Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Érica Qui 01 maio 2014, 18:49

Off: Mismagius é do Raffaello e Skarmory do seguidor XD


Morgana estava decidida a acompanhar o homem, movida pela curiosidade e pelo desejo de emoção. O homem aceitava a ajuda, fazendo a Gladiadora acreditar que ele era habilidoso pela confiança que possuía. Também havia o desejo de conhecer os Pokémon e estratégias de Raffaello, podendo usar algumas delas em sua batalha se fosse possível.

A mulher formava, mentalmente, a imagem do suposto “Destruidor” e apesar de achar a ideia de encontrar Katarina insana, não discordava. Continuava conversando, enquanto batalha contra o chão. O solo utilizando sua lama espessa e escorregadia, Morgana usando seu salto, parecendo uma batalha mortal.

-Katarina é bem escorregadia, mas os contatos dela podem ser justamente o que preciso para encontrá-la. Se mesmo assim eu não tiver sucesso, prejudicar seus negócios pode ser um incentivo para fazê-la vir até mim.

Vega contava o que parecia ser um resumo do que planejava. Se não encontrasse a traficante, tentar atrapalhar os negócios da mulher até deixá-la furiosa, fazendo a mesma tentar se livrar dele. Arriscado, mas ele parecia despreocupado. Talvez tivesse algumas armadilhas planejadas, ou confiasse muito na sua equipe, era difícil saber e ele não parecia revelar mais do que isso. Seu humor e confiança eram fascinantes para Morgana.

Infelizmente, a conversa havia chegado ao fim, sendo iniciada uma batalha. Os golpes poderosos e combinações deixavam a Gladiadora deslumbrada. Um combate de tirar o fôlego. O homem ficava concentrado, analisando, mas nem sempre comandava a Pokémon, deixando claro que era bem treinada para poder se virar sozinha, da mesma forma que Muk, que nocauteava o oponente e feria o homem, dando tempo para seu mestre chegar, mesmo que isso custasse todas as suas energias. Apesar de fascinada, logo a atenção de Morgana era desviada pela outra mulher, se irritando e pronunciando-se.

Torchic começava a se multiplicar, preparando um Ember, mas a mulher também lançava uma Pokébola, surgindo uma Furret que defendia o Ember com um Protect, eliminando os clones com o Foresight.

-A vaidade é um pecado. Do que servirá a beleza, quando tudo tiver sido devastado pelo Destruidor? Não se iluda pequena. Se deseja viver como rainha, seja fiel ao Lorde. Ele recompensará aqueles que seguem seu caminho. Ele me recompensou com esta Furret, enquanto você, infiel, recebeu este pobre e frágil Pokémon, que não tem tanta confiança em si mesmo. Deixe-me demonstrar como minha companheira é fiel. Faça seu próximo movimento, vamos, não seja tímida.

A careca falava, mantendo o tom de voz amável. Golpes se chocavam no combate que estava por perto, um deles atingindo o chão próximo da dupla.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 255
Torchic - Lv.14 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Sex 02 maio 2014, 18:24

Off escreveu:Sorry, é muita rota para uma pessoa só x.x
Furret fofinha \o/

Os golpes da Mismagius de Raffaello eram dignos de serem observados. A Pokémon do Hunter movia-se quase que sem ordem, fruto de grande trabalho duro e confiança. Os Pokémon do rapaz eram de dá inveja, enquanto os meus realizavam batalhas pautados em minhas ordens e nem sempre conseguiam realizar algum tipo de dano do jeito que eu planejava. No entanto, eram os que eu tinha e teria que me esforça para poder treiná-los e deixá-los ao meu gosto. Tanto poder assim só poderia ser conseguido com o tempo e no momento eu tinha que ajudar Raffaello a conseguir mais informações.

O rapaz deixava claro o seu interesse em querer capturar Katarina, mas ao que eu sabia, a mulher era bem difícil de se encontrar, a menos que ela queira. Diante dessa verdade, eu sabia que poderia durar muito tempo até o Hunter acha-la, mas o plano dele era bom: causar o maior dano possível aos negócios da traficante enquanto procura pistas. Se não acha-la devido as pistas, poderia ela acha-lo. Gostei do plano, mas ainda achava insana a ideia.

- Nossa, desse jeito irei achar que ela roubou o seu coração. – dizia para ele com humor, enquanto estava de costas, sendo chamada a atenção pela careca que estava me desafiando.

Desafiar-me era tão insano quanto desafiar Katarina, com a diferença de que os Pokémon dela não são nada bonzinhos. Mas mesmo assim parecia que a careca iria querer uma batalha. Torchic saia hesitando em atacar a moça, mas ao ver a minha séria, o Pokémon se multiplicou. A mulher lançava o seu Pokémon e assim um Furret aparecia, usando de um Protect para defender o Ember do Pokémon Fire e dissipando os clones em seguida.

- Seu destruidor não está com nada, querida. Minha vida de luxo parece muito melhor do que ter a imagem manchada por uma careca. Mostrarei o meu poder, querida, não importa como o meu Pokémon é. – dizia ofensiva para a mulher. – Torchic, ao ataque, use o seu Double Team novamente e cerque a Furret. Use o seu Toxic quando ela tentar alguma coisa contra os clones e em seguida afasta-se dela. – dizia mantendo equilíbrio em campo, enquanto uma explosão acontecia, devido ao encontro de ataques.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Érica Dom 04 maio 2014, 16:12

Off: Furret mega fofa *w* tenho vontade de ter uma só pra ficar olhando o sprite *w*


Morgana observava os movimentos da fantasma, que realizava seus movimentos quase por conta, imaginando quanta confiança o homem devia ter em sua Pokémon para permitir isso. O quão arduamente treinaram para criar tanta confiança. Eram experientes, confiantes, estando em perfeita sincronia. Por outro lado, os monstrinhos de Morgana necessitavam sempre de comandos, algumas vezes nem ao menos conseguindo fazer o que era pedido. Ainda seria necessário tempo para ficarem realmente poderosos.

O Hunter se dedicava ao seu “trabalho”, desejando encontrar a famosa traficante e capturá-la, tendo mais de um plano para isso, embora todos fossem aparentemente arriscados. Todavia, dificilmente haveria um plano que não fosse arriscado, tendo Katarina como objetivo. Perante o comentário da Gladiadora, Raffaello riu alto, achando graça.

A conversa se encerrava ali, agora cada um tinha que se focar em sua batalha. Desviar a atenção podia ser o pior erro. Embora não desse muitos comandos, o caçador estava sempre atento, deixando claro para a Mismagius que estava ali com ela. Morgana começava sua luta, não tendo o melhor começo, respondendo de forma ofensiva ao comentário da oponente.

-Do que servirá sua vaidade, se ao final irá para a terra? A morte está a sua espera criança, se te orgulhas tanto de teu cabelo agora, em breve ele estará enterrado e você estará se decompondo. Este é o final para todos nós, não temos outro caminho, a não ser ir para baixo e ser consumido pela terra. No entanto, o Destruidor pode mudar isto. Ele dará sentido às nossas vidas, e aqueles que nunca duvidarem, serão todos recompensados de uma maneira inimaginável. Porque se nega a ver isso? O Destruidor é o grande senhor da morte, sendo o único que pode evitá-la.

A mulher respondia ao comentário de Morgana, mostrando-se calma e serena. Novamente Torchic se multiplicava, aguardando a Pokémon a fazer algo contra seus clones, mas a Furret mantinha-se parada, esperando. O Pokémon fire então tentou atingir o Toxic, mas novamente era barrado pelo Protect, seguido pelo Foresight. Aquela rodada terminava da mesma forma que havia começado.

Enquanto isso, o combate entre Mismagius e Skarmory continuava furiosamente. Um Shadow Ball colidindo com um Gyro Ball, causando mais uma explosão e arremessando os dois combatentes um pouco para trás.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 255
Torchic - Lv.14 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal

-Viu como é inútil resistir? Minha amiga nem se moveu. Minha Furret, use Hone Claws e, dependendo do que ele fazer, use Foresight ou Protect, deixo a seu critério.

Pela primeira vez, a mulher comandava sua Pokémon, que começou a assumir uma postura mais séria. Parecia dizer que a brincadeira estava prestes a acabar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Ter 06 maio 2014, 12:12

Off escreveu:O Sprite é super fofo \o/

A batalha debaixo daquela chuva se tornava um tanto épico. Poético. Não me interessava por coisas românticas, só queria acabar de vez com aquela mulher que variava ao citar sobre morte e tudo mais. Se a vida resultará em morte, era necessário viver o máximo possível e deixar a sua presença marcada nesse mundo. Pois se todos irão, pelo menos que reste a memória. Mas nada que eu pudesse dizer para aquela mulher poderia mudar o que ela pensava de mim, muito pelo contrário, ela poderia interpretar do seu jeito e assim acabaríamos não chegando em lugar algum.

Torchic tentava mais uma vez usar o seu golpe venenoso. Toxic seria um trunfo em campo, se atingisse. Mas Furret era preparada e com um escudo azulado barrava o golpe. Mais uma vez distribuía os clones em campo, mas eram todos varridos com o golpe da Pokémon normal. Eu entendia que quantas vezes possíveis eu usar Double Team, era iria acabar com todos os clones. Era muito enjoado ficar usando, mas assim nenhum golpe ofensivo era deferido no meu Pokémon.

- Eu sou Morgana Dellaut. Eu faço o meu caminho e, quando possível, vencerei a própria morte. Até lá, sorry, mas não gosto do seu estilo! – dizia ao ouvir os comandos dela – É agora, Torchic! Use o seu Torchic na Furret enquanto ela aumenta o seu ataque e precisão. Em seguida, use Focus Energy. – dizia para o Pokémon.

Já que ela defenderia o próximo golpe, seja qual fosse e Double Team estava fora de cogitação, restava focus energy, que ajudaria a Torchic a deferir um dano crítico, quando começarmos a deferir danos. Mas até lá, era necessário apenas se concentrar nos movimentos cabíveis.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Érica Sáb 10 maio 2014, 19:48

Off: super ultra hyper mega fofo @w@ *fica mordendo o pc pra morder o sprite @w@


A batalha seguia em um rumo diferente. Parecia ter um sentido mais profundo. As gotas de chuva caindo vorazmente, molhando as vestes e a cabeça da estranha religiosa. Morgana, apesar de ainda estar despenteada, maquiagem borrada e vestido enlameado, agora tinha a proteção da capa de chuva que antes estava com o caçador. Falavam sobre a morte, trazendo pensamentos para a Gladiadora, mas esta já sabia que não adiantava falar mais nada. Não levaria a nenhum lugar.

A oponente deixava claro que não deixaria Torchic ganhar através do Double Team. Pelo menos, da mesma forma que Furret continuava sem levar um dano, Torchic também estava com toda a forma.

-Ninguém pode vencer a senhora suprema que chamamos de Morte. Ela é a forte aliada do Destruidor, por isso apenas aqueles que o seguem, de fato, podem se salvar dela.

A estranha respondia ao argumento de Morgana, mantendo sempre o mesmo tom de voz. Calmo e sereno. Furret aumentava seu ataque e sua evasiva, que somada a velocidade natural da Pokémon, poderia trazer problemas para a Gladiadora. Torchic tentou atingi-la com Toxic, mas a velocidade da oponente era maior. O Pokémon Fire usava Focus Energy, aumentando as chances de um dano critico, a outra Pokémon permanecia imóvel, não resultando em grandes alterações aquele turno.

A luta de Mismagius e Skarmory seguia com violência. O religioso gritando para que o caçador se rendesse, que vesse a glória do Destruidor, mas Raffaello apenas franzia a fronte, cansando daquela conversa.

-Mismagius, use seu encantamento.

O homem comandava, não demorando para ser obedecido. A fantasma parecia começar a cantar, mas seus gritos traziam consequências para todos que estavam ali. Morgana e a Furret da oponente começaram a sofrer uma grande dor de cabeça, parecendo impedi-las de raciocinar bem. Todos começavam a ter alucinações, vendo a terra ondular constantemente. A religiosa chamava pela Pokémon, que se mantinha focada, mas com grandes dificuldades. Torchic parecia assustado com a alteração repentina do terreno, olhando sua mestra preocupado e sem saber o que fazer, mas a cabeça de Morgana latejava tanto, que estava sendo difícil sequer pensar no que fazer.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
100%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 255
Torchic - Lv.14 - Trait: Blaze
100%, Status: + Critical Hit
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Sáb 10 maio 2014, 22:03

Off escreveu:Não acredito que narrei o comando errado e.e
Que dorgas! *azuado!

A batalha ainda prosseguia, e até o momento, ninguém tinha nada para poder oferecer em campo. Torchic e Furret continuavam sem danos, mas a Pokémon oponente detinha de maior poder de ataque no momento, o que me fazia me preocupar com os próximos ataques do mesmo, que era bem veloz. Torchic ainda era uma criança lunática, que queria me agradar, aquilo deixava a batalha mais difícil de se controlar. Mesmo assim, a minha genialidade iria nos tirar dali.

Ao lado a batalha contra o seguidor do Destruidor continuava ferozmente, ao passe que a minha permanecia quase que inerte. Mismagius e Skarmory deferiam golpes um no outro de alto nível, fazendo-me reconhecer Raffaello como um oponente digno de ser copiado. Se para alguns a verdade está na cópia, para mim era o poder. Torchic tentava usar o seu Toxic no Furret, que rapidamente se evadia enquanto usava Hone Claws, um golpe muito bom para a minha Glameow. Torchic usou Focus Energy, o que deixou o meu Pokémon propício para deferir um golpe crítico com mais facilidade.

A mulher continuava a falar, como se algo que ela pudesse dizer fosse me fazer ficar careca em prol do tal do Destruidor. A voz da careca era tão irritante, assim como do homem que o Hunter enfrentava.

- Blablabla! Ai, ai, como conversa, hein? – dizia levantando a mão e abrindo e fechando, como se fosse uma boca conversando. – Torchic, acab... – quando ia dá o próximo comando, o grito de Mismagius começou a ecoar bem alto na minha cabeça.

Tudo ficava turvo e o campo parecia o campo de uma ilusão de Mismagius. Ao ver o que a Pokémon era capaz logo desencadeei uma vontade de ter uma... mas isso teria que ser esquecido para que eu pudesse destruir aquela fundamentalista que não sabia dizer nada com nada. Ao olhar para o campo, Torchic e Furret sentia os efeitos do golpe. Eu não sabia o que fazer, então iria optar por me defender por hora.

- Torchic, use o seu Double Team seguido de Protect. Hora de se proteger. – dizia para o Pokémon Fire.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Érica Ter 13 maio 2014, 22:56

Off: XD acontece XD achei até estranho tu mandar o Torchic usar Torchic, mas presumi que fosse Toxic XP


O aumento de ataque da Furret, junto com o aumento de sua evasiva, combinado com sua velocidade natural, começava a preocupar a Gladiadora. Aquela combinação podia ser realmente perigosa se Morgana não tivesse o devido cuidado. No entanto, a jovem arrogante tinha plena confiança em suas capacidades.

A jovem da alta classe respondia, achando a careca irritante e começando a próxima ordem, quando o grito da fantasma se fez presente. O desejo de obter uma Mismagius surgia em Morgana, após ver o que aquela Pokémon era capaz quando bem treinada. No entanto, aquilo devia ficar para depois no momento.

Torchic criava diversas cópias, aumentando sua evasiva, fazendo a estranha religiosa suspirar, enquanto acenava de forma negativa. Parecia desapontada com a escolha de sua oponente.

-Vejo que apresenta dificuldades para entender lógicas simples. Se precisar, posso auxiliá-la a compreender que seu Double Team é inútil. Foresight sempre irá anular estas cópias.

A mulher sem cabelos dizia, falando num tom ameno, como se conversasse com uma criança e tentasse explicar uma regra básica. Furret continuava sofrendo com as dores de cabeça, junto com a Gladiadora, ambas sentindo o crânio latejando.

-Furret, minha querida amiga, consegue usar Foresight, e seguido um Mud-Slap?

A mulher perguntava para a Pokémon, que acenava e eliminava os clones com seu primeiro golpe, mas a lama era impedida pelo Protect.

Mais uma vez, parecia que resultaria em nada, mas o outro careca gritava algum comando e Morgana sentia Raffaello puxar seu braço, afastando-a um pouco e garantindo que não fosse atingida por um Dark Pulse. O ataque de Skarmory seguia Mismagius, que flutuava de um lado para o outro, algumas vezes desaparecendo para tentar escapar. A colisão do raio, que mirava a Pokémon mágica, com o chão e tão perto de Furret e Torchic, acabava por jogar longe os dois seres, causando um pouco de dano em ambos, além de jogar um pouco mais de lama no vestido da Gladiadora. Mismagius acabava sendo atingida, se enfurecendo. O caçador ordenando apenas “Ataque para atingir!”, lançando uma combinação peculiar de Swift com Will-o-wisp, fazendo as estrelas guiarem as chamas. Skarmory voava rapidamente, sua velocidade parecia maior, teria usado Agility? Não importava, as estrelas não paravam de persegui-lo, não importando quantas voltas desse, sendo atingido e ficando queimado. A combinação de movimentos parecia ter sido escolha totalmente de Mismagius, mas que garantiu o desejo de Vega. Skarmory era atingido e agora sofria com a alteração dos status.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
90%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 255
Torchic - Lv.14 - Trait: Blaze
90%, Status: + Critical Hit
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Qua 14 maio 2014, 12:53

Off escreveu:Ainda bem que você sacou XD

A batalha no campo chuvoso se tornava mais irritante pelos movimentos limitados de meu Pokémon. Torchic não tinha muita escolha, a não ser escolher ou não! A Pokémon da oponente era muito treinada e aquilo parecia deixa-la bem confortável sobre tudo que acontecia, enquanto o afobado Torchic tinha dificuldades. Para evitar dano, forçava Furret usar o seu golpe que normalizava a evasão do pequeno Fire, mas aquilo deveria acabar. A careca religiosa pensava que eu, na minha mais profunda realidade e genialidade, não sabia como a batalha andava...

A batalha prosseguia e assim Torchic usava mais uma vez os seus clones. Como previsto, as ondas azuis da oponente dissipavam todos e normalizava a evasão do Pokémon Fire. O Pokémon também atacava, mas o golpe era detido pelo Protect de Torchic.

A batalha atrás de mim continuava fervorosamente. Mismagius e Skarmory mostravam-se bem poderosos em campo e aquilo fazia com que a cada momento aumentasse o meu desejo por ter um Pokémon tão forte, obediente e poderoso quanto ao do Hunter. A batalha deles continuavam e logo um Dark Pulse era lançado ao leu, enquanto a Pokémon bruxinha desviava. O golpe abalava o nosso lado do campo e Raffaello teve que me puxar para não ser atingida pelas correntes negras. Em contrapartida, Torchic e Furret sentiam alguns efeitos do campo sobre eles, recebendo alguns danos.

- Thanks – dizia ainda chocada com o golpe que quase me atingia. A lama só continuava a deixar o meu vestido pior e assim que eu coloquei-me de volta a batalha, decidir avançar – Torchic, vamos para a ofensiva. Corra para cima de seu oponente, Furret, e prepare o seu Toxic. Lance o golpe no Pokémon e mesmo que ele defenda, as gotículas do veneno caíram no solo. Caso Furret continue no mesmo lugar do veneno, use Ember contra o Pokémon, mas faça o golpe passar rasteiramente pelo solo, procurando a reação inflamável do golpe de Fire com o Poison. Caso contrário, aguarde o movimento com um Protect! – dizia para o meu Pokémon.

Toxic era um ácido inflamável. Poderia ser usado com sucesso para poder aumentar o golpe Fire de Torchic. Se Furret decidir se mover, poderia deter com o Protect, caso contrário, o Pokémon oponente sofreria o terrível dano de fogo.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Érica Qui 15 maio 2014, 21:43

Off: ganho biscoito por ter sacado? °w°


A Gladiadora se irritava com os movimentos limitados de seu Pokémon. A oponente havia sido bem treinado, estando confortável com a situação, enquanto o Pokémom Fire se mostrava atrapalhado, tentando agradar sua senhora.

O desejo de possuir um Pokémon tão poderoso, obediente e confiável, igual a Mismagius de Raffaello, crescia no peito de Morgana. O caçador e sua Pokémon pareciam em perfeita sincronia, como se estivessem juntos desde o começo de suas vidas. A confiança que um tinha no outro não podia ser questionada. Mismagius fazendo o ordenado, sem questionar. Vega permitindo que sua Pokémon escolhesse o que fazer, conhecendo a sabedoria da mesma. Uma relação invejável, sendo o sonho de vários viajantes.

A jovem agradecia ao homem, que respondia um “Não precisa agradecer.”. Ambos voltaram a se focar em suas respectivas batalhas. Torchic começava a correr em direção a Furret.

-Pega!

A careca “comandava”. Furret abaixava a cabeça, mantendo-a próxima do chão. A parte de trás do corpo mais erguida, o rabo peludo se agitando, a posição semelhante a de um Meowth preparado para abater uma presa. Quando o Pokémon galinha chegou mais perto, Furret utilizou um Quick Attack, causando danos e caindo rolando no chão lamacento. Torchic, durante o impacto, tentou utilizar o golpe ordenado. O jato roxo do Toxic se espalhando, atingindo ambos os Pokémon que ainda rolavam no chão, caindo em cima de uma grande poça de água.

A Pokémon longo corpo saltou, se afastando. Apesar de envenenado, não parecia incomodada. Sabia perfeitamente que seu oponente também sofreria com o próprio veneno. Torchic lançou ember na gosma que havia se espalhado, iluminando e incendiando parte do campo. Furret, iluminada pelo fogo que estava mais próximo, assumia novamente a posição de ataque. A cauda balançando, como se estivesse se divertindo com aquilo. Torchic e Morgana pensaram num novo Quick Attack, mas a pata da adversária ficava coberta de faíscas. O chão cheio de poças de água se tornaram um grande problema. Furret golpeava o solo, vendo a água servir como condutora para a eletricidade, eletrocutando Torchic. O veneno fazendo efeito em ambos os monstrinhos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius. Fogo espalhado por uma parte do campo.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
85%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness / Badly Poison
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 255
Torchic - Lv.14 - Trait: Blaze
51%, Status: + Critical Hit / Badly Poison

Morgana havia se saído pior naquela rodada, mas Torchic parecia se manter firme na luta. O campo oscilava, parecendo ser coberto por pelúcias e brinquedos. Furret encarava uma gangorra com interesse, mas Torchic não ficava para trás, encarando alguns brinquedos e doces com igual interesse.

-Se mantenha focada minha doce amiga. Aumente sua força e evasiva, usando Protect para se proteger, ou Foresight se ele usar Double Team.

A religiosa comandava, usando uma estratégia mais defensiva no momento, no entanto, o aumento do ataque da Furret seria um problema potencialmente perigoso para a Gladiadora.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Qui 15 maio 2014, 22:14

Off escreveu:Claro! \o/
*Dá biscoito para Melissa

A batalha continuava, assim como as ilusões de Mismagius. Ali em campo tudo era complexo e nada poderia ser feito com extrema perfeição. Era a chuva. Era o tremor. Tudo cooperava para que a minha batalha se desequilibrasse cada vez mais. Torchic parecia consciente de seus movimentos, apesar das ilusões, mas mesmo assim era necessária mais atenção. O Pokémon oponente não era qualquer Pokémon e isso deixaria as coisas mais difíceis. Quem é que seja aquele destruidor, sabia criar um Pokémon, mas eu não ficaria atrás mesmo.

Apesar dos doces e da balança de ilusões, os Pokémon parecia batalhar. Torchic usava o seu toxic, como ordenado, mas os rápidos movimentos de Furret me fez imaginar quão rápido o meu Pokémon ainda teria que ser. Com isso em mente eu logo escolhia assistir aquele desastroso  turno, que rendeu Badly Poison para ambos os Pokémon. Perfeito! Metade do plano estava feito. Falta a outra metade: vencer!

- Torchic, já chega! Retorne, agora!
– dizia recolhendo o meu pokémon do campo.

Agora que Furret foi envenenado não demoraria para o Pokémon cair. Era hora de uma batalha mais séria e eu faria com Glameow. Uma nova esfera era lançada em campo e assim o gatuno surgia, arrepiando-se por causa da chuva e olhando-me com as suas garras acusando-me.

- Não mando no tempo, queridinho! Acabe com a batalha que poderá ficar seco em sua pokéball.
– dizia para o felino, dando língua para ele e ele o mesmo – Comece com Fake Out e acabe com aquele Pokémon nojento. Em seguida, use a sua cauda e o enrole, lançando-o no solo, com a cara no chão. Não o solte e use o seu ThunderBolt. – dizia para o felino.

Torchic era diferente do felino. Glameow era um Pokémon nada lúdico, afinal, o Pokémon sabia o que queria, mas na maior parte do tempo, era me desafiar. Glameow era mais feroz, veloz, e possivelmente era mais veloz até do que o Furret na frente. Senão, a velocidade seria bem próxima para poder enfrentar. Diferente de Torchic, que lutava na água, o Pokémon gatuno cinzento tinha mais chances de vitória.

A batalha continuava também para Raffaello, que sentia-se cercado, assim como eu. Queria observar mais da batalha do Hunter, mas se assim fizesse, teria que perder partes importantes da minha batalha, das quais precisaria para traçar o caminho da minha vitória. Queria, agora, conhecer o tão aclamado destruidor, mas até lá, precisaria trilhar muitos caminhos...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Érica Dom 18 maio 2014, 15:44

Off: *devora biscoito e fica pedindo mais °w° Biscoito °w°


Atenção era mais do que necessária naquele combate. A oponente era poderosa, o campo em nada colaborava. A mulher parecia saber treinar bem sua Pokémon, dando trabalho para Morgana, embora em questão de nível, Torchic fosse mais poderoso.

Uma parte do plano da Gladiadora funcionava. Furret estava envenenada pelo Toxic, apesar de seu Pokémon também estar com essa alteração perigosa. No entanto, a jovem retornava seu Pokémon e mandava seu felino, desejando obter a vitória. Era apenas questão de tempo para que o Pokémon de corpo longo sucumbisse ao veneno, teria apenas que manter o Glameow em pé até lá.

Após uma breve conversa entre Morgana e Glameow, a batalha continuava novamente. O primeiro ataque do felino funcionava, impedindo a Furret de utilizar seu primeiro movimento. O gatuno logo tentava enrolar sua cauda no pescoço de sua oponente, mas o Protect se erguia e nenhum dano extra era desferido na Pokémon. O veneno causava danos, mas para desagrado de Morgana, Furret tirava de seu pelo uma Sitrus Berry, a devorando e recuperando parte de sua energia.

Apesar das condições de Furret, a religiosa e sua Pokémon estavam calmas. Calmas demais... Pareciam analisar suas oponentes, aguardando. Outra explosão, fazendo o vento bater com violência e balançar a capa que cobria Morgana. Skarmory olhava furioso para sua adversária, enquanto Mismagius se mantinha cautelosa. Ambos com ferimentos visíveis. Raffaello continuava atento, embora tivesse um leve sorriso divertido. Olhando com maior atenção para a ave, era possível ver que ela mantinha um dos olhos fechados, um fio de sangue escorrendo até a ponta do bico. O religioso que era oponente do caçador tinha um olhar enfurecido, mandando outro Pokémon para batalhar contra Mismagius, o que fez desaparecer o sorriso de Raffaello, sendo substituído por um olhar irritado.

-Mismagius, me alerte quando chegar ao seu limite.

O homem dizia para sua Pokémon, tendo um tom mais carinhoso. A fantasma assentia, embora ainda estivesse atenta ao combate. Parecia dizer para seu mestre não se preocupar, que seu limite ainda estava longe de ser alcançado. Lançava outro ataque contra ambos os oponentes, desaparecendo em seguida e confundindo seus dois adversários.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius. Fogo espalhado por uma parte do campo.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
82%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness / Badly Poison
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 431
Glameow - Lv.10 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Dom 18 maio 2014, 21:39

Off escreveu:*Faz uma cestinha de biscoito com lacinho rosa e dá para Mel!
Diva com irmã :D

Furret se mostrava um oponente bem digno. Mesmo de nível inferior, o Pokémon de corpo longo parecia ser mais forte que Torchic, e aquilo poderia ser devido n fatores, dos quais eu nem me importava em refletir. Torchic será forte, nem que para isso tenha que expor o Pokémon a treinamentos ferozes e desgastantes. Enquanto isso, Glameow ficará sendo a minha arma mais confiável, não que eu confiasse cegamente no gatuno, mas dentre as minhas escolhas, era o mais menos inoportuno. Respirei firme e assistia as batalhas em campo.

Furret recebia o primeiro golpe de Glameow, que já desarmava-o de forma efetiva. Adorava aquele golpe como forma de entrada. Já mostrava que o meu Pokémon e eu não estávamos para brincadeira nenhuma. Aquilo deixava Glameow com um tom de superioridade. Infelizmente a cauda do felino não foi mais veloz que o Protect de Furret, mas já de começo fazíamos uma entrada gloriosa. Mas surpresa foi a minha quando Furret pegava uma berry dentre o seu pelo e comia, começando o preço de cura sobre si.

Não evitei e fiz uma careta. Depois de tanto trabalho me deparava com aquilo. Felizmente em velocidade, agora, estavam próximos e agora poderia realizar sempre algum movimento que precisasse sem medo. Mas o que me chamava a atenção maior era o combate que acontecia atrás. Raffaello realizava os seus comandos com facilidade, ao lado de Mismagius e aquilo deixava Skarmory nas últimas. Vendo o isso, o fundamentalista fiel ao destruidor lançava um segundo Pokémon, que deixou Raffaello nada satisfeito.

Revirei os meus olhos voltando-me para o campo de batalha e assim via a mulher careca preparada para defender o seu propósito. Eu tinha que defender o meu propósito, que era de me tornar a maior gladiadora e a mais conhecida de todos os tempos. Para isso, vencê-la era apenas um pequeno passo. E eu conseguiria!

- Glameow, use o seu Double Team. Em seguida, caso ela tente dissipar os clones, use a sua cauda e prenda o pescoço do monstrinho e comece a sufocá-la, usando Protect em seguida, caso use um golpe ofensivo, ou Thunder Bolt, caso use um golpe de status. Ainda se o oponente não dissipar os clones em seguida, use o seu ThunderBolt!
– dizia para o gatuno.

Vencer era a minha missão naquele campo chuvoso e naquele momento só poderia pedir ao Glameow que use todo o seu poder. A vitória poderia estar longe, mas eu sabia que iria encontrá-la, afinal, eu nasci para vencer e brilhar!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Érica Qua 21 maio 2014, 10:16

Off: *gruda na cestinha °w° meu precioso °w° *devora biscoitos °w°


Morgana estava decidida a tornar seu Pokémon forte, custe o que custasse. Se fosse preciso expor seu Torchic a treinos ferozes, o faria sem pensar muito no caso. Poder era tudo. Até lá, teria que usar o felino, que não era o ser mais confiável, mas quebrava o galho.

O primeiro golpe funcionava, deixando Morgana orgulhosa e Glameow de peito estufado, no entanto, a Berry que Furret comia fez a Gladiadora dar uma careta. Pelo menos, agora ambos os monstrinhos se equiparavam em velocidade, no entanto, Furret podia aumentar sua evasiva, se a jovem não fosse cuidadosa.

Morgana acreditava ter nascido para vencer e brilhar, ordenando seu Pokémon. O felino utilizava Double Team, não sendo necessária uma ordem da religiosa para que Furret utilizasse Foresight. Glameow tentou enrolar sua cauda no pescoço da oponente, mas antes de ter sucesso, Furret o mordia. O felino gritou, tentando se livrar da mordida, mas Furret o segurava firmemente, atingindo um ThunderPunch. Pequenas faíscas percorreram o corpo do gato.

Glameow se encheu de fúria, utilizando o Thunderbolt antes que Furret o soltasse, atingindo o golpe com sucesso. O veneno ainda fazia efeito em sua oponente.

Enquanto isso, Mismagius sentia dificuldades. Skarmory sozinho era infinitamente mais fácil do que enfrentar Skarmory e Alakazam. Ambos os Pokémon atacavam e tentavam cercar a fantasma. Sua combinação de Swift com Will-o-Wisp fora uma péssima ideia, devido a habilidade do Pokémon Psychic, deixando todos com Burn. Raffaello tinha um olhar sério, comandando sua parceira.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius. Fogo espalhado por uma parte do campo.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
51%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness / Badly Poison
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 431
Glameow - Lv.10 - Trait: Limber
66%, Status: Normal


Última edição por Melissa em Sex 23 maio 2014, 00:02, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Qua 21 maio 2014, 12:09

Off escreveu:Habilidade de Glameow é Limber, previne paralisia ;D

Em campo, nos surpreendíamos cada vez mais com os fatos da batalha que se aproximava cada vez mais do seu final. Primeiro pensava que seria fácil vencer alguém insano, mas agora deduzia que insanidade não tinha nada a ver com qualidade de batalha. Os Pokémon estavam postos em campo, dessa vez, com um grande peso sobre o meu lado e o lado de Raffaello. Diante disso, o combate parecia feroz, principalmente para o Hunter, que enfrentava dois Pokémon. Mismagius era um Pokémon divino, mas aguentaria o peso de dois monstrinhos?

Enquanto isso, no meu lado do campo, que continuava a sentir os efeitos nocivos e delirantes do combate logo atrás, tremia ao ver os dois titãs. Glameow e Furret pareciam serem do mesmo nível e aquilo colocava-me em uma situação mais delicada. Era incrível o que a maturidade do meu Pokémon poderia criar em campo. Fora isso, preferia acreditar que encontraria alguma brecha no meio dos golpes do Pokémon normal, mesmo a oponente apenas observando, fazendo o seu Pokémon quase que batalhar sozinho.

Double Team era lançado, mais uma vez apenas para anular os golpes. Aquilo não era a minha melhor técnica, mas agora que sabia quase todos os golpes de Furret, não seria mais necessário temer nada. Era apenas ir com tudo! Foresight surgia dissipando todos os Pokémon e logo Pokémon gatuno tentava enrolar a sua cauda em seu oponente, sendo frustrado por uma mordida. ThunderPunch surgia, deixando Glameow na pior, mas não por muito tempo, pois o felino descontava tudo com o seu ThunderBolt.

A batalha parecia mais um show de flash. Golpes elétricos eram lançados por todos os lados e aquilo quase que me cegava. Tanta luz assim naquele momento poderia fazer mal a minha pele, mas seria um preço a se pagar para poder vencer o combate e saber mais desses tão estranhos seguidores.

- Glameow, não descanse até acabar. Levante essa cauda ai, nem foi nada. Uma mordida dessas nem é tão forte quanto um Crunch. – Glameow devolvia um olhar ofensivo, quase que dizendo: “fala isso porque não foi com sua cauda” – Use a sua cauda como mola e salte pelo campo, sempre desviando dos golpes de Furret. Quando puder, use o seu ThunderBolt novamente em direção ao Pokémon e em seguida, pegue impulsão contra o Pokémon e use o seu Scratch bem fundo no olho daquele Pokémon. – dizia para o meu felino.

Protect era um empecilho, podendo se proteger de qualquer golpe meu. Mas o bom era que se usar um Protect, o próximo tinha grandes chances de falhar. Fora isso, esperava que algum dos movimentos fossem efetivos, seja o poderoso Thunderbolt, ou o cruel Scratch.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Luna Yum Qui 29 maio 2014, 21:31

A situação naquela rota não era uma das mais agradáveis ou das mais bem vividas por Morgana, o campo e a flexibilidade de Furret eram bem preocupantes, sem contar no campo que não ajudava muito. Após acariciar sua calda depois de uma bela mordida do furão, Glameow encarava sua dona ferozmente por ela requerer que ele se recuperasse rapidamente do ataque.

O cinzento felino logo se recuperava, mas ainda franzia o senho para sua dona, realizando suas ordens em seguida. Glameow saltava para trás inclinando o corpo e sentando em sua própria calda e pulando pelo campo. Enquanto isso Furret abanava o rabo e partia para o ataque, surgindo rapidamente em forma de zig-zag e acertando um Quick Attack no ar, lançando o felino ao chão cheio de lama, isso resultou num corpo bem sujo de barro.

Os olhos de Glameow ficaram vermelhos e um miado bem auto foi ouvido em todo o campo, Furret se assustou e arregalou o olhar de preocupação, mal pode ver as garras brilhantes de raiva indo em direção ao seu rosto, um corte bem fundo foi feito no rosto do furão que gruniu de dor, rolando pelo campo e recuando um pouco e sofrendo com o veneno correndo pelo seu corpo.

Morgana nesse momento ficou pasma, apesar de ter total credibilidade em seu Pokémon não esperava que ele fosse reagir com tanta raiva depois de um ataque surpresa, sem contar na mordida que ainda latejava na calda do cinzento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius. Fogo espalhado por uma parte do campo.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
33%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness / Badly Poison
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 431
Glameow - Lv.10 - Trait: Limber
52%, Status: Normal - Sujo de lama
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Sex 30 maio 2014, 15:11

A batalha prosseguia no campo chuvoso. Raffaello continuava a sua batalha com Mismagius enfrentando Alakazan e Skarmory. Embora a ave de metal esteja quase acabada, a Pokémon bruxa teria muito trabalho ao enfrentar dois Pokémon. No meu lado, eu me preocupava com a devota careca, que apesar de ser boa por conta de seu Pokémon, eu me preocupava com o que Furret poderia fazer, que o meu Glameow não poderia. Para começo de conversa, o Pokémon parecia mover-se de forma veloz, assim como Furret, mas por ser dotado de uma personalidade tão líquida como a minha, a Pokémon poderia revelar uma coisa nova sempre.

Observava a batalha, com Glameow ainda me olhando torto por exigir dela sempre mais. Diferente do que eu estava acostumada com Torchic, sempre pedia mais de Glameow, mesmo o Pokémon dando sempre tudo de si para se enaltecer. Fechava uma careta para o Pokémon, reprimindo-o de volta e assim o mesmo começava a saltar pelo campo. Vários saltos eram vistos no ar, fazendo com que o gato fizesse várias manobras, mas mesmo assim foi pego pelo ataque veloz de Furret. Furioso por aquilo, Glameow demonstrava uma personalidade da qual desconhecia e aquilo deixava tudo pior para mim, pois não sabia se Glameow faria alguma coisa que não seja as minhas ordens.

Contrariando o meu pensamento, Glameow fazia justamente o que pedia e assim deferia o seu Scratch poderoso e furioso na cara de Furret, que nada pode fazer a não ser receber o golpe. A Pokémon normal caia rolando para o lado, contorcendo-se, mas eu não via nenhum vestígio de sangue. Com aquele golpe, Glameow poderia ir mais além no combate e continuar ganhando distância.

- Glameow, use o seu ThunderBolt agora que Furret está sofrendo. Em seguida, continue usando a sua cauda como mola, para evadir dos golpes de Furret. Em seguida, use o seu Scratch contra o oponente e caso ele mova-se contra você, use sua calda como mola para repreender o Furret.
– dizia para o Pokémon.

Furret estava sofrendo com o golpe em sua face. Aquilo poderia me dá uma vantagem se soubesse aproveitar. Os golpes seguintes selariam o destino da batalha e queria ver se a cauda de Glameow poderia repelir o oponente, como se fosse uma mola quando fosse prensada.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jun 2014, 20:42

A cobrança constante da Gladiadora resultava no crescimento inesperado das formas de reação de Glameow, porém aquilo não era de certa forma algo ruim, já que ainda tento tais reações que Morgana não sabia de onde vinha, ainda assim ele mantinha sua obediência para com a jovem.

Furret do outro lado do campo se contorcia de dor enquanto uma expressão de surpresa e irritação tomava conta da face daquela mulher, dona de Furret. O jovem gatuno não quis aguardar mais ordens, absorveu rapidamente o que Morgana disse e seu corpo brilhou intensamente e uma descarga elétrica coberta com a raiva de Glameow atingiu o furão que se debateu completamente no chão, liberando algumas fumaças do pelo queimado.

Furret se erguia lentamente, deixando transparecer a dor que corria pelo seu corpo longo, olhando para sua dona e voltando-se para a lama diante de si, não pensou em outra coisa virando-se de costas e lançando com suas patas traseiras várias bolotas de lama em direção ao pokémon cinzento, mas este usou a calda para saltar para trás e para o lado, esquivando-se da investida de seu inimigo. Sem perder a oportunidade que Furret lhe deu, Glameow ainda usando sua calda-mola saltou para frente, girando no ar, onde suas garras brilharam, Furret fez o mesmo e usou o Hone Claws onde os arranhões se confrontaram e se repeliram causando pouco dano aos dois, mas o furão ainda tinha o veneno em seu corpo para se preocupar, nisso ele se contorceu um pouco mais, porém ainda estava de pé.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius. Fogo espalhado por uma parte do campo.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
8%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness / Badly Poison
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 431
Glameow - Lv.10 - Trait: Limber
45%, Status: Normal - Sujo de lama
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Qua 04 Jun 2014, 15:00

Por mais que Glameow implicasse comigo, o Pokémon ainda me obedecia. Sabia que precisava de mim tanto quanto eu precisava dele. Afinal, ficar parada em campo esperando receber os golpes de Furret não era uma boa explicação. Diante dessa condição, o gatuno parava de me encarar e seguia em campo para o ataque, buscando precisão e poder em seus golpes.

Thunderbolt iluminava o campo de batalha com poder. Parecia que até a chuva se recusava a atrapalhar a carga elétrica, e por isso cooperava. Sem saber como agir em situações como essa, apenas admirava o golpe, que fazia mais danos perigosos no furão, que caia por terra. Um sorrisinho de lado assumia minha face, gostando do que se via adiante. Mas precisava demais do que isso e assim Glameow pós a usar os seus movimentos de defesa para poder desviar sempre e tentar atacar com força o Pokémon oponente.

Por fim, a batalha havia mudado de posição e agora Glameow tinha uma vantagem enorme. O felino dava um sorriso, tão cínico quanto o meu, podendo erguer as patas e afia-las um na outra. Os golpes deixaram Furret nas últimas e apenas o próximo golpe do veneno levaria o normal ao nocaute. Ainda focada na batalha, me recusava olhar para a batalha do fundo e assim finalizava.

- Glameow, acabe com ela do seu jeito!
– dava livre arbítrio ao meu Pokémon, que eu sei que saberia terminar aquela batalha com classe.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Luna Yum Qui 05 Jun 2014, 18:41

O campo havia sido destruído pela sequência de explosões geradas em meio aos confrontos dos Pokémon, por sorte Morgana e Glameow conseguiam acabar com aquele furão e sua credora um tanto louca. Bastava apenas que o gatuno usasse de seus truques para nocautear o furão diante dele.

Do outro lado do campo, enquanto Morgana findava sua batalha, Rafaello fazia o mesmo, tendo apenas Mismagius ainda vivo, mas o jovem caçador de recompensas em toda experiência finalizou com os dois Pokémon que estavam lhe perturbando. Quando enfim Morgana se virou para vê-lo, Alakazan caia, desacordado.

Enquanto a Gladiadora dava atenção ao homem que lhe ajudara, Glameow seguiu todo pomposo pelo campo, de olhar maligno e dentes amostra, suas garras se ergueram para enfim livrar Furret daquela tortura, este se encontrava caído no chão, mais ainda acordado, um rápido brilho passou diante dele e seus olhos fecharam, o Gatuno sentou-se e lambeu suas patas dianteiras dando a mínima importância para o corpo de seu inimigo desacordado ao seu lado.

- Pelo Destruidor! - gritou a religiosa. - Nãooooo! - disse ela caindo de joelhos em campo.

Morgana assustada voltou-se para seu gato sem saber o que acontecera, vendo apenas a mulher ao chão, aos berros enquanto Glameow ainda limpava suas garras.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso, terreno lamacento e escorregadio. Muito vento, árvores quebradas e galhos espalhados devido a explosão que aconteceu. Batalha acontecendo próxima, o que faz alguns ataques atingirem o campo, influenciando o terreno e algumas vezes atrapalhando ou ajudando algum dos Pokémon. Todos estão tendo alucinações, por causa dos gritos de Mismagius. Fogo espalhado por uma parte do campo.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 162
Furret - Lv.10 - Trait: Keen Eye
00%, Status: +1 Attack / +1 Evasiveness / Badly Poison - NOCAUTEADO!
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 431
Glameow - Lv.10 - Trait: Limber
45%, Status: Normal - Sujo de lama
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Marcel Dom 08 Jun 2014, 14:25

Off escreveu:Desculpe a demora x.x

A batalha estava perto do final e o cheiro da vitória – da minha vitória! – estava no ar. Depois de todo aquela batalha, mal poderia esperar pelo poder da maior gladiadora de Shinki triunfar diante da oponente fundamentalista. De certo o Furret era poderoso e esse Destruidor sabia treinar Pokémon. Mas ainda assim sabia tirar o proveito dos meus Pokémon. Diante do campo, Glameow finalizava a sua batalha, deixando Furret nocauteada.

A cena que se seguia me assustou um pouco, confesso. A gatuna erguia as suas garras em campo e desfilava indo ao encontro da Furret caída. Parecia que o Pokémon normal iria acabar com a furona, de uma vez, mas logo via Glameow sentar e lamber as garras, buscando limpá-las. Suspirei! Glameow não estava dando a mínima para Furret, apenas estava se achando por ter vencido. A religiosa, por outro lado, entrava em desespero e assim eu via a batalha de Raffaello se findar. Com ela, as ilusões de Mismagius iam junto.

- Bem, agora a batalha finalmente acabou! – dizia para Raffaello, mas com um olhar ainda torto para a religiosa. – Imagino que você irá os levar para Nyender City, certo, mr. Vega? – perguntava ao Hunter.

Por mais que quisesse admirar e trocar algumas ideias de batalhas com o caçador elegante, ainda tinha que aceitar que a missão do rapaz não era nada fácil. Achar Katarina para poder prendê-la era uma missão bastante arriscada e por isso eu poderia dizer que estava perto da minha deixa.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Luna Yum Dom 15 Jun 2014, 15:37

Rafaello algema os dois encrenqueiros e concorda com o que Morgana diz e se despede: - Senhorita Dellaut, meu trabalho por aqui terminou, já vou me recolher junto com esses dois aqui para investigação em Nyender, deixarei você aqui e cuide-se, Senhorita. - disse ele beijando a mão de Morgana.

Glameow virava o rosto todo enciumado com o atrevimento de Rafaello com sua mestra, por fim Morgana se inclinou, despedindo-se também, seu destino agora era a rota 2 para conseguir fazer suas trocas e assim ela seguiu seu caminho.



ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 431
Glameow - Lv.11 - Trait: Limber
45%, Status: Normal - Sujo de lama
Ganhou 341 de EXP - Subiu de Nível

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 255
Torchic - Lv.14 - Trait: Blaze
51%, Status: Badly Poison
Ganhou 341 de EXP

8 Pontos pela Rota
Pk$ 800 recebidos pela vitória.

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte III - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos