Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Jorvet

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

V - Jorvet Empty V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 08 Mar 2013, 12:04

Igneel agora se encontra em Jorvet, não conhecia bem o lugar, mas estava disposto a investigar, curioso como é o gladiador começa andar pelas ruas, sempre atento a tudo, seus pokemons o acompanham e novas aventuras o aguardam.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qua 13 Mar 2013, 12:52

Off: Estarei assumindo a sua rota! ^^
Por favor, vá em perfil e coloque o Link da sua ficha lá no local descrito. =D





Igneel Scarlet adentrava nas ruas de Jorvet Village. As ruas eram simples, curtas e sem nenhum prédio moderno. No vilarejo era possível vê alguns comerciantes de objetos de artesão e algumas poucas coisas que interessaria alguém.

O vilarejo era desprovido de hospital e mercado comum, por isso a movimentação ali era bem rara. Os poucos seres vivos que estavam ali, encaravam o negro rapaz que adentrava na vila. Ao lado, uma criancinha com um Azurill no colo era o único a sorria para o gladiador.

Esperançoso por novas aventuras, Igneel avançava pelas ruas pobres a beira da praia. Ali, o jovem começava a andar até chegar ao fim da rua que dava a uma simples praça. Ao lado, a sua direita, uma longa rua aparecia e dava a algumas casas e no fim, em uma elevação de terra, uma casa isolada. Ao lado, agora a esquerda, outra rua, mais curta, porém, mais funda, sem saber onde daria. Para onde o gladiador iria?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 30 Abr 2013, 00:59

Igneel já não se importava com os que andavam por ali, apenas olhava para os cantos, em busca de qualquer rastro que o pudesse levar ate um pokemon.

As batalhas estavam no sangue de Igneel, ele precisava delas, e assim conta coma ajuda de uma caçadora, ele solta sua pokemon felina e juntos procuram pelo próximo adversário...

Em um dos Becos Igneel senti que pode encontrar algo interessante, ele esua pokemon gata investigamolocal ansiosamente.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 13:21

Off: Por favor, coloque o link da sua ficha e Storage em seu perfil, no local marcado! ^^

Igneel estava à procura de um combate contra um Pokémon. Era inevitável notar que o gladiador ansiava por batalhas e era isso que ele estava a procura ali. O jovem estava medindo forças consigo mesmo e assim ignorava a população do vilarejo.

Seguindo o seu desejo de batalha, o jovem ia rumo a estrada que se seguia logo à frente. Não demorava muito e o jovem enxergava ao longe uma casinho bastante movimentada. Parecia que a população estrangeira se concentrava na frente da casinha, onde vários pessoas, com Pokémons, passavam por lá.

Seria uma boa ideia ir conferir? Ou seria melhor continuar a busca de um Pokémon para poder salientar o desejo de batalhas?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 30 Abr 2013, 14:26

Igneel observava a tudo e a todos, andando cautelosamente pela cidade, as pessoas apareciam e sumiam, todos passavam por ali, um gladiador iniciante como Igneel concerteza não seria notado a não ser que algo errado acontecesse e ele fosse a única opção.
Para Igneel enfrentar alguem numa cidade desconhecida não é a melhor forma de dar boas vindas,mas não se importaria em ajudar alguem que precise, por enquanto tudo que bastava era encontrar um pokemon, aparentemente nessas ruas as opções eram poucas e para se poupar para próxima caminhada após esta cidade Igneel senta-se no primeiro canto escuro que encontra e ordena a Nico Robin para andar pelas sombras e continuar sua caça por pokemons selvagens.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 21:21

O jovem seguia as ruas na companhia do gato Dark, que seguia o seu mestre como se fosse protege-lo. O gladiador deixava evidente a necessidade que ele tinha de batalhas e não se incomodaria em ajudar o próximo.

Pedindo a sua gata para andar ao lado dele, nas sombras, o gladiador seguia e logo encontrava na pequena vila, a parte lateral que dava uma visão rumo a praia. Era um pequeno barranco, onde na extremidade uma casa era bem frequentada a sua volta.

O gladiador olhava aquilo e logo via as últimas pessoas saindo felizes com os seus Pokémons em mãos. O jovem que ficou, estava lá, todo desengonçado, ao lado de sua mochila. Era loiro e alto, de corpo atlético e tinha uma faca em mãos passando pelas unhas, possivelmente retirando a sujeira acumulada.

V - Jorvet QLMjE

- Hey, treinador, o que lhe traz nessa velha vila? Não é um gladiador? Pois bem, tenho algo para lhe oferecer, está interessado.

O jovem parecia bem extrovertido e mantinha uma pose confiante. Igneel atenderia ao chamado do rapaz?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 01 maio 2013, 00:06

O jovem loiro tinha um jeito confiante de agir e de falar, sua forma expressiva era impossivel de ser ignorada.

-Oi , sim sou um gladiador de passagem por esta cidade, confesso que pretendia passar por esta pequena cidade sem ser notado, mas já que me notou, me diga o que tens para me oferecer ?

Ao começar o dialogo com o rapaz, Igneel logo estende a mão para Nico Robin que esgueirava-se pelas sombras, assim a felina salta no seu braço e acomoda-se nos braços do gladiador, mas sempre alerta, com os olhos entre abertos enquanto recebe o carinho de Igneel e ambos escutam o que o rapaz tem a dizer.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 11:05

Off: Você deseja criar a personalidade dos seus Pokémons ou preferi que eu mesmo faça? ^^

Após ser notado pelo loiro, Igneel foi até ele para dialogar sobre o que o jovem tinha a oferecer. Brincalhão e sorridente, o rapaz observava Igneel com um olhar meio malandro, poderia estar tentando enganar o jovem, ou não!

- Meu nome é Akuia Takura, e sou Move tutor. Tenho ótimos golpes para poder ensinar aos seus Pokémons pelo preço de 600Pk$. Eles são Grass Pledge – Grass, Water Pledge – Water e Fire Pledge – Fire . Está interessado?

O rapaz era bem convincente ao falar com o jovem gladiador que estendia a sua mão e chamava o seu Purrloin para o seu ombro e ficava com um olhar confuso ao redor.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 01 maio 2013, 14:37

Igneel ouvia com atenção a proposta do jovem, ensinar uma técnica poderosa para seu pokemon seria exatamente o que ele precisava, mas algo o incomodava...

- Muito bem rapaz, você possui um golpe que muito me interessa, infelizmente não possuo dinheiro suficiente para compra-la, a não ser que... Bem que tal uma batalha pokemon ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 18:53

Igneel se interessava bastante pelos moves que o loiro oferecia, porém, havia algo que o tinha deixado um tanto desconfortável: o preço. O valor pago por cada golpe era o além do que o jovem gladiador possuía e isso era um obstáculo para ele.

Pensando em não perder a sua viajem até ali, o gladiador desafia o move tutor para uma batalha, que ao ouvir, caia em gargalhada.

- Hahahaha! Se você, um pobre gladiador, não tem dinheiro para comprar um move, não tem capacidade para me desafiar. Perdoe, mas ali vem uma cliente, por favor, desinfeta!

Dizia o jovem, debochando do gladiador e fazendo sinal com a mão se redirecionando para uma mulher de vestido, ou algo do tipo, de cor branca e detalhes dourados. Os seus longo cabelos rosas batiam no pé.

V - Jorvet WEZQVTx

- A paz do Senhor Arceus. Poderia me informar um local onde posso curar os meus Pokémons?

Perguntava a moça, que parecia ser uma seguidora de Arceus ali.
O loiro logo começou a mudar o tom de voz e explicar o que acontecia. Se fosse julgar, diria que ele estava “dando em cima” da seguidora.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 01 maio 2013, 22:13

[OFF] Pode fazer as personalidades, capricha hein...

Igneel logo nota a presença intrigante da garota, já ouviu falar sobre pessoas que se vestiam daquela forma, mas só agora encontra-se pessoalmente com uma.

- Olá, hora vejam só, finalmente uma seguidora de Arceus cruza meu caminho, desculpe mas eu não sou um cadete e muito menos um gangster, mas se quizer uma batalha pode simplesmente aceitar meu desafio.

Igneel reage de forma firme, não costumava conversar com as pessoas, mas estava atento as notícias, a fama dos seguidores havia crescido bastante, não se importando com a aparência inocente da garota logo a desafia, sua Purrloin logo reage a voz de seu treinador e salta ao chão esperta e pronta para um combate.

V - Jorvet Safe_image.php?d=AQBYPRtMpf1laT2P&url=http%3A%2F%2Fprofile.ak.fbcdn.net%2Fhprofile-ak-snc4%2F161911_193918704045210_2115369829_n

- Você jovem negociador, aguarde ao lado e poderá consolar a moça após minha vitória, e tambem prepare um de seus moves pois posso ate conseguir um dinheiro com esse desafio.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qui 02 maio 2013, 12:55

Off: Tentarei o meu melhor! ^^


Igneel finalmente tinha a oportunidade de conhecer uma seguidora. A classe sempre existiu no mundo, desde o fim provocado por Arceus, mas nunca eles foram tão influentes e mais vistos como nos tempos atuais.

Igneel logo reparava na doce pose da garota que estava tão meiga e cheia de uma aura boa, que confortava qualquer coração. Talvez fosse uma característica dos seguidores ou dela?

- Uma batalha?! Bem, acho que eu posso aceitar, afinal, apenas um Pokémon meu está ferido, o outro está em perfeitas condições.

Igneel ouvia a resposta dela e desprezava o move tutor, que se animava com o desafio repentino e logo saia de trás do balcão e se colocava entre os dois.

- Então, serei o juiz. Será uma batalha um contra um, sem uso de itens e lógico, sem trocas. Que vença o melhor.

A seguidora tomava certa distância do oponente e logo, em uma esfera vermelha e branca, saia uma luz escarlate que vibrava em campo até formar um Pokémon negro, que usava uma máscara dourada e parecia ser do tipo Ghost.

V - Jorvet 562

- Yamask será o meu guerreiro que te enfrentará. Pode fazer as honras de começar, nobre gladiador?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 02 maio 2013, 15:35

Um Yamask, realmente os seguidores de Arceus eram poderosos, um desafio incrivel caiu no caminho de Igneel, agora não restava mais volta, recuar jamais e lutar pra vencer era assim que Igneel pensava e assim que iria agir.

Por alguns instantes Nico Robin encheu-se de confiança, mas logo voltou aos ombros de Igneel, quando viu que por cima dela passava a pokebola jogada por Igneel, e dela Chimchar saia pronto para o combate.

V - Jorvet 2Q==

- Minha gatinha linda, fique comigo ok, ainda não é hora de começarmos nosso treinamento, por enquanto dexemos nas mãos do Natsu.
Natsu vamos para mais uma batalha, foque bem seu oponente ele pode ser muito perigoso, use Taunt e concentre-se na localização dele permanecendo imóvel ai onde você esta, depois consiga um bom ângulo e use Ember.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qui 02 maio 2013, 22:14

Igneel reconhecia o poder que os seguidores de Arceus tinham, apesar de amistosos, muitos recebiam muito treinamento para receber provações em rotas. Aquela seguidora era bem formosa e parecia ingênua, apesar de um Pokémon tão formidável. Seria possível que ela era ingênua em batalhas?

O gladiador continha a sua gata das sombras, que mantinham em seu coração o desejo de uma batalha. Após isso, o jovem mandava em campo o seu fiel Natsu, o Pokémon macaco de fogo. O Chimchar surgia através de um raio escarlate e começava já a pular em campo.

Yamask mantinha-se ali, flutuando levemente no campo.

- Yamask, comece com Protect e em seguida se camufle com Haze.


O Pokémon Ghost apenas abrias os seus braços e logo era envolvido por uma esfera verde azulada. Era Protect, fazendo o Yamash ficar coberto de uma proteção que apenas poucos ataques poderiam penetrar.

Natsu começava a provocar o Pokémon máscara, que nada dava bola. O efeito de Taunt não penetrava na barreira.

Logo em seguida, a proteção sumia a Yamash lançava em campo uma fumaça cinza que encobria tudo. Era Haze. Chimchar lançava as suas brasas vermelhas, mas nada acertava.




Hora da Batalha
Condições da batalha: topo de um barranco, com algumas pequenas pedras encravadas no chão e uma casa de madeira no fundo. Fumaça em campo.
V - Jorvet 390
Chimchar/Natsu - Lv.13- Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

V - Jorvet 562
Yamask - Lv.10 - Trait: Mummy
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 07 maio 2013, 01:09

Igneel pensara bastante, uma batalha contra alguem digno de respeito, seria muito bom para si mesmo, experiencias em batalhas seria importantes para um futuro gladiador de sucesso, agora seus movimentos eram simples porem cheios de vontade.

- Natsu essa técnica do tipo gelo não será capaz de nos deter, continue com a guarda alta, e ao ve-lo se aproximar use Taunt, sua melhor opção nessa situação é um ataque massivo, então envez de deixar ele esfriar as coisas vamos aquecer, queime como nunca queimou antes, deixando o fogo em suas costas ainda mais intenso, então começe a girar e lançar Ember ao mesmo tempo, as chamas ao seu redor servirão como um bom escudo, e as chamas lançadas um bom ataque de área.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Ter 07 maio 2013, 11:48

Igneel sabia que batalhas contra pessoas experientes seriam uma boa para poder vencer os desafios e se tornar um gladiador de fama e glória por toda Shinki. Era notório a determinação do rapaz, que se refletia em Natsu.

Após o golpe Ice cobrir o campo com uma fumaça cinzenta, Natsu ficava desorientado por conta do sumiço repentino de Yamask, mas não demorou para o gladiador orientar o seu Pokémon, que logo voltava a sua atenção para o campo.

A seguidora mantinha-se firme em campo, porém, serena. Ao mexer do pouco do Haze pela leve brisa que vinha do mar, era possível enxergar as mechas rosadas de seu cabelo.

- Yamash, use Astonish e em seguida, Protect.


A fumaça se mexia lentamente no campo, quando o Chimchar começava a queimar profundamente em atenção. Quando menos esperava, toda fumaça proveniente de Haze sumia, era lançada para os lados e se dissipava, liberando uma careta negra em campo que passava diante de Natsu e o lançava longe em um dano crítico. Era Astonish!

Natsu erguia-se em campo e assim, Taunt surgia deixando Yamask um pouco desorientado. A chama na traseira de Chimchar começava a se intensificar e o Pokémon Fire começava a bater no peito com as duas mãos e a gritar.

O estimulo de Igneel surtiu efeito no Pokémon dele e assim o Pokémon Fire saltava em um giro no meio do campo. Em quanto girava, várias chamas de fogo eram liberadas, caindo em forma de espiral sobre o campo e atingindo Yamask. O Pokémon Ghost estava frustrado por não poder usar a sua técnica... Mas uma aura marrom brilhava ao redor de Yamash. Era a sua habilidade especial, Mummy, que fazia com que a habilidade especial de Natsu se igualasse ao pokémon Ghost.



Hora da Batalha
Condições da batalha: topo de um barranco, com algumas pequenas pedras encravadas no chão e uma casa de madeira no fundo. Fumaça em campo.
V - Jorvet 390
Chimchar/Natsu - Lv.13- Trait: Mummy
80%, Status: Normal
Vs.

V - Jorvet 562
Yamask - Lv.10 - Trait: Mummy
86%, Status: Sob efeito de Taunt


Última edição por Ay em Qua 08 maio 2013, 11:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A fala dela é rosa!)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 08 maio 2013, 00:21

Uma batalha entre pokemons que dão tudo de si, não se pode esperar menos do que um show de estratégias e técnicas nunca vistas antes. Igneel não tinha mais aquele tom de voz frio e aquela calma típica, agora apenas emoção fluia de seus poros, a batalha preenchia seus pensamentos e seu coração batia acelerado fluindo todo seu sangue ardente em suas artérias. A beleza de uma batalha sempre trazia esse fogo em seus olhos, não importasse a decisão do combate, apenas a chance de dizer que lutou já saciava seus instintos.

- Natsu!!!!!!!!!!! eu quero mais, me de mais disso, dessa sensação de batalha e luta, vamos saciar nossos instintos, queime e solte suas chamas nele usando seu Ember, depois foque no oponente e segure aquela mascara não a solte por nada e mire um Ember bem nos olhos do Yamask.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qua 08 maio 2013, 11:21

Igneel se entusiasmava ainda mais com o combate que se sucedia em campo. O velho move tutor apreciava com graça as táticas de ambos, mas algo dizia que ele torcia para a garota. O gladiador estava em profunda animação com o combate que estava acontecendo e a seguidora sorria feliz por deixar alguém feliz.

Natsu estava ainda comportando-se pela voz de seu mestre. Era notório a dedicação do Pokémon do gladiador para com o combate, assim como Yamask mantinha-se dando tudo de si para poder vencer.

- Fico feliz pela sua alegria, mas infelizmente Taunt não me dá outra escolha, se não isso: Yamask, use a sua máscara para poder se proteger e em seguida use Astonish, duas vezes. Não deixe Chimchar se aproximar de você, e caso ele consiga, sacuda-o.

Chimchar sair correndo em campo. Ele movia-se bem e com fúria, tudo para poder alegrar Igneel. A chama em sua traseira estava mais viva do que nunca e assim ele lançava mais uma serie de brasas que avançavam em campo em direção ao Pokémon Ghost.

Yamask tentava colocar a sua máscara como proteção, mas o efeito e Taunt estendia-se até para movimentos que não são considerados golpes. Ember atingia em cheio no Pokémon Ghost, que logo em seguida começava a emitir uma aura negra.

A aura negra ficava mais densa e encobria o Pokémon da seguidora. Logo em seguida, uma careta preta estava formada ao redor do fantasminha e assim seguia-se em campo em direção do Pokémon Fire, que não teve como evitar e recebia o golpe.

Natsu era lançado para trás e algo acontecia. A chama do pequeno macaco de fogo parecia ter se cessado e apenas uma região laranja ficava na onde antes tinha um fogo vivo, apenas para dizer que estava quente. O Pokémno Igneel colocava as suas mãos na frente de rosto e desviava a cara. Estava com medo!

Astonish tinha causado Flinch em Natsu, que agora estava imóvel em campo. O Pokémon Ghost logo se preparava e um novo golpe surgia. Uma nova careta negra surgia em campo e voltava a atingir Natsu, que caia nos pés do seu mestre.



Hora da Batalha
Condições da batalha: topo de um barranco, com algumas pequenas pedras encravadas no chão e uma casa de madeira no fundo. Fumaça em campo.
V - Jorvet 390
Chimchar/Natsu - Lv.13- Trait: Mummy
62%, Status: Normal
Vs.

V - Jorvet 562
Yamask - Lv.10 - Trait: Mummy
73%, Status: Sob efeito de Taunt
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 08 maio 2013, 13:30

- Natsu!!!! seu fogo vem de seu coração, de seus sentimentos, de nossos laços, vai deixar ele apagar assim !?

Igneel segurava seus punhos, e seus olhos pareciam gerar suas próprias chamas sua voz tinha de não só chegar ao seu pokemon, mas também penetra-lo fundo, para que juntos seus sentimentos se unam em um só. Era estranho ver alguem gritar tanto apenas numa batalha amigavel, mas Igneel não se importava.

- Natsu!!!!! volte a girar e lançar seu Ember, transforme nossos sentimentos em fogo e use outro Ember direto nele, algo tão quente que faça derreter até mesmo as moléculas do corpo desse Yamask.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qua 08 maio 2013, 14:14

Nesse momento, Igneel começava a gritar perante o campo. No alto do barranco, mirando a praia, pessoas viam o jovem espernear perante o seu Pokémon, mas o jovem gladiador não estava se importando.

A seguidora sorria, contente de estar ao lado de uma pessoa tão “flamejante”. Era ela e Yasmask contra um só, já que Chimchar e Igneel desempenhavam o papel de um mesmo ser.

- É comovente a sua posição perante o seu Pokémon, mas eu tenho que prosseguir. Yamask, use Astonish e em seguida rodei o Pokémon com um novo Astonish.

Natsu estava diante da voz do seu mestre. Parecia que enquanto Igneel falava, a voz penetrava no interior do coração do jovem Chimchar e assim o “fogo” contagiante do gladiador se estendia para o seu Pokémon. Chimchar erguia com a flama de um herói.

Mesmo diante daquela comovente cena, Yamask não se deixou levar pelas palavras emocionantes do jovem. Ele ergueu e com a sua máscara, uma nova careta negra surgia em campo. Astonish atingia Natsu em cheio, mas mesmo assim o Pokémon continuou em pé.

Chimchar saltava bem alto e assim as suas brasas eram lançadas em campo. A força do salto e movimento giratório foi tão além das expectativas, que vários anéis flamejantes começavam a cair em campo, atingindo Yamask em cheio, causando-lhe dano.

Yamask não deixava isso por ali só. O Pokémon Ghost movia-se de um lado para o outro com a máscara, apertava a cabeça do Pokémon Fire para trás, que lentamente se afastava. Dali, um Astonish saia, causando um novo dano crítico em Natsu.

O Pokémon macaco de fogo caia no solo mais uma vez, mas ainda estava possuído pelos sentimentos de Igneel e com um salto se lançava de volta para o campo, lançando um novo Ember, que atingia Yamask em um poderoso dano crítico, além de deixar o pobre fantasma Burned.

Uma aura negra surgia ou redor de Yamask e logo se dissipava no ar. Era o efeito de Taunt que chegava ao fim. Logo em seguida, o corpo de Yamask ficava todo vermelho. Era o efeito de Burned que causava dano no Pokémon Ghost.




Hora da Batalha
Condições da batalha: topo de um barranco, com algumas pequenas pedras encravadas no chão e uma casa de madeira no fundo. Fumaça em campo.
V - Jorvet 390
Chimchar/Natsu - Lv.13- Trait: Mummy
32%, Status: Normal
Vs.

V - Jorvet 562
Yamask - Lv.10 - Trait: Mummy
33%, Status: Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 08 maio 2013, 15:58

Igneel e Chimchar adotavam uma postura ofensiva, como sempre ambos adoravam levar suas batalhas ate as últimas consequências, gostavam de testar seus verdadeiros limites e impor novas metas diante de dificuldades.
O oponente era duro, a sua treinadora embora de semblante meigo e dócil, tinha um poder enorme, a admiração de Igneel pela seguidora era alta, talvez por isso não quizesse desaponta-la e ia com tudo levar essa batalha ate as ultimas consequencias.

- Natsu, vamos manter o ritmo, mas a maneira deve mudar um pouco, precisamos incendiar mais um pouco o coração de nossos oponentes para depois incendiarmos seus corpos, use Scratch no solo abaixo para levantar poeira e pedras pra tudo que for lado, tente surprende-lo e arrancar aquela mascara dele, assim chamando sua atenção use Taunt novamente.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qua 08 maio 2013, 21:10

Igneel admirava a seguidora, que mesmo não sendo do seu ofício, batalhava maravilhosamente bem. Era notório o desempenho da meiga garota e Igneel reconhecia isso, deixando aquela batalha passar, não só como qualquer outra, mas tentando impressionar a garota e vencer.

Natsu estava “queimando” de emoção pela batalha, embora Blaze não estivesse ativa, e nem irá ser, o Pokémon mexia-se como se tivesse.

- Yamask, não vamos permitir. Quando ele vier para cima de você, desapareça em campo e apareça bem alto. Use Protect e em seguida Disable.

Natsu, ainda no chão, começava a usar sucessivos Scratch no solo, danificando-o e levantando uma poeira. Yamask observava com atenção. A poeira não se erguia muito, mas era o suficiente para camuflar parcialmente o Pokémon Fire.

Quando pensa que não, Chimchar saltava para tentar pegar a máscara do Pokémon Ghost, mas esse desaparecia e aparecia no alto, fazendo Chimchar cair no solo sem nada nas mãos. O Pokémon macaca de fogo não ia desistir. Ali mesmo usava Taunt e tentava chamar a atenção de Yamask, mas era tarde demais.

Protect deixava Yamask dentro da bolha verde e assim nenhum efeito atingia o Pokémon. Assim que Protect finalizou-se, Yamask se mostrava com os olhos brilhando cinza e assim o corpo de Chimchar era rodeado por uma aura de igual coloração.

Disable desarmava Taunt, mas isso custou ao Pokémon fantasma perca de HP por Burned.



Hora da Batalha
Condições da batalha: topo de um barranco, com algumas pequenas pedras encravadas no chão e uma casa de madeira no fundo. Fumaça em campo.
V - Jorvet 390
Chimchar/Natsu - Lv.13- Trait: Mummy
32%, Status: Taunt Desarmado
Vs.

V - Jorvet 562
Yamask - Lv.10 - Trait: Mummy
27%, Status: Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 09 maio 2013, 12:52

Igneel estava certo, a rodada anterior era a prova de que os oponentes tinham ainda mais cartas na manga, certo de que a batalha seria acirrada seus pensamentos não param de jorrar com inúmeras idéias.

- Hora de caça-lo onde quer que ele esteja, Natsu use Ember para cima, capriche na força, quero ver uma chuva de brasas caindo sobre todo campo de batalha, depois tenha cuidado com a proximidade dele, usando o mesmo Ember giratorio para ataque e defesa.

Igneel não sabia o que a garota estava pensando ou o que ela poderia fazer, sua estratégia era atacar mas sem descuidar da defesa.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Ayzen Qui 09 maio 2013, 13:49

Igneel comprovava que a sua teoria estava certa. A união de seu coração com o do seu Pokémon era realmente algo único e o mesmo poder que brilhava nele, brilhava nos olhos de Chimchar, que embora tivesse a sua verdadeira habilidade neutralizada, ele ainda reagia como se tivesse sobre efeito de Blaze.

A seguidora estava serena em sua parte do campo. Observava com cautela o que acontecia e isso a ajudava a realizar muitos movimentos um tanto belos e bons.

- Yamask, Protect, não vamos deixar ele causa-lhe mais um dano. Em seguida, Astonish.

Yamask erguias os seus braços em campo e uma luz verde azulada circundava a sua máscara e logo se expandia, encobrindo o Pokémon Ghost em uma esfera. Era Protect dando o ar de sua graça!

Natsu, embora com um golpe impossibilitado de ser usado, ainda queimava de ânimo dentro de si e lançava o seu Ember sobre a esfera, que protegia Yamask com sucesso. Igneel sabia que poder era necessário, mas a defesa tinha que ser em mesmo proporção. Mas a seguidora parecia estar mais preocupada em se proteger.

Natsu escalava a velha casa do pescador e assim começava a girar e lanças o seu Ember, que caia em forma de anéis de brasa. Yamask erguia os braços e a careta negra de Astonish surgia, indo em direção ao Pokémon Fire.

Com Astonish indo e Ember caindo, os golpes se encontravam e causavam uma explosão de fumaça em campo, que danificou um pouco Yamask, com dano mínimo, e não causou nada no Pokémon de Igneel.

Mais uma vez o corpo de Yamask era coberto por um manto laranja que causava-lhe dano. Era Burned e o seu efeito flamejante.




Hora da Batalha
Condições da batalha: topo de um barranco, com algumas pequenas pedras encravadas no chão e uma casa de madeira no fundo. Fumaça em campo.
V - Jorvet 390
Chimchar/Natsu - Lv.13- Trait: Mummy
32%, Status: Taunt Desarmado
Vs.

V - Jorvet 562
Yamask - Lv.10 - Trait: Mummy
19%, Status: Burned
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 09 maio 2013, 14:16

Igneel sabia da força do Yamask, aquela técnica lhe poderia causar muitos danos, mas embora a razão o dissesse para focar na defesa, seu sangue quente o impulsionava para um ataque frontal.

- Natsu!!! siga-o e o deixe recuado, sem opções ele usará sua característica fantasma de desaparecer, porém não significa que ele esta longe, apenas invisível então ao se aproximar salte e role no ar soltando seu Ember em várias direções.

Ao pensar numa estratégia primária Igneel percebe que algo no campo de batalha pode lhe favorecer.

- Natsu suba a casa de madeira e do telhado observe as ações dele, caso ele venha ate você deslize pelo telhado e por baixo mire seu Ember para cima em direção a ele, porém caso ele se defenda em baixo use da sua visão previlegiada pela altitude para usar Ember ao redor dele e assim cerca-lo em chamas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

V - Jorvet Empty Re: V - Jorvet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos