Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Angélica!

4 participantes

Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Dom 22 Dez 2013, 00:34

Saí da casa dos meus avós com aquele aperto no coração, sabendo que iria bater de frente com a temida Angélica. Com aquele cheiro de... Podre? Bah, dane-se o cheiro o que importa é que eu iria até a academia de polícia que ficava logo na esquina de minha casa. Chegando lá, entrei devagarzinho para tentar não ser percebida... Não deu certo, todo mundo ficava me olhando com uma cara... Fui até uma pessoa que estava na recepção para perguntar onde estava a Angélica.

- Olá, com licença, poderia chamar a Senhorita Angélica para mim? Eu quero fazer minha licença para ter meu Pokémon!

Aguardava eu ansiosamente a resposta daquele rapaz que ali se encontrava. Porque todo mundo tem medo da Angélica? Porque ela á durona? Eu tenho medo dela? Não, eu estava tranquila só esperando ela chegar.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Seg 23 Dez 2013, 01:34

Off: Olá, estarei assumindo a sua rota e espero nos divertir muito ;)
Off²: Por favor, coloque o link de sua ficha no campo devido em seu perfil ;)
Ammélia Pond, também conhecida por Amy, chegava na Academia de Polícia depois de deixar a casa dos avós. Parecia que a jovem tinha muita curiosidade de conhecer a senhorita Tompson, a cadete mais respeitada de Shinki, já que era a Comandante, e todo e qualquer Gladiador, Stylist ou Cadete deveria passar por ela para poder portar consigo um Pokémon. Aquilo era de total fundamento nos dias que Shinki passava.

Após a queda de Arceus e dos demais lendários e pseudos, o mundo era outro. 49 anos se passara e agora o mundo vivia em uma total anarquia de poder, tendo controle de toda a população. O sistema vigente era a ditadura, mas ninguém usava essa palavra, já que o significado dela era muito forte.

Sistemas a parte, agora a jovem chegava na recepção, na qual estava lotada de cadetes, gladiadores, stylists e algumas pessoas atrás do teste e que haviam falhado. Parecia que o teste com Tompson era difícil e requeria atenção. O cadete em que Amy contatava para poder ter o teste parecia bem sério e não demonstrava qualquer sinal de afeição.

- Próximo andar, primeira portar a esquerda. Não parece ter ninguém lá a essa hora.

Dizia o cadete, sem tirar os olhos do computador e das pastas recheadas de folhas na sua frente. A jovem deixava o saguão e seguia pelas escadas do prédio enorme, que do lado de fora tinha um Persian como estátua sobre um globo terrestre. Ao chegar no próximo andar, a jovem via na sua frente a porta do local entreaberta, com uma plaquinha negra de letras douradas escritas: “Comandante Tompson”. O que ela faria?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Seg 23 Dez 2013, 19:19

Chegando lá vi uma plaqueta que indicava o local, dei um empurrãozinho na porta para ver se tinha alguém. A sala era pequena eu entrei nela bem devagar nas pontas dos pés e dizendo

- Olá, tem alguém aqui?

Disse enquanto olhava para a cadeira que estava virada para a parede. Será que ali se encontrava Angélica?
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Seg 23 Dez 2013, 20:34

Off: Querida, preencha melhor a sua narração, ok? Você pode usar de termos como o que a sua personagem está pensando sobre o local e assim vai. Comece tentando fazer um poste de 150 palavras e assim vai crescendo, tudo bem? =)
Amy adentrava mais sobre aquela instalação da lei e assim seguia até o próximo andar. A porta entre aberta era bem convidativa para a jovem entrar. A aspirante à gladiadora chegava perto da porta e assim empurrava-a e adentrava no local em que se destinava a ser o local de aplicação do teste para poder portar um Pokémon.

O local era bem iluminado, com uma grande janela no extremo da sala, iluminando cada parte, e cegando a garota momentaneamente, ela só poderia ver uma poltrona, toda escura, na qual, possivelmente, a aplicadora do teste iria realizar a prova.

Conforme que a visão da garota ia melhorando, ela via uma mesa de madeira, com duas cadeiras na frente. Atrás da mesma, havia a poltrona com alguém sentada. Ao lado dessa pessoa, havia um armário, com vários livros e papéis e pastas. Logo a jovem Amy avistava a figura que se materializava em sua frente, na forma de uma oficial bem trajada em suas roupas de comandante e olhos rubros penetrantes. Era séria e estava preenchendo algum documento. Ao seu lado, um grande gatuno que tinha uma marca de estrela no braço, perto do peito.

Olá Angélica! AS2yM

Era Angélica Tompson, a oficial responsável por formar novos cadetes, entregar a licença para novos gladiadores e Stylist. Os boatos que corriam sobre toda Shinki era que ela era nada agradável e super intimidadora e naquele momento, o seu Persian servia como o intimidador dali, pois começava a granir baixinho, e se mexer e ficar em uma posição perfeita para saltar e cravar os seus dentes no pescoço da jovem que estava em sua frente.

Angélica Tompson parava de preencher a ficha e logo cruzava os seus dedos entre suas mãos e ficava olhando para Amy, com a sua feição séria e bem intimidadora...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Ter 24 Dez 2013, 18:08

Vi aquele Persian e logo comecei a tremer, eu sabia que eu perderia a linha se ficasse ali por muito tempo. Mas se eu saísse não conseguiria minha licença conforme a lei, mas eu precisava de espaço. Comecei a mudança de cor dos meus olhos e acho que angélica percebeu isso.

- Senhorita Angélica? Eu vim aqui para fazer meu teste para me tornar gladiadora.- Disse eu bastante nervosa- A senhorita poderia retirar este Persian da minha frente por favor?- Dizia eu já com os olhos bem amarelados e com os dentes mudando de forma- Eu tenho uma pequna mudança de comportamento quando vejo um tipo Normal!

Completei olhando fixamente nos olhos daquela mulher bonita... Muito bonita mesmo, até me senti pequena perto dela. Mas aquele Persian me causara um incomodo muito grande.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Dez 2013, 18:18

Aparentemente a jovem Amy estava decidida a se tornar uma gladiadora, mas ao ver o Persian da comandante Tompson, sua alergia aos pokémon normais começou a ser ativada. Seus olhos mudavam de cor repentinamente e logo ela começava a sentir o incômodo do gatuno que graninha baixo, pronto para dá um salte e agarrar o pescoço da menina com suas presas. Não era comum Persian atacar diretamente com os dentes, então era de se supor que o grande gato usasse de suas garras sobre os calcanhares da aspirante para derrubá-la.

Apesar de todo esse pensamento estar sobre a mente da menina, ou ficar explicito no ar, Persian ainda era um oficial, como Tompson, e como tal, não deveria atacar civis. Deveria? Mesmo confiando nisso, a jovem precisava do teste e assim se pronunciava.

Naquela sala pequena, a jovem reconhecia Angélica como uma bela mulher, mas atrás daquele rostinho bonitos, estava uma rígida oficial que parecia séria ao encarar a jovem morena. Angélica não reagia perante o pedido da garota, mas com certeza a oficial percebia a mudança de personalidade de Amy e tentava se conter em seu lado da mesa. Não tardava e aquela janela que ficava ao fundo da oficial, iluminando tudo, flagrava o raio escarlate capturar o gatuno e depositá-lo dentro de sua esfera bicolor.

- Mais uma arruaceira. Essas gladiadores.... Por que quer se tornar uma gladiadora, menina? Esses arruaceiros me dão muito trabalho, por que você seria diferente? Acho isso uma completa perda de tempo. Meu tempo!

A oficial Tompson era fria e direta. Seu desagrado pela classe dos gladiadores era notória. A oficial pegava o seu chicote e apontava a cadeira na sua frente, indicando que seria ali que Amy iria sentar. A jovem mal percebera, mas o teste já havia começado e a primeira questão era convencer a oficial Tompson de aplicar o teste.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Ter 24 Dez 2013, 18:35

Eu prontamente me reerguia eme sentava de modo normal, olhando fixamente para aquela mulher. Eu ouvia com atenção a pergunta da agente e logo tinha a resposta na ponta da língua.

- Bem Comandante Angélica, eu cresci cheia de mimos e tal, mas não sou uma menininha mimada. Eu seria diferente de qualquer gladiador porque eu tenho garra, fé nos meus companheiros, eu sei o que é não ter piedade de Gangsters. Porque eles sim são os verdadeiros arruaceiros não nós!- Dizia eu num tom firme- Nós Gladiadores queremos apoiar os cadetes, queremos o bem! Mas tem uma minoria que quer sair por aí quebrando tudo e todos. Por isso que eu digo que eu seria diferente!- Acabava eu e esperava a resposta de Angélica.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Dez 2013, 18:45

O clima naquela sala se fechava, ao passo que Amy começava o seu teste. Parecia que a jovem estava pronta para poder realizar a sua missão, a primeira, para assim ter posse dos cadetes e provar a sua família que não é uma menina mimada. Aquilo fora um tanto quanto inesperado, mas o fato era que a jovem aspirante sabia o que responder.

Sentando-se na cadeira a frente da oficial, a jovem começava a responder tudo e parecia que ela tinha uma fagulha mágica na ponta da língua e era sobre os gangster. Falar mal dos gangster na frente de Tompson diminuiria o tom que ela sente sobre os gladiadores e usaria agora sobre os gangster. Mesmo sem dá o braço a torcer, Angélica começava a dá a resposta para a jovem.

- Gangsteres são mais do que arruaceiros, mocinha, eles são criminosos. Gladiadores são o que há de pior nessa cidade, já que eu me livro desses criminosos. Mas bem, eu deixarei você quebrar a cara sozinha, já que parece ser apenas uma garota querendo se aparecer para a família. Mas já é maior de idade...

Tompson revertia a fala da aspirante. Mesmo não gostando dos gangsteres, Angélica se desagradava também com os gladiadores. Mesmo assim, gladiar era uma atividade licenciada e Tompson aceitava, aparentemente, aplicar o teste.

- Questão 1.



Questão 1 escreveu:Descreva a cidade de Nyender City, assim como o seu Teatro e Arena, se assim houver.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:31

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Olá Angélica! Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.

Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Thunder Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Olá Angélica! 28

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Qua 25 Dez 2013, 17:45

Com a primeira questão em cheque, eu já começava a pensar sobre esta cidade. Tudo o que vi e vivi até hoje valeu a pena:

- Bom, esta cidade é rodeada por pés de cerejeira ou flor de sakura por todo o lado. é a cidade onde reside Angélica Tompson e também onde se localiza a academia de policia. É uma grande cidade, com vários pontos de recrutamento ilegal espalhados pela cidade. Não possui teatro nem arena.- Terminava eu enquanto aguardava a resposta da comandante Tompson
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Qua 25 Dez 2013, 22:16

Amy estava diante de seu teste. Com a boa vontade de Angélica Tompson, a jovem tinha um livre caminho, sem Pokémon normal para lhe atrapalhar. Todavia, ela ainda deveria enfrentar a oficial, que não parecia nada feliz com o teste. Lógico! Para Angélica Tompson, a única classe digna de seu lindo olhar era os cadetes. Fora eles, ninguém merecia ter Pokémon.

Mesmo tendo que responder as questões até que difíceis do teste, a jovem não deixava de prestar atenção. Respondia com cuidado a questão que Angélica lhe propôs e assim esperava a resposta da oficial.

- Pontos ilegais? Mocinha, está dizendo que a minha cidade não é bem cuidada? Nada acontece aqui sem que eu saiba, então é bom ficar esperta: se há pontos de recrutamento, com certeza não existe em Nyender City. Te darei apenas metade da questão.

Dizia Angélica para a jovem. Parecia que a oficial Tompson não aceitava que havia pontos de recrutamento ilegal, por isso deixava claro a sua revolta com Amy, respondendo a jovem com um tom firme e bem incisivo. A oficial era osso duro!

- Próxima questão. E não me venha com lorotas, ok?

Não demorava, e antes mesmo da oficial Tompson entregar a pergunta, a jovem Amy se deparava com uma caixa de presente. Era muito estranho, mas a divertida risada do lado de fora da Academia deixava claro de quem era. Tompson fechava os olhos ignorando o fato e assim entregava a pergunta.


Questão 2 escreveu:Descreva o movimento Dynamic Punch, efeito, descrição, e todos os Pokémon que o aprende por nível. Escolha um desses Pokémon e comente-o.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Qua 25 Dez 2013, 22:38

Eu ouvia com atenção a pergunta e logo começava a repensar sobre o caso até que me veio a cabeça algumas coisas.

- Bom, Dynamic Punch é um movimento do tipo Lutador, se não me engano pode deixar o adversário confuso algumas vezes. Ele se explica em: O Pokémon ergue o seu punho que brilha vermelho-escuro e defere o golpe no oponente. Os Pokémon que o aprendem por Nível são Poliwrath, Machop, Machoke, Machamp, Breloom, Timburr, Gurdurr, Conkeldurr, Golett e Golurk.- Terminava de falar e dava uma pausa- Vou comentar sobre o Pokémon Conkeldurr: Este Pokémon é Tipo Lutador, ele é tão forte que nem um grupo de lutadores profissionais consegue derrubá-lo. Ele é meio estranho por causa que tem muitas veias grossas e rosadas espalhadas pelo corpo.- Terminava eu esperando a resposta de Angélica.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Qui 26 Dez 2013, 14:18

A jovem Amy estava com mais uma pergunta em mente. A jovem era esperta e por isso deixava seu conhecimento lhe guiar naquele teste. Era um caso muito peculiar, apenas a descrição de um golpe, de quem aprende por nível e descrever um desses Pokémon que aprende. Algo simples, no entanto, até que trabalhoso.

A jovem já teria perdido metade de uma questão, por conta disso, quanto menos errar, melhor. Descrevendo com cautela a questão proposta pela oficial.

- Correto. Próxima.

Angélica nem demonstrou alguma variação de emoção naquele momento, apenas troca a pergunta. A próxima prometia ser um pouco mais complicada que a anterior, e era perceptível que o grau das perguntar cresciam conforme fossem dadas.


Questão 3 escreveu:Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra?
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Sex 27 Dez 2013, 18:52

Pensei um pouco a respeito disso, matutei muito, mas cheguei a uma conclusão. Pokémon do tipo Dark são imunes aos tipo Psychic então eu sabia a resposta certa.

- Comandante, diante de circunstâncias sobre o tipo dos Pokémon, o mais indicado é o Stunky!- Dizia eu num tom firme esperando a resposta da comandante.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Sex 27 Dez 2013, 21:06

Amy buscava as respostas ao mais fundo de sua mente. Era uma questão um tanto quanto analítica e assim a jovem chegava a uma conclusão, respondendo para a oficial.

- Correta. Próxima.


Questão 4 escreveu:Dadas as seguintes pistas:

1 - Apesar de possuir a casca dura, essa berry possui um suco rico e azedo em seu interior; tem um sabor acido único;
2 - Tem um sabor balanceado; é da mesma família da Oran Berry, porém maior e mais apetitosa.
3 - Quanto maior e mais redonda é, mais amarga essa Berry fica.
4 - Uma berry peculiar que possui uma mistura de sabores que se espalha na boca; os presentes da natureza estão todos nessa berry; cresce muito ao meio-dia.

A que grupo as informações acima se referem:

( ) Aspear Berry - Sitrus Berry - Rawst Berry - Oran Berry
( ) Sitrus Berry - Rawst Berry - Aspear Berry - Oran Berry
( ) Oran Berry - Rawst Berry - Aspear Berry - Sitrus Berry
( ) Rawst Berry - Oran Berry - Sitrus Berry - Aspear Berry

Questão 5 escreveu:Seguindo a seguinte pista, responda:

" Possui garras muito afiadas e dois chifres na parte de trás de sua cabeça. É principalmente carnívoro, mas pode substituir por um dieta onívora."

1) Qual esse pokémon?
2) Qual suas habilidades?
3) Qual seu nível de raridade?
4) Em que local habita?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Sáb 28 Dez 2013, 01:36

Eu tive que pensar muito para responder essa questão, mas consegui a resposta concreta.

- Comandante, a sequencia correta é:
(x) Aspear Berry - Sitrus Berry - Rawst Berry - Oran Berry
( ) Sitrus Berry - Rawst Berry - Aspear Berry - Oran Berry
( ) Oran Berry - Rawst Berry - Aspear Berry - Sitrus Berry
( ) Rawst Berry - Oran Berry - Sitrus Berry - Aspear Berry
- Disse eu com toda a certeza do mundo e logo depois, me pus a pensar sobre o Pokémon misterioso.

- Comandante este Pokémon é o Charizard, sua habilidade é Blaze, seu nível de raridade é de 88% machos e 12% fêmeas e ele habita montanhas e vulcões.- Terminava eu e aguardava a resposta da Oficial.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Sáb 28 Dez 2013, 22:38

A jovem Amy apegava-se às questões que estavam ali. A jovem logo percebera que tinham duas questões, uma delas sendo múltipla-escolha. Sabendo da resposta de uma e respondendo a outra, Angélica Tompson ouvia com cautela e assim a oficial retrucava.

- A primeira está certa. Já a segunda, você esqueceu algumas coisas, por exemplo, a outra habilidade de Charizard. Espero mesmo que se saia melhor nas próximas. Não quero perder meu tempo, garota.

A voz da oficial era séria e logo ela mandava mais questões para a jovem aspirante.

Questão 6 escreveu:Dos iniciais de gladiadores, quais aprendem Hydro Pump por level up? Diga quando e como cada um aprende.

Questão 7 escreveu:Suponha que um Gladiador, rank Lorde, esteja enfrentando um duelo com seu Rufflet, pokémon do tipo normal e voador que evolui por nível. Seu pokémon necessita de 200 pontos de experiência para evoluir. O adversário utiliza um Hitmochan. Caso o gladiador vencesse a batalha, seu Rufflet receberia 300 de experiência. Entretanto, a certeza de que um pokémon voador venceria facilmente um lutador fez o Lorde assumir uma postura imprudente e arriscar um ataque de contato. Para sua surpresa, o adversário conhecia o movimento ThunderPunch, derrotando facilmente o Rufflet. Após o desafio, Rufflet irá evoluir?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Ter 31 Dez 2013, 19:00

Pensei bastante sobre isso, as perguntas estavam dificílimas, então eu penei bastante sobre as questões até que tive uma boa resposta:

- Comandante, os Pokémon que aprendem Hydro Pump por level são: Squirtle, ele aprende Hydro Pump no level 40. Totodile, ele aprende Hydro pump no level 50. Mudkip, ele aprende Hydro Pump no level 42. O Piplup aprende Hydro pump no level 43. Por fim o Osawott aprende Hydro Pump no level 43, e todos eles aprendem Hydro Pump quando passam para os níveis requeridos.- Dizia eu acabando e falando sobre a outra questão.- Não, porque ele iria receber em torno dos 191 pontos de experiência!- Terminava enquanto aguardava a resposta da oficial.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Ayzen Ter 31 Dez 2013, 19:53

Amy pensava bastante sobre as duas questões. O nível que elas se encontravam naquele momento era bem alto e por tanto ela teria que tomar cuidado com as pegadinhas. Seguindo esse conceito, a jovem começava a responder as perguntas e Angélica ouvia calmamente.

- A primeira está correta. Já a segunda, errada. Ele evoluirá, já que na derrota ele recebe 75% dos pontos de experiência, que no caso será 225. Como ele precisa apenas de 200 pontos de experiência, ele sobe de nível, restando ainda 25 pontos de experiência e evolui. É nível Lord. Se nem sabe disso, nem sei porquê estamos aqui. Mas vamos logo continuar com esse teste!


Questão 8 escreveu:As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

Questão 9 escreveu:Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Quais as melhores opções de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

Questão 10 escreveu:Descreva 7 Pokémon que aprendem o golpe Energy Ball e NÃO são do tipo Grass. (habilidades possíveis, probabilidade de sexos, curiosidades)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Ter 14 Jan 2014, 00:52

Pensei bastante sobre isso, as perguntas estavam dificílimas, então eu penei bastante sobre as questões até que tive uma boa resposta:

- Twister City, Ministro do Ouro Zuzu Cash-Gold, Mr. Mime, uma Jynx, um Magmar, um Electabuzz, Mime Jr., Smoochun, Magby e Elekid. Twister City, a cidade da luz, sendo fácil entender o motivo do apelido. Por ser a maior de todas as cidades, ela se desembrulha em meio a um show de prédios com cores bem vivas e chamativas. Placas de luzes neons estão por todos os lados, informando os nomes dos prédios, sendo provavelmente, a cidade mais iluminada de toda a região Shinki.
Além do show de cores e luzes que embelezam a cidade, tornando-a facilmente visível em meio ao deserto onde foi construída, possui muitas outras surpresas aos viajantes que por aqui passam, sendo uma destas surpresas os grandes cassinos.
- Terminei eu e logo punha-me a pensar sobre a outra questão.- O mais indicado nessa situação é korffing poi o shedinja só é acertado por super efetivo e o Koffing aprende Assurrance no level 13.- Suspirava e logo começava a responder a outra pergunta.- Slurpuff, Sweet Veil, 50% Machos / 50% Fêmeas, Slurpuff é um Pokémon bípede branco com um colar vermelho com uma mancha vermelha abaixo dele, e cabelo macio rosa. Em cima de sua cabeça a uma esfera vermelha. Ele tem dois pés pequenos, rosa, um rosto e uma língua vermelha curta que geralmente está de fora. Tem um sentido de cheiro afiado excepcionalmente, sendo 100 milhões de vezes maior do que um ser humano, permitindo-lhe distinguir, mesmo o mais fraco dos cheiros. Vulpix, Flash Fire, 25% Machos / 75% Fêmeas, Pokémon raposa, Vulpix, é um quadrúpede que possui uma chama dentro de seu corpo que nunca se apaga. Ao nascer, Vulpix tem apenas uma cauda branca, que, aparentemente, se divide e se torna mais belo e mais quente à medida que envelhece. Vulpix geralmente tem um temperamento amigável, se não mimado. Quando a temperatura externa aumenta, eles vão expulsar chamas de suas bocas para evitar que seu corpo superaqueça devido a chama dentro de seus corpos. Em estado selvagem, Vulpix vai simular lesão para escapar de predadores que são mais poderosos. Vulpix pode ser encontrado em planícies gramadas, próximo vulcões ativos, ou em áreas montanhosas sombreadas, bem como as áreas urbanas, como parques e avenidas, mais comumente à noite. Adoram Berries. Abra, Synchronize /Inner Focus, 75% Machos / 25% Fêmeas, O psíquico Pokémon, Abra, é um bípede que possui a habilidade de ler mentes. Abra pode sentir o perigo. Quando isso acontece, geralmente se teletransporta, a fim de escapar do perigo. Mesmo dormindo, Abra pode se teleportar. Ele tem a capacidade de levitar sobre a água e a terra, embora não seja o suficiente para fugir de golpes do tipo Ground. Ele dorme 18 horas por dia, e quando estar em sono, ainda pode usar alguns movimentos. Vivem em áreas urbanas ou próximo a elas. Gengar, Levitate, 50% Machos / 50% Fêmeas, Gengar é o Pokémon sombra que tem a capacidade de esconder perfeitamente sob a sombra de qualquer objeto, concedendo-lhe discrição excepcional. No entanto, o corpo de Gengar atua como um dissipador de calor, sua presença resfria a temperatura da área em torno de quase 10 ° F, porque levou o calor. Além disso, Gengar possui a habilidade de voar pelo ar. Gengar é muito travesso, e, às vezes, mal-intencionado. Eles gostam de pregar peças, como fingir ser sua sombra, em seguida, se comportando de forma irregular.Gengar viver nas sombras de quartos, cavernas e lugares escuros onde as sombras formam, especialmente em áreas urbanas, como as cidades e becos, mas apenas durante a noite. Gengar também são conhecidos por viver nas montanhas. Gengar drena a força de suas vítimas vida. Também pode comer os sonhos de sua vítima. Exeggutor, Chlorophyll, 50% Machos / 50% Fêmeas, Exeggutor é um Pokémon coco que são conhecidos por serem altos e cada cabeça representar uma emoção diferente. Cada cabeça pensa de uma forma independente da outra e ainda se comunicam entre si por meio de telepatia. São constantemente vistos em grupos compostos pela sua própria espécie. Exeggutor vivem em florestas e selvas e podem transporta o seu treinador em suas folhagens, mas são lentos. Mewtwo, Pressure, Genderless, O Pokémon genético, Mewtwo, possui postura humanoide e é altamente poderoso. Uma das características mais notáveis ​​de Mewtwo é o tubo que se estende desde a parte de trás do seu crânio à sua coluna vertebral. É mais provável que uma medula espinal secundário, ou um sistema de nervos, permitindo um aumento do volume de sangue e transmissão sensorial para o cérebro, aumentando os seus poderes psíquicos. Ele pode falar telepaticamente, e assumir o controle da mente de outro ser vivo. Para exercer suas poderosas habilidades psíquicas, ele vai ficar parado por longos períodos de tempo em intensa concentração para aumentar as suas capacidades para a sua potência máxima. Devido às suas primeiras visões da raça humana, Mewtwo é conhecido por ser muito agressivo e não pensa em nada, mas lutar e derrotar seus inimigos. Mew, Synchronize, Genderless, Mew, o Pokémon nova espécie, é um bípede rosado e possui uma longa cauda. Mew é dito que tem o DNA de cada Pokémon contido no seu corpo. Ele também lembra vagamente um embrião ou do feto, e muitas vezes é representado em uma esfera rosa. Principais habilidades de Mew incluem transformar invisível à vontade, criar campos de força e energia psíquica, e ser capaz de se transformar em qualquer tipo de Pokémon. Mew é capaz de empunhar qualquer tipo de ataque possível. Da mesma forma, Mew tem a capacidade de utilizar qualquer tipo de capacidade telecinéticas. Tem também a capacidade de flutuar no ar. Vive até nas águas. Mew é um Pokémon muito curioso e inteligente que só vai aparecer para alguém com um coração puro. Ele adora brincar e nadar, e é conhecido por agir de forma muito infantil, às vezes, querendo que todo mundo confia para brincar com ele. Ele é atraído por canções de ninar e vai tentar ficar o mais próximo ao som da música possível. Ao todo, Mew é conhecido como uma espécie feliz, lúdico e otimista.- Terminava eu aguardando a resposta da oficial.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Érica Qua 15 Jan 2014, 22:58

Off: Bom, tua rota ta na reta final e só vou encerrar ela XD
uma dica de narração: fazer parágrafos mais curtos e separar uma fala em várias. Isso torna o texto menos cansativo de se ler. Também não precisa copiar e colar os textos para responder, apenas um resumo estaria mais do que bom ^^


Angélica intimidava a aspirante a Gladiadora. O olhar da mais velha era ameaçador, gélido, impaciente. A comandante vigiava cada passo da jovem, o que chegava a ser incomodo, enquanto ouvia as respostas da mesma.

Alguns minutos passavam, antes da mulher pegar um telefone e discar algo. Não foi dito nada para a jovem de cabelos castanhos.

-Suas respostas não foram muito satisfatórias. Parece que você me fez perder tempo, assim como qualquer outro que pediu teste para Gladiador. Me dói dizer que atingiu a nota mínima e que está aprovada.

A morena se pronunciava, com o tom gelado, enquanto assinava alguns documentos. Um cadete adentrava na sala, recolhendo os papeis que Angélica acabou de assinar.

-Ele irá guiá-la agora. Saiam de minha sala, tenho um trabalho mais importante a fazer.

Angélica encerrava com um breve gesto, o cadete se retirou, sendo seguido pela aspirante. O homem não pronunciou uma única palavra durante o percurso, apenas entregando os documentos para outra pessoa, antes de entrar em outra sala. Amy o seguiu, vendo que no interior da sala havia alguns equipamentos e agulhas, um homem folheava uma revista, parando apenas para observar os recém-chegados.

-Essa daí veio pra fazer a marca? – O homem perguntou ao oficial, que apenas assentiu. – Sente ali garota e diga sua classe e local da marca.

Ele dizia de forma tediosa, bocejando e claramente desinteressado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Qui 16 Jan 2014, 00:07

Sentei-me na cadeira que era meio desconfortável, olhei ao redor, estava tudo bagunçado e desorganizado quando ouvi a pergunta do homem:

- Eu sou Gladiadora!- Disse eu com um tom de animo- Quero a minha marca na barriga!- Completei levantando a blusa e mostrando uma forma física bem arranjada, com curvas detalhadas e livre de perebas ou outras coisas.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Érica Qui 16 Jan 2014, 20:36

O homem começava a marcar a pele de Amélia. Os traços começando a criar a forma do brasão dos gladiadores. Ele era talentoso, a tatuagem era criada com perfeição, mas o que tinha de talento, não possuía em delicadeza. O local ficava incrivelmente dolorido e a morena sentia as lagrimas se acumularem em seus olhos.

Por sorte, a tortura não durou muito e ela logo foi liberada. O cadete novamente a guiava, agora para outra sala. Uma parede de vidro permitia que a mais nova gladiadora visualizasse seu interior. Podia ver quinze criaturinhas correndo e brincando. As opções de iniciais da classe escolhida ali, cada um com poder e temperamento diferente do outro.

O oficial bateu de leve no vidro, chamando a atenção de uma jovem que cuidava dos monstrinhos. A garota tinha longos cabelos pálidos e observou os recém-chegados brevemente. Fez um gesto, permitindo a entrada do cadete e Amélia. Enquanto eles adentravam no local, ela pegava um documento e alcançava para a jovem.

-Parabéns por ter sido aprovada. Aqui está sua licença. Já sabe qual deles irá escolher?

A albina perguntava, indicando as criaturinhas que estavam na sala. Alguns ignoravam a gladiadora, outros pareciam mais amistosos e a rodeavam, estando curiosos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por ~Adryan Qui 16 Jan 2014, 20:43

Fiquei indecisa entre Chikorita e Chimchar, mas a Chikorita dava um tom mais afeminado, então eu já sabia quem escolheria.

- Eu queria aquele que tem a folha na cabeça, oh... ah... Chik... Chika... Chikorita!

A garota compreendia e eu aguardava.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Érica Qui 16 Jan 2014, 22:24

A morena fazia sua escolha e informava a outra garota. A albina sorriu, pegando uma esfera de uma gaveta e a entregando para Amélia. Agora a morena possuía seu primeiro Pokémon e era uma Gladiadora. A jovem que cuidava dos monstrinhos se despedia, enquanto o cadete guiava a jovem para fora da Academia.

Print: https://i.imgur.com/WtV9Nln.png



Off: Tópico trancado. Pode criar um novo tópico em Ruas de Nyender. ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Olá Angélica! Empty Re: Olá Angélica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos