Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01| A procura

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

01| A procura Empty 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Seg 31 Dez 2012, 16:58

Já se passaram dois dias desde que cheguei à aclamada cidade de Nyender. A princípio, tudo é lindo e moderno. Veículos passam de um lado a outro, jovens em seus uniformes bonitinhos voltam das suas escolas diariamente, prédios brotam por todos os lados, empresas funcionam a todo vapor, pétalas de Ipês desprendem-se das árvores para embelezar ainda mais o cenário, cadetes fazem a patrulha para manter a ordem e o bem estar da população – pff!. O oposto de minha cidade natal.

Mas na verdade, adentrando os becos e vielas, indo aonde ninguém quer chegar, sem se limitar aos centros comerciais e os cartões postais do lugar, o que se encontrava não era muito diferente do que se tinha em Kalled ou em qualquer outra parte do continente remanescente: fome, miséria, violência. A sociedade invisível.

A quantidade de cadete por metro quadrado era absurda. Alguém como eu, que procurava pelos gangsters, tinha que ser bem esperto e fazer de tudo para não dar bandeira. Isso eu fazia bem, assim como sabia observar, que é o que tenho feito desde que cheguei nessa cidade.

O único lugar que notei algo suspeito foi uma barraca em frente um trailer que alguns chamavam de “restaurante”. No primeiro dia, sentei em uma das cadeiras e fiz uma refeição como um cliente normal, atento a tudo que acontecia em volta. Nada muito estranho aconteceu, exceto um cliente que ficou por um bom tempo ali, fez uma refeição e, mais tarde, quando eu estava a espiar de longe, percebi que o mesmo fora levado para dentro do trailer e só saíra de lá no outro dia.

Se quer me atrevi dormir naquela noite, aguardando o rapaz sair de lá. Quando saiu, não ousei segui-lo e perguntar o que havia acontecido. Tinha que ser mais discreto, deveria abordar novamente aquele restaurante como quem não queria nada.

Adentrei o lugar e sentei-me em uma das cadeiras vazias. O cozinheiro logo se debruçou na bancada para me atender.

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê? – Ele perguntou. Talvez não tenha me reconhecido, dado a quantidade de clientes que passa por ali.

– Hoje irei de número nove, senhor. – Respondi com educação. Seria aquele lugar realmente que eu procurava ou estava equivocado? O homem não parecia nada suspeito.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Qua 02 Jan 2013, 14:19

Há dois dias Chris Storm chegara à capital a fim de ingressar em uma das gangues que agem no continente. Ele passeia pelas ruas e avenidas, analisando cada detalhe não deixando nada passar desapercebido diante de si; ele nota as desigualdades presentes na sociedade, aquilo causa muito desconforto devido a seu passado difícil.
Seus passos o levam até os arredores de um restaurante: o chamado Kiga que chama a atenção do rapaz ao notar um cliente que, sendo conduzido para dentro do estabelecimento, saiu do mesmo apenas na manhã seguinte.
Concluindo que aquele pode ser o lugar que ele procurava, resolve buscar informações passando-se por um cliente comum ao que é atendido com o costumeiro, e um pouco exagerado, entusiasmo do atendente:

01| A procura Scaled.php?server=823&filename=cozinheirooficial

Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Diante da solicitação do cozinheiro Chris pede pelo nº 9, aquele que é somente para os fortes. O dono do estabelecimento pede para aguardar enquanto o prato está sendo preparado. No mesmo instante, uma voz masculina grita por detrás do rapaz:

-E aí, Kiga! Me vê um café e um sanduíche!

Era um cadete que fazia seu pedido, enquanto sentava a certa distância do rapaz. Junto com ele um Meowth subia numa cadeira, ficando ao lado de seu mestre, encarando insistentemente o rapaz e mostrando suas garras de forma ameaçadora. O cadete, porém, parece completamente distraído. Chris precisa buscar informações sem alertar o cadete e seu gato, como ele fará
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Qua 02 Jan 2013, 20:09

Ao falar o que queria, o exagerado homem se prontificou a preparar o seu pedido. Enquanto aguardava para o prato, estava atento ao que acontecia em minha volta. Com olhares sutis, observava a movimentação da rua e dos outros clientes; a maioria era gente comum, que vinha comer alguma coisa após a pausa no trabalho.

Eis então que uma voz grave soou por minhas costas. Não virei, fingi que não escutei nada, tentando agir com naturalidade. Após dizer o que queria, o homem sentou-se em um dos lugares vazios. Pelo traje que usava, a postura arrogante e o pokémon que trazia consigo, só poderia se tratar de um cadete.

Das vezes que olhei como quem não queria nada para o homem, reparei que seu felino não parava de me encarar. O pokémon parecia arisco, mostrando suas garras e exibindo um olhar ameaçador. Era como se ele soubesse quem eu era... Teriam os pokémons instintos tão aguçados? Não era à toa que aquele era escolhido como pokémon oficial dos cadetes.

Concentrei meu olhar no dono do estabelecimento e o chamei. Não poderia dar muita bandeira, as coisas estavam ficando mais difíceis a cada minuto que passava.

– Por favor, poderia me informar onde fica o banheiro? – Perguntei.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Qua 02 Jan 2013, 20:52

Chris está agora no restaurante Kiga esperando seu pedido enquanto é observado por um nervoso Meowth que não parava de rosnar e mostrar suas garras ao contrário de seu mestre que era demasiadamente distraído, porém o rapaz não podia subestimar o pokemon que a qualquer movimento pode alertar seu mestre. Ele então chama o atendente que vem imediatamente e lhe pergunta onde fica o banheiro, ao que o rapaz lhe diz:

-Oh! Meu querido cliente! O banheiro fica ali ao lado, na porta mais aos fundos. Não se preocupe com o meu dorminhoco pokemon, ele só sabe dormir.

Dizia o cozinheiro apontando para a lateral do trailler, enquanto o gato cadete rosnava com mais insistência, já seu mestre estava ocupado demais com uma ligação telefônica, pois falava e ria em voz alta com um amigo. Da mesa de Chris era possível observar uma Poochyena que dormia pesadamente, toda aquela conversa do cadete não o incomodava.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Qua 02 Jan 2013, 21:30

Kiga, como aquele sujeito era chamado, me informou a localidade do cômodo que procurava, alertando-me, também, sobre o seu pokémon de aparência feroz. Discretamente, peguei um guardanapo que estava sobre o balcão e o guardei no bolso interno de minha jaqueta, levantando logo em seguida.

Passei pela mesa do homem sem o encarar, seu Meowth continuava inquieto, mas ele conversa distraído com alguém no telefone. Fingindo que não me importava, passei pelo Poochyena dorminhoco e adentrei no lugar indicado.

Era realmente um Poochyena o pokémon que eu vi ontem. Interessante, aquilo só aumentava ainda mais minhas suspeitas. Quando eu fazia parte de um pequeno grupo de anarquistas em minha cidade natal, alguém, que tinha certo conhecimento sobre os gangsters, havia falado sobre os pokémons que costumavam acompanhar os membros desse grupo. Aquele pokémon de pelagem negra era um destes.

Peguei o guardanapo que guardei no bolso e encostei-o na parede. Esticando-o bem para ficar “escrevível”. Saquei uma caneta que guardava sempre comigo em um dos meus bolsos e comecei a escrever uma mensagem.

”Procuro informações sobre os Armagedons. Voltarei aqui assim que anoitecer, espero não estar enganado sobre esse lugar.
Att, Storm."

Guardei a mensagem no bolso interno e fiz o caminho de volta. Passando por todos sem dar nenhuma atenção, chego ao lugar que estava, onde sentei para aguardar a refeição que pedi ficar pronta.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Sex 04 Jan 2013, 11:09

Chris Storm se encontra nesse momento no restaurante Kiga aguardando seu pedido enquanto é vigiado por um nervoso Meowth. O cadete, diferente de seu gato, distraía-se numa animada conversa ao celular. O rapaz pede ao atendente o caminho do WC ao que vai levando consigo um guardanapo de papel. No banheiro ele escreve uma rápida mensagem e retorna sentando em seu lugar e pondo discretamente o guardanapo sobre a mesa som as escritas viradas para baixo. O garçom vem trazendo o pedido do cadete, o café e o sanduiche, todos os atos e Meowth não tirava os olhos de Chris que começava a sentir-se incomodado ao que o atendente aproximando-se do rapaz nota algo escrito em virtude de haver marcas da letra dele. Debruçando e aproximando seu rosto perto demais do rosto do jovem ele diz:

-Querido cliente, seu pedido também está pronto.

E vai em direção da cozinha para trazer o prato nº 9. Chris olha para a mesa e nota que o guardanapo não está mais ali, o dono do restaurante percebeu sua intenção. Porém nesse instante, o distraído cadete olha para o rapaz e murmura em tom audível:

-Essa cidade piora a cada dia que passa! Não se pode nem lanchar que aparece um mendigo se passando por cliente!

O distraído cadete transformara-se numa criatura tão raivosa quanto seu Meowth. O policial fazia seu lanche, agora atento aos movimentos do rapaz, embora não olhasse muito para ele. Agora Chris tinha dois policiais "rosnando" para ele.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Sex 04 Jan 2013, 12:19

O garçom levou o pedido do cadete. Era como se eles tivessem prioridade ou coisa assim, acostumados a sempre terem alguém os bajulando. O Meowth não tirava os olhos de mim, o que me deixava cada vez mais preocupado. E se aquele homem resolvesse seguir os instintos do seu parceiro e me atacar? Sem um pokémon para me defender nem uma ordem por trás, a vinda a essa cidade poderá ter sido meu último destino.

Ao direcionar meu olhar pare frente, percebi que o guardanapo não estava mais sobre o balcão. Onde ele foi parar? Será que aquele garçom o pegou? Meus planos eram de lhe entregar assim que saísse, mas agora que fui descoberto não fazia idéia do que faria. Se eu estivesse enganado e aquele estabelecimento fosse “de bem”, estaria frito. Se eu saísse de repente, sem nem ao menos degustar do meu pedido, levantaria todas as suspeitas daquele cadete. Era uma sinuca de bico.

-Essa cidade piora a cada dia que passa! Não se pode nem lanchar que aparece um mendigo se passando por cliente! – Murmurou o homem em alto e bom tom, para que todos que estivessem no local pudessem ouvir.

Heh, arrogante e mau-criado como o sua pequena fera. O que mais eu poderia esperar de um cadete? Fiz aquilo que ele esperava que eu fizesse: abaixei a cabeça. E assim fiquei quieto na minha, aguardando pelo meu pedido e torcendo para que o meu bilhete estivesse em mãos certas.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Seg 07 Jan 2013, 10:59

Chris encontra-se em uma situação delicada: O cadete que até o momento distraía-se com ligações telefônicas repentinamente mudou seu temperamento para alguém nervoso que persiste em olhar desconfiadamente para o rapaz. Ao mesmo tempo o bilhete que ele havia escrito desapareceu.
Diante das provocações do cadete o jovem Storm fica calado, ele não pode e não quer devolver as provocações a fim de evitar levantar suspeitas. Ele sabe que se ingressar na gangue terá a oportunidade para fazê-lo pagar pelos insultos proferidos sem razão.
O pensamentos do rapaz são interrompidos pelo atendente que traz seu exótico pedido:

-Aqui está o nº 9, desculpe a demora, é que eu ando meio cansado ultimamente, sabe como é, muito trabalho muitos pratos para fazer. Mal posso esperar as 22hs, quando o estabelecimento fecha, para poder descansar...

Enquanto isso o cadete de boca cheia bradava com seu Meowth que não parava de rosnar:

-Ei Kiga! Isso acontece porque você atende qualquer um que chega! Não devia aceitar esse tipo de pessoa aqui! Falava isso fazendo sinais com o rosto em direção do rapaz. Ao que Kiga responde:

-Desculpe senhor cadete, mas clientes são clientes. E retorna para a cozinha.

Após a breve conversa, cujo centro era Chris, o cadete passa a olhar com mais raiva ainda para o jovem enquanto comia desesperadamente seu sanduiche e tomava seu café já frio.


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Seg 07 Jan 2013, 17:55

E enfim meu pedido chegou. Encarei o prato de aparência nada boa enquanto o atendente falava alguma coisa; dado o nome do pedido era de se imaginar que fosse assim.

-Aqui está o nº 9, desculpe a demora, é que eu ando meio cansado ultimamente, sabe como é, muito trabalho muitos pratos para fazer. Mal posso esperar as 22hs, quando o estabelecimento fecha, para poder descansar... – Bingo! Era tudo que eu precisava saber; minha intuição não estava errada afinal, ali era o lugar que eu procurava. Disfarcei um risinho de satisfação com uma garfada da comida que pedi. Apesar da aparência, o gosto não era nada ruim.

O cadete então voltou a provocar e eu a ignorar. Bradava alguma coisa enquanto eu me limitava a comer. Talvez o que ele estivesse a fim era de um cachorro morto para espancar ou jogar em uma daquelas celas fétidas. Eu não seria esse. Sua postura estava cada vez mais agressiva, já estava difícil manter o controle. Se ao menos eu tivesse um pokémon...

Após terminar de comer, chamei Kiga e o paguei pelo pedido, dirigindo-me logo em seguida até a saída com a cabeça baixa, para evitar qualquer contato visual com o cadete e seu Meowth. Deveria sair dali e retornar apenas quando o estabelecimento estiver fechado.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Ter 08 Jan 2013, 17:36

Chris consome seu pedido, que era bem forte e de aparência desagradável mas apetitoso. O cadete olhava com indignação para o rapaz que terminava seu almoço sem dizer nenhuma palavra. Logo após ele vai até o balcão para pagar sua conta, e sair dali para voltar apenas à noite. Porém quando o jovem saía do restaurante fo abordado pelo cadete que gritou por trás do jovem:

-Parado aí! Acha que vou deixar você sair? Cadê seu documentos?

Nessa hora o Meowth salta pondo-se na frente de Chris, mostrando suas garras em posição de ataque, o cadete não pretende deixar o rapaz sair sem identificar-se.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Ter 08 Jan 2013, 19:09

Quando eu ia saindo, eis que o que temia aconteceu. O homem deu um berro e logo em seguida seu pokémon se projetou em meu caminho, mostrando suas garras como quem dissesse que não estava para brincadeira, impedindo-me assim de avançar.

Era como se eu pudesse ouvir os batimentos acelerados do meu coração a medida que o homem se aproximava, cobrando-me por documentos. O que poderia fazer? Abaixei a cabeça e me virei em sua direção. Que documentos seriam esses? Eu não tive pais, se quer certidão de nascimento e, como nunca fiz parte de nenhuma instituição do estado, nunca me preocupei com eles.

– Perdão senhor. Não os trouxe. Sou apenas um viajante, passando pela cidade para encontrar parentes em Erobring. Peço para que permita que eu siga, prometo não causar problemas. – Respondi em um tom de humilhação.

Comecei a olhar em volta discretamente para ver o movimento do lugar. Se eu fosse rápido, poderia agarrar uma dessas facas que se encontra sobre a mesa e fincar no pescoço daquele cadete imundo. Mas... matar? Sujar minhas mãos com o sangue daquele homem? Eu nunca matei e essa ideia fazia meu estômago revirar. Comecei a torcer para que o sujeito engolisse minha desculpa.

Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Qui 10 Jan 2013, 10:11

O cadete raivoso impede Chris de passar. A visão de um jovem com um tapa olho não era nada agradável ao policial que insistia em achar algo suspeito no rapaz que explica sua passagem pela cidade dirigindo-se para Erobring a procura de parentes.
O cadete não gosta da declaração de Chris e o revista, porém não encontra nada ilícito, praguejava muito. O dono do restaurante fala em tom sério:

-cadete, se quer revistar alguém, faça fora do meu restaurante.

O cadete encara o jovem Chris co muita raiva e diz:

-Tem sorte, rapaz, mas estou de olho e você! Se quiser encontrar seus parentes em Erobring, saia da cidade hoje mesmo. Meowth, vamos!

E sai do restaurante seguido por seu gato, deixando o rapaz sozinho no restaurante.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Qui 10 Jan 2013, 14:32

Após a intervenção de Kiga, o homem finalmente vai embora acompanhado por seu felino, furioso por não encontrar em mim alguém que ele pudesse impor sua força com o apoio da lei. Respirei aliviado, olhando em volta e percebendo que agora estava sozinho com o dono do restaurante. Seria uma chance que não deveria deixar escapar.

– Muito obrigado, Kiga. – Agradeci enquanto caminhava até ele. – Creio que agora podemos conversar sobre aquilo que realmente vim fazer nesse estabelecimento.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 11:53

O cadete finalmente foi embora, e Chris tem a chance que esperava desde o início. Aproximando-se do bacão onde Kiga continuava com seu afazeres, o jovem inicia a conversa sobre seus planos, enquanto o dono permanecia em silêncio, ouvindo o rapaz. O Poochyena dorminhoco levanta uma de suas orelhas ao ouvir as insinuações do rapaz, porém Kiga o interrompe dizendo:

-O que você quer realmente? Destruição? Vingança? Não é isso que queremos! E digo que raiva sem sentido não leva a nada. Nós queremos a libertação do povo, ter de volta a liberdade a muito tampo perdida. Você não sabe, não conhece nosso propósito, não sabe como era o mundo antes dessa ditadura e por isso não consegue imaginar o quanto era maravilhoso. Minhas regras são simples: Passa no teste e está dentro, se for pego, não te conheço e se revelar algo, tenha certeza de que pagará. Me diga quais são os seus propósitos conosco.

Kiga encara o jovem esperando sua resposta. Poochyena, de um olho aberto, olha de seu lugar para Chris. Ambos querem saber a resposta do garoto.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Sex 11 Jan 2013, 12:33

O pokémon dorminhoco do dono do local começou a dar sinais de vida, como se estivesse prestando atenção em nossa conversa. Kiga iniciou um discurso, fazendo-me algumas perguntas e falando sobre a ideologia do grupo. Ouvi tudo com atenção, feliz por já ter dado o primeiro passo e agora estar diante de alguém do grupo que tanto procurei.

– Talvez você tenha razão. Não sei se desejo por um mundo como foi antigamente ou se quero algo muito melhor. Não estou aqui por vingança ou por ódio, estou aqui porque penso no próximo, porque não consigo fechar o olho aos problemas em minha volta e ir a um concerto acompanhar uma belíssima apresentação dos Stylists enquanto sei que tudo ao meu redor está podre. Quero me juntar ao grupo, quero convencer os populares que está na hora da revolução. Se tenho que passar em um teste para isso, ótimo; estou disposto a fazê-lo. E não se preocupe, nunca revelaria alguma coisa sobre você ou qualquer outro para um Cadete. – Respondi em tom sério.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 17:04

O rapaz fala sobre sua convicção ao dono do restaurante, ele quer lutar pela liberdade de toda a nação, ele não aguenta ver o povo sofrer enquanto uma minoria desfruta de todas as regalias. Kiga, o dono do restaurante diz, sendo acompanhado pelo olhar já atento do Pocchyena:

-Não será fácil, moleque. Não medimos forças para alcançar nossa meta, se tivermos que roubar ou matar, que seja! É um pequeno sacrifício em prol de um bem maior. Chegando mais próximo de Chris ele fala:

-Quer fazer o teste? Aquele cadete que o insultou, me traga o seu Meowth. Como você fará não me interessa, com tanto que seja sem chamar muita atenção. Seu nome é Jackson, um cadete que possui apenas o gato, pois o outro pokemon foi confiscado por sua má conduta. Ele faz rondas noturnas perto da Biblioteca, a hora perfeita para pegá-lo,e só retorne aqui de madrugada com aquele gato vivo ou morto! Leve Poochyena com você!

As palavras de Kiga soavam agora duras e cruéis, quando se trata de testar alguém ele não dá tréguas. Ao seu comando, num salto, o pokemon dark canino põe-se em pé sendo recolhido imediatamente para a pokeball e kiga entrega para o rapaz, que agora tem a chance de ingressar na Armagedon.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Sex 11 Jan 2013, 20:34

Minha mão tremeu ao segurar aquela brilhante esfera vermelha e branca. Não era meu pokémon, verdade, mas eu estava segurando uma vida ali dentro. Quem sabe em breve eu não teria o meu. Quando decidi vir para cá, sabia que o caminho não seria fácil e me sentia preparado para tudo, porém, a missão que aquele homem me dera estava além do que esperava.

Justo, não havia maneira melhor de mostrar meu valor para o clã... Pensava enquanto caminhava pelas ruas de Nyender. Jackson, era esse o nome da minha vítima. Na verdade, seu Meowth que me interessa. Fazer aquilo seria uma boa maneira de dar uma lição naquele cara.

Após ir ao subúrbio encontrar o que queria: um porrete e um saco de farinha, dirigi-me ao centro da cidade, ao local que Kiga indicou que o homem estaria ao anoitecer. Era fim de tarde quando escondi os itens embaixo de um container de lixo que ficava ao lado do enorme prédio da Biblioteca.

Se aquele homem me visse, as coisas se complicariam para mim... Ao menos agora eu tinha a Poochyena comigo. Sem que ninguém percebesse, subi em uma árvore do outro lado da rua, onde permaneci a espreita. As folhas me escondiam bem, tudo que eu tinha que fazer era aguardar a minha presa chegar e uma oportunidade aparecer. Aquele cadete não me pareceu ser alguém muito inteligente ou atento, durante quase todo o almoço ele ficou falando no telefone e nem se importou com o alarde do felino; eu precisaria apenas ter a mesma sorte, um momento que ele se separasse do seu pokémon para agir.

Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 23:42

Anoitece em Nyender, conforme o avanço das horas diminui o fluxo de pessoas nas ruas, até que finalmente não há ninguém. A biblioteca fecha, apagando suas luzes. O aspirante a gangster espera pacientemente e imóvel sua vítima. Momentos depois, talvez horas, surge ao longe, na esquina o cadete Jackson em sua ronda conforme Kiga lhe falara. O homem caminha lentamente aproximando-se pouco a pouco da árvore em que Chris se encontrava, olhando prédio por prédio, loja por loja. Ele parecia desconfiado, como se pressentisse o que está para acontecer, quando o bolso do cadete brilha liberando seu Meowth que pressente o perigo.
O gato, diferentemente de seu mestre era mais astuto e sensível, sabe que há algo errado e procura espreitar cada canto escuro dos becos e arredores, deixando o homem mais confuso ainda. O garoto Chris deverá ser muito astuto para cumprir sua missão de forma eficaz, ou partir para o combate direto.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Sáb 12 Jan 2013, 14:32

Enquanto estava só o cadete, sentia que meu esconderijo era seguro, porém, ao liberar a sua pequena fera percebi que não teria muito tempo. Aquele pokémon parecia sentir o cheiro de algo errado e não demoraria para me encontrar, podendo alertar seu dono rapidamente e fazer com que meu plano fosse por água abaixo.

Separar os dois talvez não fosse tão fácil como pensei. Quem sabe um confronto direto não fosse o adequado? Porém, no meio daquela rua, onde a qualquer momento um veículo poderia passar, não seria viável desafiar um cadete.

Tive um plano então. Aguardaria que a oportunidade surgisse para liberar Poochyena de sua esfera e pedir para que ela atraísse as duas criaturas para algum beco escuro. Eu o acompanharia logo em seguida e, juntos, combateríamos o Meowth do cadete.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Sáb 12 Jan 2013, 19:44

O aspirante a gangster espreita sua vítima de cima de uma árvore no caminho em que o cadete deveria seguir. De repente seu pokemon surge pressentindo o perigo e o predador precisa agir rápido se quiser ter êxito na captura de sua presa. Uma ideia ocorre: Chris saca a pokeball contenedora da Poochyena e num momento em que Meowth entra em um dos becos seguido pelo cadete, ele evoca o canino ordenando que chame a atenção dos dois, atraindo-os para um beco. O esperto cachorrinho corre para o local escuro e aplica Tackle em uma lata de lixo, produzindo som suficientemente alto para que suas vítimas entrassem no beco para averiguar quem ou o que produziu o som. Mas há algo errado com o plano do garoto: O felino entra num beco antes, seguido pelo cadete, parece que há alguém ali e o felino ignorou completamente o som produzido pela lata de lixo tombada pelo cão, talvez pelo fato de existir muitos felinos selvagens na cidade e latas de lixo que tombam seja um evento corriqueiro. Seja lá o que for, rapaz tem a chance de averiguar o beco onde eles entraram, talvez surja uma nova chance de captura ou espere na árvore mais um pouco até as coisas acalmarem e tentar novamente.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Dom 13 Jan 2013, 14:28

O plano não deu muito certo, parece que o barulho causado por Poochyena não foi suficiente para atrair os dois que acabaram de adentrar em um beco. Desci rapidamente da árvore e fui até o pokémon de Kiga, abaixando-me e fazendo um carinho em sua cabeça.

– Shh! Vamos espiar o que eles estão fazendo naquele beco. Faça o mínimo de barulho possível. – Sussurrei com o pokémon.

Assim, peguei o porrete e o saco que guardei por ali mais cedo e fui adentrando o beco escuro com cuidado. Silencioso como uma sombra, repetia em minha cabeça enquanto lembrava dos roubos que fazia em minha cidade natal.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Dom 13 Jan 2013, 21:16

Chris resolve espreitar o que o cadete faria ao entrar naquele beco. Espionando, ele encontra o cadete abordando um gladiador. A cena é revoltante: O cadete e seu Meowth espancam o jovem cujo pokemon está no hospital em tratamento. Sem nenhuma piedade, humilha, chuta e soca o rapaz, que grita à plenos pulmões que não fez nada. Aos poucos a voz do pobre garoto vai enfraquecendo até quase sumir. Parece que o policial Jackson encontrou um bode expiatório para suas frustrações. Ele e seu pokemon estão entretidos com o rapaz, desligando-se de tudo o que há em seu redor. Talvez essa seja a chance que Chris esperava, visto que suas vítimas estão, no mínimo, cansadas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Seg 14 Jan 2013, 17:23

Ao ver aquela cena, do mesquinho cadete espancando um sujeito indefeso, não tive como não recordar daquele outro desgraçado que circulou por Kalled há alguns anos. O sangue subiu em minha cabeça, sentia a ferida do meu olho começar a doer como se me dissesse para não esquecer daquele que a causou. Minhas mãos se fechavam mais forte no porrete, tudo que tinha que fazer era acertá-lo com um golpe na nuca. Sem o seu treinador, aquele pokémon ficaria indefeso e não poderia chamar por outros cadetes.

Lancei um olhar para Poochyena, esperando que ele entendesse que deveria me cobrir. Assim, lentamente, movi-me até o homem que estava de costas para mim, visando apagá-lo com uma pancada na cabeça.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 12:08

Chris observa indignado a cena, a chance perfeita para cumprir sua missão e ao mesmo tempo ir à forra pela humilhação sofrida horas antes, ele olha para o cão dark que sabe perfeitamente o que fazer: Poochyena simplesmente corre, passando pela frente dos dois policiais, parando mais à frente, o cadete por reflexo levanta sua cabeça a fim de ver o que era, seu Meowth também olha para a frente, porém percebe que o verdadeiro perigo vem por trás e se arrepia, rosnando desesperado. O policial faz menção de olhar mas é atingido em cheio pela pancada que Chris desfere com toda a sua raiva, ódio acumulado pelos cadetes durante anos desde o ocorrido nos arredores de sua cidade. Ele aperta o porrete com tanta força que sua mão machuca um pouco, enquanto desfere outra forte pancada, com o homem já de joelhos, ele tomba no chão e convulsiona até parar de se mexer enquanto sangue escorre em abundância. O gato fica desesperado e ataca o garoto com Scratch, acertando seu braço, nesse momento surge Poochyena com Tackle, porém o ágil pokemon desvia, pondo-se no lado oposto. A primeira parte do plano foi concluída com êxito, resta apenas capturar o gato.
O jovem gladiador observa tudo sem entender muita coisa, porém tem a certeza de que precisa agradecer àquele rapaz que acabara de salvá-lo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Qua 16 Jan 2013, 09:19

“Será que ele está morto?” me questionava, ofegante. Quando fui me dá conta do que estava fazendo, o homem já estava no chão, caído sobre uma poça de sangue. Um misto de sentimentos surgiu após o surto de fúria... Desespero, angústia, um nó na garganta como se quisesse chorar. Só depois de perceber os dois pokémons se encarando mais a frente, voltei a mim.

Respirei fundo e me concentrei no Meowth. Era esse o meu objetivo e, quando sai de minha terra para trilhar esse caminho, sabia que algo do tipo poderia acontecer. “É só um cadete, pra quê sentir culpa?...” esse pensamento vinha em minha cabeça, como que para justificar o ato cometido.

– Poochyena, conte com você. Não deixe-o escapar. – Falei ao pokémon. Por ser do Kiga, ele provavelmente é muito habilidoso. Torcia para que não tivéssemos problemas daqui pra frente. Agora teríamos que ser rápido, se aquele homem estiver vivo ele demorará pra acordar, mas outro cadete pode aparecer.

Olhei para o lado e percebi o cara que fora espancado pelo cadete me encarando com um olhar curioso. Rapidamente virei o rosto para que ele não pudesse marcá-lo. Não falei com o mesmo, tentei ignorar a sua existência para que não precisasse sujar mais as mãos de sangue.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos