Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#5 - Vs. Froakie

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Seg 30 Jan 2017, 23:50

O rapaz agitava Mushiro para que o ajudasse a organizar as coisas para irem a Piesok o mais rapido possível. O Gladiador levantava lentamente e resmungava que seria preciso mais algumas horas para que ele, de fato, acordasse. O Pai do rapaz dizia que ajudaria e descia as escadas rumo a cozinha para encher as garrafas que o filho pedira.

Mochila escreveu:4 Garrafas de 1L para Nicolas
4 Garrafas de 1L para Mushiro

Enquanto o pai se encarregava disso, Nicolas organizava uma lista básica de itens que precisaria para se precaver no deserto, mesmo não sabendo a atual situação do local, era melhor se precaver de todas as formas possíveis. O gorducho saia do banheiro e arrumava sua mochila também tirando algumas embalagens vazias de comida dos últimos dias. Ele perguntava ao Stylist se além das coisas que já tinham eles iriam passar no Mercado da cidade para comprar mais alguma coisa e o rapaz, ainda concentrado nos afazeres apenas balançava a cabeça em sinal positivo.

A mãe de Nicolas surgia no quarto com um ar preocupado. Ela tinha em mãos uma pequena sacola com algumas coisas e depois de um longo abraço ela o entregara. - Aqui tem alguns protetores solar, sabonetes, cremes e escova de dentes extra, caso precise! - o rapaz ficou sem jeito com o excesso de cuidado da mãe, mas não recusou a ajuda. O Pai surgia novamente com as garrafas em mãos e distribuía aos dois que logo as amarravam firmemente nas mochilas.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Ter 31 Jan 2017, 01:36

Depois de pegar água e os biscoitos [também colocar na mochila], minha mãe me encontrava com uma outra bolsa com kits de protetor solar e outros que riscaria da lista de compras.

— Obrigado! Eu amo muito os dois e desculpa por ter dado trabalho nos últimos dias. Eu prometo me cuidar, mas se alguma coisa acontecer comigo, me prometam cuidar bem dos meus parceiros?

Quantos às compras, para agilizar, já que minha mãe tinha separado alguns itens para a viagem, o shopping deveria conter o restante. Iria na Fashion&Style comprar as roupas e a fantasia, e nas primeiras sapatarias procurando pelo correto para se andar em areias quentes sem criar bolhas ou coisas do tipo. A mala que procurava deveria ser encontrada também na sapataria ou em artigos esportivos. Talvez até mesmo numa loja de bolsas e malas. Passaria no mercado por último afim de comprar comida enlatada, pois da última vez fora bem útil. Também pegaria uma Ability Capsule e a daria ao Venonat, pois sua outra habilidade seria muito melhor, sendo ele um explorador. Lá ainda compraria duas super potion e na Love Music um Bandolim. Não sabia o motivo, mas me apaixonei por aquele mini violão e eu nem curtia música tanto assim.

Joshuy também faria as mesmas compras que eu. Ele era meio perdido com isso, mas ele precisava comprar também saco de dormir, itens de cura e outras coisas. Deixaria ele por conta própria assim que o que fôssemos comprar juntos estivesse ok. Deixaria ele só e esperaria na praça de alimentação, pois antes de partir queria conversar com Miguel e ligaria para marcar com ele na praça também.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Ter 31 Jan 2017, 20:12

OFF:
Os garotos deixavam a casa após colocar mais alguns itens nas mochilas. O Gladiador dizia que do que eles podiam levar de casa, ele já havia pego tudo que precisava e só faltava passar no Shopping e ambos estaria prontos. O pai de Nicolas se oferecia para deixá-los em frente ao shopping para facilitar as compras e tomar menos tempos deles. A família se despediu com algumas lágrimas, até Mushiro deixou algumas rolarem.

O percurso fora ligeiramente rápido para não tomar tempos da dupla que saltou do carro em uma última despedida do homem. O local estava cheio de pessoas de todos os tipos por todos os lados que se podia imaginar. Cadetes de todas as patentes possíveis, gladiadores e stylists aos montes entrando e saindo das lojas com suas montanhas de sacolas e malas penduradas pelo corpo.

A dupla partiu em direção ao 7º Andar. O elevador estava intransitável e a fila para usá-lo estava farta de Stylist's patricinhas com suas Skittys de colo. Mushiro olhava aquilo com certo desdém e sugeria as escadas como melhor meio de transporte naquele momento. Os lances de escadas o fizeram repensar sua sugestão, mas entre estar num ambiente fechado com aquela montanha de maquiagem e perfume ambulante, ele ainda preferiu as escadas.

No interior da loja Nicolas era surpreendido por uma mulher que lhe perguntava se podia ajudá-lo em alguma coisa e sorridente, ele dizia que sim, pois no auge da ida para Piesok era melhor não recusar um bom atendimento para evitar estresse desnecessário. Ele entregava a lista para mulher que após analisar os itens um a um pediu que ele aguardasse.

Itens escreveu:Tênis para deserto - 100Pk$
Traje para deserto - 180Pk$
Fantasia de Lordbug - 500Pk$

Após retornar a atendente lhe informava que dos itens da lista ela não teria a mochila e nem o chapéu, pois eram itens que haviam acabado em todo Shopping na noite anterior. Contudo, ela disse que era só pagar no balcão no fundo da loja e retirar o itens lá mesmo.  

Retirando os itens que haviam comprado, os rapazes desceram alguns andares rumo ao Mercado onde após aguardar algum tempo para serem atendidos, conseguiram comprar as 3 últimas latas de comida em conserva, bem como os demais itens da lista. Por fim, o último lugar era a Love Music onde o Stylist conseguira comprar sem muitos esforços seu tão sonhado Badulim.

Itens escreveu:2 Super Potions - 800P$s
1 Badulim - 250Pk$
3 Latas de Comida em Conserva - 150Pk$
1 Ability Capsule - 3000Pk$

Enquanto eles ainda avaliavam se não faltava nada, Nicolas não conseguia acreditar que apenas um ordem de Cornélios conseguia mobilizar tanta gente assim em Shinki.

Dinheiro escreveu:- 4980Pk$
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Ter 31 Jan 2017, 20:52

Contando com a ajuda de meu pai e a colaboração dos lojistas, eu e Josh conseguimos gastar uma grana que seria difícil de recuperar depois, mas eu já estava pensando em alguma coisa. Para isso, a fantasia me serviria demais. Não gostaria de meu nome associado ao que planejava.

Ao término das compras, via que nem tudo fora possível comprar, mas talvez aqueles item eu encontrasse no vilarejo.

— Josh, por que não vai comprar alguns lanches pra viagem? Te espero na praça de alimentação.

Com tudo ok, eu respirava fundo e não negava minha chateação para com tudo aquilo. Minha exposição teria de ser adiada. Parecia que quando tudo estava ocorrendo no mais perfeito fluxo para dar certo, uma onda de contrariedade te dá um caixote provando que era apenas pegadinha. Mas tinha uma coisa naquele mar incerto que era dever meu consertar antes de voltar.

SMS para Miguel escreveu:Miguel, se puder, me encontra na praça de alimentação do shopping, por favor.
Estou de partida e gostaria de te ver antes de ir à Piesok.
Estou aguardando, Nico.

Off: Bandolim -q
Off²: Dar Ability Capsule para Venonat
Off³: Põe o link da fantasia na mochila também? Mandei quando fiz a lista.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Ter 31 Jan 2017, 21:11

As compras estavam em ordem e só restava uma breve refeição antes de partirem para Piesok. Nicolas pedia ao amigo que comprasse alguns lanches para a viagem enquanto ele aproveitava o momento sozinho para mandar uma mensagem para Miguel, pedindo que ele lhe encontrasse na praça de alimentação do shopping.

Mushiro retornava com uma sacola pendurada no braços e nas mãos 2 lanches. Ele estava aprendendo a controlar sua ansiedade por comida após a chamada que recebera da Srt. Mills na Galeria alguns dias atrás. O Gladiador comia tranquilamente enquanto o Stylist dava leves mordidas em seu lanche enquanto olhava incessantemente para a tela do celular posto sobre a mesa.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntava o gorducho ainda com a boca cheia. Em negação o rapaz balançava a cabeça em resposta ao amigo e ele dando de ombros, voltava a comer.

O amanhecer libertava Venonat rapidamente e lhe entregava a Ability Capsule que havia comprado e da mesma maneira o retornava para a esfera. Mushiro a essa altura já havia terminado de comer e questionava o amigo se eles já podiam ir embora ou havia mais alguma coisa que ele quisesse fazer?

Lanches escreveu:- 50Pk$
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Mathito Ter 31 Jan 2017, 21:22

Brincava com Wattson após ter dado a capsula a ele. Tomara que desse certo, pois tinha me custado mais que a metade das compras. E eu esperei; Josh chegou; Esperei um pouco mais fingindo não estar preocupado; E então desisti de esperar quando meu amigo já estava pronto para partir.

— Não... acho que podemos ir.

Suspirei e me levantei, desta vez deixando que ele me guiasse. Mushiro era tão sem preocupação que estava me dando inveja.

— Espera... seus irmãos gladiadores também vão estar lá? Isso não te assusta nem te preocupa? Pelo que sua mãe falou, você é o mais novo.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Luna Yum Ter 31 Jan 2017, 21:36

De fato, aquele era um assunto delicado para o Gladiador, porém ele sabia que cedo ou tarde acabaria por embarrar em seus irmãos mais velhos e isso era algo que ele já vinha trabalhando em sua cabeça, ainda mais depois da convocação de Cornélios.

- Éh... - ele pensou um pouco antes de dizer. - Como já ouvi dizer por ai: "Ossos do Ofício", não é?! - e continuou andando.

De volta as ruas a dupla podia ver o fluxo de gente que ia em direção a Delegacia. Ao caminharem um pouco mais, Mushiro dizia que eram caminhões ali, muito provavelmente seria o meio de transporte deles. Algumas meninas passavam correndo dizendo que aquele era um dos últimos que iriam para o Vilarejo, tendo em vista que as compras lhes custaram a manhã toda e já passavam das 14:25h marcando na tela do celular do rapaz.

- Vamos logo! - disse o Gladiador, andando mais rápido.

O veículo não era lá dos melhores, mas servia as forças militares dos cadetes em tempos de guerra, então tendo em vista a ausência de Miguel, eles não tinha outra opção. Subiram na traseira do caminhão e sentaram-se diante de outros Gladiadores e Stylist, todos com o mesmo destino, mas sem saber se um dia retornariam.

Rota escreveu:Rota Encerrada
Ficha Atualizada
A viagem até Piesok dura 2 dias com necessidade de paradas pelo caminho
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#5 - Vs. Froakie - Página 4 Empty Re: #5 - Vs. Froakie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos