Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafios na Cidade

2 participantes

Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Desafios na Cidade

Mensagem por Kyon Sex 02 Nov 2012, 08:23

Assim que saí do Trailer do gorducho, tinha vindo para a cidade, e não tinha intenção de sair tão cedo. Queria treinar um pouco mais Gligar, e queria ver o quanto eu poderia enganar ou fugir de cadetes. Escondi bem a pokebola em minhas vestes e segui andando pela cidade, como eu era menor de idade, eu não deveria ter Pokemons. Se algum cadete visse isso, eu estava ferrado. Continuei andando tenso, sempre olhando por cima do ombro, esperando ver um cadete me parando ou coisa assim. Então continuei calmamente, se algum cadete me parece por estar nervoso e olhando por cima do ombro, eu já tinha uma desculpa.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Yoshiki Sex 02 Nov 2012, 20:50

O dia estava agradável, temperatura e vento amenos e poucas nuvens no céu. Assim como de costume a cidade estava movimentada, o garoto havia escondido bem sua pokebola, dificilmente alguém poderia levantar alguma suspeita que ele fosse gangster. Assim como no momento em que chegou na cidade o garoto ainda continuava praticamente invisível aos olhos dos cadetes.

Andar pela cidade sem rumo não parecia ser uma boa estratégia para um gangster que planeja treinar seu pokemon, uma luta em no meios das ruas chamaria bastante atenção, mesmo que fosse contra pokemons selvagens, um menor usando um pokemon característico dos armagedon levantaria muitas suspeitas. Em alguns pontos mais remotos da cidade a atuação dos cadetes é quase nula, talvez esse fosse um bom lugar para ir, mas também existem alguns becos no centro onde pessoas se ajuntam para usar drogas, esses locais são constantemente checado por cadetes, então talvez fosse uma boa ideia ficar de espreita em um desses becos a espera de um cadete. Opções do que fazer não faltavam para Kyon, mas andar pelas ruas principais não seria muito produtivo para o garoto.

Off: Irei te narrar, espero que você goste. Qualquer duvida sinta-se livre para perguntar, pode mandar mp se quiser.^^
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Kyon Sex 02 Nov 2012, 21:29

Enquanto andava, pensava em onde ir. Poderia ir para uma área mais remota, onde haviam menos cadetes e procurar uma batalha, ou poderia ir para os becos na busca de uma aventura desagradável com cadetes. Como sou uma pessoa séria e que pensa direito, segui para a área mais remota, onde eu poderia ter melhor chances de ser capturado ou visto. Comecei a andar por lá, procurando uma boa batalha para começar o Treinamento de Gligar.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Yoshiki Sáb 03 Nov 2012, 19:02

Seguindo para um região mais remota da cidade em busca de uma batalha, estava Kyon ainda sem levantar qualquer tipo de suspeitas, aparentemente o jovem era um tanto quanto invisível, tanto para os cadetes, quanto para qualquer outra pessoa que pudesse estar a procura de uma batalha. Com o passar do tempo o jovem percebeu que se quisesse uma batalha ele mesmo teria que providenciar uma, talvez o mais adequado fosse o jovem provocar alguém para atrair atenção dos cadetes, mas ao mesmo tempo isso seria muito arriscado pois poderia trazer mais de um deles.

No bairro remoto, onde o jovem se encontrava, o movimento era baixo, mas algumas pessoas se encontravam na rua; aparentemente a atuação dos cadetes ali não era muito significante, entretanto era muito provável que algum fizesse uma ronda pelo local. A maioria das pessoas na rua pareciam ser habitantes convencionais e que não estão ligados a pokemons, apenas duas pessoas ali chamavam atenção do gangster no local. Um deles era um homem alto, de pele negra, careca e com roupas de couro; o outro era um jovem caucasiano, de cabelos curtos e negros, que observava de forma paranóica todos na rua. Além dessas pessoas Kyon também ouvia um barulho em beco na proximidades.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Kyon Dom 04 Nov 2012, 10:49

Apenas dois caras pareciam querer uma batalha. Um cara alto, forte de pele negra e cabelo raspado. Esse foi minha primeira opção, caminhei até o mesmo e disse:

- Eaí cara, como vai? - Tentei conquistar a confiança do rapaz, para depois desafiá-lo para uma batalha.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Yoshiki Dom 04 Nov 2012, 17:21

Kyon se aproximava do homem com intuito de ganhar a confiança dele, mas o robusto não parecia estar muito interessado em se confraternizar. O homem sequer olhava para o garoto para escutar o que ele dizia, a expressão em seu rosto era bastante intimidadora, ele aparentava estar com bastante raiva.

-O que você quer moleque? Suma da minha frente, antes que acabe com sua raça! - as palavras do homem continham grande ódio. Aparentemente o sujeito focava sua visão em um dos cantos da rua.

Não havia nenhum sinal que dizia que aquele homem era um treinador, mas a postura do homem era bastante suspeita, talvez fosse melhor Kyon deixar um sujeito daqueles por conta dos cadetes, a propósito ele poderia nem mesmo ser um treinador. Pensando por outro lado mesmo que o homem fosse uma pessoa qualquer, caso o gangster criasse problemas com ela, talvez algum cadete poderia tentar intervir e seria a deixa perfeita para o jovem pudesse treinar seu pokemon. Tudo parecia perfeito de mais, de qualquer forma Kyon acabaria treinando seu pokemon, mas nem tudo pode ser o que parece.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Kyon Ter 06 Nov 2012, 13:08

- Hey! Não vire as costas para mim! - Disse, agarrando seu ombro e virando-o para mim - Você se meteu em algo que não devia. Ninguém vira as costas pra mim. Muito menos me trata desse jeito, mané.

Com um movimento rápido, chutei a barriga do cara. Talvez isso chamasse a atenção de um cadete.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Yoshiki Sáb 10 Nov 2012, 04:00

Off: Peço desculpas pela demora para narrar, estava ocupado com afazeres da faculdade, tudo deve se normalizar agora.

O gangster parecia ter se irritado com a atitude do homem, levando-o a tomar uma atitude um tanto quanto precipitada, Kyon acreditava ter virado o homem quando o segurou pelo ombro, mas o mesmo tinha virado por espontânea vontade. Depois de tentar intimidar o sujeito Kyon desferiu um chute contra ele, mas aparentemente o ataque não surtiu muito efeito, o homem mal se mexeu ao receber o golpe.

Depois de ser atacado o adversário apresentava uma face arrepiante, repleta de ódio e rancor, para infelicidade de Kyon, além do homem ser muito mais alto ele parecia ser bem mais forte e resistente. Dessa vez olhando diretamente para Kyon o homem gritou.

-Eu não sei qual o seu problema, mas você cometeu um grande erro aqui. - o homem mal terminava de falar e acertava um soco no rosto do gangster.

Sangue voava nariz afora enquanto o jovem caia para trás, o nariz de Kyon agora estava quebrado, sua face estava toda suja de vermelho. A dor era enorme, além do soco certeiro, a queda também havia machucado bastante o gangster que bateu sua cabeça contra o asfalto da rua.

Era impressionante o jovem ainda conseguir manter-se acordado depois de tal acontecimento, talvez tal fato fosse um sinal para que o jovem aceitasse sua derrota e saísse dali. O homem se encontrava de pé, em frente ao garoto caído, ainda com expressão bastante furiosa.

-Vou te dar uma única chance de sumir da minha frente! Ela pode ser a ultima que você tenha em sua vida.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Yoshiki Ter 13 Nov 2012, 23:11

Trancado a pedido do jogador.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Desafios na Cidade Empty Re: Desafios na Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos