Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arte ou Poder?

+2
Yoshiki
Hayato
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Qui 22 Ago 2013, 11:17

OFF: Desculpe o post pequeno, o primeiro é sempre chatinho de escrever :P

Arte ou Poder? Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

Caminhava de mãos dadas a Mienfoo, que parecia um tanto envergonhada, algo um tanto engraçado ao meu ver. Depois de alguns risos e perguntas, a Pokémon encerrou o papo e soltou minha mão, correndo até um banco do parque e sentando-se lá. Juntei-me a ela, também me sentando. Eu estava cabisbaixo, estava em um dilema: Arte ou Poder?

A arte era a minha vida, pelo menos era, já o poder que os Cadetes tinham, era maravilhoso. Um dia poderia ter um Persian majestoso como o de Angélica e agora tinha Mienfoo, uma linda Pokémon que me impressionou ainda mais ao cutucar meu ombro e falar algumas palavras, como se perguntasse se eu estava bem.

- Estou sim, Mienfoo, agora vamos, quero treinar você e também o Meowth.

Me levantei e, junto da Pokémon Lutadora, comecei a caminhar pelas ruas de Nyender, procurando algum outro Pokémon para batalhar, para treinar Mienfoo.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Yoshiki Dom 25 Ago 2013, 17:52

O frescor matinal pairava suavemente as pétalas rosadas naquela manhã de sol ameno. A cidade parecia estar menos agitada que de costume, mas não havia um motivo específico para tal proposição, talvez estivesse acontecendo alguma apresentação de um stylist renomado nas redondezas ao algo do gênero.

Hayato a pouco conseguira se tornar um cadete, ele agora caminhava de mãos dadas com sua Mienfoo, o que atraia alguns olhares de reprovação por parte da sociedade, que não estava acostumada a ver esse tipo de cena entre um homem daquele porte e um pokemon, principalmente por se tratar de um cadete.

Após andarem e conversarem durante algum tempo, o pokemon lutador dirigiu-se a um banco, onde sentou e em seguida ganhou a companhia de seu dono. O jovem cadete estava um tanto quanto em dúvida de como prosseguiria seu caminho, desde pequeno ele sempre esteve mais próximo do meio artístico, mas o poder representado pelos cadetes o impressionava bastante, era um conflito entre raízes e vontades.

Mienfoo parecia se importar com o humano e, ao realizar um gesto carinhoso, conseguiu rapidamente mudar o ânimo do rapaz. Eles logo se levantaram, partindo de um pokemon com o qual poderiam batalhar.

Enquanto mais andavam, mais Hayato podia perceber o quão pouco a cidade estava movimentada. Na teoria isso significava que seria mais fácil de achar pokemons, mas na prática o movimento dos pokemons parecia ainda menor que o de pessoas naquela região. O rapaz poderia optar por continuar naquela região, partir para uma área mais afastada da cidade ou ainda ir para o centro, onde com toda certeza o movimento estaria maior.




Off: serei seu narrador, espero que goste e possa se divertir comigo o//
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Qui 05 Set 2013, 22:16

OFF: Oi o/ Obrigada por me narrar ^^ E desculpe a demora :P
OFF²: Desculpe o post fraco, estou com um pouco de pressa >.<



Arte ou Poder? Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

Talvez andar pela cidade não tivesse sido a minha ideia mais brilhante, já que os Pokémons pareciam esconder-se, mesmo com o pequeno número de pessoas na cidade... Parei a caminhada após um tempo, observei ao redor e comecei a refletir sobre o que fazer. Talvez eu pudesse olhar algumas lojas no centro de Nyender, havia algumas lojas interessantes onde eu poderia comprar bons itens, mas também havia a possibilidade de haver muitos Pokémons na parte mais afastada da cidade. Ou talvez eu pudesse continuar por ali mesmo.

- Para onde podemos ir? - Perguntei para mim mesmo. Dirigi meu olhar para a pequena lutadora, a qual já estava um tanto quanto impaciente e olhava para os lados. De repente, ela grunhiu. Não entendi, mas simplesmente suspirei e comecei a caminhar novamente, ela me acompanhando. - Para o centro da cidade então...
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Yoshiki Ter 10 Set 2013, 22:43

Aquele local não parecia ser propício para os planos do cadete, mas isso não desanimava o rapaz, que agora seguia rumo ao centro de Nyender. À medida que adentrava no coração da cidade, o movimento acrescia-se. Diversas lojas por todos os lados, pessoas dos mais diversos esteriótipos e, vez ou outra, pokemons que Hayato nunca avistara antes.

Ali não seria muito difícil se achar um adversário, mas seria quase impossível de começar uma batalha na medida que os civis eram numerosos e o espaço reduzido. O jovem não teria muito que fazer, a não ser entrar em alguma loja ou algo do gênero.

Foi então que algo inusitado ocorreu. Um garoto; bastante sujo, com cabelo castanho e bagunçado, aparentando ter em torno de 12 anos; parou na frente do cadete e falou de forma direta e seca:

-Você é um cadete não é? Rápido, preciso de sua ajuda! - o moleque na mesma velocidade que emitira as palavras pôs-se a correr, provavelmente no intuito de que o cadete o seguisse.

Tudo aquilo era bastante suspeito, como o garoto sabia que Hayato era um cadete? Talvez pelo pokemon lutador característico, mas, mesmo assim, poderia ser uma armadilha feita por gangsters. Ainda existia a possibilidade de o pequeno ter presenciado algo que não pudesse esperar, que necessitasse de uma intervenção imediata. Ao cadete era deixado então um dilema, ele deveria escolher qual lado de sua personalidade deixaria ter mais voz, sua gentileza ou sua desconfiança.



Off: Mil desculpas pela demora, essa semana tem sido um tanto quanto complexa '-'
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Sex 20 Set 2013, 15:23

OFF: Desculpe a demora, tive alguns problemas nesses últimos dias e não pude responder a rota :P
OFF²: Mudando para terceira pessoa ^^



Lojas, lojas e mais lojas, era o que mais podia ser visto naquele gigantes centro da cidade, além dos numerosos civis que perambulavam pelo local, alguns com as mãos cheias de sacolas, outros simplesmente passeando e olhando as vitrines. Muitos andavam junto de Pokémons, alguns que Hayato não reconhecia e o jovem sentia que deveria intervir, perguntando se eles tinham licença para carregar aquelas criaturas, mas algo o deteve. Um garoto o deteve para ser mais preciso. O menino estava todo sujo, seus cabelos bagunçados e o policial duvidava se ele havia tomado um bom banho na última semana.

Mas antes mesmo que Hayato pudesse dizer algo, o garoto falou rapidamente, pedindo ajuda e saindo correndo logo em seguida. Confuso, o policial olhou em direção a Mienfoo que observava para onde o menino corria com um olhar pensativo. Mesmo a situação sendo um tanto quanto diferente do esperado, o Recruta estava com uma pulga atrás do orelha, ele estava desconfiado e se perguntava se deveria ajudar o menino ou não. Poucos segundo se passaram e ele via o menino correndo a alguns metro a frente. Hayato olhou para os lados e então gritou:

- Garoto, espere!

Surpresa, Mienfoo não entendeu nada. Quando percebeu, seu mestre estava a poucos metros a sua frente, correndo em direção ao garoto, seguindo aquele menino sujo. Dando de ombros, a Pokémon Lutadora foi correndo logo atrás. Mas o que será que aguardava o jovem policial? Seria uma enrascada de alguma das gangues criminosas? Ou talvez alguém estivesse em perigo. Logo logo Hayato e Mienfoo iriam descobrir...
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Cerberus Dom 22 Set 2013, 23:03

Off.: Sua rota é minha !! XD


Hayato, o cadete-recruta rescem formado passeia pelas ruas da capital Nyender. O jovem caminha acompanhado do pokemon Mienfoo carinhosamente de mãos dadas, visão essa não muito apreciada pelos moradores que lhes dirigiam olhares contrários, não aprovando a atitude do policial para com um subordinado. A dupla caminha por minutos, a intenção do recruta era treinar seus pokemons, embora aquele dia não reservasse maiores surpresas para ele, o jovem não encontrava nenhum desafio até o momento, nas ruas pouco movimentadas não havia um pokemon selvagem sequer.

Mudando repentinamente de ideia o jovem cogita passar a procurar uma apresentação de algum stylist famoso ou simplesmente passear despreocupadamente enquanto observava as vitrines numerosas. Várias lojas, possuindo os mais diversos tipos de artigos passavam diante dos olhos policiais, Mienfoo olhava, um tanto impaciente por não encontrar algum desafio, aquilo a incomodava, fazendo-a rosnar baixinho.
Logo a dupla foi encontrada por um garoto que, surgindo sabe-se lá de onde, abordou os policiais pedindo ajuda, sumindo de forma tão rápida quanto surgiu. Hayato não perde tempo saindo rapidamente atrás do garoto enquanto é seguido por seu pokemon. O jovem garotinho de roupas imundas e aparência repugnante para os pedestres que abriam passagem para o menino, a impressão que se tinha era que o menino estivesse sendo perseguido pelo cadete.

O grupo seguia correndo pelo centro, o garoto era rápido e não parecia perder o fôlego mesmo correndo a tanta velocidade. Um pequeno tumulto se formava por onde o garoto passava, sua aparência assustava os moradores, dúvidas se formavam e não paravam de se formar na mente do recruta: Para onde o garoto o estará levando? Será uma armadilha ou o menino estaria realmente precisando da ajuda policial? Se é assim, o caso é urgente devido a velocidade dele, desesperado por levar ajuda e resolver seu problema. Quando Hayato chega a uma rua reta e extensa, vê um cadete ao fundo, talvez um alívio; uma ajuda em boa hora, no entanto não foi o que aconteceu: Ao avistar o menino correndo em sua direção, o misterioso policial, num movimento bastante rápido, gira o corpo, em suas mãos um grosso bastão de madeira, artefato pesado que ganhou grande força ao ser manuseado pelo homem, os ossos macios do jovem crânio não foram capazes de cumprir a função de proteger o interior frágil: O pobre menino não sabe o fim que teve e nem o porque, a alma jovem não habita mais no corpo cuja cabeça arrebentada pelo golpe jazia no chão desfigurada, uma poça de sangue tinge de vermelho as róseas pétalas, o cartão postal de Nyender fora manchado injustamente sob o olhar cheio do orgulho do ignorante cadete que olha cheio de si para Hayato e Mienfoo que acabavam de chegar.

A terrível cena choca os poucos pedestres presentes, tirando seus filhos de perto. Naquela hora, as linhas telefônicas do hospital ficaram congestionadas pelas toneladas de ligações que chegavam, todos a respeito de somente um caso: O menino morto. As suspeitas de Hayato nunca serão esclarecidas, e alguém que supostamente precisa de ajuda nunca a receberá.
-Missão cumprida! O cadete frio como a dama da neve virava as costas e caminhava assoviando, tendo no ombro direito o bastão que descansava, ainda gotejando o sangue infantil.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Sáb 28 Set 2013, 14:29

OFF: Cerb!! \o/ Oi o/ Como vai? ^^ Obrigada por assumir minha rota, sei que vamos nos divertir u_u



O que era uma sensação de alívio ao avistar um outro Cadete, transformou-se em surpresa ao ver que aquele polícial, aquela pessoa que deveria servir Shinki e que deveria proteger as pessoas dos Gangsters ou qualquer um que faça o mal, acertar aquele pobre garoto na cabeça com um pedaço de madeira. Ao ver aquela cena, Hayato congelou, os olhos arregalados, a boca aberta de surpresa. Até mesmo Mienfoo que era tão séria e que portava-se como uma dama, foi surpreendida e abalou-se. Uma lágrima escorreu dos olhos da pequena lutadora.

O Recruta surpreendeu-se ainda mais ao ver a reação de sua parceira, mas não tinha tempo para isso, já que o outro Cadete havia virado-se e, assobiando, saiu caminhando tranquilamente do local. Hayato correu até o corpo do garoto, colocando dois dedos seus no pescoço do mesmo para certificar-se de que o menino estava morto. E realmente a vida havia esvaído-se do corpo dele... Um sentimento de raiva e angustia começou a subir pelo corpo do Cadete, ele então levantou-se e começou a correr em direção do outro policial para acertar um soco no mesmo. Caso algo desse errado, Mienfoo poderia utilizar um Pound para ajudá-lo.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Cerberus Qua 02 Out 2013, 16:04

O clima na capital estava tornara-se tenso, pais escondiam de seus filhos a oportunidade de presenciar tamanha brutalidade, mesmo considerando o garoto como um delinquente, não desejavam que tal ato fosse feito contra o mesmo. O corpo inerte no chão ainda vertia o rio carmesim, a bela dama trajada de preto, cuja capa exalava o odor do mundo inferior, aquela que visita, visitou e com certeza visitará a todo o ser vivente, deleitava-se com a macabra visão, tal ato executado em plena luz do dia, na presença de várias pessoas a deixava contente, tendo em mãos a prateada lâmina, instrumento usado em seu serviço a mulher resolve se retirar, agora não há mais vidas a serem ceifadas, por hora... ou há?

Hayato olha pasmo o colega de profissão, cujo ofício resume-se a proteger os mais fracos, livrando-os das injustiças ser o executor, um justiceiro matando sem ao menos inteirar-se da situação. Como ficará a suposta pessoa que precisava de ajuda?Quem sabe a essa hora, tal ou tais vítimas já estão como esse garoto, reduzidos a corpos inertes, cascas, já sem vida. Quantas pessoas o cadete poderia ter salvo? Poderia sim tratar-se de uma armadilha, formada por algum gangster sem escrúpulos, gangsters possuem escrúpulos? Tal fato todavia existe como possibilidade e não como certeza.
Mienfoo, a pokemon lutadora, normalmente séria e recatada fica chocada com o ato do homem, observando o corpo estirado, tanto ele quanto seu mestre congelam por instantes, sem ação uma gota escorre dos olhos expressivos da lutadora, para misturar-se ao sangue da vítima desfigurada. O recruta verifica a pulsação do menino apenas para confirmar mais uma vez a certeza de que ele estava morto.

O grupo de pessoas que a essa altura havia se juntado e crescia continuamente cobrava e xingava os dois policiais, porém ninguém se atrevia a investir contra aqueles que representam a lei e a ordem, ao mesmo tempo que outros ainda ligavam para o hospital, insistindo que seja mandado socorro urgente. A confusão, congestionando as linhas médicas chamava a atenção até mesmo daqueles que estão no saguão aguardando atendimento, perguntando e comentando entre si o que poderá ter ocorrido. A ambulância já havia sido despachada, porém devido ao acúmulo de pedestres até mesmo o trânsito tornara-se lento no local, dificultando a passagem da viatura médica.
Hayato olha fixamente para o fluxo de sangue ainda vertente no corpo, ira, angústia passam a ferver em seu íntimo. sob o olhar triste de sua pokemon, o cadete levanta-se, correndo em direção do outro policial que caminhava tranquilamente. Ele segura a gola do uniforme, puxando o homem a fim de acertá-lo em cheio, no momento em que surge um gato, o Nyarth, que atinge a mão e o pulso de Hayato com Scratch, deixando vários cortes no local.
-Você pretendia fazer mesmo isso? São as únicas palavras proferidas pelo policial, seu olhar direcionado à dupla exprimia o mesmo desprezo com que encarou a o garoto, que a essa altura teve seu corpo coberto por um lençol branco trazido por alguém.

Hayato não responde com palavra alguma, a indignação é tanta que nesse momento seu desejo é apenas acertá-lo. A raiva rende nova investida, desta vez com Mienfoo ao seu lado, os olhos da pokemon antes meiga e educada, mostravam-se terríveis como o de uma guerreira indômita, Nyarth, o gato policial investe novamente com suas garras afiadas e retráteis à mostra, os ataques, tanto humanos quanto não humanos colidem-se. O cadete simplesmente se deixara socar, estará ele tramando algo, ou despreza o jovem que teve compaixão pelo garoto.
O cadete limpa uma gota de seu sangue que escorria no canto esquerdo de sua boca, sorrindo maliciosamente em seguida. -Oh! Você realmente fez... Dizia o homem, na hora em que a ambulância e uma viatura chegavam no local. -Quero um relato de tudo o que aconteceu aqui!! Gritava uma voz vinda do carro, um oficial de patente superior exigia explicações da dupla.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Ter 19 Nov 2013, 19:51

OFF: Voltando a jogar, ou seja, desculpe qualquer erro ou post pequeno/fraco :P
Mudando pra 3ª pessoa.



Conseguindo acertar o homem com um soco, Hayato cambaleou para trás após o impacto, sentindo-se um pouco tonto e com a mão dolorida. Mienfoo pulava para o lado de seu dono e respirava com um pouco de dificuldade, talvez por causa do cansasso da corrida, talvez por algum outro motivo, mas a pequena tossiu um pouco, ficando séria em seguida. Após tudo isso, uma viatura junto de uma ambulância e alguns cidadãos da cidade aproximaram-se e o policial da viatura perguntou o que havia acontecido. Por alguns segundos, Hayato não conseguiu responder, ele só ouvia a risada maníaca do assassino e observava seus olhos que brilhavam satisfeito.

Voltando a si depois de um tempo ao perceber que o Cadete aguardava resposta, Hayato estalou os dedos, respirou fundo e colocou-se a explicar.

- Um garoto, aquele ali, - Disse apontando para o corpo caído no chão. - clamava por ajuda e pediu para que eu o seguisse. Como um bom Cadete, o segui, já que alguém poderia estar precisando de ajuda. Quando chegamos a esse beco, ainda indo para o local onde o menino queria me levar, este homem acertou-o matando-o no mesmo instante. Com raiva e por ser um Cadete esse ser o meu trabalho, corri até o assassino e acertei-lhe com um soco. Meu objetivo era fazê-lo desmaiar ou imobilizá-lo para que pudesse algemá-lo e o levar até a Delegacia de Polícia ou até mesmo a Academia de Polícia onde se encontra a Comandante Angélica Tompson, até onde sei. Antes que eu pudesse algemar este homem e fazer com que seu Meowth desmaiasse, confiscando suas PokeBalls, o senhor chegou.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Érica Ter 10 Dez 2013, 13:00

Off: centenas de desculpas pela demora absurda x.x e mais milhares de desculpas pelo post lixoso x.x'


A situação parecia se amenizar, ao mesmo que a pressão e a tensão aumentavam, com a chegada do oficial. O assassino tinha um brilho frio em seus olhos. O jovem explicava, vendo o oficial mais velho e experiente atento, mas após encerrar, o cadete que havia golpeado o menino desatou a rir.

-Você segue qualquer um que grita socorro? Provavelmente esse pivete estava te levando para uma armadilha, devia me agradecer. O que posso dizer? Vi um rapaz correndo e sendo seguido por um cadete, pensei que fosse um fugitivo, mas não é preciso todo esse alvoroço. Ninguém dará falta de um garoto das ruas sem família.

O homem dizia, erguendo o rosto com superioridade. O oficial mais experiente respirou fundo, agitando os cabelos avermelhados.

-A comandante não pode sair em missão, sem a organização virar o caos?! Gabriel, tenho grande admiração por sua família e devo muito ao seu irmão, mas não posso deixar isso em branco. Vocês dois irão comigo até a Academia e irão dar seus depoimentos para o oficial Kibato.

Os olhos do homem –Gabriel– se estreitaram, sendo claro que não havia gostado do que tinha ouvido. Bufou irritado, retornando o felino para a esfera bicolor e resmungando sobre como isso era perda de tempo. Hayato ouvia o homem dizer que era apenas um pirralho da rua, que tudo aquilo era desnecessário. O oficial ruivo suspirava pesadamente, olhando com pena e pesar para o corpo inerte que estava deitado sob seu próprio sangue. A visão não durou muito, o corpo já era removido para a ambulância, mas não havia nada mais a ser feito de qualquer forma. O rapaz recuperava a compostura e guiava os dois cadetes para a viatura.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Dom 15 Dez 2013, 19:24

OFF: Tranquilo, eu também demoro pra postar xD E seu post está ótimo, Mel u_u Ah, sim, eu vou colocar mais alguns detalhes nas personalidades dos meus Pokés, ok? Tive algumas ideias boas, mas nada que vá mudar drasticamente, somente alguma mania, costume ou algo assim. Lhe envio no próximo post ^^
OFF²: Bem, como não sei exatamente o que narrar, acabei narrando eu entrando na viatura e Gabriel também, não sei se tem problema ter narrado a ação do NPC, qualquer coisa só pedir para editar :P



Era notável o brilho nos olhos do assassino, era algo irritante, me dava raiva encará-lo ou até mesmo ouvir sua voz e seus risos. Ele explicava que havia me salvado e aquilo era repugnante. Ouvi suas palavras e logo depois o que o Cadete da viatura dizia, chamando o assassino de Gabriel. Então era aquele seu nome. Bem, Gabriel parecia achar aquilo tudo uma perda de tempo e confirmou isso assim que o Cadete disse que teríamos que ir até a delegacia local para relatarmos o ocorrido para Kibato, Cadete que ficava na Delegacia de Polícia.

Gabriel retornou seu Meowth para a PokeBall e eu agachei-me em frente a Mienfoo, retirando uma esfera e retornando-a logo após agradecer pela ajuda. A pequena foi sugada para o objeto, mas vi momento antes sua reação surpresa e logo depois um bonito sorriso por minhas palavras de gratidão. Guardei a PokeBall no uniforme e levantei-me, logo em seguida o oficial ruivo nos levou até uma viatura.

Chegando até o carro abri a porta e entrei, sentando-me no banco, mais a esquerda. Gabriel entrou logo depois, ainda com a aquela expressão como se dissesse que aquilo tudo era desnecessário. Opinião contrária a minha, mas seria uma oportunidade para conhecer o assassino. Respirei fundo e tentei puxar um papo com um sorriso simpático no rosto.

- Bem, sei seu nome, Gabriel, mas você não sabe o meu. Sou Hayato. Er... Comecei hoje no ramo, passei com mérito na prova, sabe. No início não queria ser um Cadete, eu almejava ser um Stylist, mas Angélica me convenceu a ser um policial. - Fiz uma pausa, ficando sério. - Você sabe que não tinha o direito de tirar a vida daquele garoto, não é? Ele era uma pessoa como qualquer outra, uma criança apenas. Ele tinha o direito a vida como qualquer outro. Não importa se ele iria me levar para uma armadilha, se ele era um ladrãozinho barato, se ele matava para viver, ou se ele era uma outra simples criança que foi enganada, ele ainda tinha o direito de viver.

Olhando para a janela, fiquei em silêncio. Esperava chegar logo na Delegacia de Polícia para resolver aquilo de uma vez e ir para Grung logo.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Ayzen Seg 16 Dez 2013, 18:53

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que possamos nos divertir ^^
Off²: Pode mandar as alterações das personalidades para mim, via MP ;)
Off³: Acho que está tudo ok =D
Um dia entanto para o jovem Hayato, que teve que passar pela prova mais deprimente para se tornar um possuidor de Pokémon. O manejo de Pokémon era algo tão regrado que apenas poucas pessoas possuíam os pequenos monstrinhos. O jovem de sotaque estava pronto para se tornar um stylist, mas de última hora, resolveu seguir o conselho de Angélica Tompson e logo se tornou um cadete, apto para poder preservar as leis de Shinki.

Embora fosse uma divisão notória em seu coração, o oficial estava pronto para defender o oprimido e levar justiça aos povos de Shinki. No entanto, a realidade era outra e poderia ser muito mais difícil do que o jovem planejava. Gabriel, um cadete sem escrúpulos, era a principal demonstração disso, matando um garoto apenas ao analisar com seus olhos e não como um oficial.

Hayato demonstrou profunda reprovação pelo ato do homem e por isso acabou criando uma confusão ali mesmo com um oficial, aparentemente, mais experiente do que ele. Mas ainda havia um ruivo, que parecia conhecer muito bem a vida de Gabriel, e era um cadete mais experiente, notoriamente, que os presentes. Agora, a decisão estaria sobre as mãos do oficial Kibato de Nyender City.

Hayato adentrava no veículo do cadete ruivo, sendo acompanhado pelo assassino do jovem. A essa hora, a ambulância já havia levado o corpo e só restava estabelecer a devida punição ao jovem cadete... Isso é: existe justiça de fato? Seria a palavra de Hayato contra a de Gabriel?

- O quê? Acabou de ser aprovado no teste? Já se vê é um garoto fútil e tolo. Ainda mais por querer ser um palhaço de rua. Me poupe, jovem. Acho que essa vida de cadete não é para você... toda a minha família é cadete e eu nunca tive dúvida do que queria ser....

No momento que Gabriel pronunciou “palhaço de rua”, o ruivo oficial que dirigia o veículo deu um sorriso de lado. Parecia que o mesmo partilhava do mesmo conceito de stylist que o assassino.

A comunicação de Hayato com Gabriel pareceu intensificar o ódio que este último estava sentindo. A sua ação fora precipitada, mas parecia que quem daria o julgamento ali seria Kibato.

O veículo parava de frente da delegacia e assim todos deixavam o carro. O ruivo no fundo guiava os recrutas pela delegacia. Dentro, muitos oficiais, stylist e gladiadores. Alguns manipulando o storage, outros levando presos para uma sala. Em um corredor logo ouvia-se alguns gritos abafados, como se fosse tortura.

O oficial de cabelos ruivo conversava com uma cadete em uma mesa, enquanto os dois oficiais ficavam na espera. Logo a mulher na mesa pegava no telefone e conversava algo, acenando para o ruivo em seguida. Não tardava e ali estavam os quatro oficiais: o ruivo, Hayato, Gabriel e Kibato.

Os dois recrutas estavam sentados em duas cadeiras de madeira. O ruivo estava ao lado explicando o que viu. Kibato na mesa, sentado, acariciando o seu persian ao lado, o qual olhava os dois com um olhar bem apetitoso. O silêncio reinou na sala após o relato do ruivo.


Arte ou Poder? FwDe7


- E então? Quem será o primeiro a relatar a sua versão?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Seg 16 Dez 2013, 22:36

OFF: Claro!! \o/ E obrigada por assumir a rota, Ayzen :D
OFF²: Estarei enviando ainda hoje, no mais tardar amanhã ^^
OFF³: Opa, ainda bem xD



Palhaço de rua? Pelo menos a profissão de Cadete não me havia sido empurrada goela abaixo e eu pude escolher se queria ser um policial ou não. Pensei na hora, mas não pude responder, já que havia me surpreendido com o sorriso do ruivo e também havíamos chegado na Delegacia de Polícia finalmente. Sem demora saí da viatura e junto de Gabriel, acompanhei o outro Cadete para dentro do prédio. No local vi vários Gladiadores e cheguei a cumprimentá-los junto de alguns Stylists, eles pareciam surpresos, mas me cumprimentavam de volta. Eu podia ver vários Cadetes também, era possível reconhecê-los por causa do uniforme idêntico ao que eu estava usando.

Ainda guiados pelo ruivo, sentei em uma cadeira de madeira que parecia que iria quebrar a qualquer momento ou talvez fosse meu nervosismo tomando conta. Gabriel sentou-se na cadeira ao lado e ainda observava todos ao redor com uma expressão de nojo, pelo menos era o que aparentava. O Cadete ruivo conversava com um outro oficial que parecia ser Kibato e depois de um tempo, a sala toda foi tomada por um silêncio que foi rapidamente quebrado pelo policial que comandava o lugar, perguntando quem iria começar a falar.

Kibato realmente parecia ser uma pessoa impressionante, ele tinha um ar superior e acariciava seu Persian, um bastante parecido com o de Angélica, mas não tão poderoso quanto e com a coloração dos pelos normal. O policial observava a mim e Gabriel, esperando uma resposta com uma expressão impaciente. Resolvi então deixar o assassino falar primeiro, já que ele que havia matado o garoto.

- Pode começar, Gabriel, quero ver o que mais você tem a dizer. - Falei sério, mas com um ar superior como o de Kibato.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Ayzen Seg 16 Dez 2013, 23:58

A sala a qual alojava os quatro cadetes mantinha-se sob um clima denso. Era difícil até respirar ali dentro, mesmo pela sua simplicidade. Era uma sala não tão grande, muito parecida com a da oficial Tompson, na Academia de Polícia. Apenas uma grande janela no fundo provia a iluminação naquela manhã agitada. As paredes bem pitadas e conservadas era digna do ego de Gabriel, que ficava ali ao lado de Hayato com uma pose nada agradável, como se estivesse confiante da sua inocência de ter matado um pobre garoto.

O chão de madeira era palco para um encontro bem difícil do recruta que acabara de receber a sua posse, ao passo que o oficial Kibato mostrava sua hierarquia para que os que tivessem em sua frente percebessem que ali era ele quem mandava. O oficial ruivo permanecia na sala, como alguém que parecia está sendo responsável pelos dois recrutas. Sobre a luz da janela, o nada agradável Persian estava se deliciando com o carinho que recebia, ao momento em que fitava Hayato com a sua cara de “o que está olhando?”.

Hayato fora gentil desde o primeiro passo que adentrara naquele local. Era algo bastante suspeito que havia ali, mas, não para o recruto e, sim, para os gladiadores, stylists e até cadetes que estavam ali naquele local. O jovem ex-aspirante stylist era tão agradável que chegava fugir do estereótipo que todos tinham sobre cadetes. E como tal, o jovem cadete permitia que Gabriel começasse o seu relato.

- Pois bem. Caro sr. Kibato, aqui está um jovem recém recruta que eu acabei de salvar a vida. Tudo bem que eu não tenho tanta experiência como o meu pai, e nem se compara ao meu avô, mas com certeza qualquer cadete deve ter em mente que o perigo está ai fora, e temos que ser cautelosos. O garoto cujo fim trágico queria evitar, recebeu tal punição, pois claramente era um trombadinha contratado pelos gangsteres para levar essa pobre alma inocente ao perigo. Fiz o favor de salvá-lo. Apenas isso.

Gabriel parecia ser tão cínico quanto convincente. Sabia manejar as palavras e qualquer um cairia na sua lábia. Kibato não mostrou reação. Parecia mais que imparcial do que um juiz que estava pronto para dá a punição. Uma leve olhada do oficial-chefe para o ruivo apenas quis saber da opinião do mesmo, que manteve-se calado. Por fim, direcionava a sua voz para o jovem:

- E você? Sua versão...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Ter 17 Dez 2013, 01:53

OFF: Cara, quase escrevo Kaiba todas as vezes que era para escrever Kibato, é muito Yu-Gi-Oh pra uma pessoa só ;-; Falando nisso, viu que o dublador do Kaiba é o dublador do primeiro boss do Dead Rising 3? Legal, né? \o\



Realmente era o que eu esperava de Gabriel. Mesmo conhecendo-o hoje, previ suas palavras, eu sabia que ele continuaria batendo na mesma tecla de que ele salvara minha vida, mas ele também poderia ter impedido que o garoto me levasse a alguém que realmente precisasse de ajuda, que estivesse com sua vida por um triz e por causa dele nunca saberei qual era o destino que o garoto me levava. E assim que Gabriel terminou de falar, suspirei decepcionado.

Kibato mantinha-se neutro, como um juiz que escutava pacientemente os relatos dos réus. O outro ruivo também mantinha-se quieto, somente observando a mim e ao assassino ao meu lado. Restava a mim falar minha versão do ocorrido e se fosse por mim, Gabriel não sairia dali impune. Respirei fundo, soltei o ar e pensei por alguns segundos, começando a falar logo em seguida:

- Pois bem, a situação foi realmente inusitada, Gabriel pode ter salvado minha vida, mas quais as provas disso? O garoto pode sim, estar me levando para uma armadilha dos Gangsters, mas poderia também estar realmente precisando de ajuda, alguém mais pode ter morrido por causa de uma ação precipitada do meu colega Cadete que agiu pelo instinto e não racionalmente, como um Cadete, em minha humilde opinião, deve agir. - Fiz uma pausa e então continuei. - O menino me parou no centro da cidade, pedindo ajuda e logo em seguida saiu correndo. Eu o segui, talvez ele realmente estivesse com problemas, pensei sim na possibilidade de que o garoto estivesse me levando para um armadilha, mas também pensava na primeira opção. Antes de chegarmos ao objetivo do menino, Gabriel simplesmente assassinou o menino e saiu rindo loucamente logo depois. Não sabia que ele era um Cadete, achei que fosse um Gangster, principalmente quando ele saiu andando logo depois de matar o garoto. Com a intenção de prendê-lo, fui para cima dele. Acertei-lhe um soco, foi quando este oficial que por sinal desconheço seu nome, perdão - Disse me referindo ao Cadete ruivo -, chegou e pediu um relatório. Disse o relatório e ele nos pediu para acompanhá-lo até aqui.

Parei, olhei para Gabriel e logo depois para Kibato, adicionando em seguida:

- Meu trabalho não é julgar, senhor, mas gostaria de adicionar e ressaltar que todos, até mesmo Gangsters, tem direito a vida, isso é um dos direitos básicos de uma pessoa e este direito foi tirado do garoto por uma ação precipitada deste Cadete. Somente isto, monsieur.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Ayzen Ter 17 Dez 2013, 02:31

Off: É muito Yugi mesmo XD
Off²: Sério? Nunca joguei, na verdade, só assistia os trailers XD (sim, eu adoro trailer de jogos u.u)
A situação naquele sala realmente não era das melhores. Gabriel insistia em seu lado da história, o qual lhe transformava em um herói do jovem recruta, que pelo visto não estava gostando nada disso. O ruivo, por sua vez, parecia um tanto quanto dividido naquela história, que tinha dois lados. Se fossemos levar pelo dito grego: a verdade nunca está nos extremos. Seria está um situação dessa? Hayato não acreditava.

O jovem recruta ouvia claramente Gabriel quase se beijar naquele momento, mas logo em seguida resolveu dá o seu depoimento. Manejando bem as palavras, tão bem quanto Gabriel, o jovem Hayato expressava os fatos pela sua visão, o que deixava todos ali atentos, até mesmo o assassino ao seu lado. Kibato manteve a sua postura de juiz o tempo todo, tendo ao lado o seu Persian, que parecia totalmente desinteressado pela fala do jovem.

Ao término, Gabriel sorriu ao lado, como se tivesse tirando deboche da cara de Hayato e com uma expressando que dizia “você vai acreditar nele?”. De fato, ambos os comportamentos e expressões dos recrutas demonstravam total veracidade dos fatos, o que deixava a decisão mais para Buck Kibato do que para as falas de defesa dos jovens.

- De fato são relatos bem semelhantes, discrepantes com relação à conduto do recruta Gabriel. Não sei...

Kibato parecia realmente meio a meio. O cadete ruivo não manifestava mais a sua opinião sobre o caso, apenas mantendo-se ali como o responsável por ter trazido até ali os rapazes. Kibato então voltava a fala.

- Como as acusações do jovem são sérias terei que tirar a sua licença de cadete e recolher o seu felino, caro recruta. Estará, a partir de agora sobre investigação, a qual decidirá o seu destino. Por enquanto está livre, mas caso deixe a cidade, por qualquer situação, será decretado prisão imediata. Agente, providencie o processo.

Dizia Kibato em tom de rei, como se tivesse dado o decreto de sua vida ali naquela sala. O ruivo assentia com a cabeça que havia entendido. Gabriel permaneceu parado ali naquela sala como se fosse o pior dia daquela sua vida. Um pesadelo.

- Impossível... Meus pais serviram Shinki. E os pais de meus pais. Isso é uma injustiça comigo.

Gritava Gabriel naquela sala. Com um salto a sua cadeira caia para trás e apontava para Kibato, que pareceu não gostar nenhum pouco daquilo.

- Meu caro, tu agora é um civil. Sinta-se honra por ter permanecido com os demais pokémon, pois a partir de agora estará dispensado das suas obrigações. Eu bem sei que sua família serviu essa corporação por muito tempo, fui colega de seu pai. Mas pense bem antes de apontar para mim, antes de lembrar que posso levar isso como desacato, garoto.

Não demorava nada e Gabriel pareceu procurar um buraco para enfiar a sua cabeça e sair dali o mais rápido possível. A Pokéball do felino fora entregue para o jovem ruivo, assim como a licença de cadete. Gabriel agora estava confinado a um julgamento e investigação.

- Cadetes, dispensados.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Ter 17 Dez 2013, 15:42

OFF: Nunca cheguei a jogar também, já que esse último Dead Rising é pra Xbox One que tá caro demais, só vi alguns vídeos mesmo. E também adoro trailers de jogos, um dos que mais gosto é o trailer do The Last of Us u_u



O que eu queria foi concretizado: Gabriel teve sua licença retirada e seu felino confiscado, mas ainda estava com seus outros Pokémons. Mesmo assim, o ex-Cadete seria julgado e provavelmente preso, tinha medo do que Angélica resolveria fazer com o rapaz, mas resolvi sair do local, até que me deparei com a expressão de Gabriel. Seus olhos estavam cheios de pavor, ódio, mas principalmente tristeza e raiva. Senti que deveria fazer alguma coisa e quando ele se levantou, também me levantei, fui até ele, barrando sua passagem.

- Gabriel, vem. Vamos tomar alguma coisa, você irá se acalmar e... Vamos conversar um pouco, ok? - Propus, permiti-me um sorriso simpático, com a intenção de acalmar meu ex-colega.

Mesmo que eu tivesse vingado o menino, feito justiça, senti pena de Gabriel. Ele vinha de uma família de Cadetes e eu sabia que se ele fosse preso no final, sua família o deserdaria ou no mínimo viriam para Nyender para xingá-lo pessoalmente. Era nesse momento que ele precisaria de um ombro amigo, mesmo que fosse de um desconhecido que o fez perder a licença de Cadete.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Ayzen Ter 17 Dez 2013, 23:00

Off: Fui assistir e adorei XD
Hayato presenciou a pequena discussão, na qual Kibato saia vitorioso devido à hierarquia. Era visto que o jovem ex-oficial estava bem abalado do que era de costume. Ele parecia estar fitando tudo o que havia feito para conseguir o posto de cadete. Parecia que Gabriel tinha muitos motivos para poder, até, matar Hayato ali mesmo, no entanto, apenas dificultaria as coisas.

Kibato e o ruivo deixava a sala e assim Gabriel e Hayato saiam logo atrás. Gabriel parecia super decepcionado com o que aconteceu. De cabeça baixa, seguia pela Delegacia para fora e assim nenhuma palavra emitia. Hayato ia com ele ao lado, parecendo bem consolador. Apesar de tudo o que aconteceu, o jovem recruta agia como se nada tivesse acontecido e queria consolar Gabriel.

O estado do jovem era deprimente. Que o visse o jugaria como um depressivo. Hayato seguia com o jovem abalado ao lado, parecia que o levaria para beber, mas seria bastante difícil encontrar um bar, a não ser, clandestino. O que restava: Restaurante Kiga.

Ambos seguiam pelas ruas da cidade rosada, na qual tinha um movimento considerável de pessoas. Ambos seguiam como se o mundo fosse feliz, no caso de Hayato, e como se o mundo tivesse acabado, no caso de Gabriel. O Sol parecia brilhar forte, apesar de algumas nuvens negras estarem vindo de Chermont City para a capital.

Ambos seguiam pelas ruas, na calçada, até que logo Gabriel realizava o movimento brusco, agarrando o uniforme de Hayato e o lançando dentro de um beco bem escuro. Apesar da luminosidade da rua, o beco estava bem escuro, sendo possível enxergar poucas coisas, como um contêiner de lixo, alguns tijolos quebrados no chão, um pedaço de madeira, como um bastão e um ou duas latas de lixo de latão;

- Seu desgraçado! Como pode?!

Com um murro, Gabriel lançava Hayato no solo. Logo o recruta cuspia sangue no solo e sentia o líquido denso escorrer ao lado de sua boca. Com temor, o jovem tentava se erguer, mas logo recebia um chute no estômago. Gabriel parecia mais que possuído por um demônio e estava disposto a terminar com tudo ali.

- Depois de te deixar imobilizado, saberá como eu me sinto por dentro. Só que você sentirá por fora.

A voz de Gabriel era rouca e abafada. Parecia que Hayato estava bem encrencado. O jovem Gabriel vinha de uma família de cadetes, o que significava que era bem treinado e poderia acabar com o jovem sempre precisar de uma arma pelo menos.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Ter 17 Dez 2013, 23:39

OFF: Demais, né? u_u Os dois personagens principais ganharam como melhores personagens masculino e feminino do ano, se não me engano \o\



Caminhávamos no sol forte em direção ao Restaurante Kiga, um dos únicos bares da cidade. Gabriel estava abalado, depressivo, era triste observar como ele estava. Depois de um tempo caminhando, o rapaz agarrou meu uniforme e me jogou para um beco que mesmo com a forte luminosidade do dia, era escuro. Com a pancada, tossi, cuspindo sangue no chão. Tentei limpar o liquido avermelhado, mas estava um pouco tonto. Só conseguia sentir o sangue escorrendo por meus lábios. Gabriel gritou, chutando meu estômago em seguida. Desta vez fui que berrei, só que ao invés dele, gritei de dor.

A tontura havia passado, o chute até que havia ajudado, mas o ex-Cadete tinha a intenção de me matar, ele iria me espancar até a morte. Eu sentia isso. E eu tinha que fazer algo, não podia ser morto ali, não agora, não daquele jeito. Com um movimento rápido tirei a PokeBall de Mienfoo do bolso do uniforme, lançando a esfera para o alto. O objeto abriu-se, liberando um raio escarlate que transformou-se na pequena lutadora. A esfera fechou-se e caiu no chão, não me importei muito com o objeto.

- Ataque-o com dois Pounds, Mienfoo! Agora. - Ordenei friamente.

Mienfoo espantou-se com meu modo ríspido de falar, mas logo se recompôs e foi para cima de Gabriel.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Ayzen Qua 18 Dez 2013, 00:31

Off: Sério? '-' Você já jogou algum jogo on?
Off²: Você não deveria ter feito isso u.u

O jovem estava ali, um pouco desnorteado e um tanto quanto ferido, mas precisava mais do que isso para desestabilizar o cadete com forte senso da justiça. Diferente, de Gabriel, o jovem estava pronto para revidar, mas logo percebeu que para enfrentar Gabriel, precisaria de uma ajuda. Sacando a sua Pokéball o jovem erguia um flash de luz escarlate para o alto que desenhava a silhueta de uma Pokémon. Logo Mienfoo surgia em campo, toda séria, mais como uma dama. No entanto, a escuridão do corredor engolia a Pokémon Fighting, que logo deu salto para fora, deixando claro que aquele lugar não era para ela, ficando na entrada, atrás de Gabriel.

O cadete se assustou pela ação de Mienfoo, se afastando do cadete que deixava a sua esfera bicolor no solo, bem perto de si, e se levantava. Mienfoo ia para cima do seu oponente, um pouco espantada pelo modo de falar de seu mestre. Suas mãos brilhavam branco e com um golpe certeiro atingia o golpe no tórax do homem, que por sorte desviava do segundo golpe.

Gabriel cambaleava até chegar em uma parede e logo pegava duas de suas Pokéballs e lançava para cima. Ambas abriam-se em duas luzes escarlate, iluminando o solo com seu poder e assim formava um cão negro, raivoso, claramente ofensivo. O outro pokémon que surgia era mais calmo, totalmente o oposto do primeiro. Parecia meio sonolento, mas estava bem acordado, expelindo fumaça de sua boca


Arte ou Poder? 228 Arte ou Poder? 324


- Você verá: Houndour, Torkoal, Duplo Ember.

O homem parecia bem fora de si e logo ordenava um duplo ataque contra a Pokémon de Hayato, digno de um covarde. Torkoal e Houndour logo enchia os seus respectivos peitos e derramavam em campo várias brasas alaranjadas que iam direto em Mienfoo e explodiam, lançando a Pokémon para fora do beco.

- Houndour, pegue-o.

O Pokémon das sombras obedecia cegamente o seu mestre e logo avançava contra Hayato, abocanhando o seu braço e o derrubado no solo. A boca do canino não soltava o oponente, que sentia a dor em seu braço.





Hora da Batalha
Condições da batalha: beco parcialmente escuro, com um contêiner verde de lixo ao lado, vários pedaços de tijolos quebrados, um pedaço de madeira em forma de bastão e duas latas de lixo no canto. Poças d'água pelo campo.  
Arte ou Poder? 619
Mienfoo
Lv. 05
Trait: Inner Focus
79%, Status: Normal
Vs.
Arte ou Poder? 228Arte ou Poder? 324
Houndour
Lv. 08
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Torkoak
Lv. 07
Trait: White Smoke
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Qua 18 Dez 2013, 01:00

OFF: Sério \o/ Na verdade já joguei vários jogos online, mas nunca consigo ficar muito tempo jogando, em menos de um semana paro de jogar  Razz
OFF²: Eu sei ;-; Quando vi a imagem do Houndour e do Torkoal me arrependi amargamente de ter tirado a Mienfoo da PokeBall TT_TT



Uma parte do plano havia dado certo: Gabriel havia sido atingido por um dos golpes de Mienfoo, o que me deu tempo suficiente para pegar a PokeBall da Pokémon e guardá-la, me levantando logo em seguida, mas para minha surpresa minha Pokémon correu para fora do beco escuro. O segundo golpe da pequena lutadora foi desviado com facilidade e Gabriel lançou duas esferas em campo.

Dos objetos saíram um Pokémon de cada: o primeiro era um cão negro que era incrivelmente raivoso, ele latia como se não houvesse amanhã, enquanto o outro era uma tartaruga que soltava muita fumaça de seu casco e de seu nariz, eu mal conseguia ver seu rosto. Não os reconheci, até que Gabriel disse seus nomes seguidos de ordens.

Logo depois da fala do assassino, os dois Pokémons obedientes atacaram juntos minha Pokémon e Houndour a mordeu, lançando-a no solo e indo para cima de mim, me mordendo. Espantado com a veracidade dos ataques do cão negro e gritando outra vez de dor com a esperança de que algum Cadete ouvisse, não sabia o que fazer, mas gritei:

- Gabriel, seu idiota! Dois contra um não é uma ação digna de um Cadete, é algo injusto! Não sei como você se dizia um defensor da lei antes. - Olhei para Mienfoo e gritei: - Ataque Houndour com um Pound, Mienfoo e tire-o de mim, logo depois afaste-se o máximo possível e utilize Meditate.

Mesmo com aquele Pokémon me mordendo retirei outra esfera do uniforme e lancei-a para o alto. O objeto abriu-se e liberou um brilho que transformou-se em um felino que bocejava, deitando-se no chão, mas ao me ver sendo mordido, ele logo colocou-se em modo de ataque e gritei para ele

- Meowth, corra na direção de Torkoal o mais rápido possível, pule em seu lado e atinja-o pela lateral de seu rosto com dois Scratchs ao mesmo tempo, cada um com uma mão. Seja agil, não podemos perder esta batalha. E Gabriel... - Virei-me em direção ao rapaz. - Depois desta luta, você será levado preso por desacato a autoridade, já que você é um civil agora.


Última edição por Hayato em Qua 18 Dez 2013, 01:27, editado 1 vez(es)
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Ayzen Qua 18 Dez 2013, 02:08

Off: O que você não deveria ter deixado é a Pokéball dando sopa no solo. Já ia destruir-la se você não tivesse recolhido XD
A dor que o cadete sentia era forte, mas ainda assim era possível resistir. Gabriel não estava para brincadeiras naquela momento, que poderia dificultar a vida do recruta, se é que ele terá uma após aquele embate. Torkoal respirava profundamente, e ao expirar, lançava em campo toda sua fumaça cinzenta, encobrindo-se parcialmente. Houndour parecia bem raivoso no braço do cadete, apertando-o com força, mas por ser de baixo nível, era mais que segurar com força.

O sangue ainda escorria sobre a boca do cadete, mas o mesmo sentia o efeito coagulante dentro de sua boca, fazendo com que o cadete reprimisse toda e qualquer ação. Gabriel parecia um monstro, naquele momento. Mienfoo temia adentrar o corredor, aparentando medo do escuro, mas fazia o possível para não demonstrar tal ato.

- Preso? Quem disse que você sairá daqui? Aqui mesmo eu enterro o seu corpo e você vai se arrepender por acabar com a minha vida, cadete miserável. Houndour, acabe com ele. Torkoal, impeça qualquer movimento dessa lutadora com o seu Ember seguido de Withdraw para se proteger.

Enquanto Torkoal inchava o seu peito novamente, erguendo a sua cabeça mais alto, Mienfoo saia correndo em direção de seu mestre. A Pokémon fechava os olhos, para não ter que lembrar o quão escuro aquele beco se tornara. Torkoal lançava o seu Ember, cujas fagulhas alaranjadas passavam direto, já que Mienfoo realizava um exímio salto, passando por cima de Gabriel e caindo ao lado de Hayato, deferindo um forte pound no Pokémon negro, que caia no lado do assassino.

Um flash escarlate surgia em campo e assim Meowth surgia no meio daquela escuridão. O gato logo via Houndour sendo lançado para o lado e mantinha a sua pose de combate. O gato, um tanto mercenário, via que aquele não era um bom momento de pedir algo em troca e logo pós a se mover em campo.

Torkoal se recolhia para dentro de seu casco e logo uma energia vermelha cobria todo o corpo dele. Meowth salva e logo as suas garras brilhavam branco e cresciam um pouco, caindo com um duplo Scratch sobre o Pokémon Fire.

Houndour latinha muito alto em campo e Torkoal saia para fora do casco. Mienfoo começava a olhar a escuridão a sua volta e esquecia-se da batalha, tentando vencer o seu medo, totalmente desnecessário, pois a Pokémon só permanecia mais nervosa.

- Ahahahaha! Vamos ver quem vai vencer isso, calouro. Houndour, Torkoal, usem Ember neles. Em seguida, queime-os com um novo Duplo Ember.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco parcialmente escuro, com um contêiner verde de lixo ao lado, vários pedaços de tijolos quebrados, um pedaço de madeira em forma de bastão e duas latas de lixo no canto. Poças d'água pelo campo.  
Arte ou Poder? 619Arte ou Poder? 52
Mienfoo
Lv. 05
Trait: Inner Focus
79%, Status: Normal
Meowth
Lv. 05
Trait: Pickup
100%, Status: Normal
Vs.
Arte ou Poder? 228Arte ou Poder? 324
Houndour
Lv. 08
Trait: Flash Fire
91%, Status: Normal
Torkoak
Lv. 07
Trait: White Smoke
86%, Status: +1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Qua 18 Dez 2013, 02:30

OFF: Bem que eu senti que você ia fazer isso xD Mesmo assim estou adorando a rota, gostei bastante do rumo que ela acabou levando  Very Happy 



Mienfoo movia-se como uma bela dama pelo campo de batalha, dando um salto e passando por cima de Gabriel, acertando Houndour, fazendo com que ele se afastasse. O braço que havia sido mordido sangrava um pouco e a dor era forte, mas o sangue que escorria pelos meus lábios acabava por mascarar a dor no braço, o que me permitia pensar de uma maneira mais clara.

A pequena lutadora parecia ter medo da escuridão do beco, o que poderia acabar nos prejudicando mais para frente nessa batalha e nas possíveis batalhas que viriam, se eu conseguisse sair dali vivo, obviamente. Por uma feliz ideia que veio em mente, eu iria resolver este pequeno problema em pouco tempo, era só esperar a chance certa. Mas naquele momento, a batalha acontecia, podia-se ver os Pokémons em campo realizando ataques e Meowth estava indo muito bem, ele estava confiante, mesmo assim eu sentia que ele iria querer uma recompensa por aquilo mais tarde.

Após o término dos mais variados ataques, Gabriel deu novas ordens para seus Pokémons e eu teria que agir rapidamente. Felizmente junto com a ideia que tive momentos antes, uma estratégia também havia vindo no "pacote".

- Meowth e Mienfoo, escondam-se atrás do contêiner verde de lixo para não serem atingidos pelas chamas. Logo em seguida quero que utilizem as poças d'água no chão e lancem a água delas em Houndour e Torkoal para atordoá-los. Aproveitem a chance e ataques: Mienfoo com dois Pounds em Houndour e Meowth dois Scratchs em Torkoal. Utilizem os dois ataques ao mesmo tempo, um com cada mão e me deem cobertura.

Logo depois da fala, corri até o pedaço de madeira em formato de bastão e o peguei do chão com um movimento rápido, correndo logo em seguida para a saída do beco - claro depois que os Pokémons adversários terminaram de lançar as chamas. Saindo do beco eu poderia trazer a batalha para um local mais aberto, o que me ajudaria em pedir reforços e deixaria Mienfoo muito mais confiante, já que estaríamos na luz. O bastão iria servir caso Gabriel ou os Pokémons dele tentassem me atacar: eu usaria o pedaço de madeira para me defender.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Ayzen Qua 18 Dez 2013, 03:48

Off: Eu também gostei XD A trama já estava montada quando a peguei, espero não estar desapontando as suas expectativas XD
O jovem oficial estava em um enrascada no beco, que tomava proporções menores na medida que os seus pokémon entravam em campo. Será mesmo? Embora os Pokémon de Hayato mantivessem a distância de Gabriel de seu mestre, o jovem ainda tinha uma batalha para poder finalizar, o que estava um tanto distante, já que os Pokémon do ex-colega de ofício eram bem resistentes.

Apesar de ambos terem personalidades bem distintas, Houndour e Torkoal formavam uma bela equipe, usando de seus golpes unidos para fortalecerem um ao outro. Isso era um tiro direto no peito do oficial remanescente, que tinha para consigo apenas dois Pokémon, que apesarem de terem sido treinados para o campo, não tinham tanta facilidade para batalhas em dupla.

Já Gabriel parecia saber bem o que estava fazendo, já que o mesmo estava decidido em dá um fim naquilo. Mesmo se fosse uma decisão de cabeça quente, voltar atrás naquele momento era algo impossível, já que o assassino seria preso por desacato, ataque e opressão à autoridade. Gabriel teria que lutar.

A batalha começava com Mienfoo saindo correndo feito uma cega até o contêiner imenso de lixo ali naquele beco. Meowth chegara primeiro, já que o mesmo não temia a escuridão do local. Os Pokémon Fire de Gabriel inspiravam fortemente e em seguida lançavam as suas brasas que se uniam e iam na direção dos Pokémon, atingindo em seguida o contêiner verde, causando uma pequena explosão e alterando uma pequena parte da cor da verde para cinza.

Não demorava e a dupla saia do contêiner, principalmente Mienfoo, indo direto para a parte iluminada e com um movimento digno de artes marciais, ela chutava a água de uma poça ali perto contra a dupla Fire. Meowth fazia o mesmo. Houndour fora esperto e com um salto para trás conseguiu desviar da água. Torkoal, por sua vez, nada vez e começou a mover-se agitado pela água direto na cara.

Mienfoo se movia para perto de Houndour, o que o cão percebeu que a sua oponente e movia mais veloz no claro. Dois pounds seguidos foram deferindo no cão, que se movia mais para trás. Torkoal não teve tempo de ver o seu agressor e logo se movia para trás na medida que recebia os golpes.

Hayato, que estava decidido a não depender só de seus Pokémon, segurava um pedaço de madeira que estava ali e estava pronto para partir para cima do assassino. Todavia, o jovem teria que esperar o golpe dos Pokémon. Assim, logo após os dois Pokémon se unirem de volta, o duplo Ember era lançado em campo, atingindo ambos os Pokémon do recruta.

Hayato saia em disparada contra Gabriel, que nada vez a não ser segurar o pedaço de madeira no ar e impedir que o jovem fizesse algo. Gabriel tentava tomar o pedaço de madeira, mas parecia que o cadete estava disposto a não soltar.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco parcialmente escuro, com um contêiner verde de lixo ao lado, vários pedaços de tijolos quebrados, um pedaço de madeira em forma de bastão e duas latas de lixo no canto. Poças d'água pelo campo.  
Arte ou Poder? 619Arte ou Poder? 52
Mienfoo
Lv. 05
Trait: Inner Focus
67%, Status: Normal
Meowth
Lv. 05
Trait: Pickup
89%, Status: Normal
Vs.
Arte ou Poder? 228Arte ou Poder? 324
Houndour
Lv. 08
Trait: Flash Fire
75%, Status: Normal
Torkoak
Lv. 07
Trait: White Smoke
71%, Status: +1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Hayato Qua 18 Dez 2013, 14:08

OFF: Não está me desapontando nem um pouco, Ayzen u_u Eu ia acabar propondo uma batalha do mesmo jeito para o Gabriel se ele não me atacasse xD
OFF²: E Ayzen, a intenção era sair do beco, não ir para cima de Gabriel, mas tudo bem, isso pode me dar uma certa vantagem  Very Happy 
OFF³: Ficou meio que uma encheção de linguiça, é que estou com um pouco de pressa, espero que não se importe  Razz 



Por instinto ou talvez por reflexo, ao invés de correr para a saída do beco, fui para cima de Gabriel. Não consegui acertá-lo com o bastão e ele acabou por segurá-lo, tentando tomá-lo de mim. Sem saber o que fazer, olhei para os lados, ainda segurando o pedaço de madeira. Enquanto brigávamos pelo bastão, Mienfoo e Meowth batalhavam contra Houndour e Torkoal em uma disputa acirrada, todos os quatro tinham a intenção de vencer, mas somente uma dupla sairia vencedora e eu torcia que fosse os meus Pokémons.

- Batalhem juntos! Meowth e Mienfoo, utilizem Scratch e Pound juntos em Houndour, um de cada lado dele, assim ele não irá escapar. Depois façam o mesmo em Torkoal: utilizem Scratch e Pound juntos. Vocês são rápidos, utilizem isso para desviarem dos golpes e também os objetos ao redor. Lancem as latas de lixo na direção deles para distraí-lo e então conseguirem atacar caso for preciso.

Logo depois de dar ordens para meus Pokémons, olhei nos olhos de Gabriel e com toda a força que eu tinha empurrei aquele bastão com a intenção de derrubá-lo no chão ou fazê-lo bater a cabeça na parede, desmaiando. Mas assim que o empurrei, saí correndo o mais rápido que conseguia em direção a saída do beco, com a esperança que Houndour ou Torkoal não fosse para cima de mim. Felizmente eu tinha Mienfoo e Meowth para me dar cobertura.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

Arte ou Poder? Empty Re: Arte ou Poder?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos