Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcha para o sul

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Qua 10 Abr 2013, 22:00

Off: Link para a rota antiga, caso o narrador deseje dar uma olhada

Mesmo sem ter conhecimento disso, Gabriel já dava os seus primeiros passos na rota 2. Praticamente igual à rota 1, ele ainda não tinha ideia da distância que ainda haveria de percorrer até chegar em Jorvet. De qualquer forma, o gladiador tinha como objetivo principal encontrar água num lugar onde ele pudesse banhar-se, sua roupa ainda possuía um forte odor do sangue de Sand, assim como haviam algumas marcas em sua bochecha e pescoço.

Seu estado também não era dos melhores, apesar de ter conseguido enfaixar-se e parar o sangramento de seus ferimentos, em sua mochila não restara nada que pudesse ter sido usado para desinfeccionar ou limpar a ferida apropriadamente, caso o gladiador pretendesse evitar ficar doente ele precisaria no mínimo lavar-se e encontrar alguém com conhecimentos médicos.

Com isso em mente Gabriel continuava a perambular pela rota, seguindo seu rumo para o sul, o sol ainda brilhava com força no céu, mas por quanto tempo? O rapaz havia saído de Nyender no amanhecer e já havia atravessado a rota 1, seria ele capaz de chegar à Jorvet antes do anoitecer? Ao menos agora ele não tinha riscos de perder a consciência por perda de sangue... mas as roupas sujas o incomodavam devido à falta de higiene e suas faixas eram visíveis em seu peitoral superior devido à ausência de uma camisa, mesmo que sua capa parcialmente a cobrissem. O enfaixamento deixava claro que ele poderia ter sofrido algum ferimento, ao mesmo tempo que as manchas de sangue deixavam a parecer que ele havia participado de uma luta.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Qui 11 Abr 2013, 01:43

Lentamente, passo a passo, o jovem gladiador se afastava da rota 1. Rotas tão idênticas, poucas árvores, trilha de terra batida, nada que pudesse parecer atrativo. Tudo parecia calmo, como se nada realmente tivesse acontecido na primeira rota, como se tudo fosse apenas um sonho, mas foi real. O sangue e os ferimentos tornavam real a experiência e frieza do gladiador.

As condições do jovem eram ruins, necessitava de cuidados, de água para lavar as feridas, mas não encontrava nenhum lago ou rio por perto. Alguém com conhecimentos médicos poderia ajudar, mas a rota estava deserta, deserta até demais.

O sol raiava, sendo provavelmente metade da tarde. Por mais que os raios solares tentassem demonstrar seu esplendor, as nuvens insistiam em cobrir o astro rei, uma brisa gélida corria solta, um tanto fúnebre. Havia algo na rota que parecia mais triste e mórbido. O silencio era perturbador. Parecia tão fria e triste como o jovem gladiador.

A brisa se tornava mais forte, o vento parecia sibilar, como se tentasse transmitir alguma mensagem incompreensível. Gabriel sentia um calafrio na espinha, parecia que algo estava errado naquele lugar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Qui 11 Abr 2013, 15:42

À medida que caminhava, Gabriel começava a perceber uma mudança na atmosfera do local... Algo sombrio e assustador até mesmo para alguém como ele, o gladiador começava a sentir-se incômodo... Seria difícil tudo ser uma coincidência: Nuvens cobrindo os céus, um ar gelado e incomum, até mesmo o silêncio era estranho. Teria o rapaz entrado num lugar que não fosse nem a rota 1 nem a 2? Era difícil imaginar que ele estivesse numa das rotas, que antes deixavam claro o esplendor da natureza, ele mais parecia estar num filme de terror...

Tentando ignorar seu medo inusitado o rapaz apenas continuava a caminhar... Mas isso não o ajudava a escapar daquela situação, em seus pensamentos ele percebia tal fato e começava a comparar-se com um inseto preso nas teias de uma aranha: Quanto mais ele temesse o futuro e tentasse escapar dele mais a teia prendia-o. Não demorou muito tempo para que a brisa começasse a ficar mais forte, até mesmo o ar parecia tentar alerta-lo de algo. A última coisa que ele sentia era um calafrio em sua espinha, a premonição era de que algo aconteceria, algo muito pior e mais terrível do que o patético tolo chamado Sand. Subitamente Gabriel parava em sua posição, abaixava a cabeça e resmungava para si mesmo.


- Não tem como evitar isso, não é? - Falou, em sequencia fechando os olhos brevemente e dando um suspiro antes de continuar sua lenta caminhada. A mente do gladiador estava pesada, ele sentia e sabia que algo aconteceria, mas não tinha ideia do quê ou quando.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Qui 11 Abr 2013, 15:56

O vento continuava a golpear com suavidade a face pálida, agitando o cabelo loiro e vez ou outra mostrando a cicatriz na testa do gladiador. Como se dissesse para o rapaz dar meia volta e fugir enquanto ainda podia.

Gabriel sentia que algo ruim viria acontecer, apenas quando e como permanecia um mistério. Sentiu medo, tal sensação que muitos debochavam, a palavra “Covarde” era muitas vezes considerada uma ofensa, mas aqueles que recuam, geralmente, não sobrevivem por mais tempo?

Quanto mais caminhava, mais o jovem sentia algo ruim no local. Parecia que o rapaz havia entrado numa história feita para atormentar aqueles que ouvissem. Ao olhar para o lado, Gabriel pode ver árvores completamente queimadas. O sábio seria se afastar, evitar o perigo quando se está ferido, fugir e retornar quando estivesse bem, mas a curiosidade humana e, muitas vezes, despreocupada despertava. O que havia ocorrido? Alguns galhos caídos pareciam conter algumas frutas ainda inteiras, enquanto outras estavam queimadas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Qui 11 Abr 2013, 17:57

Não adiantava, a cada passo que Gabriel dava em direção ao seu objetivo mais ele sentia-se pesado, a simples atmosfera do lugar o dava náusea, o que não era usual para o gladiador cujo coração era petrificado. Muitas cenas grotescas ou tristes mostravam-se incapazes de mover o coração do rapaz ou simplesmente deixa-lo atordoado, como poderia ele sentir-se mal daquela forma? Alguma presença ruim? Teria ele deixado alguma força maior furiosa, com seu espírito vingativo e solitário?

A multidão de pensamentos e possibilidades que eram consideradas pelo distraído gladiador cessavam assim que ele notava algo estranho e fora do comum logo ao seu lado: Algumas árvores completamente queimadas estavam logo ali e talvez não fosse nem isso o mais bizarro, no chão haviam alguns galhos ainda intactos e com frutos... Quem dera ele não estivesse naquela situação macabra, um banquete seria bem vindo para o rapaz, que não estava em condições se quer de lutar, estava fraco e até depressivo. O coração começava a acelerar seus batimentos, algum nervosismo começava a ser visível no rosto de Gabriel, teria o muro de pedra do gladiador sido quebrado? Que sentimento era esse, de que ele estaria numa situação terrível?

Bem, para o rapaz voltar era apenas a pior opção, virar as costas para o perigo significaria ser pego de surpresa, de forma a não poder ao menos tentar defender-se. E como iria ele alcançar seu objetivo e suas ambições caso não estivesse disposto a arriscar-se? Talvez ele estivesse apenas mandando sua própria vida ir se danar, decidindo seguir em frente, mesmo com a consciência do grande perigo que encontraria... Mesmo que não fosse um inimigo forte, ainda seria um desconhecido.

Finalmente o gladiador virava-se para a mesma direção que seguia antes e continuava a caminhada, sabe-se lá o que o espera...
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Qui 11 Abr 2013, 18:25

A atmosfera parecia cada vez mais pesada, nuvens começavam a se acumular no céu, as árvores queimadas e um pequeno rastro de destruição. Aquilo fazia o gladiador ter pequenos vislumbres do dia fatídico, quando viu tudo o que conhecia ser reduzido a cinzas, quando sua família foi reduzida a uma amiga e uma eevee.

Parecia que o destino pregava uma brincadeira de mau gosto. Sentimentos e sensações ruins surgiam, deixando o coração antes petrificado aflito. O que poderia estar acontecendo? A resposta poderia ser pior que o imaginando, ou quem sabe mais manso e brando. Única forma de saber era investigar e enfrentar.

Apesar das frutas despertarem o interesse, mas a situação macabra o fez não ir até o alimento fácil. Fugir não era uma opção para o gladiador, continuando sua caminhada lenta, enfrentaria o perigo se este cruzasse seu caminho, arriscaria sua vida, mas não desistiria de sua jornada.

Por alguns breves instantes, um berro agonizante pode ser ouvido. Parecia o grito desesperado de algum pokémon familiar a Gabriel, talvez um eevee? Seguido do som perturbador, um sonoro “Não”, soando desesperado e aflito. O gladiador podia identificar a direção, deveria se arriscar e ver o que ocorria?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Qui 11 Abr 2013, 18:49

Não demorou muito após Gabriel ter retomado a caminhada e o barulho de um grito familiar chegava aos ouvidos do gladiador, sendo procedido por um outro grito, um "não" que deixava resquícios de desespero no ar, somando-se ao ambiente já terrível. Poderia isso significar que outra pessoa havia tornado-se vítima do perigo à frente? Normalmente isso seria uma vantagem para o jovem, mas... algo deixava-o angustiado, algo do fundo de seu coração parecia perturba-lo e, mesmo que o rapaz tentasse ignorar tal sentimento bastou apenas um passo para que ele caísse de joelhos no chão.

- O.. O quê é isso? - Perguntou a si mesmo, pondo um de seus pés no chão - Por que estou sentindo isso...?!

Gabriel estava aflito, desespero tomava conta de sua mente e lembranças de seu passado vinham à tona atormenta-lo, desde o dia em que presenciou a morte de seus familiares e amigos... até o dia em que foi separado de Iris. O rapaz perguntava-se por que naquele momento aquilo deixava-o naquela situação... e logo ele lembrava do grito: Parecia ser um Eevee? Eevees são pokémons incomuns na região, com certeza não seria um selvagem, então poderia ser o que ele imaginava?

Bastou apenas considerar tal possibilidade para que o gladiador colocasse-se de pé e, sem perder um segundo se quer, começou a correr o mais rápido que pôde em direção ao grito, não importava-se com as consequências, apenas pensava que possuía uma chance, mesmo que fosse uma tão baixa como a de uma em um milhão, de que aquele berro realmente fosse da Eevee de Iris... Se fosse isso, tudo que importava naquele momento para o jovem era re-encontra-la, mesmo que precisasse caminhar diretamente ao perigo... ou à uma armadilha.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Qui 11 Abr 2013, 19:26

A angustia se tornava crescente, um sentimento ruim se tornava forte, sendo impossível ignorar. Os pés do jovem vacilaram, fazendo-o cair de joelhos brevemente. A mente confusa, aflição e desespero se alastrando sem permissão em seu ser, a sombra do passado vinha para atormentar o gladiador.

Logo Gabriel pensava nas possibilidades, as chances eram pequenas, mas a possibilidade o fez se mover depressa em direção ao grito. Nada mais importava naquele momento. Se fosse perigoso ou uma armadilha, não tinha importância, mas as chances de reencontro revivia um pequeno raio de esperança no loiro.

A corrida durava alguns minutos, as feridas se tornavam mais doloridas, devido o movimento rápido e esforço exigido. Gabriel sentia um pouco de fadiga. Rastros de uma batalha violenta eram vistos e seguidos. Cada passo se tornava torturante. O silencio veio. Nenhum grito, nem mesmo o vento parecia ser presente, único som eram os passos apressados do gladiador. O rastro de destruição seguia em frente, algumas gotas de sangue estavam no chão, assustadoramente recente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Qui 11 Abr 2013, 22:51

A fadiga e o cansaço eram grandes, provavelmente já fazia algum tempo desde que as feridas de Gabriel foram enfaixadas, mas isso não justificava a despreocupação do gladiador ao correr o mais rápido que pôde. À medida que ele percorria seu caminho o desespero aumentava: Rastros de batalha e sangue eram vistos por onde quer que ele fosse. O silêncio tomava proeminência, assustado com o que pudesse ter ocorrido, Gabriel dava seus passos acelerados, notando que o sangue à frente era recente... Ele continuava a seguir, temendo o que poderia encontrar

Off: Sorry, não consegui fazer post maior >.<
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Qui 11 Abr 2013, 23:29

Spoiler:

O jovem ignorava as feridas que provavelmente se abriam novamente com o esforço exigido. O corpo doía, protestando e pedindo que o rapaz exigisse menos de si mesmo, mas o coração batia rápido, pedindo para que Gabriel se apressasse. Parecia estar sobre pressão, como se carregasse mais peso do que fosse capaz.

A possibilidade e o temor atormentavam. Desespero se aconchegava no interior do gladiador, crescendo e expandindo. O medo o perseguia de perto. O rapaz já havia perdido muito, poderia a vida querer lhe tirar o pouco que ainda restava? O destino se revelou cruel diversas vezes...

Algo no interior de Gabriel implorava para ele parar, não ver o que havia ocorrido, mas recuar apenas aumentaria sua angustia. Eis que o jovem vê jogado próximo de uma árvore o corpo inerte de uma pequena eevee. Nenhum movimento, nenhum som. Nenhum sinal de vida. O pânico era crescente, se aproximando de alguns arbustos queimados, o jovem pode ver o corpo de uma garota magra. Os cabelos loiros estavam com as pontas chamuscadas, bem como as pernas e parte das costas. A pele estava muito pálida, fria. Uma pequena poça de sangue se formava ali, o rosto levemente oculto pelas mechas de cabelo e sangue que escorria.

A semelhança com a alma amiga do passado do gladiador era grande, seria a mesma pessoa? Se fosse, seria tarde demais? O coração do rapaz pesava, o ar parecia insuficiente no momento. Jogada próxima do corpo da menina, uma mochila com o que parecia ser 2 oran berrys. Uma voz estranha ao longe era ouvida.

-Vamos brincar?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sex 12 Abr 2013, 00:08

Pela primeira vez em meses - não, anos, lágrimas escorriam pelo rosto de Gabriel assim que o jovem enxergou o corpo de uma Eevee jogado no chão, ele já temia o pior, mas não recuaria, talvez ainda tivesse tempo... Seu coração quebrava a parede de pedra que o separava do mundo exterior, mesmo que fosse por tempo limitado, o gladiador já não parecia mais o mesmo, sua frieza e desprezo pelo mundo havia sumido instantaneamente, havia algo muito mais importante a se fazer do que reclamar sobre aquilo agora: Algo que potencialmente carregava todo o valor de sua vida.

Sem pensar duas vezes o rapaz correu até alguns arbustos queimados, passando por eles e... levava as mãos à boca assim que via algo que, pelo menos para ele, parecia como o fim do mundo. Talvez fosse somente uma pessoa semelhante mas... a angústia continuaria independentemente disso. A respiração tornava-se difícil e uma quantidade enorme de sangue havia sido deixava pelo caminho, seria aquele sangue da garota ou da pokémon? Talvez das duas? Gabriel estava horrorizado, em segundos ele sentia a dor emocional que poderia sentir por uma vida inteira, seus dentes trincavam, o corpo inteiro tremia e lágrimas escorriam de seus olhos como uma cachoeira.

Uma voz era ouvida pelo gladiador, provavelmente pela pessoa que havia causado aquilo... Sem querer perder muito tempo, o jovem voltava a correr em direção ao corpo da garota, lançando a pokebola de seu Torchic logo à frente, liberando-o enquanto ele tomava uma posição logo ao lado da vítima. O pokémon galinha imediatamente olhava para seu treinador, estranhando-o, notava que os olhos de Gabriel não demonstravam a mesma frieza e rancor que geralmente mostravam, seria algo bom, se não fosse pela cena que deixava o pequeno pokémon apavorado. Enquanto seu pokémon entrava num estado de choque misturado com intensa raiva por ver que, no momento em que seu dono poderia estar vulnerável à uma mudança, algo terrível havia acontecido... Ou no mínimo era assim que a pequena criatura pensava.

Enquanto Torchic olhava para seus arredores, Gabriel pegava de seu bolso sua única Potion e ambas as Oran Berries que estavam na mochila da garota, forçando as frutas na boca de seu pokémon e, com sua mão, quebrando o frasco da poção e derramando-a sobre a cabeça de Torchic.


- Focus Energy e defenda-se com Ember - Falou com dificuldade evidente, o gladiador havia tido de reunir todas as suas forças para conseguir controlar os músculos de sua mandíbula de forma a poder falar algo no mínimo compreensível. Assim que deu as breves ordens o rapaz começou a procurar pelos ferimentos da garota ao mesmo tempo que fazia algo um tanto drástico: Rasgava seus esparadrapos que o enfaixavam e preparava-se para no mínimo tentar cobrir os ferimentos da garota, mesmo que para isso precisasse usar suas próprias roupas.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Sex 12 Abr 2013, 23:04

Tanto tempo sem algum tipo de sentimento. Tanto tempo que não escorria uma única lagrima de seus olhos. Tanto tempo sem se importar. Os poucos pilares que restavam, mantendo o resquício de esperança de um reencontro feliz, começavam a ruir.

As lagrimas deixavam a visão do gladiador embaçada. Seu abrigo, que o protegia de se ferir novamente perante as crueldades do mundo, era quebrado, reduzido a cinzas em poucos instantes. Uma jovem ferida, talvez fosse alguém apenas semelhante, sem nenhuma ligação com Iris, mas aquela visão criava uma ferida profunda na alma de Gabriel. Custaria um longo tempo para sarar, se algum dia realmente ele fosse capaz de esquecer a imagem em sua frente.

Uma vida inteira de sofrimentos parecia ser o caminho que havia sido reservado para o loiro. Corpo, alma, coração, tudo ferido, os dois últimos correndo risco de se despedaçarem completamente.

-Nyan... Nem comecei e gatinho já ta assustado?

Novamente a voz se fazia presente, seguida de uma risada histérica. O pokémon de fogo logo era liberto, ficando confuso e até assustado com tudo que havia ali. Os dois corpos ali caídos, seu treinador chorando, uma risada histérica. A pequena ave estava perdida, sem saber o que fazer, quase se engasgando com as duas berrys que eram enfiadas em seu bico.

A situação era delicada. Um jovem ferido, uma eevee muito provavelmente morta, uma jovem que, com sorte, estaria por um fio, um torchic assustado e, para finalizar, uma mulher provavelmente louca e assassina, que parecia se divertir com aquilo. Falar se tornava difícil para Gabriel.

Torchic obedecia aos comandos, aumentando as chances de um golpe critico e procurando o inimigo, preparando um ember em seu bico, mas não veio ninguém. O gladiador logo tentava enfaixar as feridas da jovem, ouvindo um pequeno gemido de dor vindo dela no momento que a moveu. Costas e pernas estavam queimados, sinais de mordidas pelos membros, uma mancha roxa num dos braços sinalizando um possível envenenamento. Estava viva, mas era difícil dizer por quanto tempo.

-Um pintinho foi batalhar, no meio da floresta para brincar. O treinador mandou “Atacar” e o pintinho foi devorado!

A voz misteriosa agora cantarolava. A canção deixou torchic claramente perturbado e assustado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sex 12 Abr 2013, 23:47

A voz misteriosa continuava a atormentar o gladiador, que apenas decidia ignora-la, confiando plenamente em Torchic, algo que ele não havia feito no passado com pokémon algum. Apesar de assustado ao menos o pokémon pintinho não fugia, Gabriel não sabia se seria por coragem ou consciência de que fugir apenas levaria-o à morte. Decidiu concentrar-se em sua tarefa.

À medida que tentava mover a garota e enfaixar seus ferimentos mais graves Gabriel ouvia um gemido de dor, um sinal... aliviador, que trazia alguma luz ao coração do jovem, a garota ainda estava viva. Mas, apesar de esperançoso, o rapaz sentia calafrios ao notar uma pequena região roxa num dos braços da garota... Seria veneno? Não iria isso querer dizer que sua inimiga iria usar um pokémon venenoso? Não importava, o gladiador aproximou sua boca da mordida mais próxima da região roxa e tocou-a, era até... nojento, mas isso poderia ser necessário para salvar a vida da garota. Logo o rapaz começou a chupar o máximo de sangue envenenado que podia e cuspia-o para fora, num processo para tentar tirar o veneno da garota antes que ele se espalhasse.

Enquanto isso a voz voltava a proferir palavras um tanto provocantes, desta vez cantarolando de forma a provocar Torchic, que começava a tremer de medo. Se realmente fosse verdade a ameaça da... louca... iria ela usar um pokémon capaz de devorar um... pintinho...? O gladiador estranhava, mas cessava o que fazia antes para dar rápidas ordens para o pokémon, já sentindo-se mais preparado para uma batalha após ver que a garota poderia permanecer viva... e esse seria seu objetivo número um.

- Muito bem Torchic, não sei o que virá, então caso ele te prenda de alguma forma feche o bico e use o Ember de forma a elevar a temperatura de seu corpo! Caso ele fique visível ao invés disso use um Ember direto para afugenta-lo. Como segundo ataque use o Growl! - Ordenou ao pokémon de fogo, o gladiador iria dar o seu melhor... tanto na batalha como nos primeiros socorros à garota. Logo ele voltava a observar se ainda poderia haver veneno na garota, repetindo o processo que havia feito anteriormente se necessário...
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Sáb 13 Abr 2013, 01:48

A voz continuava presente, tentando atormentar o jovem que optou por ignorar. Pela primeira vez confiava totalmente em seu pokémon de fogo que se mantinha atento. Se o pintinho se mantinha presente por coragem, ou por saber que fugir poderia acabar em morte, Gabriel não sabia, mas se focava em sua tarefa.

O gemido de dor da jovem aliviava um pouco o pânico. Um sinal frágil de vida, mas que se tornava cada vez mais fraco. A pele da loira estava fria como a de um cadáver, as feridas mais graves agora estavam enfaixadas, impedindo que continuasse sangrando excessivamente. Esperança aos poucos tomava seu lugar, apesar de não afugentar o temor. O loiro tentava tirar o máximo de veneno possível do corpo da garota, cuspindo-o em seguida, sentindo um gosto metálico, mas ao mesmo tempo amargo na boca.

O jovem sentia-se mais revigorado, tinha um motivo para lutar. Iria manter a garota viva custe o que custasse, venceria a batalha, mas antes que pudesse voltar a cuidar da garota inconsciente, um som estranho vinha de alguns arbustos mais próximos do gladiador. Quando este se virou, uma ekans saltava em sua direção, mirando um bite bem no pescoço do jovem. A surpresa foi eminente, um golpe naquela região poderia ser grave, mas o pokémon pintinho saltava na direção da mesma, se colocando na frente e levando o golpe no lugar do gladiador, recebendo danos, mas aproveitava a distancia e usava um ember, causando dano critico graças ao focus energy usado anteriormente.

Tudo ocorreu rápido demais, mas parecia acontecer em câmera lenta aos olhos do jovem gladiador. A serpente se afastava devido o calor, observando torchic como se este fosse sua próxima refeição. O olhar de uma predadora avaliando sua presa, como se estivesse se perguntando qual era o gosto, assustando o pokémon fogo. O pintinho usava growl, como ordenado, porém a serpente revidava lançando um jato arroxeado na direção do oponente, sendo toxic! Avançava rápido, o pequeno pokémon tinha chances de desviar, mas se o fizesse, Gabriel e a jovem poderiam ser atingidos pelo jato tóxico.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores espalhadas pelo campo, boa parte queimadas. Alguns arbustos igualmente queimados. Dia nublado e temperatura amena. Corpo de eevee jogado próximo da árvore mais perto da garota desmaiada.
Marcha para o sul 23
Ekans
- Lv.10 - Trait: Intimidate
76%, Status: -1 Ataque
Vs.

Marcha para o sul 255
Torchic
- Lv.10 - Trait: Blaze
68%, Status: -1 Ataque (via Intimidate)/+2 Critical hit ratio
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sáb 13 Abr 2013, 02:42

Os eventos aconteciam de forma rápida, mas a adrenalina que corria pelo corpo de Gabriel deixava a parecer mais a cena de um filme em câmera lenta. Após a sequência de ataques entre ambos os pokémons que teve como ponto principal Torchic ter protegido seu dono de um ataque que poderia ter-lhe custado a vida, Ekans lançava um jato tóxico em direção do pokémon pintinho que, no mínimo, aparentava estar numa posição boa o suficiente para esquivar-se e o faria, se não fosse por um motivo: Gabriel e a garota estavam logo atrás e poderiam ser alcançados pelo veneno extremamente ácido. Não havia tempo para pensar, tudo que Gabriel poderia fazer seria usar seu pokémon como escudo, o que agravaria muito a situação, ou tentar desviar o ataque de alguma forma.

Decidindo-se rapidamente e sem tomar considerações quanto ao risco que correria, Gabriel puxava de sua mochila uma sacola de plástico onde dentro estava sua camisa ensanguentada, arremessando-o na direção do ácido e berrando.


- DESVIE PARA O LADO AGORA! - Assim que seu pokémon escutou e tentou executar a ordem o rapaz terminou de arremessar a sacola com toda a força que tinha, sua esperança era de bloquear o veneno de forma a no mínimo mudar sua trajetória com ajuda do impacto e o peso da camisa. Após o ato, já decidiu dar ordens ao seu pokémon pintinho - Não a dê tempo para fazer algo, use o Ember diretamente nos olhos ou na boca dela, vamos prejudicar os sentidos principais dessa cobra! Em seguida use outro ember, dessa vez mirado nas folhas das árvores próximas! Cuidado para não acertar uma que cause um incêndio! Se não tiver nenhuma que esteja isolada apenas use o ataque no chão próximo à serpente!

A questão que predominava era: Iria o plano de Gabriel dar certo? Poderia o Toxic ao menos ser evitado?
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Sáb 13 Abr 2013, 03:23

O rapaz era obrigado a pensar rápido, sem tempo de pensar nas possibilidades e riscos. Nem um segundo era poupado do rapaz, sendo exigido cada vez mais de suas capacidades. Torchic desviava do jato roxo e liquido que se encontrava com a sacola onde continha uma camisa suja de sangue. Aquilo funcionava. O peso do tecido ajudava a desviar o golpe, ficando uma pequena poça de veneno naquele lugar.

Ekans não ficou muito feliz com o ocorrido, demonstrando isso pelo olhar irritado. A serpente logo ia para abaixo do solo, abrindo um buraco com velocidade no chão, se escondendo temporariamente. A voz misteriosa voltava a cantarolar, de forma macabra uma música triste.

Get up
Levante
Come on
Vamos
Why you scared?
Por que você está assustado?
You'll never change what's been and gone
Você nunca mudará o que aconteceu e passou


O real objetivo das palavras? Não tinha como saber. Talvez ela apenas cantarolasse sem razão aparente, talvez tentasse perturbar o gladiador. Provavelmente ninguém saberia ao certo o que se passava na mente da mulher.

O pokémon fogo tentava encontrar a oponente, quando esta ressurge atrás dele, saltando em sua direção e o envolvendo com o corpo esguio, começando a esmagar o pintinho. Torchic usou ember no corpo da oponente, tentando forçá-la a soltar, mas apesar da dor, a cobra não parecia disposta a soltar seu “jantar”. Torchic usou mais um ember, este acertando algumas folhas das árvores, mas a mira prejudicada pelo aperto o fez errar parcialmente as chamas, acertando folhas de outra árvore próxima, ainda verde e próxima de um grupo de árvores. Havia um risco de as chamas se espalharem.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores espalhadas pelo campo, boa parte queimadas. Alguns arbustos igualmente queimados. Dia nublado e temperatura amena. Corpo de eevee jogado próximo da árvore mais perto da garota desmaiada.
Marcha para o sul 23
Ekans
- Lv.10 - Trait: Intimidate
65%, Status: -1 Ataque
Vs.

Marcha para o sul 255
Torchic
- Lv.10 - Trait: Blaze
60%, Status: -1 Ataque/ +2 Critical hit ratio/Preso no Wrap
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sáb 13 Abr 2013, 03:45

Felizmente o tecido provara-se suficiente para desviar o ataque da Ekans, pelo menos por enquanto Gabriel e a garota estavam seguros... A serpente não havia gostado do gladiador ter levado a melhor naquele momento, cavando um buraco na terra e sumindo do campo de visão do rapaz ou de seu pokémon. Enquanto isso a louca, provavelmente dona da cobra, começava a cantar uma música triste e... de forma que chegava a ser perturbadora à Gabriel. Apesar de não entender o que ela quis dizer com aquilo, o jovem começava a estar cada vez mais certo de que estava enfrentando nada menos que uma psicopata, uma louca completa... E o mais trágico era que ele poderia tornar-se como ela, caso sua mente e seu coração não suportassem a dor da pior das hipóteses...

Voltando sua atenção ao campo o rapaz conseguia ainda ver Ekans surgir da terra e prender Torchic com seu Wrap e, apesar de ter sido atingida diretamente por um Ember, não estava disposta a soltar o pintinho. A tentativa de Torchic de incendiar uma árvore também não havia dado certo, visto que ele havia acertado uma árvore próxima à tantas outras, o que poderia ocasionar um... excesso de fogo.

O gladiador suava intensamente, o nervosismo à flor da pele atrapalhava-o e a única coisa que segurava sua auto-estima era o desejo de proteger à garota. Respirou fundo e com a mão expulsou o suor presente na testa, olhando para os dois pokémons com alguma confiança, ele havia pensado em algo:

- Torchic mire para cima! Use seu Ember diretamente para cima de você para que quando as brasas caiam elas venham como uma chuva de fogo, assim Ekans será surpreendida e você terá tempo para usar um segundo Ember, dessa vez mirando na barriga dela! - Ordenou com uma voz forte logo antes de voltar a olhar para Iris, checando se não havia mais algum problema com a garota
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Sáb 13 Abr 2013, 04:03

A canção perturbava o gladiador que havia chegado à conclusão que sua oponente era uma homicida cruel com distúrbios mentais. O loiro temeu acabar se tornando igual à desconhecida, um assassino que enlouqueceu. Seu coração suportaria caso seu maior medo se realizasse?

Gotas de suor escorriam pela face e pescoço de Gabriel. Já tinha que se preocupar com a garota desmaiada, com uma maluca psicopata, agora provavelmente com um possível incêndio florestal. O nervosismo atrapalhava, eram preocupações demais para apenas um momento, a única coisa que restava para motivá-lo corria risco de vida. Com alguma confiança, o gladiador formava uma estratégia, colocando-a em pratica.

Ekans usou bite no pequeno pintinho que ainda sofria com wrap, mas isso não o impediu de usar ember para o alto, fazendo uma espécie de “chuva” de brasas que atingiam ekans, ferindo-a. Torchic usou ember novamente, acertando a oponente de forma certeira, causando mais danos, finalmente sendo liberto do abraço mortal da pokémon venenosa.

-Eeeeeeeee, chuva de fogo!!! Rebate com chuva roxa!!!!

A louca dizia tão alegre, como se fosse uma criança numa manhã de natal que ganhou o presente que tanto queria. A ekans lançou toxic para o alto, imitando seu oponente, formando uma chuva roxa que atingia o pequeno pintinho que agora estava envenenado.

A loira respirava, o que era um alivio, mas o fazia com grande dificuldade. Havia queimaduras e cortes em sua face. O corpo parecia amolecer cada vez mais, se tornando mais frágil e fraco. A garota estava em uma situação ruim, precisando de cuidados médicos o mais rápido possível.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores espalhadas pelo campo, boa parte queimadas. Alguns arbustos igualmente queimados. Dia nublado e temperatura amena. Corpo de eevee jogado próximo da árvore mais perto da garota desmaiada.
Marcha para o sul 23
Ekans
- Lv.10 - Trait: Intimidate
42%, Status: -1 Ataque
Vs.

Marcha para o sul 255
Torchic
- Lv.10 - Trait: Blaze
45%, Status: -1 Ataque/ +2 Critical hit ratio/Envenenado
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sáb 13 Abr 2013, 04:23

Aquela batalha era... peculiar, seria até engraçada se não fosse trágica e terrível. Ekans havia, sob a ordem de sua mestra, imitado a estratégia que Torchic havia usado para causar-lhe dano de forma a livrar-se. O pior não era nem o dano do Bite mas sim o veneno que havia atingido o pokémon de fogo, Toxic era um golpe realmente terrível, letal e de alto nível, a batalha tornara-se uma bomba relógio: Caso Ekans não fosse derrotada logo, Torchic cairia, independentemente da reação de sua oponente.

A garota parecia conseguir respirar, mesmo que com dificuldades, o que mostrava que ela ainda poderia aguentar algum tempo, caso Gabriel conseguisse vencer a batalha rapidamente ele ainda poderia salva-la...


- Vamos lá Torchic, dê o seu melhor nisso! - Suplicou para seu pokémon, que ficava confuso com as reações de seu mestre nos últimos minutos, mas decidia-se combater com toda a sua força... Claro, sua vida também estava em jogo, caso ele perdesse muito provavelmente viraria comida de cobra, algo inaceitável para o pequeno pintinho, que ainda tinha grandes sonhos de um futuro promissor - Vamos lá, ataque-a com Ember, dessa vez mirando na ponta da cauda dela, nessa coisa amarela! Queime-a com suas chamas mais quentes, cause uma grande dor nessa serpente! Se ela se contorcer de dor você terá uma chance ainda melhor, mas independentemente disso use seu Ember no rosto dela!

Após suas ordens, Gabriel respirava fundo, estava começando a ficar ofegante e cansado, a batalha e tudo o que ele havia tido que fazer para prolongar a vida da garota estavam levando-o à uma lenta exaustão, seu corpo provavelmente ficaria dolorido por algum tempo, depois dessa batalha... Voltando às suas preocupações imediatas, Gabriel decidia por puxar a mochila da garota e começava a vasculha-la, buscando por algo que pudesse ajuda-lo
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Sáb 13 Abr 2013, 04:40

Aquela batalha virou uma corrida contra o tempo para Gabriel. Um golpe potencialmente mortal atingia seu pokémon. O temido toxic era um ataque que merecia respeito, potencialmente perigoso e letal, não era um golpe para iniciantes.

O gladiador tentava animar seu pokémon, que ficava confuso com as reações do mesmo, estava tão diferente do costume, mas sabiamente se concentrava na batalha. Muita coisa estava e jogo. Perder resultaria em mortes. O pequeno pintinho usou ember, acertando a oponente que novamente se escondeu no subsolo.

Torchic tentava encontrar a adversária, que surgia logo na frente dele, usando bite, atingindo seu alvo que reagia com ember. O pokémon fogo sofria com o envenenamento que se agravava. O rapaz começava a se esgotar, tanto fisicamente quanto emocionalmente. O sacrifício de manter a garota com vida era imenso. As feridas sangravam. Vasculhava a bolsa da jovem, encontrando apenas itens vazios, já usados provavelmente na luta que ocorreu antes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores espalhadas pelo campo, boa parte queimadas. Alguns arbustos igualmente queimados. Dia nublado e temperatura amena. Corpo de eevee jogado próximo da árvore mais perto da garota desmaiada.
Marcha para o sul 23
Ekans
- Lv.10 - Trait: Intimidate
18%, Status: -1 Ataque
Vs.

Marcha para o sul 255
Torchic
- Lv.10 - Trait: Blaze
26%, Status: -1 Ataque/ +2 Critical hit ratio/Envenenado/Abilidade ativada
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sáb 13 Abr 2013, 04:55

A batalha parecia entrar na reta final, Torchic já havia sofrido um bom número de mordidas e continuava a sofrer com o efeito do veneno em seu corpo, ao mesmo tempo a serpente oponente estava machucada, marcas dos ataques da galinha de fogo restavam em suas escamas, talvez até forçando-a a ter de trocar de pele após o combate... Mas por hora ambos os pokémons precisariam valorizar cada segundo que possuíam.

A rodada havia sido satisfatória para Gabriel, ambos os ataques de Torchic haviam funcionado e atingido Ekans com precisão, apesar de a capacidade da cobra de esconder-se abaixo do solo ser um constante aborrecimento...

O gladiador observava os pokémons com atenção, mais alguns ataques e um dos lados iria sucumbir... Mas algo estava diferente em Torchic, algo diferente de qualquer coisa que havia acontecido antes: Uma aura vermelha emanava do pokémon, assim como o calor de seu corpo parecia aumentar. Tratava-se da habilidade especial de Torchic: Blaze. A ironia estava clara, justamente no momento em que o pokémon do gladiador estaria supostamente mais fraco ele ganhara um poder de ataque muito maior que o anterior. Gabriel olhava com satisfação, os ataques do pintinho seriam muito mais poderosos, estava na hora de tentar acabar com aquela batalha de uma vez por todas. Logo o gladiador fechou o punho direito com firmeza, ergueu o braço, esticou-o e apontou para Ekans, apenas uma palavra sairia de sua boca, com uma voz firme e agressiva:

- FOGO! - E assim Torchic obedeceria, era óbvio que aquele comando necessitava de que a galinha usasse seu Ember - Acabe com ela, use seu Ember sem cessar até nocautea-la! Queime cada escama dessa cobra se necessário! É nossa chance!
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Sáb 13 Abr 2013, 05:12

A tortura parecia chegar ao seu final. O combate parecia se encerrar em breve. A serpente queimada. O pintinho mordido e envenenado. Era difícil dizer quem estava em piores situações. Cada segundo devia ser bem aproveitado.

A luta seguia bem, por mais que fosse complicada. A habilidade de usar o solo para se ocultar iria incomodar mais uma vez o jovem gladiador. Ekans novamente encavava, querendo se proteger de possíveis golpes. Era esperta e ardilosa. Não demoraria para um ser derrotado. A vantagem de Gabriel era a fraqueza de seu pokémon, que ativava sua habilidade.

O pintinho aguardava a oponente, pronto para lançar suas brasas na serpente, mas esta surgia do solo atrás dele, usando bite. Tentou se ocultar novamente no solo, mas torchic foi mais rápido e a atingiu com suas chamas, sofrendo com o veneno logo em seguida. A ekans tentou se manter em pé, mas logo caiu. Estava nocauteada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores espalhadas pelo campo, boa parte queimadas. Alguns arbustos igualmente queimados. Dia nublado e temperatura amena. Corpo de eevee jogado próximo da árvore mais perto da garota desmaiada.
Marcha para o sul 23
Ekans
- Lv.10 - Trait: Intimidate
0%, Status: Nocauteada
Vs.

Marcha para o sul 255
Torchic
- Lv.10 - Trait: Blaze
4%, Status: -1 Ataque/ +2 Critical hit ratio/Envenenado/Abilidade ativada

A figura misteriosa finalmente se revelava, uma mulher ruiva de penteado estranho, maquiagem borrada e mal-feita, trajes extravagantes e horrendos. Era uma visão péssima. Ela retornava a serpente, mantendo um olhar paranoico.

-Nyan nyan assustado... Um dia vou brincar com você de novo. Fofinha vai estar ansiosa por isso! Eeeeeeeeeeeeeeee.

Ela dizia alegre, uma kirlia surgia ao seu lado, usando teleport e ambas fugiam do lugar. Tudo estava deserto. A garota começava a murmurar algumas coisas, parecia delirar, esticando os dedos na direção de alguns arbustos ainda intactos. Acabou desmaiando em seguida.

Parabéns, Torchic ganhou 525 de XP! Em breve sua ficha será atualizada!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sáb 13 Abr 2013, 05:25

Finalmente, uma tempestade de ar fresco batia de frente com Gabriel, a batalha havia terminado. Por um momento a audácia e astúcia de Ekans pareciam lidera-la até a vitória, mas Torchic havia mostrado-se detentor de um raciocínio veloz e capaz de responder ao perigo. Após a serpente ter caído no chão desacordada e sem forças para continuar, uma figura surgia de entre as árvores, aparentemente a dona de Ekans.
As roupas e aparência da mulher mostravam-se extremamente compatíveis com a personalidade e voz dela, uma louca completa. Sem o menor resquício de decência ou humanidade, uma aberração. Somente o fato de ela insinuar que "brincaria" novamente com Gabriel no futuro fora suficiente para dar calafrios ao rapaz. Felizmente para ele a mulher parecia não interessada em continuar ali, usando uma pokémon para simplesmente desaparecer do local, permitindo que todos os restantes respirassem em paz... ou não.

A garota, quer que ela realmente fosse Iris ou outra pessoa, murmurava algumas coisas incompreensíveis para Gabriel e logo apontava para alguns arbustos, antes de desmaiar. Parecia querer que o gladiador fosse até lá.


- ...Bom trabalho, Torchic, descanse - Falou com alguma hesitação, retornando o pokémon para sua capsula. Lembrando-se da Eevee que estava próxima mas sem saber se ela estava viva ou morta, Gabriel procurou pela pokebola da pokémon na garota e em suas coisas, para no mínimo tentar retorna-la. Em seguida o jovem foi até os arbustos, decidindo investiga-los e ver o que havia ali...
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Érica Sáb 13 Abr 2013, 05:38

Depois do sofrimento e sufoco, um pouco de paz. Tudo poderia permanecer em paz agora aparentemente. A serpente venenosa e astuta foi derrotada por torchic, que estava sentado no chão exausto. Apesar das ultimas palavras da desconhecida causarem calafrios no rapaz, ele podia respirar mais calmo agora que ela se foi.

O pokémon fogo era retornado para um descanso merecido, havia se esforçado muito nas ultimas lutas. Não demorou para Gabriel encontrar a pokébola da eevee, embora um pouco relutante, tentou retorná-la, tendo êxito nisso. Talvez ainda houvesse esperança para a pequena pokémon. Logo após retornar os pokémons, o gladiador foi verificar o que havia nos arbustos, surpreendendo-se com o que via.

Em meio as folhas, parecia que alguém antes o carregava, caindo e deixando-o cair. Um ovo de pokémon! Parecia frágil, mas intacto. Ainda estava quente, indicando que ainda estava vivo. Talvez a jovem estivesse tentando proteger o ser que ainda estava para nascer.

Gabriel iria acolher o pequeno ovo?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Nerkon Sáb 13 Abr 2013, 06:00

A surpresa era grande, como algo tão... frágil... poderia estar num local como esse, em meio à batalhas e destruição? Ao toca-lo o jovem percebia que o que quer que estivesse dentro daquele ovo estava vivo... Provavelmente não possuía dono, então poderia esse ser um novo pokémon para sua equipe? Não havia muito a perder, Gabriel decidiu apostar em pegar o ovo e, com cuidado, levou-o até sua mochila, guardando-o onde ele pudesse estar seguro e sem riscos de quebrar. Estava na hora de ir embora daquele lugar... Mas não sem a garota! O gladiador aproximou-se dela e, mesmo sabendo que ela não escutaria, decidiu por falar algo:

- Aguente firme... - Em seguida cuidadosamente o rapaz pegou-a em seus braços, tomando cuidado para não machuca-la. Seu objetivo agora seria Jorvet.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Marcha para o sul Empty Re: Marcha para o sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos