Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA: Akano Ootsuka

3 participantes

Ir para baixo

FICHA: Akano Ootsuka Empty FICHA: Akano Ootsuka

Mensagem por Akano Ter 05 Mar 2013, 21:12

~x~ Character Information ~x~

Nome: Akano Ootsuka
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender
Profissão: Gladiadores
Aniversário: 20/07/30
Idade no início da jornada: 19
Idade atual:
PokéSigno: Ampharos

Aparência:

Spoiler:

Minha aparência é um reflexo da vida que levei até o momento. Normalmente, as pessoas costumam manter certa distância de mim, creio que aparento ser problemático. Tenho olhos castanhos bem escuros, quase totalmente pretos, e pouco expressivos. Minha pele é negra. Tatuagem de Cadete no ombro direito.

1,95 de altura e 97 quilos. Não se engane, grande parte desse peso é proveniente de minha musculatura bem trabalhada adquirida ao longo da vida.
Meus cabelos... Bem, hoje sou careca e assim serei por um bom tempo. A única coisa que muda em mim, raramente, é o estilo da barba – hoje estou de cavanhaque.
Roupas:
Antes de tudo, deixo claro que não sou muito apegado às minhas roupas. Se a roupa for confortável, ela é boa. A única coisa de que não abro mão são meus óculos redondos de lentes pretas, eles são uma peça permanente no meu novo visual.

O tom geral das minhas vestimentas é verde-oliva. Uma calça comprida (meio folgada) mais escura, uma camiseta mais clara de mangas curtas e um colete – repleto de bolsos externos e internos - de tonalidade intermediária. Para os meus pés, uma bota de trekking inteiramente preta e, para deixar claro, extremamente confortável.
Personalidade:
[justify]Apesar da primeira impressão, não muito boa, que posso passar, ainda sou - leal e gentil. Isso pode parecer estranho, mas, por trás da aparência durona, eu sou apenas um cara solitário à procura do seu lugar no mundo.

Hoje, acredito que foi algo na minha infância que me tornou um cara mais sério e menos aberto a novos relacionamentos. Sou uma pessoa fechada e não acredito na bondade dos outros, ou melhor, não acredito que serão bons comigo sem que tenham uma razão para isso. Mesmo assim, quando necessário eu sou um bom comunicador.

Resumindo, minha personalidade é meio complicada. Sou do tipo que pensa antes de agir. Geralmente, em meu dia-a-dia, sou bem educado com as pessoas (acredito que seja um reflexo da minha criação). Tento sempre manter a calma diante de problemas e situações inesperada, apesar de nem sempre conseguir fazê-lo. O único momento em que fico um pouco mais relaxado é quando estou diante de coisas novas - alimentos e bebidas principalmente - Coisas que desconheço sempre despertam um sentimento diferente em mim, esse provavelmente foi o motivo que me fez ficar atraído pela profissão dos gladiadores. A adrenalina das batalhas, pokémons novos, situações sempre diferentes... Só de pensar nisso o meu sangue começa a ferver. Acho que esse é o caminho que seguirei...

Biografia:

Escutei, pelas histórias dos meus vizinhos, que minha mãe era uma mulher linda e viveu alegremente com meu pai durante muitos anos. Para a infelicidade do coitado ela morreu durante o meu parto.

Não é preciso imaginar como isso afetou a frágil mente do meu velho, o homem perdeu toda a base de sua vida com aquilo e, para completar, ganhou um filho que, “teoricamente”, teria que sustentar. Contam que ele até que tentou cuidar de mim nos meus primeiros anos de vida, mas eu não me lembro disso. As memórias que possuo são de suas despedidas matinais e dos seus roncos noturnos.

Eu sei que ele trabalhava em algo - não sei com o que - desconfio que fosse alguma coisa ilegal, mas isso também pouco me interessa. O fato é que na nossa casa não tinha comida - ao menos não para mim - meu velho comprava o suficiente para uma só pessoa e sempre tudo sozinho. Foi por isso que, ainda novo, comecei a viver mais nas ruas do que dentro da minha casa.

Até por volta dos meus oito anos meus vizinhos pareciam ter pena de mim, por isso sempre me davam alguns lanches. Uma tiazona que vivia sozinha no final da minha rua sempre me recebia de braços abertos, acho que ela me via como um filho, e, por isso, frequentei sua casa durante muitos anos. Mas, infelizmente, ela adotou uma criança e, subitamente, passei a não ter mais nenhum valor naquele lar.

Percebi ainda novo que as pessoas só se importam com coisas/pessoas que fornecem algum tipo de benefício. Logo, eu era um nada. Aos nove anos, comecei a auxiliar um senhor na limpeza e manutenção de sua mercearia, meu pagamento: almoço (diário) e algumas moedas no final do mês. Por quase um ano trabalhei para aquele homem, mas um dia fui demitido por “não ser uma pessoa muito receptiva”, como ele mesmo disse. Depois disso nunca mais fiquei mais de três meses em um mesmo emprego.

Meu pai, que praticamente não conversava comigo, havia percebido que eu estava sempre arrumando uns bicos pela cidade, e perguntou seu eu não queria trabalhar junto com ele. Isso me pegou de surpresa. Eu já tinha uns 12 anos e não tinha a menor noção do serviço dele. Claro que aceitei na hora, acho que naquela época ainda havia um filete de esperança em mim. Imagine a minha decepção quando descobri que ele trabalhava vendendo coisas ilegais... Nunca descobri ao certo o que ele vendia, minha função era de entregador. Acho que ele quis me usar como um serviço especial de delivery para atrair mais clientes, pois eu cheguei a fazer entregas até mesmo em outras cidades!

Fiquei trabalhando desse jeito por mais de quatro anos. O pagamento era mínimo, segundo meu pai eu deveria agradecer por ter onde morar e o que comer. E eu realmente agradecia. A chance de mudar um pouco a minha vida, a chance de conhecer melhor o meu pai, isso me fazia ficar animado mesmo estando em um emprego tedioso. Foram anos legais. Meu relacionamento com ele não mudou muito, mas passamos mais tempo juntos do que em todos os outros anos. Quando ele estava lucrando bem até me levava para comer em algum restaurante da cidade. Tudo estava ótimo daquele jeito e eu estava feliz.

Infelizmente, tudo que é bom (ou quase isso) uma hora chega ao seu fim. Um dia, ao voltar de uma entrega, encontrei nossa casa totalmente vazia e um bilhete do meu pai. Ela era bem direta e não tinha nenhum sinal de carinho, não me lembro de exatamente o que estava escrito, mas, resumindo, devia ser algo assim – “Tive de ir embora. Arrume algo novo para trabalhar.” E foi simples assim que ele desapareceu de minha vida e eu, mais uma vez, me vi sozinho na cidade. O impacto inicial foi meio grande, mas nada que eu não pudesse superar, arrumei novamente alguns bicos e fui juntando dinheiro, enquanto procurava por algum sentido maior na vida.

Até então, os pokemons haviam atuado como coadjuvantes na minha história. Nunca havia precisado deles e nem mesmo me interessado. Mas, agora que nada me prendia em Nyender passei a me lembrar das várias histórias que ouvi ao longo da minha vida. Histórias sobre viajantes e aventureiros que passavam cada momento de sua vida ao lado de seus pokemons, pessoas que pareciam ser completamente livres... Sendo assim, percebi que havia chegado a hora de eu sair da minha cidade natal e passar a procurar um sentido na minha vida em outros lugares. Ao pesquisar um pouco sobre o assunto, percebi que a vida dos gladiadores encaixava um pouco mais com os meus desejos. Fama, glória e muita adrenalina. Acho que essa era a opção perfeita para eu mudar a minha vida.

Quando tomei essa decisão, ainda tinha uns 17 anos. O problema é que não entendia muito sobre pokemons, para ser sincero não sabia muito sobre coisa alguma. Meus conhecimentos eram bem limitados. Por isso, passei dois anos aprendendo mais sobre o assunto. Quando não estava trabalhando com alguma coisa, estava pesquisando sobre a história do continente e a profissão dos gladiadores. Fortaleci meu corpo, me preparando para batalhas e para uma possível jornada. Aos 19 anos, me sentindo preparado e, pela primeira vez, com um sentido e um objetivo claro em minha vida, parti para a Academia de Polícia com um pouco de dinheiro em busca de glória e adrenalina.
Akano
Akano


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA: Akano Ootsuka Empty Re: FICHA: Akano Ootsuka

Mensagem por Ayzen Ter 05 Mar 2013, 22:18

Área de Itens

FICHA: Akano Ootsuka BagMochila:

FICHA: Akano Ootsuka 248965761 Itens:

  • FICHA: Akano Ootsuka 723 Pokébolas

FICHA: Akano Ootsuka 2429644587 Itens PEVOAK:


FICHA: Akano Ootsuka Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • FICHA: Akano Ootsuka 121 Potion

FICHA: Akano Ootsuka 3922265509 Berries:


FICHA: Akano Ootsuka 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


FICHA: Akano Ootsuka 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Algema
  • 1 uniforme cadete
  • 1 Bússola


Dinheiro: Pk$200
FICHA: Akano Ootsuka PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA: Akano Ootsuka Empty Re: FICHA: Akano Ootsuka

Mensagem por Bianca.red Ter 17 Dez 2013, 19:14

FICHA: Akano Ootsuka 131Pokémon:

Meowth:
Mienfoo:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:


Última edição por Bianca.red em Qui 14 Jul 2016, 02:48, editado 1 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA: Akano Ootsuka Empty Re: FICHA: Akano Ootsuka

Mensagem por Bianca.red Ter 17 Dez 2013, 19:21

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

FICHA: Akano Ootsuka Empty Re: FICHA: Akano Ootsuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos