Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 22 Fev 2013, 15:50

Aquilo tudo estava começando a cansar Kyoichi, por sorte Skitty conseguira interceptar Swellow por um momento mas a sensação de alívio que o gladiador sentira quando o pássaro se chocava contra a parede logo ia embora quando este via o Pokémon levantar voo novamente e atacar Skitty de forma brutal.

Helena retorne.

Falava o jovem enquanto recolhia sua Pokémon que se ferira muito, agora o jovem teria que pensar no que fazer para conseguir voltar para o restaurante. A única ideia plausível seria sair correndo novamente visto que ele não conseguiria derrotar Swellow com seus Pokémon.

Poochyena vamos!

Falava Kyoichi enquanto saia correndo dali, este tentaria fazer outro caminho para chegar no restaurante e entregar a pasta para Kiga.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Sex 22 Fev 2013, 21:57

Kyoichi presenciava a queda de sua Skitty no campo, que embora estivesse machucadíssima, continuava acordada. Mesmo assim, o gladiador optou por recolher a sua gatinha. O laser vermelho sugava a felina e assim o jovem saia correndo, ao lado de Poochyena.

Swellow levantava voo e seguia o jovem de cima, até que esse usava Air Slash, que movia-se de cima e atingia o gladiador, causando uma explosão cinza, cuja luz central era azul e derrubava o jovem no chão, com as costas ensanguentadas, mas pelo que parece, a adrenalina no corpo do rapaz o privava da dor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 24 Fev 2013, 17:11

Off: Estou ficando sem ideias do que fazer. XD
Off²: Qual o level do Poochyena?


Kyoichi não sabia mais o que fazer talvez seu destino fosse morrer nas mãos daquele Pokémon, mas ele não desistiria tão facilmente. O gladiador era pego por um Air Slash de Swellow fazendo assim o próprio cair no chão com as costas ensanguentadas. O jovem não sabia como mas parecia que a adrenalina do seu corpo era tanta que este não sentia dor, o jovem tentava se levantar novamente e começar a correr visto que não tinha muito o que fazer pois se ele tentasse lançar Skitty novamente a Pokémon poderia acabar sendo nocauteada e na pior das hipóteses morta.


Poochyena será que você é forte o suficiente para lutar contra o Swellow?

Falava o jovem perguntando para Poochyena, provavelmente ela teria um nível baixo mas não custava nada perguntar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Seg 25 Fev 2013, 22:13

Off: Se esforça que você consegue! ^^
O level é indefinido, como o Pokémon não é seu, você não sabe! xD




O jovem gladiador estava sobre efeito da estrema adrenalina. Ele logo começava a se mover mais uma vez, se levantando e começando a correr, sem se importar com a mancha de sangue que jorrava em suas costas.

Só pelo poder daquele Air Slash, deu para perceber que o Swellow de Angélica era poderosíssimo. Agora ele corria, perguntando para Poochyena se ele poderia contra a ave, que vinha a uma super velocidade.

Poochyena olha para o gladiador desesperado e assim ele para e se vira contra o Swellow e começava a encarar o Pokémon Dark. Kyoichi parava para vê o grande pássaro e via o cão das sombras latindo para ele. Talvez nem fosse capaz de deter o pássaro, mas mesmo assim latia contra ele.

Mas logo a atenção do jovem gladiador era redirecionava para um corredor. De lá, saia uma garota, muito conhecida por ele e uma cadete, que por sinal, também era muito conhecida por ele. Eram Lúcia, a garota que ele havia ajudado e a cadete, ou melhor, ex-cadete que estava a ajudando a fugir, já que a poucos metros dali, era a rota 1.


NOTA: Agora vocês dois, Kyoichi e Moon, se encontraram. Vocês devem postar nas duas rotas, simultâneamente. A ordem de postagem será: Moon - Kyoichi - Eu - Kyoichi - Moon - Eu - Moon...
https://shinkirpg.forumeiros.com/t980p75-apenas-caminhando
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Moon_fire Ter 26 Fev 2013, 11:09

Enquanto saíamos do beco finalmente descobri o nome da Ex-Cadete. "Ângela é um nome bonito, mas se ela continuar a me arrastar como se fosse uma criança de 5 anos perdida eu ia acabar tendo uma discussão séria com ela." Pensei enquanto saíamos daquele beco fedido para finalmente chegar a rota 1 sem maiores problemas. Pelo menos era isso que eu pensava.
Quando saímos do beco olhei para os dois lados, apenas por hábito e para garantir que não tinha nenhum cadete nos esperando ali e logo vi uma cena realmente surpreendente e também meio assustadora. Não, aquela cena era realmente assustadora. Kyoichi estava atrás de um pequeno Poochyena e sangrava muito, como se tivesse um ferimento sério nas costas. Enquanto isso o pequeno pokemon noturna latia para um grande Swellow que parecia sedento por sangue e estava voando pronto para desferir o que poderia ser o ultimo golpe. Assim que vi a cena meu coração disparou e minha mente começou a se encher de ideias, então comecei a correr em direção a eles, pronta para ajuda-los de algum jeito, mas antes murmurei uma coisa para que apenas Ângela escutasse.

- Corra para a rota 1! - Murmurei enquanto corria na direção oposta a da rota um e tirava a pokeball de Snivy do meu bolso. Afinal, tinha uma divida com Kyoichi e deveria ajuda-lo, mas Ângela não precisava se envolver nisso, eu já tinha causado problemas demais para ela e já estava na hora de nos separarmos.
Enquanto corria apertei o pequeno botão na pokeball de Snivy, que logo cresceu em minha mão e a joguei para longe, para que Snivy surgisse a uma distância não muito grande de Swellow e também tentei libera-lo em um lugar que o pokemon voador não notasse sua presença imediatamente.
Assim que meu pequeno pokemon de grama surgiu comecei a dar minhas instruções a ele, pois quanto mais rápido agirmos, maior a chance de sairmos vivos dessa. - Snivy use seu Vine Whip para se segurar no pokemon voador e depois monte nele. Quero que atrapalhe-o o máximo que puder e tente não se soltar! Se você não conseguir se segurar sua prioridade é evitar os ataques dele, mostre toda a sua agilidade pulando e correndo. - Falei sem parar de correr, pois tinha um pequeno plano que poderia acabar com aquele pássaro sem precisar batalhar contra ele. Eu só precisava que Snivy o atrapalhasse um pouco, então eu arrancaria as penas da cauda do Swellow. Sem aquelas penas ele não conseguiria voar direito, então seria menos complicado fugir dele depois disso. Enquanto continuava a ir na direção deles, fiquei torcendo para que Snivy conseguisse executar minhas ordens, pois se não estaríamos tão encrencados quanto Kyoichi e aquele pokemon estavam. Ou até mais, já que Snivy levava uma grande desvantagem nessa luta.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 28 Fev 2013, 09:39

Off: Desculpem pela demora.
Off²: Por causa das minhas aulas minha frequência de posts irá diminuir então espero que tenham paciência.


Kyoichi perguntava para Poochyena se ela poderia com o Swellow a pequena Pokémon não respondia e apenas ficava com uma cara desesperada, logo em seguida o Pokémon noturno se virava e começava a latir para o pássaro este que por sinal parecia ficar cada vez mais furioso.

O gladiador já estava quase desistindo de deter o pássaro quando sua salvação surgia, Lúcia vinha correndo em sua direção enquanto num movimento rápido mandava Snivy para a luta mandando a própria usar seu Vine Whip e montar no Swellow. Kyoichi não conseguia se conter de tanta alegria e demonstrando felicidade gritava o nome da sua amiga gladiadora.


Lúcia!
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Qui 28 Fev 2013, 13:05

Off: Boa sorte aos dois! ^^


Lúcia se deparava com Kyoichi, garoto cuja ajuda proporcionou a gladiadora uma fuga dos cadetes, mas agora, era o garoto que precisava de ajuda. Poochyena latia alto no meio do campo, mas Swellow nem se importava, cada vez, voava mais baixo.

Lúcia logo pede para Ângela, a ex-cadete, para ela seguir para a rota 1 e essa via-se em uma situação difícil. Lúcia nem esperou a resposta de sua parceira de fuga e assim ela lança para fora o seu Snivy que surgia ainda cansado da última batalha.

Swellow se aproximava mais do jovem e esse tinha visto a sua salvadora. A dor em suas costas o atacava mais uma vez, como se tivesse furando o seu corpo aos poucos. Snivy saltava e assim duas vinhas verdes surgiam de suas costas e assim lançava-as no pássaro.

Porém Swellow era esperto e bem treinado, não é a toa, e assim que percebe que iria receber um golpe, saia voando para o alto, bem alto, e em seguida descia a toda velocidade. Poochyena latia cada vez mais alto.

Quando Swellow estava mais perto, o cão da noite late uma onda sonora e uma aura vermelha o cobria nesse momento. Quando a onda atinge a ave, essa se torna toda vermelha e acaba se desfazendo no ar em um raio que seguia para o fim da esquina próxima. Era Roar que espantava a ave azulada.

Mas acontece que da esquina, Angélica, a chefa dos cadetes, surgia naquela rua. Ângela se aproximava de Lúcia que estava bem próxima de Kyoichi, no meio da encruzilhada, noite, sem gente nenhuma na rua.

Na direita, uma rua sem fim, a esquerda, o beco que as fujonas saiam, atrás a rota 1, que agora estava barrada pelo medonho Persian de Angélica e na frente a única pessoa que os três não poderiam querer ver: Angélica.

- Olha só! Perseguir um e achei mais duas. Você, Ângela, terá um tratamento especial. Odeio traições!

Nesse momento, Ângela começava a tremer e sem nada para poder fazer, os seus olhos se esbugalhavam.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 02 Mar 2013, 16:44

Off: Me desculpem pela demora, como eu falei antes é por causa da escola.
Off²: Obrigado. Acho que vamos precisar.


Aquilo estava totalmente estranho, primeiro Angélica aparecia e tentava me perseguir e agora era Lúcia que aparecia do nada pra me salvar. Snivy tentava saltar em cima de Swellow mas este era mais esperto e desviava do pequeno Pokémon grama, enquanto isso Poochyena começava a latir e em seguida usava seu Roar que acabava espantando o pássaro. Agora era menos um empecilho mas por sua vez quem surgia na frente dos gladiadores era Angélica.

O coração de Kyoichi parecia parar por um minuto, ele estava a frente de Angélica novamente aquilo só podia ser uma praga se livrava de uma assombração e outra aparecia. Neste momento o gladiador teve uma ideia.


Poochyena se você souber usar Sand-Attack a hora é essa.

O jovem falava para o Pokémon, se a Pokémon conseguisse subir a nuvem de poeira este tentaria fugir junto com Lúcia, sua amiga e seu Pokémon.

Off: Desculpa pela falta de criatividade. :/
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Moon_fire Sáb 02 Mar 2013, 18:38

off: sem problemas Kyo ^^
off²: valeu, vamos precisar de muita sorte agora e.e'

Enquanto corria e me preparava para tentar arrancar as penas do Swellow escutei Kyoichi falar meu nome, deixando claro que ele já estava se considerando morto até que eu apareci. Mas tentei não me desconcentrar enquanto observava Snivy lançar suas vinhas em direção ao Swellow, mas esse pokemon parecia ser muito bem treinado, pois não só desviou dos cipós, mas também não se distraiu e continuou a ir em direção a sua pressa. Já estava vendo aquele Poochyena ser lançado para longe quando ele simplesmente usou seu Roar para espantar o pássaro para longe, o que me deixou muito feliz e impressionada.

Sem parar de correr, cheguei ao lado de Kyoichi e já estava me preparando para ajuda-lo a sair dali quando duas coisas chamaram minha atenção. Primeiro Ângela não tinha me escutado e resolveu continuar a me acompanhar, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa finalmente percebi o que tinha feito a Ex-cadete recuar em vez de continuar até a Rota 1. Angélica estava parada no final da rua nos observando, enquanto seu Persian andava calmamente e bloqueava a unica entrada que nos levaria a rota 1. Comecei a suar frio enquanto a Chefe dos Cadetes falava e assim que ela fez uma ameaça diretamente a Ângela eu fechei minhas duas mãos e minha expressão ficou séria. Esqueci completamente o medo e senti vontade de avançar e bater naquela Mulher com meu bastão até mata-la, mas como sabia que não conseguiria nem chegar perto dela me mantive pensando em um jeito de sair daquela situação enquanto encarava-a sem demonstrar medo ou nervosismo.

Porem, antes que eu pudesse pensar em algo Kyoichi já deu ordens ao Poochyena e se desse certo nos daria a chance perfeita de fugir, então me virei para Ângela e falei: - Vamos, assim que o pokemon lançar a poeira temos que sair correndo daqui. - Sussurrei para ela e Kyoichi, enquanto Snivy se aproximava de mim e nos preparávamos para sair correndo assim que o pokemon noturno levantasse a nuvem de poeira para encobrir nossa fuga.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Sáb 02 Mar 2013, 20:18

Tudo que a aquele trio de revoltosos poderia não querer era Angélica ali. A oficial-chefe estava diante dele com uma cara muito séria, o que dava medo até passarinhos que ali sobrevoavam. A noite clareava em uma lua cheia enorme. Não se sabia para onde ir, afinal, era Angélica, a mais temida de toda Shinki.

Logo que a chefona apresentava-se a sua raiva, Angela ficava em estado de choque mais logo que Poochyena reagia com o seu Sand Attack, ela despertou e pegou Kyoichi junto com Lucia. As duas começaram a andar pelas ruas indo em direção a única que estava acessível: o longo corredor sem fim.

Poochyena começava a formar uma nuvem de poeira sem fim que invadia aquele campo, englobando a oficial e Persian. Não se sabia o que estava acontecendo, apenas que Angélica e o seu gato ficaram para trás, junto com Poochyena.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Moon_fire Sáb 02 Mar 2013, 22:28

Assim que o pokemon noturno começou a levantar uma nuvem de poeira, Ângela finalmente despertou do que parecia uma paralisia causada pelo medo do que Angélica faria com e junto de Kyoichi, começamos a correr pelo único caminho que nos restava. Snivy pareceu não gostar muito de fugir e deixar Poochyena sozinho, ele com certeza queria ajuda-lo e possivelmente, tentar derrotar os pokemon da Líder dos Cadetes, mas ele pareceu perceber que não teria a menor chance e logo me alcançou. Enquanto ele corria ao meu lado pude ver em seus olhos que jamais esqueceria o que tinha acontecido ali e provavelmente não ficaria satisfeito até conseguir se fortalecer o bastante para derrotar os pokemon de Angélica. E aquela ideia começou a me parecer interessante. "Por que ficar apenas vagando por ai a procura de um novo lar? Enquanto Angélica não for derrotada, nós nunca teremos um momento em poderemos relaxar. A partir desse dia, eu e Snivy treinaremos e conseguiremos outros pokemon, para um dia voltarmos a Nyender, onde a derrotaremos Angélica e provavelmente acabaremos com os Cadetes. O que aconteceria com o continente sem os Cadetes? Não me importo, desde que a Angélica caia, e eu possa ficar em algum lugar sem ser perturbada, não me importava." Pensei sem parar de correr, mas fiquei atenta a Kyoichi, pois tinha medo dele não conseguir correr muito com aqueles ferimentos nas costa.

Enquanto observava Kyoichi várias perguntas começaram a surgir em minha mente. "Por que a Angélica estava atrás do Kyoichi? Por que o Kyoichi estava com um Poochyena? Eles não são iniciais dos Gangsters? Será que ele.... AHH agora não é hora de pensar nisso!!" Concluí o pensamento, não querendo nem imaginar a possibilidade de Kyoichi ter alguma coisa a ver com os Gangsters.
Voltei a pensar no mais importante, despistar a Angélica e encontrar outro jeito de ir para a rota 1, mas mesmo estando aqui desde que nasci não conhecia muito bem os caminhos para a Rota 1 e isso seria um problema, minha unica esperança é Ângela conhecer um outro caminho para a Rota 1.

- Ângela tem algum outro caminho para sair da cidade? - Perguntei sem parar de correr, depois me virei para Kyoichi, preocupada com seus ferimentos. - Kyoichi você esta bem? - Falei fazendo uma pergunta um tanto boba, pois obviamente ele não estava bem, mas queria saber se os ferimentos eram tão sérios quanto pareciam e perguntar era o primeiro passo para descobrir isso.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 03 Mar 2013, 13:49

Aquela noite ficava cada vez pior para Kyoichi agora ele estava frente a frente com Angélica a chefa dos cadetes, provavelmente agora ele não teria um segundo de paz em toda Shinki visto que a cadete provavelmente perseguiria o jovem até onde pudesse. Poochyena logo reagia fazendo uma grande nuvem de poeira com seu Sand-Attack deixando todos por alguns segundos sem enxergar nada, logo a cadete amiga de Lúcia saia correndo enquanto puxava Kyoichi e Lúcia junto com ela.

Finalmente o gladiador parecia conseguir fugir de Angélica visto que agora ele estava correndo aquele longo corredor sem fim e não tinha nem sinal de Angélica, infelizmente Kyoichi rapidamente se ligava em alguma coisa: Poochyena. O Pokémon noturno havia ficado na nuvem de poeira junto com Angélica e seu Persian, o pequeno Pokémon não era nem de Kyoichi mas ele sabia muito bem que apesar dele saber se virar não conseguiria sobreviver a famosa cadete. Naquele momento o jovem não dava atenção as palavras de Lúcia e dava meia volta enquanto voltava correndo para o caminho inverso para resgatar Poochyena.


Helena saia!

Neste momento o gladiador sacava uma de suas Pokébolas do seu cinto e a aumentava de tamanho, logo em seguida a jogava no ar de onde saia sua Skitty que estava cansada porém ainda continuava de pé.

Helena preciso que use Foresight naquela nuvem de poeira para rastrear Poochyena, se achar ele tente guia-lo para fora da nuvem.

Kyoichi dava ordens para Skitty mesmo sabendo que a Pokémon estava cansada e poderia não conseguir fazer o que era pedido mas o jovem não poderia deixar Poochyena lá sozinho.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Dom 03 Mar 2013, 22:25

O trio de fujões conseguia despistar Angélica por um momento. Atrás dos três, Lúcia, Kyoichi e Ângela, estava uma nuvem de poeira, um tanto extravagante, que cobria toda a rua principal e logo camuflava Angélica e Poochyena, junto ao Persian.

Lúcia perguntava para Ângela alguma saída, mas ela fica parada um instante até responder.

- Bem, acho que por aqui não tem. A cidade por essas bandas é cercada por casas, bloqueiam as passagens para fora da cidade. Temos que prosseguir e passar pela ala comercial.

Mas Kyoichi nem quis saber o que poderia fazer para fugir, ele queria resgatar o Poochyena. Ele parecia um tanto desanimado e se apegou a ferinha muito cedo. Ele andava de volta para perto da nuvem de poeira e assim ele lançava a sua Pokéball para frente, liberando um raio escarlate fazendo Skitty aparecer em campo.

A gatinha estava bem machucada, mas ainda de pé. Como ordenado, a felina lança sobre o campo uma esfera azulada e brilhante que crescia para os lados e começava a cobrir o campo. A esfera penetrava na poeira e logo se dissipava.

Quando peça que tudo estava calmo, Skitty arrepiava toda e lançava-se diante das pernas de seu treinador. Logo, do meio da cortina de poeira, dois vultos saiam, fazendo um traçado de poeira por onde passavam. Um era azulado e vinha como um relâmpago sobre o campo e logo ao lado um de pele bege e com um olhar “a la Angélica”.

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 405 O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 53

Eram mais dois Pokémos da chefona dos cadetes e nem por isso deixavam de transparecer bravura. Os dois seguiam correndo pela rua e iam em direção do trio e nem sinal de Poochyena. Ângela olhava para o chão e em seguida para Lúcia e depois para Kyoichi. A ex-cadete estava tremendo, pois nem ela acreditava no que estava preste para fazer.

Ângela pega na mão de Lúcia e aperta bem forte.

- Querida, fuja! Faça o que puder e fuja para longe e se um dia tiver chance, acabe com essa ditadura, ok? Se eu não posso, você poderá... Boa sorte ....


Ângela dizia quase chorando e não se aguentava e deixava rolar duas lágrimas em rosto. Logo ela se levantava e ia correndo até Kyoichi o empurrando para trás e abrindo os braços para os dois Pokémons de Angêlica.

- Vá! Não seja tolo, você será pego. Vá e tente salvar Shinki dessa grande e ilusória ordem.

Ângela estava disposta para poder deixar tudo que sempre teve em mente pela vida dos dois gladiadores ali. Ela sabia que logo envelheceria e não teria mais força para lutar. Já que Lúcia e Kyoichi teriam a vida toda para poder combater a grande e poderosa Angélica.

- Vão e não se atrevam a desperdiçar o meu sacrifício e voltar até aqui.

Dizia a ex-oficial, com um sorriso na cara que brilhava com as suas lágrimas, assim como a noite brilhava. A lua era espectador daquele ato que estava para se cumprir. O que restava aos dois era deixar o passado no passado ou lutar para poder mudar algo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 08 Mar 2013, 14:47

Off: Mil desculpas por não postar antes, sabem como é né? Sem tempo.

Os pensamentos de Kyoichi estavam a mil, ele não sabia mais o que fazer para despistar Angélica. O gladiador logo liberava sua cansada gatinha que apesar de tudo continuava em pé, ele usava seu ataque que fazia a fumaça se dissipar e fazer Persian aparecer junto de outro Pokémon de Angélica. Infelizmente não tinha nem sinal de Poochyena, este deveria ter ter corrido para o restaurante Kiga visto que ele sabia o caminho.

Quando a amiga de Lúcia via que os Pokémon de Angélica atacariam os gladiadores sem piedade esta abria os braços e parava na frente deles, sim ela estava se sacrificando para os proteger. Ela dizia algumas palavras falando para os dois fugirem e libertarem Shinki daquela horrível ordem. Neste momento Kyoichi saía correndo e pegava na mão de Lúcia e começava a puxar ela.


Não se preocupe libertaremos Shinki disso nem que isso custe minha vida.

Falava o jovem gladiador enquanto corria e falava baixinho para Lúcia algumas palavras.

Não olhe para trás.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Moon_fire Seg 11 Mar 2013, 12:00

off: minha vez de dizer: me desculpem pela demora Embarassed

Estávamos correndo e por alguns breves segundos pensei que a sorte finalmente estava sorrindo para nós e conseguiríamos sair daquela situação, mas é claro que destino sempre gostava de me contrariar e não foi diferente agora. Antes que eu pudesse impedir, Kyoichi já estava voltando para buscar o Poochyena nos obrigando a parar para não deixa-lo para trás. "Será que ele ficou louco? Não da pra pegar o Poochyena e sairmos daqui sem ter um Persian nos nossos pescoços." Pensei enquanto o observava soltar sua Skitty, que apesar de estar muito cansada não perdeu tempo e usou seu ataque para localizar o pequeno pokemon noturno, mas o que ela encontrou a fez recuar e se encolher de medo. Aquilo não era um bom sinal.

Por que que dessa vez eu tinha que estar certa? Aquela sim era uma boa hora para que eu estivesse enganada. Do meio da nuvem de poeira saiu o Persian junto de um magnifico Luxray e se ele não estivesse nos olhando como se fossemos o jantar, eu realmente me consideraria com sorte por ver um pokemon tão bonito e poderoso. Até mesmo Snivy reconheceu que aqueles pokemon eram muito mais fortes que ele e logo ele subiu em meu ombro buscando um pouco de proteção. Queria realmente poder proteger não só ele, mas a todos nos só que isso era algo muito além da minha capacidade então me concentrei apenas no que poderia tentar fazer. Fugir.
Já estava quase mandando Snivy agarrar Kyoichi com seu Vine whip para arrata-lo para podermos voltar a correr quando Ângela tomou uma decisão que me deixou ainda mais sem reação.

Ela estava indo se sacrificar! Depois de tudo o que passamos, estávamos quase na Rota 1! Faltava apenas alguns passos e agora por minha causa ela ia morrer! Tudo começou com apenas um mau entendido e agora parecia que tínhamos tentado roubar a delegacia!
Assim que ela falou comigo não sabia exatamente o que dizer. Eu estava furiosa comigo mesma por ter causado tudo aquilo e também estava furiosa com aquela atitude nojenta da Angélica, mas também estava quase chorando de tristeza pela Ângela e ao mesmo tempo preocupada em encontrar um jeito de fugir em que todos nos salvaríamos. Então não consegui dizer muita coisa para Ângela além de: - Nunca vou esquecer.

Fio só isso que consegui dizer, então observei ela se afastar e trocar umas poucas palavras com Kyoichi antes de continuar sua caminhada em direção aos pokemon da Angélica. Enquanto observava isso me senti uma completa inútil. Uma pessoa idiota e completamente incapaz de fazer qualquer coisa. Não consegui fazer nada por meus pais, tive que receber ajuda no meu primeiro dia fora de casa e agora uma amiga ia morrer por causa dos meus erros! Aquilo não estava certo e como se eu precisasse de mais provas de quanto eu sou incapaz, Kyoichi teve que me puxar para que eu me lembrasse que ainda tínhamos que fugir dali.
Enquanto corríamos me lembrei de algo que na hora nem levei em consideração, mas agora comecei a concordar com o que Angélica tinha me dito assim que entrei na delegacia. - Não sobreviveria um minuto nos becos dessa cidade! - Foi o que a cadete chefe havia me dito quando pedi para fazer o teste e talvez tivesse sido melhor ter escutado. Talvez eu nem deveria ter fugido de casa para começo de conversa. "Quem sabe não era meu destino ter morrido durante o assalto e agora eu estava simplesmente sofrendo as consequências de querer algo diferente?" Fiquei com esses pensamentos em mente enquanto corria tentando não olhar para trás e simplesmente sair daquela situação.

off²: Por Arceus, que texto grande Shocked
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Seg 11 Mar 2013, 22:02

Lúcia e Kyoichi nunca tiveram uma noite tão agitada quanto aquela. A fuga dos braços sanguentos de Angélica causou aos dois jovens uma tamanha reviravolta e perdas. E as perdas continuavam a aumentar.

Do meio da fumaça dois Pokémons, de Angélica, surgiam no meio daquela rua larga. Era um lugar um tanto estranho para aquela noite, o palco da morte. Com certeza, no meio daqueles becos abandonados, a aura negra da morte rondava, procurando a sua vítima. Mas quem era? Lucia? Kyoichi? Ângela? Poochyena? Ou Angélica?

Com certeza a fúria das duas férias na frente do casal era algo que dizia que seria um deles. Kyoichi e Skitty se recolhiam na presença de Persian e Luxray. Eram Pokémons poderosos e possivelmente, Angelica surgiria logo atrás.

Mas o que surpreendeu a todos e deixou a gladiadora fujona sem reação, foi a vinda de Ângela para frente do palco da morte se estendeu ali como um animal de abate. Com as mãos abertas no meio daquela rua, Ângela se atirava para a morte, enquanto o gladiador pegava a fujona e a arrastava dali.

Do fim da rua, Moon e Kyoichi olharam para trás onde foi possível vê o último “flash” de duas Pokéballs. Uma liberava uma Meowth e a outra um Shinx, por ironia do destino. Persian lançava a gata arranhão longe. Luxray detonava com Shinx com apenas a sua cauda.

Em seguida, de longe se via as duas feras prontas para pular em cima de Ângela. Persian com uma garra roxa, coberta de uma aura nega, Shadow Claw e Luxray com as suas presas emitindo verdadeiros trovões, Thunder Fang.

De longe, o sorriso da ex-cadete virava para trás, antes de um barulho ocorrer no meio da rua, deixando os dois ocupados de mais para poder procurar o casal fujão.

Kyoichi e Lucia desciam a ladeira da rua com muita velocidade e logo chegava à ala dos comerciantes, deserta como outra qualquer. Andavam rápidos até que uma porta se abria ao lado e puxava os dois, lançando-os para o solo de madeira.

Os dois caiam com força e logo que percebiam, estava na cozinha do restaurante Kiga. Um lugar coberto com azulejos brancos e vários fogões com panelas de vários tamanhos. Kiga estava ali e Poochyena balançava a cauda do lado.

- Eu disse que ele sabia voltar para casa só...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Moon_fire Ter 12 Mar 2013, 12:49

Eu não devia olhar para trás. Sabia que não devia, mas mesmo assim eu olhei. Parada diante dos dois pokemon Ângela liberou seus dois pokemon, a Meowth e para a minha surpresa um Shinx, que logo foram jogados de lado por suas versões evoluídas e muito mais poderosas. Por um momento fiquei imaginando se eles estariam bem, mas logo parei de pensar nisso quando os dois pokemon se viraram para Ângela. Nesse momento tudo o que eu fiz foi dar um puxão em Kyoichi para voltarmos a correr e só consegui ouvir o som de dois ataques poderosos atingindo algo enquanto corríamos mais rápido que antes para salvar nossas vidas.
Porém nossa corrida é interrompida quando algo nos puxa para dentro de uma porta e nos jogava em um chão duro e frio. Fiquei um pouco dolorida e assim que olhei para cima vi o conhecido dono do restaurante que eu nunca lembro o nome. Logo eles nos mostrou que Poochyena já havia chegado antes de nos, provavelmente havia usado a nuvem de poeira para fugir, mas agora eu não estava nem um pouco interessada nisso.

Apenas engatinhei até um canto afastado e me sentei ali, com Snivy em meus ombros apenas me fazendo companhia e me abraçando para tentar ajudar a me acalmar. Mas eu estava me sentindo muito pra baixo para prestar atenção em qualquer coisa, nem mesmo estava pensando.
Parecia que alguém estava usando Warp em meu coração, pois eu o sentia apertado e estava doendo demais. Primeiro chegar em casa e descobrir que tinha perdido tudo o que tinha, depois me tornei uma fugitiva apenas por um mal entendido e agora uma das únicas pessoas com quem me importava e que também se importava comigo se foi. Por minha culpa.
Antes que eu pudesse perceber estava chorando. Não fiz nenhum som, como se esperasse que ninguém nunca mais me encontrasse e sentia meu rosto ser lavado por uma enxurrada de lágrimas que eu nem tentava conter. Apenas fiquei no meu canto com Snivy enrolado agora no meu colo, como se estivesse se sentindo tão mal quanto eu e assim que vi uma lágrima se formar nos pequenos olhos do meu pokemon não consegui me conter e o abracei. Ficamos assim sem nem prestar atenção no que acontecia ao nosso redor e sem nem nos importamos no que os outros estava fazendo, queríamos apenas ficar sozinhos.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 16 Mar 2013, 22:15

Off: Me desculpem novamente pela demora. :/

Aquela noite estava cada vez mais estranha, as coisas aconteciam rápido demais visto que quando Kyoichi se deu por conta estava num lugar junto de Kiga, Poochyena, Lúcia, Skitty e Snivy. A última coisa que ele se lembrara era de sentir um puxão de Lúcia enquanto ouvia o som dos ataques atingindo Ângela, a cadete havia se sacrificado por eles mais isso não importava mais o que importava era que Kyoichi iria libertar Shinki daquela ditadura.

O gladiador logo chegará junto de Lúcia a ala comercial que por ser noite estava totalmente vazia, parecia que ninguém aparecia ali a anos mas diferente do que o casal pensava todo dia pela manhã aquele local se enchia de gente. O futuro gangster depois de andar um pouco sentia algo o puxar pelo colarinho, neste momento ele achara que era o fim da linha para ele e que Angélica o havia achado. O jovem era arremessado ao chão de madeira, coisa que só piorava a dor nas costas que este já sentia, quando este abria seus olhos este conseguia enxergar Kiga junto de seu Poochyena, o Pokémon cão havia se salvado e Kyoichi não deixava de demonstrar felicidade com isso.


Poochyena!

Falava o gladiador feliz enquanto abraçava o Pokémon noturno, este parecia não gostar muito do abraço do jovem mais não tinha muita escolha a não ser ficar quieto. Infelizmente a comemoração não durara muito, ela logo era interrompida por Helena que miava num tom estranho enquanto apontava para Lúcia e Snivy que estavam abraçados chorando, neste momento uma lágrima escorria dos olhos de Kyoichi e este ia em direção de Lúcia junto de Skitty enquanto abraçava ela.

Kiga preciso falar com você a só.

Falava Kyoichi enquanto se levantava ainda enxugando suas lágrimas pronto para entregar para Kiga a tal pasta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 22:30

Que noite! Começava pela continuação da fuga de uma gladiadora e continuava pelas ruas diante de uma revolta de outro gladiador. A ditadura de Shinki estava tirando de todos o caráter de quer continuar a viver naquela solidão, remetendo a população a se revoltar.

Estavam ali em uma espécie de cozinha todos os três, mais os seus Pokémons. Lucia e Snivy se recolhiam em um canto dali e choravam com muitas saudades de Ângela, que a essa hora estaria dilacerada no chão das ruas de Nyender.

Kyoichi abraçava Poochyena fortemente, embora o cão odiasse aquilo, não poderia fazer muito. Skitty miava indicando a tristeza e o momento depressivo de Lúcia e Snivy no canto.

Kiga estava ali e olhava para um pequeno retrovisor, vendo que as coisas lá fora estavam bem movimentadas. Kyoichi se achegava perto de Lúcia, consolando, mas palavras naquele momento não apartaria a dor dos jovens.

Logo, Kyoichi resolveu deixar a gladiadora fujona e foi até o dono-recrutador dos gângsteres. Ele logo dizia que parecia ter uma conversa em particular e assim Kiga o puxava para o canto.

- Meu rapaz, o que ela está fazendo aqui?


Dizia se referindo para Lucia que tinha o seu Snivy enrolado no colo.

- Você pegou a pasta? Os cadetes estão feito loucos nas ruas. Já bateram aqui várias vezes. Nyender não é mais seguro para você e parece que para a sua amiga ali também não.


Dizia bem serio o dono. Nesse momento, Poochyena se encolhia na porta e voltava a dormir ali.

Kyoichi estava diante de um lamaçal de problemas. Angelica, a própria, está atrás dele e de Lucia. O que o jovem fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 17 Mar 2013, 15:31

Off: Tem como adicionar as personalidades pros meus Pokés? Vou postar em spoiler.
Spoiler:

Logo quando Kyoichi era puxado por Kiga para um canto para conversar era baleado de perguntas, ele queria saber por que Lúcia estava com ele e ainda se este teria pegado a pasta.


Ela é uma amiga minha, tentou me salvar mais uma outra cadete teve que se sacrificar pela gente por uma burrada minha.

Falava o jovem enquanto parecia ficar meio triste pela morte de Ângela, parecia que aquilo tudo era culpa dele.

Sim a pasta está aqui, e agora eu faço parta da...

O gladiador exitava em falar o nome da gangue por Lúcia estar ali e poder não gostar dele estar participando, sabe se lá o que a garota pensava sobre a gangue.

Só posso te pedir uma coisa? Tem como me ajudar com esses ferimentos nas costas e curar os meus Pokémon e os dela? Do jeito que estamos maus conseguiremos sair de Nyender.

Kyoichi esperava nem que fosse uma pequena ajuda de Kiga visto que ele estava em maus lençóis e seria meio difícil ele sair de Nyender com Skitty naquele estado.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Moon_fire Seg 18 Mar 2013, 11:40

off: personalidades >.< posso mandar a do Snivy depois por MP? É que eu ainda não consegui achar um jeito de descrever ele Embarassed

Algo estava acontecendo ao meu redor? Se estivesse, eu só descobriria quando fosse tarde demais. Estava tão perdida em meus pensamentos e tristeza que se Angélica entrasse pela porta eu só perceberia quando já estivesse atrás das grades. Snivy também parecia não estar prestando muita atenção, mas assim que ouviu alguma coisa que não, ele se levantou e ficou olhando para o lado, observando com muita atenção o que acontecia. Logo comecei a parar de chorar e comecei a ficar curiosa. "Mas o que será que esta acontecendo para chamar a atenção de Snivy desse jeito? Queria saber...... ah tá, se eu me virar eu também vejo." Pensei me repreendendo um pouco por estar tão distraída e com o pensamento meio lerdo naquele momento.

Ainda sem muito ânimo me virei para o lado onde a conversa estava acontecendo, mas só vi uma maleta ser entregue e Kyoichi pedir que nossos pokemon e as costas deles receberem algum tratamento médico. Realmente se tinha acontecido algo interessante naquela conversa, eu tinha perdido tudo. Então resolvi perguntar para Snivy o que ele tinha decidido depois de escutar parte da conversa. "Muito bem, agora tem que pedir que um pokemon explique o que aconteceu enquanto eu estava chorando. Hoje realmente não é o meu dia." Pensei olhando para Snivy, que ainda olhava para os dois, como se esperasse que a conversa continuasse.

- Snivy o que você acha? Esperamos ajuda ou saímos daqui de fininho? Você ouviu mais da conversa, o que me diz? - Perguntei num tom que apenas Snivy pudesse ouvir e apesar de minha voz sair um pouco rouca, ainda sim consegui mante-la em um tom baixo. Realmente não estava gostando muito da situação, ao contrário de Snivy que parecia se sentir muito bem ao perceber que sabia mais do que eu e até levantou um pouco mais a cabeça, como se estivesse se sentindo superior agora.

"Se ele já é assim agora, fico imaginando como ele vai ficar quando virar um Serperior." Pensei enquanto esperava uma resposta de meu pokemon.
Snivy ficou um tempo olhando Kyoichi e o outro cara, como se estivesse pensando em algo e depois simplesmente me indicou os dois com um movimento sutil de seus chicotes, como se disse para prestarmos atenção na conversa antes de tomarmos alguma decisão. Então me mantive em silêncio e esperei para ver o que aconteceria agora.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Seg 18 Mar 2013, 13:02

Off: Personalidade adicionado, Lix! ;)
Off²: Tudo bem Moon! ^^

Kiga e Kyoichi debatiam entre si. O dono do restaurante recebia o curto relatório da missão e assim ficava chocado pelo andar. Uma cadete sacrificada, uma garota em choque e um desastre. Toda Nyender estava a procura do jovem casal de gladiadores.

Kyoichi entregava a pasta para Kiga, que de nervoso passava para aliviado. Ele abre a pasta e olha o que tem dentro e em seguida com um sorriso de “venci essa” ele guarda em uma das gavetas de facas da cozinha minúscula.

Lucia estava bastante chocada com tudo o que aconteceu e não era para menos. Ângela morreu e ela se tornou caçada pela Angelica, coisa nem um pouco legal. Assim que a jovem percebe a movimentação inquieta de seu Snivy ela para com a sua depressão e resolve presta atenção no senhor e em Kyoichi.

Pouco foi possível ouvir por Lucia e logo Kyoichi menciona sobre o tratamento dele e de seus Pokémons. Skitty estava tremendo ali, e mal ficava em pé. A Pokémon rosada foi cruelmente atingida.

- Bem, você fez o que eu te pedir e, embora acontecesse o que aconteceu, você me trouxe esses documentos.

Dizia Kiga aceitando Kyoichi na organização que o jovem pediu tanto para entrar. Agora era hora do dono do restaurante dá um de doutro Gregory.

Chegando ao armário embaixo da pia, o dono do restaurante abria uma porta e tirava uma grande mala branca, com uma cruz vermelha em cima. Ele se aproxima do jovem e o empurra, derrubando-o em uma cadeira.

- Vamos! Tire a blusa para que eu possa tratar.


Enquanto isso, o senhor tirava da mala alguns Full Restore e se agachava na gata rosada e aplicava nela. Skitty nem teve forças para reagir contra o spray gelado do líquido, mas parava gradativamente de tremer.

Lucia que até agora não tinha entendido nada, não pode ouvir muito, deixando o mistério no ar.

Kiga chega até ela e usa outro Full Restore em Snivy, que por um momento deu a entender que não queria ser curado, já que o olhar fatal do Pokémon não confiava em Kiga. Mas pensando melhor, o Pokémon Grass resolveu receber a dose de cura, podendo então relaxar.

- Vocês terão que se separar agora!

Dizia Kiga em um alto tom, para que Kyoichi pudesse escutar também.

- Cada um deve ir para um lado e você que não tem ferimentos nenhum sairá primeiro. Seguindo essa rua direto, leva a rota 1. Cuidado com os cadetes que estão espalhados.

Dizia Kiga; e o senhor estava certo. Depois de tanta confusão, eles não poderiam andar mais em duplas. Teriam que se separar para terem mais chances de se sobreviver. Com a ajuda de Kiga, Snivy estava quase curado e agora restava Kyoichi.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Moon_fire Ter 19 Mar 2013, 11:27

off: Mandei a segunda personalidade mais longa do fórum \o/ a primeira é a da Susana

Bom realmente se a conversa tivesse tido algo de interessante, eles já mudaram de assunto, pois agora só estavam falando sobre nossa fuga e de curar nossos pokemon. O mais interessante que aconteceu foi Kyoichi entregar a maleta para o dono do restaurante, me fazendo pensar que provavelmente o homem havia prometido dinheiro para Kyoichi por aquela maleta, mas seja lá da onde veio aquela maleta tinha feito com que Kyoichi entrasse na lista de procurados da Angélica, então seu conteúdo deveria ser muito valioso, ou muito perigoso, ou mesmos os dois não tinha muita certeza.

Logo em seguida, o Homem colocou Kyoichi em uma cadeira para cuidar das feridas nas costas do Gladiador e em seguida aplicou o que me pareceu um Full Restore, que fez a pokemon parar de tremer e parecia se sentir melhor, mas mesmo aquele medicamento ser poderoso as feridas de Skittys eram sérias e provavelmente demoraria pelo menos alguns minutos para ela voltar a ser a pokemon animada e alegre que eu conhecia.
Em seguida ele veio em nossa direção para aplicar o medicamento em Snivy, mas como meu pokemon não confiava nele, no começo o ficou encarando como se fosse usar suas vinhas para estrangula-lo, porém logo Snivy percebeu que precisava daquele medicamento e mesmo de má vontade, e virou a cara para o outro lado e deixou que aplicassem o spray nele. Snivy se sentiu melhor, só não demonstrou isso pois ainda não confiava no homem e devia estar tentando bancar o durão, fingindo que nem precisava daquele remédio.
Assim que o Homem falou que seria melhor que eu e Kyoichi nos separássemos para fugir concordei com ele mentalmente, afinal eles estavam nos caçando e seria muito mais difícil eles nos encontrar separados do que unidos. Sem perder tempo retorno Snivy para a sua pokeball e me levanto um pouco rápido demais, ficando levemente tonta, mas nada que eu não pudesse aguentar e me preparei para seguir meu caminho ajeitando minha mochila nas costas.

- Certo, muito obrigado por curar meu Snivy. - Falei agradecendo ao Homem com a voz um pouco mais séria do que queria, mas acho que levando em consideração tudo o que aconteceu e o fato de estar querendo muito uma cama, acho que aquilo era o melhor que eu conseguiria no momento. - Kyoichi se cuida, qualquer coisa é só me ligar. - Me despedi sorrindo para meu amigo e depois de fazer um save cafuné em Skitty para me despedir, fui até a saída me preparei psicologicamente para andar até a rota 1 chamando o minimo de atenção possível.
"Uma garota andando sozinha a noite, parecendo que correu uma marota, enquanto todos os cadetes procuravam por ela. É vai ser moleza. É só andar por uma rua sem ser presa no meio do caminho, fácil." Pensei pronta para sair logo daquela cidade e tentar chegar na rota 1, onde eu procuraria uma caverna ou um canto escondido para tentar dormir um pouco.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 22 Mar 2013, 11:37

Kiga aceitava Kyoichi na organização, o jovem dava um sorriso de canto de boca vusto que ele estava extremamente feliz por agora poder fazer algo por Shinki.

Obrigado por tudo Kiga, você não irá se arrepender de me aceitar.

Falava Kyoichi enquanto esperava ser curado pelo tal cozinheiro, ele tinha sido bem hospitaleiro curando Skitty e Snivy . Logo Lúcia saia do restaurante, ela por sorte não estava ferida e agora seguiria para a rota 1 para enfrentar suas próprias aventuras sozinhas.

Se cuida Lúcia, e faça tudo que puder por Shinki.

O jovem se despedia de sua amiga que tanto havia o ajudado em um dia, o primeiro dia de jornada de Kyoichi havia sido realmente conturbado. O novo gangster havia feito a prova, capturado Skitty, fugido de cadetes com Lúcia e ainda foi perseguido por Angélica. Agora ele estava quase caindo de tanto cansaço, ele recolhia Skitty para a Pokébola e esperava pacientemente que Kiga curasse seus ferimentos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Sex 22 Mar 2013, 12:37

Lúcia estava verdadeiramente abalada com tudo àquilo que aconteceu, assim como Kyoichi. Ambos tinham a sede de vencer a ditadura shinkiniana, porém, no momento, eles teriam que se preocupar em se livrar dos milhares de cadetes que estavam atrás deles.

Com Skitty restaurando as suas forças cada vez mais rápido e Snivy quase cem por cento curada, a jovem gladiadora recolhia o seu Pokémon Grass, assim como o gladiador, a sua gatinha. Assim, ela se despedia do jovem parceiro.

Kyoichi e Lúcia tiveram muitos momentos, bons momentos, juntos e agora era a hora deles se separarem. Kyoichi se despedia da morena e ficava ali, para terminar os seus curativos.

Kiga continuava a colocar um líquido azul em um algodão e a pegar uma faixa e enrolar as costas do rapaz. Enquanto isso, Lúcia surgia nas ruas de Nyender, mais uma vez.

A moça olhava de um lado e olhava do outro. Estava vazia a rua, porém emitia barulhos de pessoas, ou cadetes, nas ruas vizinhas. Era simples. Caminhar até a rota 1, seguindo a rua direto. Não teria erro... Ou será que teria?

Kyoichi permanecia no lugar de sempre, sem nem ao menos poder se mexer direito, para não atrapalhar Kiga.


Off: A partir de agora, ambos se separaram e poderão postar cada qual apenas em suas rotas... ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi - Página 2 Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos