Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap I - O começo, A escolha

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 3 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qui 01 Nov 2012, 12:50

Ouvi Angélica bufar atrás de mim e segurei uma risada. Angélica mostrou o recipiente com as pokebolas e citou os iniciais, para que eu escolhesse um. Pensei um pouco. Tinha Treecko como número um, mas Cyndaquil também me parecia uma boa escolha. Coloquei a mão um pouco abaixo do meu ombro esquerdo, no braço e disse:

- Vou querer a tatuagem aqui. Treecko será meu inicial
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha - Página 3 Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Qui 01 Nov 2012, 19:02

Angelica entrega a pokébolade Treecko para Kiire e guarda o recipiente com as pokébolas restantes, em seguida chamando a jovem para uma sala ali perto. Dentro, um tatuador logo começa a tatuar o brasão dos Gladiadores no braço direito da jovem, um pouco abaixo do ombro.

A tatuagem não demora muito. Ao finalizá-la, Kiire sai da sala e se depara com Angelica. A comandante dá uma olhada na tatuagem e volta a olhar para Kiire.

- Agora que já conseguiu sua licença ridícula dê o fora da minha Academia! Ah, e ande na linha, caso contrário meu Persian ficará bem feliz em caçá-la.

Kiire, agora gladiadora,sai da Academia para dar início a seu sonho e desvendar os mistérios de Shinki com seus próprios olhos.

Off: Sorteio de inicial aqui. Tópico trancado!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos