Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01| A procura

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Cerberus Qua 16 Jan 2013, 16:33

Chris, em seu ataque de fúria, desfere fortes golpes na cabeça do cadete que tomba desacordado. Meowth ataca o garoto em desespero, mas Poochyena intervém pondo-se à frente do gato policial.

O pequeno sangramento causado por Scratch no braço de Chris arde um pouco mas não parece nada sério, enquanto isso, os pokemons encaram-se prontos para o combate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, muitas latas de lixo cheias espalhadas por toda a extensão do beco. Pouca iluminação, dificultando a visibilidade.

01| A procura - Página 2 261VS01| A procura - Página 2 52
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Qua 16 Jan 2013, 21:00

A adrenalina foi tanta que nem me dei conta de um corte causado pela rápida passada do felino por mim. Só por aquilo dava pra ver o quão habilidoso era a minha presa. Com uma mão ainda segurando o porrete, levei a que estava livre até o ferimento, visando estancar o sangramento.

– Poochyena, use o Howl para intimidá-lo, mas não exagere. O uivo pode chamar atenção de curiosos. Depois parta para cima dele com tudo usando o Tackle!

Era meio inexperiente em batalhas pokémon, na verdade aquela era minha primeira. Não sabia o quão forte o pokémon canídeo era, suas habilidades e nem se ele iria me obedecer; o que me restava era apelar para o básico.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Ayzen Qui 17 Jan 2013, 15:03

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que possamos nos divertir ;)

O aspirante nas artes ilícitas em Shinki estava diante da sua primeira missão como gangster. Era uma mistura de raiva pelos cadetes que proporcionava a luta ficar tão séria. O cadete Jackson estava desacordado no chão e o seu valente Meowth estava convicto que aquela missão de defender o seu mestre e si defender iria dá trabalho.

Poochyena estava rosnando, assim como o felino, porém mais alto e com maior ferocidade. Isso porque parecia que o canino das trevas não suportava mesmo Meowth’s. O felino policial estava fazendo de tudo para poder vencer aquele combate, desde o começo Meowth não gostou do jovem Chris e agora ele sabia que poderia confiar em suas intuições, pena que o cadete não poderia compartilhar dessas emoções sendo que estava sonhando com o crime.

O jovem aspirante gangster ordenava golpes para o Poochyena realizar, mas o canino cinzento não dava a mínima para o comando de Chris e só avançava contra Meowth, com a irá do seu movimento ofensivo, Tackle. Mas Meowth era esperto e saltava bem alto, se apoiando em uma grande lata de lixo amarelada e em seguida caia em cima do cão Dark com o seu Scratch.

O jovem sentia o ardor do seu sangue gotejar o solo e assim tenta estancar, provocando uma dor maior, porém, passageira. Logo o sangue para de escorrer, como se fosse mágica, porém a batalha dos “inimigos de infância” ocorria naquele beco escuro e mal iluminado.

Meowth estava levando a maior, mas a fúria de Poochyena não deixaria o felino se sair bem por muito tempo. O Pokémon partia com as suas presas e tentava agarrar o ágil Meowth que tentava evadir, mas logo o cão esperto abocanha a cauda de Meowth e agora começa a girar o felino bem forte e o lança sobre o ar abrindo a boca.

Poochyena, no momento que girava, não sabia para que lado lançar, por isso quando soltou o felino, o gato batia na cara de Chris, que sofria com mais um Scratch em sua face, obra de Meowth.

Agora sim o sangue escorria mais forte sobre a face do Pokémon felino e assim ele caia de joelhos no chão e assistia mais um Scratch erra o alvo, que era Poochyena.

O jovem sabia que não poderia confiar os seus comandos no cão, afinal, não pertencia a ele, então era óbvio que o cão iria fazer o que lhe achar melhor. Mas o cadete pode optar em ajudar o seu primeiro parceiro...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, muitas latas de lixo cheias espalhadas por toda a extensão do beco. Pouca iluminação, dificultando a visibilidade.

01| A procura - Página 2 261 Vs 01| A procura - Página 2 52
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Sex 18 Jan 2013, 15:15

Ok, digo o mesmo. Por que houve a mudança? (só curiosidade mesmo) ^^


Pooochyena não me dava a menor atenção, como imaginei que poderia acontecer. O pokémon noturno queria mesmo era acabar com o felino, que me parecia desesperado por causa da situação do seu chefe. De repente, enquanto assistia a luta, fui surpreendido com o Meowth sendo lançado de encontro ao meu rosto.

Sem perder a chance, o felino usou suas garras para me arranhar mais um pouco, causando alguns cortes em meu rosto e fazendo o sangue escorrer por minha cara.

– Droga! – Resmungava por causa da dor enquanto me levantava.Passei a costa da mão sobre a bochecha e a levei até onde meu olho pudesse a ver, notando que a mesma estava toda melada de sangue. A situação não estava nada boa.

O saco que trouxe pra capturar o pokémon ainda estava sobre meu ombro e o porrete ainda estava em minha posse. O que me restava era colaborar com o Poochyena, pois tínhamos que raptar aquela ferinha o mais rápido possível, antes que alguém aparecesse ou, se estiver vivo, o cadete levante. Sei que, em suas situações, o homem dificilmente teria condições de fazer alguma coisa, mas poderia ter forças o suficiente para chamar seus coleguinhas.

Deveria me certificar se ele está vivo. Se estiver morto, acabo com isso de uma vez” tal pensamento veio em minha cabeça, fazendo-me gelar por alguns segundos. Evitei-o, meu objetivo ali era o pokémon.

– Poochyena, tente fazer esse lançamento de novo. Agora irei acertá-lo como um bom jogador de beisebol. – Pedi ao canino, segurando o porrete como se fosse um dos rebatedores do esporte.

Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Ayzen Sex 18 Jan 2013, 20:16

Off: É que eu sou estagiário de narração também e a próxima tarefa é narrar uma dessas rotas iniciais. E também o Pix estava com muito trabalho acumulado.


O aspirante na arte de gangster estava sentindo um forte ardor em sua cara, isso porque o rosto era mais sensível do que o braço que sangrava. Ele estava com um saco no ombro e um porrete nas mãos. Agora ele queria deferir o mesmo golpe que deu no cadete, no felino.

O cadete estava vivo, isso porque agora ele começava a roncar. Depois da forte pancada, o oficial pós a dormir. Agora era só Meowth, pois pela altura dos roncos, o cadete tinha um sono pesadíssimo. Meowth continuava a lutar. O felino não tinha medo e era esperto, mais do que o seu dono.

O jovem Chris conta o seu plano para o Poochyena que o ajudava, não sabia se o cão iria obedecer, ou melhor, colaborar.

A fera das sombras avança sobre o campo com as suas pedras sobre o Pokémon gato. Esse erguia as suas garras mais uma vez e elas brilhavam azul. Era Cut! Um golpe forte que poderia ser fatal. Mas Poochyena guardava um “Ás” nas suas patas e assim que corria usava Double Team, formando vários clones e deixando o felino bem confuso.

Com essa vantagem que Poochyena tinha, ele logo avança e abocanha a cauda do felino mais uma vez. Volta a começar a girá-lo, mas Meowth começa a usar a suas garras no chão e a prender no solo para poder se livrar disso. Agora era hora de uma reviravolta? Não! Poochyena foi forte o bastante para poder girá-lo mais forte e mais rápido e lança-lo para cima de Chris. O que esse fará agora? Meowth estava no ar, indo a sua direção. Era hora de pensar rápido...



Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, muitas latas de lixo cheias espalhadas por toda a extensão do beco. Pouca iluminação, dificultando a visibilidade.

01| A procura - Página 2 261 Vs 01| A procura - Página 2 52

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Sáb 19 Jan 2013, 18:01

Ah sim. Entendo. xD


Ambos os pokémons eram tão velozes que eu, incomodado com a dor e vendo com um olho só naquela escuridão, quase não conseguia acompanhar. Ignorei tudo, tentei focar apenas no felino furioso. A batalha estava intensa, aparentemente o pokémon noturno tinha uma rixa pessoal com o outro tinhoso.

Daquela vez, Poochyena resolveu me dá ouvidos, agarrando a cauda do Meowth e girando-o no ar como fez outrora. Eu estava alguns metros de distância assistindo a tentativa do felino em se fixar no solo. Não conseguiu.

Agarrei firme no taco, disposto a aplicar toda minha força em um único golpe. Se fosse uma bola de beisebol, eu provavelmente não acertaria, mas era um pokémon de corpo maior e com uma brilhante jóia na cabeça. Assim que se aproximou de mim, acertei-o com toda a força que me cabia.



Eu postei que acertei o golpe. Se não puder me fala que edito =x
É que pelo andar da carruagem meio que achei certo que ou acertaria o golpe ou deixaria ele passar.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Ayzen Dom 20 Jan 2013, 00:31

Off: Ok! ^^


O jovem Chris estava pronto para deferir o golpe no felino. Assim Poochyena fez do jeito que o jovem pediu, não ignorando-o como fez da última fez. Poochyena lançava o Meowth em direção ao rapaz e assim ele deferia um golpe com o taco no Pokémon normal.

Meowth recebia o golpe com bastante força e era lançado contra a parede que estava ali. O Meowth cai no chão desacordado, ninguém sabia se estava vivo ou morto...

Nesse mesmo tempo, o cadete começava a dá sinais que estava acordando, mas como esperado, bem lento e bem confuso com o que estava acontecendo. Era o hora de Chris agir rápido!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Dom 20 Jan 2013, 20:00

O pokémon normal fora arremessado com a força do golpe contra a parede. Como esperado, não resistiu e caiu desmaiado no chão. Enquanto isso ouvi alguns barulhos atrás de mim. Seria o cadete ou o cara que apanhava do mesmo? Sequer olhei, joguei o porrete no chão após limpar minhas digitas – como já vi em romances policiais – e corri até ao meu alvo, enfiando-o rapidamente no saco.

Lancei um olhar para Poochyena e apontei com a cabeça em direção da rua. Depois, com o saco nas costas, corri rumo ao restaurante de Kiga. O pokémon noturno me acompanhava e, após um tempo de caminhada, guardei-o na sua esfera para não chamarmos atenção, continuando o trajeto logo em seguida.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Ayzen Dom 20 Jan 2013, 23:34

Chris logo se move envolvendo Meowth no seu saco que trouxe consigo e logo partia correndo, deixando ali o jovem espancado e o gladiador que já dava sinais de está levantando. O jovem ia mais Poochyena e logo desapareciam no meio da cidade.

Andando um pouco, o jovem passa pelo hospital e em seguida pelo templo das memórias. Era algo bastante delicado que ele estava aprontando: atingiu um representante da lei e em seguida furtou o mesmo. Ele precisaria ser rápido para não ser pego.

Logo, ao andar mais pelas ruas, ele se aproxima de uma esquina, que levava a uma rua que era o local do restaurante. Mas antes de adentrar, três cadetes andavam fazendo a ronda naquele momento. O que ele fará para despistar esse?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Ter 22 Jan 2013, 18:28

As ruas daquela cidade eram infestadas de insuportáveis cadetes. Quando pensei que chegaria ao restaurante em paz e enfim poderia respirar aliviado, deparo-me com dois dessas pragas fazendo a ronda na rua que dava acesso ao local que precisava chegar.

Limpei com as costas da mão livre o pouco de sangue que ainda escorria do ferimento em meu rosto. O Meowth, se estivesse vivo, poderia acordar a qualquer momento e causar problemas. Se eu fosse até lá, eles poderiam estranhar o saco que carrego nas costas e pedirem para examinar. Seria o meu fim, afinal o que um maltrapilho como eu faria com um dos pokémons dos cadetes?

Olhei para frente e, percebendo que estava só, notei uma loja qualquer do outro lado da rua. Lojas costumam ter sistema de alarme, talvez se eu fosse rápido... Peguei uma pedra no chão e comecei a encarar a vidraça do estabelecimento. Eu teria que atirá-la e, sem olhar para trás, meter o pé pra fora dali. Se eu seguisse pela esquerda, conseguiria dar a volta na rua e chegar ao restaurante de Kiga enquanto eles investigam o que houve na loja. E assim o fiz. Nem esperei ver se a pedra havia acertado ou não a vidraça, assim que a atirei, corri em direção ao meu destino.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Ayzen Qua 23 Jan 2013, 00:53

O jovem aspirante estava encrencado. Por onde andar? Não importa por aonde ia aquela cidade estava cheia de cadetes que poderia desconfiar do jovem Chris. Estava levando consigo a pressão de ser do mundo do crime, mas ele não sabia que isso era o começo de sua jornada.

Agora o rapaz teria que pensar rápido e Poochyena teria que ser ágil para acompanhar o aspirante. Ele não deveria sair por ai sem um plano na cabeça e com um Meowth preste a despertar em um saco. Pensando rápido, Chris analisa a rua em que estava e logo teve uma ideia, que pós em prática de imediato, já que ele não teria muito tempo.

Apanhando uma pedra no chão e lanço em uma casa, que ele julgava ser uma loja, um grande barulho foi possível ouvir e ele nem esperou e saiu correndo contornando a rua. Os cadetes logos se apressaram e saíram correndo lançando as suas Pokéballs para cima e libertando os seus parceiros que iriam ajudar a solucionar o mistério.

A loja não tinha alarme, mas o barulho foi suficiente para atrair a presa, ou melhor, os oficiais. Assim Chris contorna a rua e logo chega de frente do restaurante, e mal se aproxima e uma mão o agarra puxando-o para dentro.

Chris era puxando pelo cozinheiro, o mesmo que te deu a missão.

- Iai, conseguiu jovem?

Perguntava o superintendentes dos gângsteres.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Qua 23 Jan 2013, 11:04

Enfim pude me tranqüilizar; já estava no restaurante de Kiga. Este permanecia em minha frente, perguntando se obtive sucesso na missão. Dei um sorriso de canto de boca enquanto tirava o saco de minhas costas e despejava o seu conteúdo sobre um balcão.

– Aqui está. – Respondi. – Não foi nada fácil e cheguei a achar que não conseguiria, mas minha vontade em me juntar a vocês me deu força.

Poochyena saiu de sua pokéball,feliz em estar em seu lar novamente. O Mewoth continuava desacordado, não sabia se estava vivo ou morto. Desejei que estivesse vivo, seria mais fácil pra mim carregar o peso da morte de um cadete do que daquela criatura.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Ayzen Qua 23 Jan 2013, 13:11

- Meus parabéns!

Dizia o dono do restaurante, que logo pegava o saco e fazia um carinho no Poochyena, que logo pós a correr pelo estabelecimento e ir ao seu lugar de origem e dormir. Assim, o senhor pega uma bandeja com algumas Pokéballs e coloca em cima do balcão, após joga o Meowth do saco em um freezer ali.

- Muito bem, você teve um excelente desempenho. Eu vi a sua manobra de despistar os cadetes e agora você está dentro. Pode escolher entre Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad e Sigilyph. Ele será o seu novo inicial!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Chris Storm Qui 24 Jan 2013, 19:21

Olhei de relance quando o homem atirou o pokémon desacordado em um freezer. Estaria ele morto? Aquilo não me cabia mais, deveria ter foco. Encarei as esferas brancas e vermelhas sobre o balcão e o coração novamente acelerou. Assim que eu escolhesse uma delas, significaria que eu, enfim, estava dentro dos Armagedon.

Quando ouvia as histórias sobre os Armagedons, imaginava que pokémon escolheria para ser meu parceiro. Cresci em uma região árida e isso fez com que eu acabasse me identificando com criaturas que vivem ou poderiam viver nessas áreas. Era como se eu pudesse entendê-los e assim houvesse uma identificação melhor de ambas as partes. De certa forma, boa parte dos pokémons disponíveis entrava nesse quesito. Porém, um específico sempre me chamou atenção...

– Vou querer o Rhyhorn. – Respondi após matutar um pouco. Sigilyph e Gligar também seriam uma opção, mas tenho uma empatia maior com o pokémon rochoso.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Ayzen Qui 24 Jan 2013, 22:50

Olhava a cena e logo percebeu que estava adentrando para a organização. Após escolher o seu inicial, ele recebe do dono do restaurante uma pokéball que era retirada da badeja.

O jovem aspirante deixa tal título e se tornar um armagedon.

- Agora vá, caso haja alguma coisa errado, eu irei te cozinhar! Mas agora, faça uma revolução...


Sorteio de inicial: aqui
Tópico trancado. Pode prossegui.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

01| A procura - Página 2 Empty Re: 01| A procura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos