Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das sombras

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Ter 26 maio 2015, 23:06

Depois de várias horas de viagem de trem, Brian e Kamila chegam na misteriosa cidade de Erobring. Muitas coisas aconteceram em Chermont, a maioria desagradáveis, e por isto o que Brian mais quer neste momento é esquecer aquela maldita cidade e respirar aliviado, ao menos por um tempo.

Aproveitando que já se encontra na estação, o grande gangster, sempre com a mão esquerda no bolso para ocultar suas novas queimaduras e feridas, se aproxima da balconista local e faz uma requisição para pegar seus novos pertences, incluindo um axew muito interessante. Então, após pagar o preço para pegar o pokemon e o lucky egg, Brian pega um panfletos qualquer para se guiar na cidade e em seguida vai com Kamila para o Kazumi hotel, pois neste momento ele quer fazer mais uma missão para deixar a mente ocupada com algo.

- Então, grandão! Passamos varias horas na estação de trem e você não me disse como perdeu seus dedos. Acho que você pode me contar agora enquanto caminhamos! - Kamila fala de forma decidida, praticamente impondo a Brian uma ordem.

- Kamila... Ok, se eu prometi eu vou cumprir! Bem, em Chermont eu tive a brilhante ideia de destruir a delegacia atacando por baixo da terra. Porém... - ele faz uma pausa, como se continuar fosse muito doloroso até mesmo para um homem bruto como ele. - Eu não sabia que os cadetes também tinham seguranças em baixo da terra. Então um um pokemon cadete pegou Tormenta e a levou para a delegacia! Eu fui atrás dela e matei cadetes para isto, mas quando cheguei um Haunter controlou a mente dela e a fez... Comer meus dedos! Eu falhei, Kamila, falhei de jeito imperdoável e não sei se um dia Tormenta vai se recuperar...

Kamila ouve as palavras de Brian sem demonstrar uma única reação. Assim, quando ele termina ela para de andar subitamente. Ele parece estar tomando fôlego e depois de alguns segundos de espera ela se aproxima do seu parceiro e desfere um soco de direita bem na cara de Brian, que devido a surpresa mal pôde se defender.

- Seu... Se você for em outra missão louca como esta eu juro por Arceus que eu mesmo te mato, está ouvindo? - ela então da as costas a um homem totalmente confuso e se distancia dele, como se já soubesse a localização do Kazumi hotel.

Ainda desorientado e agora com o nariz doendo pra *****. Brian começa a pensar se realmente mereceu este soco. Ele tenta deixar tal fato para depois e depois volta o seu caminho para o hotel, pois agora ele está precisando de uma missão mais do que nunca.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 27 maio 2015, 22:49

off: voltei serei sua narradora, espero que se divirta ^^
off²: ficha atualizada, qualquer erro, avise  Wink



Depois de uma longe e entediante viagem de trem, onde Kamila quase dormiu enquanto esperava que Brian começasse alguma conversa ou ao menos comentasse sobre o que tinha acontecido em Chermont, os dois apocalipses finalmente chegaram em Erobring, onde antes mesmo de pensarem em ver a cidade, Brian foi buscar sua encomenda. Não haviam muitas pessoas na fila e como eram poucos os itens que haviam chegado para o apocalipse, não demorou nada para que eles saíssem da estação e começassem a andar por Erobring.

O clima sombrio da cidade não ajudava com o humor de Brian, que quase não reparou no vento frio, mesmo com o sol brilhando forte acima de sua cabeça e antes mesmo de começar a contar sua história, Brian e Kamila sentiram um arrepio, como se algo estivesse observando eles. A cidade pareceu ficar ainda mais sombria enquanto Brian contava tudo o que tinha acontecido para Kamila, que ficava furiosa ao saber de todos os fatos.

Deixado para trás com um nariz dolorido, sangrando um pouco e confuso, Brian demorou um pouco para voltar a andar atrás da apocalipse, que logo pegou o caminho mais curto que conhecia até o hotel Kazumi. Durante todo o caminho, Brian não pode deixar de notar a falta de movimentação nas ruas e muito menos que todos as construções eram muito diferentes de qualquer coisa que já tinha visto em Kalled ou Chermont, mas como não tinha interesse nisso, logo o apocalipse se concentrou em alcançar Kamila, que já estava dentro do hotel. Entrando pouco tempo depois de Kamila, Brian quase não notou como todos os hotéis Kazumi mantinham a mesma decoração, pois estava ocupado demais vendo Kamila conversando com um estranho homem que usava um tapa-olho....

A cidade das sombras  MuwPdLb
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 27 maio 2015, 23:33

Off: Ora, para mim é ótimo ter você como narradora de novo, explodir e matar mais gente como de costume \o/


Ainda com o nariz dolorido e sangrando um pouco, Brian finalmente chega no Kazumi hotel e já encontra Kamila falando com um homem de tapo olho e, a julgar por tal excentricidade, só pode se tratar do gerente local do hotel.

- Boa noite! - Brian força um pouco para falar com educação, pois sabe que os gerentes desses hotéis gost de ser respeitados. - Eu soube que Loki tem procurado por caçadores de recompensa e queria saber se ele tem um trabalho para mim, soube que o salário é bom afinal!

Enquanto espera uma resposta, Brian não pôde deixar de reparar eu Kamila parece estar ignorando ele propositalmente. Fato que é estranho, pois considerado que ela não é do tipo sentimental ela realmente ficou bem raivosa.

- Eu realmente não sei se mereci aquele soco!

- Hunf... Idiota! - Kamila vira o rosto quando é confrontada pelo gangster, mostrando que noento não quer papo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qui 28 maio 2015, 19:19

off: sim )o) ainda temos um tempo pra matança antes do evento começar Twisted Evil



Já dentro do hotel, que também parecia estranhamente vazio e com poucos hóspedes andando pelo saguão, Brian logo imaginou que o homem que conversava com Kamila era o gerente do lugar, então resolveu se juntar a eles para fazer um pedido especial. Sendo ignorada pela apocalipse, Brian começa a falar com o gerente, que parecia se incomodar com a voz do apocalipse ou talvez com a maneira que Brian falava, mas demonstrava isso com o olhar, enquanto mantinha uma expressão neutra em seu rosto.

- Boa noite. Do jeito que o senhor grita, Loki já deve saber o que você quer, mas de qualquer jeito verei se ele pode atendê-lo. Espere em seu quarto, irei chamá-lo assim que tiver uma resposta. - Falou o gerente fazendo um sinal sutil para que Brian e Kamila fossem até os seus quartos, apenas lembrando a apocalipse que testar explosivos nos quartos ainda era proibido, antes de dar uma chave para Brian.

Seguindo as orientações do gerente e com Kamila ainda mais irritada por não poder fazer nada de "legal" naquele lugar, os dois apocalipses desceram as escadas e chegaram a área destinada aos gangsters. No caminho até o quarto, Brian só viu cinco gangsters, dois entrando em seus respectivos quartos, dois sentados assistindo televisão e um no que parecia uma batalha perdida para recuperar uma TM roxa de um Zubat que parecia ter decidido que o item era seu. Assim que entraram no quarto, que era muito parecido com o de Chermont, Inferno saiu de sua pokeball e ficou sentado na cama, apenas encarando Brian com uma expressão já conhecida de mal humor.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qui 28 maio 2015, 20:21

Off: Será épico como sempre moon ^^


Depois de uma breve conversa com um gerente arrogante e desagradável, Brian recebe a chave do seu quarto e logo se encaminha para seu quarto, juntamente com Kamila. Porém, algo realmente surpreendente aconteceu, Inferno, extremamente preguiço, saiu da pokebola voluntariamente e como sempre está com sua cara emburrada.

- Não, Inferno! Eu não esqueci do que lhe devo! - Brian fala enquanto entrega alguns doces para seu dragão, que não perde tempo e começa a devora-los como se não tivesse amanhã.

Enquanto seu preguiço dragão se delicia com os doces, Brian retira uma pokebola muito especial do cinto e a coloca e a joga para frente, liberando seu mais novo aliado.

O pequeno dragão verde sai da esfera é no mínimo curioso, ele está com uma escova de dentes na boca e não parece ter medo de Brian, na verdade, parece até estar sorrindo.

- Bem... Realmente não estou surpreso já que comprei você da Katarina! Bom, meu nome é Brian Boundurant e agora seu nome será Drake, eu prometo sempre proteger você de tudo e de todos e em troca espero o mesmo de você!

O gangster se mostra decidido, talvez até mais do que antes, pois ele falhou com esta promessa recentemente e pretende que aconteça isto de novo. Então, ele se agaixa para poder olhar Drake nos olhos, ele não pisca nem demonstra qualquer receio no olhar, mostrando que sua palavras são uma das poucas coisas dignas de confiança.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qui 28 maio 2015, 23:50

off: no minimo vai ser cheia de jogos e itens \o\
off²: ficha atualizada ^^ -2 Aperitivos pokémon



Enquanto Kamila se acomodava no quarto, aproveitando o momento para organizar sua mochila e jogar todo o lixo no pequeno cestinho que havia no quarto, Brian ficava surpreso com a aparição repentina de Inferno no quarto, não demorando quase nada para descobrir o que seu preguiçoso pokemon queria. Jogando alguns doces para o grande pokemon dragão, Brian conseguiu que o humor dele melhorasse um pouco, mas que também ocupasse a cama toda enquanto devorava os doces que havia recebido.

Querendo conhecer logo seu novo pokemon, temendo um pouco já que Katarina já havia lhe entregado dois pokemon bem problemáticos, Brian liberou o pequeno Axew, que apesar de carregar uma escova de dentes, parecia um pokemon normal, que não via nenhum problema em Brian ser seu novo mestre. O pequeno pokemon apoiou a escova de dentes em seu ombro enquanto ouvia o que o apocalipse tinha a dizer e pareceu gostar do novo nome, além de concordar com a proposta de Brian.

No que pareceu um pedido para apertarem as mãos, Axew esticou sua pequena patinha e Brian a apertou, mas para a sua surpresa, tudo o que o pokemon queria era entregar para o apocalipse um pedaço do que parecia ser fio dental. Enquanto tentava entender, Brian viu seu pokemon correr até o banheiro, onde conseguiu subir na pia para começar a escovar os seus dentes com a escova que carregava, enquanto Inferno roncava alto na cama, nem reparando no novo companheiro de equipe.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sex 29 maio 2015, 00:16

Off: Prefiro matar gente na missão, depois pego os itens o/


- É... Pokemon da Katarina! - Brian fala com um certo ar de deboche, afinal não é surpresa os pokemons que ela entrega terem alguma peculiaridade.

Enquanto deixa seu novo aliado aparentemente escovando os dentes, o ganster percebe que ficou sem um lugar para se deitar visto Inferno dominou completamente sua cama. É fato que para resolver isto basta recolher o grande dragão, mas considerando que Brian logo vai sair numa missão, talvez seja bom deixar o "preguiçoso" dormir um pouco.

Então, Brian se senta numa das cadeiras do quarto e mantém seus braços em pé e apoiados nas suas pernas, se mostrando bem pensativo sobre o que Loki pode mandar ele fazer e também como Tormenta deve estar naquele momento.

- Você gosta tanto de fazer as coisas sozinho não é? Então vá fazer esta missão sem mim! - a jovem mulher fala com frieza, sem nem mesmo olhar nos olhos do Brian.

- É melhor, já basta ter ferido alguém importante para mim, não quero ferir a outra! - Brian fala sem esboçar qualquer forma de melancolia ou doçura, como se o que ele falasse não fosse apenas uma forma de justificar seus atos como também uma verdade enraizada no seu próprio ser, quase como um código de conduta.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sáb 30 maio 2015, 22:12

off: What a Face



Não se surpreendendo nem um pouco com Axew fazer algo anormal, no caso correr para escovar os dentes e acabar ficando quase meia hora apenas limpando e passando fio dental em sua boca, fazendo tudo pelo menos duas vezes antes de sair do banheiro feliz, indicando para o apocalipse que já era a sua vez de escovar os dentes. Com seus pensamentos voltados ao fato que em breve iria encontrar um dos apocalipses mais poderosos de todos, em busca de se tornar um caçador de traidores de sua própria gangue, Brian quase não reparava no pequeno Axew, que o chamou duas vezes para escovar os dentes antes de se distrair com alguma outra coisa.

A situação de Tormenta também não saia de sua mente, mas logo Brian se concentrou em Kamila, que ainda estava muito brava com o que tinha acontecido e depois de uma rápida troca de palavras, em que Brian respondia com sinceridade, mas mantendo o "tom da discussão", o quarto ficou em um silêncio que só era quebrado pelo ronco de Inferno.

Enquanto ainda estava esperando alguma noticia, Brian estranhou a ausência prolongada de Axew, assim como o som estranho que Inferno estava fazendo enquanto roncava e assim que o apocalipse olhou para seu Druddigon, ficou um pouco se reação. Aproveitando que a cabeça do pokemon estava caída para o lado da cama, fazendo com que Inferno ficasse de boca aberta, Drake estava passando fio dental em seu companheiro de equipe, que nem ao menos acordava com que o pequeno dragão estava fazendo.

Ainda observando seu pequeno Axew, que agora estava mergulhado na mochila do apocalipse, provavelmente procurando alguma outra escova de dentes para usar em Inferno, o som de batidas na porta chamou a atenção de todos e assim que Brian foi atender, viu que era uma mulher, aparentemente uma das faxineiras do hotel.

A cidade das sombras  1J7Bwrc

- Senhor Boundurant? Loki chegou e está te esperando. - Falou ela séria, apenas esperando que Brian a seguisse para levá-lo até onde Loki estava, onde Brian poderia se tornar um Caçador de recompensa.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sáb 30 maio 2015, 22:47

Off: Essa faxineira... É nessas horas que você vê a beleza de ser gangster :P
Off 2: Desculpa o post pequeno, mas não tinha muito o que fazer


Ao abrir a porta, Brian fica muito surpreso, não pelo fato da faxineira ser muito bonita e sim porque Loki, em pessoa, queria vê-lo pessoalmente. Não querendo perder tempo, o gangster recolhe seus dois dragões de volta para a pokebola, inclusive seu axew que se encontra agora procurando alguma coisa na sua bolsa e vai até a porta mais uma vez, mas não antes de deixar um breve recado:

- Não se preocupe, Kamila! Eu volto inteiro desta vez! - ele fala friamente enquanto vai fechando a porta do quarto ao sair.

- ACHO BOM! - ela fala, sendo esta a última coisa que Brian ouvi antes de fechar a porta.

Assim, o grande homem vai seguindo a faxineira até aquele que é considerado o número dois na organização apocalipse, um posto que o próprio Brian almeja alcançar, mesmo sabendo que isto não irá de um dia para o outro.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 01 Jun 2015, 00:46

off: XD
off²: sem problemas ^^ sorry a demora =/



Quase não notando a aparência da faxineira que havia vindo busca-lo, mais concentrado no fato de que um dos apocalipses mais poderosos de todos queria vê-lo pessoalmente, Brian apenas fazia uma breve promessa para Kamila antes de recolher seus pokemon e deixar o quarto. A mulher apenas pediu para que Brian a seguisse, antes de começar a caminhar em silêncio, parecendo pouco a vontade com a ideia de ir até onde Loki estava, mas deixando em momento nenhum de ir em um ritmo calmo até parar em frente a uma porta um pouco afastada dos quartos.

A mulher informou que ali era o quarto onde Loki estava esperando e logo se afastou, para ir cuidar de seus afazeres, deixando Brian sozinho. Tentando conseguir alguns pontos positivos com seu futuro chefe, Brian bateu na porta e só entrou no quarto depois de ouvir alguém o mandando entrar. A televisão estava ligada, mas foi colocado no "mudo" assim que Brian entrou no quarto, que não só era maior que os outros, mas tinha uma cama de casal e uma pequena televisão, que provavelmente havia sido trazida pelo gangster, que olhava para Brian sentado em uma poltrona, que ficava próxima de outra e em frente a uma pequena mesinha de centro.

A cidade das sombras  Gu8wgFm

- Então, em que posso ajudar Brian? Ou prefere "Massacre"? - Perguntou Loki de forma calma, enquanto apenas observava Brian, parecendo levemente curioso para saber o que havia feito o Arruaceiro querer falar com ele.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 01 Jun 2015, 19:25

Off: Tudo bem moon, eu sabia que ontem era dia de sua maratona de posts, não se preocupe ^^



- Olá, Loki! É bom finalmente conhecer o número dois na gangue! - Brian fala igualmente calmo enquanto fecha a porta atrás de si, de forma a não deixar que olhares curiosos demais perturbem a conversa.

No interior do quarto, ele se limita a escorar suas costas numa das paredes do local e depois fica fitando Loki, querendo ver se é ele mesmo ou alguma espécie de sósia.

- Pode me chamar de Brian, quem me conhece como Massacre são apenas meus inimigos! Bom, eu vim falar com você porque soube a pouco tempo que o negócio de "caçador de recompensas" rende uma boa grana. Então, como nada me deixa mais feliz do que quebrar pescoços daqueles que merecem morrer, eu resolvi te procurar e vim oferecer meus serviços! Posso não estar nos apocalipses a muito tempo mas desde muito novo eu já sabia me virar e sempre limpei as m****** que fiz. De um jeito, ou de outro!

O grande homem faz a sua oferta sem demonstrar sinais de nervosismo ou mesmo preocupação. Pois no mundo daqueles que vivem para causar destruição qualquer sinal de receio ou duvida pode ser fatal.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 01 Jun 2015, 21:53

off: ^^
off²: sorry o post simples >.>



Preferindo ficar de pé e garantir que a porta estava fechada, para não ter problema com gangsteres ou com pokemon curiosos, Brian logo começou a dizer o que queria, tentando se manter o mais calmo e confiantes que podia. Loki apenas observava o arruaceiro, sem esboçar nenhuma reação ou dizer nada, enquanto se mantinha sentado. Por um momento Loki não disse nada, apenas tirou um bloquinho de anotações de seu bolso e escreveu alguma coisa.

- Está rendendo para o cara que afia minhas espadas, isso sim. - Comentou ele com um pouco de humor na voz, antes de pedir para Brian dizer como se escrevia o seu nome, antes de se levantar e tirar uma pokeball do bolso. - Certo Brian, agora você é um Caçador de Recompensas e vai receber missões de mim. Se falhar, vai perder mais do que a recompensa. Você pode ficar com esse Spinarak para te ajudar, se quiser. - Falou o Kamikaze enquanto oferecia a pequena esfera bicolor para Brian, que demorava um pouco para acreditar que tinha sido tão fácil se tornar um Caçador de Recompensas....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 01 Jun 2015, 22:20

Off: Tudo bem moon, quando eu começar a missão será melhor :P
Off 2: Meu post também foi pequeno :/
Off 3: Pode criar a personalidade do ou da spinarak? Penso como uma espécie se super caçadora, sempre atras da próxima presa ^^



- Eu vou aceitar, será útil no momento! - Brian fala enquanto estende sua mão boa para pegar a pokebola contendo o spinarak e a colocando no bolso.

Mesmo apreciando a facilidade para conseguir virar um caçador, este não foi o motivo para ele querer falar com Loki. Brian quer uma missão e de preferência o mais rápido possível.

- Loki! Agora que sou um caçador e trabalho para você, não tem nenhuma caçada para mim aqui em Erobring? É uma cidade muito escura e sombria, perfeita para traidores se esconderem! - ele fala calmamente, mas é possível ver nos seus olhos que ele deseja uma missão.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qua 03 Jun 2015, 20:36

off: se você já pensou em como quer, escreve a personalidade \o\
off²: Print Spinarak



Aceitando a pequena esfera vermelha e branca das mãos de Loki, Brian guarda o pokemon, se sentindo animado por agora ser um Caçador de recompensas. Não querendo perder tempo e nem se esquecendo do verdadeiro motivo que o havia levado a procurar pelo outro apocalipse, Brian continuou no quarto e logo pediu uma missão.  

- Garoto, acha que sou incompetente ao ponto de estar em uma cidade e deixar um traidor ileso? - Comentou Loki voltando a se sentar e religando sua pequena televisão, antes de voltar a dar atenção para o Arruaceiro. - Se surgir algo eu aviso, agora procure algo pra se ocupar, quero ver meu programa. - Encerrou o apocalipse, voltando a prestar atenção na pequena televisão, agindo como se Brian já não estivesse ali.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 03 Jun 2015, 22:00

Off: Eu prefiro que você faça o/


- Claro, senhor... - Brian se afasta vai em direção a porta, mas não antes de deixar um último comentário. - Eu já matava enquanto você ainda era uma criança!

Ao sair pela porta, frustrado por não ter conseguido sua missão, Brian então resolve fazer uma coisa para se ocupar e então lembra que tem algo que ele precisa fazer e o mais rápido possível.

Então, o grande homem procura o local de treino do prédio e logo depois lança uma pokebola para o alto, liberando uma bela altaria que parece bem feliz por poder ajudar seu treinador.

- Scarlet, já está na hora de eu treinar você e para isto vou começar com algo mais leve! - ele fala e depois libera da pokebola sua pequena fantasminha. - Bashee, quero que você assuste a Scarlet, mas cuidado, ela é... Muito sensível!

Com um sorriso no rosto, Bashee desaparece nas sobras e depois reaparece atrás da altaria, a fazendo tomar um grande susto e se encolher de medo no chão.

Batendo a mão na cara em desaprovação, Brian respira fundo e vai até sua dragoa, fazendo carinho na sua cabeça.

- Scarlet, eu prometi que nunca ia desistir de você. Então não fique triste, você vai conseguir, em algum momento terá a coragem que eu sei que você tem!

Tais palavras fazem ela levantar a cabeça enquanto uma lágrima escorre do rosto dela, não de tristeza, mas sim de alegria por saber que Brian acredita nela.

- Você quer tentar de novo? - ele pergunta gentilmente.

Scarlet então mexe a cabeça para baixo em sinal de aprovação e mesmo se tremendo um pouco ela se levanta.

Satisfeito com a determinação, Brian olha para Bashee e a comanda para assustar Scarlet mais uma vez, ocorrendo o mesmo resultado...

Contudo, mesmo se tremendo de medo Scarlet parece não querer desistir, mesmo se tremendo a cada momento. Mas, na ultima tentativa a altaria consegue ficar de olhos abertos e encarar Bashee nos olhos, mesmo se tremendo.

- Execelente! Continue assim Scarlet! - Brian parece satisfeito com o pequeno porém notável progresso de sua dragoa de algodão. Mas sabe que ainda precisa treinar ela muito para lhe dar a coragem necessária e por isto continua mandando Bashee assusta-lá até ela não conseguir mais se assustar com a fantasma e ele poder dar seguimento ao treinamento.

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qui 04 Jun 2015, 00:17

off: se você puder fazer..... to cheia de tarefas e personalidades atrasadas pra fazer
off: Brian ta pedindo pra morrer, né?



- Ui que meda, o Unfezant Presunçoso ficou magoadinho. - Comentou Loki em alto e bom som, enquanto nem ao mesmo desviava o olhar do programa, já rindo um pouco de algo que aconteceu na televisão. Brian saia do quarto frustrado por não ter conseguido o que queria e agora procurava algo para se ocupar, indo procurar o lugar onde poderia fazer um treinamento com seus pokemon.

Por mais que fossem semelhantes, o hotel de Erobring era diferente do de Chermont, então Brian passou um bom tempo apenas andando e procurando o local onde poderia treinar, podendo apenas sonhar com o treinamento. Depois que um cara que estava ocupado trocando um curativo pequeno em seu Venipede teve pena e informou para Brian para que lado ele deveria ir, o arruaceiro finalmente encontrava a porta que levava até o "ginásio de treinamento", mas mais uma vez se frustrou ao encontrar a porta trancada, com um bilhete pintado bem no meio da porta, com um rabisco embaixo.

Reservado para Jack

Próxima reserva: Loki. 16h
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qui 04 Jun 2015, 00:34

Off: Certas coisas nem mesmo morrer pode acalmar
Off: Um post todo jogado no lixo, já é o segundo hoje...

Irritado por também não poder treinar, Brian volta para o quarto para ao menos descansar um pouco enquanto aguarda para receber uma missão ou ao menos surgir algo interessante para fazer. Seus passos são firmes e pesados, refletindo toda a riva que está sentindo neste momento.

Agora, já no interior do quarto Brian se surpreende ao ver Kamila ainda acordada na cama, como se estivesse esperando por ele este tempo todo.

- Como foi?

- Uma droga, meu dia não está bom mas ao menos ele vai me pagar bem quando surgir alguma coisa! - Brian responde e depois se senta na sua cama.

- Bem... Já que não vai fazer nenhuma missão agora, quer sair para conhecer a cidade e assaltar alguém? - a jovem pergunta sorridente, sabendo que a ideia de roubar alguém poderia alegrar seu parceiro.

- Eu vou dormir agora, mas daqui a duas horas podemos fazer isto! - ele então ignora sua parceira, caindo de costas na cama e fechando os olhos ele ameja ter um
Pouco de paz ao menos nos sonhos, ou nos pesadelos.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qui 04 Jun 2015, 19:44

Apenas sentindo seu mal humor crescer naquele hotel, que parecia ter se enchido um pouco mais com gangsters desde que Brian chegará, já que agora o apocalipse conseguia ouvir conversas e até sons de alguns pokemon nos quartos, Brian caminhou como um Tauros mal humorado até chegar em seu quarto. Lá Kamila parecia estar bem mais calma e até um pouco entediada por ter ficado apenas esperando que Brian reaparecesse.

Não demorando muito para perceber que Brian precisava de um bom tempo para esfriar a cabeça antes de pensar em qualquer coisa para fazer, ou simplesmente contar realmente o que tinha acontecido para agora estar parecendo um Charmander rabugento, Kamila apenas se levantou e foi tomar uma ducha. Em algum momento, Brian caiu no sono, sem ver sua parceira sair do banho. Depois do que lhe pareceu uma longa noite de sono, Brian estava se acomodando na cama para dormir mais um pouco, não querendo nem pensar em ter outro dia ruim, o apocalipse logo estranhou quando percebeu o cheiro forte de comida que estava sentindo.

Ainda com os olhos um pouco embaçados de sono e sentindo uma dor horrível na mão esquerda, Brian só olhou rapidamente para o relógio, que mostrava que ele havia dormido por quase três horas, antes de virar e encontrar Kamila devorando um grande prato com batata frita, ovo frito, um bife, arroz e feijão.

- Oi Grandão. Ta melhor? - Perguntou Kamila parando de comer apenas para falar com o apocalipse. A comida parecia estar muito boa, apesar de simples, mas o que mais chamou a atenção de Brian não era o prato, mas sim o fato de não ter nenhum pokemon seu ou de Kamila fora de suas pokeballs, como se pela primeira vez, nenhum estivesse com vontade de descobrir o que estava acontecendo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sex 05 Jun 2015, 21:10

Tendo tido um sono sem sonhos, Brian fica surpreso ao acordar e descobrir que o que pareceu ser uma simples soneca na verdade durou quase três horas. Contudo, ainda mais surpreende foi descobrir que nenhum dos seus pokemons estavam do lado de fora da pokebola, como se quisessem respeitar o sono do seu treinador, que já tem tudo muitas complicações.

- Olá, Kamila! - ele fala friamente enquanto levanta o tronco do corpo e fica sentado na cama, olhando a apetitosa refeição a sua frente. - Não estou totalmente bem mas da para o gasto. E se eu me lembro bem eu te prometi que íamos sair para dar uma olhada na cidade quando eu acordasse. Então, ainda está afim? - ele pergunta mas antes que ela respondesse ele já pega um pouco de batata frita com sua mão boa e a leva a boca, realmente está muito saborosa.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sex 05 Jun 2015, 21:48

off: se o Brian não for comer, pode se adiantar e narrar Kamila terminando e vocês saindo pelo corredor para ir explorar (só não narra NPCs ^^)



Ficando um pouco surpreso com o tempo que sua soneca durou, Brian acordou ainda com um péssimo humor, que parecia não contagiar Kamila, que apenas observava seu companheiro de viagem terminar de acordar e resmungar um cumprimento. Enquanto Brian falava, a porta do banheiro se abriu e foi apenas nesse momento, que o apocalipse notou seu pequeno Axew saindo do que parecia ter sido outra longa sessão de limpeza oral e enquanto esperava um resposta de Kamila, Brian recebeu outro pedaço longo de fio dental do seu pokemon.

- Claro que estou, mas você não prefere comer alguma coisa antes? É só pedir pelo telefone ali. - Respondeu a apocalipse dando uma outra garfada, antes de usar seu garfo para apontar para um telefone, em cima de uma pequena mesinha entre as duas camas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Dom 07 Jun 2015, 21:53

- É... Talvez seja melhor eu comer algo! - Brian então pega o telefone com a mão esquerda e espera na linha até ser atendido pelo (ou pela) atendente, para logo depois pedir sua refeição.

Enquanto espera, o gangster fica olhando Drake e sua mania de sempre lhe entregar fio dental, é curioso um pokemon, principalmente um dragão ser deste jeito. Por um momento, lhe ocorreu de perguntar quanto seu axew passou no banheiro, mas Brian achou melhor deixar de lado, pois não queria se estressae com nada no momento.

Então, Brian fica esperando sua refeição chegar para depois se alimentar juntamente com Kamila. E assim, quando tiver terminado ele enfim vai sair do hotel para conhecer a peculiar e sombria cidade em que ele se encontra no momento.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Dom 07 Jun 2015, 22:30

Sentindo um pouco de fome enquanto observava sua parceira de viagem comendo, Brian decidiu comer alguma coisa antes de sair explorando essa peculiar cidade em que estava. Fazendo um esforço e contendo a dor que estava sentindo na mão machucada, Brian pegou o telefone e depois de alguns poucos toques, foi atendido por uma mulher que primeiro perguntou o que ele precisava e assim que ouviu a resposta, avisou que para gangsters haviam duas opções: o prato do dia ou um a la minuta.

- O prato do dia é o melhor hoje. - Comentou Kamila, também recebendo um pedaço de fio dental de Drake, antes do pequeno dragão simplesmente subir na cama e se sentar no colo da Brian, sem se importar em pedir permissão. Enquanto Brian pedia a comida, Bashee saia da pokeball, logo indo investigar o pokemon que estava com o apocalipse e o lembrando que não era o único que precisava de comida ali.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Dom 07 Jun 2015, 23:18

- Eu quero o prato do dia, com tudo que tiver direito e também algo para meus pokemons! - Brian pede, não por estar com tanta fome assim mas por causa dos seus pokemons e, sendo a maioria dragões, eles comem muito.

- Você realmente está com fome! - Kamila fala com um pequeno sorriso no rosto.

- Não, eu só vou querer um pouco. Meus pokemons precisam se alimentar e nem sei se isto será o bastante para Inferno! E por falar em pokemons... - Brian então retira uma pokebola da cintura e entrega nas mãos de Kamila. - Eu peguei esta spinarak com o Loki, ela parece ser bem treinada e obediente e... Como já estou acostumado com pokemons desobedientes, ela ficará melhor com você!

- Eu... Não sei o que dizer... Obrigado, Brian! - ela fica meio sem jeito mas aceita o presente.

Enquanto esperam a comida, Bashee se aproxima do pequeno axew e o observa com um olhar curioso, afinal esta é a primeira vez que ela o vê.

- Bashee, este aqui é o Drake! Ele é o nosso novo aliado! - o gangster faz a devida apresentação e, embora Bashee pareça animada em conhecer o pequeno dragão, Drake parece estar mais preocupado em se aconchegar no colo de Brian.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Dom 07 Jun 2015, 23:46

Ouvindo o pedido do apocalipse, a atendente avisou que demoraria apenas dez minutos e depois de saber que Brian não precisaria de mais nada naquele momento, desligou o telefone, deixando para Brian apenas pensar e apresentar Bashee a um dos seus mais novos pokemon. A pequena fantasma pareceu ficar feliz em conhecer Drake, mas a reciproca não era verdadeira, já que o dragão apenas retribuiu o oi, antes de fingir estar muito interessado em cada cerda de sua escova de dentes.

Esperando a comida chegar, com Kamila terminando de esvaziar seu prato, jogando uma ultima batata frita para Bashee, assim que Brian comentou sobre seus pokemon estarem com fome, o apocalipse mostrou para a sua companheira de viagem sua outra nova pokemon e fazendo algo que a apocalipse não esperava, Brian simplesmente lhe deu a pequena pokemon inseto. Com Kamila o agradecendo e Bashee abraçando Brian, aprovando a gentileza repentina do apocalipse, a espera continuava. Um pouco mais de dez minutos, com Kamila ignorando as tentativas insistentes de Axew a fazer escovar os dentes, o som de batidas na porta chamou a atenção de todos.

- Seu pedido, senhor. - Falou a mulher, entregando para Brian uma bandeja com um prato igual ao de Kamila, só um pouco mais cheio, enquanto outra funcionária deixava uma outra bandeja, com potes cheios de ração pokemon para todos os pokemon de Brian e Kamila. As duas logo se retiravam, deixando para Brian e Kamila o serviço de servir os pokemon e avisando que eles podiam deixar os pratos no quarto mesmo, que durante a limpeza eles seriam recolhidos.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 08 Jun 2015, 00:01

- Parece que enfim vamos comer! - Brian fala sem muita animação e logo depois que colocou a comida dentro do quarto o gangster jogou mais algumas pokebolas para o alto, liberado Inferno que, embora estivesse dormindo ao sentir o cheiro de comida logo se acorda e também Scarlet, que por alguma razão parece vibrar de alegria ao ver o axew, como se ambos se conhecem a um bom tempo.

Contudo, uma pokebola ainda estava na mão do gangster. Ele a olha e parece estar sentindo muita dor interior, por isto ele se afasta dos demais e vai para o canto do quarto, só agora retirando tormenta da pokebola.

- Olá minha querida, como como você está? - ele pergunta carinhosamente, escondendo sua mão direita no bolso para não ferir ainda mais os sentimentos dela.

A pequena formiga mostra um sorriso contido, mas ainda está claramente triste e amargurada. Então, ao ver isto Brian pega um prato de comida para si e um prato de ração para Tormenta, colocando na frente dela.

- Hoje você não precisa ter ciúmes, vou almoçar só com você! - Brian sorri de maneira sincera enquant leva o garfo com comida a boca, esperando sua pequena trapinch comer também.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos