37%, Status: Normal, -1 ataque
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Dom 26 Jun 2016, 21:12

Me afasto do aspirante do Totodile e fico de olho nos outros dois não baixo a minha guarda por nada e nem por um instante.

A situação está começando a complicar, o Tepig está focando o Charmander, Treecko tem muita força Totodile não receberá ordens. Bloquear o Tepig e jogá-lo contra o Treecko é uma[url=#77872567] saídaO começo de uma história Arrow-10x10[/url] muito forte.


- Charmander, seja esperto e rápido para montar no Tepig para ficar usando o Scratch nele, lógico se segurando o máximo que puder. Em seguida avance montado no Tepig na direção de Treecko para atropelar enquanto você usa o Ember no mesmo com toda a força.

- Hey Totodile, quer se juntar a mim e ao Charmander e fazer ´parte de um time? você tem potencial e será bem vindo.- Convido o Totodile para se juntar a mim e ser parte da minha equipe.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Ter 28 Jun 2016, 00:58

Victor se afastava do rapaz que antes o agredia. Definitivamente a luta estava acabada para aspirante que parecia agir mais como um arruaceiro que qualquer outra coisa. De qualquer forma o rapaz de Twister sabia que não deveria abrir sua guarda, ainda mais considerando que não estava se sentindo 100%.

Quase que simultaneamente aos comandos ordenados por Victor, os outros aspirantes também davam suas ordens.


-Tepig, provoque Charmander com Tail Whip e quando ele se aproximar de você use Tackle. - como Victor já tinha percebido, o mestre de Tepig estava focando bastante no lagarto de fogo.

-Treecko, ataque Tepig com todas suas forças. - dizia o outro aspirante.

O pokémon porco girava sua cauda de forma a atrair atenção do lagarto que corria em direção dele. Aproveitando que Tepig estava de costas para efetuar a provocação, Charmander montava no mesmo acertando-o com scratch. Montar não foi tão difícil assim, mas conseguir controlar Tepig já era outra história, o porco mexia bastante derrubando o lagarto no chão, o que de certa forma foi um golpe de sorte, pois Trecko vinha logo atrás usando Pound que teria acertado tanto Charmander quanto Tepig, mas graças a queda apenas o último foi atingido.

Charmander logo se recuperou da queda e começou a disparar brasas pela sua boca em direção de Trecko. O ataque acertou em cheio, mas graças a ele a guarda do lagarto ficou aberta para que Tepig acertasse-o com Tackle. Trecko por sua vez acertava mais uma vez Tepig com Pound, deixando o porco quase inconsciente.

Próximo a esse embate, Totodile ignorava as palavras que Victor dizia, partindo para perto de seu treinador cuspindo água nele, com intuito de fazê-lo acordar.

Vendo que Tepig estava quase desmaiado, o treinador que o controlava começava a correr em direção de Victor dizendo "Isso não vai ficar assim.", os punhos do rapaz estavam cerrados e não havia dúvidas que ele pretendia golpear Victor.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

O começo de uma história 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
28%, Status: Normal, -1 Ataque, -3 Defesa
O começo de uma história 158
Totodile ♂ - Lv.07 - Trait:Torrent
20%, Status: Normal, -2 Ataque
Vs.
O começo de uma história 252
Treecko ♀ - Lv.07 - Trait:Overgrow
47%, Status: Normal, -1 Defesa
O começo de uma história 390
Chimchar ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
0%, Status: Nocauteado
O começo de uma história 498
Tepig ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
7%, Status: Normal, -1 ataque
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Ter 28 Jun 2016, 11:57

- Charmander se afaste dos outros dois enquanto usa o Ember no aspirante do Tepig nos pontos aonde ele irá mais sofrer. - Faço um comando para que Charmander se afaste dos outros Pokémon enquanto lança  brasas naquele que quer me agredir primeiro, a intenção é faze-lo sofrer com as chamas na cara, nas pernas, pescoço e mais aonde ele sofrer enquanto me afasto do mesmo e fico de olho nos outros. Seria mais um aspirante ao chão devido as chamas.








- Charmander, mantenha-se longe dos Pokémon adversários para usar o Ember no Treecko para joga-lo contra os outros Pokémon, mirando de modo que não possa se mover.

 Charmander usará mais um Ember na lagartixa de grama, com sua HB Blaze ativada o dano será teoricamente maior que antes. Treecko teoricamente sofreria além das chamas o impacto contra outros Pokémon, aumentando ainda mais o prejuízo.





Fico de Guarda para a reação dos treinadores, não estou afim de tomar uma agressão deles, caso um deles queira me agredir.

- Não é um comportamento digno de um Stylist, mas o objetivo é acabar com a dupla, se fosse uma batalha comum, os cadetes teriam parado o teste na hora que fui agredido, não fui desclassificado quando ataquei um aspirante com o Charmander. Os testes no mesmo dia tem esse propósito, fazer um teste de sobrevivência. Começando ainda na fase de espera aonde esperamos horas para realizar um teste, depois veio a batalha Pokémon é bem como nos tempos antigos, aqui é "matar ou morrer". - Reflito sobre o teste.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Sáb 02 Jul 2016, 02:53

Victor não via muitas alternativas, ele tendo total conhecimento de sua aptidão física sabia que não seria sensato tentar em um combate corpo-a-corpo. A melhor das alternativas para o rapaz era fazer com que seu charmander atacasse o treinador para assim evitá-lo de chegar a Victor.

-Mas o que? - indagava o rapaz que corria em direção de Victor quando as brasas do charmander começaram a atingir-lhe o rosto. O rapaz então como reação caia no chão e começava a gritar agonizando em dor, era difícil imaginar uma situação em que atacar outra pessoa com chamas no rosto realmente poderia parecer uma estratégia prudente. A maioria das pessoas se sentiriam mal ao ver a cena, mesmo com o homem tendo intenção de atacar Victor, a moeda que o aspirante a Stylist muito pior.

Se não fosse o bastante, Victor ordenava seu pokémon a continuar a batalha, dessa vez ao menos ele mirava em outro pokémon e não em uma pessoa.

Enquanto Victor se preocupava em não ser atacado, aparentemente a batalha havia continuado. Ao olhar redor, Tepig estava ao chão, charmandar usava sua brasas para acertar Treecko com intuito de jogá-lo em cima de outros pokémons, mas masl sabia Victor que essa era uma tarefa impossível, já que o fogo não é sólido nem líquido. As chamas visivelmente afetavam Treecko, mas não o suficiente para derrotá-lo, mesmo funcionando melhor quando em apuros o poder de fogo de charmander ainda não era suficiente.

Assim que terminava de cuspir a última leva de brasas, o lagarto de fogo era atingido por totodile, o golpe parecia não ter sido em cheio, ainda assim o estrago fora muito e Victor podia ver o cansaço em seu pokémon. Independente de como terminasse, Victor sabia que a batalha não duraria mais muito tempo.

O controlador de Treecko parecia estar bastante confiante, o de totodile já estava de pé, mas ele não parecia representar nenhuma ameaça mais para Victor, ainda que Totodile em si parecia estar na melhor condição dentre os pokémons em campo de batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

O começo de uma história 4
Charmander ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
8%, Status: Normal, -1 Ataque, -3 Defesa
O começo de uma história 158
Totodile ♂ - Lv.07 - Trait:Torrent
20%, Status: Normal, -2 Ataque
Vs.
O começo de uma história 252
Treecko ♀ - Lv.07 - Trait:Overgrow
12%, Status: Normal, -1 Defesa
O começo de uma história 390
Chimchar ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
0%, Status: Nocauteado
O começo de uma história 498
Tepig ♂ - Lv.07 - Trait:Blaze
0%, Status: Nocauteado
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Sáb 02 Jul 2016, 20:11

- Treecko e Totodile podem acabar com o Charmander com um golpe certeiro, mas o inicial de planta pode acabar com o de água com um movimento efetivo. Meu parceiro pode usar Ember para derrotar o Treecko, mas daria passe livre pro Totodile, é um Jokenpo. Se atacarmos simultaneamente resultaria em um empate. Vou ter que apostar em um escorregão deles. Ou atacar de modo baixo. - Penso enquanto tiro os sapatos do aspirante do Tepig uso o cadarço para girá-los como uma arma de lançamento.

- Charmander, fique afastado e atento dos outros dois para usar o Ember no Treecko no melhor momento! - Charmander lançará uma rajada de brasas no inicial de grama em um dos 2 momentos específicos( um seria Após Treecko usar o Absorb no Totodile ou se o inicial de planta atacar ou o Charmander ou a mim no caso), enquanto e lanço os dois sapatos, um com a intenção de atingir o aspirante do Totodile(este já está fraco e provavelmente não escapará dos golpes), outro para o jacaré brincar de morder o objeto, para evitar problemas, se isso não for o suficiente, tentarei bloquear o aquático para evitar os ataques contra o meu Pokémon.


- Use o Ember no aspirante do Totodile! - Se não posso atacar o Totodile com eficiência, posso atacar o aspirante do mesmo.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Ter 05 Jul 2016, 00:56

Victor via na situação um triângulo, onde um tinha vantagem contra outro e portanto ele precisaria de um deslize para se dar bem, ou então de jogar sujo.

O rapaz de Twister não estava tão acostumado assim com batalhas, e isso parecia vir a se tornar muito claro em sua última tática. Se não bastasse ter ateado fogo ao rosto de outra pessoa, algo que possivelmente causaria um estrago irreversível, Victor ainda planejava roubar-lhe os sapatos para usar como arma.

Enquanto tentava retirar os cardaços do rapaz caído, Victor dava comandos para Charmander, comandos por sua vez um tanto quanto vagos. Charmander não tinha muito, para não dizer nenhuma, experiência de combate, como o lagarto saberia qual seria o melhor momento? Obviamente ele não saberia.

Os outros aspirantes davam comandos ao seus pokémons ao mesmo tempo que Victor, mas era difícil entender o que diziam quando as vozes saiam ao mesmo tempo e Victor se concentrava em desamarrar os fortemente presos sapatos.

Antes que pudesse se levantar para executar o restante de seu plano, ou mesmo ver o resultado de seus comandos, Victor sentia um forte golpe em sua cabeça, levando o rapaz inconsciente ao chão.

Quando acordava Victor ainda estava no pátio da batalha, porém ele não estava mais no chão. O rapaz era arrastado para fora da arena, olhando para o lado dois cadetes o arrastavam, sem trocar uma palavra ou sequer olhar para Victor. Muito provavelmente Victor havia fracassado em seu teste.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Ter 05 Jul 2016, 17:21

Acordo fora da arena e via dois cadetes me arrastando para fora da arena, eu pensava sobre isso. Demonstro total frieza e não demonstrava nada de negativo ou positivo minha atitude é de um ser sem sentimento. Não sabia ao certo se ganhei a batalha em si ou não, nem de quem me bateu, se passei ou não. Continuei a ser arrastado pelos cadetes, ficando quieto e evitando qualquer confusão. - Para aonde eles estão me levando? Será que estou indo para a saída? - Pensava calmamente.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Yoshiki Qua 06 Jul 2016, 19:09

Victor tentava manter a calma enquanto era arrastado para fora da área de teste, ele preferia ficar calado para evitar algum tipo de confusão que por ventura poderia vir a ocorrer.

Ele era arrastado por alguns corredores, até que os cadetes chegavam em frente a uma cela e jogavam o rapaz, "Amanhã te moveremos para um cela definitiva, você dormirá aqui hoje" dizia um dos cadetes.

Dentro da cela estava o rapaz que mais cedo no teste havia questionado o método dos cadetes, aquele que seria responsável pro Chimchar. O rapaz estava escorado no chão, cabisbaixo e aparentemente tinha apanhado um pouco.

Victor tinha apenas alguns instantes antes que os cadetes partissem caso quisesse dizer algo, se ele permanecesse calado quem sabe quando voltariam? Provavelmente apenas na próxima manhã. Ainda assim, ficar calado seria mais prudente que palavras más escolhidas.

A cela era simples, com parede acimentada, sem nenhuma janela, e fechada por grades de ferro um tanto quanto enferrujadas. Uma pequena pia pingava água intermitentemente, um buraco no chão parecia ser o banheiro do local, e apenas um colchão fino jogado ao chão com um lençol por cima, provavelmente ele não seria suficiente para aninhar duas pessoas.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Qua 06 Jul 2016, 19:57

Ao chegar na cela vejo o candidato que foi nocauteado por um cadete antes mesmo do teste de batalha.

- É parece que o teste não acabou. - Falo para o garoto que estava ali.


- Esse teste é uma prova de sobrevivência brutal, começou na espera até o momento que eles chegavam para nos levar para o pátio, muitas pessoas saíram do local, não aguentando devido a fatiga, essa foi a parte um. A parte dois foi a batalha Pokémon, que mais parecia um combate total de morte súbita, se fosse nos tempos A.A. agredir outros treinadores seria desclassificação na certa, mas nesse teste a agressão contra seus adversários é um fator muito importante para vencer essa etapa. Eu posso pensar em 2 possibilidades,  número um eu sou um criminoso que usou um Pokémon para agredir os participantes ou é mais um teste de sobrevivência.- Teorizo para o rapaz sobre o teste.


- Se for um teste de sobrevivência, vamos ficar aqui e descansar.- Vou até a pia e tomar um pouco de água para me hidratar e cuidar dos meus ferimentos, cuidando do meu corpo para que fique em boas condições. Coloco o garoto do Chimchar até o colchão para que fique bem.

- Não terei conforto em minha jornada, vou já me acostumando com isso.  - Penso sobre isso e é por isso que preferi deixa-lo no conforto.

Com frequência tomo água e cuido do meu corpo. Resolvi dormir bem cedo para que eu acorde bem disposto para o que virá. Pouco me importa o que eu passarei aqui, estou disposto a conseguir minha licença e passarei por qualquer obstáculo.
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

O começo de uma história Empty Re: O começo de uma história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos