Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de #Kii

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de #Kii Empty Ficha de #Kii

Mensagem por #Kii Dom 17 Mar 2013, 22:03

~x~ Character Information ~x~

Nome: Sarah Lonier
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Pungil City
Profissão: Gladiadora
Aniversário: 17/11/31
Idade no início da jornada: 18
Idade atual:
PokéSigno: Terrakion

Aparência: Tem cabelos compridos e levemente encaracolados cor de chocolate, sempre presos por algo. Pele rosada com várias sardas no rosto, ligeiramente alta, com as maçãs do rosto levemente maiores. Magra, apesar de não ser esquelética.

Imagem aqui
Roupas: Sempre usa um laço vermelho em sua cabeça para segurar os cabelos. Usa roupas mais escuras, uma calça Jeans azul escura com uma blusa cinza escrita: "I Made My Decisions" e uma jaqueta moletom preta, sempre aberta, exceto quando mais frio.
Personalidade: Por fora, parece uma garota tímida e que pouco dá sua opinião ou fala. Mas é uma garota decidida, que bate o pé para fazer sua opinião valer apena. Sempre que contrariada, trata logo de mostrar seu lado e o por que de sua opinião, ás vezes, intimidando com quem se fala. Gosta da companhia de outras pessoas ou pokemon, gosta de se sentir parte de algo, amiga de alguém que se importa. Não mede esforços para ajudar quem seja importante para si e sempre, sempre estará disposta a ouvir os problemas de outra pessoa, como um tipo de psicóloga.
Biografia:

Sarah nasceu no que se chama de berço de ouro. Uma casa grande, com jardins imensos e belos. A casa era sempre bem decorada, sempre com alguém servindo, limpando e cuidando. Seus pais, Katheryn e Michael, se importavam com a filha, mas não da maneira como deveriam. Ela sabia que apenas mimavam-na, porque era uma garota decidida, que fazia sua opinião ser ouvida, e isso poderia valer muito nos negócios da família. Seus pais eram donos de um tipo de hotel, e sempre que alguma queixa contra eles apareciam, faziam questão de inventar mentiras para manter seu dinheiro, e isso irritava Sarah. Até os dez anos, ela havia aprendido secretamente com os funcionários sobre plantas, como cozinhar e como cuidar de coisas. E nessa mesma idade, fugiu de casa.
Passou a morar na Rota 11, onde tentou sobreviver longos 5 anos. Mas aos 15, Sarah estava magra, muito magra, comia pouco e sua roupa eram farrapos. E ela não poderia sair, por que desde aquele dia, seus pais mandavam "Cadetes" atrás da filha, e por isso mal conseguia alimentar-se. Tentava ao máximo pegar discretamente comida de arbustos e afins, e foi isso que a salvou.
Mexendo em um desses arbustos, ouviu uma voz masculina gritar: "Grovyle, Energy Ball!". E curiosa, se ergueu, e deu um salto para trás, ao ver a bola de energia se aproximando dela. Só que saltar também fora um erro e ela caiu dentro do lago. O rapaz, assustado, pulou atrás da mesma e retirou-a da água, vendo o estado débil em que se encontrava. Levou-a para seu acampamento na rota, e explicou-se, dizendo que achava ser um pokemon. Ele alimentou-a e depois, começaram um tipo de jornada juntos, mas apenas ele tinha os pokemons.
Sarah se via encantada com o que ele fazia, as batalhas, os pokemons dando tudo de si para impressionar o treinador, que logo descobriu se chamar Ryder. Foi ao fazer 17 anos, que ele começou uma viagem de volta. Sarah já tinha recuperado seu peso, mas sempre estavam, fugindo dos perseguidores que seus pais mandavam. Ao fazer 18 anos, eles se encontravam  em Chermont City, onde ela comprou roupas novas, se livrando das roupas desconfortáveis que seus pais obrigavam-na a usar. Escolheu roupas rebeldes e que mostrassem sua independência, decidida, deixou Ryder naquela cidade, mas disse que talvez um dia se encontrassem por aí. Chegando em Nyender, ela se decidiu, ela seria uma gladiadora.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de #Kii Empty Re: Ficha de #Kii

Mensagem por Ayzen Seg 18 Mar 2013, 12:44

Área de Itens

Ficha de #Kii BagMochila:

Ficha de #Kii 248965761 Itens:

  • Ficha de #Kii 723 Pokébolas

Ficha de #Kii 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha de #Kii Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha de #Kii 121 Potion

Ficha de #Kii 3922265509 Berries:


Ficha de #Kii 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha de #Kii 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço
  • 1 Espelho De Metal Pequeno


Dinheiro: Pk$200
Ficha de #Kii PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Qui 03 Abr 2014, 11:22, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de #Kii Empty Re: Ficha de #Kii

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 17:17

Ficha de #Kii 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de #Kii Empty Re: Ficha de #Kii

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 17:17

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de #Kii Empty Re: Ficha de #Kii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos