Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano

3 participantes

Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Akano Seg 01 Abr 2013, 22:22

Ainda mal encarado, apesar de estar me esforçando para mudar isso, saio da Academia de Polícia. Com orgulho, de modo a estar com o queixo levemente levantado, exibo a minha tatuagem da insígnia dos cadetes que, bem visivelmente, estava cravada no meu ombro esquerdo.

Eu estava louco para agir, para aprender na prática o que é a Justiça que jurei proteger. Mas, antes disso, eu deveria conhecer melhor meus pokemons, afinal, para combater o crime, eu preciso estar 100% sincronizado com os dois. Sendo assim, me afasto da Academia, indo rumo à alguma praça nos subúrbios da cidade. Por ter crescido em Nyender, acabei por aprender naturalmente algumas coisas sobre sua geografia. Tento me lembrar de alguma praça ampla, gramada e não muito movimentada, na qual eu pretendia tentar conhecer melhor meu Meowth e minha Mienfoo.


- Espero que eu consiga ser um bom Líder para esses dois... - Em minha mente, eu não seria um treinador de pokemons e sim, o Líder de uma equipe. Responsável por coordenar os movimentos e organizar as estratégias de seus membros. Ao menos, é isso o que pretendo por enquanto. Enquanto caminho a procura da praça ideal, tento me lembrar dos lugares (estabelecimentos) que conheci ao longo da minha vida na cidade, procurando identificar aqueles que, talvez futuramente, necessitassem de minha intervenção como Cadete.



off.: para aquele(a) que decidir por se tornar meu narrador, já sou grato desde início. Sobre a personalidade dos meus pokemons, Cerberus, meu antigo narrador, disse que me enviaria via PM, entretanto ele não o fez. Mas, isso não importa muito, afinal, no último post dele no tópico do meu teste na Academia, ele deu uma "prévia" sobre o Meowth e a Mienfoo - que por sinal me agradou muito.
Para facilitar, deixo aqui a parte sobre a personalidade deles:
Spoiler:
Akano
Akano


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Ayzen Ter 02 Abr 2013, 21:50

Off: Oiii, assumirei a sua narração e espero que se divirta! No próximo poste, postarei para você as personalidades. ^^

Após deixar o ressinto da “rainha” Angelica, Akano se estabelecia pelas ruas de Nyender City, que estava movimentada e cheia de cadetes, o habitual. O grande homem de pele escura se aproximava das ruas e era observado com olhos de profundo desprezo pelos habitantes. Os que ali haviam não estavam gostando da exibição da tatuagem no musculoso peito do recém-cadete.

O jovem cadete decidia então ir para a praça, onde assim conheceria mais os seus Pokémons e assim se dirigiu, sendo observado com maus olhos dos civis e passando despercebido pelos cadetes.

Assim ele logo chega a praça, vazia, deserta por completa, com um chafariz no meio chamando o cadete.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Akano Ter 02 Abr 2013, 22:45

Eu estava caminhando com tamanho orgulho e felicidade, que nem reparará nas pessoas que me olhavam com desprezo. Para ser sincero, eu reparava sim, mas já estava acostumado com isso e, creio, que somente o tempo e minhas novas ações como cadete mudariam essa situação.

Dou um largo sorriso quando, finalmente, avisto a praça ideal para os meus "planos". Me aproximo do chafariz e, sem nenhuma razão em particular, checo a sua temperatura. Me sento próximo dela, se possível na sua beirada, e com um movimento muito sútil, tiro minhas duas pokebolas do meu colete e "liberto" meus dois pokemons.


- Então pessoal, acho que aqui poderemos nos entender melhor... - Como eu nunca havia convivido com pokemons, não sabia qual era o limite que nossa compreensão poderia atingir. Por isso, fiquei preocupado com a hipótese de ambos realmente não entenderem o que eu falava - Vocês compreendem o que eu falo, não é? Se sim, me mostrem o que conseguem fazer.

Enquanto, esperava a "apresentação" que eles me fariam, eu queria saber o que poderiam fazer, caso nós nos deparássemos com alguma situação de risco. Sabendo, por meio dos meus estudos prévios, que eu possuía um pokemon do tipo normal e um do tipo lutador, fico ansioso ao imaginar o quão forte eles poderiam se tornar no futuro.



off¹.: desculpe pelo erro, imaginei que não possuiria uma poxedex... mas, não custava tentar. rsrsrs


Última edição por Akano em Qua 03 Abr 2013, 11:15, editado 3 vez(es)
Akano
Akano


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Ayzen Qua 03 Abr 2013, 10:40

Off: Confira se a personalidade está combinando ^^
Spoiler:

Off²: Você não possui Pokédex! ^^'' Pode dá uma editada no fim do seu último poste? =)

Akano se aproximava da fonte que mandava água. Um anjo cinza, de cimento, mandava um beijo para cima, onde partia um jato de água, não muito forte, que caia na base do chafariz. O cadete chegava à temperatura da água, que era fria, a ponto de refrescar o que os seus dedos tocavam.

Com a determinação em mãos, ele chama para fora os seus dois amiguinhos, que surgiam de luzes escarlates no meio da praça desabitada. Assim, Meowth e Mienfoo surgiam no meio da praça. Meowth lambendo a sua pata e nem se importando com o que acontece ao redor. Mienfoo, por sua vez, ficava em posição de sentido e prestava atenção no que o jovem falava.

Akano tentava estabelecer a comunicação devida com os seus guerreiros, mas assim que tenta, Meowth olha para cima, de um lado para o outro e sai correndo no meio da praça para longe. Mienfoo via isso e ia atrás.

O felino corria pela praça em círculos e assim a pequena lutadora tentava captura-lo. Meowth batia na lata de lixo que começava a desequilibra-se e cair, porém era parada pela Mienfoo, que realizava o belo trabalho com as suas artes marciais.

Meowth estava descontrolado. Era um hiperativo!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Akano Qui 04 Abr 2013, 07:33

Eu já estava esperando por uma situação semelhante como essa. Meowth loucamente bagunçando tudo o que via pela frente e a Mienfoo tentando organizar tudo de volta em seu lugar... Mas, e agora? Eu não havia pensado no que fazer após tirá-los de suas pokebolas e agora não podia mais perder muito tempo.

Espero os dois passarem próximos de mim, de preferência quando o felino estivesse mais próximo, e então dou assobio o mais alto que consigo. Não sei se conseguiria pará-los assim, mas valia a tentativa. Após isso, me levanto da onde estava e, mesmo estando um pouco irritado com essa situação, falo com uma voz relativamente calma.


- Ok... acho que vi um pouco do que sabem fazer - eu pensava em algo que pudesse falar para chamar a atenção dos dois, mas ainda não sabia muito bem o que - Podem se acalmar agora...

Caso eles se acalmassem, eu pararia minha ação por aí, caso contrário falaria, ou melhor, gritaria em alto e bom tom.

- EU DISSE QUE VOCÊS JÁ PODEM SE ACALMAR AGORA!!!

Apesar de não deixar isso transparecer, eu estava muito preocupado com a relação minha com esses dois pokemons. Como poderia um Meowth como esse ter sido treinado pela Academia? Imagino que, quando necessário, ele fosse um pouco mais sério e mantivesse mais o foco. No entanto, sinto que é necessário para mim tentar estabelecer a comunicação com cada um deles, pelo menos uma vez, antes de querer engajar em algum combate.
Akano
Akano


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Ayzen Qui 04 Abr 2013, 12:47

Off: Você não disse se as personalidades dos seus Pokés estão de agrado seu. ^^''

Akano se encontrava em uma situação desesperada de tentar acalmar o felino bege, que era perseguido pela lutadora. Mesmo assim o cadete mantinha a sua calma e pedia para Meowth e Mienfoo se aquietarem.

Mas Meowth era muito hiperativo e não parava quieto no meio da praça. Mienfoo perseguia-o e tentava acalmar o felino, mas assim que Akano emitia um grito, Meowth parava e Mienfoo caia em cima do gato.

Finalmente o gato fujão e a lutadora organizada paravam no meio ao campo e prestavam atenção no seu mestre. Era uma hora de atenção sobre o trio que estava sobre a praça, sendo aquele clima de reconhecimento cortado por um riso estranho e abafado que vinha do outro lado da praça.

Em uma árvore ali perto, um ser saia voando, partindo da árvore para o anjo de cimento no chafariz. Uma ave negra pousava em contraste a escultura celeste e ria de toda aquela situação cômica.


Print: https://i.imgur.com/M5JoE82.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Akano Qui 04 Abr 2013, 15:27

A felicidade de ter conseguido controlar meus pokemons, pela primeira vez, durou pouco. A risada debochante daquele irritante pássaro negro estava me tirando do sério. Seriamente, olho para meus dois companheiros, que agora prestavam atenção em mim.

- Muito bem, NÓS somos Cadetes. Vocês não são apenas meus pokemons, são meus companheiros e JUNTOS nós iremos trazer justiça nesse bendito continente - Com minha mão esquerda, aponto para a ave que, agora em cima do chafariz, continuava rindo - AQUILO é o resultado da indisciplina! As pessoas e pokemons de toda Shinki devem olhar para nós e se espelharem na gente.

Agora, não sei se isso era o correto a se fazer. Mas, creio que poderia usar aquela Murkrow como sparring para meus pokemons. Olho para eles e percebo que dois contra um seria covardia (pelo menos nessa situação).

- Tudo bem, garota (falo me referindo à minha Mienfoo) você fica aqui do meu lado e apenas observa o Meowth em ação, ok? - Com um tom provocativo, olho para o felino e aponto, mais uma vez, em direção da ave que havia rido de nós - Você percebe que, aquele pokemon ali, está rindo de você, um membro da polícia. Não podemos aceitar isso, não é? Use "Growl", avance contra ele, em toda velocidade, e ataque-o com seu Scratch!

Meu plano era que o primeiro movimento do Meowth mostra-se à ave que ele era inofensivo, com isso seria mais difícil para ela (ao ser pega de surpresa) se desviar do seu arranhão. Creio que, caso eu tivesse conseguido incitá-lo ao combate, ele, com certeza, conseguiria me mostrar suas habilidades.



Off¹. acabei esquecendo de falar sobre as personalidades, desculpa rsrsrs
Adorei elas, estou ansioso para interagir mais com ambos os pokemons durante a nossa rota.
Akano
Akano


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Ayzen Qui 04 Abr 2013, 22:52

Off: Que bom! ^^ Adicionei já em personalidades na sua box! =)

Akano conseguia chamar a atenção dos seus dois parceiros e assim percebia que um estranho ser se divertia a custa do trio de cadetes, já que Akano deixava claro que eles eram uma equipe e juntos iriam conseguir reger as leis em toda Shinki.

Um Murkrow estava caindo em gargalhadas e assim o cadete chama Mienfoo para perto de si e manda o felino, que olhava para ele com a cara inclinada e em seguida saltava bem alto.

O felino bege conseguia ficar cara a cara com a ave risonha e assim soltava um grito, que mais parecia um rugido. Meowth usava Growl sobre a ave e assim as ondas partiam sobre o campo assustando o pássaro das sombras que levantava voo.

Parecia que o hiperativo gato tinha se focalizado na batalha, pois foi um movimento veloz e com fúria. Agora, ele estava pronto para poder realizar a batalha, já que batalhar era uma forma do felino dispersar a suas energias.

O gato voltava para a borda do chafariz, enquanto a ave voava bem alto. Murkrow descia com o seu bico brilhando azul-fosco. Era Peck e atingia o felino em cheio, o jogando na fonte e lançando água em Akano, que protegia Mienfoo que estava logo atrás.

A ave pousava em um banco daquela praça e começava a rir do ensopado felino. Mas logo uma explosão de água saia da fonte e Meowth saltava para frente com as suas garras sobre a ave, deferindo um forte Scratch, que derrubava a ave para o lado.

Meowth poderia parecer um bagunceiro e hiperativo, porém era um perfeito guerreiro e poderia ser essa qualidade que levou aos cadetes treinarei o gato arranhão.






Hora da Batalha
Condições da batalha: praça deserta com cinco bancos e algumas árvores de pequeno porte a médio porte. Um chafariz no centro com a estátua de um anjo que manda um jato d'água para encher a fonte. Céu aberto e com poucas nuvens.
#02 O meu novo caminho - CADETE Akano 052
Meowth - Lv.05- Trait: Technician
92%, Status: ensopado de água
Vs.

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano 198f
Murkrow - Lv.04 - Trait: Insomnia
87%, Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Akano Dom 07 Abr 2013, 19:11

Ver o Meowth atuar em combate, com certeza, estava me deixando mais confiante quanto aos meus novos companheiros. A atitude dele estava me preocupando antes da luta, mas agora eu via um lado completamente diferente do felino. Ele estava se mostrando um guerreiro determinado e orgulhoso.

- Bom começo, meu amigo! Agora que já vimos um dos movimentos dele, fique atento! - Infelizmente, o meu pokemon também não conseguiria inovar muito em sua primeira luta. Afinal, ele também era um novato nesse meu novo mundo - Você conseguiu acertar um belo ataque mesmo após ter sido atingido. Vamos continuar assim!

Eu possuo dois movimentos com o Meowth, um que enfraquece meu adversário e um de ataque. Então, de certa forma, meus ataques são previsíveis. O que irá variar, e decidir o resultado da luta, é a forma com que eu decido utilizar esses golpes.

Olhando a praça, o nosso campo de batalha, fico tentando pensar em estratégias por alguns segundos.


- Meowth! Vá até o pé daquela árvore! - Aponto para a árvore que estiver mais próxima de nós - Nosso oponente sabe voar e, por causa disso, seus golpes podem acabar sendo bem rápidos. Se necessário, use a árvore como escudo. Você já viu como funciona o ataque dele, então quanto o seu bico ficar azulado, significa que o ataque estará vindo, se esquivar disso será uma moleza para você!

A ideia parecia boa, meu plano era fazer o Murkrow se chocar contra a árvore em seu próximo ataque. Como o meu pokemon também é bem veloz, creio que será possível sincronizar sua esquiva com um contra-golpe. Mantenho o Meowth recuado, próximo da árvore e, quando vejo o bico do meu oponente se tornando azul, grito o comando de ação: "AGORA! ESQUIVE!" e, caso eu notasse que, de fato, a ave havia ficado desprotegida, eu comandaria o ataque "SCRATCH".
Akano
Akano


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Ayzen Dom 07 Abr 2013, 21:19

Off: Apenas para saber: Você tem que ordenar o seu comando antes de encarrar o poste. Se quer possibilidade, diga ao seu Pokémon o que fazer em cada possibilidade. Edite o seu Poste e me envie uma MP dizendo que editou ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Yoshiki Qua 17 Abr 2013, 21:00

Rota Trancada - Inatividade
Para reabertura poste em pedidos(link).
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

#02 O meu novo caminho - CADETE Akano Empty Re: #02 O meu novo caminho - CADETE Akano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos