Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capter 1] - Teste para o futuro!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Qui 18 Jul 2013, 10:14

Após o engano o jovem desce novamente as escadas retornando ao primeiro andar. O recruta passa novamente à frente do escritório de sua capitã, vendo a mesma ocupada demais para notar sua presença, segundo em frente rumo ao fim do corredor onde infelizmente não havia guichês de atendimento e muito menos alguma central de informações. Enquanto fazia seu percurso o jovem notava que lá no fundo, alguém o espiava, parado diante de uma porta, conforme ele se aproximava, as feições do tal estranho iam ficando mais claras e menos atraentes, culminando com a desagradável visão de um velho com cara de louco.

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 KingBumi21

Ao chegar diante do estranho ser o mesmo solta uma gargalhada tão esquisita quanto sua aparência. -CHECHECHECHECHECHE!!! É você mesmo que eu queria! Venha!!! Dizia o velho, puxando violentamente o jovem para dentro da sala a qual num rápido olhar Gus pôde ler o anúncio da placa:

LABORATÓRIO

O velho empurra o recruta na cadeira e passa a acariciá-lo de forma maliciosa, enquanto perguntava o lugar que deveria fazer a tatoo. -CHECHECHE! Que pele macia! Onde quer que eu faça sua marca, jovem?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qui 18 Jul 2013, 14:13

O estranho velho me puxa para uma cadeira dentro do laboratório! U estava no local onde definiria os iniciais, mas não via ninguém que pudesse me entrega-los, apenas aquele velho louco que perguntava aonde eu queria minha tatoo! Depois de um tempo pensando onde a faria, decidi deixa-la bem aparente, então com confiança e determinação, mas fazendo uma cara de indiferença disse:

- Faça na minha mão, na parte de cima, para que fique a vista de todos!

Esperaria o homem faze-la e esperaria a dor. Tentaria não demostrar tanta dor assim, para parecer forte, mas na verdade haviam dores piores então realmente não era para tanto. Quando ele terminasse, perguntaria a ele:

- Onde posso pegar meus pokemons!? E onde posso dar uma descansada depois antes de buscar por missões!? Preciso descansar antes de sair!

Assim que ele me respondesse, levantaria e seguiria o caminho indicado sem me preocupar com nada, só em conhecer meus novos parceiros!

Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Seg 22 Jul 2013, 15:05

Gus se deixava levar pelo estranho homem que o puxara para dentro do ambulatório, dando início ao procedimento. Cada detalhe era cuidadosamente marcado sobre a mão do cadete. O velho era realmente talentoso, salvo pelo fato dele não parar de falar nem por um instante de suas aventuras com outros candidatos e suas peles, umas macias e outras nem tanto, e também pelo fato do homem mostrar-se sádico, pois era notório que se esforçava para tornar o já doloroso processo algo beirando à tortura.

Terminada mais essa etapa, o homem tira o jovem de sua sala com a mesma "delicadeza" que o trouxe, lançando-o no corredor e batendo a porta, talvez formando sua armadilha para mais um candidato desavisado. Com a mão latejando e ainda vertendo certa quantidade de sangue Gus segue de volta para o andar térreo a fim de retirar seus iniciais.
Chegando no local, o mesmo era de uma organização exemplar: Livros, pokebolas, itens, tudo disposto em seus devidos lugares nas prateleiras, respeitando distâncias exatas entre os mesmos, era tão organizado que era uma pena ter que mexer em algo.

O recruta olha por uns instantes, um tanto admirado com tamanha destreza e paciência daquele que organizou o recinto, ele passeia contemplando os utensílios quando ouve um forte barulho, parecendo que algo pesado fora derrubado no chão. O som parece ter vindo de uma sala ao fundo do laboratório, há uma porta que separa os dois recintos, sendo a mesma possuidora de um grande painel de acrílico transparente, sendo possível observar um tipo de jardim através dela.

Repentinamente ocorre mais uma batida, a porta é aberta comum estrondo e pokemons saem daquele jardim interno, invadindo e transformando toda aquela organização num pandemônio. As prateleiras caiam com o peso dos Meowth que iam subindo enquanto fugiam dos Houndour, derrubando os itens e as pokebal, documentos eram espalhados com o vento das asas dos Taillow que executavam incessantes rasantes e os Mienfoo iam golpeando tudo aquilo que se mexia. O cadete olhava atônito aquela cena e o mais impressionante é que os pokemon parecem estar se divertindo, pelo visto sem ninguém para supervisioná-los.



Off.: Perdoe a demora com a resposta. ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qua 24 Jul 2013, 12:48

Chegaqndo no primeiro andar, com a minha mão ainda latejando de dor, buscava pelo meu pokemon inicial, digo meus pokemons iniciais! Mas chegando na sala onde iria realizar a escolha, local estava em perfeitas condições e tudo mais, porém uma porta estava sendo empurrada com força. Estava sendo forçada a abrir! Fiquei olhando para a porta, não sabia o que viria, mas eu não esperava algo bom. Assim que abriu vários pokemons entraram. Meowth, Taillow, Houndour e miefoo! Todos entraram e começaram a bagunçar a sala e aquele local em perfeito estado, agora estava de pernas para o ar.

Olhava atônito para aquela cena, eles se divertiam destruindo tudo e comecei apensar que isso seria algum tipo de teste. Eu teria que conseguir assumir o controle da situação para poder escolher o meu pokemon. Fui até o centro da sala e procurei por alguma cadeira que ainda estivesse inteira, para subir, assim que conseguisse uma, subiria e com o meu destaque, achava que todos veriam a min. Então, com uma voz alta e controlada, sem demonstrar medo nem nada, apenas demonstrando ordem, disse:

- Parem já com essa bagunça! Vim aqui levar dois de vocês então se acalmem e fiquem quietos!

Se não conseguisse ao menos chamar a atenção deles, procuraria por algo que fizesse barulho na sala para poder conseguir a atenção. Se conseguisse, tentaria novamente falar a frase anterior, se não desse nada certo, começaria a tentar um meio mais forçado. Peguei as pokebolas e comecei a chama-los de volta. A meu ver aqueles pokemons já estava em pokebolas e algumas das daquela sala eram a deles, Então tentei chama-los de volta. Peguei uma e tentei em um meowth, depois em um taillow e assim por diante, até ter com sucesso capturado todos de volta para suas pokebolas.

Caso não desse nada certo, apensa bloquearia a passagem para a saída deles e para que não se espalhassem para o resto do prédio. E esperaria até a chegada de alguém , um cientista ao até o louco que havia feito minha tatuagem, para assumir o controle de tudo!

Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Qui 25 Jul 2013, 15:19

Gus olhava espantado aquela sala perfeitamente organizada se tornar o inferno, os pokemons corriam brincando uns com os outros, sem ligar para a algazarra que estavam fazendo, em poucos segundos tudo estava um caos e o recruta estava bem no centro daquela "festa".

O rapaz considera que aquilo poderia ser outra parte do teste e tenta controlar a situação. Subindo em uma das únicas cadeiras que permaneciam inteiras e chamava a atenção de todos.
Os iniciais demoram um pouco para voltar sua atenção ao recruta em virtude da barulheira que produziam, alguns Meowth olhavam curiosos para o rapaz desconhecido observando à distância segura e Taillow's posam no que antes era uma das prateleiras também a observar. O silêncio lentamente ia tomando conta da sala que agora não passava de um monte de entulho, papéis e objetos aos pedaços.

O jovem Fonseca já começava a respirar aliviado, quando nota, num dos cantos da sala, o pior acontecendo, o pesadelo sai dos sonhos tomando forma real: Dois Houndour brincavam animadamente em seu lugar, o porte deles, a julgar pelo temperamento, era de filhotes. Um deles acaba por lançar Ember em seu amigo que desvia e consequentemente as brasas atingem alguns papéis, livros mais precisamente. O incêndio toma conta rapidamente daquela pilha de papéis que se espalhava, a fumaça subia, deixando aqueles iniciais em pânico, correndo e voando de um lado para outro desesperados, o que agravava a situação, visto que o vento produzido elas asas dos pássaros espalhava fagulhas que produziam outros focos de incêndio no lugar onde caíam.

Gus se via, já com tendo dificuldade de respirar devido a fumaça que se acumulava no ambiente fechado, na urgência de fazer algo antes que perca os sentidos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Ter 30 Jul 2013, 12:25

As chamas começaram a consumir tudo e o fuzuê que os pokemons faziam, só piorava a situação. Eu teria que acalma-los! Subi novamente na cadeira, coloquei os dedos indicador e o dedão entre meus lábios e assoviei! O assovio devia atrair a atenção de todos no recinto para min! E com isso poderia por em pratica o plano de ajudar a impedir que a chamas se espalhassem!

- Todos quietos e se acalmem!

Assim que todos estivessem calmos o bastante para seguir o que eu diria, continuaria com minha estratégia. Caso eles não me ouvissem e apenas saíssem correndo, eu faria o mesmo.

- Escutem, agora não é hora de correr. Preciso da ajuda de vocês!

Olharia no fundo dos olhos dos pokemons, para mostrar que estava falando a verdade e que iria ajuda-los a superar isso!

- Taillows, fiquem em circulo em volta do local das chamas e batam suas assas! Não deixem que o fogo se espalhe! Houndour, use seu uivo para chamar pessoas lá de cima! Miefoo, use pound para destruir o concreto em volta do local do incêndio! E meowth, use scratch em alguns canos próximos assim, a agua apagará o fogo!

Estava pedindo a ajuda deles para tentar passar em algo inesperado que seria meu teste a partir desse momento!
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Cerberus Sex 02 Ago 2013, 16:08

O incêndio começava a tomar proporções alarmantes e os pokemons entravam em pânico, correndo e voando de um lado para o outro sem saber o que fazer. A fumaça começava a acumular no teto, obrigando os Taillow a voarem baixo ou permanecerem no piso enquanto os cães e gatos estavam acuados, fugindo do fogo e se espremendo em um canto da sala.

O caos estava instaurado, pouco a pouco o carpete ia sendo consumido juntamente com alguns papeis que foram espalhados. O jovem também estava confuso, mas aquela não era a hora de entrar em desespero, ele deveria fazer algo, ou ao menos tentar...
Gus sobe novamente em uma das cadeiras, dessa vez assoviando fortemente, em meio à fumaça que começava a sufocá-lo. Os pokemons põem se em estado de alerta, aproximando-se dele, e escutando suas ordens, o garoto passava segurança através de seu olhar e os iniciais identificavam o sentimento e a urgência de uma ação imediata procedendo  de acordo com a vontade dele.

Os pássaros esforçavam-se em sobrevoar o fogo, tentando impedir seu avanço com o vento produzido por suas asas, porém o efeito foi contrário: O deslocamento de ar apenas contribuía para atiçar o fogo ainda mais. Houndour Começavam a uivar cada vez mais alto, a fim de chamar a atenção de alguém. Os Mienfoo usavam Pound no chão com a intenção de criar uma vala que impedisse o avanço das chamas. No entanto seus golpes ainda não eram fortes o suficiente afim de quebrar o forte piso e alicerces que sustentavam o prédio da academia, da mesma maneira que os Meowth encontravam dificuldade para encontrar o encanamento embutido nas paredes de tijolos, todavia os pokemons persistiam em seus ataques, mesmo causando pouco ou nenhum efeito.

As chamas vorazes começavam então a devorar as cortinas do laboratório liberando grossa cortina de fumaça. Quando o grupo desesperado ouve um estrondo vindo da porta, seguido de forte som e dois jatos de água surgiam dentre a cortina de fumaça, indo diretamente ao foco do incêndio. A visão prejudicada de Gus observava apenas de se tratar de uma figura feminina a julgar pelo uso de um longo vestido. O fogo estava contido.
Demorou algum tempo até que o jovem estivesse totalmente recuperado, após a fumaça ser dissipada pelo vento dos Taillow. Uma mulher dirigia-se a ele muito sorridente: Tratava-se da doutora responsável pelo laboratório.

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

-Obrigado, Recruta. Foi muito corajoso em cuidar dos pokemons nessa hora tão difícil! Dizia a sorridente cadete, parecia que ela não havia se importado com os estragos que o fogo causou no laboratório. -Quando estiver pronto me diga que pokemons vai querer. Já mudava de assunto a doutora, talvez a mulher tenha cópias de segurança de todos os documentos, por isso ela está tão despreocupada.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Ayzen Qua 14 Ago 2013, 17:27

Rota reaberta
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qui 15 Ago 2013, 22:21

Depois da façanha que eu havia feito para salvar o laboratório, me senti bem comigo mesmo, como se eu tivesse feito algo muito bom! Mas não me contentaria só com isso, pensava mais alto, queria dominar inimigos, situações, conseguir pokemons, viajar, conhecer o mundo e muito mais. Queria também algo bem ruim, mas algo que me deixaria feliz de fazer, que seria matar alguém.

Vi a assistente que vinha me agradecer, pelo que fiz, mas não era um serviço que havia sido só meu, mas sim dos pokemons do laboratório. Não sabia muito bem o que poderia fazer, mas com um sorrisinho retribui o agradecimento e começo a pensar quem seriam meus pokemons companheiros. Sabia que um seria o Meowth, mas quem poderia escolher.

- Bom, acho que vou querer o Meowth e o adicional, será........ O Taillow!!!

Depois, esperaria, para ver se poderia receber algo mais e logo depois, perguntaria:

- Tem mais algo para eu receber? Ou posso ir embora? E hum... você pode me deixar dar nomes aos companheiros!?

Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Ayzen Sex 16 Ago 2013, 13:33

Off: Desculpe o poste pequeno. É difícil narrar rotas que já estão chegando no final e não foi pega do começo.ç.ç


O recém-cadete conseguia por si só salvar o laboratório, mais a ajuda dos Pokémon. Era visto aquilo como o primeiro passo e representação de um cadete, pois agora ele iria salvar muito mais que um laboratório e sim honrar o seu uniforme e salvar o mundo de Shinki.

Depois de tamanha honra, o jovem escolhia os seus parceiros para vencerem o crime que assola todas as cidades e com isso ele pedia para poder nomeá-los. A mulher meiga e gentil logo entregava os Pokémon para ele e assim ele recebia com grande prazer.

- Aqui estão. Agora, pode ir para as ruas e realizar a ordem. Espero que tenha sucesso nas diversas missões que você realizar e pode nomeá-los. Adoro apelidos em Pokémon.

Dizia a jovem para Gus.

Print:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Dom 18 Ago 2013, 00:27

Recebo as pokebolas com ambos meus pokemons, os novos companheiros para  viajem! Decidi seguir em viajem, mas antes disso, queria nomear meus novos companheiros! Então com a ajuda da cadete, comecei a pensar em nomes tinha varias opções para els, mas não queria nomes que depois de um tempo ficassem enjoativos de se chamar e ouvir. Trinta minutos depois, já havia decidido e estava pronto para chama-los! Jogo as duas pokebolas para o ar e delas saem um taillow e um Meowth, ambos macho!

- Ola! Serei o treinador e juntos faremos varias missões como cadetes para prender e tudo mais. Não tenham medo de matar nem humanos nem pokemons. Estarei acompanhando vocês e espero que tenhamos uma boa relação.

Depois disso, esperava para ver as faces deles de entendimento para poder continuar!

- Certo, você taillow, se chamara Andrew! E você Meowth se chamará Phill! Certo, agora vamos!

Com ambos me seguindo sigo em direção a sala da minha chefa, para ver se possuía alguma missão para eu realizar ou se ela poderia me dar uma dica de o que fazer nesse momento!
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Ayzen Dom 18 Ago 2013, 17:47

O cadete agora tinha novos parceiros. Ele estava diante de dois Pokémon diferentes. Uma era uma ave que poderia se mostrar veloz e o outro era um felino. Ambos tinham a missão de imediato serem comandados pelo jovem Gus que levariam todos para missões jamais vistas.

Depois de nomear, o que demorou muito, os seus Pokémon, o jovem deixava a sala da simpática cadete e seguia pela Academia até os próximos andares. Logo ele chegou até a sala de Angélica Tompson, mas assim que tentou entrar, percebeu que a sala estava trancada.

O jovem olhou de um lado para o outro e via um cadete se aproximando.

- Alto, recruta! O que está fazendo aqui?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Ayzen Sáb 24 Ago 2013, 18:03

Rota trancada por inatividade. Caso queira volta, poste em pedidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Érica Qua 16 Out 2013, 14:47

Reaberta
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qua 16 Out 2013, 17:46

Com ambos ao meu lado, meus dois companheiros, que garantiriam minha vida, nesse mundo a fora e que eu teria que garantir a vida também. Não era nada fácil, enfrentar treinadores, caçar assassinos e cumprir meu dever de policial, mas com meu Meowth e meu Taillow, conseguiríamos chegar ao topo. Realizaríamos difíceis missões e passaríamos por diversas situações me que nossas vidas estariam em risco!

Estava com este pensamento em minha cabeça, quando cheguei a sala da minha chefe, porém reparei que a mesma estava trancada. Olhei para Phill e Andrew ao meu lado, porém ambos deram de ombros, como se não tivessem a mínima ideia do que eu desejava. Então um cadete, aproximou-se de min e disse rispidamente:

- Alto, recruta! O que está fazendo aqui?

- Ah, me desculpe. Acabei de pegar meus novos pokemons e achei que deveria buscar uma missão. Mas estou mudando de ideia. Preciso aprender a lidar com meus companheiros primeiro, então seguirei o concelho de quem me entregou os pokemons e bem, irei às ruas. Bom.. Vou me retirar, pois se a chefe me ver por aqui, ela é capaz de arrancar meu couro.

Aguardava por uma resposta do jovem ou algo como um simples sim ou correto ou uma continência reciproca, porém se nada ocorresse, apenas viraria de costas e pegaria minhas pokebolas que estavam presas ao meu cinto. Apontei uma para Phill (Meowth) e outro para Andrew (Taillow) e um raio escarlate, os envolveria e convocaria ambos para dentro de suas pokebolas.

Faria um aceno com a cabeça e uma continência, para o recruta e desceria as escadas, com o intuito de ver o mundo lá fora, de crescer, sofrer, aprender, desenvolver. Pois o teste para o meu futuro eu havia passado, agora teria que trilhar o caminho do mesmo!


off:
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Ayzen Qua 16 Out 2013, 21:07

O recém-cadete havia recebido consigo dois Pokémon. Pokémon, estes, que estavam fardados a auxiliar o rapaz em suas mais divergentes missões, enfrentando os mais altos níveis de oponentes. Os mais terríveis gangsteres. Era uma vida muito agitada, mas o rapaz tinha fé que conseguiria tê-la e progredir com sucesso.

Mas ali estava ele, de frente de um cadete, aparentemente superior, tentando se justificar os motivos que o levou estar ali. Diante disso, o cadete fazia cara fechada e balançava a cabeça negativamente enquanto os seus braços estavam cruzados.

- Ts..ts...ts... Triste! Só poderia ser um novato. Você não vai até a missão, jovem, a missão vai até você.

Dizia o cadete apontando a saída e assim o recruta recolhia os seus dois Pokémon e saia da academia rumo a cidade. Seria um grande desafio para o recém-oficial. Mas ele sabia que poderia fazer de tudo para poder vencer e progredir...

Off: Rota trancada. Pode prosseguir para as ruas de Nyender City. Cartão atualizado ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Capter 1] - Teste para o futuro! - Página 2 Empty Re: [Capter 1] - Teste para o futuro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos