Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04| A um passo de Jorvet

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Seg 22 Jul 2013, 21:19

Já estava na rota dois ou aquela ainda seria a rota um? O gangster se perguntava enquanto olhava em todas as direções. Tudo parecia tão igual que por mais que ele caminhasse, mais longe parecia estar de Jorvet.  Depois da primeira tentativa frustrada de um bom cochilo, a segunda fez com que ele apagasse por tempo demais. Tinha planos de chegar a Jorvet antes do anoitecer, agora seria obrigado a enfrentar os perigos da noite. 
A noite estava tranquila desde o momento que ele acordou, o que o deixava aliviado. Se o sono atormentou sua caminhada matutina, agora era a fome que começava a aparecer. Sentiu sua barriga estremecer, emitindo um barulho que soava como se algo ali dentro estivesse clamando por algum alimento. Começou a olhar em volta, estava no meio de muitas árvores, talvez houvesse alguma fruta por ali. Também desejava encontrar uma daquelas Oran Berries, para recuperar um pouco mais a energia do seu parceiro de pedra. Ele deveria estar mais forte agora, mas provavelmente não o suficiente para lidar com um adversário realmente poderoso. Será que ele tinha fome também? Achou melhor deixá-lo protegido em sua pokébola.
Continuou seguindo em frente, dando sempre preferência ao caminho entre as árvores no lugar da estrada que liga Nyender ao vilarejo. A cada passo que dava, conferia a paisagem em volta, visando encontrar alguma coisa comestível. Após uma boa caminhada, percebeu que era possível ouvir um barulho bem distante, semelhante com o do mar, o que indicava que o mesmo está realmente na rota dois.



OFF: Rhyhorn está com 63% de HP;
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Seg 22 Jul 2013, 23:43

Rota 2, tão semelhante a rota 1, sendo difícil saber quando se havia chegado na nova rota. Pareciam às mesmas árvores, os mesmos arbustos, parecia que até mesmo a trilha era a mesma. A semelhança confundia o jovem. Podia facilmente estar andando em círculos, sendo o que parecia realmente.

O primeiro cochilo foi desastroso, o outro levou tempo demais, frustrando os planos de chegar ao pequeno vilarejo antes do erguer da lua cheia. A noite silenciosa e morna se mostrava calma, causando alivio. A brisa fresca soprava suavemente, agitando de leve as folhas das árvores e a grama. A escuridão era amenizada pela luz do luar e das estrelas que se revelavam em seu maior esplendor, mas as sombras entre as árvores podiam facilmente guardar possíveis perigos.

A fome começava a perturbar o jovem gangster, o estomago protestando alto pela falta de alimentos. O número de árvores dava alguma esperança de encontrar alguma fruta, além de alguma Berry com milagrosas propriedades curativas. Era necessário estar com itens bons para o futuro.

O Armagedon caminhava entre as sombras macabras das árvores, mais afastado da estrada e da iluminação suave. Observava ao seu redor constantemente, em busca de algo para comer. O som do mar ao longe revelando que estava na segunda rota.

O silencio continuava dominante e imponente, quando um ruído o desafiava. O som de algo correndo entre as folhas, se movendo com agilidade. Parecia seguir o rapaz pelas sombras.


Off: Serei sua narradora, espero que se divirta ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Ter 23 Jul 2013, 03:13

Chris seguia por onde acreditava ser o caminho que o levaria a Jorvet quando ouviu um barulho fora do comum vindo das sombras. Assemelhava-se com algo ou alguém pisando em folhas e passando por arbustos; mesmo quando o vento parava de soprar, o ruído continuava sendo ouvido. Rapidamente o gangster deteve seus passos, ficando inerte, evitando até mesmo respirar. Olhava para frente enquanto sentia uma gélida brisa passar pelo seu corpo, o fazendo engolir em seco. Analisava o barulho que parecia ter cessado, tentando descobrir o que poderia tê-lo causado. Provavelmente se trata de algum pokémon selvagem de hábitos noturnos, nada que precise se preocupar, concluiu.
Estava prestes a continuar caminhando quando o ruído voltou a interromper o silêncio do local. Seja o que fosse, estava vindo em sua direção, o gangster não tinha mais dúvidas quanto a isso. Seria uma pessoa? Ou pior, um cadete? A tranquilidade daquela rota agora dava lugar ao pavor, o silêncio que ele tanto achava agradável agora soava como perturbador.
Pensou em correr, mas logo concluiu que seria mais perigoso, pois só iria atrair ainda mais a coisa até ele. Estava cercado por árvores, a melhor opção seria tentar se esconder e foi o que fez, escalando uma árvore de galhos grossos e posicionando-se sobre um destes. Mantendo o olhar fixo na direção de onde o ruído vinha, o gangster permaneceu a espreita, evitando fazer qualquer barulho que pudesse revelar a sua localização.




OFF: Espero que possa se divertir tbm ^^
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Qua 24 Jul 2013, 13:58

Mesmo a ausência da brisa fresca, o barulho continuava. Algo se movendo e agitando as folhas, quebrando alguns galhos vez ou outra. O rapaz ruivo ficou inerte, no mais absoluto silencio, observando o caminho. Uma brisa mais gélida percorria seu corpo, causando arrepios desconfortáveis.

Buscava a origem do som, concluído ser apenas um monstrinho de hábitos noturnos. Nada com o que se preocupar. Infelizmente, era persistente e ia a sua direção, fazendo o gangster sobre isso, ter duvidas. Podia ser um cadete? A calma logo evaporava, dando espaço ao pânico. O silencio se tornou assustador, as árvores pareciam rir do rapaz, de seu medo.

Correr podia ser tanto uma boa ou uma má ideia. Se afastar mais rápido, mas fazendo mais barulho e atraindo o que fosse até ele. Optou por se esconder, escalando uma árvore, estando alerta e em silencio.

O som parou.

Isso seria um bom sinal? Em um galho acima da cabeça do jovem gangster, havia três frutos azulados, com propriedades curativas. Eram Oran Berrys, uma das frutas que o rapaz buscava!


Off: Já estou me divertindo ;)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Qui 25 Jul 2013, 14:21

E, de repente, o estranho barulho sumiu. Teria a coisa se perdido e ido em outra direção? A dúvida fazia com que aquele silêncio fosse ainda mais amedrontador, já que com o som dos galhos e folhas se mexendo, o gangster sabia em que direção a coisa estava vindo e por onde poderia se defender.
Ao olhar para cima, o jovem de cabelos vermelhos percebeu três da fruta que ele estava procurando. A cor azulada se destacava entre o verde das folhas e, pela aparência, elas deveriam estar bem maduras. Tudo que deveria fazer era se estiver um pouco, mas... aquele som ainda o preocupava, ainda tinha alguma coisa entre aquelas árvores que estava lhe perseguindo até alguns minutos atrás e desviar sua atenção poderia ser perigoso.
Voltou a concentrar sua atenção para o solo, tendo dificuldade em enxergar alguma coisa com o seu olho sadio naquela imensa escuridão. Conseguia ver o chão, algumas árvores, folhas, raízes, ou seja, nada fora do comum. Eis que outro barulho cortou o silêncio perturbador novamente, mas dessa vez ele sabia qual a origem do mesmo: sua barriga. Parece que aquelas frutas fizeram com que ele recordasse que estava com fome.
Sem conseguir resistir mais, o gangster ergueu um pouco o seu corpo até que pudesse alcançar o galho, sempre se apoiando no tronco da árvore, e começou a colher as frutas.

 
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Sex 26 Jul 2013, 18:35

A ausência do som podia dar alguma esperança. Seja lá o que fosse, podia ter se perdido e se afastado. O rapaz podia ter sorte naquela noite. Embora a esperança, o silencio se mostrava amedrontador, pois a coisa também podia estar camuflada, apenas aguardando a melhor oportunidade para um ataque fatal.

Encontrar as frutas animava, mas não afastavam o medo. Toda atenção era pouca naquele momento crucial. A escuridão dificultava a visualização de alguma coisa. Um ronco perigosamente alto era ouvido, sendo o estomago de Chris reclamando com a falta de alimentos.  A tentação foi maior e o jovem se esticou para pegar as frutas azuis, guardando-as e sua mochila.

A paz parecia reinar novamente, mas quando o Armagedon guardou a ultima Berry, o som das folhas se agitando foram ouvidas novamente. O pior de tudo, na árvore onde o rapaz se encontrava.

O coração falhou uma batida, enquanto o olho esverdeado se focava nas folhas e galhos que se agitavam. O que seria? O Pokémon de algum cadete? Aquilo se tornava cada vez mais arriscado. Eis que das sombras surgia um... Sentret.

O Pokémon escoteiro observava o ruivo, estando no galho onde outrora havia berrys. Ele carregava consigo uma grande maça, de tonalidade vermelha. Ele olhava o rapaz, esticando as patas com a fruta vermelha, oferecendo-a com um sorriso tímido.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Dom 28 Jul 2013, 03:13

Após colher as frutas e guardá-las em sua mochila, o som de folhas se movendo com velocidade voltaram a atormentar o gangster.  Porém parecia mais próximo... na verdade, parecia  estar vindo da mesma árvore que ele estava. Após um momento de desespero, o causador de tanta turbulência resolveu dar as caras; um pequeno e simpático Sentret emergiu das folhas com uma fruta de aparência apetitosa em mãos.
Chris respirou aliviado, levando uma das mãos à testa para limpar o suor que estava lá. Depois agachou-se, ficando mais próximo do pokémon normal. Teria sido ele desde o principio? Começou a se achar ridículo por temer uma coisinha tão fofa como aquela.
– Isso é para mim? – Sussurrou com um sorriso de alivio estampado na face, esticando sua mão em direção da fruta que o selvagem segurava.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Ter 30 Jul 2013, 14:10

Off: Desculpe a demora.


As folhas malditas pareciam considerar atormentar o jovem gangster um hobby divertido. O pânico retornava, acompanhado de angustia. O barulho estava próximo demais, mas o coração aflito finalmente se acalmava, após ver o responsável por causar tanto pânico ao ruivo.

Um suspiro aliviado era emitido. A criaturinha simpática sorria gentilmente. Poderia ter sido ele desde o começo? Talvez, mas não tinha como saber com exatidão. Naquele local, eles eram comuns. Alguns traiçoeiros, roubando e enganando viajantes trouxas, outros mais gentis e amáveis. Davam vida a escuridão.

O selvagem entregava a fruta, sorrindo timidamente. Tudo parecia bem. Sem ameaças, sem perigo, parecia que havia apenas um ser simpático para ajudar.

Ou não...

Sentret levantou as orelhas, como se ouvisse algo, ficando erguido em sua cauda longa, se mantendo em alerta. Novamente o som de algo de movendo entre arbustos. Ele não era o único ser que rondava ali e, pela sua atenção, não era alguém que conhecia.

-Hora da história!

A voz feminina e delicada de alguém surgia junto com o vento, seguido de uma risada alegre. Ria feliz, como uma criança, embora acompanhada de um grito de um Pokémon em pânico. Quem estaria ali? A voz doce, mas os gritos de agonia e dor próximos, seria a dona da voz que causava sofrimento algum Pokémon inocente?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Sáb 03 Ago 2013, 16:52

E os momentos de tranquilidade que o armagedon estava vivendo não duraram muito. Guardava na mochila a fruta que recebera do simpático pokémon selvagem quando percebeu uma oscilação no comportamento do mesmo. Sobre o galho, Sentret se erguia, mantendo suas orelhas arrebitadas e mudando as expressões de seu rosto. Os pequenos olhinhos do roedor mantinham-se vidrados na direção do escuro, deixando Chris sem entender nada.
Eis que a agitação sobre os arbustos voltou a se fazer presente. Não era o Sentret o causador do som que ele ouvira antes, e a confirmação veio quando uma voz feminina cortou o terrível silêncio.  “Hora da brincadeira” dissera, acompanhada por uma risada quase que infantil, mas que ecoava entre as árvores, remetendo aos contos de bruxas que o jovem ouvia quando criança.
– O que raios é... – Murmurou em um tom que ninguém poderia ouvir. Não chegou a concluir o pensamento, pois gritos estridentes do que parecia ser um pokémon passaram a ecoar vindos da mesma direção daquela voz feminina.
Olhou para o pequeno Sentret, percebendo o quanto o pokémon estava assustado, e mordeu o lábio inferior enquanto tentava decidir o que faria. Por que deveria se meter? Seu objetivo era chegar ao próximo vilarejo e descansar um pouco. Voltou sua concentração na direção oposta aos gritos, decidido a sair dali. Desceu da árvore vagarosamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível. No chão, caminhou lentamente rumo a Jorvet.
Após três passos em frente, olhou pela última vez para o assustado pokémon selvagem sobre a árvore. Os gritos do outro pokémon continuavam em seu ouvido, dando-lhe calafrios e o enchendo de desespero. Não poderia ignorar o que estava acontecendo, não poderia virar as costas para aquilo. Respirou fundo e, cuidadosamente, partiu em direção dos gritos desesperados, visando investigar a sua origem.


Off: Sem problemas, ando meio ocupado tbm ^^
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Sáb 10 Ago 2013, 00:18

Off: Pode gritar "Aleluia, fui narrado!" @.@'
Post com emoção pra compensar demora \o/


A tranquilidade na vida de um gangster era curta, isso quando ao menos existia. Cadetes e civis, além de outras entidades que podiam se voltar contra aqueles que não seguiam as “leis”, incluindo outros que não seguiam as regras impostas pelos cadetes.

A mudança de comportamento do pequeno Pokémon de hábitos noturnos deixava o ruivo sem entender muita coisa, quando o barulho de algo se movendo era presente. A voz e a gargalhada infantil faziam o jovem se lembrar das histórias de bruxas. Seja quem fosse, parecia querer brincar e contar histórias, uma proposta inocente, mas que podia parecer horripilante em determinados momentos. Momentos como aquele que o rapaz passava.

Sentret se encolhia com medo. Storm se viu sem saber o que fazer. Desejava chegar ao vilarejo, não havia motivo para se meter em alguma encrenca. Tentava não fazer som, desejando continuar seu caminho, mas o olhar assustado do Pokémon o impediu de avançar. Os gritos do ser desconhecido ecoando em seu ouvido. Parecia ter parado em um filme de terror.

Um calafrio percorria seu corpo, tendo que respirar fundo para manter a coragem. Mudava o rumo e seguia na direção dos gritos, desejando investigar. O Pokémon escoteiro, ao ver o rumo de Chris, passou a segui-lo apesar de estar trêmulo.

-Era uma vez...

A voz se pronunciava, parecendo começar uma história de ninar. A voz calma e serena, sendo boa de ouvir, apesar da história não ser muito agradável...

-Um menino chamado João e uma menina chamada Maria. Os dois passeavam pela floresta, mas dai veio à bruxa má e mato a Maria.

A história curta era estranha, mas no momento em que era pronunciada a palavra “Maria”, uma serpente arroxeada, de olhos amarelos e penetrantes, surgia do solo e atacando sentret. O corpo forte envolvendo o Pokémon que gritou agoniado. Chris sentiu o que parecia um pingo em sua nuca, passando os dedos sobre a região e analisando. O liquido era vermelho. Seu olho esverdeado passou a observar mais acima, vislumbrando em um galho acima de sua cabeça uma mulher de vestes rasgadas e cabelos avermelhados. Ela brincava com o cadáver ainda fresco do que parecia ser um zigzagoon. Ao seu lado, uma Kirlia observava.

-Oi João. Vamos brincar?

A pergunta vinha acompanhada de um sorriso inocente, embora mãos e face estivessem sujas de sangue. Mais uma gota do liquido vermelho escorria dos dedos da mulher, caindo na bochecha do gangster. Tudo aquilo parecia um estranho pesadelo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Ter 13 Ago 2013, 23:47

Foi tudo tão rápido, que Chris não teve tempo de esboçar nenhuma reação. Caminhava ao lado do simpático pokémon que lhe dera uma fruta quando uma voz feminina interrompeu o silêncio da mata, deixando o gangster arrepiado. De repente algo brotou do chão, envolvendo o pobre Sentret em um abraço tão forte que parecia inescapável; mesmo que o jovem de cabelos vermelhos quisesse ajudar, o destino do pequeno roedor não seria alterado. O pokémon gritava enquanto a serpente aperta o seu laço, imprensando-o de uma forma que, se continuar, fará picadinho dos seus ossos.

Antes que pudesse ajudar, porém, sentiu algo tocar o seu pescoço. Estaria chovendo? Não, impossível... Ao analisar o carmesim manchado em seu dedo, logo o gangster descobriu sobre o que se tratava aquele líquido. Meio que por instinto, olhou para cima buscando a origem do sangue, dando de cara com uma estranha ruiva de trajes rasgados ao lado de um estranho pokémon que o jovem acredita nunca ter visto.

Ela brincava com um Zigzagoon que, devido ao sangue que escorria do seu focinho, só poderia estar morto. Referindo-se ao gangster como “João”, a mulher de rosto manchado de sangue convidou-o para uma brincadeira. Assustado, este deu dois passos para trás quando uma nova gosta de sangue pingou em seu rosto. Que espécie de mulher era aquela? Parecia se divertir com o cadáver do pokémon. Talvez seja uma Apocalipse...

Como uma forma de proteção, Chris levou sua mão até a pokéball do pokémon de pedra. A qualquer movimento suspeito, o mesmo liberaria o seu parceiro.

– Brincar? Quem é você e o que está fazendo? Esse pokémon é seu? – Questionou, apontando para a Ekans que envolvia o Sentret. Talvez por ter recebido uma fruta do mesmo achasse que deveria algo a ele. – Peço para que deixe-o ir. Se fizer o que pedi, farei o que deseja. – Deu suas condições.


Aquela mulher o deixava com calafrios, poderia simplesmente virar as costas e fugir dali, mas não quis. Os gritos do Sentret o deixava agoniado, não queria que um pokémon tão gentil tivesse o mesmo destino que aquele pobre Zigzagoon que estava no colo dela.






OFF: Sem problemas² xD
To sem muita criatividade e não quis adiantar logo as coisas liberando o Rhyhorn e etc porque acho que não combina direito com o personagem e com a situação, então ficou meio "enrolation" e.e
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Qua 14 Ago 2013, 22:43

O ritmo dos acontecimentos deixava o ruivo um pouco desnorteado. Não havia tempo para sequer reagir. A voz, o ataque ao Pokémon, a “história” e a “brincadeira”. O destino parecia selado para o pobre Sentret que gritava, implorando por misericórdia e ajuda. A aparição da estranha mulher também atormentava e o Pokémon desconhecido representando uma possível ameaça.

Assustado, o rapaz recuava um pouco. Os olhos da estranha mulher acompanhavam seus movimentos, parecia não piscar. Já a Pokémon parecia perfeitamente calma e relaxada, como se tudo aquilo fizesse parte de sua rotina diária. A possibilidade de a ruiva ser uma Apocalipse surgia na mente do Armagedon, mas não tinha como ter certeza no presente momento.

Para proteção, Chris mantinha sua mão próxima a esfera bicolor, onde seu Pokémon se encontrava em repouso. Se pronunciava, pedindo a liberdade do Pokémon do tipo normal, dando suas condições.

Sentia calafrios, podia fugir, mas os gritos do gentil Sentret o faziam ficar. A ruiva olhou para a serpente, quando o gangster apontou para a mesma, voltando a observar o ruivo.

-Pokémon? Ela não é Pokémon, é a Fofinha. Ela gosto dele e quis abraçar bem, bem forte. Abraço é bom...

A mulher dizia, abraçando fortemente o corpo do Pokémon morto, como se fosse um bicho de pelúcia macio, para logo depois soltar e deixar o cadáver sair no solo, balançando os pés como uma criança e com um sorriso doce.

-Mimosa brincou com Zig, Fofinha está brincando com marronzinho. Bailarina quer brincar de bruxa má com você. Vamos brincar João! Brincar, brincar, brincar, brincar!

A estranha se pronunciava. Parecia não ver as criaturas que a acompanhavam como Pokémon. Queria brincar, deixar a Bailarina se divertir, repetindo a palavra brincar enquanto agitava os braços e pernas. Parecia uma criança mimada e birrenta.


Off: XD
post ficou ótimo \o/ ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Qui 29 Ago 2013, 14:25

O barulho do corpo do pokémon normal caindo no chão fez o gangster se arrepiar ainda mais. Nunca havia visto uma criatura tão excêntrica como aquela em toda sua vida... O modo como falava, sua voz relativamente agradável, seus olhos vidrados nele, tudo nela incomodava. Ao mesmo tempo, é como se realmente a mesma acreditasse no que está falando; quando diz que quer brincar é como se ingenuamente fosse aquilo que ela entendesse por brincadeira. E aquilo se trata de uma batalha de vida ou morte.

Chris olhou para o lado, analisando o laço envolvente da pokémon serpente. Se a mesma quisesse matar o Sentret, já teria feito, entretanto, parecia fazer o que sua dona dizia, brincar, divertindo-se com a angustia do pobre roedor. Voltou sua olhar novamente para a garota que balançava seus pezinhos sentada sobre o tronco de uma árvore. Resolveu dar a ela o que pediu.

– Saia, Rhyhorn. – Disse, apertando o botão central da esfera bicolor e liberando um pesado monstro de pedra a alguns centímetros de sua frente. – Tenho um novo trabalho para você. Mas antes, coma isto. – Rapidamente entregou um fruto de cor azulada ao parceiro que comeu em apenas uma abocanhada. O pokémon percebeu o clima pesado naquele lugar, o que o fez manter um semblante sério enquanto encarava a garota de cabelos vermelhos. – Já que insiste, iremos brincar então. – Respondeu Chris, direcionando sua fala para a jovem.




OFF: Postei finalmente xD
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Sáb 31 Ago 2013, 18:25

O som do corpo caindo no chão, sendo levemente amparado pela relva verde e macia, causava arrepios no rapaz. A forma como a mulher falava, poderia passar uma imagem de pessoas agradável se não fosse sua mentalidade e as circunstancias. O seu olhar e sua “inocência”, a forma como se referia ao combate. Ela queria brincar de matar, mas parecia não perceber isso. A morte, pelo seu ponto de vista distorcido, não era algo ruim.

O abraço mortal da serpente sufocava sentret, torturando a pobre criatura antes de finalizar sua vida, estraçalhando os ossos do pequeno Pokémon com lentidão. Era algo raro de se ver, alguém tão infantil comandando verdadeiros assassinos sádicos, ou talvez fossem os assassinos que a utilizavam como desculpa para poder matar.

O monstro pesado era liberado de sua pokébola, devorando a fruta que o regenerava um pouco. Aquele combate tinha uma aposta alta demais para arriscar. Ambos tinham um olhar sério, mantendo-se atentos e respondendo a proposta.

A estranha mulher observou primeiro surpresa, antes de abrir um grande e luminoso sorriso. Igual uma criança em uma manhã de natal.

-Sério? Não vai tentar fugir igual a ratinho? Ouviu Bailarina, eles vão brincar e não vão correr como todos os outros! Brincar de correr é chato... Gostei desse João!

Ela dizia animada, saltando do tronco e indo para o chão, começando a se alongar enquanto cantarolava. A Pokémon continuava sentada no tronco, olhando para o Pokémon rochoso com pouco interesse, aguardando alguma ordem, se é que a ruiva podia mesmo comandar a Pokémon de forma humanoide.

-Bailarina, pode começar!

Três palavras foram o necessário para a Pokémon sumir do galho com o teleport, surgindo próxima de seu adversário e tentando atingi-lo com o que parecia ser um soco de gelo, mas por sorte, o Pokémon desviou. O ataque não parecia ter sido pra valer, como se testasse seu oponente primeiro.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Dom 08 Set 2013, 02:31

Chris entendeu o que ele teria que fazer caso quisesse salvar aquele gentil pokémon das “garras” da garota macabra: ser rápido. A mesma reagiu com bastante empolgação quando o gangster aceitou o seu desafio, pedindo, de sua maneira, para que sua pokémon assumisse o campo.

“Cuidado!” berrou Chris ao ver a pokémon psíquica desaparecendo do tronco em que ficara sentada desde que ele chegou ali.  rhyhorn, em reação, conseguiu se esquivar, saltando para o lado esquerdo. O gangster olhou abismado para a fina camada de gelo que cobria o chão no local em que a chamada Bailarina acertou o seu soco. Tal como seu treinador, Rhyhorn também não gostou nada daquilo; como não era fã de água, o gelo também o assustava.

– Ela é mais perigosa do que aparenta, meu amigo. – Alertou o seu pokémon, tenso. Depois fixou seu olhar sobre a garota ruiva – Ao menos é magrinha, parece um tanto frágil, não? Use o Tail Whip e espere. Caso ela suma novamente, salte para algum dos lados tentando se esquivar e a surpreenda com um Stomp. Caso fique onde está ou use um ataque de longe, avance com o Horn Attack.

O gangster mordeu seu lábio inferior, tentando amenizar o nervosismo que estava sentindo diante aquela batalha. Não confiava naquela garota, acreditava que a mesma poderia aprontar a qualquer momento, assim, não tirou seu olho bom de cima dela.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Dom 15 Set 2013, 14:33

A “brincadeira” se dava inicio. Aquele jogo perigoso, entretanto, divertido pela visão da mulher ruiva estranha, infantil e perdida. Alguém alegre demais, mas confusa demais, estando totalmente envolvida em seu próprio mundo para ver o que realmente fazia. Não via o sofrimento que causava. Em sua mente, era apenas uma diversão inocente. Era difícil definir quem usava quem: ela usava os Pokémon para matar, ou seus Pokémon a usavam como desculpa para poder assassinar quem encontrassem.

O grito do gangster pareceu ajudar a manter o pesado Pokémon rochoso atento, dando tempo para ele evadir. A Bailarina ficava ereta, apenas observando, ambos os braços ao lado do corpo. Parecia perceber o desconforto de ambos com a fina camada de gelo. Ela sorriu, demonstrando finalmente alguma emoção, mas o pequeno sorriso sádico não era animador.

A mulher continuava feliz, sorridente, dando pequenos saltinhos, mas sem tirar de fato os pés do chão. Ela observou o rapaz, após este se pronunciar, inclinando a cabeça para o lado levemente.

-Mas é claro que é magrinha. Bailarina cuida demais do peso, só come salada. Ela é uma dançarina, dançarinas são sempre magrinhas, delicadas e elegantes...

A fala se perdia no ar, o olhar da estranha ficava perdido. Parecia focar em algo que estava além daquele local, passando a murmurar baixo, parecendo algo como “Eu gosto do café da forma que ela fazia”. Sua mente pareceu se perder em algum lugar do tempo, mas isso não impedia a Kirlia de lutar.

Rhyhorn conseguia baixar a defesa da oponente, aguardando em seguida. A Pokémon revirou os olhos, parecendo chamar seu adversário de fraco, usando Confusion e o jogando longe. O Pokémon rochoso a encarou irritado, tentando acertá-la da forma como foi instruído, Kirlia sumia com teleport. Acertá-la não seria muito fácil.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
62%, Status: Normal
Vs.

04| A um passo de Jorvet 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
100%, Status: Defesa -1


Off: Sorry demora @.@
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Seg 16 Set 2013, 18:16

Chris observou a garota divagar após tomar algo que disse como provocação. Por um momento ela pareceu tão... vulnerável. A sua pokémon, porém, não demonstrou se importar, realizando ótimos movimentos sem ao menos ser orientada, o que fez o gangster se perguntar sobre quem realmente estava no comando por ali.

– Rhyhorn, lembra-se do que fez com o chifre naquela luta contra o Lillipup? – Questionou o rapaz, remetendo-se a ocasião em que o pokémon usara o chifre na areia para lançar um punhado de terra nos olhos do pokémon e dificultar assim sua visão. Rhyhorn assentiu com a cabeça, a luta não tinha ocorrido há tanto tempo assim para o pokémon tê-la esquecido. – Então, quero que faça o mesmo assim que perceber que ela está vulnerável.

Analisando bem a adversária, Chris concluiu que aquela estranha pokémon lhe dava mais calafrios que a sua dona. Dessa forma, não quis repetir a ordem para o seu parceiro. A pokémon de olhos vermelhos era demasiadamente esperta e parecia compreender tudo que ele falava, caso falasse o que deveria ser feito, a mesma escaparia sem a menor dificuldade.

– Depois parta para cima dela com o Horn Attack e, sem perder velocidade, golpeie-a com o Stomp! – Continuou.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Sex 20 Set 2013, 15:58

A estranha mulher de cabelos ruivos, no atual momento, parecia vulnerável e muito sozinha. Distante daquele local, revivendo alguma triste lembrança, sendo possível ver o pesar em sua face. A Pokémon ainda lutava sem problemas, escondendo-se atrás da mesma apenas quando precisava que ela levasse a culpa de algo.

Kirlia observou intrigada, tentando entender o que o jovem dizia para seu Pokémon. Não percebia a intenção do gangster, usando teleport para se aproximar e armar um ataque. Surgia na frente do oponente, mas Rhyhorn agia e jogava a areia nos olhos vermelhos. A Bailarina não conseguiu atacar, tentando livrar-se da sujeira. O chifre do Pokémon rochoso brilhou, assumindo uma tonalidade prata, acertando a Pokémon psíquica e lançando-a longe. O monstro de terra avançou, para esmagar sua adversária com Stomp, mas a oponente lançava luzes coloridas contra o mesmo, o rodeando e girando. Confuse Ray fazia efeito e o deixava confuso. Rhyhorn andava sem rumo pelo campo, perseguindo algo que apenas ele via.

Sim, a Pokémon era mais esperta do que parecia, mantendo os olhos fechados. Os chifres vermelhos brilhavam levemente, ajudando-a a localizar os sentimentos de seu alvo. Permanecia sentada, limpando a poeira, parecendo ter a certeza de que Rhyhorn não seria capaz de acertá-la por enquanto.

Sentret continuava gritando, sufocando, mas o grito se tornou mais fraco e mais baixo, até cessar por completo. Ao visualizar a serpente, Chris pode ver a mesma largando o pequeno corpo inerte, deslizando para perto de sua mestra e se enrolando na mesma com suavidade. O gesto pareceu, de alguma forma, “trazer de volta” a mulher para o local, pelo menos, parcialmente.

-Fofinha amorosa... Sempre adorou abraçar...

A ruiva dizia, embora seu olhar ainda estivesse distante e cabisbaixo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
62%, Status: Confuso
Vs.

04| A um passo de Jorvet 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
84%, Status: Defesa -1/Accuracy -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Sáb 28 Set 2013, 01:11

Rhyhorn, pode me ouvir?

O pokémon rochoso se comportava de forma estranha após o estranho ataque da pokémon adversária e Chris percebeu isso. Parecia atordoado, desorientado, confuso. Os poderes mentais da tal dançarina devem ter alterado seu estado de alguma forma.

– Eu preciso que se concentre, ok? Tente ouvir apenas minha voz. – Pediu, tentando orientar o seu parceiro.

Ao olhar para cima e ver a pokémon serpente se enrolar na garota, o jovem de cabelos vermelhos se deu conta de que os gritos do Sentret haviam cessados. Rapidamente correu até o pequeno pokémon, agarrando o seu frágil corpo e tentando, de alguma forma, reanimá-lo. Estava bastante machucado, mas, ainda assim, poderia estar vivo. Agarrando o mesmo contra o seu peito, voltou a tentar orientar o pokémon em campo de batalha.

– Rhyhorn ataque com o Horn Attack! – Falou, com certa fúria no tom de voz. – Tente achá-la, ela está bem em sua frente, basta seguir linha reta. Quando conseguir, acerte-a com um Stomp!

O pokémon estava bem em frente da adversária, mas seu estado poderia fazê-lo desviar. Chris não sabia bem como ou o que o pokémon enxergava, mas torcia para que o mesmo conseguisse se orientar. O máximo que lhe poderia acontecer era acertar alguma das árvores em campo, quem sabe a que a garota estava com sua serpente... O gangster seguia analisando o corpo do selvagem que fora tão simpático com ele há alguns minutos, tentando descobrir se ainda lhe havia algum sinal vital.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Dom 29 Set 2013, 16:37

A mudança de comportamento do Pokémon rochoso deixava o jovem gangster confuso. O que havia ocorrido com seu companheiro, que parecia considerar uma simples árvore uma inimiga mortífera? Rhyhorn começava a atacar a árvore com grande fúria, como se a presença da mesma fosse uma grande provocação.

O ruivo tentava dar comandos para seu Pokémon, alcançá-lo de alguma forma, enquanto aninhava o corpo inerte do pequeno e simpático Sentret. Ele não respirava mais, a vida já havia abandonado o seu corpo. O ser amável e simpático que havia encontrado não abriria mais seus olhos brilhantes e nem mais iria sorrir, enquanto oferecia alguma fruta para o rapaz.

O integrante da Armagedon dava as novas ordens para seu Pokémon, sua voz carregada de raiva. Infelizmente, o primeiro movimento era direcionado ainda a oponente mais mortífera, pela visão de Rhyhorn: A árvore.

Kirlia riu de seu oponente, seus olhos vermelhos assumindo uma coloração azulada brilhante, utilizando o ataque Confusion. O golpe era certeiro, causando danos em Rhyhorn. O Pokémon corria de forma aleatória, confuso e sem saber o que estava havendo. Bailarina ria da desgraça de seu oponente, distraindo-se do mesmo, sendo seu pior erro. O Pokémon rochoso conseguia se aproximar, pisoteando o chão às cegas, mas corre na direção certa e acerta sua oponente com Stomp.

Margareth reagiu aquilo. Um Pokémon maior tentando imobilizar sua “delicada amiga”, atraiu um olhar vago e distante. – Levanta... Você disse que dançaria comigo depois, quando tudo terminasse... Porque não se levantou? – A ruiva dizia, sua cabeça confusa, revivendo em sua mente os últimos momentos em que estava consciente de suas ações.

A Pokémon olhou com fúria para o Pokémon terrestre, seu punho brilhando e movendo-se, acertando um Ice Punch numa das patas traseiras de seu adversário. A camada de gelo crescendo, prendendo Rhyhorn ao chão. Ela saltou, afastando-se e erguendo, enquanto o Pokémon desorientado tentava correr, mas sem conseguir se livrar do gelo. Ver a dançarina em pé não pareceu deixar a mulher aliviada, continuava olhando o mesmo ponto por alguns segundos, antes de uma lágrima solitária escorrer por sua face.

- Não vou mais dançar com ela... Merecem sofrer... Ninguém é inocente...

As palavras eram dirigidas para o nada. A serpente novamente deslizava, voltando para o chão. Um sorriso bobo surgindo na face da mulher, quando fitavam com mais atenção a Kirlia.

-Bailarina, faz ele dançar! Quero festa, festa, festa!

A estranha voltava ao “normal”, aparentemente. Deixando as lembranças para trás, para evitar mais sofrimento. Pulava alegre, pedindo diversão, algo que não a fizesse pensar em seu passado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
38%, Status: Confuso / Pata direita congelada, presa ao chão
Vs.

04| A um passo de Jorvet 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
66%, Status: Defesa -1/Accuracy -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Sex 03 Jan 2014, 14:14

Caro Chris Storm,

Sua rota está sendo bloqueada, pois os narradores serão dedicados ao evento de 50 anos da Grande Guerra. O objetivo dessa medida é que todas as batalhas deste evento se encerrem até o dia 10 de janeiro, data limite para a reabertura da rota. Nossas ADMs irão estudar o ritmo do evento para tentar liberar sua rota o mais cedo possível. Esperamos que este pequeno intervalo não o desmotive.


A staff agradece a compreensão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Dom 12 Jan 2014, 02:07

“Ele está morto” Constatou Chris ao perceber que o pobre monstrinho em seus braços já não demonstrava qualquer sinal de vitalidade. Seu corpo estava molengo, era possível sentir algumas saliências em volta de sua barriga, como se fossem ossos quebrados. Com a cabeça baixa, lembrou-se da fruta que lhe fora entregue por ele, do seu olhar doce, do fato do mesmo confiar gratuitamente nele... Talvez aquele pequeno monstrinho desse um bom parceiro de jornada, mas agora... não há mais nada a ser feito, o pobre Setrent se fora.

“Não, há algo sim. Vencer essa garota transtornada!” Concluiu, de repente, largando o corpo do Pokémon sobre um pouco de grama e levantando-se do chão. A essa altura, Rhyhorn tentava correr, mas tinha uma camada de gelo prendendo uma de suas patas traseiras. O Pokémon de pedra estava confuso e angustiado, dando uma vantagem para a monstrinha franzina. Eis que o gangster pensou em algo para tentar livrar seu parceiro daquela situação.

– Rhyhorn, fique sobre suas duas patas e logo em seguida jogue seu peso contra o chão. Use o Stomp, isso fará com que o solo estremeça e o gelo quebre. – Anunciou sua estratégia em um tom firme, para que o Pokémon não tenha dúvidas. A garota balbuciava algumas palavras, mas Chris não tinha tempo para ela. Não agora. – Ao conseguir se livrar, parta para cima da oponente usando um Horn Attack!

Pôs-se a fuçar em sua mochila, buscando uma das frutas azuis que ainda lhe restava. Enquanto fazia isso, pode ouvir um barulho estranho vindo do escuro, como um balançar de chocalhos. Não viu nada, não ter um dos olhos era bem desvantajoso afinal. Após quase um minuto, enfim encontrou o que procurava. Agarrou a fruta azulada e a lançou em direção do seu Pokémon.

– Coma isso, Rhyhorn!




OFF: Voltando e.e
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Dom 12 Jan 2014, 23:38

Off: bem vindo de volta \o/


Sentret se fora. A pequena criaturinha que, mesmo sem receber motivos para confiar no ruivo, havia se aproximado dele. Seres como aquele pequeno Sentret, amigáveis e que eram capazes de confiar em completos estranhos, eram como joias raras em Shinki. Joias raras e preciosas, mas incrivelmente frágeis, que se quebravam com grande facilidade, se partindo em tantos pedaços que jamais voltaria a ser o que era.

Chris ficava mais determinado em derrotar a mulher. A situação era complicada, a morte parecia sorrir ao seu lado, mas o Armagedon logo bolava uma forma de livrar seu parceiro da camada de gelo que o prendia.

Rhyhorn utilizava Stomp no solo, causando um tremor e quebrando o gelo que antes o prendia. O Pokémon rochoso estava livre, mas Kirlia não ficaria parada. A Pokémon emoção logo usava Teleport, ficando acima de seu oponente e o atingindo com Ice Punch nas costas, causando danos e caindo suavemente ao lado do monstro de rocha. O golpe, apesar de ter ferido Rhyhorn, parecia ter o trazido de volta ao normal. A confusão se fora, Horn Attack era certeiro, causando um bom dano na oponente.

O jovem lançava a fruta azulada, sendo devorada em uma única mordida pelo seu companheiro de viagem. Aquilo fazia as coisas ficarem mais equilibradas.

-Fofinha quer abraçar Joãozinho!

A mulher dizia, pulando alegremente e batendo palmas. Storm estranhou aquilo, mas não teve muito tempo para pensar. O chocalho que havia ouvido outrora era de Ekans, que saltava sobre ele e enrolava seu corpo ao redor de um dos braços do ruivo. A força da Pokémon serpente fazia pressão sob os ossos do membro do Armagedon. Parecia querer fazer o mesmo que havia feito com Sentret.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
33%, Status: Normal
Vs.

04| A um passo de Jorvet 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
46%, Status: Defesa -1/Accuracy -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Chris Storm Seg 13 Jan 2014, 03:48

Para alivio do gangster, seu Rhyhorn parecia voltar ao comportamento de antes. Alívio que durou algo menos de um minuto. Sorrateira, a serpente saltou sobre o ruivo, enrolando-se em um dos seus braços. Rapidamente se instalou, envolvendo todo o membro do sujeito com seu corpo escamoso e iniciando seu abraço mortal. O jovem sentiu toda a pressão em seu braço, desesperando-se com a situação; se não fizer alguma coisa, além de um olho também não teria um braço.

AAAAAAAAAAAAARGH! – Berrou. – MALDITA SEJA, LARGA MEU BRAÇO DEMÔNIO!

Sua primeira ação: balança o braço para todos os lados, para cima pros lados, tentando lançar a Pokémon para longe. A situação era um tanto constrangedora para quem via de fora... No fim, a garota conseguiu fazer com que ele dançasse.

Rhyhorn olhou para seu treinador preocupado, não sabia o que fazer: acudi-lo e, por tanto, ignorar a sua perigosa adversária ou se manter onde estava? Resolveu fazer o que um Pokémon adestrado faz, aguardou a ordem do seu mestre.

– RHYHORN!!! – Gritava Chris, ainda se sacudindo todo. – EVITE FICAR PARADO!! ELA PODE SE TELETRANSPORTAR E ATACÁ-LO FACILMENTE SE FICAR INERTE, TORNE-SE UM ALVO MAIS DIFICIL. – Orientou. Estava em apuros, mas sabia que, caso o seu Pokémon vacile, ambos serão mortos naquela noite. – MAS VOCÊ TAMBÉM... AAARGHT! TERÁ DIFICULDADES EM ACERTÁ-LA... DE QUALQUER FOMA, TENTE. – A agonia impedia com que ele pensasse direito. Pôs-se a falar qualquer coisa, de maneira desgovernada. Para sua infelicidade, seu Pokémon sabia apenas três movimentos, sendo apenas dois deles realmente úteis. – QUERO QUE LOCALIZE-A E TENTE... TENTE MORDÊ-LA E JOGÁ-LA PARA BAIXO. A CABEÇA, A CABEÇA É UM BOM LUGAR PARA SE MORDER, DEVE DEIXÁ-LA DESCONCENTRADA POR ALGUM TEMPO. – Cansado de se sacudir, tentava agora retirar a Pokémon com sua mão livre, mas o laço da serpente não afrouxava. Respirou fundo, tentando marte a calma. – Jogue-a no chão e pisoteie-a com uma sequência de dois Stomps!

Olhou para cima, para a garota em cima da árvore, a dona das duas bestas; resolveu mudar sua estratégia. Correu até a árvore e, de forma violenta, começou a bater seu braço imobilizado no tronco rígido da mesma. O impacto, na verdade, quem mais sofria era a Ekans e, caso ela não afrouxasse por causa da dor, esperava que a preocupação com sua treinadora fosse um bom motivo para que vacilasse.
Chris Storm
Chris Storm


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Érica Seg 13 Jan 2014, 18:00

O gangster se desesperava com a possibilidade de, além de estar sem um dos olhos, ficar também sem um dos braços. O desespero o fazia balançar o braço de forma agitada, tentando se livrar da serpente, sem sucesso.

-Dançar, dançar, dançar!

A ruiva dizia alegremente, pulando e batendo palmas, parecendo uma criança. Ekans parecia gostar muito de “abraçar”, apertando seu corpo com cada vez mais força e esmagando o braço do rapaz. A situação se tornava ainda mais delicada para ambos. Rhyhorn não sabia se auxiliava seu mestre ou se mantinha sua atenção em Bailarina.

O monstro de rocha tentava correr, mas todo aquele peso se mostrava um problema naquele momento. O Pokémon era lento, o que complicava a estratégia do ruivo, que devido a dor, não conseguia pensar muito bem. Seu parceiro tentou morder a Kirlia, que ficou surpresa e estranhou a ação, mas se teleportava para trás de Rhyhorn e, novamente, seu punho se cobria com um brilho azulado, utilizando Ice Punch.

O golpe certeiro causava danos e complicava a situação do gangster. Felizmente, a reação de Rhyhorn o auxiliava, já que o mesmo atingia um coice em sua oponente, desequilibrando-a. Aquilo permitiu que os dois golpes atingissem sua oponente, ferindo-a bastante e equilibrando a batalha. Infelizmente, a oponente ainda era mais rápida e era preciso pouco para qualquer um dos dois ficar nocauteado.

O ruivo tentou utilizar sua mão livre para afastar a serpente, mas a mesma a mordeu quando notou a aproximação. O Bite era forte e feria o jovem. A serpente parecia se recusar a soltar o braço e a mão de Storm, fazendo cada vez mais pressão em ambos.

Chris tentou bater seu braço envolto pelo corpo de Ekans na árvore, mas a cada golpe, ela parecia apertar mais ainda seu abraço.

-Joãozinho malvado! Fofinha só quer abraçar e você ta machucando ela! Se não brincar direito, Mimosa vai te colocar de castigo, da mesma forma que ela coloco o Peludo de castigo!

A mulher repreendia o ruivo, apontando para o corpo do Zigzagoon morto e parcialmente desfigurado. Seja lá quem fosse Mimosa, não parecia ser mais agradável que Fofinha e Bailarina...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite abafada e escura. Terreno plano, rodeado de árvores e arbustos. Não há pedras.
04| A um passo de Jorvet 111
Rhyhorn - Lv.09 - Trait: Rock Head
16%, Status: Normal
Vs.

04| A um passo de Jorvet 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait: Synchronize
20%, Status: Defesa -1/Accuracy -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

04| A um passo de Jorvet Empty Re: 04| A um passo de Jorvet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos