Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Igor Ter 28 maio 2013, 23:26

Off: Realmente ^^

Continuava a andar distraidamente pela rota, o velho insistia em resmungar, nos acompanhava com dificuldade, queria me livrar dele logo, mas pensar em concluir a missão era entediante.

Depois de alguns minutos, Poochy para, parecia sentir o cheiro de algo, observava então com atenção a paisagem a minha frente, logo entendi o que chamou a atenção de Poochy, logo a frente, debaixo de um pequeno arbusto, havia um Pokemon cão, um Herdier para ser mais exato, ele segurava algo que não era possível de se distinguir daquela distância, a única certeza, era a de que aquele arbusto estava recheado de frutas.

Poochy lambia os beiços, parecia que o interesse dela pelos frutos era grande, todavia, pegar aquelas frutas significaria caçar briga com aquele elegante Pokemon.

O velho finalmente havia me alcançado, começava a me aborrecer novamente, precisava me distrair, Poochy já estava posicionada, parecia que conseguiríamos algumas frutas.

- Já entendi Poochy, acorde-o com um violento Tackle, em seguida, mostre que você não esta para brincadeira e use Holw! Vamos lá!

Fechava os olhos, aquele velho era tão irritante que me fizera entrar em uma batalha apenas para me distrair de suas reclamações, no final não seria um mal negócio, era um boa ideia manter algumas daquelas frutas em minha mochila.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Ayzen Qua 29 maio 2013, 13:12

O gangster sabia que quanto mais rápido cumprisse aquela missão entediante, mais rápido se livraria do velho. Era hora de começar a se apresar. Quando avançava por mais um pouco, se deparava com um Herdier, dormindo ao lado de um pomar de Pechas Berries.

Poochyena se interessava mais um pouco pelas frutas e o seu mestre viu que se fosse pegar, teria que enfrentar a irá de um cão raivoso. Para isso, não teria problema. Antes uma batalha contra um selvagem, do que ficar ouvindo aquela velho reclamando.

O senhor já tinha conseguido acompanhar Igor e agora via ele preparar o ataque contra o sono do Pokémon Normal. Poochyena se posicionava e em seguida partia para cima de Herdier, quer dormia e talvez sonhava com alguma coisa.

A cadela das sombras deferia um poderoso Tackle em seu oponente, que já de começo, recebia dano crítico, e deixava meio atordoado. Herdier se levantava e percebia que fora atacado. Sacodia a cabeça e em seguida disparava o seu olhar canino, encarando Poochyena, fazendo com que a Defense da cadela caísse em um estágio.

Poochyena não deixava isso intimidar e agora lançava um uivo em campo. Era Howl, que aumentava o ataque da cadela em um nível. Agora o Pokémon normal não temia nada. Estava quase acordado e entrava em contato com Poochyena com o seu Tackle, causando certo dano.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com algumas pedras pequenas e poucas árvores, de muito volume de folhas. Um arbusto com Pechas Berries ao lado e várias ondulações em terra.
A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 261
Poochyena - Lv.08- Trait: Run Away
60%, Status: +1 Attack / -1 Defense

Vs.


A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 507
Herdier - Lv.02 - Trait: Vital Spirit
58%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Igor Ter 13 Ago 2013, 21:26

Off: Voltando agora, peço um pouco de paciência ^^

Poochyena estava mesmo disposta a conseguir as frutas, como um raio, partiu em direção a Herdier, que dormindo, nada pôde fazer, ele acordava de maneira nada agradável sofrendo bastante danos, parecia atordoado, sacudia a cabeça provavelmente tentando entender o que havia acontecido, ainda que paresse não entender o que estava havendo, o Pokémon cachorro soltava um um grande rugido que intimidava Poochyena, mas  metida como sempre Poochy não deixava nada transparecer e logo rugia de volta, desta vez era Herdier quem era intimidado, ele ainda tentou um ataque direto, mas Poochy não sofreu um grande dano.

Como de costume a preguiça fazia tudo parecer uma tarefa complicada, talvez eu desistisse daquela batalha naquele momento, porém, um pequeno resmungo do velho atrás de mim, me fez lembrar minha real situação, era me concentrar na batalha ou escutar as reclamações de um velho, como que por milagre toda a preguiça havia desaparecido, e talvez pela primeira vez, estava disposto a fazer algo sem pensar em quão problemático seria.

Me dispunha agora unicamente a pensar em uma estratégia, para que então Poochy e eu pudéssemos sair vitoriosos, Poochy olhava para mim de uma maneira diferente, provavelmente nunca havia me visto disposta a fazer algo, ela esboça um pequeno sorriso e se posiciona para batalhar, Poochy me entendia bem, ao contrário do velho irritante que estava atrás de mim.

Analisa o ambiente, não havia muitas árvores por, somente algumas pequenas pedras e muitas folhas espalhadas pelo chão ondulado, pensava em uma maneira de utilizar o campo ao meu favor, logo tenho uma ideia, não sabia se funcionaria, mas naquele raro momento, tinha a motivação necessária para tentar.


- Poochy, me escute bem, quero que você o mais rápido o possível em torno do Herdier, vamos tentar fazer com que as folhas no chão voem, em seguida, quando lhe parecer o momento ideal, avance e ataque com Tackle, mas cuidado, assim que atacar recue e se esconda atrás de alguma árvore para evitar um ataque de Herdier, depois disso, contorne a árvore de modo a tentar surpreender Herdier e ataque-o com um poderoso Tackle! Conto com você!

Poochy ainda não conhecia muitos movimentos, mas esperava que isto fosse compensado pelo nosso trabalho em equipe, tinha a certeza de que juntos conseguiríamos vencer aquele Pokémon, era uma boa oportunidade de me esquecer do velho também.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Ayzen Qua 14 Ago 2013, 12:54

Off: Sem problemas! ^^



A preguiça era uma característica marcante do jovem, não podendo abandona-la, o jovem teria que conviver com ela e, esta, lhe fazia aceitar o fato de Igor ser assim, perante qualquer situação, mesmo missões da gangue que fazia-lhe parte. Era terrível isso, mas no fim, a mente de raciocínio rápido do Arruaceiro lhe permitia grandes estratégias perante o combate.

Poochyena estava seguindo as ordens de seu mestre. Divergente a ele, a Pokémon canino reagia-se muito bem em combate, sem muito a se dizer no quesito eficiência e muito menos poderia julgar ela ser uma Pokémon preguiçosa.

O velho estava ali perante o campo, resmungando de tudo e de todos. Ele mal dizia uma palavra perante o combate e quando falava algo, era para criticar a tática de Igor ou apenas para reclamar de tudo.

A missão de Igor consistia de levar esse senhor de idade avançada para Jorvet, mas pelo visto teria problemas na frente, muito mais do que um simples Pokémon. Como a própria missão dizia, o velho fora derrotado por algo. Mas o que?

Poochyena começava o seu movimento circundando o Pokémon Normal à sua frente. Ia em uma velocidade considerável, mas no entanto, nada que pudesse surpreender o cão de caça.

Surgindo com um Tackle diante de seu ângulo, Poochy tentava deferir o golpe em Herdier, que evadia com um salto para o alto, assustando todos ali em campo. O olhos do Pokémo Normal brilhou vermelho e assim Poochyena via diversos olhares em campo, ilusões, que iam até ele.

Leer deixava a Defense do Pokémon do Gangster defasada em um estágio e assim Herdier voltava ao solo e dava o seu latido grave para a oponente. Poochyena começava a correr em direção à sua frente e com mais um Tackle conseguia deferir o golpe.

Mas Herdier aproveitava dessa situação e abocanhava o Pokémon de Igor, deferindo dano, além de lança-lo contra o solo, causando dano extra. O cão das sombras erguia-se e diante de Herdier o encarava. Herdier aparentava mais fraco.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com algumas pedras pequenas e poucas árvores, de muito volume de folhas. Um arbusto com Pechas Berries ao lado e várias ondulações em terra.
A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 261
Poochyena - Lv.08- Trait: Run Away
49%, Status: +1 Attack / -1 Defense

Vs.


A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 507
Herdier - Lv.02 - Trait: Vital Spirit
11%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Igor Qua 14 Ago 2013, 20:45

Nem tudo havia ocorrido como o planejado, mas Poochy tinha conseguido desferir dois fortes ataques em Herdier, este que agora parecia mais fraco, cansado, provavelmente o dano sofrido quando ainda estava dormindo estava fazendo efeito.

Estava satisfeito, mesmo com poucas possibilidades, Poochy estávamos conseguindo controlar a batalha, não demoraria muito até que Herdier caísse fora de combate e que nós pudéssemos então colher as frutas daquele arbusto.

O velho, que permanecia atrás de mim, continuava a reclamar, desta vez resmungava alguma coisa a respeito de minhas táticas, aquilo era realmente problemático, mas no momento afastei ele de meus pensamentos, pela primeira vez estava disposto a batalhar e me concentraria exclusivamente na batalha, somente após a batalha pensaria em alguma coisa a respeito do velho.


- Poochy muito bem! Vamos continuar, espere pelo primeiro ataque de Herdier, apure seus sentidos e aguarde o máximo possível antes de desviar, em seguida quero que você corra em zig-zag e lhe acerte um poderoso Tackle, caso ele ainda resista, não hesite em atacar e use o Tackle novamente! Conto com você!

Inconscientemente havia criado a expectativa de que a batalha acabaria agora, Herdier estava fraco, Poochy e eu mais ligados do que nunca, era uma boa experiência, pena que logo acabaria e eu seria obrigado a voltar ao tédio de caminhar por aí com um velho que só sabia resmungar.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Ayzen Qua 14 Ago 2013, 21:25

Igor decidia ignorar o velho que sempre reclamava das suas mais variadas táticas em batalha. De tudo o senhor falava, desde o pelo da Poochyena até a grama do local era um problema para ele, que insistia em implicar com tudo, sem parar. O que resultava disso era a completa rejeição do arruaceiro em tentar prestar atenção no velho.

Igor sabia que Herdier se encontrava bem cansado e isso era resultando dos diversos ataques que a cadela da noite havia deferido no cão. Agora o jovem Gangster calculava perfeitamente o momento em que nocautearia o Pokémon oponente, que a qualquer momento se entregaria ao solo sobre o desmaio.

Poochy estava ainda vigorosa, apesar dos ataques e era a primeira a se mover. Com um Tackle poderoso, e aparentemente de dano crítico, lançava o Pokémon para longe e assim Herdier caia sobre o solo fora de combate.

- Finalmente você conseguiu derrotar. Pensei que não ia ser  outro, agora, vamos!

Dizia o velho olhando para Igor e o chamando – ordenando- a seguir o caminho. Poochyena abanava a sua cauda diante do seu mestre e assim estava feliz em poder ajudar. Herdier estava nocauteado diante das frutinhas.

+2 de EXP para Poochyena
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Igor Qui 15 Ago 2013, 00:17

Herdier estava mais cansado do que imaginava, Poochy velozmente atacou-o com um Tackle e com isso Herdier caia fora de combate, bem diante a ele algumas frutas, depois desta intensa batalha, eramos recompensados com algumas frutas, Poochyena se anima, sabia que em breve poderia saborear aquelas frutas, recolho-as e guado-as em minha mochila.

Naquele momento estava satisfeito, Poochy estava feliz, tínhamos muitas frutas, parecia tudo tranquilo, como sempre desejei, mas apenas uma frase foi o suficiente para estragar o ambiente, o velho mais uma vez reclamava, nem ouvia o que ele falava, sua presença já me incomodava, não via a hora de chegar em Jorvet para me livrar dele.

Mesmo com pressa, minha preguiça não permitiria que nos apressássemos, por mim era um momento perfeito para um cochilo debaixo de alguma árvore bem grande, a única coisa que me impedia de fazer isto era o velho, provavelmente ele reclamaria ainda mais se parassemos, não conseguiria dormir e estenderia o tempo em que eu teria que atura-lo, sendo assim, me espreguiço, vejo Poochy a minha frente abanando o rabo e finalmente começo a andar, nunca imaginei que teria pressa para chegar a algum lugar.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Ayzen Qui 15 Ago 2013, 14:38

Igor conseguia vencer o combate com louvor. Herdier era um Pokémon bastante inusitado na rota, mas o que o jovem busca era as frutas que tinha na arvorezinha ao lado que ele pôs a recolher e assim via que uma soneca seria eficaz naquele momento.

O jovem recolheu algumas frutas e logo via que o cão Normal não iria ser necessário em sua equipe e pôs a sair dali com o seu cão negro e o velho, que estava bastante impaciente perante a missão do arruaceiro.

Igor queria poder abandonar aquele senhor ali mesmo. Queria poder seguir a sua rota só e assim poder fazer o que quiser, mas agora ele estava sobre missão e se não fazer, as consequências poderiam ser bastante perturbante para ele, afinal, se entrou para uma gangue, teria que seguir o regimento dela.

O velho ia a longos passos, parecendo vigoroso como um jovem e assim ia pela rota. Nesse momento, passou a ouvir o mar. Seria Jorvet Village mais próximo? Certamente que sim. Isso era sinal que a rota 2 estava próxima.

NARRE A SUA SAÍDA DA ROTA, OU PERMANÊNCIA NA MESMA
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Igor Sáb 17 Ago 2013, 20:35

Off: Obrigado pela narração ^^/ Na próxima rota, tenho que deixar o link desta rota para que o próximo narrador entenda?

Depois da intensa batalha contra Herdier, continuava minha caminhada pela rota 1, pela primeira veze eu tinha pressa para chegar a algum lugar, precisava chegar a rota 2 e depois finalmente a Jorvet, onde me livraria do velho.

Passado alguns minutos, já era possível se ouvir o mar de Jorvet, era claro que a rota 2 estava mais próxima. Logo se avistava uma placa, era o fim da rota 1.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Ayzen Dom 18 Ago 2013, 17:54

Rota trancada. Pode prosseguir. Não precisa deixar, já tem na sua box .^^
Pontos adicionados no cartão e mural.
Obs: o link do seu mural da PMSHinki está com defeiro
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1! - Página 2 Empty Re: A preguiça irá permitir? Atravessando a rota 1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos