Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#5 - Vs. Froakie

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Qua 18 Jan 2017, 23:39


A história dele com a família me abria os olhos e o sorriso. Queria saber mais sobre ele, mas pensei que talvez fosse ser um abuso exigir por isso. Pensando assim, nem me toquei quando ele falou sobre o sorvete. Tive que ver a taça vazia e a cara de culpado sem vergonha daquele pinguim. O sorriso logo se desfez e dei-lhe um peteleco, levando-o de volta à esfera.

- Bom, se me permitir burlar as regras, adoraria que ouvisse a contação que farei agora.

Ele já tinha aceitado passar o dia como meu motorista, mas não significava que ele era obrigado a me acompanhar dentro dos lugares que eu estava indo. Por isso o convite! Só esperaria ele terminar a refeição, pois levantava o dedo, pedindo a conta ao garçom.

- Posso? - perguntei antes dele acabar o sorvete, querendo um pedaço.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Qua 18 Jan 2017, 23:52

- Como eu havia tido, você me alugou para acompanhá-lo, aonde for, eu irei! - disse sorrindo.

Miguel podia notar a relação engraçada que Nicolas tinha com Gunter e imaginava se isso era assim com o restante da equipe, afinal ele não podia negar que o Pinguim tinha um apetite e tanto quando o assunto era sorvete, ou melhor, comida.

Após pedir a conta o rapaz perguntava se podia pegar um pouco do sorvete do motorista antes que esse se findasse. Mais do que simplesmente deixar ele pegar, Miguel erguia a colher com um pouco de sorvete e a levava até a boca de Nicolas que, automaticamente, se abria.

Eles riram ingenuamente da situação e ambos ficaram vermelhos.

O garçom se aproximava com a conta e a colocava sobre a mesa, mas Miguel não permitiu que ele se afastasse muito e já lhe devolvia o valor indicado no cupom fiscal. - Eu convidei, eu pago! - disse ele liberando o garçom. - E então, para onde vamos agora Sr. Burlador de Regras?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Qui 19 Jan 2017, 00:15

Me deixava feliz saber que ele iria comigo. Podíamos ir para o hospital, mas eu estava precisando passar um tempo longe daquele edifício. Então o destino original ainda ficava de pé.

Quase que me desculpava pela educação de Gunter, mas não precisei. Ele não pareceu ligar muito. Nem mesmo quando, abusado, interferi na sobremesa dele. Doce este que recebi como se fosse um bebê. Foi estranho, mas eu ri e ele também. Bem, isso até ele tomar conta do pagamento do almoço.

- Mas eu não disse que pagaria seu almoço? - perguntei em vão, já que a conta ia embora, paga por ele. Me senti um pouco mal por ter pedido tanta coisa e ainda para meu Pokémon, só não deixei ele desconfiar. Até porque ele me animava de novo perguntando para onde ir. - Para a biblioteca central, Mr. Certinho. Talvez possa me contar porque diacho ela não fica no centro enquanto dirige.

Eu ri, fazendo piada do lugar, já me levantando.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Qui 19 Jan 2017, 00:45

Os dois seguiram pela saída até chegar onde haviam deixado o carro um pouco mais cedo, logo não demorava muito para que o Manobrista parasse o carro próximo a eles dois e, como um bom cavalheiro que é, Miguel abrira a porta do carona para Nicolas que se acomodou sem muitos problemas.

Durante o caminho que não seria muito longo, pois o restaurante fica bem próximo da Biblioteca, Miguel dizia que aquilo era um erro de apresentação da biblioteca, ou seja, aquele central saira por acidente e conhecendo as pessoas como são, isto é, preguiçosas, deixaram assim e todos sabem que ela não fica no centro, mas ninguém se dispunha a mudar isso.

Poucos minutos no carro e o rapaz estacionava quase que em frente ao prédio literal. Os dois desciam e como o Stylist já conhecia o caminho até as crianças, pedia que Miguel o acompanhasse nessa aventura pelo fundo infantil onde os heróis são criados de acordo com a imaginação de cada um ali.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Qui 19 Jan 2017, 01:12

Entendia toda a história, mas eu pouco me importava com aquilo. Só não queria viajar em silêncio mais uma vez.

Adentrando no edifício, cumprimentava a bibliotecária e perguntava se poderia iniciar uma contação de histórias para as crianças que estivessem presentes por ali. Aproveitava para saber se ela já tinha adquirido a primeira edição do romance publicado pela 3 Lagos. Já tinha conversado com ela, pois com os cursos que fiz ali, consegui vencer o concurso e ter meu primeiro romance publicado por uma editora e nome!

Eu já tinha separado a história que contaria a eles. Se ela nós permitisse ir ao espaço, contaria O Velho Pérola. Completo desta vez! Só pediria para Miguel me ajudar a organizar o espaço e ficar de olho nos pequenos. Deixaria que ela me introduzisse, como aluno e também stylist.

Conto:
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sex 20 Jan 2017, 00:56

A tarde começava a se iniciar no momento em que os rapazes adentraram a Biblioteca. Nico, como já era de casa, seguia para cumprimentar a mulher que lhe guiou nos primeiros passos que o levaram ao seu lugar atual. Miguel lhe seguia de perto e também cumprimentou a senhora que os levou diretamente para a sala de contação de histórias.

As crianças não haviam chegado ainda, então o Stylist solicitava a ajuda do motorista para deixar o ambiente o mais confortável possível. Alguns minutos depois as crianças foram chegando, algumas em duplas e trios, outras sozinhas, mas logo estavam todas dispostas diante do rapaz que termina de arrumar o lugar e se assentava em um puff pequeno, mas confortável. Miguel preferiu dar espaços aos pequenos e permaneceu no fundo da sala para qualquer eventual auxílio que o moreno precisasse.

A bibliotecária fez que questão de retornar para ouvir o conto desta tarde. A mulher parecia alegre ao ver tantos pimpolhos tão concentrados nos momentos de ação que a aventura contada por Nicolas lhes proporcionava, definitivamente ela estava orgulhosa do trabalho que havia feito e estava muito satisfeita com os resultados que seu aprendiz lhe trouxe.

As crianças mal piscavam enquanto Nicolas falava, realmente desta vez ele conseguira prender ainda mais a atenção deles com o tal conto. Miguel, lá do fundo, também parecia extremamente concentrado nas palavras do Stylist e não ousava desviar o olhar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Sex 20 Jan 2017, 12:55

Estava eufórico para começar. Só precisava aguardar a chegada dos pequenos. Enquanto isso fomos à sala de histórias e Miguel me ajudava a deixar o espeço mais confortável enquanto esperávamos. E aos poucos eles chegavam e se amontoavam para me ouvir.

Ver todos aqueles olhos brilhando eram incríveis. Eu tinha aprendido a escrever melhor e a explorar algumas emoções com minhas história e com o curso de contação, aprendi a enfatizar alguma palavras e a dar vozes aos personagens, como sr. Nicolau, um pouco rouca por ser rabugento, e ao menino gordinho, uma voz mais infantil e abobalhada, trazendo a graça para o conto. Onomatopeia era muito importante também, pois me permitia rugir e fazer outros sons como os golpes de Gyarados ou da batalha contra Gorebyss. Eu dava toda minha atenção à eles e eles retribuíam, ficando bem atentos para saber o desfecho da história. E assim como esperado, dava-lhes o grande final.

Ao terminar eu pedia que não se fossem ainda, pois tinha algo a dizer.

— Vou fazer uma confissão a vocês. Tem um ano que saí da casa de meus pais para Nyender pegar minha licença. Eu não fazia ideia do que queria fazer. Eu só queria ser livre! E sabe o que eu fiz? Conquistei minha liberdade. Junto dos meus Pokémon, que são meus professores, que me ensinaram mutias coisas na nossa jornada, hoje eu posso contar minhas próprias histórias e não preciso de ninguém me dizendo o que tenho que fazer. Ser um Stylist me proporcionou isso. A minha descoberta! Amanhã e depois eu vou expor algumas obras de arte na Galeria Smeargle da cidade. Se desejarem, peçam aos seus responsáveis para ir. Eu sou Nicolas Cannon. Obrigado pela atenção, pessoal.

Aqueles rostinhos cheios de sonhos não sabem como o mundo é corrupto e doentio. Se eu puder prolongar aquela inocência que seja por apenas alguns segundos com as minhas palavras, eu iria fazer. De repente eu me confundi. Não sabia o que brilhava mais. Os olhos das crianças ou os de Miguel. Com um sorriso bobo eu me levantei do puff e acenei para os pequeninos, indo me despedir deles ao lado de Miguel.

— E então. O que achou? Digno de uma história de antes de dormir?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sáb 21 Jan 2017, 22:09

A história inspirava e emocionava os pequenos. Em seus corações eles desejavam ser igual ao rapaz que estava diante deles, um grande Stylist. Alguns ali tinham ideias diferentes, talvez Gladiador, Seguidor de Arceus, mas tudo isso começava ali, naquela sala.

A apresentação do rapaz somente fez triplicar a admiração das crianças por ele e por suas histórias, alguns ali já haviam ouvido suas histórias de um ano atrás e tornavam a ouvir as novas e, muito provavelmente iriam retornar sempre que o rapaz o fizesse também. No entanto, era perigoso alimentar tais sonhos em corações tão inocentes e isentos de qualquer conhecimento maldoso, os dias de luta se aproximavam cada vez mais e o quão longe pudessem manter os pequenos desses conflitos, melhor seria para eles e suas vidas tão jovens e frágeis.

Nicolas não sabia se iria sobreviver na guerra, se seus conhecimentos atuais seriam suficientes para mantê-lo ao menos a salvo. Ele também temia por Mushiro que, assim como ele, fora intimado a unir forças em Piesok. Era estranho pensar que Cornélios estava retirando toda proteção das cidades e concentrando-a em um único lugar, pois sem os Gladiadores e Stylist nas cidades, certamente elas seriam alvos fáceis a atentados da parte dos Gangsters.

Por fim, o rapaz limpava a mente de tais pensamentos antes que Miguel a quem conhecia a tão pouco tempo, entrasse na lista das possíveis vitimas da guerra. Após se despedir das crianças que saiam uma a uma, ele caminhou na direção do motorista e o indagava sobre a história...

- Uau, você realmente leva jeito para histórias e para crianças! - dizia ele empolgado. - Realmente não consegui desviar a atenção de você nem por um segundo e creio que as crianças também não. Meus parabéns, Nico! - seus olhos ainda continuavam a brilhar enquanto o Stylist era preenchido por uma sensação estranha, porém agradável ao qual podia-se chamar, por ora, de...

"Borboletas no Estômago"

Dificilmente ele saberia explicar isso a alguém, pois nunca havia sentido nada parecido com aquilo. Por sorte sua mente era isenta de possíveis invasões, assim ele estava seguro com a sua sensação estranha e com a companhia de Miguel.

A história tomara a tarde toda dos rapazes, a noite, apesar de fria e com um pouco de vento, os convidava a um passeio ou mesmo um jantar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Dom 22 Jan 2017, 16:19

Estar ali com eles era um privilégio que me permitia o luxo. Sabe-se lá quando eu teria uma tarde tranquila de novo como aquela depois que partisse para Piesok? Já estava tudo pronto. Depois da exposição de sábado e domingo, na segunda já procuraria o caminho do vilarejo com Joshuy. Contudo, não estava afim de pensar nesse tipo de coisa antes da hora.

Eu já tinha me despedido dos pequenos quando fui me juntar a Miguel. Ele me respondia de forma carinhosa, como um irmão, talvez. Era indescritível a admiração dele para comigo naquele instante. Realmente não conseguia descrever, somente sentir.

— Obrigado. Sabe, uma vez eu tive um mestre de natação que me mostrou o quão bom é se sentir livre e desde então eu sonho em me desprender das amarras que tentam me controlar. A próxima tattoo que farei é a frase Be Free!! debaixo do peito esquerdo. - corei um pouco em revelar isso, mas era verdade. - Eu já não tenho mais nada pra fazer hoje. Vamos?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Ter 24 Jan 2017, 13:08

Antes que eles pudessem partir a bibliotecária se aproximava pedindo que eles esperassem um pouco pois uma garotinha queria falar com ele. - Meu jovem, acho que alguém aqui precisa da sua atenção! - dizia ela dando espaço a uma pequenina de cabelos rosados que carregava consigo um urso tão grande quanto ela.

#5 - Vs. Froakie - Página 3 251080_1306877605299_270_350

- Ei, moço! - dizia ela com um pouco de dificuldade em manter-se de pé com aquela pelúcia gigante. - Eu quelo ser igualzinha você quando eu crescer! - os olhos da pequena criança brilhavam diante do Stylist. - Acho melhor você ir até ela, Nico! - Miguel dava uns espurrõeszinhos nas costas dos rapaz.

Contudo, o olhar da senhora era um tanto triste com relação aquela situação. Ela sabia para onde os jovens estavam indo o que lhes aguardava em seu destino, assim como já havia presenciado isso no passado. - Minha filha e meu genro tiveram que ir para Piesok... - naquele momento Nico entendeu a importância das horas que passou com aquelas crianças. A pequenina se aproximou e se jogou nos braços do rapaz que, gentilmente a envolveu em seu abraço forte e confortante. A consciência lhe dizia que talvez os pais daquela garotinha não voltassem da guerra, mas ela era muito inocente para entender a magnitude de toda aquela situação em Shinki.

- Sou grata por ter inspirado essa jovem a seguir seus passos, meu rapaz! - ela se aproximou e colocando as mãos sobre seu ombro, concluiu. - Seja forte e retorne para nos contar as histórias sobre os momentos em Piesok, certo?! - Miguel continha as lágrimas pois sabia que também deveria ir para Piesok, só ainda não conseguia lidar com a possibilidade de não retornar a sua cidade Natal.

Rank escreveu:+1 Requisito de Rank
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Ter 24 Jan 2017, 16:26

Já estava pronto para ir embora quando a bibliotecária me chamava, pois uma garotinha queria minha atenção. Miguel esperaria, então fui até ela e fui envolvido por uma massa sufocante de preocupação e responsabilidade. Eu estava sendo, pela primeira vez, inspiração para uma geração que confiava em mim. Que queria se moldar à minha imagem e ser parecido comigo. Talvez pensar nisso me traria forças quando as coisas ficarem difíceis em Piesok.

— Seja forte e gentil. - foi tudo que disse à menininha.

Eu não tinha palavras para dizer o que se passava no meu coração. O que podia fazer era não chorar e confirmar que voltaria sim. As palavras da mulher também me serviam de consolo. Prometi que voltaria com mais história e para me esperarem.

Passando daquele episódio, chamaria Miguel para fora da biblioteca. Começava a temer o futuro e não queria pensar muito sobre.

— Miguel, você costuma trabalhar até que horas? Eu sei que vai parecer egoísmo da minha parte, mas pode me fazer não lembrar que tenho responsabilidades? Só por hoje. Eu quero me divertir... Eu preciso disso.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Qua 25 Jan 2017, 20:37

Após despedir-se da senhora e da pequena jovem, Nico pedia a Miguel que mesmo por um breve momento ele o tirasse dessa realidade e o fizesse esquecer de suas obrigações como filho, como homem, como Stylist e como guerreiro.

Miguel, por sua vez, sorriu e pegando na mão do rapaz ele disse enquanto levava ele em direção ao carro: - Vem comigo então! - ele abria a porta do carro e o Stylist nem se quer ousou perguntar para onde iriam naquela noite.

O rapaz andou por um tempo considerável pela cidade e, pela ausência de energia elétrica na parte noturna, as suas já estavam ficando vazias e escuras. Miguel então estacionou em frente a um prédio um tanto antigo, algo raro, mas ainda existente em Twister City. Desta vez ele não abriu a porta do carro, saltou e dizendo... - Siga-me!

Nicolas meio confuso, mas tomado pelo gosto da aventura desceu do veículo e seguiu Miguel que apertava o alarme do carro para travá-lo. Adentraram o prédio que tinha uma altura consideravelmente grande comparado aos demais por perto.

Miguel abrira a porta da frente com umas das chaves que tinha em seu chaveiro e seguia subindo as escadas, mas antes ele parou em uma mesinha próxima a porta e acendeu um castiçal de três velas já gastas, mas ainda servia ao seu ofício. Novamente, pegando na mão do moreno para que ele não tropeçasse em nenhum degrau, começou a guiá-lo rumo aos andares mais altos do prédio.
Horário escreveu:18:30h
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Qua 25 Jan 2017, 21:46

Ele fez o que pedi para fazer. Me tirar daquele acumulo de realidade aumentada, mas será que conseguiria me fazer esquecer por pelo menos aquele final de tarde?

Entrei no carro e só vi a hora passar enquanto ele dirigia em silêncio. A noite caía e com isso a famosa cidade que ganhava vida à noite, simplesmente dormia por conta das ordens do tirano que assumiu o poder da segurança. Só que ao final do percurso ele parou numa construção antiga, o que me surpreendia, pois devia ter uma história incrível para se manter de pé em meio a tantos novos arranha-céus

De toda forma, era ali mesmo nosso destino, ou então teríamos que prosseguir a pé. Saindo do veículo, segui Miguel até lá e vi que ele tinha as chaves. Pensei até que ele devia morar por ali, mas não me atrevi a perguntar, fiquei em silêncio ainda observando até ele me tocar a mão mais uma vez e me guiar escadas acima. Meu coração disparava e confuso ficava. Eu tinha uma curiosidade muito grande e um senso aventureiro que conquistei ao longo da jornada, mas não parecia ser nada disso ou então era tudo isso e mais um pouco.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sex 27 Jan 2017, 00:22

Ao chegarem no alto do prédio, pouco antes de cruzarem a porta para o terraço, Miguel pedira que o Stylist fechasse os olhos e confiasse nele, afinal se ele já tinha estado com ele durante todo o dia, os próximos instantes seriam ainda mais intensos.

Miguel abria a porta rapidamente e de um pequeno armário atrás da porta ele retirava uma manta e estendia bem no centro do terraço. O prédio era relativamente grande, só perdia para os arranha-céus que ficavam mais ao centro da cidade.

Voltando até a porta em silêncio para não assustar Nico, ele dizia que estava se aproximando e novamente lhe pegava pela mão ainda insistindo que ele mantivesse os olhos fechados até que ele dissesse para abri-los. Ele guiou o rapaz calmamente e pediu que este se sentasse com calma, para não se machucar e assim ele o fez. Ele se sentou ao lado dele e quase como se sussurra-se em seu ouvido ele disse:

- Pode abrir!


Nicolas estava diante de uma visão quase que impossível de se ter em uma cidade como Twister City, exceto pelo toque de recolher de Cornélios. O prédio onde Miguel o levara ficava mais ao Sul da cidade e, como Twister City estava um pouco acima do nível do mar, a paisagem era banhada pela Usina Elektrowni e as águas das costa banhada pela Lua, uma visão digna de uma pintura!

- Esse tem sido meu lugar de repouso desde que as coisas pioraram em Shinki, um lugar pra chamar de meu, onde sei que sempre poderei retornar ver a Lua tocando o mar!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Sex 27 Jan 2017, 13:35

Confiar era algo tão difícil para mim. Quase que impossível... Eu podia contar nos dedos em quem confiava de verdade. Eu fechei os olhos sim, mas segurei com força ainda maior as mãos dele. Quando me guiou e pediu pra sentar, a vontade de espiar era imensa, mas não o fiz. Aguardei. Realmente, valia a pena o esforço!

- Aqui é incrível, Miguel. Me sinto meio que um intruso aqui.

Ficava olhando por um bom tempo para a paisagem que me distraia a mente, mas não conseguia ficar sem pensar nos problemas que viriam. Por mais que eu quisesse parar de pensar, eles não paravam de vir.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sex 27 Jan 2017, 15:05

Miguel sabia o quanto as preocupações do porvir atormentavam o rapaz. Sua exposição no dia seguinte, a correria em arrumar as coisas e ir para Piesok, o fato de deixar seus pais sem saber se iria voltar, as expectativas postas sobre ele e todo o peso de ter que se manter firme diante de tudo e de todos.

O motorista sabia disso e já haviam passado por tudo, se não, quase tudo que o jovem Stylist estava passando, exceto pela falta dos pais que haviam deixando este mundo há alguns anos.

O rapaz fora se aproximando de Nicolas e o clima começava a esquentar. Ambos estavam em sintonia com seus problemas e um com um outro. O fato de Miguel ter mostrado aquele lugar para o moreno não era só para tirar ele da confusão mundana, mas para fazê-lo lembrar de que há coisas que podemos viver mesmo em meio ao caos.

- Ei, olhe pra mim! - disse o rapaz de cabelos azulados.

Nicolas podia ver uma chama nos olhos dele, algo encantador e ao mesmo tempo misterioso. A Lua banhava o corpo dos dois que pouco a pouco se aproximavam um do outro. A essa altura nem Miguel, nem Nicolas sabiam o que poderia acontecer a menos que se permitissem viver aquele momento.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Sex 27 Jan 2017, 16:17

Tentava me manter sobre o controle da situação. Entrar em pânico antes dos problemas acontecerem por ansiedade ou confusão seria uma pequena morte horrível. Respirava de forma controlada, pensando em inspirar e espirar - tentava - até que Miguel pediu para que olhasse para ele. O motorista de cabelos azuis me olhava com uma coisa que eu nunca tinha visto num olhar. Me fazia perder o controle da respiração e de certa forma trazia uma excitação ver ele de tão perto de forma tão íntima.

Eu estava apoiado com as duas mãos no chão e via ele chegar perto. O que estava acontecendo? Por que eu me sentia assim? Aquilo não estava certo. Ele é um homem e eu também. E ele está tão perto que seria tão fácil...

- Não! - disse um pouco escandaloso me virando com vergonha de mim mesmo.

Mais que nunca eu queria chorar. Sair correndo dali de cima e pegar qualquer outro táxi e só chorar. Ele estava sendo um cara tão legal e eu estraguei tudo. Como sempre fazia... Me levantei devagar e engoli o choro para que não viesse.

- Pode me levar em casa? - a voz era frágil e temerosa, diga-se envergonhada. Não conseguia mais olhá-lo nos olhos. Não por hoje.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sex 27 Jan 2017, 17:21

Nicolas não conseguia seguir a diante, talvez o rapaz não soubesse exatamente o que sentia dentro de si, nem o que sentia com relação a Miguel, que neste momento se levantava e recolhia a colcha do chão e a guardava no mesmo lugar de antes.

- Tudo bem, vou te deixar em casa! - o rapaz retirava do bolso uma esfera bicolor e liberava Gallade que surgia e cumprimentava o convidado de seu dono. - Use o Teleport e leve-o para casa, por favor! - o humanoide se aproximou e tocou a teste de seu mestre para reconhecer o lugar onde deveria deixar o Stylist.

Com um aceno de concordância, Gallade pegou na mão de Nicolas e ambos desapareceram do terraço, deixando Miguel ali, sozinho. O horário do toque de recolher se aproximava, já era 20:57h quando o psíquico surgiu na frente da casa do Stylist o deixando em segurança.

As rondas já começavam a circular pela cidade quando o psíquico desapareceu e para evitar problemas, o rapaz entrava em casa pensativo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Sex 27 Jan 2017, 17:36

Me recolhia em meus braços fitando o chão quando ouvi ele dizer a um Pokémon para me levar. Só pude pensar no quão rude fui para ele não querer mais minha companhia no carro. Ele nem ao menos se lembrara do dinheiro. Quando tentei dizer alguma coisa já estava em casa e Gallade retornava tão rápido quanto.

- ... me desculpa. - sussurrei baixinho olhando para a lua, pensando se ele também estaria.

Dei as costa então e entrei em casa pronto para um banho e dormir, evitando todo e qualquer questionamento que surgisse de qualquer um ali dentro. Tinha que dormir bem para o dia de amanhã. Afinal, seria o grande dia, não?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sex 27 Jan 2017, 18:16

O rapaz entrara sem fazer muito barulho para não chamar a atenção pra si e logo subia as escadas, em silêncio. Sua mãe estava na cozinha, arrumando as coisas enquanto seu pai estava sentado no sofá lendo um livro com uma vela acesa ao seu lado.

Ao entrar em seu quarto, Mushiro dormia como um Tauros depois de comer. O ronco do gorducho não era problema para alguém com a mente tão confusa quanto a de Nicolas. Ele apenas pegou uma troca de roupa qualquer e seguiu para o banho, deixando a água limpar o suor do dia e levar consigo aquela sensação estranha que ele estava sentindo.

Seus pensamentos iam de encontro ao momento no terraço, seu corpo tão próximo de Miguel, o calor dos dois envolvendo o lugar e tendo a Lua como platéia. Seria ótimo se não fosse tão trágico, o Stylist não sabia o que fazer e nem como agir, mas a preocupação com o rapaz era notória e quase que incontrolável.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Sex 27 Jan 2017, 18:42

Passar despercebido sempre foi muito fácil. Era só me fazer de sombra e passar direto. Como Josh já dormia, eu não precisaria nem falar com ele.

Já no banheiro, naquele momento tudo que eu mais desejava era água! Mergulhar, no caso.

- Venonat, toma isso aqui. Gunter, você vai usar sua arma de água enquanto Venonat vai controlar os fluidos e formar uma espécie de banheira, ok? Por favor, eu preciso muito disso!

Só queria ficar uns minutos sem respirar e sentir o meu corpo flutuar como se fosse no mar. Não me importava de saber que era artificial, apenas precisava daquele banho para tentar dormir em paz. Alguns meditavam horando, outros em silêncio, eu meditava imerso no meu mundo molhado. E então eu conseguiria chorar sem me sentir fraco, pois seria só mais um pouco de água na minha vida.

Off: Ensinar Psychic para Venonat!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sáb 28 Jan 2017, 12:29

A pequena pulga era trazida a tona juntamente com Gunter, enquanto o rapaz ensinava a ela a TM Psychic para que pudesse ficar submerso por alguns minutos, buscando paz para sua mente.

A dupla começava a trabalhar em união, no início tudo pareceu que não ia dar muito certo, mas Watson focava sua concentração ainda mais enquanto seus grandes olhos emitiam um brilho azulado que tomava conta do seu corpo, em seguida ela externava isso em ondas psíquicas que pouco a pouco iam envolvendo a água liberada por Gunter. Alguns minutos depois Nicolas tinha diante de si uma banheira razoavelmente grande que deveria aproveitar rápido.

Seu corpo fora atraído pela forçar da água e logo ele boiava como uma se fosse uma pena pairando pelo ar, pouco a pouco sendo submerso até ser envolvido completamente pela água da banheira. Venonat teve de aumentar o controle para que a água não vazasse pelas bordas quando o rapaz mergulhou. Agora ele e o elemento eram um só e sua mente era lavada dos pensamentos ruins e lhe trazendo a lembrança dos dias em que esteve no mar e que demoraria muito a vê-lo outra vez.

Ficha escreveu:Ficha Atualizada!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Sáb 28 Jan 2017, 14:02

O trabalho em equipe deles me deixava contente. Gunter tinha suas dúvidas, mas Wattson estava concentrado e fazia o possível para controlar o volume de água dentro dos perímetro psíquicos que montou.

A imersão começou e não contei por quanto tempo fiquei ali. Os olhos cerrados me mantinham em um transe profundo e eu me sentia parte daquilo. Só sei que devo ter ficado tempo demais, pois Gunter mergulhou e me trouxe pra superfície para respirar. No susto, acabei engolindo um pouco d'água. Para ele meu controle era pouco. Claro, nunca me viu nadar... Eu sorri pela preocupação e achei melhor sair. Pedi para Wattson desfazer a cama e fui me secar, retornando a pulga, secando Gunter em seguida.

Com o pinguim no colo retornava ao quarto. Queria que dormisse comigo.

O traje que usaria amanhã já estava no cabide do lado de fora do guarda-roupas. Aquele terno azul com sapato branco social que comprei quando estava em Chemont.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Sáb 28 Jan 2017, 16:03

A noite passou como num piscar de olhos. Aos poucos o Sol ia invadindo o quarto dos rapazes pois Nicolas havia esquecido de fechar a cortina antes de dormir, talvez a mente estivesse ocupada demais para ele lembrar de um detalhe como aquele. Mushiro se revirou na cama e cobriu a cabeça com o travesseiro, resmungando ainda sonolento. A claridade também incomodava o pinguim que julgava cedo demais para levantar e se afundava em meio ao edredon, permanecendo ali, escondido e protegido da luz do Sol.

O stylist acordou animado juntamente com o sol e se colocou de pé rapidamente, mas os pensamentos da noite anterior ainda o incomodavam, bem como a preocupação com Miguel. Ele cutucou de leve a cabeça do gorducho para fazer com que ele levantasse, seria um dia importante para o Stylist e ele não gostaria de atrasos, nem da ausência do Gladiador por lá.

Ao pegar seu aparelho de telefone para verificar o horário ele notou uma mensagem de Débora Mills piscando em sua tela, certamente era ela avisando os últimos detalhes da exposição, bem como o horário que ele deveria estar lá. O click sobre a mensagem fora ligeiro, mas o conteúdo era completamente diferente do que ele estava esperando...

Débora Mills escreveu:Olá, Sr.Cannon, tudo bem?

É com grande pesar que venho informar que por ordem de Cornélios, todas os eventos e exposições nas cidades de Shinki foram suspensos até segunda ordem. Quero informar que já tomei a liberdade de comunicar todos os seus convidados, bem como colocar este aviso na rádio para evitar maiores problemas. Infelizmente eu também terei de ir para Piesok, não tive muita escolha. Suas obras ficaram guardadas em nosso cofre durante toda a sua ausência e, quando retornar, é só entrar em contato comigo ou comparecer aqui na Galeria.

Diante disso, informo-lhe também que nenhum preço extra lhe será cobrado, fique tranquilo!

Tenha um ótimo dia e quem sabe nos vemos em Piesok?!

- Srt. Mills

A mensagem tirava todas as expectativas de ter um dia decente da mente do rapaz. Enquanto ele tentava absorver a informação, seu Pai batia na porta informando que os Cadetes passaram ontem a noite enquanto ele estava ausente, para dizer que todos os Gladiadores, Stylist e Cadetes sem missão deveriam se apresentar em Piesok até o fim do dia ou teriam suas licenças caçadas.

O olhar de seu pai era triste, ele sabia como as coisas funcionavam quando o assunto era "Guerra" e não podia proteger seu filho disso. Por outro lado, Nicolas tentava entender o motivo do prazo ter sido mudado, pois segundo o último aviso, ainda faltam 2 dias para ele se apresentar, mas caso não não quisesse perder a licença deveria se preparar e rápido!

Pela janela era possível ver a grande movimentação nas ruas. As pessoas andavam com sacolas e malas enormes para dos os lados. - Caso você precise ir as compras, sugiro ir logo! - disse o Pai, cauteloso. - As lojas de itens e acessórios estão abarrotadas de pessoas e é bem provável que você não consiga comprar o que precisas se não sair agora! - o aviso do Pai percorria os ouvidos do Stylist como se fossem uma sirene de alarme. Mushiro sentava na cama com a cara toda amassada. - O que eu perdi? - perguntava ele, forçando seus olhos a se abrirem.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Sáb 28 Jan 2017, 18:07

A noite me abraçava e me inundava no breu. E a manhã vinha em ouro me acordar. Abria os olhos e respirava fundo. Tentava controlar meus pensamentos e imaginava somente o branco. Ao longe, podia sentir a culpa e o arrependimento de ontem tentar se aproximar, mas não deixaria que estragasse meu dia.

Levantei depressa, deixando Gunter e Joshuy ainda deitados e coloquei uma roupa limpa para tomar café. A lembrança da exposição me alegrava. Então vi uma mensagem no celular e a li com um sorriso que se quebrou no meio até o final dela. Meu mundo estava no chão. E então meu pai entrava e me dizia aquilo... Senti o rosto arder e um misto de emoções inexplicável me invadir.

— Me desculpa pai. - me afundava no peito dele querendo voltar a ser criança de novo. Quando me controlava melhor, limpava o rosto dizendo que o amava e iria voltar. - Gunter, Mako e Hyoga são fortes e vão me proteger.

Me convencia disso. Sabia que Gunter tinha um espírito gladiador, mas não sabia como Makoto e Hyoga se comportariam se nossas vidas dependessem de uma luta. Prensava meus lábios uns contra os outros e recolhia minhas coisas, dizendo para Josh fazer o mesmo, pois das compras partiríamos para Piesok. Talvez alguns outros Stylist nos dessem carona se ajudássemos com a gasolina.

Fazia uma lista das coisas que já tinha e da que precisava comprar. Dizia pra Josh fazer o mesmo, pois diferente dele, seria minha segunda experiência num lugar de clima árido, então já possuía alguns itens, como barraca, isqueiro e pá.
notas escreveu:- 1 Protetor solar 50
- 1 Protetor solar 70
- 1 Roupa especial para deserto
- 1 Tênis especial para deserto
- 1 Chapéu Safari (bege ou vermelho)
- 1 Mala de academia
- 1 Fantasia Lordbug

Por fim, enxeria uns 4L de água potável em garrafas plásticas e as amarraria na mochila, enchendo mais 4L pro parceiro. Catava todos os biscoitos que conseguiria levar e talbém os enlatados de casa. Depois eles compravam outros. E então daria um abraço e um beijo na minha mãe e outro abraço em meu pai. Já era hora de ir. Só estava esperando por Mushiro e Gunter aparecer.

Off: se puder separar os itens de Explorador em um spoiler na mochila, agradeço.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 3 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos