Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01. Press Start!

4 participantes

Ir para baixo

01. Press Start! Empty 01. Press Start!

Mensagem por Tatiana Piena Qua 06 Jul 2016, 15:30

Pela janela do trem eu podia ver o rosa característico da capital de Shinki e quando desembarquei, uma brisa gélida bagunçou-me os cabelos. Me espremi dentro do sobretudo preto. Não era a primeira vez que eu estava aqui em Nyender, já viajei bastante para cá e conhecia a cidade muito bem para não me perder. Assim, saí da estação e já segui subindo a Avenida Mew.

A Estação não ficava muito longe da Academia de Polícia, então era bem normal ver muitos cadetes por ali, mas eu não via muitos. Os últimos acontecimentos deixaram a Força Policial um pouco dividida, bem, não era algo que eu sabia, porém meus pais haviam comentado para eu tomar cuidado. A praça Sakura estava bem adiante e eu podia ver alguns pokémon tomando água, como era de costume, mas até eles pareciam ter sumido ou estavam escondidos, até estava achando estranho ainda não ter visto alguns Murkrow causando problemas por aí, voando em seus bandos. "É, Shinki vai mudar mesmo.", pensei.

A Academia de Polícia estava ao lado. Sua estrutura todos já conheciam, mas era impossível não ficar intimidado com as estátuas de Persian por todos os lados, principalmente aquela loga à frente do prédio, do Persian ao lado do globo, como se controlasse tudo e todos. "Bullshit..."

Como qualquer outro candidato à Gladiador, fui até a recepção e, sem alguma emoção, perguntei o que todos perguntavam.

- Com licença, onde faço o teste para Gladiador?

Minha voz não tinha nenhum entusiasmo, força ou alegria. Falar com pessoas era algo inútil, já que elas costumavam não nos ouvir, ou não se importar, então por quê eu me importaria em falar com alegria? Qual seria a importância disso para essa pessoa? Nenhuma. Assim como ela não me era importante. Aguardo a resposta e depois eu seguiria para onde ela me indicara.
Tatiana Piena
Tatiana Piena


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Yoshiki Qui 07 Jul 2016, 23:20

Era difícil dizer o que era responsável pelo baixo número de pessoas na rua, o frio ou as últimas ações tomadas pelos cadetes. Nyender em raras ocasiões podia ser vista daquela forma, uma das cidades mais movimentadas aparentava desértica. O pior é que pelo que tudo indicava, as mudanças estavam apenas começando.




O vento frio cortava o rosto de Tatiana enquanto ela caminhava em direção à Academia, mesmo vestida com o sobretudo o frio parecia preencher-lhe o corpo de forma que dificilmente aconteceria em Chermont. Definitivamente o calor das pessoas pela rua fazia bastante falta na cidade cor-de-rosa, que por sinal tinha menos rosa que de costume.

O clima havia feito com que quase todas flores e folhas caíssem das árvores, apenas algumas poucas remanesciam em suas progenitoras, estando essas murchas a prestes a cair como suas irmãs. No chão a imagem era diferente, um vasto tapete floral estendia-se além do campo de visão, o qual era difícil saber se permanecia ali por sua beleza ou pela inadimplência das forças competentes em contratar funcionários para limpar as ruas.




Tatiana já conhecia o prédio de iniciação dos cadetes, mesmo assim a imagem de Persians por todos lados era um tanto quanto intimidadora, ainda mais dadas as circunstâncias atuais do continente. A jovem havia se preparado bem para o provas as quais seria imposta, mas dificilmente estaria preparada para imprevisto que estava por acontecer.

- Com licença, onde faço o teste para Gladiador? - perguntou Tatiana, de forma pouco educada.

-Os testes agora não são mais como costumavam ser. Eles são feitos todos na sexta-feira às três da tarde, ou depois de amanhã. Caso tenha interesse de se tornar uma gladiadora ou stylist volte no dia e horário, vá ao segundo andar, preencha a ficha com seu nome e Pokémon desejado na sala 205 e espere no ginásio que fica aqui ao lado. Se quiser se tornar uma cadete, peço que deixe seus documentos para análise comigo agora. - respondia a recepcionista da forma com a qual Tatiana esperava, como se tivesse falando com alguém sem nenhuma importância, ela sequer havia olhado no rosto da aspirante enquanto conversava com a mesma.

Agora Tatiana precisava decidir onde ficaria nos próximos dois dias e como faria suas refeições. Com pouco dinheiro no bolso a melhor das opções provavelmente seria ficar no albergue e tentar alimentar nos sopões realizados pela Igreja.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Tatiana Piena Sex 08 Jul 2016, 15:05

- Aah... Certo. Obrigada.

Estava desapontada e isso era perceptível na minha voz. Não esperava ter que esperar dois dias sem ter um parceiro pokémon e, ainda por cima, ter que dormir em um Albergue e comer sopão oferecido pela Igreja... É, pelo menos era melhor do que passar as noites olhando pra cara decepcionada de meus pais. Saí da Academia de Polícia e decidi seguir para o Albergue, talvez assim eu pegasse um quarto bom, com pessoas legais. Talvez até fizesse uma amizade.

Desci a Avenida Mew mais uma vez, já me familiarizando ao local e, com o pouco dinheiro que eu tinha, não poderia comprar muita coisa. Na verdade, eu até estava pensando em procurar um emprego temporário ou algo do tipo para poder me sustentar e comprar uma passagem para Grung City, lá eu poderia conseguir um emprego bom no Sindicato dos Trabalhadores de Shinki. Segui à direita na Avenida Mewtwo e, depois de uns minutos de caminhada, já estava na frente do Albergue. Ainda era de manhã e eu não sabia muito bem como funcionava para guardar uma cama aqui, mas logo mais eu estaria com fome e precisaria comer algo.

- Olá, poderia me informar como pegar um leito aqui?

O lugar não parecia ser sujo, mas eu já imaginava que pessoas de todos os tipos estariam por aqui e isso me intimidava um pouco, minhas únicas defesas era meu conhecimento em Karatê e o canivete em minha bolsa. Aliás, eu precisaria manter-me alerta por causa de possíveis roubos. Será que eu conseguiria relaxar ali? Aguentaria duas noites? Eram perguntas difíceis de responder, já que eu queria ser forte e isso seria meu primeiro teste para poder encontrar meu irmão.
Tatiana Piena
Tatiana Piena


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Yoshiki Dom 10 Jul 2016, 22:45

Por ao menos dois dias extras Tatiana teria que permanecer na cidade. A estádia definitivamente não seria muito luxuosa considerando a condição financeira atual dela, mas quiça ela poderia tirar proveito da situação para obter alguma informação de como seria o novo teste ao qual seria submetida.

O albergue convenientemente se localizava próximo à Academia, ainda assim não o bastante, julgando pela vista nefasta que o local propiciava. Logo ao lado da construção, apenas atravessando a rua era possível se encontrar o Templo de Giratina, ainda que aparentemente pacato o local irradiava ondas negativas que fazia Tatiana sentir um calafrio subindo por sua espinha. Era difícil sentir segurança em um local assim.




Tatiana adentrava no Albergue, se encontrando em uma pequena sala plana, sem detalhes ou enfeites, apenas uma janela ao lado da porta de entrada, um balcão simples cujo atrás se encontrava um atendente sentado em uma cadeira, e uma porta aberta que provavelmente levava para a ala de aposentos.

- Olá, poderia me informar como pegar um leito aqui? - perguntou Tatiana se aproximando do homem no balcão.

- Olá! - respondia o homem com um entusiasmo antinatural - No momento estamos limpando os quartos, caso queira se hospedar aqui, a partir das 14:00 eles ficam disponíveis para lotação. Lembrando que os quartos possuem vagas limitadas por ordem de chegada e não efetuamos reservas. Posso te auxiliar em algo mais?

Era difícil saber se os quartos eram suficientes para suprir a demanda, e se não fossem a partir de que hora eles ficavam cheios. De qualquer forma ainda era cedo e Tatiana não teria muito que fazer ali por ora.

Off: Fiz um post mais genérico onde a história não foi muito desenvolvida, pois caso desenvolvamos essa parte, isso pode acabar atrasando seu teste. Deixei então a você a decisão, de dar um time skip(narrar que passou os dois dias esperando, hospedado no albergue e comendo na igreja, onde não ocorreu nenhum evento extraordinário) ou seguir normalmente narrando os dias que ficou no albergue (se optar por essa opção você provavelmente conhecerá pessoas e se deparará com outros eventos). Independente da sua escolha você não será penalizado.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Tatiana Piena Qui 14 Jul 2016, 11:56

OFF:

O Templo de Giratina ficava ali perto, lá eu poderia fazer alguma refeição e o albergue estava disponibilizado apenas a partir das 14 horas. Eu não me sentia bem com a energia vinda do Templo, mas o que eu podia fazer? Saí de casa apenas com algumas mudas de roupa e pouco dinheiro, não havia como escolher entre comer de graça ou pagar para comer, óbvio que de graça era bem melhor, independentemente das energias do lugar.

Todos os dias eu procurava chegar o mais cedo possível, no máximo 30 minutos antes das 14 hs, para conseguir um quarto próximo à saída do local, seria uma boa rota de fuga caso alguma coisa ruim acontecesse. Companhias? Não me importava com elas, pessoas não são confiáveis e eu preferia abster-me de qualquer entrosamento íntimo com outros. Porém, por incrível que pareça, nada de anormal ocorreu por ali, pelo menos não nos quartos onde fiquei durante os dois dias de espera para fazer o teste.

Quando acordei, no grande dia, estava ansiosa e com um pouco de medo de como seria esse teste. Não sabia o que me aguardava, a nova plataforma de teste estava há pouco tempo sendo praticada e muitas pessoas não estavam fazendo o novo teste. O que será que me aguardava? Pela manhã, após o café ser servido e eu ter comido bem, segui para a Academia de Polícia para poder concretizar a primeira parte dos meus planos. No caminho, procurei não chamar muito a atenção das pessoas, não gostava quando me cumprimentavam, não queria responder ou falar com ninguém, mas devido à educação que tive era impossível não retribuir um "Bom dia."

- É isso aí, Tatiana. Hora de enfrentar a primeira parte do seu plano e pegar seu inicial! Você vai precisar de um pokémon forte e ser forte, garota! - falei baixinho.
Tatiana Piena
Tatiana Piena


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Ayzen Ter 19 Jul 2016, 23:42

Off: Olá o/
Estarei assumindo a sua rota até o regresso do Yoshiki. Espero poder continuar o excelente trabalho que ele já iniciou ^^
Off¹: Só uma correção: Giratinista não são tão solidários com refeições. Fome é um efeito do caos, então, não iriam contribuir para acabar com o caos XD

Os dias no albergue passaram como se não fossem notados. Tati não chamava muito a atenção, preferia assim, embora um ou outro gladiador bancado a durão ou viajante ficava encarando as belas curvas da ruiva. Mas nada aconteceu com a mulher destemida e cheia de autoridade por dentro. Embora o seu quarto fosse sempre cheio nas horas que passavam, não havia nada ali que causasse confusão ou algo parecido, diferente de outros quartos que eram sempre reclamados por barulho ou coisa do tipo.

O tempo passava e depois de quase dois dias, após uma refeição gratuita, e uma espera extra, Tatiana havia alcançado o tempo para poder fazer o teste. Era um mistério essa nova modalidade de avaliar os recém gladiadores. Como sempre, os cadetes tinham prioridades e poderiam realizar o seu teste qualquer dia, sem precisar esperar por data e hora certa. Dessa vez, Tatiana estava pronta e já informada, embora a incógnita do método da avaliação do recém comandante Cornélios Darbas ainda estivesse em sua mente.

Nas ruas, o clima gélido de Nyender persistia. Era bom para a ruiva, uma vez que aquilo afetava diretamente o humor da capital, fazendo todos agirem de modo bem estranho. Ou seria a nova política estalada por Darbas? Nas ruas, cadetes interrogavam todos que ousava olhar estranho ou portar um monstrinho ao lado fora da pokébola. Eles não eram gentis e machucavam muito as pessoas, stylist ou gladiadores. Os civis comuns preferiam ficar distante e “fugirem” de uma abordagem cadete. As ruas nunca estiveram cheias de Meowths como agora....

Mas o foco de Tatiana estava longe dali. Na academia de polícia, com seu prédio cor bege e um Persian pisando com sua pata no globo de cimento pareciam mais imponentes do que a imagem do primeiro dia da ruiva no local. Tatiana pensava como foi o teste do irmão há anos, mas com certeza o irmão se saiu bem, como em tudo o que fazia antes de se tornar um procurado. Na cabeça da jovem tinha os passos necessários no começo para poder conseguir um Pokémon. Na sala 205, uma mulher de cabelos longos e estatura média. Uniforme impecável. Óculos vermelhos pontudos ao lado e uma disciplina inquestionável. Arrumava papeis, atrás de papeis. Demonstrava grande habilidade e seu único defeito seria olheiras de sono, que pareciam ser reflexo de noites e mais noites de muito trabalho e um sono que não foi adequado.


01. Press Start! CeO38UG

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Tatiana Piena Dom 24 Jul 2016, 14:41

OFF:

Nyender sempre fora uma cidade que eu admirara pela beleza e calma, mas nos últimos anos isso mudara muito. Shinki mudara bastante e a grande presença de Meowths na rua era prova disso. Os Cadetes estavam nos dominando demais, as pessoas agora os temiam mais que tudo e não podíamos confiar na Força Policial de Shinki, humanos não eram confiáveis e eu sou a prova disso, já que meus próprios pais traíram meu irmão e ele se tornou um procurado.

Minha cabeça ia cheia de pensamentos e ideais e acabei nem me dando conta de que chegara até a Academia. "Esse Persian é assustador mesmo...", pensei. Entrei na Academia e logo vi uma moça bela e visivelmente cansada devido às manchas sob os olhos que demonstravam disciplina e vontade. Ela arrumava papéis e mais papéis na sala 205, sala onde eu pediria para fazer o teste de Gladiadora.

- Gostaria de fazer o teste para Gladiadora, por favor.

Sempre gostei de ser objetiva com outras pessoas, não gostava de longas conversas com elas, preferia ficar sozinha, treinando meus golpes de Karatê ou cozinhando qualquer coisa. O silêncio era bom e a única companhia agradável eram os pokémon e eu acredito que era porque eles não falavam demais. Estava pensando nisso quando uma palavra, isolada e forte, surgiu em minha mente.

"Poder!"
Tatiana Piena
Tatiana Piena


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Ayzen Seg 25 Jul 2016, 23:31

Off: Sem problemas ^^
.
.
.
Apresentando o seu objetivo para a cadete cansada, esta última acabava direcionando sua cabeça para Tati. Sua feição cansada era bem nítida, ainda mais quando encarava os olhos da jovem aspirante a gladiadora. Com um movimento leve, a secretária olhava para o lado observando o relógio na parede que marcava 14h40min. A ansiedade de Tatiana a fez chegar mais cedo, o que parecia ser bom... Não para a secretária...

- Bem cedo... – perguntava enquanto arrumava os documentos em seu braço e saia andando. Voltando para descer as escadas, ela fazia um sinal para que a ruiva a seguisse. No meio do caminho, ela parecia andar sem vontade, embora a postura fosse tão impecável quanto seu uniforme.

Elas avançavam a agitada academia. Civis e cadetes caminhavam cada um para seus destinos, enquanto os Taillows voavam para cima e para baixo, levando sérios documentos, alguns relatórios e um ou dois até passavam com missões. Era perceptível a agitação e o empenho da corporação.

Depois de uma caminhada no meio daquela multidão, Tatiana se via saindo para uma ala externa do prédio bege, que dava direto no ginásio do dormitório cadete. O local era enorme, portando arquibancadas em paralelos na parede e um piso amadeirado que cobria todo o espaço, onde sobre o espaço estavam equipamentos de musculação, uma piscina ao fundo e linhas demarcando espaços propícios para batalhas. Dois cadetes corriam pelo caminho marcado ao redor, como uma pista de corrida. Seus Mienfoos os seguiam.

- Qual o Pokémon vai querer usar mesmo? – perguntava a mulher...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Alice Qua 21 Dez 2016, 22:22

Rota reaberta a pedido do player.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Tatiana Piena Qua 04 Jan 2017, 11:03

A caminhada pela Academia de Polícia de Nyender não fora uma surpresa, parecia que eles faziam isso como forma de intimidar aqueles que tentavam o teste para ter uma licença. Eu podia ver diversos cadetes correndo de um lado para outro, acompanhados por seus singulares Meowths ou qualquer outro dos inciais Cadete. Pude reparar olhos cansados, assustados, admirados e gananciosos por onde passávamos. A recepcionista que me acompanhava com passos leves e precisos, encaixava-se bem ao grupo de "olhos cansados" que separei em minha mente.

Não demorou muito para chegarmos à parte externa do prédio. Ampla e essencialmente destinada aos exercícios dos Cadetes da corporação. Alguns Cadetes corriam na pista ao redor acompanhados de seus Mienfoos, todos pareciam bem focados em melhorar suas habilidades de corrida. Alguns aparelhos de musculação estavam dispostos em um dos cantos do ginásio, uma bela piscina ficava ao fundo e notei algumas áreas demarcadas para serem campos de batalha.

- Mudkip. - falei, objetiva, em resposta à pergunta da mulher que me acompanhava.

Seria um dia memorável e um passo ainda mais próximo de meus objetivos. Não havia tempo para erros.
Tatiana Piena
Tatiana Piena


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Ayzen Sex 06 Jan 2017, 09:30

Piena classificava alguns cadetes e pessoas em sua mente. Parecia haver um padrão ali dentro e talvez fosse por conta das últimas mudanças que o regime político da lei estava sendo afetada. Diante de tamanha disposição, a jovem já se encarava sendo argumentada pela sua escolha como Pokémon. Uma maleta na arquibancada era aberta depois que a cadete de olhos cansados dispusera de colocar a senha na maleta. Várias Pokébolas. Uma era retirada e entregue para a aspirante a gladiadora.

- Não faça nada que possa complicar seu teste. – e em seguida saia.

Os cadetes que corriam, passavam perto de Tatiana e sorriam um para o outro, como deboche. Talvez estivessem esperando algo acontecer... E aconteceria em breve! A secretária saia sem deixar muitas informações. Pelos poucos minutos de caminhada, a menina de vermelho percebia que aquela reação da cadete não era má educação, mas sempre resultado do cansaço excessivo que ela passava.

O tempo passava enquanto a menina não tinha nada a fazer com uma Pokébola em mãos. Não havia um teste? O teste parecia que demoraria de começar, uma vez já que a menina tinha chegado cedo demais na academia.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Alice Sáb 14 Jan 2017, 21:52

Rota bloqueada a pedido do player.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

01. Press Start! Empty Re: 01. Press Start!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos