Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

3 participantes

Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Dom 30 Dez 2012, 11:37

Depois de ter andado e estudado a cidade de Nyender por um bom tempo, decidi que era hora de dar rumo a minha vida. Perambulei pelos arredores escuros da cidade e dormi junto de alguns sem tetos, para mim esse tipo de coisa era normal, fui criado em terras desertas e selvagens, então não vai ser o ar da cidade que vai me fazer mal...

_Hum...melhor resolver minha situação logo, antes que esses sem tetos comecem a me pedir algo ou acharem que sou um deles!_

Essas foram as palavras que resmunguei pela manhã, ao me levantar de um beco escuro e úmido onde eu tinha dormido. Acordei com os ruídos de um pequeno Rattata, ele estava roendo uma corda que estava em um grande carretel no suporte de uma carroça, que futuramente seria puxada por duas Rapidashes que pareciam estar maltratadas.
O pequeno Rattata parecia nem ter notado que eu tinha me levantado, talvez estivesse bastante entretido roendo a corda, geralmente esses pequenos roedores se assustam com facilidade ou talvez fosse meu magnetismo animal, que tenha demonstrado que eu não seria uma ameaça ao pequeno roedor. Fiz um carinho nos dois pokémon equinos que estavam com olhares tristes, com certeza foram maltratadas, decidi fazer algo por elas, eu as desamarrei da corda que as prendiam a carroça.

_Estão livres amiguinhas, aproveitem a liberdade e o mundo. Agora vão!_

Após isso procurei uma torneira para poder lavar meu rosto e me preparar para mais um dia em busca de um grupo de resistência, conhecido como Armagedom. Meu objetivo não era ser um deles, buscava apenas conhecimento sobre como funcionavam, pois eu quero ter meu próprio exercito e poder restaurar o poder de minha tribo, mas para que tudo isso aconteça, antes terei que começar sabendo como funciona o grupo Armagedom e depois viver como um exilado por algum tempo.
Depois de alguns segundos, achei uma calha que estava pingando água o suficiente para poder lavar meu rosto e começar o que eu tinha que fazer. Olhei ao redor, a maioria dos sem tetos com quem eu dividia o local, ainda estavam dormindo, voltei para o local onde eu tinha dormido e peguei minhas coisas, apenas uma mochila feita de palha grossa com couro e uma manta que tinha usado como cama para dormir...
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Seg 31 Dez 2012, 18:17

Off.: Assumirei sua rota. Divirta-se. ^^



Uma figura misteriosa chega à cidade de Nyender, a figura masculina de porte e estatura em desconformidade com sua idade perambulam pelas ruas e becos, analisando cada rua, decorando cada prédio. Não é do tipo que procura chamar a atenção porém suas tatuagens e coloração ocular o tornam alguém tão incomum quanto amedrontador. O rapaz chamado Sensui, procura algo, o que será? Sua mente está cheia de ambições e a chegada na capital é a porta de entrada para realização de seus planos. Após sua chegada, passa algumas noites em um dos inúmeros becos com alguns sem-teto, porém o jovem não veio para mendigar; seus objetivos são claros, o que faz ele deixar sua temporária família para trás. Crime? Não. Apenas um sacrifício necessário em prol de um bem maior, descobrir como funciona Armagedon, uma das maiores gangues do continente. Sensui inicia sua caminhada pelas ruas procurando algo que lhe sirva de pista, assim anda por alguns minutos aparentemente sem um rumo certo, chegando aos arredores do Restaurante Kiga, enquanto era vigiado. Sim, parece que alguém está vigiando os passos do rapaz desde o início de sua caminhada, quais serão seus planos para com o homem!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Seg 31 Dez 2012, 19:03

Depois de um tempo caminhando, percebo que alguém parecia estar me acompanhando. Não sabia dizer ao certo desde onde, ou quanto tempo esse ser estava fazendo isso, talvez fosse o dono da carroça revoltado, querendo alguma satisfação ou alguém querendo me usar como passaporte para algum hospital.
Decidi que deveria fazer algo em relação a isso, então diminui o ritmo da caminhada quando estava próximo de um restaurante. A placa do estabelecimento dizia: Restaurante Kiga.

_Hunf...Não deve ser uns desses restaurantes, morte lenta!_

Assim que murmurei tais palavras, me virei de costas para observar o caminho que tinha feito e ver se poderia ter ideia de quem poderia estar me seguindo. Observei o local bem atento, fitando cada espaço do local.
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Qua 02 Jan 2013, 13:08

Sensui dirigia-se ao Restaurante Kiga enquanto era observado, seguido de longe. O rapaz antes de chegar ao trailler, detém-se e olha para trás a fim de observar o local e possivelmente encontrar quem o estava seguindo porém esse alguém é esperto o suficiente para não ser notado, pelo menos não agora, ele aguça o olhar tentando achar qualquer coisa ou movimento suspeito quando é interrompido por um homem que, do restaurante dizia rapidamente, sem pausas:

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Scaled.php?server=823&filename=cozinheirooficial

Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

O atendente do restaurante falava rápido pondo seu rosto perto demais do rapaz. Será este o lugar procurado? E o que fazer com aquela(a) que o segue?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Qua 02 Jan 2013, 17:56

Ao ouvir o homem atrapalhado, decidi que deveria me sentar e pedir algo. Assim que o rapaz me deu o cardápio, me dei conta que não tinhao que eu costumava comer.

_Hum...nada de bifes com quatro dedos de altura, temperados com raiz forte com pimenta do deserto e meu suco de ervas amargas...O jeito é pedir esse número nove! Já que o próprio se diz ser forte!_

Levantei minha mão esquerda e chamei pelo rapaz, de longe mesmo fiz o pedido, fazendo o número nove com os dedos. Enquanto aguardava meu pedido, aquele desconforto da sensação de estar sendo observado me voltou, então decidi discretamente observar o local ao meu redor mais uma vez.
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Qua 02 Jan 2013, 19:37

O jovem Sensui chega ao Restaurante Kiga enquanto sentia-se observado por alguém que não conseguia encontrar. Ao ser atendido pelo cozinheiro o forasteiro não encontra no cardápio nada nem próximo as comidas típicas de seu povoado ao que pede o prato de nº 9 o considerado "somente para os fortes", recebendo rápida resposta do atendente:

-Vai de número 9 heim? Você é corajoso!

No mesmo instante chega ao restaurante uma moça de cabelos lisos, longos e pretos trajando uma regata justa, leggin preta e tênis, parecendo que acabara de fazer uma caminhada junto de sua Shinx. As duas sentam na mesa ao lado e a mulher pede um suco natural. Logo, a pokemon começa a olhar para o rapaz com interesse. Ao que tudo indica a pokemon afeiçoou-se por ele, enquanto a mestra não demonstrou nenhum sentimento, detendo-se apenas a alguns olhares. Será essa a pessoa que o estava seguindo?
O jovem Sensui precisa recolher informações com o máximo de discrição, sem levantar suspeitas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Qua 02 Jan 2013, 21:34

Assim que fiz o pedido, duas figuras aparecem no restaurante, uma Shinx e uma moça. Estranhamente a Shinx parecia estar sendo atraída por mim, pois ficava me fitando como se fosse uma dessas garotas que nunca tinha visto um homem ou talvez ambas fossem policiais e estavam sobre disfarce em busca de algo.
Resolvi não demonstrar atenção e aguardei minha refeição chegar, para começar iria pedir umas informações ao rapaz que me atendeu.

_Assim que o garçom retornar, irei fazer umas perguntas. Quem sabe ele pode me ajudar?_

Foi isso que murmurei para mim mesmo em pensamento, enquanto estava perdido em meus pensamentos dei uma olhadela na garota e em seu pokémon.
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Sex 04 Jan 2013, 09:35

Sensui acha estranho o fato de um pokemon ter se afeiçoado tão rapidamente por ele, que considera a possibilidade de se tratar de uma cadete disfarçada procurando algum suspeito, ainda assim o rapaz olha discretamente para a moça que retorna o olhar de forma amigável e com leve sorriso do mesmo modo que sua pokemon que parecia mais empolgada ainda.
O cozinheiro serve o suco da bela moça antes do prato 9 do rapaz, ao que ela agradece e começa a bebê-lo. Como sua Shinx miava feliz com a visão do rapaz, a moça resolve iniciar uma conversa:

-Parece que Ester gostou de você. Frequento esse restaurante a algum tempo, mas nunca o vi. Não é de Nyender é?

Enquanto a moça aguarda a resposta do jovem, aproxima-se o dono do restaurante com o pedido de Sensui:

-Oh! amado cliente, seu pedido está pronto. O nº 9 destinado somente para os fortes. Conseguirá aguentar meu tempero especial?

No restaurante Kiga, localizado na capital Nyender um jovem recém chegado se tornou o centro das atenções, mas será toda essa fama temporária favorável aos plano do menino?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Sáb 05 Jan 2013, 01:06

Após a moça ter tido seu pedido entregue, ela lançou seu olhar em mim e me fez uma pergunta. Eu a olhei com um olhar calmo, mas surpreso. Eu não esperava uma conversa, decidi responder, mas Ester me chamou mais a atenção.

_Então o nome é Ester?! Parabéns, ela é muito linda! Não, não sou de Nyender. Estou somente de passagem! Parei para tomar meu café matinal, em breve resolvo uns assuntos na cidade e retorno meu caminho._

Olhei mais um pouco para Ester e em seguida fiz uma pergunta para a jovem.

_E você, me diga como faz Ester ser tão meiga assim? Vocês duas parecem se dar bem._

Alguns minutos depois meu pedido foi entregue, o garçom falou algo tipo: esse prato é destinado somente os fortes. O que ele quis dizer com isso? Imagino que seja um prato forte, apimentado ou até mesmo amargo.
Acabei que não respondi a pergunta do garçom, mas fiz uma pergunta a jovem.

_E então, servida?_
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Seg 07 Jan 2013, 16:00

O jovem Sensui inicia uma breve conversa com a jovem moça enquanto sua Shinx o encara apaixonada. Realmente ele foi pago de surpresa nessa situação porém responde serenamente, oferecendo logo após um pouco de seu prato ao que ela responde:

-Oh não, obrigada. Meu estômago não suporta comida picante.
E prossegue:

-Na verdade Ester sempre foi assim meiga, desde que nos conhecemos. Eu procuro incentivar e manter esse temperamento dela porque gosto muito do lado doce dos pokemons. Ester é minha companheira de caminhada, ela adora! Acho que exercícios diários também ajudam a manter o bom humor dela, já que nosso trabalho é bem puxado.

Nesse momento a moça olha mais fixamente para o rapaz, que nota o dilatar das pupilas da jovem que, discretamente ajeita os cabelos para finalmente perguntar:

-Me acompanha em mais um suco?

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Seg 07 Jan 2013, 18:55

Depois de algumas palavras da garota, ela me fez um convite para um suco e eu meio que relutante respondi.

_Hum...acho que não é de todo mal, então não vejo motivos para rejeitar!_

Asim me sentei perto da jovem e pedi um suco para acompanhar o meu pedido de número 9.
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Ter 08 Jan 2013, 16:50

Sensui prossegue em sua conversa com a bela jovem que começa a demonstrar sinais de interesse pelo rapaz. Sua Shinx do mesmo modo mostra grande felicidade por estar perto dele. A moça o convida para um suco ao que ele aceita um pouco relutante, sentando-se na mesma mesa que a jovem e seu pokemon. O dia estava calmo com temperatura em elevação. O dono do restaurante serve o suco de Sensui e retorna para seus afazeres sem dizer palavra. Ao lado do restaurante um Poochyena dorminhoco aproveitava a sombra do toldo para descansar. Ao longo da rua, pessoas caminhavam preocupadas com seus compromissos. A jovem então pergunta:

-Ah! Como sou mal-educada! Me chamo Ana. E qual seu nome? E sua ocupação?

A moça parece mesmo estar se interessando pelo rapaz e procura saber mais sobre sua vida e ocupação. Enquanto isso, a Shinx da cadeira ao lado permanece com as patas dianteiras sobre as pernas do jovem miando docemente.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Qua 09 Jan 2013, 12:18

Ester estava em meu colo enquanto eu lhe fazia um carinho e respondia a jovem.

_Ah, Ana? Nunca vi um nome combinar tanto com alguém! Bem...então deixe eu me apresentar..._

No instante em que eu iria me apresentar, percebi que um Poochyena estava por perto e acabei me perdendo na conversa, exclamei.

_Olha, um Poochyena dormindo, aqui perto!_

E apontei na direção do Pokémon dorminhoco, como por impulso coloquei Ester na mesa e me levantei de onde eu estava indo em direção de Poochyena.

_Nossa, como são meigos enquanto dormem. Ei, Ana venha ver, é lindo!_
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Qui 10 Jan 2013, 09:24

A moça procura saber sobre a vida de Sensui e seus afazeres. O rapaz estava pronto para responder quando notou a Poochyena que dormia em uma sombra. O rapaz interrompe sua conversa, indo em direção do pokemon e mostrando-o para Ana que, embora não gostou de ser ignorada, respondeu amigavelmente:

-Ah...sim...err...realmente é muito bonito. Mas você deve tomar cuidado com esse tipo de pokemon, ele costuma ser traiçoeiro e sanguinário!

Ana falava com certa indignação e Ester balançava sua cabeça em sinal de concordância. O dono do restaurante não dizia palavra, ouvindo a conversa enquanto cuidava de seus afazeres, porém ao ouvir o que a mulher dizia respondeu apenas:

-Meus queridos, perdão interromper mas meu pokemon não é tudo isso que a moça fala, ele realmente fica um pouco mal humorado quando acorda, mas é um bom parceiro e não me dá trabalho.

Os dois escutam a declaração do gerente, porém a mulher persiste em não concordar com o dono do restaurante, enquanto sua Shinx rosna levemente em protesto. Esses eventos próximos e Poochyena nem sequer se mexeu, chegando a roncar.
Com semblante descontente, a mulher resolve partir dizendo:

-Olha a hora! Tenho que ir pra casa , trocar de roupa e trabalhar. Foi um prazer conhecê-lo!
Vamos repetir o suco tá?! Vamos Ester!

A Shinx mia para Sensui como um "até logo" e corre atrás de sua mestra, olhando várias vezes para trás, para o jovem. Parece que o rapaz agora está sozinho no restaurante, e o garçom recolhe os pratos dizendo:

-Ela gostou de você heim!

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Qui 10 Jan 2013, 12:01

Ana partiu sem ao menos eu poder responder algo. Acariciei um pouco o Pokémon dorminhoco e olhei para Ana e Ester, que já estavam saindo de cena, Ester as vezes voltava seu olhar para mim, e eu não podia fazer nada além de acenar e falar.

_Quem sabe um dia?! Parece que agora ganhei uns motivos a mais, para ficar mais um tempo na cidade!_

Em seguida me levantei do chão olhando para o rapaz, e lhe falei.

_Podem existir Pokémon relaxado, astuto e etc..., mas não tem essa de um Pokémon ser bom ou mal. Tudo isso vai depender de como ele foi treinado por seu dono! Concorda?_

Voltei para minha mesa, retornei para minha refeição e suco. Eu comia devagar e de modo comportado. Podia ser um tribal, mas de educação eu entedia.
Depois de um tempo comendo minha refeição, quase na metade. Chamei o rapaz que me atendeu, pedi para ele se sentar e comecei a lhe fazer algumas perguntas.

_Por favor, sente-se aqui. Temos muito sobre o que conversar!_

Olhei para os lados e lhe perguntei sobre a jovem.

_Quem era a garota? Ela me pareceu vir muito aqui!_
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 00:48

Repentinamente Ana e sua Shinx deixam o restaurante e partem para casa de forma apressada. Sensui detém-se em apenas acenar para a garota e seu pokemon, aparentemente ela sentiu-se incomodada pelo fato do rapaz mostrar interesse pelo Poochyena que dormia ali.
Sumindo a moça do campo de visão dele, retorna à mesa para terminar seu prato, naquele momento o garoto encontrava-se sozinho no restaurante com o gerente e o chama para conversar pedindo para que se sente e pergunta sobre a garota ao que o gerente, sem se sentar, responde:

-Gostou dela heim? Realmente, ela vem aqui quase todo o dia, só isso que eu sei. Mas se quer um conselho fique longe dela. Belas mulheres costumam ser traiçoeiras e mortais, não acha estranho alguém tão bela interessar-se por um desconhecido que encontrou pela 1ª vez? Talvez ela quisesse algo...

Ditas essas palavras o dono continua a organizar o restaurante em silêncio enquanto espera seus próximos clientes. O pokemon canino continua seu sono profundo, parece que nada o incomoda. Após algum tempo, como permaneciam somente o dono do restaurante e Sensui, ele quebra o silêncio e pergunta:

-Você disse que temos "muito" que conversar? Você para mim também é um desconhecido. O que eu teria para lhe oferecer?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Sex 11 Jan 2013, 06:29

Escutei as palavras do homem e mudei meu olhar para um tipo friamente sereno e mesmo sentado, com minha perna estendida fiz com que a cadeira abrisse espaço para o rapaz se sentar.

_Sente-se aqui homem, isso não é maneira de tratar um cliente! Aquela mulher poder ser quem eu penso, preciso apenas de algumas confirmações..._

Enquanto eu falava, escrevi algo com minha refeição número 9, em meu prato se encontrava a palavra Armagedom, escrita com o que antes parecia ser comida. Somente apontei para o prato e olhei para o homem.
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 10:37

Sensui escreve a palavra "ARMAGEDON" com restos de sua comida, mostrando para o homem que limita-se a levantar uma de suas sobrancelhas. Após alguns instantes de silêncio o gerente, que nunca parava de fazer algo organizando mesas e cadeiras, dizia finalmente:

-Você deve ser mais discreto! Não saia por aí conversando e dando papo para qualquer um! Eu estou ocupado, não tenho tempo para ficar sentado, e nem devo já que há muitos cadetes rondando e frequentando esse lugar como deve ter observado. Agora me diga o que quer comigo?

Falava Kiga em um tom que somente os dois podiam ouvir, sempre em movimento "arrumando" seu estabelecimento.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Sex 11 Jan 2013, 12:12

Off: Afinal é com M ou N?
_______________________

Ouvi as palavras do homem com a mesma expressão anterior e respondi.

_Eu falei para você se sentar! Afinal se você sabe quem é a moça, o que custa falar? Não existe melhor forma de saber quem é o inimigo, senão passar um tempo com ele!_

Me perguntei por um instante se o rapaz teria problemas de visão ou algo do tipo, pois ele pareceu não entender o que escrevi. Decidi então falar mais um pouco.

_Não se faça de desentendido, muita gente sabe que esse restaurante é somente uma fachada para algo maior! Bem ao menos parece ser o primeiro estabelecimento que conheço, onde a mercadoria de fachada rende mais do que a verdadeira! Vamos rapaz, sei que você tem tempo e eu não vou te prejudicar!_
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 17:24

Sensui exige que o atendente tome assento, mas o frenético não pára nem por um instante. Sempre andando de lá para cá, pronuncia poucas palavras, apenas;

-Se quer mesmo saber, aquela mulher é uma cadete. E o que há por trás desse lugar é algo de uma magnitude que você não pode compreender.

E agora, o atendente faz um jogo de palavras parecendo testar a paciência de Sensui. O que ele pretende?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Sáb 12 Jan 2013, 12:03

Off: ignorado, mas tudo bem! XD Deve ser proibido ter comentários off.
____________________________
Ouvi as palavras do homem, então me levantei de meu lugar, decidido segui cozinha adentro falando.

_Bem é algo que eu não possa compreender, você não vai se importar de que eu de uma olhada! Afinal, o que tem demais em um cliente visitar a cozinha de tal estabelecimento?_

Passei pelo balcão e continuei meu caminho, ainda falando.

_Meu bom homem não fique revoltado comigo, também sei cozinhar. Até podemos trocar receitas e eu garanto que não irei esconder informações que lhe podem ser uteis!_
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Dom 13 Jan 2013, 11:14

Sensui tenta entrar na cozinha sem ser convidado, porém quando põe a mão no balcão uma grande faca é cravada no mesmo,entre os dedos do rapaz. Kiga, segurando a faca e com a mesma expressão digamos amigável de sempre fala calmamente:

-Tsc, tsc, tsc. Eu não faria isso se fosse você. E aponta para o chão ao lado do rapaz. O Poochyena estava bem alerta e rosnava ferozmente pronto para cravar seus dentes no garoto. Kiga prossegue:

-Não esqueça, sou eu quem dito as regras aqui! Até agora estava averiguando quais eram suas intenções e já as pude confirmar, mas se acha que pode mesmo entrar vai ter que provar seu valor! E saiba que não tolero falhas, ou farei uma cama para o Poochyena com seu couro!

O atendente aponta a faca para o rapaz e continua falando:

-Aquela garota, a Ana, é uma sanguinária cadete. Todo o dia ela faz sua corrida matinal com sua Shinx, passando logo após aqui e sempre pede um suco natural para depois ir para a academia. Quero que me traga o seu distintivo, ela sempre o carrega consigo. Como sei que está apaixonado por ela, tenho uma máscara para esconder sua identidade e se quiser mudar suas roupas tenho algumas também. Já estou facilitando demais! Atraia-a para um local abandonado e faça o serviço! E só retorne aqui quando estiver completo o serviço. E não se esqueça: Atraia-a antes dela ir para academia, se não ela pegará seu Meowth e será impossível enfrentá-la. Poochyena irá com você.

O dono do restaurante recolhe o cãozinho na pokeball e entrega para o garoto. Que, ao sair é chamado novamente pelo atendente que diz:

-O nº 9 com o suco vai lhe custar PK$ 50,00. Não achou que ia deixar fiado, achou?!


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Carllos Dom 13 Jan 2013, 18:26

Ao ouvir as palavras de Kiga, logo me dei de ombros e lhe respondi com um tom firme e ainda assim com um toque de sarcasmo.

_Meu bom homem, se você possui as informações que mal tem em compartilhar com quem joga no mesmo time?_

Ainda diante do homem apontando a faca para mim, lhe falei.

_Não estou apaixonado por ninguém, e já lhe falei! A melhor forma de conhecer o inimigo, é passando um tempo com ele. Existe forma melhor que, persuadir o inimigo e fazer ele lhe entregar por livre vontade, o que se tanto deseja?_

Apontei o dedo para a faca de Kiga e ainda com o mesmo tom falei mais uma vez, dando passos para trás e segurando 5 notas de 10 PK$.

_Como muitos que vem aqui, não tenho interesse em sua cozinha! Aqui está o pagamento pela refeição e suco. Ops... É mesmo considere que o dinheiro que lhe devo, é um adiantamento e metade de meus serviços..._

Falei retornando o dinheiro para meu bolso, saindo do ambiente ainda falei.

_Ah e lembre-se, na parte da noite, antes de fechar o restaurante eu volto aqui. Preciso pegar os materiais, para trazer sua encomenda!_
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Cerberus Dom 13 Jan 2013, 20:23

A conversa segue animada no restaurante kiga. O atendente fala com Sensui de forma amigável mas ameaçadora, enquanto ao jovem Sensui não deixava por menos, respondendo á altura. Ele sai do estabelecimento,deixando o pokemon com o atendente, prometendo voltar à noite a fim de pegar o necessário para seu teste.
kiga observa o rapaz indo embora enquanto pensa no potencial do rapaz.

-Hummmm... Talvez esse esquentadinho seja promissor...E tirando o cão de sua ball, fala:
-Tem tempo para dormir mais um pouco, ele só volta à noite.

Ele continua em seus afazeres, enquanto espera a noite chegar.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Érica Qui 14 Fev 2013, 23:30

Rota block por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

1 - As vezes é preciso perder para ganhar! Empty Re: 1 - As vezes é preciso perder para ganhar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos