Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Ter 09 Abr 2013, 22:58

Acordava cansado, tinha tirado o meu tão esperado cochilo, ao me espreguiçar, Poochyena me olhava de maneira estranha, o comportamento dela me intrigava.

Ela tinha uma cor diferente de outros Poochyena, possui um tom puxado para o dourado, tinha que admitir que era bem bonitinha.

Olhava de lado para ela, parecia metida, mas sempre ria quando eu espreguiçava ou falava que iria tirar um cochilo, brigava por qualquer coisa, fui obrigado a ceder um bom tapete a ela, resolvi parar de pensar nisso, coloquei-a de volta na Pokeball e sai.

Chegando nas ruas de Nyender, observo o movimento,já estava com preguiça só de pensar em andar, resolvo prosseguir para o oeste, meu primeiro objetivo seria chegar a rota 1.

Em quanto eu não fosse contactado por algum Gangster, iria andar pela rota 1 para ver o que eu encontrava.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Qui 11 Abr 2013, 11:20

Off: Olá! Serei seu novo Narrador, vamos nos divertir?! ;)




Igor Mota, o mais novo Gangster Armagedom de Nyender! O garoto caminhava junto de sua Pokémon que tinha uma linda aparência, em tons dourados! Por fim ele estava com a mesma camisa de manga longa de sempre! Caminhava lentamente.

O seu verdadeiro desejo era na realidade chegar rapidamente na Rota 1, ou esperar alguma missão de seus superiores. Mas, uma coisa um tanto óbvia era que ninguém ia dar uma missão especial, para um novato igual Igor! Mas, quem sabe...

Poochyena, estava metida andando ao lado de seu dono. Parecia não ligar para suas ações, ao não quando o jovem e espreguiçava ou falava que ia tirar um cochilo. Igor rapidamente retornou a Pokémon para sua Pokébola! O seu desejo era realmente a Rota 1...



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Qui 11 Abr 2013, 19:12

Off: Obrigado, divirta-se também

Andava pela cidade cuidadosamente, em quanto não chegasse a rota 1, talvez eu pudesse encontrar alguma coisa interessante na cidade.

Procurava por qualquer coisa que me entretece, mas com minha preguiça, era possível que só encontrasse alguma coisa, caso algo aparecesse diante de mim.

Sabia que por aquelas ruas, de vez em quando, alguns Pokemon surgiam, quem sabe uma batalha não seria interessante, Poochyena parecia estar ansioso pela sua primeira batalha.


Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sex 12 Abr 2013, 12:19





Mota andava calmamente pelas Ruas de Nyender, de vez em quando parava para olhar a vitrine de algumas lojas, mas nunca se empolgava de mais! Oque o jovem realmente queria era sua primeira batalha.

Algo que realmente, não seria tão fácil de conseguir em uma cidade grande como aquela, porém há pessoas que dizem que quando você é um Gladiador, você consegue arrumar batalhas mais facilmente, em qualquer lugar!

O jovem de cabelos brancos, continuava a andar quando pareceu ouvir o barulho de uma mulher gritando, à alguns metros dali. O que Igor fará, diante daquela situação?

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sex 12 Abr 2013, 19:34

Andava pela cidade desanimado, a preguiça era cada vez mais forte do que eu, olhava para as vitrines das lojas, mas nada me atraia.

Uma batalha seria o suficiente para me entreter, porém nas ruas da cidade isso era praticamente inviável.

Passado algum tempo, escuto a mais a diante o grito de uma mulher, o que seria para ela ter gritado tão alto?

Tinha preguiça de ir até lá, mas era a opção mais atrativa naquele momento, com meus passos calmos tento me aproximar da mulher e averiguar o que aconteceu.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sáb 13 Abr 2013, 18:57





O gangster, ouvira o grito da mulher, porém estava com preguiça de ir até lá. Queria averiguar os fatos de um modo menos cansativo, por isso decidiu ir andando! Não demorou muito para que ele avistasse a mulher.

Estava em uma situação um tanto incomum! Um ladrão apontava a arma para seu coração, parecia nervoso com ela! O que será que poderia ter acontecido antes? Depois de um tempo, o ladrão começou a falar:

Vai passar o dinheiro, por bem ou por mal?

Disse ele dando um sorriso para a mulher, parecia que ele não tinha visto Igor! O que o Gangster Armagedom, fará diante daquela situação?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sáb 13 Abr 2013, 19:49

Ahh... Que preguiça eu pensava, caminhava a passos lentos na direção de onde eu havia escutado um grito de uma mulher.

Logo avistei a mulher que dera um grito, sua situação era um tanto ruim, um homem bastante nervoso apontava uma arma a ela, além disso ele reivindicava o dinheiro da mulher.

O homem estava a minha frente do outro lado da rua, não havia me visto, eu era melhor chance da mulher que pedia por socorro, mesmo assim isso seria problemático.

O mais importante era não perder a calma, isto era impossível visto que minha preguiça impedia que isto acontecesse.

Poochyena saia da minha Pokeball e olhava irritada para o homem, parecia disposta a atacar.

Olhava para o céu, não sabia o motivo, mas... Desde ontem eu estava sempre metido em alguma situação problemática, além disso, eu mais uma vez estava disposto a enfrentar a situação, ontem havia feito tudo aquilo devido a minha vontade de me tornar um gangster, hoje a vontade de proteger minha pequena Poochyena espantava minha preguiça mais uma vez.

Me pus a raciocinar mais uma vez, se Poochyena avançar sem dúvidas alguma ela poderia ser atingida pela arma do home, eu precisaria fazer aquilo.

Olhei para Poochyena, de uma maneira que nunca havia olhado antes, sem aquele cansaço estampado no rosto, parecia que estávamos pela primeira vez conectados, ela sorri e assenta como se aguardasse, olho ao meu redor a procura de qualquer coisa que poderia servir como arma, um cano , uma pedra, não importava, se não encontrasse nada usaria minhas próprias mãos.

Se acertasse a nuca do homem, não teria problemas, mesmo que ele não desmaiasse, ter o encéfalo acertado prejudicará o seu sistema nervoso, impedindo que ele aja rapidamente.


- Poochy...- Me agachava - Depois que eu acertá-lo corra e arranque aquela arma dele.

Me levantava e começava a andar na direção do homem que estava de costas para mim, solto um pequeno sorriso de canto de rosto, aquilo seria problemático.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Dom 14 Abr 2013, 11:07





Mota tinha decidido que iria conseguir arrancar a arma do malvado homem! Poochy estava se preparando para atacar o homem! Mas, o maior erro dela foi rosnar! O homem logo virou a cabeça!

Ele viu o Pokémon do Gangster, e apontou a arma para ele. A pokémon logo recuou para seu mestre! Aproveitando a situação a mulher saiu correndo do lugar, o que deixou o bandido um tanto furioso com a situação... Logo gritou para o menino:

Ora, seu... Olha oque você fez!!! Agora você vai morrer!

Disse o homem apontando uma arma para Igor, o que o Gangster irá fazer diante daquela situação?




-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Dom 14 Abr 2013, 14:28

Estava caminhando na direção do homem quando Poochyena rosnou, o homem rapidamente virou-se para mim irritado e agora apontava a arma para mim.

A mulher aproveitando-se da situação fugiu sem hesitar, agora estava eu ao lado de Poochyena, com um maluco portando uma arma bem a nossa frente.

A minha preguiça retornara imediatamente, só de pensar em quanto isto seria complicado eu já ficava com sono.

Diante da nova situação, começo a estruturar um novo plano para nos livrarmos do homem armado, levanto as mãos para mostrar que não tinha intenção de fazer nada, era hora de usar minha principal arma, a argumentação.


- Calma meu amigo, não confunda as coisas estou aqui para lhe ajudar - Abria um pequeno sorriso e falava em tom cínico - Eu fui mandado aqui para lhe observar, fui encarregado de fazer o primeiro contato com você visto o seu grande potencial como criminoso, eu trago lhe uma proposta.

A ideia surgira do nada, mas era convincente, pelo menos algum tempo eu ganharia, tinha certeza que Poochyena estava aguardando o momento certo para arrancar a arma da mão do homem, naquele momento eu abria a brecha perfeita para o homem, que além de nervoso, hesitaria quanto aos meus objetivos com ele.

Agora era com a Poochy, ela ainda permanecia com aquele olhar superior de antes, estava determinada, seu orgulho não a permitia falhar, olhava-a por um instante, ela transmitia sua confiança para mim, foi nesse momento que eu senti que tudo daria certo.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Seg 15 Abr 2013, 10:36





O jovem tinha um carta na manga, e ele usaria ela sem medo. Era uma proposta! Mas, afinal que proposta era essa? Enfim, a Poochyena ainda estava com um pouco de medo, mas não deixava de deixar seu nariz empinado.

U-uma proposta!? Hehe, vamos conversar melhor sobre isso.

Disse o homem abaixando sua arma e abrindo um belo sorriso no seu rosto! Restava saber o que, Igor irá fazer agora!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Seg 15 Abr 2013, 20:41

A perspicácia das pessoas daquela cidade me surpreendiam a cada dia, primeiro havia enganado os cadetes gêmeos duas vezes, depois disso foi a vez do Seguidor de Arceus, agora aquele homem acreditava que eu era um Gangster, bem pelo menos isso era verdade, mas quanto ao fato de eu ser um olheiro não era.

A falta de conhecimento a respeito do Gangsters o levava a crer que o sistema de recrutamento era realizado através de olheiros, de qualquer forma era uma oportunidade perfeita para me livrar do homem, mas não antes de usa-lo um pouco.


- Bem, como você sabe não podemos conversar sobre isso aqui no meio da rua, me acompanhe - Caminhava na direção que havia menos pessoas, onde poderíamos conversar sem que ninguém pudesse nos incomodar - Como você deve ter percebido eu sou um olheiro, estou muito interessado no seu potencial, se você puder prova-lo aqui diante de mim eu o indicarei e você poderá ficar extremamente rico e temido.

Uma proposta tentadora, argumentava como o homem de forma cínica, sem nunca esquecer de elevar o seu ego ao máximo, agora aproveitaria um pouco daquele homem.

- Para provar que você é capaz de unir-se a nós, eu preciso que você me mostre um Pokemon seu, se não tiver você tem uma hora para roubar um e voltar até aqui.

Tinha que fazer aquilo parecer um teste, caso contrário levantaria suspeitas por parte do homem, que poderia acabar achando aquilo tudo fácil demais.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Qua 17 Abr 2013, 21:08



Igor tinha feito a tão proposta tentadora ao homem, que apenas ficava confuso. O menino sabia que em Nyender, as pessoas eram mais fáceis de enganar, ou será que não?

Por fim, o homem pensara um tempo na proposta tentadora. Realmente, ficar rico era tudo que qualquer ser humano quer, mas oque o homem não contava era que não tinha como Igor, fazer tal coisa. Porém ele apenas balançou a cabeça, e partiu na busca do Pokémon!

Essa era a chance perfeita para Igor escapar, afinal se o homem voltasse ele arranjaria diversos problemas e desculpas, para enrolar ele. O que Mota irá fazer agora?




-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Qua 17 Abr 2013, 22:41

Depois de lançar a proposta que de início parecera atrativa, observo a reação do estranho homem, ele aparentemente ficara confuso, o que não era nenhuma surpresa, mas depois de pensar um pouco ele aceita o desafio e parte em busca de um Pokemon.

Uma tarefa ingrata, seria quase impossível para ele roubar um Pokemon, os únicos que tinham permissão para portar Pokemon, eram inteligentes o suficiente para lidar com aquele sujeito.

Agora retornava minha Poochyena para sua Pokeball, não era boa ideia andar com ela pela cidade, depois disso voltei a caminhar na direção da rota 1 onde esperava encontrar algum tipo de entretenimento, além disso seria uma boa ideia parar em alguma grande árvore e tirar um cochilo depois de todo o trabalho que tive.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Qui 18 Abr 2013, 20:39





Mota tinha conseguido enganar perfeitamente o homem. Certamente, roubar um Pokémon não era nada fácil! Os únicos que conseguiam fazer isso, eram os Gangsters mais experientes.

Por fim, ele continuara andando em direção da Rota 1. Parecia querer chegar rápido lá. Porém, enquanto caminhava algo, atravessava a rua com o nariz empinado. Parecia uma Pokémon:

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 300

Essa andava despreocupada, além de parecer bem metida. Essa poderia ser, ou não, a primeira batalha do jovem Igor. O que ele irá fazer agora?!




Sorteio de Pokémon:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Qui 18 Abr 2013, 22:16

Depois de me livrar do homem, continuo minha caminhada, que estava se transformando em uma jornada sem fim, a preguiça tomava conta de mim, nada nas ruas chamava a minha atenção, eu estava ficando com sono.

Foi então que avisto uma pequena criaturinha, de olhar superior, atravessar a rua, vinha em minha direção, parecia despreocupada, nesse momento Poochy saia da Pokeball, seu orgulho era realmente inabalável, parecia querer provar que tinha condições de vencer aquele pequeno Pokemon, que logo reconheci, tratava-se de uma Skitty.


- Ahh... Se você quer tanto... Acho que posso acabar me divertindo também - Pois bem, lutaremos.

Poochyena estava confiante, mas mesmo assim contava com apenas dois golpes, uma boa estratégia seria necessária para vencer aquela luta, o que não era nenhum problema, Poochyenas são conhecidos pelo seu bom trabalho em equipe.

-Muito bem Poochy preste atenção - Abaixava-me para falar com ela - Vamos dar o primeiro ataque enquanto ela estiver distraída, avance e mostre todo seu poder com Tackle, depois disso recue e corra em zig zag para desviar dos ataques dela, quando estiver próxima o suficiente, ataque mais uma vez com Tackle, conto com você!

Por ambas serem fêmeas, não teria problemas com as habilidades de Skitty, usaria essa simples estratégia no início, para averiguar o poder de cada Pokemon, para só então pensar em algo para vencer, seria como jogar xadrez.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sex 19 Abr 2013, 10:00

Off: O apelido de sua Pokémon, é Poochy?





O garoto tinha decidido que iria batalhar! Sua Poochyena, após ouvir saia da Pokéball. Ninguém era mais metida, do que ela! Então o ódio por Skitty crescia naquele instante... Porém, a batalha não seria fácil!

Igor sabia que com apenas, dois moves não seria fácil vencer. Ainda mais, uma Pokémon forte como Skitty que não daria chance para nada! Por fim as duas se posicionavam, o batalha estava prestes a começar! As duas cerravam os dentes, e abriam os olhos.


Round 1



A batalha recomeçava com um bater de palmas sombria de Skitty, deixando Poochyena assustada impedindo de atacar (Fake Out). Aproveitando a situação, a Pokémon felina correu em direção da Pokémon lobo, e atacou com uma investida! (Tackle). Poochyena ainda conseguiu contra-atacar com uma investida (Tackle). Mas, realmente aquela batalha não estava fácil!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
88%, Status: Normal
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
85%, Status: Normal




Última edição por -Ord em Sáb 20 Abr 2013, 10:39, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sáb 20 Abr 2013, 02:28

Off: Igual eu tinha lhe falado no chat, não vou apelidada-la pois depois que ela evoluir não fará sentido^^. Aqui não entendi o último Tackle acertou ou não?

O embate entre as duas Pokemon logo começara, tinham muito em comum, eram orgulhosas, Poochyena estava determinada, entretanto não conseguiríamos vencer Skitty tão facilmente.

De qualquer forma, tinha percebido parte do poder e do potencial de cada Pokemon, além é claro de alguns golpes de Skitty, era hora de bolar um plano.


- Poochyena feche os olhos e conte até 3. - Para evitar o Fake Out, Poochyena não poderia olhar para Skitty, se por um acaso ela não usasse Fake Out, 3 segundos não era tempo o suficiente para se aproximar de Poochy.- Depois de contar até 3 dê um pulo para trás para evitar um possível ataque de Skitty e então use Howl para amedronta-la.

A estratégia parecia boa, inicialmente nos protegeriamos do ataque inimigo, em seguida, atrairíamos a Skitty para perto de Poochyena e então o atacaríamos.

- Muito bem, depois do Howl, não deixe ela se recuperar e avance atacando com um forte Tackle, conto com você.

Poochyena não desistiria, tinha confiança de que ela seguiria o plano com perfeição, devido a sua facilidade em trabalhar em equipe, esperava que pudéssemos contornar a situação e ficar em vantagem contra a Skitty.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sáb 20 Abr 2013, 10:55

Off: Na verdade acertou, eu que errei. Já consertei o dano ^^



Poochyena debochava de Skitty tentando demonstrar seu poder. Porém, a Pokémon felina após ouvir a estratégia do Gangster, apenas dava um riso. O que deixava Poochyena muito preocupada!

O Gangster estava confiante que sua Pokémon, conseguiria ganhar a batalha. Porém, ambos os Pokémons estavam dando o máximo de si para vencer!


Round 2



Não demorou muito para que o Segundo Round começasse. Poochyena fechou os olhos, porém isso foi uma péssima ideia já que ela não viu Skitty avançar com uma investida! (Tackle) Aproveitando a proximidade, a Pokémon lobo aproveitou para rosnar para Skitty (Howl). Assustando a Pokémon. Skitty tentou contra-atacar, porém errou o ataque. Por fim Poochyena tentou avançar com uma investida, porém também errou o ataque! (Tackle)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
78%, Status: +1 Attack
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
85%, Status: Normal




-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sáb 20 Abr 2013, 17:04

A estratégia não havia dado certo, Skitty era mais rápida do que eu pensava, ambos Pokemon estavam dispostos a provar que era a melhor, deveria explorar a determinação de Poochyena para vencer.

Agora os ataques de Poochy causariam mais danos, precisava bolar um plano para que ela conseguisse um ataque direto, me aproximo dela para que Skitty não possa ouvir nosso plano e então começo a falar:


- Poochy... vá para a frente daquele lago a sua esquerda e comece a provocar Skitty, faça gestos insinuando que você seja melhor que ela - Com isso esperava que Skitty atacasse descuidadamente - Então quando ela vier te atacar pule, ela cairá no lago e quando ela tentar sair dele a recepcione com um poderoso Tackle! Jogue-a de volta no lago!

Estava ficando com sono, aquele fim de tarde era excelente para um cochilo, a única coisa que me impedia fazer isto era Skitty, que me impedia de chegar a rota 1.

- Depois disso, quero que você recue, vá para perto das casas e espere por ela, quando ela vier desvie rapidamente para a esquerda, ela provavelmente se chocará contra a casa, neste momento ataque-a também com um Tackle! Conto com você!

Nos mantínhamos confiantes, mesmo conhecendo Poochyena a pouco tempo eu sabia que seu orgulho não a permitiria perder esta batalha.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Dom 21 Abr 2013, 19:09





Igor dava as ordens cochichando, para que assim sua oponente não descobrisse a estratégia. E parecia que deu certo já que Skitty não estava ouvindo nada que o jovem dizia, para sua Pokémon.


Round 3



O round começara, com Poochyena correndo para perto de um lago, e fazendo gestos de superioridade para a Pokémon felina. A mesma ficava muito brava e partia com uma investida (Tackle), na direção de Poochyena, esta apenas desviava fazendo Skitty cair na água. Quando a Pokémon felina tentou sair do lago, foi recepcionada com uma investida (Tackle)! Porém, mesmo assim conseguiu sair do lago! Essa deu um grito ensurdecedor, fazendo com que o ataque de Poochyena voltasse ao normal (Growl). Poochyena ainda tentou dar mais uma investida, porém o ataque falhou (Tackle).


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
78%, Status: Normal
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
68%, Status: Seu pelo ainda está úmido.




-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Seg 22 Abr 2013, 00:12

Finalmente a estratégia tinha dado certo, Skitty foi facilmente enganada, como eu imaginava, ela era parecida com Poochyena, não permitiria que pisasse em seu orgulho de maneira alguma.

Não tinha o que reclamar, Poochy fora perfeita, entretanto, aquilo me desmotivou um pouco, a preguiça começava a tomar conta de mim, Poochyena olhava para mim de relance e parecia achar graça da situação, vamos só mais um pouco, pensava eu.

Então me aproximei de Poochyena, para que mais uma vez Skitty não pudesse nos ouvir, aquele pequeno Pokemon de fato era sagaz, me abaixo e coloco a mão na cabeça da Poochy.

- Poochy.. Vamos mostra para ela quem é a melhor!

Poochyena me devolvia um olhar confiante, me levantava e colocava minhas mãos no bolso, aquilo tinha sido divertido apesar de tudo, naquele momento me sentia motivado de novo.

- Poochy - Falava baixo para que Skitty não escutasse - Avance na direção dela em zig zag, faça parecer que você ira ataca-lá e então passe direto por ela! Então pare vire-se ataque-a com um forte Tackle!

Mesmo que tivesse poucas opções de ataque, poderia me aproveitar do campo, da determinação e no trabalho em equipe com Poochyena.

- Depois disso corra para frente daquela casa no seu lado direito, aguarde pela ação de Skitty, ela não deverá cair no mesmo truque mais uma vez, então quando ela hesitar em te atacar parta com tudo em direção a ela e ataque com um poderoso Tackle.

O pelo de Skitty ainda estava molhado, deixando um pouco feio, enquanto o de Poochy brilhava intensamente naquele final de tarde, fazia pouco tempo que estava junto com ela mas parecia que já nos conhecíamos antes disso, estava cada vez mais confiante na vitória e talvez com um pouco mais de sono, mas isso era irrelevante no momento.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Seg 22 Abr 2013, 11:17





Mota estava confiante em sua Pokémon, porém deixava a preguiça transparecer um pouco. Por, fim ele ainda muito cansado, cochichava as ordens para tua Pokémon, que parecia entender tudo perfeitamente.

Poochyena estava confiante de que poderia vencer, e não iria desistir disto tão cedo. Logo, a mesma olhava com um ar de superioridade para Skitty, que respondia com o mesmo olhar. Ambas sempre muito orgulhosas...


Round 4



O round começara, com Skitty usando seu ataque, batendo as palmas, ela aprecia atrás de Poochyena e atacava a mesma deixando o com medo (Fake Out)! Logo a mesma aproveitando a situação, balançou sua cauda de um lado para o outro, deixando Poochyena mais vulnerável (Tail Whip). Poochyena então começou a correr em ziguezague, fingindo que ia atacar, porém passou direito. Assim deixou Skitty confusa, aproveitando para atacar com uma investida (Tackle)! Logo Poochyena corria para as casas, e vendo que Skitty não iria atacar, correu em direção da mesma, porém errou o ataque!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
75%, Status: - 1 Defense
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
52%, Status: Normal


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Seg 22 Abr 2013, 23:35

Poochyena continuava a executar os planos com perfeição, com excessão aos últimos ataques, Poochyena já havia errado três golpes que poderiam fazer a diferença em uma batalha mais difícil, depois dessa batalha, depois de estar bem descansado, teria que treinar ela a controlar sua ansiedade.

Me aproximava calmamente de Poochy mais uma vez, até que chego bem perto dela.


- Poochy... corra em zig zag e aguarde o ataque dela, então salte para direita e para a esquerda confundindo-a e surpreenda-a com um Tackle, depois vire-se avance até ficar bem próximo dela e pare, rosne provocativamente e aguarde o ataque dela, espere até o ultimo momento para desviar e então ataque-a com um Tackle!

Tentaria aproveitar ao máximo a capacidade de trabalhar em equipe de Poochyena agora, além disso tentaria utilizar o orgulho de Skitty mais uma vez contra ela.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Ter 23 Abr 2013, 20:40





Igor continuava a tentar explorar o máximo possível das habilidades de Poochyena. O jovem queria trabalhar principalmente no orgulho dela, para depois ter que melhorar a ansiedade.

Não demorou muito para que a Pokémon, ouvisse e entendesse os cochichos, e logo após isso olhara com firmeza para a Pokémon felina, que se demonstrava com um esplêndido astuto!


Round 5



O round começava com Poochyena correndo em ziguezague, esperando o ataque da Skitty. Porém, a Pokémon felina estava nervosa e atingia a Pokémon lobo com uma forte investida que levara a um dano crítico (Tackle)! Poochyena também com raiva rosnou para Skitty, o que a deixou irada! Então a Pokémon lobo, partiu em direção com uma investida (Tackle)! A Skitty aproveitou para balançar a cauda de uma lado para o outro deixando, Poochyena vulnerável (Tail Whip)! Poochyena ainda tentou atacar, mas novamente errou o alvo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
64%, Status: - 2 Defense
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
36%, Status: Normal


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Ter 23 Abr 2013, 21:57

A batalha continuava acirrada, porém Skitty agora já havia sofrido bastante danos, mesmo possuindo um grande orgulho, imaginava que logo começaria a dar sinais de cansaço.

Olhava para Poochy, parecia que estava bem, continuava disposta, seu orgulho era um ponto forte, todavia a ansiedade definitivamente deverá ser treinada, mais uma vez ela erra o ataque por displicência, analisar perfis, criar estratégias, tudo aquilo parecia muito atraente para mim, entretanto, infelizmente eu não era do tipo animado, queria acabar logo com aquilo, assim com Poochyena queria provar sua determinação.


- Poochy... corra em volta dela formando um círculo, vamos tentar deixa-la confusa, então aproveite a situação e ataque com Tackle! Depois disso recue e concentre-se, aguarde pelo ataque dela e desvie para sua direita, caso ela não ataque não perca o foco, corra em zig zag e tente acerta-la com um Tackle!

Para tentar lidar com a ansiedade, eu pedia que Poochyena se concentrasse, para quem sabe assim, ela conseguisse se livra da ansiedade e acertar os ataques.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos