Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-Estou Aqui

4 participantes

Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Qui 20 Jun 2013, 21:08

Ao sair de Nyender, adentrei a Rota 1 com Smeargle meu novo amigo na minha cabeça, Houndour no meu lado e Meowth no meu ombro, pensei em dar um apelido para eles e tambem em treinar um pouco parei ali no mei da rota mesmo sentei, fiz uma roda e perguntei:

- Vocês querem ter um apelido?


Todos ficaram olhando um para o outro demorou em 30 a 20 segundos, e eles ficaram ali converssando e se perguntando se queriam.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 21 Jun 2013, 21:50

Rota 1
Estou Aqui



Rota 1-Estou Aqui 594989_orig

O Cadete acabava de adentrar a rota um, a rota que iniciava suas aventuras pelo continente de Shinki. O jovem tinha seu recém-capturado Smeargle acima da cabeça, o Meowth no ombro e seu Houndor ao lado. Os três pokémons que foram recém. conseguidos.

O Cadete parava em meio do caminho, enquanto dava um giro para trás, perguntando aos seus pokémons se desejavam um apelido. Estes, começaram a pensar sobre o assunto, discutindo. Obviamente, eles queriam, como era normal dos pokémons, já que, queriam ser um pouco mais iguais à seus mestres.

Tudo dependia agora de seu mestre para que pudesse escolher o apelido destes, que, encontravam-se fitando o Recruta.


Rota 1-Estou Aqui 594989_orig




Off:
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Sáb 22 Jun 2013, 11:15

Então pensei bastante naquilo, e ai falei:


-Smeargle poderia ser "Picasso" já que ele desenha (apesar de eu nunca ter visto ele desenhar, mas isso é uma coisa obvia), Meowth poderia ser "Frajola" e Houndour "Pit" pois era femêa e tambem por causa da raça pitbul.

Eles formarão uma roda entre eles e ficarão converssando entre si, acho que eles gostarão.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 22 Jun 2013, 12:13

Rota 1
Estou Aqui



Rota 1-Estou Aqui 594989_orig

Theus acabava por dar os novos apelidos à seus pokémons, o Meowth agora se tratava de Frajola, sua Houndor, agora seria conhecida como Pit e seu mais novo pokémon se trataria de Picasso. Cada um tinha um nome belo, bem escolhido e perfeitamente qualificado à suas personalidades.

Os pokémons iniciavam o debate, parecendo gostar do nome recém dado, Frajola, mantinha-se apesar de um pouco sério. Mas demonstrava a sua felicidade, Pit rosnava, mas o sorriso de sua face era bem demonstrado, os dentes também que, saiam levemente da boca, por culpa do tamanho avantajado. O Smeargle, agora chamado de Picasso, encontrava-se saltitante, movendo a cauda de um lado ao outro.

Até que, um pokémon rápido passou por ali, por entre as folhagens próximas. Frajola se prontificou, saltando a frente do grupo. Apesar de ser um dos níveis mais baixos (abaixo até mesmo de Picasso) era como se fosse o líder, mantendo-se naquela posição, o olhar fitava a todo o campo, tentando encontrar o causador.

O Cadete poderia averiguar o caso, ou ficar ali, parado, conversando com seus pokémons sobre os novos apelidos dados à eles.


Rota 1-Estou Aqui 594989_orig




Off:
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Sáb 22 Jun 2013, 20:50

Quando percebi que Frajola tinha avistado um pokemon, seria mesmo um pokemon?, fiquei falando que já que todos gostaram então estaria feito, já no caso de Frajola, mandei ele seguir os rastros do tal pokemons avistado, todos foram atras dele.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 23 Jun 2013, 17:17

Rota 1
Estou Aqui



Rota 1-Estou Aqui 594989_orig

O Cadete percebia que, seu pokémon (Frajola) havia percebido algo de errado e então, iria atrás dele, já tendo se decidido. Mas, antes, dizia aos seus pokémons sobre estar confirmado tudo aquilo.

Seguindo ao desconhecido, visto que Frajola procurava pistas e mais pistas do suposto ser. Ele olhava para os lados, desconfiado. Até que, um longo grito foi ouvido; o gato seguiu seu senso de justiça, saindo correndo atrás do local. O que o Cadete faria diante daquela situação inesperada?


Rota 1-Estou Aqui 594989_orig




Off:
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Qua 26 Jun 2013, 17:35

Continuando com aquela suspense no ar se aquele ser era um Pokemon ou uma outracoisa, sair correndo atras de Frajola, Picasso e Pit estavam na minha frente, eu so corri seguindo eles, como fiquei olhando muito para baixo nem liguei para os galhos.
-//-
Quando derepente, me debato com um galho qualquer, e caio no chão, Picasso ao perseber a cena vem correndo em minha direção, falo que estou bem, levanto e olho, percebo que me perdi de Frajola e Pit.
-//-
Minutos depois de corrermos mais, Picasso e eu não encontramos Frajola e nem  Pit, ficamos desesperados, e começamos a correr sentido reto.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Vero Vento Sáb 13 Jul 2013, 07:45

Off(1): Oi, serei seu narrador, espero que possamos nos divertir.
Off(2): Desculpe a demora e o inconveniente.

A curiosidade de Big Theus e seus Pokémon acabou o colocando naquela enrascada, a corrida que ambos fizeram em direção ao som misterioso acabou separando o grupo, ao ser acertado por um galho o jovem acabou no chão, e para o seu azar apenas Picasso parou para socorrer ele, e tanto Pit quanto Frajola continuaram correndo, o lugar acertado pelo galho começava a doer levemente, mas rapidamente o garoto se levantava e começava a procurar por seus parceiros, apesar do pouco tempo que os dois tiveram para se distanciar não havia uma trilha, e por isso não foi possível o reencontro, aquilo era uma péssima noticia, Angélica não gostava de pessoas que perdiam seus Pokémon por ai, principalmente um Meowth que era símbolo dos Cadetes assim como o Persian, mas o azar não parava por ai, quando o Cadete parava para descansar e seguir no sentido reto ele vê um pássaro azul surgir do meio das nuvens e o seguir, era um raro espécime de Pokémon, um Taillow, inicial dos Cadetes assim como Pit, e até dentre os poucos Taillows conhecidos ele era especial, ele era um dos mensageiros que levavam as missões para os mais diversos Cadetes, e aquilo representava a entrega de uma missão, o pássaro logo pousa a frente do Cadete e fica confirmado que o mesmo havia recebido sua primeira missão, momento especial para muitos, mas que infelizmente veio na hora errada, com apenas Picasso o garoto talvez não fosse capaz de cumprir as exigências que aquela carta portava, e logo o Taillow continua a voar depois de deixar uma carta a Theus:


Rota 1-Estou Aqui VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Há vários relatos sobre o roubo de Pokémon na Rota 1 por um caçador, seu dever é capturar e levar o mesmo até a delegacia mais próxima de você, esperasse que ela tenha vários Pokémon, mas somente um poderoso.

Experiência pela missão: 250 pontos de experiência a serem divididos pelos Pokémon igualmente.

Dinheiro: 300 Pk$

Aquilo era ruim, a foto de Frajola no fim da missão era necessitada, e isso acabava por tornar necessário a existência dele na hora de entregar o relatório na delegacia, o que Big Theus fará para contornar essa situação.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Seg 15 Jul 2013, 17:02

Eu fiquei bravo deu vontade de rasgar a carta ou desaparecer com Taillow e fingir que não recebi a carta, mas eu seria preso, então continuei seguindo reto.

Mais adiante picasso começou a ficar cansado coloquei ele nos meus ombros e fiquei quase chorando, mas me resisti e disse:

- Picasso não se cansse assim, jaja encontraremos... Ou nossos amigos ou o caçador, espero que tenhamos sorte- Fiquei tão bravo que dei um grito- FRAJOLA!!!...PIT!!!...ONDE VOCÊS ESTÂO!!!.

Picasso olhou para minha cara sinalizou que sim, e começou a andar na minha frente, parecia que ele estava disposto a vencer, e agora o que será que vai acontecer?.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Vero Vento Qua 17 Jul 2013, 08:01

Off: Desculpe a demora novamente.
O Cadete ficou com raiva do pássaro e da carta, se não fosse a provável prisão caso ele rasgasse o documento, o mesmo estaria em pedacinhos agora e o garoto continuaria a procurar seus amigos, logo o mesmo a guardou e continuou seguindo reto mas parecia que não havia ninguém naquele lugar a não ser ele e Picasso.

Logo o garoto para momentaneamente para não cansar seu parceiro, caso viesse uma batalha pela frente ele seria mais do que necessário, e segurando as lágrimas o garoto falou com o parceiro e depois gritou de frustração.

Aquele estava se tornando um dia muito ruim para o Cadete e não melhorava, o grito dele espantou alguma coisa que estava escondida em meios aos arbustos do lugar, foi possível ouvir ele se distanciar rapidamente, e antes que o jovem pudesse fazer alguma coisa uma leve chuva começava a cair, e pela primeira vez ele notou a grande nuvem cinza que havia se formado encima dele, o que o Cadete faria naquela desprazerosa situação?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Qua 17 Jul 2013, 22:16

Quando vi que começou a chover, penssei "Será que meu dia pode piorar mais", sai correndo com Picasso para procurar um abrigo.

Picasso ficou tremendo de frio, perguntei se ele queria voutar para pokebola, mas ele sinalizou que não então ficamos ali correndo procurando um abrigo.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Vero Vento Sáb 20 Jul 2013, 13:18

O Cadete estava em uma maré de azar horrível, a chuva que caia o fazia ordem busca de um abrigo rapidamente, Picasso e o mesmo começaram a correr buscando algum lugar com qualquer espécie de teto para ele e seu parceiro esperarem o fim da chuva, aquilo podia ser um horrível pressagio, poderia ter sido causado por um golpe, e nesse caso seria muito ruim, mas sendo golpe ou não Pit ficaria em desvantagem naquele clima frio e chuvoso, se encontrasse qualquer inimigo estaria com sérios problemas mesmo sendo acompanhado por Frajola.

O corpo do pequeno pintor começava a tremer de frio, mas o mesmo não desistia de procurar seus mais novos amigos, a tinta que escorria por sua calda era diluída pela água da chuva, e apesar da proposta tentadora de seu mestre o pequeno continuou em frente, depois de algum tempo o jovem não achou nada, a chuva ficava mais forte gradativamente e todos no local estavam encharcados, o pequeno Picasso olhava continuamente pelo local a busca de seus amigos, mas nada achavam, a não ser um galho que por pouco não acertou a testa do Cadete.

O galho era o mesmo de antes, naquela confusão toda os dois a acabaram voltando ao começo do desencontro que fora causado pelo pedaço de madeira, que estava na frente da dupla, olhando com mais calma foi possível ver ondulações na terra, as pegadas de todos daquela equipe ali estavam, mas devido ao clima elas foram se apagando, se Theus tivesse ficado mais calmo teria conseguido achar os dois pelas pegadas, mas infelizmente o desespero o fizera cometer o erro, agora pouco havia para fazer com as mesmas, além de não ter achado eles o garoto ainda havia andado em circulo, ou melhor, voltado para o começo, mas naquela rota sem caminho nenhum será que a dupla perdida voltaria para aquele lugar?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Qua 24 Jul 2013, 15:39

off:

Aquela rota estava me dano nos nervos e agora o que eu vou fazer?, não aguentei, começei a chorar gritando o nome dos meus pokemons, Picasso foi na monha frente olhou com uma cara de bravo, e me bateu com sua calda, não fiz nada.

Minutos depois Picasso agarrou seu rabo em minhas pernas e ficou me puxando reto e que eu devo fazer?, não pensei duas vezes, levantei limpei as lagrimas e fui andando em frente.

- Não vou abandonar meus pokemons, ainda mas Pit que deve estar sofrendo- Peguei Picasso no colo e o abraçei- Muito obrigado Picasso, você me deu uma boa lição.

coloquei ele no ombro e saicorrendo em frente, iria eu achar meus pokemons?.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Vero Vento Qui 25 Jul 2013, 18:32

Off(1): Não se preocupe.

O Cadete estava chegando em seu limite, perdeu seus Pokémon, recebeu uma missão não-oportuna e agora notava que havia andado em círculos, o único que havia restado andava freneticamente em busca da dupla, eles estavam perdidos e ainda tinha um caçador solto naquela rota.

Picasso, o Smeargle havia notado o desespero de seu mestre, o mesmo ficou bravo com tal atitude e deu um tapa no mesmo, um tapa na hora certa para que o jovem se controlasse, o mesmo limpou suas lagrimas e decidiu ir em frente, demonstrando o amor pelo ultimo que havia restado de sua equipe.

Ele tinha esperanças de que logo ia encontrar seus Pokémon, afinal a esperança é a ultima que morre, e enquanto seguia em frente parece que o destino brincava com o garoto, ele encontrava uma dupla de Pokémon, um cãozinho marrom e uma Pokémon agulha venenosa, ambos estavam juntos simplesmente passeando e conversando pela rota, mas ela tinha algo de especial, sua coloração era mais roxa que o normal.

Ela era um raro espécime Shiny, poucos possuíam um, e para aquelas bandas era mais raro ainda uma Pokémon daquela espécie, era realmente um sorte ter encontrado aquela garota, mas seria prudente começar uma batalha com a dupla tendo somente Picasso ao seu lado contra um Pokémon que poderia causar envenenamento do mesmo.

Aquele era o único revês do encontro, veio na hora errada, ele tinha que encontrar seus Pokémon e capturar o caçador, o que ele faria diante daquela situação, deixaria a sorte lhe escapar?


Off(2): Links no proximo post.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Sáb 27 Jul 2013, 22:25

Tinha que encontrar meus pokemons, mas vou tentar a sorte, e vou tentar fazer com que Picasso use e abuse de sua velocidade e do seu rabo.

Primeiramente vou tentar separar os dois pokemons, "Se picasso fosse do outro lado e jogasse uma pedrinha na pokemon cachorro e eu na pokemon agulha, acho que cada um iria para um lado isso iria atrapalhar eles por um tempo", depois que pensei isso contei para o Picasso e ele foi de fininho para o outro lado.

Pouco tempo dpois sinalizei para Picasso pegar uma pedra ele pegou, agora começei a contar com os dedos, 1, 2 e 3, quando coloquei 3 nós dois jogamos as pedras, e agora será que o plano funcionou?.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Vero Vento Dom 28 Jul 2013, 11:07

Big Theus ao encontrar a dupla resolveu tentar dividir ambos com uma estratégia um pouco infantil: tacar pedrinhas simultaneamente em ambos os Pokémon, ele contou sua idéia para Picasso e o mesmo acatou a ordem de seu mestre, ele andou até o outro lado do local de fininho e ambos jogaram suas pedras.

Deu totalmente errado, sem um alvo especifico ambas as pedras iam acertar a jovem Nidoran, se não fosse pelo pequeno Lillipup tomar o lugar da mesma e absorver os dois golpes, a Nidoran ficou visivelmente preocupada, assumiu posição de combate, Lillipup rapidamente se levantou, ambos queriam saber quem tinha lançado as pedras.

E logo Big Theus pisou no lugar errado, com um crack um galho quebrou sobre os pés do mesmo e ambos os Pokémon seguiram em direção ao jovem, Lillipup seguia com um Tackle e Nidoran também, ambos acertaram o jovem Cadete, o derrubando no chão, ambos queria um pedido de desculpas visivelmente, mas isso ficou para segundo plano quando foi possível ouvir Picasso gritando.

Era um grito de desespero, o jovem Big Theus não conseguiu mais ver seu companheiro, apenas que uma grande pessoa foi até o local onde ele estava e de lá fugiu, Picasso não estava mais lá e Big Theus estava sozinho, não era seguro deixar seu Pokémon sozinho mesmo que seja por segundos na rota 1 com um caçador a solta, o mesmo poderia estar espreitando desde a chegada da carta, o Taillow fez bastante alvoroço.

Como o jovem contornaria aquela situação lastimável em que se encontrava?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por bigtheus Seg 29 Jul 2013, 17:14

Quando vejo que o meu Picasso sumiu, coloco as minhas mãos em meu rosto e fico chorando, aqueles pokemons ficam me olhando com uma cara, olho para eles e digo:

- Porfavor me desculpem meus pokemons sumiram e eu não sabia o que fazer, ai penssei em capturar vocês para poder e ajudar, eu não sabia o que estava fazendo, porque eu me separei dos meus pokemons, eu não sirvo para ser cadete, eu mereço morrer, deixar meus pokemons só?, haahahahaha, eu sou muito troxa então se vocês poderem me desculpar?


Fico olhando para a cara deles, com certeza eles devem estar bravo comigo eu atirei pedrinhas nele, meu eu estava biruta, o que eu fiz, conserteza estes pokemons vão me bater, porque eu fiz isso, mas se eles me bateram eu deixarei porque eu sou um idiota, e agora o que eles iriam fazer?.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Vero Vento Ter 30 Jul 2013, 09:36

O jovem Cadete se via surpreso e fragilizado, ele sem querer acabou se separando de seu parceiro e isso acarretou no sequestro do mesmo, ele estava sozinho na Rota 1 contra 2 Pokémon selvagens, o jovem rapidamente desabafa com os dois Pokémon que ficaram a sua frente, ele queria capturar ambos, mas ambos nao gostaram nadinha de serem surpreendidos pelas pedras do Cadete, afinal ele não pertencia a famosa corporação que mantinha Shinki a salvo?

De qualquer forma ambos gritaram para o jovem, ainda estavam com raiva, e assim ficaram por alguns segundos, quando começaram a sentir frio e sairam de lá correndo, provavelmente foram para a casa deles, lugar onde eles deveriam estar indo, o jovem agora estava sozinho na rota 1 sem nada nem ninguem a não ser os utensilios de sua mochila, o que ele faria para contornar aquela situação horrível?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Ayzen Dom 11 Ago 2013, 13:09

Rota fechada por inatividade. Caso queira voltar, poste em pedidos
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Estou Aqui Empty Re: Rota 1-Estou Aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos